NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade V Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade V Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade V Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade V Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade V Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade V Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade V Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade V Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade V Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade V Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade V Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_rcap 
124 Mensagens - 33%
Shion
[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade V Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_rcap 
57 Mensagens - 15%
Mako
[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade V Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Takashin
[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade V Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade V Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade V Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade V Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Oblivion
[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade V Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Avaliador
[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade V Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_lcap[Capítulo - Solo] A Tempestade V Voting_bar[Capítulo - Solo] A Tempestade V Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Livros antigos, histórias e crônicas; escritas para impressionar os descendentes e jovens das novas gerações, não referiam-se aos ciclos que precediam a guerra em si. Ouvindo sobre homens poderosos e destemidos, tudo que, nós ouvimos, se limitava à ideia de um campo de batalha. Os corpos, o sangue a luta. Algo que vinha à mente ao ouvinte da palavra guerra. Um erro comum. Desmerecidos atos visionários. Quantos homens mortos fora dos campos? Por seus ideais ou busca pela verdade? Instigados pelos próprios espíritos e lançados ao relento pelo futuro, homens que salvaram o passado ao se abaterem de seu presente. Talvez, estes eram os verdadeiros heróis. Chamados peões, muitos nem sequer se importavam em viver uma vida de perjúrio, desde de que pudessem proporcionar uma verdadeira paz aos outros. Dificilmente algo comum à todos, logicamente, afinal, cada homem carrega seus próprios propósitos e erros. Entretanto, naquele momento, a guerra era lutada em outro campo de batalha. Um campo sem limite algum.

Caminhando entre as vértebras do mundo, ancorado em objetivos que desproviam de gloria, me vi rumando em uma direção, antes, desconhecida. Onde florestas se aninhavam uma às outras, convergindo em um grande aglomerado de vegetação. Aproximava-me do País do Fogo. Longe de casa e de qualquer perspectiva de uma paz momentânea que se limitasse à minha pessoa. Provável que fizesse àquilo por mim, não pelos outros e esperasse receber honras no outro mundo pelo sacrifício. Ou, talvez, no fundo, a empatia realmente fosse um fator incontrolável, capaz de ligar todo ser humano existente.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Sob o sol firme, queimando sobre minha cabeça, o encontro com uma vila pacata se deu ainda distante do verdadeiro encontro. A leitura alcançou os barracos de madeira que se dispunham ao redor de uma espécie de centro comercial. Energias simplórias se moviam, indiscriminadamente, de um lado para o outro. Sob a ótica mental que a habilidade permitia desfrutar, a analise fora feita ainda em uma distância considerável, aos passos que a aproximação ia acontecendo lentamente. A vegetação densa que compunha o cenário ao redor, diminuía a incidência de raios ultravioleta sobre as vestes, reduzindo consideravelmente a sensação térmica do local. A umidade da floresta disposta, ajudava à refrescar o corpo, tornando agradável a caminhada rumo ao vilarejo.

Imperceptível à concepção comum daqueles homens de caráter simples, a chegada se deu de modo tranquilo e desinteressante para olhos forasteiros. A retirada do capuz sobre a cabeça e a abertura dos olhos aconteceu, de modo, a diminuir qualquer suspeita sobre minha presença naquele lugar. Curiosamente, a vila era um pouco maior do que àquela que havia encontrado no país adjacente ao País do Trovão. Provavelmente, o numero de mercadores e o tamanho do comércio, criava uma maior circulação de forasteiros que, consequentemente, tornavam-se consumidores em potencial.

Evitando uma movimentação fora do comum, a partida ao centro comercial se deu de imediato, infiltrando-me entre os seres simplórios que compunham o teatral movimento comercial. Uma espécie de feira, disposta de modo circular e, em alguns pontos, irregular. Diante o desinteresse em quaisquer material, a mudança de comportamento foi necessária para que me misturasse entre os consumidores ao redor. Os olhos atentos, atinham sua movimentação às mercadorias dispostas, enquanto os ouvidos perambulavam entre a balbúrdia do local, em busca de alguma conversa relevante.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Ainda que as vozes se misturassem, era possível entender grande parte do que era dito, graças à proximidade. Vez ou outra, me aproximava de uma barraca, observando os produtos e conversando de maneira descontraída com o vendedor. Isso trazia um ar de despreocupação quanto à minha imagem e, consequentemente, me ajudava a me esconder dentre a pequena multidão. Em contrapartida, não era sábio buscar informações tão explicitamente, caso contrário, problemas poderiam ser desencadeados. Evitar certas conversas e transformar a estadia numa espécie de investigação era a melhor maneira, por isso, atinha minhas palavras às coisas cotidianas.

Ao longo do circulo de barracas, uma conversa em particular, chamou minha atenção. Mercadores falavam sobre Konohagakure. Um deles vendia produtos vindos de lá e barganhava com seu colega um colar que, de acordo com ele, havia sido forjado com o aço dos deuses. Um codinome ou uma grande mentira, era o que eu imaginava. Mantive a distância e a descrição, analisando as feições dos homens de maneira mental. A distância que nos separavam era o suficiente para que suas vozes fossem ouvidas nitidamente, o que me fez continuar num raio próximo de interação. A conversa, em si, parecia desinteressante, menos o fato de que, provavelmente, o homem que vendia aquelas joias ter visitado Konohagakure recentemente.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Em dado momento, a conversa dos homens encontrou seu fim. Voltando-se para às barracas, o comprador acabou por adquirir a peça e, pela flutuação do vendedor, de um modo que o agradou. A bancada de joias que o mercador comprador estava tinha peças de diversos locais diferentes, pelo menos, era o que este anunciava em seus gritos de publicidade. Uma hora ou outra, ele mentia de onde as joias vinham, fazendo sua energia lhe entregar. Entretanto, algumas destas, ditas como nativas de Konohagakure, não apresentavam qualquer sinal de mentira. A probabilidade dele ter informações era grande, caso contrário, o erro dele teria sido falar demais de coisas que não sabe. O que motivou minha saída do local foi a fome e a sede. Peguei a estrada que cortava a vilela e me deparei com um pequeno bar às escondidas.

Diferente da ultima vez, poucos olhares se voltaram para minha pessoa e, nenhum deles, propriamente apresentava desconfiança. O vilarejo comercial parecia um bom lugar para me hospedar por algum tempo. O problema era que não sabia qualquer informação sobre o mercador da feira e, nem mesmo, se ele continuaria por ali até o amanhecer. Encurrala-lo poderia ser uma ação notável para outros e, consequentemente, me tiraria a paz trazida pela imagem de forasteiro inocente. Entretanto, era algo que eu deveria resolver o mais rápido possível.

Frente à bancada do bar, pedi um prato de carne acompanhado de uma cerveja gelada. Visando me alimentar o suficiente para manter a barriga cheia por um bom tempo, pedi para que o homem unisse mais de uma porção em um só prato. Ele reagiu de forma amigável, tentando fazer uma piada relacionada à minha fome gigantesca; tudo que fiz foi responder com um leve sorriso de canto, tentando demonstrar que a conversa não me deixava à vontade. Porém, os sinais não foram bem lidos pelo homem que continuou à falar coisas desimportantes para mim. De fato, não me interessava saber sobre problemas de pessoas que mal conhecia, entretanto, fazia tempo que não conversava com alguém de modo amigável, sem qualquer tipo de hierarquia ou objetivo oculto. Ao fim, acabei cedendo à sua insistência, dando-lhe motivos para continuar suas histórias.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:
[/quote]

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
O prolongar da conversa acabou desencadeando uma tentativa de aproximação. O homem começou a fazer perguntas sobre minha cidade natal, família, entre outras coisas. Por sorte ou obra do destino, a noite estava caindo e o mercador acabava de deixar a feira. Sob o pretexto de ir dormir, deixei o balcão, agradecendo a conversa e o atendimento do dono do bar. Uma boa gorjeta o fez sorrir e me convidar para que um dia voltasse ali. Tudo que fiz foi deixar a resposta em branco com um talvez, quase que murmurado.

Aos passos que deixei o prédio, caminhei na direção oposta ao do mercador, no intuito de encontra-lo pelo trajeto. Realocando o capuz sobre a cabeça, retornei a escuridão que minha pálpebras fechadas criavam. Por algumas horas, havia me entretido num mundo que já não recordava como era; ainda sim, meus olhos nunca deixaram o verdadeiro significado de minha visita. O vento sussurrou pela estrada, tornando-me um fantasma diante as galerias de casas. Ainda que a escuridão não tivesse caído sobre a vila, meus movimentos eram feitos de modo furtivo e imperceptível para as pessoas que caminhavam pelas ruas.

Como um vulto, me aproximei do homem como uma assombração. Sobre um poste, o observei por alguns segundos, até sumir mais uma vez. Ele ainda não havia percebido minha presença, tal como, eu ainda esperava que ele se afastasse um pouco mais do centro comercial. Por entre os becos, bem analisados anteriormente, me esgueirei junto à ele, sem deixar rastro algum.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
A ação furtiva consequente do avanço rápido, o golpe com a lateral das mãos atingiu a síncope neuromediada localizada no pescoço do corpo humano, um componente do sistema nervoso parassimpático. O golpe estimulou o nervo vago de seu corpo, provocando a dilatação dos vasos sanguíneos e a diminuição de seus batimentos cardíacos, levando-o ao desmaio imediato. Recolhendo-o para um beco escuro, deixei com que ficasse escorado na parede, enquanto esperava seu despertar.

[..]

Não demorou muito para que ele acordasse, assustado com o local que se encontrava. Quando pensou em levantar, sentiu a pressão assassina cair sobre seu corpo, levando-o a olhar em minha direção. De súbito, viu sua morte diante à espada que a imagem de minha presença lhe revelou. Diante à paralisia, sucumbiu ao temor da situação. Aproximei-me devagar, agachando ao seu lado.

—— Peço desculpas pela falta de educação, mas preciso de algumas informações sobre Konohagakure. —— Atribui a questão que seria pautada naquele interrogatório, libertando o homem da pressão psicológica, ainda que, por pouco tempo.

A escuridão não lhe permitia enxergar nitidamente minha face, mas, de um modo ou de outro, ele sabia quem eu era. —— Melhor sair daqui, homem. Eles estão vindo atrás de você. ——

De algum modo, ele transparecia mentir em suas palavras, tal como, em sua energia. Uma tentativa frustrada de enganação. A pressão mais uma vez caiu sobre ele, dessa vez, escorei minha mão na parede ao lado de sua cabeça, aproximando-me ainda mais. —— Não tente mentir pra mim. Fale tudo que sabe sobre acontecimentos atuais de Konohagakure. ——

A respiração ofegante e os olhos arregalados eram indicadores ainda mais nítidos de seu medo. —— H-Hattori Shion é o Hokage interino, atualmente, é tudo que sei. —— Ele não estava mentindo.

—— Quanto ao Hokage anterior? Está morto? —— Questionei mais uma vez.

—— Não sei, eu juro. Por Deus, não me mate. Sou só um mercador. —— Suas suplicas o fizeram deixar as lagrimas escorrerem de seu rosto.

—— Só me diga tudo de importante que sabe sobre o cenário politico e deixarei você ir. Eu saberei se é mentira ou não. —— Era mais uma pergunta, entretanto, acabou saindo como ameaça.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Ainda que, eu não conseguisse ler a mente daquele homem, algo me deixava desconfiado com suas palavras. O modo como ele tentava me ameaçar poderia ser falso, entretanto, havia certo fundo de verdade naquilo. Assim, a leitura do cenário que nos cercava, expandiu até quilômetros de raio, captando tudo que compunha a paisagem local. Ao longe, certa de mil metros dali, um grupo de homens, aglomerado. Escondidos, estavam virados na direção de minha localização, levando-me a crer que era uma espécie de emboscada. Provavelmente, me atacariam assim que eu fosse sair da vila. Como descobriram algo sobre mim? Ainda não sabia.

[..]

Então, ficar ali mais algum tempo não seria problema. Os homens não haviam avançado em direção ao centro, o que me fazia pensar que não atacariam dentro da cidadela. Deveria então, eu terminar o interrogatório.

—— Diga-me logo. —— Lhe apressei, já que, o olhar de medo com que me fitava parecia ter lhe travado.

Afobado e a espera da liberdade, finalmente falou algo. —— Só sei que Iwagakure também tem um novo Tsuchikage. Parece que o antigo morreu.—— Ao fim, ele não mentiu. Era tudo que ele poderia me passar.

Admito que esperava informações mais especificas e, ainda mais, graças àquela emboscada, esperava que algo importante fosse passado. Entretanto, já era alguma coisa estar à par do cenário politico atual.



1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Me ergui diante o prolongamento indiferente daquele interrogatório, onde agora, o homem já não me servia para mais nada. A presença de inimigos poderia ser um problema, se eles tivessem reconhecido minha face durante a curta estadia naquela cidadela. Tudo que poderia fazer, era reduzir os riscos em um ataque surpresa, usar da emboscada para criar uma nova emboscada. Novamente, eu tentava inverter a situação entre caça e caçador. Deixei o homem ali, sem me preocupar com sua saúde psicológica, apesar de, ele aparentar ter sofrido algumas sequelas um pouco graves. Tudo que eu poderia fazer, era deixa-lo sobreviver.

[..]

Avancei rumo ao aglomerado, usando de uma velocidade intensa, quase que a referente à minha máxima de esforço físico; entretanto, visando a diminuição da perda de energia, decidi por conter-me até a batalha, aumentando as chances de prolongar uma luta desigual. Ainda que eu me cansasse mais, eu tinha cartas nas mangas que pudessem me despertar diante um pesadelo.

Parei a cerca de vinte metros dos homens, observando-os através da leitura de energia. Pelo que percebi, um deles era Kanchi Taipu, já que, no momento da minha presença, o homem simplesmente apontou para minha direção. Não havia nada a ser feito, a não ser, usar de seu conhecimento contra eles mesmos. Sobre a casa em que eu estava o Portão da Vida foi aberto, junto as lagrimas de sangue que pronunciavam sua tristeza diante o massacre que ocorreria.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
O avanço aconteceu de súbito, arqueando a posição inimiga, movi-me pela escuridão, sacando as lâminas gêmeas em ambas as mãos dominantes. O chakra induzido aumentou o alcance do corte através de uma técnica de canalização. Num total de cinco inimigos, o primeiro homem foi aquele capaz de usar habilidades sensoriais. Sua tentativa de avisar os outros foi interrompida por minha passagem entre os demais, direto ao golpe que abriu sua garganta. Um giro em movimento, com a canhota estendida, foi responsável pelo sucesso do golpe, ao que me deu a possibilidade de iniciar o "massacre". A continuidade do movimento foi feita de uma maneira limpa e sutil, aproveitando o giro para que meus pés me impulsionassem entre os inimigos e meu corpo começar uma  rotação horizontal no ar, me dando abertura para uma modificação imprevisível do padrão de ataque.

A canhota tocou o chão me lançando pra cima, criando a oportunidade necessária para que uma das lâminas gêmeas fosse lançada na direção do centro craniano de outro inimigo. O disparo foi um sucesso e meu corpo em queda se ajeitou à movimentação dos restantes. Os homens avançaram em minha direção, pensando que tinham uma abertura para atacar. Ao tocar no chão, as mãos me ajudaram a retirar o corpo do golpe feito por um deles, fazendo meu corpo descer ao chão com mais velocidade enquanto deitava-me de peito pra baixo. Mais um golpe inimigo foi desferido e, dada a posição, fui capaz de rolar para o lado, usando meu tronco como mola para me levantar e executar um chute com os dois pés no peito do homem que me atacava. Usando o chute como impulso, meu corpo voltou no ar, arqueando-se para que minhas mãos conseguissem tocar no chão, mudando mais uma vez o padrão de movimentação.

1625 HP
1850 CH

ST: 01/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
O movimento capacitou que minhas pernas tocassem o ombro do inimigo que avançava em direção a minhas costas, usando do peso de meu corpo, consegui puxa-lo para frente, lançando-o na direção dos demais. A movimentação cessou com uma cambalhota no chão que me proporcionou voltar à uma posição de batalha favorável. Restavam três homens que se erguiam após a dança corporal que havia lhes trazido problemas. Criando uma linha a minha frente, executaram alguns selos de mão, juntos, na tentativa de lançar um ataque conjunto. Três Elementos em união: Fogo, Vento e Terra. Tecnicas de um nível não tão alto, porém, fortes em conjunto.

Sacando a espada, um corte no ar lançou uma onda de pressão fortíssima em direção às técnicas, dissipando as energias que tinham minha pessoa como alvo. A face assustada dos homens se mantiveram por alguns segundos, enquanto recuavam lentamente. Passei ao lado do corpo onde estava uma das lâminas gêmeas, lançada anteriormente, e a peguei novamente, guardando-a. A espada na mão canhota e a outra lâmina na mão direita. Armado como o possível, uma intenção assassina caiu sobre os homens. Paralisados, puderam testemunhar as próprias mortes diante de seus olhos. A energia emanando ao meu redor, tomou forma de um demônio que rugiu diante a noite.

1625 HP
1850 CH

ST: 02/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:
[/quote]

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Paralisados frente à imagem que viam à frente, as trevas pareciam engolir suas almas, tal como era possível eles vislumbrarem o fim de suas vidas pelas minhas mãos. Seus olhos arregalados, pernas bambas e energia totalmente fora de controle, eram indicadores nítidos de temor. Nada parecia lhes salvar daquele interminável limbo, onde a escuridão cravava garras em seus corações, arrancando suas tripas para fora do corpo. Deixei que o silêncio falasse em seus ouvidos, como um fantasma assombrando seu assassino. Ao encurtar da distância, arrastei minha percepção pelo cenário ao redor, fazendo uma leitura rápida dos presentes. Não havia mais nenhum inimigo num raio de, no mínimo,  um quilômetro. A espada cintilou com um leve movimento rotatório, deixando a face estreita da lâmina virada em direção aos inimigos. A cerca de dez metros dos mesmos, estendi a arma na altura de seus pescoços, esperando o momento certo para retira-lhes a vida. Entretanto, havia uma questão que eu gostaria de sanar.

—— Quem são vocês e o que querem? —— Perguntei, apesar do tom não ser ameaçador, o modo como a situação havia se desenvolvido, demonstrava nítida desvantagem quanto ao poderio possuinte. Restava-lhes escolher entre a vida e a morte, isso se eu, sequer, tivesse a intenção de deixa-los vivos.

1625 HP
1850 CH

ST: 02/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
As ultimas palavras dos homens, revelaram a lealdade que tinham com seu próprio líder, tal como, a estupidez de revelar coisas desnecessárias. —— Nosso líder vai acabar com você, enfiando um osso no seu peito. —— Gritou um deles, mas sequer percebeu a informação que havia passado à mim.

Interessante. Um homem capaz de usar ossos? Era isso que eu havia ouvido? Parecia algo interessante. Não contive um sorriso que ao canto de meu rosto se revelou. Os homens pareciam leais, porém, haviam atacado o homem errado e  em um momento errado. Não sobraria mais vida para eles desfrutarem. Um movimento ínfimo da espada, girando-a novamente, fez com que o chakra se estendesse à minha frente, na altura do pescoço dos homens. O corte foi tão rápido que deixou um rastro na escuridão, demorando certos segundos para que suas cabeças caíssem do corpo.

Não havia mais o que fazer ali, os homens estavam mortos e as informações que eu havia adquirido não passariam daquilo. A aura que me envolvia sumiu e limpei o rosto sujo de sangue usando a parte traseira das mãos. No intuito de evitar mais problemas, decidi que ir embora seria a melhor opção naquele momento. Ainda não possuía todos dados necessários para começar a agir e, a partir de tudo aquilo que havia adquirido, quanto mais demorasse, pior seria dar continuidade.


1625 HP
1850 CH

ST: 02/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
No fim, mais sangue havia sido derramado. Algo que realmente entristecia e trazia desesperança quanto ao futuro prospero que buscava. Tudo que havia restado da paz era a mentalidade de buscar dias melhores. No fundo, sentia como se nada pudesse ser feito, entretanto, algo ainda me empurrava rumo ao caminho da tão utópica paz da qual havia ouvido diversas histórias. Talvez, tal paz nunca fosse conquistada e, por mais que lutássemos, o mundo ainda exalaria suas gotas de sangue, dia após dia. O Yin e o Yang. O bem e o mal. Luz e Trevas. Tudo que restava era o equilíbrio entre essas coisas. Ainda que parecesse que as trevas estivessem vencendo.

Nos céus, Arashi se revelou num grito retumbante. Enquanto caminhava sozinho, a única companhia do jovem falcão era como a de um guardião. Ainda que este fosse livre, parecia não ter intuitos em me deixar tão cedo. Tudo que restava, então, era seguir caminho a partir dali. Dar continuidade à história e, por fim, morrer como qualquer outro. A sete palmos, onde meu corpo se decompunha como qualquer outro e minhas histórias se esvaiam como acontece com qualquer outra. No fim, eu era como qualquer outra pessoa. Apenas um homem comum.

1625 HP
1850 CH

ST: 01/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Takane
Jōnin
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Capítulo - Solo] A Tempestade V 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@

_______________________

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido