Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
LoneWolf
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73262-f-zoldyck-yonji#562969 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050p60-gf-zoldyck-yonji
RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Da velocidade à resistência. (Único)
Moveu os braços sequencialmente a girá-los, saltando de um lado ao outro a socar o ar, mesmo que houvesse acabado de acordar. Os dias no Templo do Fogo pareciam ter se tornado mais interessantes do que de praxe, consequência do recente treinamento do rapaz, onde aprendera a respeito dos origamis; uma secreta técnica resguardada por um dos principais anciões ali presentes, no qual durante todo o progresso até a execução principal da técnica, demonstrara que o rapaz era alguém querido pelos monges. Um indivíduo em que confiavam, e prezavam o suficiente para transpassar uma técnica excêntrica.

Orgulhava-se de si mesmo.

Contudo, apesar de todo o discurso, Shigaraki prezava especificamente por melhorar ainda mais as suas condições físicas, deixando a preguiça de lado por pelo menos um dia. Tomou um café reforçado e até mesmo deixou o banho de lado, para simplesmente caminhar, mais caracteristicamente, saltar e se colocar os músculos para trabalhar durante o percurso, alongando e aquecendo o seu corpo. Aproveitou para reservar um pergaminho a respeito de taijutsus na biblioteca, que leria mais tarde. Ao aproximar-se do campo de treinamento, pôde ver o Monge Michelin com sua habitual face sorridente, e Renji era capaz de deduzir qual seria o seu primeiro vocábulo.

O conteúdo da carta o agradou? — perguntou o homem, entreabrindo os olhos com a reação abrupta emanada pelo jovem.

Eu sabia! Eu sabia que você diria isso! — o Genin vociferou, distinguindo-se dos seus hábitos normais. Em seguida, estalou o dedo, fazendo uma borboleta de papel voar até o encontro do homem. — Quando começamos?

Ahn... — o mais velho estranhava todo o ânimo do rapaz naquele início de tarde, apontando para o percurso comumente utilizado. — O de sempre. — emitiu, e Renji o fitou desgostoso.

O de sempre? Não, podemos tentar algo diferente. Hoje não intenciono ler e nada do porte, logo, quero focar-me apenas no treinamento físico. — emitiu, continuando a socar o ar, sem olhar para o Monge.

O homem pensou por longos minutos, tendo uma repentina ideia. — Então faremos um teste físico. Primeiramente, levarei alguns minutos para preparar, mas distribuirei inúmeros selos de fuinjutsu pelo ambiente, e você precisará encontrá-los. O desafio consiste em que, para cada selo errôneo, visto que não haverão apenas os corretos, precisará dar uma volta em todo o campo, com um prazo limite. Testarei sua velocidade e resistência, igualmente. Você tem até o amanhecer do próximo dia.

Hm. — suspirou, se arrependendo da sugestão. — Certo.

Sem sequer esperar sinalização do Monge, quando o trajeto fora finalmente liberado, Shigaraki passou a locomover-se, mantendo a velocidade moderada, visando durar mais tempo naquele desafio. Inicialmente, fora incapaz de resistir a todo o percurso, principalmente quando errava os selos de fuinjutsu fincados em cada árvore. Ao final da tarde, embora cansado por todo o treinamento e sem obter êxito, sentia que seu corpo estava mais resistente. As pernas, contudo, bambas de tanto esforço e tomadas por cãibras, se negavam a mover-se. Por fim, simplesmente sentou-se no chão, ciente de que passaria o restante da noite para cumprir o objetivo.

(...)
Abriu os olhos após algumas horas, percebendo que a noite havia chegado. Grilos ressoavam ao redor do campo de treinamento, e vaga-lumes iluminavam alguns pontos distintos. Shigaraki movimentou-se vagarosamente, sentindo o incômodo pertinente nas pernas, apesar de agora, reduzido. Inspirava, igualmente, o cheiro de fumaça, notando que o Monge de outrora cozinhava algo em uma pequena fogueira. Aproximou-se lentamente.

O que teremos hoje? — questionou, ainda sonolento. Bocejava entre cada palavra, e a visão mantinha o aspecto turvo, sem se capacitar a discernir exatamente o que estava a sua frente.

Ensopado. Não temos muitos ingredientes no momento, mas acredito que será bom para lhe fortalecer. — o Monge respondeu o fitando de soslaio, ciente de que Shigaraki reclamaria em algum momento. O rapaz não era fã de alimentos líquidos, optando sempre por massas e derivados. — Precisa de uma alimentação saudável se quiser permanecer nessa vida de shinobi, apenas carboidratos não o farão bem.

Eu sei. — murmurou, pegando uma tigela e começando a se alimentar. O homem de maior idade sorriu abertamente, percebendo que pequenos aspectos no rapaz começavam a mudar.

Renji. Você é um bom garoto, tem grande habilidade em certas áreas, mas precisa pensar mais antes de agir. Ou melhor, deve pensar e agir em equilíbrio. Usa demais a mente e pouco o corpo, ou vice-versa. Sempre é desta forma. — disse, também se alimentando.

Apenas ando pensando demais. Treinei com o mestre dos origamis recentemente, e a maior dificuldade que tivemos foi a de manter o meu equilíbrio constantemente. Ainda é difícil lidar com isso, todos os dias eu penso naquele maldito Jashinista. O homem profere heresias e é presenteado pelo mundo com a imortalidade. — esbravejou, embora em tonalidade baixa. — Eu sequer tive forças para enfrentá-lo, e isso me corrompe diariamente. — cerrou os punhos.

Viva por etapas, jovem Renji. Não se menospreze em busca de poder. Com o tempo, você se tornará mais forte. Está apenas querendo adiantar o inevitável. — respondeu.

Os olhos do homem acompanharam os movimentos do rapaz, que quedou os punhos abruptamente, deixando a tigela de lado. Shigaraki entendia a necessidade do diálogo, contudo, não poderia deixar o seu treinamento de lado. Ainda com as pernas doloridas, voltou a aquecer-se, desta vez, buscando uma forma inteligente de cumprir os requisitos do treinamento. Ao invés de utilizar toda sua resistência na tentativa de finalizar o teste rapidamente, deveria manter a calma, similar ao seu teste perante o Shikigami no Mi.

Logo, passou a correr em velocidades mais baixas, priorizando a resistência. Apesar da estratégia, demorou a encontrar a maior parte dos selos, todos bem escondidos pelo ancião. Notava que pouco a pouco o dia amanhecia, logo, o prazo final de seu teste seu teste se aproximava, o motivando a finalmente gastar todas as suas reservas de energia, intensificando sua velocidade igualmente à resistência. Conteve enorme dificuldade em cumprir o tratado, contudo, fora capaz de chegar ao objetivo final; recolhendo os demais selos de fuinjutsu e retornando, durante a alvorada, até o ponto em que Michelin se encontrava.

Parabéns. Você realmente venceu o desafio. — o homem disse, pegando todos os papeis com selos desenhados ao centro que o rapaz o entregara. — Precisou de mais do que apenas calma?

Saber a hora de acelerar e desacelerar, o momento de gastar minhas energias e alguns princípios do meu próprio corpo. Bem... Resumidamente, precisei ler um pergaminho de conhecimentos básicos de Taijutsu. — mostrou o pergaminho que fora citado no início de seu dia, e Michelin gargalhou por um súbito instante.

És mesmo um rapaz excêntrico, jovem Renji.

Você sabe, monge. Maus hábitos não se vão tão facilmente. E, para mim, nada é mais satisfatório do que uma simples leitura.

Ficha • Traje

Considerações:

Condições: Traje apresentado no link acima, contudo, possuindo o brasão da Vontade do Fogo estampado na barra. Até o momento, não utiliza protetor de testa.
O treinamento buffado pelo evento do Covid-19, visa: +03 de velocidade e +01 de stamina. Portanto, mesclei ambos os treinamentos semanais em texto único. Também desejo o conhecimento básico em taijutsu, visto que o personagem utilizou do conteúdo para bolar sua estratégia e vencer o desafio.
Quantidade de palavras: Acima de 1.100.

HP: 475/475
CH: 525/525
ST: 00/03

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
8x Kibaku Fuuda (02)
10m de fios de aço (02)
LoneWolf
LoneWolf
Jōnin
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] Da velocidade à resistência.  EBafrCq

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
@
Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] Da velocidade à resistência.  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos