>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Yahiro
Tokubetsu Jonin
Yahiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] O Retorno YDOvRby

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler] O Retorno - 18/3/2020, 13:30

Sombras da Noite
.01
A
cordava logo pela manhã de forma cansada, sentindo certa dificuldade em abrir os olhos devido a intensidade da luz no meu quarto. Estava sonolento, mas ainda sim me levantei, sentindo o chão gélido sob os meus pés descalços. Tinha ficado um tempo fora de circulação após a invasão na vila, que resultou no fim do antigo Hokage. Agora, um outro se encontrava no poder, e ainda não tinha ido até ele para me apresentar.

Não era hora de pensar em missões, só o que queria no momento era comer alguma coisa. Coçava a cabeça, levantando-me da cama e caminhando pelo piso de madeira, seguindo pelo corredor até o banheiro. Levei alguns minutos, sentindo a água gélida tocando todo o meu corpo, como se mil agulhas estivessem penetrando minha derme.

Suspirei, secando-me ao fim do banho e colocando uma roupa limpa. Após isso parti, indo até a cozinha no andar debaixo. Desci as escadas que ligava o térreo ao segundo andar, vendo o vazio que estava minha casa. Minha companheira de residência já tinha retornado para sua casa, e agora eu permanecia sozinho, apenas vivendo.

Sentei-me, vendo a refeição posta a mesa. Não esperei muito, e fui logo pegando um pedaço de pão e um pouco de queijo, bebendo um pouco de suco para ajudar o alimento a descer. O silêncio tomou conta do ambiente, quebrado apenas pelo som de mastigação.

Suspirava algumas vezes, sentindo a solidão que havia encontrado a minha vida, e o quão lento eu me encontrava. Os rumores de que um CS começaria me deixou até que animado, me fazendo terminar tudo muito rápido, para seguir até o posto de inscrição.

Levantei-me da cadeira ao fim de minha refeição, seguindo rumo a pia onde colocava toda a louça que sujara, e começava a lavá-la por completo, não deixando nada sujo. Sem demora, segui rumo a porta da frente, após pegar minha bolsa de arma que sempre ficava sobre a mesa da sala

Um suspiro partiu dos meus lábios ao sair de casa, vendo o céu azulado e a grande movimentação pela rua. Já estava quase na hora do almoço, e apesar disso me limitei apenas a comer meu café da manhã. ”Vamos lá.” Suspirei, descendo alguns poucos degraus da frente da porta e pousando sobre o chão de terra, começando assim a caminhar pelo ambiente.

Muitas pessoas riam, conversavam, ou apenas passavam pelo local. Apenas caminhava, seguindo até o posto de inscrição para o cs. ”Vou ganhar.” Pensei, suspirando um pouco ao me aproximar do posto de inscrição.

Meus pés seguiram pelos corredores da construção, alcançando uma das salas espalhadas por ali. Muitos gennins também estavam ali, prontos para fazerem suas inscrições para o teste para chunnin. Eu estava animado, confiante de que ganharia e me tornaria um chuunin. Logo a fila foi diminuindo, até chegar a minha vez. Sem mais assinei meu nome em um pergaminho, e sorri, saindo em seguida do ambiente. Passei novamente pelo corredor, chegando no lado de fora e partindo para fazer outras coisas.

HP: ----/---- | CH: 1475/1475 | ST 0/6

Adendos:
Palavras: 507
Filler de retorno
Jutsus Usados:
Itens Levados:

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] O Retorno Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Filler] O Retorno - 19/3/2020, 00:32

[Filler] O Retorno Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.