Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[Missão C] Entre as montanhas!
  
Reegs
Jōnin
Reegs
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] Entre as montanhas! B565365e1c63965a757f241f93dc7d56

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69033-fp-reegs https://www.narutorpgakatsuki.net/t69330-mod-ag-reegs

[Missão C] Entre as montanhas! - em 7/3/2020, 21:42


Narrador: @Regs

[Missão C] Entre as montanhas!

@Hummingbird

Um dos shinobis de Kumo acabará por ser enviado a casa ou a localização de Hōki Yui afim de entrega-la uma carta, essa a qual informava-o sobre o comparecimento do mesmo no Quartel General onde seria informado sobre a entrega de um produto valioso e de extrema importância a um homem que encontra-se nas montanhas, nos arredores de seu Vilarejo.

Compareça ao Quartel General imediatamente, fale com a recepcionista e será encaminhado a uma sala onde encontrara um pergaminho. Esse pergaminho contem informações de grande valia e precisa ser entregue a um dos nossos homens que encontra-se distante e ocupado em sua missão. Sua tarefa será a proteção e a entrega dessas informação, siga a Noroeste após sair do Vilarejo ele estará em umas das montanhas mais altas do local a cerca de 2km de distância, esse homem se chama Retsu. Contamos com você, Yui.

Alto escalão, Kumo!

Considerações:
--- Receba a missão e comece narrando a saída e parte do caminho até o Retsu. Apesar de conhecer e estar acostumado com o ambiente narre um pouco da dificuldade que será percorrer o trajeto já de inicio.  

Qualquer dúvida me contate pelo jogo/fórum ou direto pelo discord, meu nome lá também é Reegs ^^

Palavras mínimas: 200
Post 01/03

_______________________

-
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Hummingbird
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] Entre as montanhas! 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui

Re: [Missão C] Entre as montanhas! - em 8/3/2020, 20:03


[Missão C] Entre as montanhas! Original

Hōki Yui
ホウキ佑泉


Conforme o tempo passava eu começava a me sentir deslocada. Pela minha idade, conhecimentos e técnicas eu não acreditava que deveria ser mantida no posto de Genin; porém ao que tudo indicava esse era apenas o meu ponto de vista. Talvez eu devesse começar a ser mais ativa dentro do vilarejo, mesmo que sem ser solicitada. Suspirei. Talvez eu só devesse voltar ao hospital e me concentrar em ninjutsu médico, seguir o caminho da família... Não. Quase dez anos atrás eu havia feito uma promessa e, mesmo sendo uma criança na época, eu horaria minha palavra para comigo. Se eu não fizesse, quem o faria? Meus pensamentos voltaram para o mundo externo quando ouvi batidas no portão exterior de casa. Me assustei quando voltei a mim e percebi a força que fazia cerrando os punhos; mais um suspiro. Precisava me manter acordada ou qualquer dia acabaria ferindo a mim mesma.

No portão um homem me esperava. Me entregou um pequeno pergaminho que continha uma missão. Pelo conteúdo deste, algo surgiu em minha mente. – Informações de grande valia... - Repeti em voz alta o conteúdo da carta. Talvez fosse um sinal; talvez a confiança que eu tanto queria da vila começava a ser depositada em mim. Só descobriria isso com o tempo, mas por hora, deveria me empenhar na missão. Rapidamente me aprontei para iniciar a missão e fui em direção ao Quartel General.

Meu tempo no local foi curto. Todos pareciam apressados e mesmo a recepcionista me indicou o local onde o pergaminho se encontrava com pressa. Não me preocupei em entender a correria: tomei o papiro que continha as informações que Retsu precisaria, que aparentava ser selado com algum tipo de técnica, e me direcionei à saída do vilarejo. Pelas informações indicadas pelo primeiro pergaminho o homem não estava distante: dois quilômetros era uma distância baixa para um ninja, mas o clima não era dos melhores. Eu sempre fui uma pessoa do inverno e praguejei nos primeiros cem metros por não ter pego alguma água para o caminho. Apesar da distância, talvez fosse sábio não me apressar e manter a maior quantidade de água possível no corpo para que não me cansasse tão rapidamente.

HP: 800 | 800 CH: 900 | 900 ST: 00 | 06
Considerações:


Aparência:
Aparência: Bishamonten (Noragami). Vestimentas, na cor branca.

Armamentos:
- 09 Kunai
- 5 Shuriken
- 11 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

Utilizados:

--

_______________________

[Missão C] Entre as montanhas! Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
-
Reegs
Jōnin
Reegs
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] Entre as montanhas! B565365e1c63965a757f241f93dc7d56

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69033-fp-reegs https://www.narutorpgakatsuki.net/t69330-mod-ag-reegs

Re: [Missão C] Entre as montanhas! - em 8/3/2020, 22:40


Narrador: @Regs

[Missão C] Entre as montanhas!

@Hummingbird

O caminho tortuoso entre as rochas e as montanhas dificultavam a caminhada e a missão de Yui, entretanto o que mais mostrava-se um obstáculo era o sol escaldante da primavera que não perdoava nada e ninguém que se mantivesse em seu imenso alcance. O fato de não ter se preparado adequadamente para a missão, como levar suprimentos e mantimentos, fazia com que toda a Jornada até Retsu fosse ainda mais cansativa do que o esperado.

Yui tinha duas opções naquele momento e precisava escolher, com base no que achava melhor devido a distância e a importância dada e descrita na carta que haviam lhe entregado. A segurança e o bem estar do pergaminho ou a velocidade da entrega. A dúvida pairava sobre a mente da garota que se mantinha indecisa até o momento.

Considerações:
--- Está agora na metade do caminho e acabou de descobrir que tem como priorizar a velocidade da entrega do pergaminho por uma rota alternativa que irá ajuda-la a corta boa parte do caminho, entretanto, esse trajeto é bem mais perigoso dada ao fato de que precisa correr pelas as beiradas e um lugar não tão explorados e conhecido pelos próprios Shinobis de Kumo. Se optar por manter o ritmo irá demora um pouco mais que o normal, visto que está poupando energia para não desidratar-se. Escolha uma das duas com base no que o teu personagem achar melhor dado o momento, o clima e a importância que a missão tem para com o próprio Vilarejo como pra si mesma também. Pode narrar entregar a carta a Retsu que encontra-se no topo da montanha, depois que percorrer todo o trajeto.

Qualquer dúvida me contate pelo jogo/fórum ou direto pelo discord, meu nome lá também é Reegs ^^

Palavras mínimas: 200
Post 02/03

_______________________

-
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Hummingbird
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] Entre as montanhas! 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui

Re: [Missão C] Entre as montanhas! - em 14/3/2020, 00:06


[Missão C] Entre as montanhas! Original

Hōki Yui
ホウキ佑泉


Uma missão tão simples começava a se mostrar talvez mais complicada do que eu imaginava, mas por clara culpa minha. Praguejei enquanto pensava em meu despreparo para cumprir meu objetivo; depois de uma vida morando na vila das nuvens eu já deveria ter me acostumado com seu calor ou mesmo a me preparar para as estações. Talvez ser uma pessoa que se permitia ser livre no frio começasse a me prejudicar. Apesar dos pensamentos autocríticos, continuava meu caminho...

Continuava este até que uma luz finalmente brilhava para mim. O caminho normal até o topo da montanha que eu deveria alcançar circundava toda esta; vendo de longe, era uma perda de tempo. Seria gasto de energia desnecessário frente ao clima e a quantidade de voltas que deveriam ser feitas até que finalmente eu alcançasse o topo. Porém um pequeno caminho não muito claro guiava pelo outro lado da montanha; de longe era difícil julgar como ele seguia, mas parecia mais simples do que percorrer toda a montanha a passos de tartaruga.

Me aproximando enfim pude enxergar. Ao menos o que era possível dali; da mesma maneira que o outro caminho, esse também buscava cercar a montanha, porém ele subia muito mais rapidamente. Formado por partes da própria montanha, construída em diferentes etapas, era claro que apenas ninjas seriam capazes de percorrer aquele caminho. Talvez fosse perigoso, visto que exposto ao sol, chuva e neve, algumas das plataformas malformadas pela montanha poderiam estar prontas para desmoronar. Talvez dominar o elemento terra fosse um ótimo atalho no momento, mas não era a situação, então simplesmente segui.

Com o dobro de cuidado subi pelas plataformas, sentindo algumas prontas para ceder com meu peso e sendo necessário ser ágil enquanto algumas praticamente desmoronavam ao serem colocadas contra meu corpo, mas consegui alcançar o topo da montanha. Provavelmente muito mais rapidamente do que teria feito caso tivesse seguido pelo caminho tradicional; talvez eu mais tarde olhasse para trás e pensasse que foi um erro, pelo perigo desnecessário qual me coloquei, mas agora era hora de finalizar a missão. Fosse lá o que estivesse no pergaminho, era importante. Obstinada a finalizar a missão, me coloquei em direção à unica construção no topo da montanha, onde provavelmente Retsu se encontraria.

HP: 800 | 800 CH: 900 | 900 ST: 00 | 06
Considerações:


Aparência:
Aparência: Bishamonten (Noragami). Vestimentas, na cor branca.

Armamentos:
- 09 Kunai
- 5 Shuriken
- 11 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

Utilizados:

--

_______________________

[Missão C] Entre as montanhas! Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Missão C] Entre as montanhas! - em 18/3/2020, 20:38


Narrador: @Regs

[Missão C] Entre as montanhas!

@Hummingbird

Chegar até o topo da montanha não foi uma tarefa fácil, mas a shinobi conseguiu. Esperando em frente a residência se encontrava o contato que a garota tanto procurava. O homem estava sentado, descascando uma laranja, como se não houvesse nada mais importante para ser resolvido. Ao perceber a aproximação da garota, aparentemente exausta pela viagem, o homem, solidário, resolver partilhar seu alimento. Uma laranja foi lançada em direção a Yui – Tome, descanse um pouco. Chegar até aqui com certeza não deve ter sido muito fácil -. O homem riu – Você tem algo para mim, não? -.

Considerações:
Post simples, perdão, mas é para encerrar logo. Vc já foi bem prejudicado pela ausência do narrador, então não vou ficar enrolando ou pedindo muita coisa de vc.
Entregue o pergaminho, coma a fruta e volte para casa.

Palavras mínimas: 200
Post 02/03
-
Hummingbird
Tokubetsu Jonin
Hummingbird
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] Entre as montanhas! 20b3da44f206a06d28509667b3a21c0f0727683d_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69790-hoki-yui#524239 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69835-g-f-hoki-yui

Re: [Missão C] Entre as montanhas! - em 18/3/2020, 23:23


[Missão C] Entre as montanhas! Original

Hōki Yui
ホウキ佑泉


Poucos metros adiante uma casa, não tão grandiosa quando eu esperava, chamava a atenção no local por ser a única coisa a vista. O cume de uma montanha como aquela sempre era impressionante; pela ausência de construções ou modificações humanas a natureza brilhava. Tudo ali era o horizonte; um céu límpido se apresentava maior do que qualquer coisa que eu já presenciara. Eu nunca havia visto o mar, mas pelas descrições deveria ser algo bem parecido com aquilo.

Conforme me aproximava pude enxergar um homem sentado logo a frente da construção. Quando me aproximei o suficiente para que me percebesse pedi licença e continuei andando. Ele não pareceu se importar, então provavelmente já esperava minha presença. Pronta para entregar o pergaminho ao homem ele me lança então uma fruta; fui ágil, apesar da confusão momentânea, e peguei com a mão esquerda em seu preciso lançamento. Anunciou algumas palavras de maneira descontraída. Não sei o que esperava, mas não era aquilo; dada a importância com a qual me enviaram na missão esperava um ninja ranzinza e briguento. Com um breve sorriso agradeci pela laranja e lhe entreguei o pergaminho. Seu conteúdo não era de minha alçada, mas algo me dizia que seria de bom proveito com o tal Retsu. Não alonguei minha estadia, logo indo para casa. Com o anoitecer a temperatura subia e pegar o caminho mais longo agora era o mais viável, uma vez que eu não precisaria ter a mesma pressa da vinda.
HP: 800 | 800 CH: 900 | 900 ST: 00 | 06

Considerações:


Aparência:
Aparência: Bishamonten (Noragami). Vestimentas, na cor branca.

Armamentos:
- 09 Kunai
- 5 Shuriken
- 11 Kibaku Fuuda
- 2 Hikaridama

Utilizados:

--

_______________________

[Missão C] Entre as montanhas! Tumblr_nxepr4wD271u4f2lbo1_500
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Missão C] Entre as montanhas! - em 19/3/2020, 14:31


Narrador: @Regs

[Missão C] Entre as montanhas!

@Hummingbird



Considerações:
Missão concluída e recompensas máximas concedidas.

Novamente peço perdão por não fazer um enredo e uma conclusão adequados, meu foco foi realmente te livrar devido mancada do narrador anterior.
Post 02/03
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Entre as montanhas! -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.