NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_lcap[Chegada] Antes da Tempestade - I Voting_bar[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_lcap[Chegada] Antes da Tempestade - I Voting_bar[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_lcap[Chegada] Antes da Tempestade - I Voting_bar[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_lcap[Chegada] Antes da Tempestade - I Voting_bar[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_lcap[Chegada] Antes da Tempestade - I Voting_bar[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_lcap[Chegada] Antes da Tempestade - I Voting_bar[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_lcap[Chegada] Antes da Tempestade - I Voting_bar[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_lcap[Chegada] Antes da Tempestade - I Voting_bar[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_lcap[Chegada] Antes da Tempestade - I Voting_bar[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_lcap[Chegada] Antes da Tempestade - I Voting_bar[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_lcap[Chegada] Antes da Tempestade - I Voting_bar[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_rcap 
126 Mensagens - 34%
Shion
[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_lcap[Chegada] Antes da Tempestade - I Voting_bar[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_rcap 
57 Mensagens - 15%
Mako
[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_lcap[Chegada] Antes da Tempestade - I Voting_bar[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Takashin
[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_lcap[Chegada] Antes da Tempestade - I Voting_bar[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_lcap[Chegada] Antes da Tempestade - I Voting_bar[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_lcap[Chegada] Antes da Tempestade - I Voting_bar[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_lcap[Chegada] Antes da Tempestade - I Voting_bar[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Oblivion
[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_lcap[Chegada] Antes da Tempestade - I Voting_bar[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Avaliador
[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_lcap[Chegada] Antes da Tempestade - I Voting_bar[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Folklore
[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_lcap[Chegada] Antes da Tempestade - I Voting_bar[Chegada] Antes da Tempestade - I Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Zeitgeist
[Chegada] Antes da Tempestade - I 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Chegada] Antes da Tempestade - I 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
A longa viagem do peregrino do som chegava ao fim sob o reluzente sol que iluminava os campos de seu país. A terra úmida dava espaço para o crescimento da grama que afagava a sola de seus pés, mesmo estes vestidos com sandálias. Outrora em águas "desconhecidas", na realidade, águas arriscadas de se navegar, o Líder retornava a sua casa com a intenção de preparar-se para a tempestade que estava por vir. Aproveitando-se da calmaria que precedia a tormenta, tomaria o rumo necessário para que uma nova era se erguesse.

[..]

Subiu as montanhas até o centro de monitoramento, Goei, onde encontrou uma parcela dos militares da Nação do Som, de vigia. Os cumprimentos foram silenciosos, indicando que nada de importante havia ocorrido durante sua ausência. Os olhos quase que constantemente cerrados de Lawliet transpareciam ainda mais a tranquilidade com que regia seus passos. Tomou pra si o posto frente ao horizonte, sentando-se sobre a grama úmida por causa do longo inverno. Sobre o corpo, o manto negro protegia seu tronco desnudo dos ventos que sopravam em sua direção. O capuz tornava intransponível a luz solar sob sua face direcionada ao chão, enquanto sua postura indicava uma espécie de meditação.

1400 HP
1525 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado
 
[Chegada] Antes da Tempestade - I Original

Os recentes acontecimentos em uma das missões do gélido levantou diversas curiosidades a respeito do uso dos laboratórios de Otogakure no Sato, principalmente após visitar a antiga instalação que cuidava de experimentos biológicos e aparentemente proibidos. Abandonado as traças, lá o Yuki adquiriu o conhecimento necessário para trabalhar com toda a anatomia humana, intensificada pelo conhecimento cientifico que havia adquirido em um de seus estudos como ninja de Otogakure. Após a recente graduação para Tokubetsu Jonin, sentia a extrema necessidade de continuar suas pesquisas, deixando de lado muitas vontades que antes eram herança de seu antepassado aracnídeo, que já perambulava pelo vazio existencial dentro da mente do gelado. O moreno notou a ausência do líder do vilarejo pela falta de notícias e progressão de seu lar. Contudo, mal sabia que o mesmo iria retornar de uma longa viagem exatamente naquele momento.

Em passos lentos, havia deixado a minha casa nesta manhã para repor meus maços de cigarro que seriam tragados ao longo da semana. Curiosamente, passava pelas mediações do portão da aldeia e o atravessava visando vislumbrar a famosa floresta que Otogakure dividia com a grande nação da Folha. Assim, ao longe, próximo do centro de monitoramento do vilarejo, uma figura sentava e descansava sobre o gramado gelado, protegida por um manto negro que adornava o corpo, mas seu rosto conhecido dentro do Vilarejo não deixava dúvidas. Me aproximei com tranquilidade, ignorando o fato de abordar o líder do Som sem avisos. Como forma de alerta-lo e deixar a surpresa de lado, meu chakra se fez presente na umidade e temperatura local, abaixando-a dez graus no estado atual, levando o ar gélido para toda a área em que meus passos me levavam.

Quando me aproximei o suficiente para ser ouvido, alertei-o com o som de minha voz, que soava calma e gentil. – Meu líder, vejo que retornou de viagem. Sua falta foi notada dentro do Vilarejo, mas estamos perfeitamente bem. – O fato de ser um estranho se apresentando talvez fosse suspeito para o outro, mas eu não me importava. Sentei-me ao seu lado enquanto tocava a grama com a destra e olhava o céu, sussurrando enquanto suspirava ao descansar o corpo. – Acredito que sou o único Tokubetsu Jonin dentre os novos membros da aldeia, afinal a tempos não vejo outros shinobis por perto, meu líder. Talvez eu esteja completamente enganado, é claro, mas é um fato que não posso ignorar. – Pausei rapidamente para buscar o maço em meu bolso e sacar um cigarro, acendendo-o sem hesitação. De modo gentil, ofereci ao líder esperando que aceitasse e me recebesse para que pudéssemos conversar.

450/450 - 950/950 - 00/06

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Zeitgeist
[Chegada] Antes da Tempestade - I 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Chegada] Antes da Tempestade - I 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
As flâmulas de energia cintilavam longinquamente ao ponto de meditação. Apesar das trevas que acariciavam sua visão comum, o olho de sua mente pairava diante pelos quatro ventos, proporcionando-lhe uma perspectiva ampla do real campo ao seu redor. Figuras se apresentavam com diferentes energias espirituais, algumas já conhecidas, outras nem tanto. Uma dessas energias parecia se aproximar. Seu espirito não apresentava hostilidade na aproximação, mas uma tranquilidade da qual o Governante admirava em si e nas demais pessoas.

[..]

Era possível ver o exalar de energia que envolvia o homem, apesar disso, não era uma energia densa, muito menos ofensiva. Frio? Foi o que sentiu com a aproximação daquela energia. As palavras deste foram cordiais. Lawliet não havia tido a oportunidade de conhecer os novos adeptos a causa de Otogakure, afinal, as responsabilidades com a guerra aumentavam a cada dia. Por isso, manteve-se em silencio até o fim das palavras do rapaz do frio.

[..]

Ao fim, expos sua personalidade levemente calorosa, apesar de calma. — Obrigado, faz tempo que não fumo. — A posição de Lawliet não mudou muito, o mesmo apenas ergueu a face em direção ao horizonte e abriu lentamente os olhos, pegando o cigarro com a canhota. — Por favor, sente-se. — Pediu, apesar de não ser uma ordem a ser seguida. — Realmente, não temos muitos shinobis nessa patente, por enquanto... — Fez uma pequena pausa entre as frases. Suas palavras nitidamente transpareciam tranquilidade, apesar da seriedade que este apresentava. — ... e atualmente, de acordo com as necessidades, a maioria dos ninjas de alta patente têm ficado responsáveis pelo monitoramento do vilarejo. De qualquer modo, é bom saber que alguém com habilidades peculiares como a sua está entre nós. — Sua fala era devagar, com certa rouquidão em sua voz grave. — Posso saber seu nome? — Perguntou, levando o cigarro a boca, apesar deste estar apagado.

1400 HP
1525 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado
 
[Chegada] Antes da Tempestade - I Original

A aproximação do gélido foi respeitada pelo líder de Otogakure e o mesmo foi capaz de iniciar sua conversa sem nenhum tipo de impedimento. Sentou-se ao lado do moreno e pode compartilhar de um bom fumo, enquanto jogavam conversa fora e se apresentavam devidamente. O tempo todo ele se mostrava formal a presença do Yuki e isso era uma das coisas que o gelado apreciava em outros humanos, repudiando a falta de educação e de formalidade entre os seres superiores naquele mundo. Apesar da arrogância que outrora carregava consigo, estava mostrando mudança perante a sociedade e principalmente aqueles que tinham um cargo acima do seu, demostrando extremo respeito ao título do outro. Ainda era difícil tratar a superioridade de outro ser acima de si mesmo, mas com esforço e estudos contínuos para ocupar a mente ele seria capaz de se dominar.

O cigarro que já aquecia meus pulmões não me fazia diminuir ainda mais a temperatura da floresta, não querendo ocasionar em algo desrespeitoso ou prejudicial ao líder. Respondi o aceite do cigarro com um sorriso enquanto entregava o isqueiro para que pudesse acender. Sua formalidade me alegrava, apesar de algo pesar em mim para ignora-la e talvez o confrontar. Me esforçava para não fazer, afinal, a mudança interior também era uma forma de evolução humana e isso fazia parte da ciência como um todo. – Fico lisonjeado que considere isso, Senhor. – Fiz uma pausa para tragar meu cigarro enquanto deixava o outro esperando por meu nome durante alguns rápidos segundos. – Meu nome é Yuki Kin, meu líder. – Respondia arrumando meu cabelo para atrás dos ombros, permitindo que meu rosto ficasse mais claro ao outro. Olhava ainda para o céu, pensativo. – Lawliet, não é? Desculpe a maneira de dizer, mas os boatos não são bons a seu respeito, Shodaime. – Apaguei o cigarro em minha pele, que resfriada ignorava o calor da brasa. – Mas não sou homem de julgar a escolha alheia, afinal, também não fui um bom samaritano. Estou tentando mudar meus pensamentos, sabe? Penso até em me tornar um Ninja Medico. – Não resisti e puxei outro cigarro para ter tempo de respirar enquanto falava. – Por isso, Shodaime-sama, tenho um pedido para lhe fazer. Gostaria de ter acesso aos laboratórios de Otogakure, assim quando eu me tornar medico poderei trabalhar em melhorias para a aldeia em minhas pesquisas. – Acendi o novo cigarro aguardando mais uma vez a resposta do Otokage.

450/450 - 950/950 - 00/06

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Zeitgeist
[Chegada] Antes da Tempestade - I 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Chegada] Antes da Tempestade - I 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
De fato, era possível sentir uma agitação diferente na energia daquele rapaz, algo que se assemelhava a certa hostilidade, apesar de nitidamente parecer distorcida à percepção. Não era algo explicito, muito menos que apresentasse perigo real, pelo menos, era o que podia se imaginar. Lawliet então não tinha uma leitura nítida das intenções do jovem, portanto, decidiu por observar sua compostura. Pegou o isqueiro e acendeu o cigarro, tragando-o, enquanto ouvia suas palavras em silencio.

[..]

Os ditos foram ouvidos com atenção, apesar dos olhos do governante permanecerem rumo ao horizonte. O pedido era simples e até mesmo expressamente esse explicava sua própria natureza, que poderia motivar àquela energia um pouco mais agitada que a normal. Um pequeno sorriso se estendeu no canto da face de Lawliet, enquanto esse falava. — A desconfiança das pessoas é justificável. Nem todos conseguem ler claramente as intenções dos outros. — Seu rosto se virou levemente na direção de Kin, mas seus olhos iam em direção a grama a frente. — Tem minha permissão para utilizar o laboratório. Procure por Anakin. Ele certamente tem mais conhecimentos que eu sobre as instalações do laboratório e poderá te levar até lá. — Respondeu, pausando para dar mais um trago no cigarro, cuja fumaça preenchia seus pulmões.

[..]

Lawliet lentamente se levantou, quase como que como um velho dada a lentidão de seus movimentos. — Se me der licença, preciso resolver algumas coisas. Pedirei para um dos homens lhe acompanhar, caso não saiba onde é. — Deu um ultimo trago no cigarro, esperando a resposta do rapaz, para dar continuidade à sua função como líder. Seus olhos mais uma vez pairavam rumo ao horizonte, apesar disso, podia sentir a presença de cada um ali.

1400 HP
1525 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado
 
[Chegada] Antes da Tempestade - I Original

- Anakin? Nunca ouvi falar, irei procura-lo. Faz parte da curiosidade. – Dei meus últimos tragos enquanto expressava uma clara reação de surpresa nas palavras do Shodaime Otokage. Aquele encontro, apesar de breve, havia me proporcionado novos meios de me fortalecer e de fortalecer minhas futuras pesquisas dentro do vilarejo. Possuindo a permissão do Shodaime para iniciar minhas explorações nas instalações da aldeia, me levantei juntamente do líder enquanto curvava levemente o torso em sua despedida. – Espero vê-lo novamente em breve, Shodaime-sama. – Nossa conversa chegava ao fim e ele retornava ao vilarejo, enquanto eu aguardava mais um tempo ali no gramado. Após pelo menos três cigarros, me levantei, deixando a temperatura retornar ao seu estado original e retornei até minha casa para resolver os preparativos.

450/450 - 950/950 - 00/06

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido