NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_lcap[Chegada] Contato com o trovão - II Voting_bar[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_lcap[Chegada] Contato com o trovão - II Voting_bar[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_rcap 
187 Mensagens - 14%
Shion
[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_lcap[Chegada] Contato com o trovão - II Voting_bar[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_rcap 
113 Mensagens - 8%
Zero
[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_lcap[Chegada] Contato com o trovão - II Voting_bar[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_lcap[Chegada] Contato com o trovão - II Voting_bar[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_lcap[Chegada] Contato com o trovão - II Voting_bar[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_lcap[Chegada] Contato com o trovão - II Voting_bar[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_lcap[Chegada] Contato com o trovão - II Voting_bar[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_lcap[Chegada] Contato com o trovão - II Voting_bar[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_lcap[Chegada] Contato com o trovão - II Voting_bar[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_lcap[Chegada] Contato com o trovão - II Voting_bar[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_rcap 
14 Mensagens - 19%
Summer
[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_lcap[Chegada] Contato com o trovão - II Voting_bar[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_rcap 
13 Mensagens - 18%
Angell
[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_lcap[Chegada] Contato com o trovão - II Voting_bar[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Folklore
[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_lcap[Chegada] Contato com o trovão - II Voting_bar[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_lcap[Chegada] Contato com o trovão - II Voting_bar[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_lcap[Chegada] Contato com o trovão - II Voting_bar[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_lcap[Chegada] Contato com o trovão - II Voting_bar[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Zero
[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_lcap[Chegada] Contato com o trovão - II Voting_bar[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Chazer
[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_lcap[Chegada] Contato com o trovão - II Voting_bar[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Juquinha
[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_lcap[Chegada] Contato com o trovão - II Voting_bar[Chegada] Contato com o trovão - II Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%


Zeitgeist
[Chegada] Contato com o trovão - II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Chegada] Contato com o trovão - II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
A viagem que levava-o até o inicio ou fim de sua jornada havia se dado inicio. Apesar da tranquilidade com que adentrava os limites do País do Trovão, Lawliet tinha em mente a recepção que teria. Espalhado pelos quatro cantos do mundo, feitos das quais ele mesmo sabia que eram mal contados, haviam se disseminado e Kumogakure não seria diferente. As histórias que se perpetuaram com sua presença e a falta dela. Tudo havia se tornado ainda mais drástico que antigamente. Apesar da chegada pacifica ser a ideia, Lawliet sabia que nada daquilo aconteceria de modo mais simples, porém, tomaria pra si o risco de ajuda-los na guerra e vice-versa.

As montanhas se iniciavam logo após pouco tempo de estadia no País do Trovão. Algo nostálgico a sua percepção, dessa vez, um pouco diferente de antes. Seu corpo ainda era acostumado àquela altitude, afinal, havia nascido e sido criado ali. Não era difícil se locomover em tal relevo acidentado e íngreme. Podia relevantemente usar seus conhecimentos ao seu favor e afim de chegar ao local, moveu-se sorrateiramente pelas montanhas, íngremes o suficiente.

Não demorou muito para que Kumogakure aparecesse diante a percepção de Lawliet. Um sentimento de nostalgia tomou seu corpo, apesar de ser diferente da ultima vez. O capuz sobre sua cabeça cobria parcialmente sua identidade, mas sabia que isso não duraria muito tempo. Quando se aproximou dos portões, sentiu a presença de oito homens, cuja quantidade de chakra eram considerável. Lawliet poderia ter aberto todos os portões possuintes e através de um único golpe quebrar toda defesa inicial da vila, assim, não teria de enfrentar nenhum problema, entretanto, seu intuito era a paz e desse modo, ninguém seria convencido.

A voz de um dos homens fora a primeira a vir a sua mente, a cerca de trinta metros do portão. — Ei, você pare ai imediatamente. Identifique-se. — Seu chakra parecia um pouco agitado. Sim, irritação. O homem transparecia isso na própria forma de falar. Lawliet ergueu a face, entretanto, apenas a parte inferior de seu rosto era identificável. Ele sorriu levemente e deu mais alguns passos enquanto gritava em alto e bom som. — Lawliet Hawk, antigo morador de Kumogakure e hoje Shodaime Otokage. — A reação fora imediata. Todas energias presentes se agitaram como um turbilhão. Algo que parecia ódio, misturado com algo mais; talvez medo?

— Você... — Uma voz raivosa fora possível de ser ouvida. Lawliet então retirou o capuz, no intuito de ser identificado como tal. — Venho em missão de paz, gostaria de conversar com Arthuria Pendragon. — Seus olhos se abriram, olhando-os com tranquilidade. Estava agora a apenas quinze metros. — Tomem cuidado, ele é perigoso. — Eles realmente apresentavam uma euforia e ansiedade fora do comum. "Como esperado" Lawliet pensou, respirando fundo. — Desculpem, não era minha intenção causar tal reação, mas imaginei que isso aconteceria. Então, farei do jeito de vocês. — Ele pegou a espada embainhada, assim como as laminas gêmeas e as jogou no chão, levantando as mãos para o céu. — Terão o prazer de me capturar para que eu possa falar com um superior. Vocês não sabem o perigo que correm. Karma... Hattori... Essa guerra é muito maior que uma briga boba pelo que chamam traição. —

Realmente, os homens se assustaram com a atitude. De inicio, pensaram que seriam atacados, mas nada ocorreu. — O único perigo aqui é você. Voltará para Cochlea, traidor — Um dos homens avançou lançando uma técnica de fogo em direção a Lawliet. As mãos do Shodaime não teceram selos, apenas seu punho apenas desceu em direção a bola de fogo, arrebentando-a totalmente. — Já disse, venho em missão de paz. Façam o que devem fazer ou me deixem entrar para que Arthuria descida. — Foi então que um dos homens veio a frente dos outros, pedindo para que esperassem. — Chute as armas. — Lawliet o fez lentamente, ainda com as mãos para o céu. — Por favor, peço que as guardem bem. — Sua voz era séria. Um genjutsu então foi lançado em sua direção. Ele pode perceber no instante em que foi lançado, a manifestação vinda do homem na dianteira. Seu corpo estava paralisado. — Provavelmente esse nível de ilusão não funciona em você, mas se realmente fala a verdade, não a quebre por enquanto. — O homem olhou para os outros e acenou positivamente. Lawliet não moveu um único dedo. Os sete shinobis o cercaram e o oitavo finalizou. — Eles têm autorização de mata-lo a qualquer momento. Você terá a chance de redimir-se diante das pessoas corretas. — Lawliet apesar de paralisado, podia ouvir a voz do homem, sentindo a verdade em suas palavras. Por isso, manteve-se inerte, a espera de ser recepcionado. Melhor que naquele momento. A única coisa que fazia era utilizar sua habilidade única para averiguar as presenças no local. Não queria que nada saísse do esperado.

1400 HP
1525 CH

ST: 01/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zireael
Jōnin
[Chegada] Contato com o trovão - II UiSFSbY
[Chegada] Contato com o trovão - II UiSFSbY
[Chegada] Contato com o trovão - II I90LGOj
~
A noite estava nublada e ventosa. O vento dobrava os caules das acácias e sussurrava nos galhos dos arbustos de tomilho que aninhavam finas gotas do orvalho. O vilarejo, sujeito às mazelas do frio invernal, esmorecia ante ao breu que preenchia as intermináveis vielas e as infinitas avenidas, escondendo os poucos transeuntes em um misto de brumas e sombras. Entre eles, sentada em um banco, encontrei-me fitando os rebrilhos do luar ladeado por nuvens, contemplando o mar de estrelas que adornavam o cume celeste. Calada, e sem tirar os olhos do céu radiante, lentamente contorci os lábios numa expressão de sossego e continuei desfrutado da brisa forte que, de pouco a pouco, afagava meus cabelos e beijava a minha pele.

De repente, um estrondo abrupto retumbou no céu e pôs fim à calmaria notívaga, se juntando aos silvos do vento e sendo acompanhado pelo estridente grasnado dos pássaros. Ensombrada pelo baque, desviei o olhar do plenilúnio e levantei-me do assento de sobressalto, sendo assolada por inúmeros pensamentos desagradáveis. Uma invasão? Foi o primeiro deles, o que me forçou a correr na direção do barulho, me esquivando dos ladrilhos suspensos nas avenidas em saltos leves e penetrando na névoa turva como um fantasma. Revoltas, as madeixas douradas de meus cabelos dissonavam do cenário sombrio, sendo atirados para as costas em razão das lufadas do zéfiro e balançando da mesma forma que uma flâmula brilhante.

Na trajetória, meu chakra foi repentinamente acionado pela minha vontade, se projetando sob a sola de um de meus pés e marcando o chão com um rastro especial, uma marca invisível a olhos nus efetuada como uma medida de precaução. Ademais, abençoada pelas graças de meu dōjutsu, minha visão se ampliou pelo passo e acometeu em todo o perímetro a região, me antecipando daquele estranho episódio que ocorria nos limites do portão do aldeado. Com o lado direito de meu rosto velado por um pano negro e com o olho iluminado pela benção do Byakugan, restou-me seguir rapidamente na direção do inimigo que se encontrava acolá; distinguindo-o como um membro registrado no famigerado Bingo Book.

[...]

A besta em meu âmago relinchou quando finalmente me pus à presença do suposto invasor e das oito sentinelas que faziam sua vigília nas cercanias do grande portão. Percebendo que a situação já havia sido controlada, freei meus passos e coloquei fim à minha corrida, em seguida me movendo lentamente na direção do renegado em um galgar vertiginoso. Com a visão do olho direito, reparei numa porção de armas largadas sobre o soalho escabroso, bem como a postura em que aquele sujeito se encontrava – com as duas mãos acima da cabeça, em um sinal claro de submissão. Graças ao Byakugan, também era notável a perturbação em seu fluxo de chakra, corroborando para afirmação de que o mesmo se encontrava abalado por alguma técnica ilusória

—— Se afastem. Eu assumo daqui. — Minha voz, de supetão, foi arremessada na penumbra, chamando a atenção do grupo de guardas enquanto eu surgia da escuridão enevoada. Nesse átimo, em meu dedo médio criou-se um delicado anel de chakra, o qual logo se fez preso à uma única corrente brilhante que replicava as singularidades de minha linhagem. Como um raio dourado, enviei a manilha adamantina na direção do sujeito debilitado, estendendo-a para que se enlaçasse no mesmo graças ao gancho que havia em sua extremidade, fazendo a corrente cobrir desde os ombros até a base da cintura. Se obtivesse êxito em minha investida, encurtaria a distância em que nos separava e ficaria em face do homem de longos cabelos negros, fitando-lhe profundamente.

—— Acredito que você seja o desertor Lawliet Hawk. O que faz aqui? Resolveu voltar para a Nuvem? — Retruquei com uma expressão séria e medindo-o de cima à baixo com imperiosidade. Atenta e sem tirar os olhos do renegado, estava pronta para sacar qualquer uma das espadas que repousava em meu corpo. Ainda assim, com receio de uma possível emboscada, meu Byakugan logo começou a vasculhar os entornos do território, calhando considerar que aquele homem não passava de uma simples distração para um plano ainda maior.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3740/3975, CKN: 00/400, ST: 1/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zeitgeist
[Chegada] Contato com o trovão - II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Chegada] Contato com o trovão - II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Ávidos dias haviam sido vividos nas alamedas que se estendiam ao som dos retumbantes trovões que deram nome aquele país. Era inegável. Até as memórias de um passado distante que ressurgiam durante a letargia de seu corpo atravancado. Afagado pelas filosofias que carregava, transeunte naquele lugar, agora carregava junto aos ásperos pesos da esperança alheia a possibilidade de alavancar a paz. Mesmo que não pudesse, despejaria sua fé diante sua rendição momentânea, mesmo que isso fosse visto como apatia ao seu passado sombrio, custando lhe a vida.

O que excitou a transcendental visão que lhe atribuía novos horizontes fora a aparição de uma figura ilustre. Popular aquele povo, desde seu cargo ao seu poder como pessoa. Sua energia quase impossibilitava a notável força que carregava em seu amago. Enriquecendo até mesmo a percepção dos limites do impossível, sua presença tornou-se colírio para os olhos, do mesmo modo que a morte aparece para um homem entristecido. Talvez a possível ceifadora dos límpidos resquícios de paz que agarrava. As ondas que circulavam o profundo ser da mulher de cabelos dourados foram reveladas ainda que distantes. Preocupação. Destemor. Pressa. Finas vibrações das cordas de energia que tiniam emoções específicos de seu corpo, indistintas à olhos comuns.

[..]

Os lúgubres passos da donzela dourada eram silenciosos, tal que mesmo naquela distância pequena, a incessante ventania o abafava. Apesar disso, a abundância de seu poder pareceu exalar no momento em que esta se pôs a frente do prisioneiro. Nenhum dos homens pareceu sentir a potência de sua presença até que sua voz tornou-se prenúncio à sua compostura de liderança. Doravante àquilo, gerou de seus dedos correntes que abraçaram o corpo, que cedeu-se a atitude por redenção momentânea. Os olhos azuis do governante do som não vislumbrava qualquer desígnio assassino de sua parte. Apenas a cisma que exalava sua desconfiança era visível em sua alma pouco agitada e, talvez por isso, mantinha o esboço do plano pensado.

A postura inofensiva de Lawliet já não dependia da frágil ilusão que agarrava os músculos. A mercê da força das correntes que se interligavam ao corpo da guerreira, ele não precisava se diminuir a tal ponto. A energia de seu corpo chacoalhou lentamente, criando um refluxo de quebra, capaz de dissipar a ilusão facilmente. Os braços do Primeiro descenderam lentamente, mantendo uma postura inofensiva. Seus olhos azuis escuros volviam-se em direção aos dela, dando-lhe atenção à suas palavras. Transparecido de uma tranquilidade de ímpeto constante, a seriedade lhe tomou, acima da apatia que um dia fora irreverente.

Sua resposta às palavras da Sombra da Nuvem fora educada tal como alguém que demonstrava verdadeiro respeito a sua presença. — Prazer, conhece-la, Arthuria Pendragon. — Seus olhos decaíram rumo ao solo e seguidamente se fecharam. — Sem ofesas, Arthuria, mas eu não tenho qualquer intenção de voltar a Kumogakure, pelo menos, não desse modo. — A necessidade de falar àquilo que realmente explanava sua vinda era de suma importância e, por isso, aproveitou a situação. — Estou aqui como Shodaime Otokage, Líder da Nação do Som, cuja única intenção é unir forçar contra o fim do mundo como conhecemos. Por favor, olhe a marca sobre meu peito esquerdo. Ela representa a Aliança Hattori — Doravante àquilo, tudo que Lawliet poderia fazer era esperar a reação da Sombra da Nuvem, cuja vida deste e de muitos agora estava em mãos.

1400 HP
1525 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zireael
Jōnin
[Chegada] Contato com o trovão - II UiSFSbY
[Chegada] Contato com o trovão - II UiSFSbY
[Chegada] Contato com o trovão - II 1IxP2y8
~
A luz azul, pulsante nos aveludados olhos do renegado, brilhava como se relampejasse dentro de sua alma, ainda que o semblante exalasse um amálgama entre tranquilidade e austeridade. Estático, o desertor ali permaneceu, ao mesmo tempo que, às minhas costas, os oitos vigias rejubilavam-se ante a minha ilustre presença e afastavam-se em miúdas passadas, gradualmente se afundando no mar de trevas que enlaçava as proximidades. Em um ínfimo segundo, o sopro do vento chicoteou sobre meus cabelos e orientou a costumeira brisa invernal pela minha carne, cabendo às minhas vestes amenizar um efêmero arrepio que correu ao longo de minha pele.

A aura resplandecente que emergia de meu dedo continuava a vibrar na escuridão, enclausurando o invasor nas inquebráveis amarras de minha linhagem. Calada e com os olhos atentos como os de um açor, bastou-me ouvir as educadas palavras do homem, as quais formavam uma incontestável antítese em vista de sua reputação como traidor da Nuvem Oculta. Em seu discurso, o homem de cabelos negros desviara a atenção de meu rosto, cerrando os olhos azulados em seguida. Em passos firmes, franzi meu cenho e reduzi ainda mais a distância que nos separava, firmando os grilhões adamantinos em seu corpo numa rápida manipulação, intentando pressionar ainda mais os seus ombros, seu tronco e sua cintura.

De súbito, a última das palavras do homem projetou-se e ecoou no vazio, se perdendo ao longe das montanhas. Hattori. O termo veio aos meus pensamentos como a investida de um aríete, dançaricando na mente e revivendo acontecimentos no passado. Meu olhar rapidamente se moveu para o peito desnudo do desertor, descobrindo uma marca que outrora já havia visto, a cabeça de um lobo. Gwynbleidd. Pensei, medindo as inúmeras possibilidades. Seria aquela uma falsificação da marca de Shion? Uma cópia malfeita? Um truque barato? Não sabia dizer, e por isso, permaneci alguns segundos balançando o dedo para cima e para baixo, tomando decisões como quem se equilibra em um desfiladeiro.

—— A sua ingenuidade é como a de um sacerdote que procura o divino num prostíbulo. — Minha voz dissolveu no escuro da mesma forma que o rebimbo de um trovão. —— Você acha que somos peões no mesmo lado de um tabuleiro? Mesmo depois de ter fugido da vila que lhe ofereceu abrigo por anos? — Indaguei-lhe, com a canhota movimentando-se lentamente até a cintura, tocando o cabo de minha espada e tomando-a em um único e ligeiro puxão. A ponta da arma agitou-se e, desembainhada, descreveu uma meia lua no ar, sibilando e ficando a poucos centímetros do pescoço do desertor. —— Não procuro unir forças com você, Otokage, ou melhor, traidor. A Nuvem não quer ser enganada uma vez mais. Eu não quero ser enganada, e acredito que Shion também não queira, apesar de achar que esta não seja uma marca legítima. O símbolo dos Hattori nunca se faria em alguém como você. — Declarei, olhando seu rosto abaixado.

O silêncio mais uma vez imperou na região, e os ventos aos poucos desanuviavam a bruma montanhosa. —— Talvez eu o devesse levar para o cárcere, ou talvez eu devesse acabar com isso aqui mesmo. O que você tem a dizer? Fale, traidor. — Naquele momento, o calor em meu corpo era tanto que, mesmo no frio, a palma de minhas mãos transpiravam levemente. A espada dos relâmpagos, com a lâmina em riste, estava pronta para perfurar o pescoço do invasor, embora eu ainda estivesse disposta a ouvir o que o homem tinha a dizer. Mesmo assim, minha atenção era tanta que qualquer movimento realizado pelo invasor poderia ser conferido pelos encantamentos de meu dōjutsu, me prevenindo de uma possível força ocultava no interior do renegado.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3725/3975, CKN: 00/400, ST: 2/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zeitgeist
[Chegada] Contato com o trovão - II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Chegada] Contato com o trovão - II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Aqueles eram os resquícios de um passado recente. Talvez, aquela fosse a punição justa para seus atos e sabia disso. Lawliet havia ouvido falar que os homens tendiam a se autoflagelar ao sentirem a necessidade de perdão. Era possível que ele estivesse fazendo isso inconscientemente? Quiçá estava em busca desse perdão? Nunca fora algo que sequer havia cogitado. Havia tomado a decisão no momento em que encontrara aquela mulher sobre a nevasca. Soube naquele momento que nunca fora aquilo que esperava. Pobre; monstro; fraco; traidor. Eram verdadeiras palavras rudes, que já não atingiam sua psique.

Presente às palavras que ele havia desferido, as flutuações de chakra da Raikage se agitaram. Provavelmente, o conhecimento acerca do que estava disposto a dizer ela já adquiria, mesmo que pouco. As correntes compeliram sua força ao redor do corpo de L, enquanto a mulher de cabelos dourados se aproximava. Rudemente carregada de desconfiança. Não era algo a se julgar e L sabia disso. Havia tomado pra si o risco de ali estar e agora não havia volta.

As acusações e o apego ao passado ainda flutuavam as poucas nuvens que pairavam sobre a cabeça de ambos. Havia uma pequena parcela de intenção assassina nas palavras de Arthuria, mas ele percebeu que ainda não era seu fim. Poderia ser, naquele dia, posteriormente; mas não naquele instante. — Realmente... —. Sua face ergueu-se em direção a dela, no momento em que sentiu o frio do aço tocar seu pescoço. Os olhos se abriram como cortinas de um teatro, revelando a tranquilidade que sua face carregava. — ... fora ingenuidade da minha parte vir até aqui. —. Um leve sorriso apareceu em sua face, mas não apresentava felicidade, talvez, um pouco de ironia. — Talvez tenha me expressado errado, peço desculpas por isso. De fato, pode ser prepotência pedir que confie em mim. Entretanto, isso nunca foi um jogo... — O sorriso fora desaparecendo de acordo com que falava. — ... um líder deve correr riscos por aqueles que deseja proteger. — Sua face se ergueu para o céu. — Não é minha intenção tomar seu tempo mas, pelo jeito, estamos atracados ao passado e eu gostaria de tirar tudo algumas coisas a limpo. Imaginei que teria de lidar com isso, de um jeito ou de outro... Uma brisa leve bateu na bochecha de ambos, fazendo Lawliet cerrar os olhos mais uma vez. — Kumogakure. Realmente, eu devo muito a este lugar. Onde me graduei e vivi por muito tempo. Meu problema, sempre foi a frieza, incapaz de entender o que movia a vida humana. Nascido em uma família pobre, incapaz de aceitar o peso da desgraça, da dor e entender a vida como algo a se desfrutar. — Mais uma vez, os olhos se abriram, dessa vez, pousaram-se poucos segundos em direção aos de Arthuria.

— Esse foi meu erro... — A frase parecia um pouco aleatória, mas ele respirou fundo e continuou. — Afastado de todos. Sem objetivo. A única coisa que me restava era minha curiosidade sobre a essência humana. Pode parecer tolice, mas eu não trai Kumogakure. Eu trai a mim mesmo, durante muito tempo. — Seu corpo não movia um único musculo. — Não quero que me entenda mal, Arthuria; mas, apenas em Otogakure, encontrei algo que significou para mim. Camponeses; pobres; desvalorizados; cuja visão não parecia valer nada. Pessoas em quem me vi espelhado. — Novamente, ele sorriu, mas dessa vez, havia felicidade em sua face. — Então eu encontrei a verdadeira essência humana. — Sua visão viajou por entre o vilarejo e ele soltou a resposta. — Proteger aquilo que é importante. —

Lawliet sentia que o discurso era melodramático, entretanto, era sua melhor opção ali. — Por isso, eu entendo sua desconfiança. Uma marca falsa. Um ataque surpresa. Uma nova traição. Tudo aqui é possível, certo? — Novamente, o tom de seriedade voltou a conversa. — Tudo vindo de um renegado incapaz de ter honra. — Ele respirou devagar, porém, profundamente. — Mas eu vim porque acredito num recomeço diferente do que essa guerra propõe. Shaka. Recomeçar o mundo do zero. A purificação. — Ele bufou ironicamente. —Talvez seja um complexo de divindade, mas a discórdia esta a favor dele, assim como o passado. — Ele inspirou fundo e soltou o ar dos pulmões após uma pequena pausa entre os atos. As correntes atrapalhavam o inflar de seus pulmões. — Por isso, aceitarei sua decisão. Creio que seja demais pedir que acredite em mim, então, peço que acredite nesta causa que lhe trago. Defender os inocentes. Uma justiça diferente desta falsa divindade. — Ele a olhou nos olhos novamente. Estava sério, mas não apresentava ameaça. — Quando recebi a proposta, eu fui descrente, mas jovem da neve mostrou-me que isso é maior do que nós mesmos. Não haverá futuro se deixarmos o passado nos separar. — Talvez aquele fosse o fim de sua vida, fardado a um desabafo da qual nunca havia feito por ninguém antes. Entretanto, talvez a Nação do Som estivesse melhor sobre a proteção de alguém que não tinha tanto sangue nas mãos. Ou, estivesse errado em acreditar num recomeço diferente.

[..]

1400 HP
1525 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zireael
Jōnin
[Chegada] Contato com o trovão - II UiSFSbY
[Chegada] Contato com o trovão - II UiSFSbY

[Chegada] Contato com o trovão - II XLBarH6
~
O ar, antes frio, arrefecido pela brisa do inverno, tornou-se quente, espesso e pegajoso como uma sopa. Apesar disso, o vento das montanhas continuava a soprar, às vezes explodindo sobre os revoltos fios de meus cabelos e às vezes levando-os às costas feito areia desértica. Meu semblante, por sua vez, mantinha-se estático, soberano e absoluto tal qual um déspota em seu trono. Um longo silêncio calava minhas palavras, e a destreza de meu olhar era o bastante para mirar os lábios do invasor e vê-lo formar palavras em manquejados assobios. Desse modo, ressonando sobre meus ouvidos, abarquei-me no discurso do mesmo, respirando profundamente e semicerrando os olhos assim como faz um tigre na busca de uma presa.

Sem tirar os olhos do desertor, de soslaio, vi a luz tímida do luar correr sobre a chapa prateada de minha espada e refletir sobre o seu vulnerável pescoço, atingindo a pele clara e se perdendo na palidez. Sustentei o peso da arma sobre meu punho e posicionei o dedo indicador acima do guarda-mão, conservando a distância de alguns poucos centímetros da jugular do homem e zelando aquela inquietante harmonia. Entretanto, uma vez que a fala do renegado não fosse de meu agrado, bastaria mover a arma em uma rápida e cirúrgica perfuração, o que, supostamente, seria o suficiente para assassiná-lo. A vida dele estava, portanto em minhas mãos.

A natureza também parecia saber disso, pois bandos de pássaros negros aos poucos se amontoavam e pousavam nas vergas, nos mastros, nos cabos e nos esqueletos de construções próximas, no topo de algumas pequenas colinas e no cume de montes de terra, grasnando e salpintando o cenário na forma de horripilantes pontos negros. Nesse átimo, asas de graúnas tomaram parte ante a profunda visão de meu Byakugan, constatando, ainda, os seus olhos e bicos totalmente negros como obsidiana, que refulgiam no breu noturno de maneira agourenta. Pareciam manter uma calma estoica, sem dar a mínima atenção, mas era incontestável que as aves assistiam o espetáculo. Pareciam prestar atenção ao eco de cada palavra do renegado – assim como fiz do o início até o fim de seu discurso.

[...]

—— Você vê, traidor? Olhe para os lados, olhe para sua plateia. — Disse, depois do fim daquele longo solilóquio. Ignorei a tediosa melancolia do sujeito, meneando a cabeça para os lados e observando o sinistro oceano manchado de negro que nos cercava. —— As aves clamam por sua morte. Parece que o deus da morte quer tê-lo em seus braços. — A atenção logo voltou-se para o rosto do renegado. Naquele momento, o grito das graúnas não era mais um murmúrio, mas sim um estrondo constante, surdo, como se fosse o ribombo das próprias profundezas. Apertei o cabo de minha espada, preservando a atmosfera funesta.

—— Infelizmente, o deus da morte terá de esperar. Suas palavras, traidor, lhe deram o direito de viver. Um belo discurso. Contudo, você ainda tem uma dívida para pagar com a Nuvem. — De supetão, a espada que ameaçava o pescoço do renegado viajou rapidamente às costas em um único movimento, se encaixando na bainha ao término. A corrente presa ao meu dedo médio tilintou em um rangido metálico, puxando o inimigo para perto e depois crescendo ao meu comando. Controlando o homem com a força bruta necessária, coloquei-o à minha frente e comecei a andar em direção ao vilarejo, enxotando-o enquanto media o seu andar. —— Pela sua deserção, você voltará ao cárcere. Quem sabe, ao término de sua pena, possamos conversar sobre a guerra que você tanto fala. — Avisei de forma irônica, dado que não estava disposta a cooperar com aquele fútil desertor.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3710/3975, CKN: 00/400, ST: 3/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Shion
Game Master
[Chegada] Contato com o trovão - II Giphy
[Chegada] Contato com o trovão - II Giphy
Hattori Vs Hattori

[Chegada] Contato com o trovão - II D7D41209663DC8674BFF9F7951426707A8A2BC9C

Não era algo incomum no passado Shion dividir seu chakra em clones de gelo para espionagem ou até participar de encontros casuais em sua vida, em prol de reconfirmar antigas alianças um deles chegava em Kumo para reencontrar seu velho aliado o Raikage. Shion chegava ao local levitando e logo se assustava com o que via a frente o Raikage acabava de render um rapaz e ele tinha a marca dos Hattori era possível sentir a vibração de chakra semelhante, inclusive só a presença de Shion ali afetava todos os demais Hattoris do local
Faz muito tempo Arthuria-San
Shion lentamente vinha descendo para próximo do raikage e do prisioneiro ele encarava o rapaz rendido um pouco
Qual seu crime garoto?


Última edição por Shion em 3/2/2020, 13:39, editado 1 vez(es)

_______________________

[Chegada] Contato com o trovão - II Scre1755
[Chegada] Contato com o trovão - II XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zeitgeist
[Chegada] Contato com o trovão - II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Chegada] Contato com o trovão - II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
A resposta da Kyudaime fora imponente, tal como um líder deve ser. No fim, sua sentença havia sido dada. A prisão. Aos olhos do homem que ali se encontrava impotente, aquilo era esperado e até mesmo justo. O dever de um homem era arcar com as consequências de seus atos, tal como carregar o fardo de viver com eles em sua memória. Sua atitude tirana no passado havia limitado teus passos, tal como a própria evolução daquilo que agora protegia. Por fim, isso o encarcerou ainda mais que as próprias grades de uma cela de prisão.

A sua reação fora ínfima. Um simples acenar positivo com a cabeça. Deixou que as correntes o indicassem o caminho, entretanto, uma presença surgiu diante o breu da noite. A forma que sua aparição se deu sequer fora notada pela visão do olho mental de Lawliet, mesmo que esse estivesse atento. Apenas próximos este pode ouvir sua presença cintilar o ar das redondezas. "Um Hattori?". O pensamento veio a tona. A marca que carregava em seu peito vibrava de um modo da qual não se lembrava acontecer. Aquele homem, possuía uma presença forte, apesar de seu chakra indicar ser apenas uma réplica.

Sua pergunta pareceu quase que um sussurro dos ventos. Os olhos do Líder da Nação do Som mais uma vez se cerraram e um leve sorriso surgiu em sua face. — Posso dizer que muitos, mas em especifico, deserção. — Respondeu de voz leve e tranquila, apesar da situação. — Aliás, se não for pedir muito, podem recolher e guardar meus equipamentos? Por favor. — Mudou drasticamente de assunto, mas logo voltou-se os olhos para o homem de cabelos azuis, ele o lembrava aquela mulher, do dia em questão. Pelas apresentações, era possível ver que Arthuria e aquele homem se conheciam a um bom tempo. Realmente, L imaginava que a Raikage já tinha algum contato com os Hattori. — Não imaginei que esta marca reagisse diante a presença de determinadas pessoas. — Murmurou para si mesmo, mas dada a proximidade, todos ali poderiam ouvir facilmente.

[..]

1400 HP
1525 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zireael
Jōnin
[Chegada] Contato com o trovão - II UiSFSbY
[Chegada] Contato com o trovão - II UiSFSbY

[Chegada] Contato com o trovão - II AcwDIsJ
~
De repente, algo estranho soara em meu corpo. Um tremor acometeu em minhas pernas, tornando-as bambas por um breve momento, e depois um arrepio verteu sobre os fios de meus cabelos, encrespando-os abruptamente. Meu peito se aqueceu, e a marca do dragão que abocanha a própria cauda pareceu deitar-se em chamas, estremecendo como se quisesse desvencilhar-se de minha carne. Arfando pesadamente e enrugando a testa, desgrudei os olhos do prisioneiro e os movi na direção apontada pelos meus sentidos, encarando o proeminente mar de trevas, a bruma turva, as aves negras e, depois de míseros segundos, uma porção de madeixas azuladas dançando junto à débeis ventanias.

Aquela sensação despertou lembranças de um tempo passado, quando um certo homem que escapara da morte resolvera visitar a nação dos relâmpagos e firmar uma aliança em prol da humanidade. —— Shion. — Murmurei de súbito, observando o fantasma da realeza surgir das trevas como uma estrela que busca refúgio no domínio terrestre. Mesmo levitando, o homem não escapava das dádivas de meu olho direito, que o mediu profundamente e examinou a sua assinatura de energia. Constatou-se, então, que ele era de fato Hattori Shion; embora não passasse de uma espécie de bunshin.

O fantasma de cabelos cerúleos não tardou para descer até a terra. No átimo, revirei o meu corpo e postei-me à sua presença, firmando meu olhar em seu semblante e sustentando os traços de dureza que outrora havia lançado para o desertor da Nuvem Oculta. —— Sim. Faz tempo, Shion. — Assenti com um rápido aceno de cabeça, com as palavras ainda soando um tanto ríspidas. O que ele faz aqui? A dúvida incorreu em meus pensamentos, e meu cenho crispou-se ainda mais. —— Entenda como quiser, Shion, mas este homem traiu a Nuvem. Estarei levando-o para a prisão. — Disse, antecipando minhas explicações para o Hattori. —— Vamos andando, traidor. Em breve alguém virá aqui para recolher as suas armas. — Disse, enxotando o renegado para a vila enquanto o coagia com as correntes adamantinas.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3695/3975, CKN: 00/400, ST: 4/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Shion
Game Master
[Chegada] Contato com o trovão - II Giphy
[Chegada] Contato com o trovão - II Giphy
Nosso Inimigo?

[Chegada] Contato com o trovão - II ResponsibleInsecureKiskadee-size_restricted

As apresentações foram feitas, o prisioneiro fez sua defesa, mas sera que aquele hattori ali era mesmo um criminoso? Shion não queria ofender o Raikage ele o considerava de mais, porém ele tinha que proteger os Hattoris
Me desculpe Raikage
Shion avança entre os 2 e coloca sua mão na cabeça de Lawliet e ao mesmo tempo coloca a outra mão na cabeça de Arthuria.
Vou revirar a cabeça dele e transferir todas as memórias dele para com kumo, se tiver uma intenção ruim você poderá ver com seus próprios olhos e aí julgue a seu gosto. Novamente me desculpe a intromissão

1x R a i k i r i aqui.

_______________________

[Chegada] Contato com o trovão - II Scre1755
[Chegada] Contato com o trovão - II XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zeitgeist
[Chegada] Contato com o trovão - II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Chegada] Contato com o trovão - II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Diante os olhos do Shodaime a identidade do homem de fios azuis foi revelada pela Kyudaime Raikage. "Então, esse é Hattori Shion." A pessoa cujo nome a pouco havia sido citada por Arthuria Pendragon, certamente, o líder da empreitada Hattori. Sua energia era diferente das que havia sentido. Apesar de se assemelhar vagamente à daquela mulher, havia algo de incomum na natureza de seu chakra. Algo que nem mesmo Lawliet podia descrever com simples palavras. Suas intenções pareciam ter uma pureza diferente da maioria.

Este se aproximou de ambos e tocou-lhe a face. Lawliet sorriu levemente, um sorriso de agradecimento. Suas memórias então voltaram como um turbilhão. Inicialmente recordou-se de seu passado como um garoto. As memórias do tempo em que viviam numa vila agregada de Kumogakure, junto a seu avô. Um rapaz sem muito talento natural, cujo treinamento árduo se limitava a suas forças na arte marcial. A morte de seu avô por causa da velhice e a partida para Kumogakure levou-o à lembrança da batalha que durou dez dias e dez noites. O sangue, os corpos e, por fim, as questões que vieram a sua mente. O que movia o ser humano? O que levava alguém a matar daquele modo? Era possível ver a frieza tomar o corpo daquele jovem menino.

Com a chegada em Kumogakure e, apesar de sua limitada habilidade nas artes gerais de um ninja, recordou-se sobre sua graduação e sua vida no vilarejo. Solitário, não teve amigos ou mesmo conhecidos. Vagando como uma figura fantasmagórica pelas ruas da cidade. Seu desejo por liberdade o fez tomar uma atitude drástica. A imagem de sua prisão e a escuridão que o encarcerou em Cochlea. Não sentia raiva do vilarejo e sim um ódio imensurável de si mesmo, se julgava frágil, fraco e incapaz de entender a natureza humana. A sede pelo conhecimento parecia crescer a cada dia que passava.

A liberdade o levou as ruas como um mendigo. Um criminoso cujos olhos que o viam o julgavam intensamente. Não sentia-se em casa, e a única coisa que podia fazer, era aceitar seu fardo. Treinou arduamente durante semanas. Nenhuma missão lhe fora passada durante esse tempo, até que, finalmente fora chamado para uma. Não que quisesse que isso acontecesse, já que havia aceito o ódio daqueles que o cercavam e não mais tentava agradar as pessoas ao seu redor. Para ele, a missão era de pesquisa. Os corpos das quimeras sendo destroçados por sua espada e a besta adormecida em seu corpo acordando. Sua face era completamente diferente da que demonstrava atualmente. Durante a missão, conheceu o Jonin, Ikki. Diante a seita religiosa que encontraram, Lawliet exterminou todos ali presentes e, apesar disso, fora repreendido por seu companheiro de missão. Internamente, não via diferença entre o que havia feito e o que a maioria das pessoas fazia. Realmente não entendia a própria natureza. Aceitou as ordens de Ikki e durante a batalha com o líder da seita, salvou sua vida. Ikki deixou-o escolher seu caminho, após aquilo e Lawliet deixou Kumogakure.

A partir daquele momento, as lembranças sobre Kumogakure apareceram cada vez menos. Até que o encontro daquela mulher ocorresse. Diante a nevasca, soube que teria de enfrentar seu passado pelo bem daqueles que protegia; entretanto estava disposto à lutar sem tomar a vida de pessoas inocentes. A criança e o velho não morreriam pelas suas mãos e este recusou a tarefa de mata-los; diferindo totalmente de seu eu de um passado sombrio.

Algum tempo depois, perguntou a Anakin, um dos ninjas de Otogakure, o que havia acontecido com Kumogakure. Ali, L já era totalmente diferente do que fora um dia. De pesquisador havia se tornado um governante. A resposta de Anakin trouxe certa felicidade, mas esta não sobressaiu ao peso da guerra que estava a espreita. Precisava se mover e fortalecer a aliança entre os ninjas, caso contrário, Oto e o mundo ninja, estariam perdidos. Assim, L decidiu ir a Kumogakure em uma missão de paz, mesmo sabendo que sua vida estava em risco com tal decisão. Havia deixado para trás seu orgulho e aceitado sua missão para com o mundo ninja. Sua mente estava mais centrada do que nunca e este estava pronto para arcar com as consequências de seu passado em prol de algo maior.

[..]

1400 HP
1525 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zireael
Jōnin
[Chegada] Contato com o trovão - II UiSFSbY
[Chegada] Contato com o trovão - II UiSFSbY

[Chegada] Contato com o trovão - II QsQIMin
~
O toque do fantasma afagou os meus cabelos e aqueceu o meu corpo, se contrapondo à sua familiar natureza glacial. Esperei alguns segundos para que suas habilidades fizessem efeito sobre mim, mas nada me ocorrera. Então, movimentei os olhos na direção dos de Shion e mirei-o com um traço de hesitação. Foi nesse instante que, de repente, a terra fugiu sob meus pés. O chão tremeu, o cascalho se levantou e a lua pareceu minguar. A luz tornou-se parca e o mundo redemoinhou de forma incontrolável, sem nunca parar.

Uma espessa cortina nebulosa cobriu-me inteiramente, se rompendo aos poucos por um quase imperceptível filete luminoso que superava a escuridão profunda, um negrume no qual toda matéria desaparecia. Com enorme esforço, contorci os lábios e arregalei os olhos, tateando ao meu redor com as mãos entorpecidas pelo vazio. Dirigi minha visão até o início daquele filete, vendo-o se expandir e, logo após, se tornar em uma radiante coroa solar. Em meio ao ímpeto, precisei semicerrar o olhar para ver adiante, notando, entre o espetáculo de luzes, o esboço de uma belíssima paisagem. Não demorou para ela firmar-se perante mim, e restou-me contemplar a história que ali seria contada. A história do traidor da Nuvem.

[...]

Depois de tudo, abri os olhos num rompante e vi o mundo se fazer novamente ao meu redor. Vi a lua estampada no céu, vi as montanhas no fundo do cenário, e vi o grande portão à minha frente. Também vi os pássaros enleados nos montículos e vi os dois homens à minha frente, o fantasma do tempo e o renegado que se arriscara para cultivar a paz. Meus lábios se contorceram ainda mais, enquanto sobre a corada bochecha deslizava uma única gota de suor – ou de uma lágrima. As correntes de minha linhagem, que desde o início partiam de meu dedo, vagarosamente se retraíram de volta ao anel, sumindo depois de um estalo seco e uma faísca dourada.

—— Você está livre... — Disse, meneando a cabeça para baixo, deixando que uma sombra cobrisse o meu rosto. As palavras eram lançadas aos ouvidos do traidor. —— Eu acredito naquilo que vi, e, portanto, também acredito em suas intenções. Não o levarei para a prisão, mas também não aceitarei auxiliá-lo nesta guerra. Agiremos individualmente, pensando apenas em nossas próprias nações. Eis uma espada de dois gumes. — A citação da tradição de Camm, minha terra natal, irrompeu nos pensamentos. —— Agora, vá embora, renegado. E não volte mais... — A voz riscou o ar como o silvo de uma lâmina, e logo tornei o olhar no semblante do shinobi em tom de seriedade. Assim eu havia dito, sem esperar nenhuma fala de Shion, pois aquele fora a minha sentença, a minha vontade.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3690/3975, CKN: 00/400, ST: 5/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Shion
Game Master
[Chegada] Contato com o trovão - II Giphy
[Chegada] Contato com o trovão - II Giphy
Livre para viver mais um dia

[Chegada] Contato com o trovão - II Tumblr_ol6z9jiY0J1vefoo6o1_500

Após um tempo os 2 conseguiram se entender o Raikage viu as memórias do rapaz e lhe deu mais uma chance para viver, algo esperado de um Kage com tanta honraria, mas esse não era o objetivo de Shion em Kumo foi apenas coincidência esse encontro entre os 3 Hattoris.
-Raikage eu gostaria de um minuto de seu tempo eu gostaria de falar sobre Iwa mas em particular
Shion aguarda uma resposta e olhava novamente ao garoto Nukkenin
-Cuidado daqui pra frente garoto, eu vi muita coisa em sua cabeça e um dia você terá a importante decisão de proteger ou destruir o mundo olhe bem quem está com você
Shion coloca a mão no ombro dele
-Mas obrigado por ser um Hattori tão devoto

_______________________

[Chegada] Contato com o trovão - II Scre1755
[Chegada] Contato com o trovão - II XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zeitgeist
[Chegada] Contato com o trovão - II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Chegada] Contato com o trovão - II 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
A viagem transcendental pareceu longa de um ponto de vista do observador interno, entretanto, o despertar demonstrou grandes diferenças entre o tempo passado dentro das memórias e fora delas; pelo menos, era o quê parecia. Os sons antes audíveis se revelaram novamente diante o véu da escuridão que resplandecia mais uma vez. O tempo novamente voltava a cintilar diante os olhos azulados do homem de cabelos negros, cuja face não mais sorria. Sentiu a corrente afrouxar-se enquanto era recolhida em direção ao dedo de sua portadora. Diria que aquilo era um bom sinal, ou talvez, nem tão bom quanto imaginava.

[..]

As palavras de Arthuria mais uma vez ecoaram no espaço aberto. A mudança de sua decisão ainda angariava-se às trevas de um passado recente. A face do Governante da Nação do Som a observaram enquanto falava, olhando-a sobre seus ombros. Seus olhos se desviaram no instante que as palavras distanciaram a aliança de suas mãos, ao mesmo tempo que um leve sorriso, digamos que compreensivo, estendeu-se levemente no canto de sua boca. — Entendo... — Murmurou, cerrando os olhos mais uma vez. Caminhou em direção a abertura do portão, passando ao lado do homem de cabelos azulados. Agora quem lhe dirigia a palavra era ele: Hattori Shion.

O leve sorriso mais uma vez se revelou, diante às palavras do homem. Dessa vez, sua resposta fora dirigida a ele. — Pode ter sido mera coincidência, mas, ainda sim, eu que lhe devo agradecimentos, Hattori Shion. — Lawliet virou a face para Shion, tornando possível que Arthuria visse-a de perfil, apesar dos olhos nitidamente fechados fazerem sua expressão facial ser quase que ilegível. — Talvez tenhamos mais em comum do que pareça. — Não era possível saber se as palavras estavam sendo direcionadas a Arthuria ou Shion. Provavelmente, para ambos. — Espero que na próxima vez nós três possamos nos encontrar sob a paz verdadeira. Apesar de acreditar que algo diferente espera cada um de nós, certo? — A pergunta fora retórica, já que L voltou a caminhar ao fim da mesma.

Agachou-se à alguns metros e pegou suas armas no chão, guardando-as enquanto voltava a caminhar tranquilamente. — Hattori Shion. Arthuria Pendragon. Apesar das circunstancias, foi um prazer conhece-los pessoalmente. Tenham uma boa noite. — Ele ergueu sua destra acima dos ombros, em sinal de despedida. Voltaria para sua morada. Otogakure no Sato.

[/i]
1400 HP
1525 CH

ST: 00/05


Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zireael
Jōnin
[Chegada] Contato com o trovão - II UiSFSbY
[Chegada] Contato com o trovão - II UiSFSbY
[Chegada] Contato com o trovão - II DgHCTEX
~
—— Va fail. — Disse, piscando os olhos de maneira abrupta e reprimindo o sentido da visão, passando a enxergar o mundo como deveria, sem os encantos de meu dōjutsu. Em meio ao breu, vi os longos fios negros do renegado se agitarem com os ventos e vi as extremidades de suas vestimentas dançaricarem no ar de maneira graciosa, atribuindo-lhe um aspecto fantasmagórico, quase delirante. Assim, de pouco a pouco, corpo do homem abalroou-se na neblina e na intensa escuridão, se perdendo naquele enorme vazio e atravessando o grande portão. No alto do céu, a lua reluziu ferozmente e, logo depois, o renegado desvaneceu em meio às trevas.

Respirando com tranquilidade, voltei a sentir o ar frio açoitar a minha pele, reanimando meu espírito e recuperando parte de minhas energias. No átimo, conduzi meu chakra pelo meu corpo em direção à minha perna, seguindo ao pé direito, à sua sola e, por fim, até o chão, marcando-o com um simplório selo de minha habilidade espaço-temporal. Certamente, aquela marca agilizaria a minha chegada até o portão do vilarejo, caso, no futuro, ocorresse um evento semelhante à este que acabara de acontecer.

Meus olhos rapidamente tornaram na direção de Shion, o qual, segundo suas próprias palavras, ainda tinha um assunto a tratar com a minha pessoa. —— A Vila da Pedra? Aconteceu alguma coisa? — Retruquei, fazendo pequenas pausas em minha fala. Nos pensamentos, rememorava a reunião das três sombras no gabinete do Tsuchikage, onde lá, firmamos um acordo de cooperação entre as nações. Talvez a aliança tenha sido desfeita. Refleti, levando a mão até o queixo. —— Tudo bem, falaremos à sós. Me encontre em meu escritório. — Avisei, fazendo um selo simples com uma das mãos. Mirei os olhos do fantasma. —— Se me lembro bem, você sabe o caminho. — Afirmei, em seguida desaparecendo num forte brilho amarelo.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3580/3975, CKN: 00/400, ST: 6/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Shion
Game Master
[Chegada] Contato com o trovão - II Giphy
[Chegada] Contato com o trovão - II Giphy
Shion faz um sinal de positivo e apenas segue o Arthuria

_______________________

[Chegada] Contato com o trovão - II Scre1755
[Chegada] Contato com o trovão - II XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido