Não é o único, Simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: VerãoAno: 67DG

[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado

[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado em Seg 20 Jan 2020 - 20:23

Narrador: Zeitgeist

O Segredo do Selo Amaldiçoado

@Heavy & @Sugarcane

"A alguns anos, um ninja de elite, inconformado com os escritos secretos do vilarejo, decidiu roubar informações de técnicas secretas de Kumogakure. Através de sua habilidade, ele reuniu um numero de ninjas e os transformou em demônios que o auxiliaram no roubo. Esse ninja sumiu por muito tempo, mas atualmente, um de seus subordinados foi visto pelos arredores de Kumogakure, em um pequeno vilarejo. Algum tempo depois, pessoas e ninjas de diversos países que usavam aquela travessia começaram a desaparecer, tornando assunto internacional. Entretanto, Kumogakure prometeu que iria resolver o problema o mais rápido possível. Vocês estão sendo enviados ao local para recolher informações e se possível trazer aquele homem, vivo ou morto. Este possui habilidades quase que únicas e seus subordinados são tão fortes quanto, tomem cuidado. Partam o mais rápido possível."

Fora a mensagem enviada para os Jonins convocados, cerca de oito horas da noite. Deveriam se encontrar no portão e partir o mais rápido possível. Se possível, ainda a noite.

considerações:
Narração livre. Poste o link da mod de ag, por favor. Acredito que não seja possível colocar quest junto com a missão, então, deixarei vinte até que essa duvida seja sanada. O total seria 16. Mudarei caso seja possível.

Heavy: Perícia Elemental: Katon (00/04)
Sugarcane: Pacto: Falcões (00/05)

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 01/20

Última edição por Zeitgeist em Sab 1 Fev 2020 - 20:28, editado 2 vez(es)

Zeitgeist
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  GM22dSN

Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado em Ter 21 Jan 2020 - 0:43

A muito tempo já não visitava os próprios pais, nem ao menos para saber o estado de saúde dos mesmos, que já se encontravam em uma idade considerada avançada. Talvez fosse uma filha desnaturada que sequer se importava com coisas deste tipo, mas na verdade sabia que receberia os comentários protetores de seu pai que por muito tempo a empurrou cargos acima realizando as partes difíceis das missões. Mas justamente naquela tarde o sentimento de falta apertou o coração da Kunoichi que, mesmo sendo considerada por si mesmo uma pessoa focada no individual, aquilo lhe trazia certa angústia e a obrigação moral fazia a mesma se vestir para ver seus queridos pais. Reuniu seus equipamentos por diversos motivos, mas sabia que, como uma kunoichi do alto escalão, tudo poderia mudar de uma hora para a outra. Desta vez não trajava o tipo manto negro que a cobria por inteira, sequer utilizava as faixas de pano que seguravam as curvas do próprio corpo, exibindo sem vergonhas ou medos sua feminilidade. A gótica atravessa as plataformas e fumava no caminho, chegando a uma parte considerada nobre no Vilarejo da Nuvem. O pai da ninja era um típico shinobi aposentado que cantava suas glórias como nunca antes, aumentando drasticamente os fatos e nem sequer compreendia de quantas maneiras diferentes a mesma história já havia sido contada por ele. A mãe da gótica não possuía grandes feitos em sua vida mas em seu auge era reconhecida como a responsável por produzir os armamentos de Kumogakure e por introduzir a gótica nesta paixão.

Já consegui notar um rosto familiar me aguardando pela janela, seus longos cabelos grisalhos entregavam totalmente sua posição. – Mamãe não podia nem esperar eu chegar pra ficar vigiando? – Minha destra foi de encontro com minha própria testa em sinal de negação ao acontecimento. Antes mesmo de precisar anunciar minha chegada através da campainha a porta já se abria revelando o enorme sorriso que meu pai tinha, abrindo seus braços para me receber com um abraço. – Shiro minha pequena! Que saudade, você sumiu. Olhaa, vejo que aquela sua roupa era só uma fase, eu expliquei para a sua mãe e ela não acreditou em mim, heheh – Ele parecia feliz ao me ver sem minhas roupas longas que me transformavam em algo que por muitos nem sequer parecia humano. Minha mãe surgiu em seguida me agarrando e com a força bruta de ferreira me levantava. – Minha linda! Que bom que veio hoje, estou preparando lamen de osso de porco! – Meu estômago roncou em resposta, aquele era meu prato favorito e não havia a menor possibilidade de recusar o jantar. Entre as conversas no jantar, meu pai contava novamente as mesmas histórias, desta vez aumentando o número de oponentes que derrotou com apenas uma das mãos. Rimos, afinal era de fato a melhor maneira de se apreciar um bom jantar em família. Contudo, minhas responsabilidades eram superiores e o anunciar do falcão já revelava a verdadeira intenção daquela noite. Por sorte, estava saciada do jantar e pude me despedir dignamente deles, que preocupados beijavam a minha testa em forma de proteção. Uma missão perigosa, ao menos não estaria sozinha, ou esperava que não. Parti para os portões como ordenado, aguardando a chegada da minha dupla.

1125/1125 - 1425/1425 - 00/06

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA

Bonificações:
Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perícia em Shurikenjutsu
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Especialidade em Shurikenjutsu
Requerimentos: Pericia em Shurikenjutsu, 3 em Força, 3 em Taijutsu
Descrição: Consegue manejar armas básicas perfeitamente, aumentando seu alcance e velocidade.
Bonificações: Dobra-se o alcance das armas básicas e aumenta sua velocidade de arremesso em +1.
Armas:
- 3 Bolsas Comuns
- Kunai 37x [37]
- Shuriken 8x [8]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Kibaku Fuuda 40x [10]
- Fios 5m [1]

[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Latest?cb=20180727043742
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Gp7ddLD
Shelby
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  NTYY48l

Shelby
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69380-ficha-de-personagem-shiro-no-shuriken#519783

Re: [Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado em Ter 21 Jan 2020 - 17:13

Viver em meio a sociedade já não era mais um problema para Kazuya, ou só K. como gostava de ser chamado. Após anos convivendo em Kumogakure no Sato conseguiu entender melhor como se portar perante a outras pessoas, diferente do início, quando agia feito um animal enjaulado, esperando por qualquer brecha para fugir. Tanto a convivência na academia quanto as graduações que aconteceram de forma natural e rápida, dado os no máximo cinco anos de vivência dentro do vilarejo ajudaram o homem alto e musculoso, sem duvidas alguma.

Vivendo em um pequeno apartamento localizado na parte periférica, de aproximadamente vinte metros cúbicos com uma sala fazendo divida com a cozinha sem qualquer parede para dividi-las e um quarto, possuindo um banheiro minúsculo, suficiente para realizar suas necessidades, Kazuya se preparava para descansar após um dia estressante de treinamentos. Apesar de já controlar sua maldição com perfeição, a habilidade se mostrava mais latente do que imaginado, e desta forma, treinar para entender melhor a funcionalidade da absorção de energia virou rotina do ninja em seu tempo livre.

Conforme esquentava um ramen a dias guardado dentro da geladeira, pude escutar um barulho estridente vindo da principal janela do apartamento, localizada na sala. Um pássaro de porte pequeno carregando consigo uma espécie de papiro entre seu bico, que constantemente era utilizado para fazer barulhos chocando-se contra o vidro.
Missão a essa hora?Indagava em voz baixa, abrindo a janela e deixando que o pássaro pousasse no centro da sala, depositando o papiro e saindo, de imediato. Não tardei em ler o conteúdo e tendo ciência do que se tratava. De fato, uma missão de alto risco e eu estava sendo convocado. Sem hesitar, juntei minhas armas básicas na hip-pouch padrão, buscando comer o Ramen entre pequenas pausas.

Devidamente equipado e pronto para partir, Kazuya rumava já na direção do portão do vilarejo, ponto de encontro com os outros ou o outro convocado para a missão de altíssimo risco. No meio tempo, reiterava de seu quimono, em uma espécie de bolso um maço de dunhill, pegando um tabaco com a canhota e acendendo-o em seguida. Levando seu vício até os lábios, duas tragadas eram suficientes para o homem sentir-se vivo. Não tardou até chegar no ponto de encontro, visualizando a sua dupla, aparentemente. Com diversos piercings na face e curvaturas dignas de mulheres da Nuvem, K. se aproximou o suficiente para se apresentar.
— Pelo visto seremos nós dois. Me chamo Kazuya, prazer. — Estendendo a destra na direção da mulher, esperava certa reciprocidade.

Ch; 1725 l Hp; 1125 l St; 0/7

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu:Aparência e vestes.

Redutores e boost.

Qualidades e Especialidade:

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Comedor de Chakra — São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder. Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Kemuridama (04)
+ 04 dama (04)
ITEM:

Item escreveu:Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  QYZLVdk
Heavy
https://i.imgur.com/NTYY48l.jpg

Heavy
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70213-hayashi-kazuya-o-amaldicoado#529482 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69416-gf-uhtred#520146

Re: [Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado em Ter 21 Jan 2020 - 20:00

Narrador: Zeitgeist

O Segredo do Selo Amaldiçoado

@Heavy & @Sugarcane

As coordenadas do aparecimento recente do subordinado do "rei" demônio estavam explicitas em cada cartão, entretanto, através de um conhecimento básico da geografia do país era possível localiza-la com facilidade. Um comerciante havia visto eles e até mesmo presenciado um desaparecimento nesse mesmo dia. Ele seria o informante da dupla que deveria encontra-lo de maneira discreta. Não havia informações acerca do paradeiro do grupo, por isso, era possível que eles estivessem na redondezas. As informações necessárias para eles entenderem a situação fora entregue a eles no momento de sua deixa no vilarejo; os guardas já estavam cientes da situação e por isso, lhe entregariam um pergaminho com o devido conteúdo. Bastava-lhes dar continuidade na missão usando de suas habilidades e informes adquiridos no decorrer.

considerações:
Narração livre. Realmente quest não pode ser feita junto à missões, então, isso se torna um ato de 21 posts.

Heavy: Perícia Elemental: Katon (00/04)
Sugarcane: Pacto: Falcões (00/05)

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 02/21

Zeitgeist
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  GM22dSN

Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado em Qua 22 Jan 2020 - 12:34

Kumogakue estava sendo o palco de mais um terrível acontecimento e a gótica seria colocada à prova diante da sua primeira missão de nível extremo. Nunca havia imaginado que um dia seria chamada para tal, acreditando e aceitando que seu destino eram as simples tarefas e treinamentos básicos para trazer poucos resultados. Mesmo que esforçada, nunca se viu como alguém extremamente poderosa a ponto de ocupar cargos exemplares dentro da hierarquia do vilarejo, mas parecia que as opiniões dentro do Quartel General estavam mudando a seu respeito e o reconhecimento de sua arte no combate estava cada vez mais próximo da perfeição. O cigarro que outrora aquecia os pulmões dela fazia falta naquele momento e sequer hesitou em alcançar outro enquanto podia começar a ver sua dupla se aproximando. Foi breve em acende-lo, tragando com calma. Recebeu o garoto de aparência rustica com um sorriso, jamais julgando alguém pela capa que apresentava, não tendo o menor direito de fazê-lo.

- Sim sim, acredito que só nós dois mesmo. – Segurei o cigarro em meus lábios enquanto estendi minha mão para cumprimenta-lo, deixando um sorriso transparecer. – Meu nome é Shiro. O prazer é meu Kazuya. – Pouco segundo após nossa apresentação a guarda dos portões entregava outro pergaminho, este com novas e mais precisas informações. Havia informações concretas sobre todos os acontecimentos e parecia um caso digno de filmes de terror. – Mas que merda, cara. Precisamos de discrição, esses maníacos podem estar em qualquer lugar, isso já nosso informante já não estiver morto. – Deixei um riso tolo escapar entre minhas palavras e me virei para a saída do vilarejo. Antes de partir, fiz questão de acender um segundo cigarro, oferecendo o maço e o isqueiro para caso Kazuya desejasse fumar comigo. Dei os primeiros passos visando atravessar os portões de Kumogakure no Sato e adentrar as trilhas que ultrapassavam as montanhas até o início da floresta gelada, que estava ainda mais difícil de suportar naquele inverno rigoroso. Eu ainda não sabia ao certo o caminho correto para encontrar nosso informante e esperava que Kazuya fosse um pouco mais entendido dos caminhos do que eu.

1125/1125 - 1425/1425 - 00/06

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA
Aparência, sem o selo.

Bonificações:
Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perícia em Shurikenjutsu
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Especialidade em Shurikenjutsu
Requerimentos: Pericia em Shurikenjutsu, 3 em Força, 3 em Taijutsu
Descrição: Consegue manejar armas básicas perfeitamente, aumentando seu alcance e velocidade.
Bonificações: Dobra-se o alcance das armas básicas e aumenta sua velocidade de arremesso em +1.
Armas:
- 3 Bolsas Comuns
- Kunai 37x [37]
- Shuriken 8x [8]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Kibaku Fuuda 40x [10]
- Fios 5m [1]

[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Latest?cb=20180727043742
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  Gp7ddLD
Shelby
[Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado  NTYY48l

Shelby
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69380-ficha-de-personagem-shiro-no-shuriken#519783

Re: [Ato] O Segredo do Selo Amaldiçoado

Conteúdo patrocinado