Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V
  
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] A Tempestade V GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

[Capítulo - Solo] A Tempestade V - em 19/3/2020, 09:52

Livros antigos, histórias e crônicas; escritas para impressionar os descendentes e jovens das novas gerações, não referiam-se aos ciclos que precediam a guerra em si. Ouvindo sobre homens poderosos e destemidos, tudo que, nós ouvimos, se limitava à ideia de um campo de batalha. Os corpos, o sangue a luta. Algo que vinha à mente ao ouvinte da palavra guerra. Um erro comum. Desmerecidos atos visionários. Quantos homens mortos fora dos campos? Por seus ideais ou busca pela verdade? Instigados pelos próprios espíritos e lançados ao relento pelo futuro, homens que salvaram o passado ao se abaterem de seu presente. Talvez, estes eram os verdadeiros heróis. Chamados peões, muitos nem sequer se importavam em viver uma vida de perjúrio, desde de que pudessem proporcionar uma verdadeira paz aos outros. Dificilmente algo comum à todos, logicamente, afinal, cada homem carrega seus próprios propósitos e erros. Entretanto, naquele momento, a guerra era lutada em outro campo de batalha. Um campo sem limite algum.

Caminhando entre as vértebras do mundo, ancorado em objetivos que desproviam de gloria, me vi rumando em uma direção, antes, desconhecida. Onde florestas se aninhavam uma às outras, convergindo em um grande aglomerado de vegetação. Aproximava-me do País do Fogo. Longe de casa e de qualquer perspectiva de uma paz momentânea que se limitasse à minha pessoa. Provável que fizesse àquilo por mim, não pelos outros e esperasse receber honras no outro mundo pelo sacrifício. Ou, talvez, no fundo, a empatia realmente fosse um fator incontrolável, capaz de ligar todo ser humano existente.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) entreaberto deixando apenas o abdomen a mostra. Manto possui o símbolo da org.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados ao mínimo do personagem.
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- 2 Missões Rank B: (01/10)
- Plano VIP Akatsuki Ativo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66502p90-modificacao-de-ag-samael
- Tempo de espera: 2 horas.

OUTROS:

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190626043003
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 503fdbe1d7d99073c351a087fd9d55c35c5075ca_hq
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190529000216&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

[Capítulo - Solo] A Tempestade V E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 11
Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.

Databook:

Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08

Bolsa de armas 20/70:


_______________________

-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] A Tempestade V GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo - Solo] A Tempestade V - em 19/3/2020, 12:44

Sob o sol firme, queimando sobre minha cabeça, o encontro com uma vila pacata se deu ainda distante do verdadeiro encontro. A leitura alcançou os barracos de madeira que se dispunham ao redor de uma espécie de centro comercial. Energias simplórias se moviam, indiscriminadamente, de um lado para o outro. Sob a ótica mental que a habilidade permitia desfrutar, a analise fora feita ainda em uma distância considerável, aos passos que a aproximação ia acontecendo lentamente. A vegetação densa que compunha o cenário ao redor, diminuía a incidência de raios ultravioleta sobre as vestes, reduzindo consideravelmente a sensação térmica do local. A umidade da floresta disposta, ajudava à refrescar o corpo, tornando agradável a caminhada rumo ao vilarejo.

Imperceptível à concepção comum daqueles homens de caráter simples, a chegada se deu de modo tranquilo e desinteressante para olhos forasteiros. A retirada do capuz sobre a cabeça e a abertura dos olhos aconteceu, de modo, a diminuir qualquer suspeita sobre minha presença naquele lugar. Curiosamente, a vila era um pouco maior do que àquela que havia encontrado no país adjacente ao País do Trovão. Provavelmente, o numero de mercadores e o tamanho do comércio, criava uma maior circulação de forasteiros que, consequentemente, tornavam-se consumidores em potencial.

Evitando uma movimentação fora do comum, a partida ao centro comercial se deu de imediato, infiltrando-me entre os seres simplórios que compunham o teatral movimento comercial. Uma espécie de feira, disposta de modo circular e, em alguns pontos, irregular. Diante o desinteresse em quaisquer material, a mudança de comportamento foi necessária para que me misturasse entre os consumidores ao redor. Os olhos atentos, atinham sua movimentação às mercadorias dispostas, enquanto os ouvidos perambulavam entre a balbúrdia do local, em busca de alguma conversa relevante.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) entreaberto deixando apenas o abdomen a mostra. Manto possui o símbolo da org.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados ao mínimo do personagem.
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- 2 Missões Rank B: (02/10)
- Plano VIP Akatsuki Ativo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66502p90-modificacao-de-ag-samael
- Tempo de espera: 1 horas.

OUTROS:

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190626043003
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 503fdbe1d7d99073c351a087fd9d55c35c5075ca_hq
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190529000216&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

[Capítulo - Solo] A Tempestade V E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 11
Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.

Databook:

Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] A Tempestade V GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo - Solo] A Tempestade V - em 19/3/2020, 20:31

Ainda que as vozes se misturassem, era possível entender grande parte do que era dito, graças à proximidade. Vez ou outra, me aproximava de uma barraca, observando os produtos e conversando de maneira descontraída com o vendedor. Isso trazia um ar de despreocupação quanto à minha imagem e, consequentemente, me ajudava a me esconder dentre a pequena multidão. Em contrapartida, não era sábio buscar informações tão explicitamente, caso contrário, problemas poderiam ser desencadeados. Evitar certas conversas e transformar a estadia numa espécie de investigação era a melhor maneira, por isso, atinha minhas palavras às coisas cotidianas.

Ao longo do circulo de barracas, uma conversa em particular, chamou minha atenção. Mercadores falavam sobre Konohagakure. Um deles vendia produtos vindos de lá e barganhava com seu colega um colar que, de acordo com ele, havia sido forjado com o aço dos deuses. Um codinome ou uma grande mentira, era o que eu imaginava. Mantive a distância e a descrição, analisando as feições dos homens de maneira mental. A distância que nos separavam era o suficiente para que suas vozes fossem ouvidas nitidamente, o que me fez continuar num raio próximo de interação. A conversa, em si, parecia desinteressante, menos o fato de que, provavelmente, o homem que vendia aquelas joias ter visitado Konohagakure recentemente.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) entreaberto deixando apenas o abdomen a mostra. Manto possui o símbolo da org.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados ao mínimo do personagem.
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- 2 Missões Rank B: (03/10)
- Plano VIP Akatsuki Ativo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66502p90-modificacao-de-ag-samael
- Tempo de espera: 1 horas.

OUTROS:

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190626043003
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 503fdbe1d7d99073c351a087fd9d55c35c5075ca_hq
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190529000216&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

[Capítulo - Solo] A Tempestade V E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 11
Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.

Databook:

Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] A Tempestade V GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo - Solo] A Tempestade V - em 19/3/2020, 22:18

Em dado momento, a conversa dos homens encontrou seu fim. Voltando-se para às barracas, o comprador acabou por adquirir a peça e, pela flutuação do vendedor, de um modo que o agradou. A bancada de joias que o mercador comprador estava tinha peças de diversos locais diferentes, pelo menos, era o que este anunciava em seus gritos de publicidade. Uma hora ou outra, ele mentia de onde as joias vinham, fazendo sua energia lhe entregar. Entretanto, algumas destas, ditas como nativas de Konohagakure, não apresentavam qualquer sinal de mentira. A probabilidade dele ter informações era grande, caso contrário, o erro dele teria sido falar demais de coisas que não sabe. O que motivou minha saída do local foi a fome e a sede. Peguei a estrada que cortava a vilela e me deparei com um pequeno bar às escondidas.

Diferente da ultima vez, poucos olhares se voltaram para minha pessoa e, nenhum deles, propriamente apresentava desconfiança. O vilarejo comercial parecia um bom lugar para me hospedar por algum tempo. O problema era que não sabia qualquer informação sobre o mercador da feira e, nem mesmo, se ele continuaria por ali até o amanhecer. Encurrala-lo poderia ser uma ação notável para outros e, consequentemente, me tiraria a paz trazida pela imagem de forasteiro inocente. Entretanto, era algo que eu deveria resolver o mais rápido possível.

Frente à bancada do bar, pedi um prato de carne acompanhado de uma cerveja gelada. Visando me alimentar o suficiente para manter a barriga cheia por um bom tempo, pedi para que o homem unisse mais de uma porção em um só prato. Ele reagiu de forma amigável, tentando fazer uma piada relacionada à minha fome gigantesca; tudo que fiz foi responder com um leve sorriso de canto, tentando demonstrar que a conversa não me deixava à vontade. Porém, os sinais não foram bem lidos pelo homem que continuou à falar coisas desimportantes para mim. De fato, não me interessava saber sobre problemas de pessoas que mal conhecia, entretanto, fazia tempo que não conversava com alguém de modo amigável, sem qualquer tipo de hierarquia ou objetivo oculto. Ao fim, acabei cedendo à sua insistência, dando-lhe motivos para continuar suas histórias.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) entreaberto deixando apenas o abdomen a mostra. Manto possui o símbolo da org.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados ao mínimo do personagem.
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- 2 Missões Rank B: (04/10)
- Plano VIP Akatsuki Ativo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66502p90-modificacao-de-ag-samael
- Tempo de espera: 1 horas.

OUTROS:

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190626043003
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 503fdbe1d7d99073c351a087fd9d55c35c5075ca_hq
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190529000216&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

[Capítulo - Solo] A Tempestade V E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 11
Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.

Databook:

Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08

Bolsa de armas 20/70:
[/quote]

_______________________

-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] A Tempestade V GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo - Solo] A Tempestade V - em 19/3/2020, 23:58

O prolongar da conversa acabou desencadeando uma tentativa de aproximação. O homem começou a fazer perguntas sobre minha cidade natal, família, entre outras coisas. Por sorte ou obra do destino, a noite estava caindo e o mercador acabava de deixar a feira. Sob o pretexto de ir dormir, deixei o balcão, agradecendo a conversa e o atendimento do dono do bar. Uma boa gorjeta o fez sorrir e me convidar para que um dia voltasse ali. Tudo que fiz foi deixar a resposta em branco com um talvez, quase que murmurado.

Aos passos que deixei o prédio, caminhei na direção oposta ao do mercador, no intuito de encontra-lo pelo trajeto. Realocando o capuz sobre a cabeça, retornei a escuridão que minha pálpebras fechadas criavam. Por algumas horas, havia me entretido num mundo que já não recordava como era; ainda sim, meus olhos nunca deixaram o verdadeiro significado de minha visita. O vento sussurrou pela estrada, tornando-me um fantasma diante as galerias de casas. Ainda que a escuridão não tivesse caído sobre a vila, meus movimentos eram feitos de modo furtivo e imperceptível para as pessoas que caminhavam pelas ruas.

Como um vulto, me aproximei do homem como uma assombração. Sobre um poste, o observei por alguns segundos, até sumir mais uma vez. Ele ainda não havia percebido minha presença, tal como, eu ainda esperava que ele se afastasse um pouco mais do centro comercial. Por entre os becos, bem analisados anteriormente, me esgueirei junto à ele, sem deixar rastro algum.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) entreaberto deixando apenas o abdomen a mostra. Manto possui o símbolo da org.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados: Velocidade (04 de 05).
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- 2 Missões Rank B: (05/10)
- Plano VIP Akatsuki Ativo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66502p90-modificacao-de-ag-samael
- Tempo de espera: 1 horas.

OUTROS:

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190626043003
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 503fdbe1d7d99073c351a087fd9d55c35c5075ca_hq
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190529000216&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

[Capítulo - Solo] A Tempestade V E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 11
Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.

Databook:

Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] A Tempestade V GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo - Solo] A Tempestade V - em 20/3/2020, 13:11

A ação furtiva consequente do avanço rápido, o golpe com a lateral das mãos atingiu a síncope neuromediada localizada no pescoço do corpo humano, um componente do sistema nervoso parassimpático. O golpe estimulou o nervo vago de seu corpo, provocando a dilatação dos vasos sanguíneos e a diminuição de seus batimentos cardíacos, levando-o ao desmaio imediato. Recolhendo-o para um beco escuro, deixei com que ficasse escorado na parede, enquanto esperava seu despertar.

[..]

Não demorou muito para que ele acordasse, assustado com o local que se encontrava. Quando pensou em levantar, sentiu a pressão assassina cair sobre seu corpo, levando-o a olhar em minha direção. De súbito, viu sua morte diante à espada que a imagem de minha presença lhe revelou. Diante à paralisia, sucumbiu ao temor da situação. Aproximei-me devagar, agachando ao seu lado.

—— Peço desculpas pela falta de educação, mas preciso de algumas informações sobre Konohagakure. —— Atribui a questão que seria pautada naquele interrogatório, libertando o homem da pressão psicológica, ainda que, por pouco tempo.

A escuridão não lhe permitia enxergar nitidamente minha face, mas, de um modo ou de outro, ele sabia quem eu era. —— Melhor sair daqui, homem. Eles estão vindo atrás de você. ——

De algum modo, ele transparecia mentir em suas palavras, tal como, em sua energia. Uma tentativa frustrada de enganação. A pressão mais uma vez caiu sobre ele, dessa vez, escorei minha mão na parede ao lado de sua cabeça, aproximando-me ainda mais. —— Não tente mentir pra mim. Fale tudo que sabe sobre acontecimentos atuais de Konohagakure. ——

A respiração ofegante e os olhos arregalados eram indicadores ainda mais nítidos de seu medo. —— H-Hattori Shion é o Hokage interino, atualmente, é tudo que sei. —— Ele não estava mentindo.

—— Quanto ao Hokage anterior? Está morto? —— Questionei mais uma vez.

—— Não sei, eu juro. Por Deus, não me mate. Sou só um mercador. —— Suas suplicas o fizeram deixar as lagrimas escorrerem de seu rosto.

—— Só me diga tudo de importante que sabe sobre o cenário politico e deixarei você ir. Eu saberei se é mentira ou não. —— Era mais uma pergunta, entretanto, acabou saindo como ameaça.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) entreaberto deixando apenas o abdomen a mostra. Manto possui o símbolo da org.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados: Velocidade (04 de 05).
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- 2 Missões Rank B: (05/10)
- Plano VIP Akatsuki Ativo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66502p90-modificacao-de-ag-samael
- Tempo de espera: 1 horas.

OUTROS:

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190626043003
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 503fdbe1d7d99073c351a087fd9d55c35c5075ca_hq
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190529000216&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

[Capítulo - Solo] A Tempestade V E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 11
Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.

Databook:

Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] A Tempestade V GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo - Solo] A Tempestade V - em 21/3/2020, 12:31

Ainda que, eu não conseguisse ler a mente daquele homem, algo me deixava desconfiado com suas palavras. O modo como ele tentava me ameaçar poderia ser falso, entretanto, havia certo fundo de verdade naquilo. Assim, a leitura do cenário que nos cercava, expandiu até quilômetros de raio, captando tudo que compunha a paisagem local. Ao longe, certa de mil metros dali, um grupo de homens, aglomerado. Escondidos, estavam virados na direção de minha localização, levando-me a crer que era uma espécie de emboscada. Provavelmente, me atacariam assim que eu fosse sair da vila. Como descobriram algo sobre mim? Ainda não sabia.

[..]

Então, ficar ali mais algum tempo não seria problema. Os homens não haviam avançado em direção ao centro, o que me fazia pensar que não atacariam dentro da cidadela. Deveria então, eu terminar o interrogatório.

—— Diga-me logo. —— Lhe apressei, já que, o olhar de medo com que me fitava parecia ter lhe travado.

Afobado e a espera da liberdade, finalmente falou algo. —— Só sei que Iwagakure também tem um novo Tsuchikage. Parece que o antigo morreu.—— Ao fim, ele não mentiu. Era tudo que ele poderia me passar.

Admito que esperava informações mais especificas e, ainda mais, graças àquela emboscada, esperava que algo importante fosse passado. Entretanto, já era alguma coisa estar à par do cenário politico atual.



1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) entreaberto deixando apenas o abdomen a mostra. Manto possui o símbolo da org.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados: Velocidade (00 de 05).
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- 2 Missões Rank B: (06/10)
- Plano VIP Akatsuki Ativo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66502p90-modificacao-de-ag-samael
- Tempo de espera: 1 horas.

OUTROS:

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190626043003
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 503fdbe1d7d99073c351a087fd9d55c35c5075ca_hq
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190529000216&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

[Capítulo - Solo] A Tempestade V E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 11
Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.

Databook:

Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] A Tempestade V GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo - Solo] A Tempestade V - em 21/3/2020, 18:27

Me ergui diante o prolongamento indiferente daquele interrogatório, onde agora, o homem já não me servia para mais nada. A presença de inimigos poderia ser um problema, se eles tivessem reconhecido minha face durante a curta estadia naquela cidadela. Tudo que poderia fazer, era reduzir os riscos em um ataque surpresa, usar da emboscada para criar uma nova emboscada. Novamente, eu tentava inverter a situação entre caça e caçador. Deixei o homem ali, sem me preocupar com sua saúde psicológica, apesar de, ele aparentar ter sofrido algumas sequelas um pouco graves. Tudo que eu poderia fazer, era deixa-lo sobreviver.

[..]

Avancei rumo ao aglomerado, usando de uma velocidade intensa, quase que a referente à minha máxima de esforço físico; entretanto, visando a diminuição da perda de energia, decidi por conter-me até a batalha, aumentando as chances de prolongar uma luta desigual. Ainda que eu me cansasse mais, eu tinha cartas nas mangas que pudessem me despertar diante um pesadelo.

Parei a cerca de vinte metros dos homens, observando-os através da leitura de energia. Pelo que percebi, um deles era Kanchi Taipu, já que, no momento da minha presença, o homem simplesmente apontou para minha direção. Não havia nada a ser feito, a não ser, usar de seu conhecimento contra eles mesmos. Sobre a casa em que eu estava o Portão da Vida foi aberto, junto as lagrimas de sangue que pronunciavam sua tristeza diante o massacre que ocorreria.

1625 HP
1850 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) entreaberto deixando apenas o abdomen a mostra. Manto possui o símbolo da org.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados: Velocidade (00 de 05).
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- 2 Missões Rank B: (06/10)
- Plano VIP Akatsuki Ativo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66502p90-modificacao-de-ag-samael
- Tempo de espera: 1 horas.

OUTROS:

[Capítulo - Solo] A Tempestade V A41e60e60665aa6b79327b7d6e069115502dd539_hq
Hachimon
Requerimentos:Habilidade em Taijutsu, Inabilidade em Ninjutsus & Inabilidade em Genjutsu ou Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
Os Oito Portões Celestiais são:

1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.

2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.

3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Image-1494_cke
Nome Katachi (形 - Forma)
Rank: -
Requerimentos: Hachimon, Bom/Grande Controle de Chakra & Ser do clã Lee
Descrição: Não se caracteriza propriamente como um jutsu, mas sim uma nova forma de manifestação do Hachimon. Os portão abertos dão ao usuário uma aparência diferente a maioria dos usuários do Hachimon, apesar das bonificações serem as mesmas assim como o funcionamento da habilidade. Através do alto controle do usuário seu corpo recebe uma aura durante a ativação e a partir do terceiro portão lagrimas de sangue percorrem a face do usuario
- As bonificações e funcionamento da habilidade continuam iguais, assim como duração, apenas a aparência que é simplificada para uma aura de coloração especifica, referente a coloração do chakra do usuário, descrito na ficha.
- Não gasta chakra ou vitalidade, afinal é uma técnica de controle baseada na habilidade por isso os efeitos e danos são iguais, ela foi criada apenas pra diminuir a alteração física percebível do corpo do usuário.
- A partir do terceiro portão, por causa do fluxo sanguíneo, lagrimas de sangue escorrem na face do usuário no momento da abertura deste e dos portões posteriores.
- Do Setimo portão em diante as transformações não são controladas, transformando o corpo da maneira original da própria tecnica.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190626043003
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 503fdbe1d7d99073c351a087fd9d55c35c5075ca_hq
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190529000216&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

[Capítulo - Solo] A Tempestade V E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 11
Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.

Databook:

Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] A Tempestade V GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo - Solo] A Tempestade V - em 22/3/2020, 13:16

O avanço aconteceu de súbito, arqueando a posição inimiga, movi-me pela escuridão, sacando as lâminas gêmeas em ambas as mãos dominantes. O chakra induzido aumentou o alcance do corte através de uma técnica de canalização. Num total de cinco inimigos, o primeiro homem foi aquele capaz de usar habilidades sensoriais. Sua tentativa de avisar os outros foi interrompida por minha passagem entre os demais, direto ao golpe que abriu sua garganta. Um giro em movimento, com a canhota estendida, foi responsável pelo sucesso do golpe, ao que me deu a possibilidade de iniciar o "massacre". A continuidade do movimento foi feita de uma maneira limpa e sutil, aproveitando o giro para que meus pés me impulsionassem entre os inimigos e meu corpo começar uma  rotação horizontal no ar, me dando abertura para uma modificação imprevisível do padrão de ataque.

A canhota tocou o chão me lançando pra cima, criando a oportunidade necessária para que uma das lâminas gêmeas fosse lançada na direção do centro craniano de outro inimigo. O disparo foi um sucesso e meu corpo em queda se ajeitou à movimentação dos restantes. Os homens avançaram em minha direção, pensando que tinham uma abertura para atacar. Ao tocar no chão, as mãos me ajudaram a retirar o corpo do golpe feito por um deles, fazendo meu corpo descer ao chão com mais velocidade enquanto deitava-me de peito pra baixo. Mais um golpe inimigo foi desferido e, dada a posição, fui capaz de rolar para o lado, usando meu tronco como mola para me levantar e executar um chute com os dois pés no peito do homem que me atacava. Usando o chute como impulso, meu corpo voltou no ar, arqueando-se para que minhas mãos conseguissem tocar no chão, mudando mais uma vez o padrão de movimentação.

1625 HP
1850 CH

ST: 01/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) entreaberto deixando apenas o abdomen a mostra. Manto possui o símbolo da org.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados: Velocidade (07 de 05*).
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- 2 Missões Rank B: (07/10)
- Plano VIP Akatsuki Ativo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66502p90-modificacao-de-ag-samael
- Tempo de espera: 1 horas.
*+2 de velocidade e força através do Hachimon

OUTROS:
Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V A41e60e60665aa6b79327b7d6e069115502dd539_hq
Hachimon
Requerimentos:Habilidade em Taijutsu, Inabilidade em Ninjutsus & Inabilidade em Genjutsu ou Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
Os Oito Portões Celestiais são:

1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.

2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.

3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Image-1494_cke
Nome Katachi (形 - Forma)
Rank: -
Requerimentos: Hachimon, Bom/Grande Controle de Chakra & Ser do clã Lee
Descrição: Não se caracteriza propriamente como um jutsu, mas sim uma nova forma de manifestação do Hachimon.  Os portão abertos dão ao usuário uma aparência diferente a maioria dos usuários do Hachimon, apesar das bonificações serem as mesmas assim como o funcionamento da habilidade. Através do alto controle do usuário seu corpo recebe uma aura durante a ativação e a partir do terceiro portão lagrimas de sangue percorrem a face do usuario
- As bonificações e funcionamento da habilidade continuam iguais, assim como duração, apenas a aparência que é simplificada para uma aura de coloração especifica, referente a coloração do chakra do usuário, descrito na ficha.
- Não gasta chakra ou vitalidade, afinal é uma técnica de controle baseada na habilidade por isso os efeitos e danos são iguais, ela foi criada apenas pra diminuir a alteração física percebível do corpo do usuário.
- A partir do terceiro portão, por causa do fluxo sanguíneo, lagrimas de sangue escorrem na face do usuário no momento da abertura deste e dos portões posteriores.
- Do Setimo portão em diante as transformações não são controladas, transformando o corpo da maneira original da própria tecnica.

Kakuran Taijutsu
Descrição: Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190626043003
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 503fdbe1d7d99073c351a087fd9d55c35c5075ca_hq
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190529000216&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

[Capítulo - Solo] A Tempestade V E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 11
Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.

Databook:

Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] A Tempestade V GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo - Solo] A Tempestade V - em 22/3/2020, 14:25

O movimento capacitou que minhas pernas tocassem o ombro do inimigo que avançava em direção a minhas costas, usando do peso de meu corpo, consegui puxa-lo para frente, lançando-o na direção dos demais. A movimentação cessou com uma cambalhota no chão que me proporcionou voltar à uma posição de batalha favorável. Restavam três homens que se erguiam após a dança corporal que havia lhes trazido problemas. Criando uma linha a minha frente, executaram alguns selos de mão, juntos, na tentativa de lançar um ataque conjunto. Três Elementos em união: Fogo, Vento e Terra. Tecnicas de um nível não tão alto, porém, fortes em conjunto.

Sacando a espada, um corte no ar lançou uma onda de pressão fortíssima em direção às técnicas, dissipando as energias que tinham minha pessoa como alvo. A face assustada dos homens se mantiveram por alguns segundos, enquanto recuavam lentamente. Passei ao lado do corpo onde estava uma das lâminas gêmeas, lançada anteriormente, e a peguei novamente, guardando-a. A espada na mão canhota e a outra lâmina na mão direita. Armado como o possível, uma intenção assassina caiu sobre os homens. Paralisados, puderam testemunhar as próprias mortes diante de seus olhos. A energia emanando ao meu redor, tomou forma de um demônio que rugiu diante a noite.

1625 HP
1850 CH

ST: 02/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) entreaberto deixando apenas o abdomen a mostra. Manto possui o símbolo da org.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados: Velocidade (07 de 05*) e Força (07 de 05*)
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- 2 Missões Rank B: (07/10)
- Plano VIP Akatsuki Ativo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66502p90-modificacao-de-ag-samael
- Tempo de espera: 1 horas.
- Buff da minha técnica rank A: (100 + 200 + 120 + 240 + (50% + 120)= 660 + 330 + 120 = 1210 de dano). Equivalente mais de 3 técnicas rank A que, no caso, considerei sendo o nível usado.
*+2 de velocidade e força através do Hachimon

OUTROS:

Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Source
Nome Shōgekiha (衝撃波 - Onda de Choque)
Rank: A
Requerimentos: Chakra Shockwave Slash, Chakra Flow, Habilidade em Taijutsu; 5 de Força & Pericia em Kenjutsu
Descrição: É uma tecnica utilizado para defesa/ataque do usuário ou de demais pessoas. O usuário, geralmente utiliza de um movimento parecido com o kenjutsu Chakra Shockwave Slash, onde ondas de choque são criadas. Entretanto, diferente da Chakra Shockwave Slash esse jutsu se concentra em uma única direção usando da força titânica do usuário para aumentar consideravelmente o poder de impacto criado com o movimento. A onda de choque viaja com uma forma semelhante a de uma parede côncava na direção proposta. Igual Chakra Shockwave, o usuário executa essa técnica com o auxilio de uma espada ou lamina, mas o movimento criado, na verdade, não possui grande poder de corte e sim de impacto; o que capacita o usuário a utilizar tal técnica através do uso do chakra nagashi.
- Segue a regra de defesa de jutsus.
- O chakra infundido é puro, ou seja, não possui natureza elemental.
- O alcance é de dez metros a frente do golpe do usuário, possuindo largura e altura equivalente a este alcance.
- Apesar de ser um kenjutsu, segue a regra de velocidade de ninjutsus baseada em rank.
- A técnica é caracterizado por uma única onda de choque por uso.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V A41e60e60665aa6b79327b7d6e069115502dd539_hq
Hachimon
Requerimentos:Habilidade em Taijutsu, Inabilidade em Ninjutsus & Inabilidade em Genjutsu ou Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
Os Oito Portões Celestiais são:

1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.

2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.

3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Image-1494_cke
Nome Katachi (形 - Forma)
Rank: -
Requerimentos: Hachimon, Bom/Grande Controle de Chakra & Ser do clã Lee
Descrição: Não se caracteriza propriamente como um jutsu, mas sim uma nova forma de manifestação do Hachimon.  Os portão abertos dão ao usuário uma aparência diferente a maioria dos usuários do Hachimon, apesar das bonificações serem as mesmas assim como o funcionamento da habilidade. Através do alto controle do usuário seu corpo recebe uma aura durante a ativação e a partir do terceiro portão lagrimas de sangue percorrem a face do usuario
- As bonificações e funcionamento da habilidade continuam iguais, assim como duração, apenas a aparência que é simplificada para uma aura de coloração especifica, referente a coloração do chakra do usuário, descrito na ficha.
- Não gasta chakra ou vitalidade, afinal é uma técnica de controle baseada na habilidade por isso os efeitos e danos são iguais, ela foi criada apenas pra diminuir a alteração física percebível do corpo do usuário.
- A partir do terceiro portão, por causa do fluxo sanguíneo, lagrimas de sangue escorrem na face do usuário no momento da abertura deste e dos portões posteriores.
- Do Setimo portão em diante as transformações não são controladas, transformando o corpo da maneira original da própria tecnica.

Kakuran Taijutsu
Descrição: Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190626043003
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 503fdbe1d7d99073c351a087fd9d55c35c5075ca_hq
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190529000216&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

[Capítulo - Solo] A Tempestade V E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 11
Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.

Databook:

Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08

Bolsa de armas 20/70:
[/quote]

_______________________

-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] A Tempestade V GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo - Solo] A Tempestade V - em 23/3/2020, 12:18

Paralisados frente à imagem que viam à frente, as trevas pareciam engolir suas almas, tal como era possível eles vislumbrarem o fim de suas vidas pelas minhas mãos. Seus olhos arregalados, pernas bambas e energia totalmente fora de controle, eram indicadores nítidos de temor. Nada parecia lhes salvar daquele interminável limbo, onde a escuridão cravava garras em seus corações, arrancando suas tripas para fora do corpo. Deixei que o silêncio falasse em seus ouvidos, como um fantasma assombrando seu assassino. Ao encurtar da distância, arrastei minha percepção pelo cenário ao redor, fazendo uma leitura rápida dos presentes. Não havia mais nenhum inimigo num raio de, no mínimo,  um quilômetro. A espada cintilou com um leve movimento rotatório, deixando a face estreita da lâmina virada em direção aos inimigos. A cerca de dez metros dos mesmos, estendi a arma na altura de seus pescoços, esperando o momento certo para retira-lhes a vida. Entretanto, havia uma questão que eu gostaria de sanar.

—— Quem são vocês e o que querem? —— Perguntei, apesar do tom não ser ameaçador, o modo como a situação havia se desenvolvido, demonstrava nítida desvantagem quanto ao poderio possuinte. Restava-lhes escolher entre a vida e a morte, isso se eu, sequer, tivesse a intenção de deixa-los vivos.

1625 HP
1850 CH

ST: 02/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) entreaberto deixando apenas o abdomen a mostra. Manto possui o símbolo da org.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados: Velocidade (00 de 05*) e Força (00 de 05*)
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- 2 Missões Rank B: (08/10)
- Plano VIP Akatsuki Ativo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66502p90-modificacao-de-ag-samael
- Tempo de espera: 1 horas.
*+2 de velocidade e força através do Hachimon

OUTROS:

Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Source
Nome Shōgekiha (衝撃波 - Onda de Choque)
Rank: A
Requerimentos: Chakra Shockwave Slash, Chakra Flow, Habilidade em Taijutsu; 5 de Força & Pericia em Kenjutsu
Descrição: É uma tecnica utilizado para defesa/ataque do usuário ou de demais pessoas. O usuário, geralmente  utiliza de um movimento  parecido com o kenjutsu Chakra Shockwave Slash, onde ondas de choque são criadas. Entretanto, diferente da Chakra Shockwave Slash esse jutsu se concentra em uma única direção usando da força titânica do usuário para aumentar consideravelmente o poder de impacto criado com o movimento. A onda de choque viaja com uma forma semelhante a de uma parede côncava na direção proposta. Igual Chakra Shockwave, o usuário executa essa técnica com o auxilio de uma espada ou lamina, mas o movimento criado, na verdade, não possui grande poder de corte e sim de impacto; o que capacita o usuário a utilizar tal técnica através do uso do chakra nagashi.
- Segue a regra de defesa de jutsus.
- O chakra infundido é puro, ou seja, não possui natureza elemental.
- O alcance é de dez metros a frente do golpe do usuário, possuindo largura e altura equivalente a este alcance.
- Apesar de ser um kenjutsu, segue a regra de velocidade de ninjutsus baseada em rank.
- A técnica é caracterizado por uma única onda de choque por uso.  

[Capítulo - Solo] A Tempestade V A41e60e60665aa6b79327b7d6e069115502dd539_hq
Hachimon
Requerimentos:Habilidade em Taijutsu, Inabilidade em Ninjutsus & Inabilidade em Genjutsu ou Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
Os Oito Portões Celestiais são:

1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.

2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.

3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Image-1494_cke
Nome Katachi (形 - Forma)
Rank: -
Requerimentos: Hachimon, Bom/Grande Controle de Chakra & Ser do clã Lee
Descrição: Não se caracteriza propriamente como um jutsu, mas sim uma nova forma de manifestação do Hachimon.  Os portão abertos dão ao usuário uma aparência diferente a maioria dos usuários do Hachimon, apesar das bonificações serem as mesmas assim como o funcionamento da habilidade. Através do alto controle do usuário seu corpo recebe uma aura durante a ativação e a partir do terceiro portão lagrimas de sangue percorrem a face do usuario
- As bonificações e funcionamento da habilidade continuam iguais, assim como duração, apenas a aparência que é simplificada para uma aura de coloração especifica, referente a coloração do chakra do usuário, descrito na ficha.
- Não gasta chakra ou vitalidade, afinal é uma técnica de controle baseada na habilidade por isso os efeitos e danos são iguais, ela foi criada apenas pra diminuir a alteração física percebível do corpo do usuário.
- A partir do terceiro portão, por causa do fluxo sanguíneo, lagrimas de sangue escorrem na face do usuário no momento da abertura deste e dos portões posteriores.
- Do Setimo portão em diante as transformações não são controladas, transformando o corpo da maneira original da própria tecnica.

Kakuran Taijutsu
Descrição: Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190626043003
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 503fdbe1d7d99073c351a087fd9d55c35c5075ca_hq
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190529000216&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

[Capítulo - Solo] A Tempestade V E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 11
Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.

Databook:

Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] A Tempestade V GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo - Solo] A Tempestade V - em 23/3/2020, 19:16

As ultimas palavras dos homens, revelaram a lealdade que tinham com seu próprio líder, tal como, a estupidez de revelar coisas desnecessárias. —— Nosso líder vai acabar com você, enfiando um osso no seu peito. —— Gritou um deles, mas sequer percebeu a informação que havia passado à mim.

Interessante. Um homem capaz de usar ossos? Era isso que eu havia ouvido? Parecia algo interessante. Não contive um sorriso que ao canto de meu rosto se revelou. Os homens pareciam leais, porém, haviam atacado o homem errado e  em um momento errado. Não sobraria mais vida para eles desfrutarem. Um movimento ínfimo da espada, girando-a novamente, fez com que o chakra se estendesse à minha frente, na altura do pescoço dos homens. O corte foi tão rápido que deixou um rastro na escuridão, demorando certos segundos para que suas cabeças caíssem do corpo.

Não havia mais o que fazer ali, os homens estavam mortos e as informações que eu havia adquirido não passariam daquilo. A aura que me envolvia sumiu e limpei o rosto sujo de sangue usando a parte traseira das mãos. No intuito de evitar mais problemas, decidi que ir embora seria a melhor opção naquele momento. Ainda não possuía todos dados necessários para começar a agir e, a partir de tudo aquilo que havia adquirido, quanto mais demorasse, pior seria dar continuidade.


1625 HP
1850 CH

ST: 02/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) entreaberto deixando apenas o abdomen a mostra. Manto possui o símbolo da org.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados: Velocidade (00 de 05*) e Força (00 de 05*)
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- 2 Missões Rank B: (08/10)
- Plano VIP Akatsuki Ativo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66502p90-modificacao-de-ag-samael
- Tempo de espera: 1 horas.
*+2 de velocidade e força através do Hachimon

OUTROS:

Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.


[Capítulo - Solo] A Tempestade V 1053e5fcd1b8a76a9d3bc9b6ce8e53a73da91af3_hq
Nome Hien: Burēdopasu (ブレードパス - Andorinha Voadora: Trajeto da Lâmina)
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow, Agilidade Aguçada & Iaido.
Descrição: É uma técnica evolução de Hien (Andorinha Voadora), assim como a técnica mãe tem como base a indução do chakra na lamina para o aumento do seu alcance. Entretanto, nesse caso o chakra é reproduzido de modo tão fino quanto uma navalha ou fio de aço, por isso, a quantidade de chakra utilizada faz com que a distância alcançada pelo chakra se projete quase que três vezes mais do que a técnica original. Entretanto, diferente da técnica mãe, a navalha criada realiza um corte único durante um movimento especifico escolhido pelo usuário, desde um movimento sutil à um movimento brusco, o que faz com que a técnica seja momentânea e deixe um rastro de pós imagem, diferente da técnica original.
- O corte atinge um raio de doze metros a partir da espada
- O efeito pós-imagem é semelhante ao da imagem apresentada. (meramente narrativo)
- Apesar de ser um kenjutsu, o jutsu segue a tabela de velocidade de ninjutsus baseada em rank.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V A41e60e60665aa6b79327b7d6e069115502dd539_hq
Hachimon
Requerimentos:Habilidade em Taijutsu, Inabilidade em Ninjutsus & Inabilidade em Genjutsu ou Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
Os Oito Portões Celestiais são:

1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.

2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.

3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Image-1494_cke
Nome Katachi (形 - Forma)
Rank: -
Requerimentos: Hachimon, Bom/Grande Controle de Chakra & Ser do clã Lee
Descrição: Não se caracteriza propriamente como um jutsu, mas sim uma nova forma de manifestação do Hachimon.  Os portão abertos dão ao usuário uma aparência diferente a maioria dos usuários do Hachimon, apesar das bonificações serem as mesmas assim como o funcionamento da habilidade. Através do alto controle do usuário seu corpo recebe uma aura durante a ativação e a partir do terceiro portão lagrimas de sangue percorrem a face do usuario
- As bonificações e funcionamento da habilidade continuam iguais, assim como duração, apenas a aparência que é simplificada para uma aura de coloração especifica, referente a coloração do chakra do usuário, descrito na ficha.
- Não gasta chakra ou vitalidade, afinal é uma técnica de controle baseada na habilidade por isso os efeitos e danos são iguais, ela foi criada apenas pra diminuir a alteração física percebível do corpo do usuário.
- A partir do terceiro portão, por causa do fluxo sanguíneo, lagrimas de sangue escorrem na face do usuário no momento da abertura deste e dos portões posteriores.
- Do Setimo portão em diante as transformações não são controladas, transformando o corpo da maneira original da própria tecnica.

Kakuran Taijutsu
Descrição: Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190626043003
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 503fdbe1d7d99073c351a087fd9d55c35c5075ca_hq
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190529000216&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

[Capítulo - Solo] A Tempestade V E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 11
Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.

Databook:

Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] A Tempestade V GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo - Solo] A Tempestade V - em 25/3/2020, 12:36

No fim, mais sangue havia sido derramado. Algo que realmente entristecia e trazia desesperança quanto ao futuro prospero que buscava. Tudo que havia restado da paz era a mentalidade de buscar dias melhores. No fundo, sentia como se nada pudesse ser feito, entretanto, algo ainda me empurrava rumo ao caminho da tão utópica paz da qual havia ouvido diversas histórias. Talvez, tal paz nunca fosse conquistada e, por mais que lutássemos, o mundo ainda exalaria suas gotas de sangue, dia após dia. O Yin e o Yang. O bem e o mal. Luz e Trevas. Tudo que restava era o equilíbrio entre essas coisas. Ainda que parecesse que as trevas estivessem vencendo.

Nos céus, Arashi se revelou num grito retumbante. Enquanto caminhava sozinho, a única companhia do jovem falcão era como a de um guardião. Ainda que este fosse livre, parecia não ter intuitos em me deixar tão cedo. Tudo que restava, então, era seguir caminho a partir dali. Dar continuidade à história e, por fim, morrer como qualquer outro. A sete palmos, onde meu corpo se decompunha como qualquer outro e minhas histórias se esvaiam como acontece com qualquer outra. No fim, eu era como qualquer outra pessoa. Apenas um homem comum.

1625 HP
1850 CH

ST: 01/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto. Manto (sobretudo tipo o do sasuke na akatsuki) entreaberto deixando apenas o abdomen a mostra. Manto possui o símbolo da org.
- Marca Hattori sobre o peito esquerdo.
- Atributos usados: Velocidade (00 de 05*) e Força (00 de 05*)
- Kanchi ativo passivamente, Kagura Shingan também ativo.
- 2 Missões Rank B: (10/10)
- Plano VIP Akatsuki Ativo: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66502p90-modificacao-de-ag-samael
- Tempo de espera: 1 horas.
*+2 de velocidade e força através do Hachimon

OUTROS:

Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.


[Capítulo - Solo] A Tempestade V 1053e5fcd1b8a76a9d3bc9b6ce8e53a73da91af3_hq
Nome Hien: Burēdopasu (ブレードパス -  Andorinha Voadora: Trajeto da Lâmina)
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow, Agilidade Aguçada & Iaido.
Descrição: É uma técnica evolução de Hien (Andorinha Voadora), assim como a técnica mãe tem como base a indução do chakra na lamina para o aumento do seu alcance. Entretanto, nesse caso o chakra é reproduzido de modo tão fino quanto uma navalha ou fio de aço, por isso, a quantidade de chakra utilizada faz com que a distância alcançada pelo chakra se projete quase que três vezes mais do que a técnica original. Entretanto, diferente da técnica mãe, a navalha criada realiza um corte único durante um movimento especifico escolhido pelo usuário, desde um movimento sutil à um movimento brusco, o que faz com que a técnica seja momentânea e deixe um rastro de pós imagem, diferente da técnica original.
- O corte atinge um raio de doze metros a partir da espada
- O efeito pós-imagem é semelhante ao da imagem apresentada. (meramente narrativo)
- Apesar de ser um kenjutsu, o jutsu segue a tabela de velocidade de ninjutsus baseada em rank.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V A41e60e60665aa6b79327b7d6e069115502dd539_hq
Hachimon
Requerimentos:Habilidade em Taijutsu, Inabilidade em Ninjutsus & Inabilidade em Genjutsu ou Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.
Os Oito Portões Celestiais são:

1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.

2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.

3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Image-1494_cke
Nome Katachi (形 - Forma)
Rank: -
Requerimentos: Hachimon, Bom/Grande Controle de Chakra & Ser do clã Lee
Descrição: Não se caracteriza propriamente como um jutsu, mas sim uma nova forma de manifestação do Hachimon.  Os portão abertos dão ao usuário uma aparência diferente a maioria dos usuários do Hachimon, apesar das bonificações serem as mesmas assim como o funcionamento da habilidade. Através do alto controle do usuário seu corpo recebe uma aura durante a ativação e a partir do terceiro portão lagrimas de sangue percorrem a face do usuario
- As bonificações e funcionamento da habilidade continuam iguais, assim como duração, apenas a aparência que é simplificada para uma aura de coloração especifica, referente a coloração do chakra do usuário, descrito na ficha.
- Não gasta chakra ou vitalidade, afinal é uma técnica de controle baseada na habilidade por isso os efeitos e danos são iguais, ela foi criada apenas pra diminuir a alteração física percebível do corpo do usuário.
- A partir do terceiro portão, por causa do fluxo sanguíneo, lagrimas de sangue escorrem na face do usuário no momento da abertura deste e dos portões posteriores.
- Do Setimo portão em diante as transformações não são controladas, transformando o corpo da maneira original da própria tecnica.

Kakuran Taijutsu
Descrição: Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190626043003
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 503fdbe1d7d99073c351a087fd9d55c35c5075ca_hq
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Latest?cb=20190529000216&path-prefix=pt-br
Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

[Capítulo - Solo] A Tempestade V E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

[Capítulo - Solo] A Tempestade V 11
Nome: Arashi (嵐 - Tempestade)
Espécie: Falcão
Rank: C
Descrição: Arashi é um jovem falcão macho de apenas três anos e tamanho um pouco maior que os comuns apesar de sua idade, medindo 65 cm de comprimento e 150cm de envergadura das asas. Tem coloração branca na parte ventral do corpo e majoritariamente negra na parte dorsal. Seu instinto sempre fora o de um animal cuja vontade se limitava à caça para sobrevivência. Suas habilidades de interagir com seres humanos é precária, sendo um animal selvagem e difícil de se domar. O encontro com seu atual mestre fora dotado de problemas, dado que o animal tinha tendências violentas contra humanos e não possuía quaisquer empatia para com outros seres. Apesar disso, o instinto do animal acabou por ser o motivo principal dele sentir-se atraído por L, acompanhando-o por um bom tempo, mesmo sem manter contato direto como verdadeiro companheiro do rapaz. A relação só se desenvolveu quando Arashi abriu exceções para que Lawliet se aproximasse, isso motivado pela curiosidade que tinha pelo homem. A convivência entre ambos fora se estreitando e o animal criou um sentimento de lealdade para com o rapaz que lhe alimentava e o deixava acompanha-lo nas caçadas e viagens. O animal então tornou-se totalmente leal ao seu mestre que a maior parte do tempo deixava-o livre para ir embora; apesar disso, Arashi nunca o fez, o que consequentemente o tornou um companheiro de Lawliet, sendo capaz até mesmo de entender comunicações básicas que seu mestre lhe passava, tal como uma relação de amizade mutua onde Arashi passou até mesmo a atender pelo nome que foi batizado. Arashi ainda não gosta de humanos, exceto seu mestre, mas não os ataca ao menos que um comando especifico seja lhe falado. Ele fora treinado para receber dois tipos de comandos especificos, atacar e vigiar. Kōgeki é o comando para atacar e Miru para transitar pelos arredores da presença de seu mestre, como vigia. Mesmo sendo um animal que acompanha Lawliet, o rapaz ainda o considera livre e, por isso, tende a deixar que ele voe livremente, caçando assim que achar necessário e nunca se afastando de seu verdadeiro instinto de caçador.

Databook:

Inteligência: 01
Velocidade: 04
Força: 01
Stamina: 01
Controle de Chakra: 01
Total: 08

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] A Tempestade V 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Capítulo - Solo] A Tempestade V - Ontem à(s) 14:57

@

_______________________

[Capítulo - Solo] A Tempestade V Emiliag
Proteger konohagakure até que o sol não mais desponte  sobre o céu e que as estrelas desapareçam do firmamento.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo - Solo] A Tempestade V -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.