NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

Convidado
Convidado

[FP] Kyoma Satoru Latest?cb=20181117171516
~
Nome: Kyoma Satoru.
Gênero: Masculino.
Aniversário: Primavera.
Idade: 17 anos.
Estado: Vivo.
Clã: Satoru.
KG Elemental: Magnet Release (Jiton, 磁遁) — Satetsu
Mão dominante: Canhoto.
Vilarejo: Sunagakure.
Graduação: Genin.
Alcunha: —
Fama: 09, positiva & 00, negativa.

~
x Altura: 180cm
x Peso: 72,50kg
x Cabelos: Brancos, geralmente bagunçados.
x Olhos: Azul claro.
x Personagem Base: Satoru Gojo, Jujutsu Kaisen.

Aparência: A pele pálida e apática do jovem adolescente entra em contraste direto com seus olhos azulados, trazendo certo destaque ao par de joias que possui assim como seus fios esbranquiçado, sempre desarrumado traz ainda mais destaque pro rosto. O corpo por sua vez permanece oculto em sua maior parte por conta de um colete enegrecido advindo de seu falecido pai, junto de uma camisa de mangas longas da mesma coloração. A calça por sua vez é cinza, da mesma cor que seus calçados ninjas.

~
x Gostos: Areia em sua totalidade, o frio da noite no deserto de Sunagakure e viajar o mundo em busca de novos conhecimentos.
x Desgostos: Pessoas que não buscam conhecimento e evolução própria.
x Caráter: Estoico, distante e, por vezes, meticuloso.
x Objetivos: Atingir o ápice dos conhecimentos mundanos.
x Medos: Morrer antes de conquistar seu maior objetivo.

Personalidade: Kyoma é um indivíduo estoico, distante, confiante e concentrado que raramente demonstra emoção. Embora bastante cru e violento, ele é realmente muito inteligente e cauteloso. Age normalmente com frieza, independente se for aliado ou adversário a não ser com seus pouquíssimos amigos. Sua personalidade fora de combate é extremamente forte, não aceitando ser contrariado a não ser por aqueles que são considerados seus superiores. Em batalha procura não falar muito, sempre buscando analisar o oponente ao invés de ficar tagarelando.
~

Arquétipo:  Pesquisador; o arquétipo do pesquisador é constituído pelo desejo intenso de conhecer tudo. Os personagens com tal arquétipo sempre buscam maneiras de obter mais conhecimento sobre absolutamente tudo. Mesmo conhecendo todas as coisas mais diversas, eles continuam querendo saber mais, possuir mais, criar mais, ou seja, serem além de seus tempos. Isto, porém, não significa que eles serão necessariamente personagens negativos. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Orochimaru que, em prol de sua personalidade exploradora, realizou coisas questionáveis e outras nem tanto.  

~
História:

A história do nosso protagonista começa durante seu crescimento, onde vivia em uma família comum, dotada de alguns poderes com relação a manipulação de areia. Mas, como nem tudo são rosas, um dia Sunagakure teve de pagar o preço por suas ambições mundanas. Quando Okina, a disseminadora do Caos apareceu no vilarejo da Areia, levando a vila inteiramente abaixo como se não fosse nada, Kyoma, junto de sua irmã e avô se viram sozinhos, perdendo toda a família em meio às baixas que o vilarejo teve. Seu pai, que morreu em combate contra a entidade, deixou para o filho que já demonstrava certas aptidões no trato com a areia de ferro uma espécie de colete enegrecido capaz de auxiliar nas manipulações do jovem, que viu o objeto como uma forma de se manter próximo a seu maior ídolo, mesmo que estivesse morto.

Os que sobraram de sua família foram obrigados a viver como nômades no extenso país do Vento, junto de um aglomerado de outros clãs, funcionando como uma pequena aldeia em busca de paz após os atentados recentes. A vida de Kyoma virou de cabeça para baixo, se vendo obrigado a assumir mais responsabilidades, treinar com seu avô para aprimorar as habilidades latentes de sua linhagem e ajudar sua irmã mais velha. Conforme foi crescendo, desenvolveu pela falta de convívio com pessoas, ou a pouca vontade de socializar, uma inabilidade com o trato com outras pessoas, se soltando mais com aqueles que possui maior afinidade, ou seja, seu avô e irmã.

Por mais que o povo de Sunagakure não tivessem mais o poderio militar de outrora, seus ninjas, e inclusive, a nova safra continuaram se especializando com o sonho de um dia voltarem a terra natal. Kyoma, no meio disso tudo, virou um perito na manipulação do Satetsu, ganhando boa experiência nas técnicas acadêmicas, também, pegando boa parte desses conhecimentos com seu próprio avô, o senhor Satoru. Com o passar do tempo, o caos instaurado no vilarejo da Areia se esvaiu, junto da ameaça de Okina, fazendo com que o povo que sobreviveu conseguisse retornar, desta vez, guiados por um novo líder. O novato manipulador de Satetsu voltou para sua casa, relembrando todos os momentos difíceis dos quais passou, mas entendendo que tudo aconteceu para um propósito maior.

Após o retorno, passaram-se seis meses de trabalhos intensos. Todos os aldeões focados em melhorar o vilarejo, inclusive no que tange a parte militar da Areia. Dito isto, a academia foi reinaugurada, passando por uma avaliação minuciosa. Kyoma se destacou dos demais, se graduando com tamanha facilidade e antes mesmo do tempo estipulado. 


Primários
• Ninjutsu: 03 + 1 Especializado
• Taijutsu: 01 Iniciado
• Genjutsu: 01 Iniciado
• Inteligência: 03 Inteligente
• Força: 01 Normal
• Velocidade: 03 14 m/s
• Stamina: 03 5 turnos
• Selos: 02 4 s/s

~ Iniciais: 07
~ Adquiridos: 10
~ Totais: 17 (+1)
Secundários
• Regeneração: 00 Inativo
• Recuperação: 00 +0% p/turno
• Sensoriamento: 00 Inativo
• Shurikenjutsu: 00 +00m & +0m/s
• Cura: 00 Inativo
• Absorção: 00 Inativo
• Ninshū: 00 +00 Dano & +0m/s
• Combate: 00 +00 Dano
• Ilusão: 00 Inativo

Vantagens
✓ Perícia Elemental Jiton — Satetsu (0) Inata
✓ Grande Controle de Chakra (2) Inata
✓ Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Treináveis: 00/03
Desvantagens
x Código de Honra — Derrota (2)
x Vícios — Tabaco (1)
x Falta de Habilidade Social (1)

Armas (20/20)
✲ Senbon: 16/16 [08]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Kunai: 08/08 [08]
✲ Kemuridama: 02/02 [02]
Missões
✲ Rank D. [05]
✲ Rank C. [00]
✲ Rank B. [04]
✲ Rank A. [00]
✲ Rank S. [00]

Conhecimentos:

Relacionamentos
NPCs:
Players:

Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Earth Release (Doton, 土遁)
Segunda Natureza: Fūton (Wind Release, 風遁).
Terceira Natureza: —
Kekkei Genkai Elemental: Magnet Release (Jiton, 磁遁) — Satetsu
Afinidade Elemental: Magnet Release (Jiton, 磁遁) — Satetsu, Wind Release (Fūton, 風遁) & Earth Release (Doton, 土遁)

Particularidades
Habilidade única: —
Habilidades secundárias: —
Transplantes: —
Invocação: —
Besta com Cauda: —
Chakra Especial: —
Especialidades: —
Cor do chakra: Enegrecido.
Limite de Jutsus:
Iniciais: 5, sendo 1 rank S.
Habilidade Ninjutsu: +2.
Perícia Elemental: +3 Jutsus Jiton — Satetsu
Pontos em Ninjutsu: +3.
Premium: Dobro das rank S (2).
Total: 14 jutsus.
~
Links Comprobatórios
Fichas Antigas


Complementar


Treinamentos
Treinamento do Satetsu no Manto

Quests


Missões
4 Missões B
5 Missões D

Roleplays


Amigável


Eventos
Sorteio de Aniversário 10 anos

Promoções
Promoção de Aniversário 10 anos

Diversos


Moradias

~


Última edição por Tenkyo em Qui 20 Fev 2020 - 14:23, editado 6 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado



Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.

Lista:

Jiton 磁遁
Descrição: É uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.
Lista:

Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.
Lista:

Fūin 封印術
Descrição: Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

Gen 幻術
Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.
Lista:

Tai 体術
Descrição: Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnica e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo. Apesar de ser usado por quase todos os ninjas, alguns personagens usam taijutsu quase exclusivamente como Rock Lee e seu professor Might Guy, ambos peritos em muitas técnicas de taijutsu. Exemplos dessas técnicas incluem a Entrada Dinâmica e o Furacão da Folha. O Punho Gentil do clã Hyūga, porém, faz uso extenso de chakra e exige grande habilidade em seu controle. Técnicas de taijutsu são as escolhas corretas para aqueles que querem salvar tempo e chakra, ou para aqueles que contam com seus atributos físicos. Ele também pode ser usado unicamente em colaboração com ninjutsu para criar técnicas de nintaijutsu.
Lista:

Ken 剣術
Descrição: Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras. Todo o poder militar da nação samurai do País do Ferro tem sido visto até agora como praticantes de kenjutsu. Entre as nações shinobi, os Sete Espadachins Ninja da Névoa são particularmente bem conhecidos como praticantes de kenjutsu.
Lista:

Estilo de Luta
O estilo de luta é o sistema de combate de um específico shinobi ou um grupo destes, que engloba seu Taijutsu ou Ninjutsu, estratégia e tática de batalha. Em taijutsu e ninjutsu, um estilo de luta também se refere a uma abordagem para combater os adversários. Um exemplo de um estilo de luta dinâmico é usado por tipos de Velocidade, como Minato Namikaze e Tobirama Senju, que se aproveitam de sua agilidade e reflexos superiores para executar ataques devastadores de guerrilha contra seus oponentes.
Lista:

Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida.
Lista:



Última edição por Tenkyo em Qui 20 Fev 2020 - 14:26, editado 3 vez(es)
Anonymous
Angell
Game Master
[FP] Kyoma Satoru HDMzBMs
[FP] Kyoma Satoru HDMzBMs
@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[FP] Kyoma Satoru Scre1755
[FP] Kyoma Satoru LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido