:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TREINAMENTO] Da velocidade à resistência.  WYS6g7S

Sekiro
Genin
Sekiro
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] Da velocidade à resistência.  WYS6g7S

[TREINAMENTO] Da velocidade à resistência. - Publicado Dom 22 Mar - 16:58

RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

Da velocidade à resistência. (Único)
Moveu os braços sequencialmente a girá-los, saltando de um lado ao outro a socar o ar, mesmo que houvesse acabado de acordar. Os dias no Templo do Fogo pareciam ter se tornado mais interessantes do que de praxe, consequência do recente treinamento do rapaz, onde aprendera a respeito dos origamis; uma secreta técnica resguardada por um dos principais anciões ali presentes, no qual durante todo o progresso até a execução principal da técnica, demonstrara que o rapaz era alguém querido pelos monges. Um indivíduo em que confiavam, e prezavam o suficiente para transpassar uma técnica excêntrica.

Orgulhava-se de si mesmo.

Contudo, apesar de todo o discurso, Shigaraki prezava especificamente por melhorar ainda mais as suas condições físicas, deixando a preguiça de lado por pelo menos um dia. Tomou um café reforçado e até mesmo deixou o banho de lado, para simplesmente caminhar, mais caracteristicamente, saltar e se colocar os músculos para trabalhar durante o percurso, alongando e aquecendo o seu corpo. Aproveitou para reservar um pergaminho a respeito de taijutsus na biblioteca, que leria mais tarde. Ao aproximar-se do campo de treinamento, pôde ver o Monge Michelin com sua habitual face sorridente, e Renji era capaz de deduzir qual seria o seu primeiro vocábulo.

O conteúdo da carta o agradou? — perguntou o homem, entreabrindo os olhos com a reação abrupta emanada pelo jovem.

Eu sabia! Eu sabia que você diria isso! — o Genin vociferou, distinguindo-se dos seus hábitos normais. Em seguida, estalou o dedo, fazendo uma borboleta de papel voar até o encontro do homem. — Quando começamos?

Ahn... — o mais velho estranhava todo o ânimo do rapaz naquele início de tarde, apontando para o percurso comumente utilizado. — O de sempre. — emitiu, e Renji o fitou desgostoso.

O de sempre? Não, podemos tentar algo diferente. Hoje não intenciono ler e nada do porte, logo, quero focar-me apenas no treinamento físico. — emitiu, continuando a socar o ar, sem olhar para o Monge.

O homem pensou por longos minutos, tendo uma repentina ideia. — Então faremos um teste físico. Primeiramente, levarei alguns minutos para preparar, mas distribuirei inúmeros selos de fuinjutsu pelo ambiente, e você precisará encontrá-los. O desafio consiste em que, para cada selo errôneo, visto que não haverão apenas os corretos, precisará dar uma volta em todo o campo, com um prazo limite. Testarei sua velocidade e resistência, igualmente. Você tem até o amanhecer do próximo dia.

Hm. — suspirou, se arrependendo da sugestão. — Certo.

Sem sequer esperar sinalização do Monge, quando o trajeto fora finalmente liberado, Shigaraki passou a locomover-se, mantendo a velocidade moderada, visando durar mais tempo naquele desafio. Inicialmente, fora incapaz de resistir a todo o percurso, principalmente quando errava os selos de fuinjutsu fincados em cada árvore. Ao final da tarde, embora cansado por todo o treinamento e sem obter êxito, sentia que seu corpo estava mais resistente. As pernas, contudo, bambas de tanto esforço e tomadas por cãibras, se negavam a mover-se. Por fim, simplesmente sentou-se no chão, ciente de que passaria o restante da noite para cumprir o objetivo.

(...)
Abriu os olhos após algumas horas, percebendo que a noite havia chegado. Grilos ressoavam ao redor do campo de treinamento, e vaga-lumes iluminavam alguns pontos distintos. Shigaraki movimentou-se vagarosamente, sentindo o incômodo pertinente nas pernas, apesar de agora, reduzido. Inspirava, igualmente, o cheiro de fumaça, notando que o Monge de outrora cozinhava algo em uma pequena fogueira. Aproximou-se lentamente.

O que teremos hoje? — questionou, ainda sonolento. Bocejava entre cada palavra, e a visão mantinha o aspecto turvo, sem se capacitar a discernir exatamente o que estava a sua frente.

Ensopado. Não temos muitos ingredientes no momento, mas acredito que será bom para lhe fortalecer. — o Monge respondeu o fitando de soslaio, ciente de que Shigaraki reclamaria em algum momento. O rapaz não era fã de alimentos líquidos, optando sempre por massas e derivados. — Precisa de uma alimentação saudável se quiser permanecer nessa vida de shinobi, apenas carboidratos não o farão bem.

Eu sei. — murmurou, pegando uma tigela e começando a se alimentar. O homem de maior idade sorriu abertamente, percebendo que pequenos aspectos no rapaz começavam a mudar.

Renji. Você é um bom garoto, tem grande habilidade em certas áreas, mas precisa pensar mais antes de agir. Ou melhor, deve pensar e agir em equilíbrio. Usa demais a mente e pouco o corpo, ou vice-versa. Sempre é desta forma. — disse, também se alimentando.

Apenas ando pensando demais. Treinei com o mestre dos origamis recentemente, e a maior dificuldade que tivemos foi a de manter o meu equilíbrio constantemente. Ainda é difícil lidar com isso, todos os dias eu penso naquele maldito Jashinista. O homem profere heresias e é presenteado pelo mundo com a imortalidade. — esbravejou, embora em tonalidade baixa. — Eu sequer tive forças para enfrentá-lo, e isso me corrompe diariamente. — cerrou os punhos.

Viva por etapas, jovem Renji. Não se menospreze em busca de poder. Com o tempo, você se tornará mais forte. Está apenas querendo adiantar o inevitável. — respondeu.

Os olhos do homem acompanharam os movimentos do rapaz, que quedou os punhos abruptamente, deixando a tigela de lado. Shigaraki entendia a necessidade do diálogo, contudo, não poderia deixar o seu treinamento de lado. Ainda com as pernas doloridas, voltou a aquecer-se, desta vez, buscando uma forma inteligente de cumprir os requisitos do treinamento. Ao invés de utilizar toda sua resistência na tentativa de finalizar o teste rapidamente, deveria manter a calma, similar ao seu teste perante o Shikigami no Mi.

Logo, passou a correr em velocidades mais baixas, priorizando a resistência. Apesar da estratégia, demorou a encontrar a maior parte dos selos, todos bem escondidos pelo ancião. Notava que pouco a pouco o dia amanhecia, logo, o prazo final de seu teste seu teste se aproximava, o motivando a finalmente gastar todas as suas reservas de energia, intensificando sua velocidade igualmente à resistência. Conteve enorme dificuldade em cumprir o tratado, contudo, fora capaz de chegar ao objetivo final; recolhendo os demais selos de fuinjutsu e retornando, durante a alvorada, até o ponto em que Michelin se encontrava.

Parabéns. Você realmente venceu o desafio. — o homem disse, pegando todos os papeis com selos desenhados ao centro que o rapaz o entregara. — Precisou de mais do que apenas calma?

Saber a hora de acelerar e desacelerar, o momento de gastar minhas energias e alguns princípios do meu próprio corpo. Bem... Resumidamente, precisei ler um pergaminho de conhecimentos básicos de Taijutsu. — mostrou o pergaminho que fora citado no início de seu dia, e Michelin gargalhou por um súbito instante.

És mesmo um rapaz excêntrico, jovem Renji.

Você sabe, monge. Maus hábitos não se vão tão facilmente. E, para mim, nada é mais satisfatório do que uma simples leitura.

Ficha • Traje

Considerações:

Condições: Traje apresentado no link acima, contudo, possuindo o brasão da Vontade do Fogo estampado na barra. Até o momento, não utiliza protetor de testa.
O treinamento buffado pelo evento do Covid-19, visa: +03 de velocidade e +01 de stamina. Portanto, mesclei ambos os treinamentos semanais em texto único. Também desejo o conhecimento básico em taijutsu, visto que o personagem utilizou do conteúdo para bolar sua estratégia e vencer o desafio.
Quantidade de palavras: Acima de 1.100.

HP: 475/475
CH: 525/525
ST: 00/03

Bolsa de Armas (20):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
3x Kemuridama (03)
8x Kibaku Fuuda (02)
10m de fios de aço (02)
[TREINAMENTO] Da velocidade à resistência.  100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO] Da velocidade à resistência.  100x100

Re: [TREINAMENTO] Da velocidade à resistência. - Publicado Dom 22 Mar - 17:24

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas