NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Professor por um dia Vote_lcap[Rank C] Professor por um dia Voting_bar[Rank C] Professor por um dia Vote_rcap 
770 Mensagens - 36%
Shion
[Rank C] Professor por um dia Vote_lcap[Rank C] Professor por um dia Voting_bar[Rank C] Professor por um dia Vote_rcap 
275 Mensagens - 13%
Summer
[Rank C] Professor por um dia Vote_lcap[Rank C] Professor por um dia Voting_bar[Rank C] Professor por um dia Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Rank C] Professor por um dia Vote_lcap[Rank C] Professor por um dia Voting_bar[Rank C] Professor por um dia Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Rank C] Professor por um dia Vote_lcap[Rank C] Professor por um dia Voting_bar[Rank C] Professor por um dia Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Rank C] Professor por um dia Vote_lcap[Rank C] Professor por um dia Voting_bar[Rank C] Professor por um dia Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Kira
[Rank C] Professor por um dia Vote_lcap[Rank C] Professor por um dia Voting_bar[Rank C] Professor por um dia Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Rank C] Professor por um dia Vote_lcap[Rank C] Professor por um dia Voting_bar[Rank C] Professor por um dia Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank C] Professor por um dia Vote_lcap[Rank C] Professor por um dia Voting_bar[Rank C] Professor por um dia Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Rank C] Professor por um dia Vote_lcap[Rank C] Professor por um dia Voting_bar[Rank C] Professor por um dia Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] Professor por um dia Vote_lcap[Rank C] Professor por um dia Voting_bar[Rank C] Professor por um dia Vote_rcap 
133 Mensagens - 31%
Shion
[Rank C] Professor por um dia Vote_lcap[Rank C] Professor por um dia Voting_bar[Rank C] Professor por um dia Vote_rcap 
63 Mensagens - 14%
Folklore
[Rank C] Professor por um dia Vote_lcap[Rank C] Professor por um dia Voting_bar[Rank C] Professor por um dia Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Rank C] Professor por um dia Vote_lcap[Rank C] Professor por um dia Voting_bar[Rank C] Professor por um dia Vote_rcap 
54 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Rank C] Professor por um dia Vote_lcap[Rank C] Professor por um dia Voting_bar[Rank C] Professor por um dia Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[Rank C] Professor por um dia Vote_lcap[Rank C] Professor por um dia Voting_bar[Rank C] Professor por um dia Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Coca
[Rank C] Professor por um dia Vote_lcap[Rank C] Professor por um dia Voting_bar[Rank C] Professor por um dia Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Rank C] Professor por um dia Vote_lcap[Rank C] Professor por um dia Voting_bar[Rank C] Professor por um dia Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank C] Professor por um dia Vote_lcap[Rank C] Professor por um dia Voting_bar[Rank C] Professor por um dia Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Rank C] Professor por um dia Vote_lcap[Rank C] Professor por um dia Voting_bar[Rank C] Professor por um dia Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
[Rank C] Professor por um dia Tumblr10
[Rank C] Professor por um dia Tumblr10

Narrador: Indra

RANK C: PROFESSOR POR UM DIA

@Julian Kyor

Você está dentro do Quartel General da sua vila, as oito da noite, onde ninjas de diversos ranks são chamados para prestarem contas das suas missões e serem designado para outras. Depois de ver alguns Chuunins e Jounins sendo atendidos, é a sua vez de ficar cara a cara com o avaliador, que está sentado em uma mesa, olhando alguns pergaminhos, sendo que cada um possui uma cor e uma letra gravados. O avaliador, um homem de pele bronzeada e nos seus trinta anos, olha pra você e rapidamente pega o pergaminho com missões Rank D, mas nota algo que o faz dar um muxoxo. - As missões Rank D já foram passadas para outros, garoto. Você vai ter que fazer uma missão Rank C. - Disse com um humor não muito bom. Provavelmente teve que lidar com muitos Gennins irritados mais cedo. - Vai ser uma espécie de professor substituto da Academia Ninja. Existem alguns alunos que estão indo mal, e se eles não passarem, terão que fazer tudo novamente, e isso será uma vergonha para Suna. A missão começará amanhã, mas aqui está a lista de matérias que terá dar.Sugiro que estude bastante, ou então será engolido vivo por aqueles moleques! - Sussurrou o homem, entregando um envelope para o garoto. Não era nada muito difícil. Lá estavam informações teóricas sobre ninjutsus básicos ensinados aos jovens de Suna: Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu. Depois ele seria despachado, e poderia ir para qualquer canto, desde que estivesse as 7:00 na Academia Ninja no dia seguinte.

Spoiler:
Post 1/3

_______________________

[Rank C] Professor por um dia Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Rank C] Professor por um dia Images10
[Rank C] Professor por um dia Images10

HP: ❲ 225 • 225 ❳CH: ❲ 650 • 650 ❳ST: ❲ 03 • 03 ❳

Miyamoto Musashi II - song':

O cerne da inteligência percorre nossos neurônios em ondas cerebrais fortíssima e agitadas ao ponto de percorrer em milésimos de segundos um corpo inteiro, mesmo se tratando de células pequeninhas se comparado a um corpo macrologicamente abismal do ponto de vista microscópico. Não obstante, ainda fosse leigo dentro das áreas científicas, me vali muito bem do curto tempo na academia na intenção de aproveitar nada menos ao máximo, e nisso inclue todo conhecimento presente nas academias ninjas, e vivia também perguntando professores, e travando discussões filosóficas com estes, por acreditar plenamente na capacidade do ser humano, qualquer que seja, com pouco poder na linhagem ou não, independentemente da situação, acredito no potencial e na possibilidade realmente concreta que todos eles podem se tornar lendas ninjas, superando os tão famosos e amedrontadores clãs e as temíveis kekkei genkais atreladas ou não a esse referidos ninjas. Muitas vezes, a fama de matar vários porém de pouca qualidade os colocaram lá, prefiro qualidade e não quantidade, por isso, ao testificar quem manda nesse mundo no quesito de poder, irei desafiar e serei vencedor, um por um, até provar o contrário que um ser desconhecido, de pais não excelentes pode reverter aos rodas, que guiam o caminho do mundo, e cravar ali, uma bela de uma direção. Nisso acredito tanto, mas tanto, que me dediquei o quádruplo de qualquer um na academia, e mantenho essa dedicação multiplicada até esses tempos de genin, não verei adversário perante meu poder, vou treinar até não sobrar tempo, nossa antiga e reconstruída Sunagakure conhecerá o oásis sempre merecido e nunca dado, e se tornará a capital dos maiores ninjas dessa era. Escrevo com minhas palavras e todas as minhas forças.

Novamente, percorre a vila na intenção de ir até o quartel ninja da vila e receber minha missão do dia, o homem por detrás da mesa, em semblante nada amigável, em conduz a levar a missão rank C pois as missões rank D já foram esgotadas e isso, me parece ótimo. Naturalmente para um shinobi da aldeia, é importante saber que estamos tendo uma movimentação tão grande de ninjas, apesar de ser só rank D, contudo isso mostra o quão temos avançado em crescer o poder militar da nossa Suna, e essa notícia felicita ainda mais a mim, pois sou um dos ninjas mais comprometidos em trazer respeito e autonomia verdadeira a nossa aldeia. Sorrio de volta, para ver se ao menos melhoraria o dia dessa encarregada, pois não deve também ser fácil ter um trabalho tão entediante. As descrições da missão são simples, e deter conhecimento na mente é algo que realmente sei fazer. Agradeço e sigo até em casa.

No outro dia, antes mesmo das sete horas, já me encontro no prédio da academia observando o movimento da garotada, e imagino o quão importante aquele recinto foi para mim, aguardaria a chamada final dos professores, e obedeceria cegamente seus comandos até me tornar o comando dentro da sala, e lá a festa começa, o conhecimento é minha especialidade e vou poder falar bem mais do que esses livros que li trocentas vezes em meus dias de academia.




Considerações:









Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Kaden
Jōnin
[Rank C] Professor por um dia Tumblr10
[Rank C] Professor por um dia Tumblr10

Narrador: Indra

RANK C: PROFESSOR POR UM DIA

@Julian Kyor

Você chega na Academia na hora marcada, como havia sido ordenado. Garotos de 10 e 11 anos estão por todo o local, jogando conversa fora de forma despreocupada. Imediatamente a diretora vem em sua situação, já conhecendo o seu rosto. Ela era uma mulher de cinquenta anos, experiente na guerra ninja. - Bem-vindo de volta, Musashi. Como pode perceber, estamos em falta com alguns professores. Os alunos que você vai enfrentar não respeitam muito as autoridades, então você deve ser criativo para prender a atenção deles. Espero que tenha uma boa estratégia para lidar com isso. - Disse ela, chamando-o para a sala onde estavam oito alunos, todos da idade padrão. Nenhum deles parecia interessado em estudar, o que podia detectar algum tipo de burrice neles, mas seria este o problema? Seria a tarefa do garoto descobrir. Assim que a porta foi fechada, os alunos começaram a conversar entre si, não dando a mínima atenção para o Gennin na frente deles.

Spoiler:
Post 2/3

_______________________

[Rank C] Professor por um dia Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Rank C] Professor por um dia Images10
[Rank C] Professor por um dia Images10

HP: ❲ 225 • 225 ❳CH: ❲ 650 • 650 ❳ST: ❲ 03 • 03 ❳

Miyamoto Musashi II - song':

Me deram a permissão correta, para que assim pudesse realizar meu trabalho, sem interrupções e da forma desejada por mim, e isso já era muito. Agradeço o oportunidade de tal atividade, obviamente, me sentindo parte de uma ajuda à vila a qual sua parte de sangue e alma. Abri a porta, e logo havia gritado um bom dia a todos, gentilmente, por suposto.

A sala retinha rostos dos mais variados tipos, e os semblantes se confrontam diante da personalidade do ruivo alto ali na frente, em vestes um tanto diferenciadas do normal, no entanto, o estilo próprio não iria esconder o grande conhecimento vindo de sua cabeça tão vivida quanto poucos em sua idade, talvez fosse realmente um diferencial ter contato com todas as mazelas e ao mesmo tempo bondades do mundo,  uma noção duramente aprendida e quase realmente fosse um fim derradeiro se não fosse certas pessoas em sua vida. Contar essas histórias lhe daria um livro, onde de repente no futuro seria escrito, e assim sua história passaria de geração a geração influenciando futuros guerreiros de Suna, a se erguerem independente da situação, cuja determinação os fará obter sonhos impossíveis. Nada mais me impulsiona tanto quanto essa mentalidade, sou um sobrevivente e antes de tudo, procuro trazer um novo patamar a nossa vila, sem limites, assim me posiciono todos os dias diante do espelho e saiu para carregar os ventos que ascenderão e nunca mais apagarão as chamas de renascimento da fênix, chamada de Sunagakure no Sato. E contei um pouco da minha história, de quanto, batalhei para chegar até aqui, e de quantos perigos tive para ter a chance de ter uma família, afinal, meus pais morreram antes de eu ter consciência plena e vivi por muitos anos nas mazelas dos arredores da região desértica de Suna, e tudo aquilo não me abalou, até me darem uma chance e foi isso que um povo nômade me deu, e me explicaram que não há graça em viver se não aproveitarmos ao máximo. Então, mostrei todo meu trajeto, enquanto os disse também, que sofremos uma invasão a alguns anos e que agora precisamos de verdadeiros hérois ali dentro daquela sala. - Bom, meus heróis! Disse carinhosamente. - Hérois não reclamam, heróis vencem obstáculos, come on, people !

O pesar nos pensamentos do que deveria realmente falar as ninõs, não me tira o foco, e diante de uma boa apresentação, retirei um giz da mesa, e iniciei, já esperando ter o apoio deles, assim fiz a ministração, associando cada detalhezinho do processo de condução de chakra, de quanto tempos que internalizar a força, e direcioná-la ao ponto correto, era a parte fundamental de uma boa execução de técnicas. Contudo, lhes alertei que esse processo independente de quanto ele dê mastigado necessita antes de tudo, de uma potente força de vontade, para ultrapassar a barreira natural que nos é imposta pelo corpo, necessitando treinar absurdamente ao longo de horas, dias e meses a fim de ter um domínio tal que não importa a situação ou o seu estado, você nunca irá errar essa técnica, nunca mais irá erra-la. O princípio é uma das porcentagem para aprender, e o treinamento é o restante, e absolutamente, passa dos 50% necessários nesse estado.

 


Considerações:





Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Kaden
Jōnin
[Rank C] Professor por um dia Tumblr10
[Rank C] Professor por um dia Tumblr10

Narrador: Indra

RANK C: PROFESSOR POR UM DIA

@Julian Kyor

Você percebeu que os garotos não estão nem aí para você no começo, mas a curiosidade deles fez com que eles parassem de conversar para assim ouvirem as suas histórias. Quando você menos percebeu, eles começaram a fazer perguntas e quiseram ser como você, mesmo que não te conhecessem direito. E assim, prestaram atenção em toda a aula, com o desejo de um dia possuirem histórias tão boas quanto você. No final da aula, a diretoria viria até você e o parabenizaria por ter feito um trabalho tão bom. A missão havia sido cumprida, mas era necessário que um relatório fosse entregue para Sunagakure, para dar a missão como concluída.

Spoiler:
Post 3/3

_______________________

[Rank C] Professor por um dia Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Rank C] Professor por um dia Images10
[Rank C] Professor por um dia Images10

HP: ❲ 225 • 225 ❳CH: ❲ 650 • 650 ❳ST: ❲ 03 • 03 ❳

Miyamoto Musashi II - song':

Felizmente todos os alunos se entregaram as palavras do ruivo, e querendo se tornar também genins diferenciados se embalaram na oratório do experiente porém ainda novo Miaymoto Musashi II. Imediatamente ao finalizar todos os ensinamentos, cobrei a todos e falei que voltaria ali pra revê-los e então, puxei um cigarro, e pondo o pé fora da academia, me entrguei ao sabor quente do cigarro mesmo no calor de matar. Hábitos estranhos. E me apresentei frente ao superior detalhando cada parte da missão, inclusivr seu sucesso. Ao sair dai passeio um pouco pela vila. Naturalmente, me senti alegre e contente com todo meu progresso na academia, e o quanto pude passar isso adiante a uma geração a menos que a minha e sinceramente espero reve-los fortes lá comigo no campo de batalha, lutando pelo que é seu e se tornando cada um deles, a nova geração de heróis, responsáveis por manter tudo que eu e minha geração iremos levantar e renascer. Que eu viva longos dias para ver tudo isso ser concretizado.

Certo momento, me vejo observando o passado, e relembrando o desenrolar dos dias anteriores, assumo a necessidade de ir avaliando as possibilidades de atos, e ações durante os dias passados, refletindo em formas de evoluir-me nos meus quesitos fortes, principalmente, o que concerne as habilidades focalizadas no uso de ninjutsu e ninjutsu elemental, amparadas pela velocidade e precisão de selos, na medida que também necessitaria uma capacidade de raciocínio maior na execução de referidas artes ninjas, a partir do pressuposto de complexidade das técnicas. Em lógica simples, quanto maior complexidade direcionada a mim na intenção de aprendê-las, igualmente na complexidade voltada aos adversários, dificultando-os suas defesas, naturalmente me dando vantagens e permitindo uma vitória, enquanto escalo as montanhas da proeza em derrotar vez após vez inimigos bem estruturados no campo de batalha, portanto, obrigando-me a complexar amplamente minha gama de técnicas, correlacionando um arsenal verdadeiramente efetivo, e valendo-se, acima de tudo, das particularidades exclusivamente minhas. Só assim poderia galgar lugares tão altos quanto sonho, e tão altos que nem nos sonhos imaginaria. Portanto, carrego ao campo de missão, um caderno de estudos, aprofundados na matéria de complexidade dos níveis das técnicas e o avanço de entendimento fundamental ao crescimento de estágio, independente qual seja ele. Claramente, abrilhantando um caminho a ser transpassado por bastantes testes e esforço mental único, na combinação de efeitos presentes no corpo de um ser composto inteiramente por chakra, e o quanto ele pode afetar o ambiente unindo esses conceitos em um só, a seu favor. E toda essa ministração de aula me induzir a puxar ainda mais meus conhecimentos cerebrais, isso era incrível.

 


Considerações:





Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Kaden
Jōnin
[Rank C] Professor por um dia Tumblr10
[Rank C] Professor por um dia Tumblr10
@Aprovado
Missão Rank C + 1 Ponto de Inteligência

_______________________

[Rank C] Professor por um dia Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido