NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_lcap[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Voting_bar[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_rcap 
156 Mensagens - 28%
Starfox
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_lcap[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Voting_bar[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Shion
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_lcap[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Voting_bar[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Inoue
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_lcap[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Voting_bar[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_lcap[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Voting_bar[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_lcap[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Voting_bar[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_lcap[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Voting_bar[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_lcap[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Voting_bar[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Raves
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_lcap[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Voting_bar[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_lcap[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Voting_bar[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_lcap[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Voting_bar[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_rcap 
35 Mensagens - 18%
Angell
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_lcap[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Voting_bar[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_rcap 
27 Mensagens - 14%
Shion
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_lcap[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Voting_bar[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_rcap 
27 Mensagens - 14%
Sei
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_lcap[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Voting_bar[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Zero
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_lcap[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Voting_bar[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_rcap 
19 Mensagens - 10%
Raves
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_lcap[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Voting_bar[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_lcap[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Voting_bar[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kira
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_lcap[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Voting_bar[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Avaliador
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_lcap[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Voting_bar[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Aoba
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_lcap[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Voting_bar[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Zeitgeist
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

O Segredo do Selo Amaldiçoado

@Heavy & @Sugarcane

"A alguns anos, um ninja de elite, inconformado com os escritos secretos do vilarejo, decidiu roubar informações de técnicas secretas de Kumogakure. Através de sua habilidade, ele reuniu um numero de ninjas e os transformou em demônios que o auxiliaram no roubo. Esse ninja sumiu por muito tempo, mas atualmente, um de seus subordinados foi visto pelos arredores de Kumogakure, em um pequeno vilarejo. Algum tempo depois, pessoas e ninjas de diversos países que usavam aquela travessia começaram a desaparecer, tornando assunto internacional. Entretanto, Kumogakure prometeu que iria resolver o problema o mais rápido possível. Vocês estão sendo enviados ao local para recolher informações e se possível trazer aquele homem, vivo ou morto. Este possui habilidades quase que únicas e seus subordinados são tão fortes quanto, tomem cuidado. Partam o mais rápido possível."

Fora a mensagem enviada para os Jonins convocados, cerca de oito horas da noite. Deveriam se encontrar no portão e partir o mais rápido possível. Se possível, ainda a noite.

considerações:
Post 01/20


Última edição por Zeitgeist em 1/2/2020, 20:28, editado 2 vez(es)

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado
 A muito tempo já não visitava os próprios pais, nem ao menos para saber o estado de saúde dos mesmos, que já se encontravam em uma idade considerada avançada. Talvez fosse uma filha desnaturada que sequer se importava com coisas deste tipo, mas na verdade sabia que receberia os comentários protetores de seu pai que por muito tempo a empurrou cargos acima realizando as partes difíceis das missões. Mas justamente naquela tarde o sentimento de falta apertou o coração da Kunoichi que, mesmo sendo considerada por si mesmo uma pessoa focada no individual, aquilo lhe trazia certa angústia e a obrigação moral fazia a mesma se vestir para ver seus queridos pais. Reuniu seus equipamentos por diversos motivos, mas sabia que, como uma kunoichi do alto escalão, tudo poderia mudar de uma hora para a outra. Desta vez não trajava o tipo manto negro que a cobria por inteira, sequer utilizava as faixas de pano que seguravam as curvas do próprio corpo, exibindo sem vergonhas ou medos sua feminilidade. A gótica atravessa as plataformas e fumava no caminho, chegando a uma parte considerada nobre no Vilarejo da Nuvem. O pai da ninja era um típico shinobi aposentado que cantava suas glórias como nunca antes, aumentando drasticamente os fatos e nem sequer compreendia de quantas maneiras diferentes a mesma história já havia sido contada por ele. A mãe da gótica não possuía grandes feitos em sua vida mas em seu auge era reconhecida como a responsável por produzir os armamentos de Kumogakure e por introduzir a gótica nesta paixão.

Já consegui notar um rosto familiar me aguardando pela janela, seus longos cabelos grisalhos entregavam totalmente sua posição. – Mamãe não podia nem esperar eu chegar pra ficar vigiando? – Minha destra foi de encontro com minha própria testa em sinal de negação ao acontecimento. Antes mesmo de precisar anunciar minha chegada através da campainha a porta já se abria revelando o enorme sorriso que meu pai tinha, abrindo seus braços para me receber com um abraço. – Shiro minha pequena! Que saudade, você sumiu. Olhaa, vejo que aquela sua roupa era só uma fase, eu expliquei para a sua mãe e ela não acreditou em mim, heheh – Ele parecia feliz ao me ver sem minhas roupas longas que me transformavam em algo que por muitos nem sequer parecia humano. Minha mãe surgiu em seguida me agarrando e com a força bruta de ferreira me levantava. – Minha linda! Que bom que veio hoje, estou preparando lamen de osso de porco! – Meu estômago roncou em resposta, aquele era meu prato favorito e não havia a menor possibilidade de recusar o jantar. Entre as conversas no jantar, meu pai contava novamente as mesmas histórias, desta vez aumentando o número de oponentes que derrotou com apenas uma das mãos. Rimos, afinal era de fato a melhor maneira de se apreciar um bom jantar em família. Contudo, minhas responsabilidades eram superiores e o anunciar do falcão já revelava a verdadeira intenção daquela noite. Por sorte, estava saciada do jantar e pude me despedir dignamente deles, que preocupados beijavam a minha testa em forma de proteção. Uma missão perigosa, ao menos não estaria sozinha, ou esperava que não. Parti para os portões como ordenado, aguardando a chegada da minha dupla.

1125/1125 - 1425/1425 - 00/06

Considerações:

Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Viver em meio a sociedade já não era mais um problema para Kazuya, ou só K. como gostava de ser chamado. Após anos convivendo em Kumogakure no Sato conseguiu entender melhor como se portar perante a outras pessoas, diferente do início, quando agia feito um animal enjaulado, esperando por qualquer brecha para fugir. Tanto a convivência na academia quanto as graduações que aconteceram de forma natural e rápida, dado os no máximo cinco anos de vivência dentro do vilarejo ajudaram o homem alto e musculoso, sem duvidas alguma.

Vivendo em um pequeno apartamento localizado na parte periférica, de aproximadamente vinte metros cúbicos com uma sala fazendo divida com a cozinha sem qualquer parede para dividi-las e um quarto, possuindo um banheiro minúsculo, suficiente para realizar suas necessidades, Kazuya se preparava para descansar após um dia estressante de treinamentos. Apesar de já controlar sua maldição com perfeição, a habilidade se mostrava mais latente do que imaginado, e desta forma, treinar para entender melhor a funcionalidade da absorção de energia virou rotina do ninja em seu tempo livre.

Conforme esquentava um ramen a dias guardado dentro da geladeira, pude escutar um barulho estridente vindo da principal janela do apartamento, localizada na sala. Um pássaro de porte pequeno carregando consigo uma espécie de papiro entre seu bico, que constantemente era utilizado para fazer barulhos chocando-se contra o vidro.
Missão a essa hora?Indagava em voz baixa, abrindo a janela e deixando que o pássaro pousasse no centro da sala, depositando o papiro e saindo, de imediato. Não tardei em ler o conteúdo e tendo ciência do que se tratava. De fato, uma missão de alto risco e eu estava sendo convocado. Sem hesitar, juntei minhas armas básicas na hip-pouch padrão, buscando comer o Ramen entre pequenas pausas.

Devidamente equipado e pronto para partir, Kazuya rumava já na direção do portão do vilarejo, ponto de encontro com os outros ou o outro convocado para a missão de altíssimo risco. No meio tempo, reiterava de seu quimono, em uma espécie de bolso um maço de dunhill, pegando um tabaco com a canhota e acendendo-o em seguida. Levando seu vício até os lábios, duas tragadas eram suficientes para o homem sentir-se vivo. Não tardou até chegar no ponto de encontro, visualizando a sua dupla, aparentemente. Com diversos piercings na face e curvaturas dignas de mulheres da Nuvem, K. se aproximou o suficiente para se apresentar.
— Pelo visto seremos nós dois. Me chamo Kazuya, prazer. — Estendendo a destra na direção da mulher, esperava certa reciprocidade.

Ch; 1725 l Hp; 1125 l St; 0/7

CONSIDERAÇÕES:
ITEM:
Anonymous
Zeitgeist
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

O Segredo do Selo Amaldiçoado

@Heavy & @Sugarcane

As coordenadas do aparecimento recente do subordinado do "rei" demônio estavam explicitas em cada cartão, entretanto, através de um conhecimento básico da geografia do país era possível localiza-la com facilidade. Um comerciante havia visto eles e até mesmo presenciado um desaparecimento nesse mesmo dia. Ele seria o informante da dupla que deveria encontra-lo de maneira discreta. Não havia informações acerca do paradeiro do grupo, por isso, era possível que eles estivessem na redondezas. As informações necessárias para eles entenderem a situação fora entregue a eles no momento de sua deixa no vilarejo; os guardas já estavam cientes da situação e por isso, lhe entregariam um pergaminho com o devido conteúdo. Bastava-lhes dar continuidade na missão usando de suas habilidades e informes adquiridos no decorrer.

considerações:
Post 02/21

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado
 Kumogakue estava sendo o palco de mais um terrível acontecimento e a gótica seria colocada à prova diante da sua primeira missão de nível extremo. Nunca havia imaginado que um dia seria chamada para tal, acreditando e aceitando que seu destino eram as simples tarefas e treinamentos básicos para trazer poucos resultados. Mesmo que esforçada, nunca se viu como alguém extremamente poderosa a ponto de ocupar cargos exemplares dentro da hierarquia do vilarejo, mas parecia que as opiniões dentro do Quartel General estavam mudando a seu respeito e o reconhecimento de sua arte no combate estava cada vez mais próximo da perfeição. O cigarro que outrora aquecia os pulmões dela fazia falta naquele momento e sequer hesitou em alcançar outro enquanto podia começar a ver sua dupla se aproximando. Foi breve em acende-lo, tragando com calma. Recebeu o garoto de aparência rustica com um sorriso, jamais julgando alguém pela capa que apresentava, não tendo o menor direito de fazê-lo.

- Sim sim, acredito que só nós dois mesmo. – Segurei o cigarro em meus lábios enquanto estendi minha mão para cumprimenta-lo, deixando um sorriso transparecer. – Meu nome é Shiro. O prazer é meu Kazuya. – Pouco segundo após nossa apresentação a guarda dos portões entregava outro pergaminho, este com novas e mais precisas informações. Havia informações concretas sobre todos os acontecimentos e parecia um caso digno de filmes de terror. – Mas que merda, cara. Precisamos de discrição, esses maníacos podem estar em qualquer lugar, isso já nosso informante já não estiver morto. – Deixei um riso tolo escapar entre minhas palavras e me virei para a saída do vilarejo. Antes de partir, fiz questão de acender um segundo cigarro, oferecendo o maço e o isqueiro para caso Kazuya desejasse fumar comigo. Dei os primeiros passos visando atravessar os portões de Kumogakure no Sato e adentrar as trilhas que ultrapassavam as montanhas até o início da floresta gelada, que estava ainda mais difícil de suportar naquele inverno rigoroso. Eu ainda não sabia ao certo o caminho correto para encontrar nosso informante e esperava que Kazuya fosse um pouco mais entendido dos caminhos do que eu.

1125/1125 - 1425/1425 - 00/06

Considerações:

Bonificações:
Armas:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido