>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Time/Skip A dança sobre a luz do luar 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Time/Skip A dança sobre a luz do luar - em 26/1/2020, 01:52



Chakra: 800 /800
HP: 750/750
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]


Cabelos brancos presos e trançados sobre um rabo de cavalo malfeito, olhos claros e violetas que fitavam exaustivamente os números que prosseguiam no computador, ela coçou o queixo e deixou que escapar sobre si um breve suspiro de indignação, a matemática estava certa, os cálculos estavam certos e os dados tinham a precisão necessária a nível atômico e mesmo assim não havia conseguido criar um manto que fizesse jus aos ninjas de konohagakure.
Coçou a cabeça e jogou a prancheta do outro lado da sala de cor esverdeada, estava seis meses dentro do Centro de pesquisas e desenvolvimento tecnológico de Konohagakure e suas únicas visitas eram a de sua namorada que vez ou outra trazia noticias do mundo exterior para aquele templo do conhecimento, livros e mais livros estavam espalhados pelos mais diversos lugares, alguns com corpos humanos em animação suspensa esperando para serem dissecados e tirados de dentro de si o conhecimento que guardavam em seus genes, ela olhou no relógio já era noite e possivelmente não conseguiria mais dominar nada que fosse importante, talvez fosse hora de dar uma pausa.

Pôs as mãos sobre seu jaleco branco e com cheiro de lavanda e caminhou indevidamente pelos corredores desviando-se de sua sala para observar as outras alas do local secreto, a maioria como era de se esperar estava fechados com apenas silhuetas passando pelas frestas da portas revelando que ali tinha alguém que assim como ela estava ali para dominar e aprender novas formas de se mudar o mundo.

Até que ela escutou passos pelos corredores, passos esses que ela conhecia bem, com certa dificuldade Megumi caminhava na direção da Jounin, com um sorriso por entre os lábios carnudos e vermelhos como se fossem duas cerejas que Takane sentia um impulso de morder, ela estava linda, seus cabelos encaracolados e dourados em um rabo de cavalo e presos a um coque no topo da cabeça davam lhe um ar de dama da alta sociedade, estava vestindo um vestido vermelho, colado e sensual com uma sapatilha de tons pasteis, suas mãos dedilhavam uma bolsa de cor vinho onde seus dedos brincavam com as unhas bem feitas e de tons tingidos  de rosa, estava corando enquanto caminhava, algo raro já que quase sempre quem fazia isso era Takane, a mulher sensual deslizou-se em passos lentos, até que chegou na jovem Guang, seus olhos azuis celestes desviaram-se para o lado em um nervosismo que ela mesma não conseguiria explicar, havia dois dias que não via sua namorada e agora se sentia uma idiota por ter se vestido tanto e se arrumado daquela forma, com certeza aquilo a incomodaria já que a mesma não gostava de vestir e usar roupas sensuais, no entanto, para sua surpresa ela não precisou se aproximar mais, Takane havia usado de um shushin para tomar a distância entre as duas e a abraçar, para pôr fim entrelaçar seus dedos com os dela e tocar em seus lábios macios, em outras eras o uso de técnicas ninjas eram dotados de regras especificas que um ninja não deveria usar de ninjutsu para coisas triviais, mas a única coisa  que a menina conseguia pensar enquanto seus dedos deslizavam sobre o vertido de cor sangue era que aquela mulher certamente era a mais linda da terra e que poderia ir ao inferno por ela ou desaprovaria qualquer regra implícita ou explicita para estar ao lado dela.

--Takane alguém pode no ver... além disso vai tirar toda a minha maquiagem---

As palavras que saiam de sua boca não combinavam com seus desejos, o coração da Chunin batia tão forte em seu peito que ela mesma não conseguiria explicar como não havia sofrido um infarto fulminante, no passado a Jounin Guang era quem ficava tímida e corada com aquele tipo de situação, mas não era mais, agora ela pressionava a medica contra a parede e apesar de atenta ao redor deixava que sua mão escorresse livremente pelos seios fartos e cobertos pelo cruel tecido.
Se afastou por um instante e escancarou o sorriso para sua namorada, como se tivesse pego a mesma em uma pegadinha de mal gosto.

--Você está linda... ou melhor gostosona --- Riu --- Vamos eu vou tomar um banho rápido na ala privada e poderemos dar uma volta... senti tanto a sua falta.—

Megumi sorriu gentilmente, Takane havia se lembrado do aniversario de namoro entre as duas e só não estava arrumada porque a Kunoichi nunca teve um time para se arrumar dentro do horário previsto.

Ela correu  para o seu escritório, local esse que servia como um apartamento pessoal para os diretores de laboratório, correu tomou um banho e torceu para que suas roupas não estivessem com cheiro de suor e por sorte não estavam, e em menos de dez minutos Takane tinha terminado de por seu sapato alto e um vestido de cor preto, as duas iriam participar de um baile de gala, promovido por um mulher rica que havia conhecido a três meses atrás e que patrocinara a inventora em seus equipamentos científicos loucos, um agradecimento por ter salvo seu filho com o primeiro transplante de um equipamento chamado marca-passo que daria uma sobrevida ao seu filho obeso.
Não demorou para que chegassem ao local, pessoas vestidas com roupas chiques transitavam para dentro do enorme salão oval com cristais que se estendiam sobre o teto dourado e formavam uma abobada de lustres dos mais diversos tipos.
Takane curvou-se para sua amada, estendendo a mão para que ela a acompanhasse no baile de danças, Megumi tímida a acompanhou, não estava acostumada com a prótese mecânica que lhe ajudava a apoiar melhor e não sentir tanta.

--essa dança e lenta, não precisa se preocupar ---

Murmurou a menina antes de segurar nas mãos delicadas da Jounin e a arrastar com um movimento leve das mãos para o circulo de danças onde cada movimento fazia com que seus olhos se encontrassem, Takane não era uma expert no assunto de dança, teve sorte por ter juntado alguns livros de cabeceira e ter treinado tanto entre uma missão e outra, os passos finos de Takane se misturavam em uma simbiose perfeita com Megumi, seus passos hora colados ao corpo da chunin hora separados com apenas suas mãos que se tocavam gentilmente.
Por fim a menina Guang não teve coragem de ir para seu laboratório, continuaria a desfrutar a noite ao lado da amada e contaria para ela como foi seus últimos  seis meses.

Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-



Considerações:


Aprender :

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência.


_______________________

Time/Skip A dança sobre a luz do luar Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : Time/Skip A dança sobre a luz do luar 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: Time/Skip A dança sobre a luz do luar - em 26/1/2020, 11:53

@Aprovo
-


Edição de Natal por Loola e Senko.