:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg

Ken Hageshii
Genin
Ken Hageshii
Vilarejo Atual
https://i.pinimg.com/originals/86/36/7a/86367a95c019d50faf1f11857ccea040.jpg

[Treinamento]- Velocidade - Publicado 13/1/2020, 08:59

.Após o encontro com os outros Gennin, ken agora já descansado preparava-se para outra sessão de treinos pesados, dessa vez ao invés de focar em seus braços ou abdômen focaria nas pernas.Com essa intenção em mente Ken tomou o café da manhã, seu cereal com um copo com três ovos crus, enfaixou as canelas, punhos, braços e abdômen vestiu seu kimono e partiu em direção ao campo de treinamento.

.Lá chegando o Shinobi já tinha tudo em mente, seu exercício seria parar aumentar a densidade muscular das pernas, para isso Ken pegou uma rocha de uns dois metros pesando uma tonelada e começou a puxá-la nas costas, o arrasto da pedra deixara um rastro para trás, seguindo a trilha um quilometro a frente ken já exausto continuava a puxar a rocha, assim não se conteve usou toda sua força e vontade para levar a rocha adiante, e assim seguiu, sempre tentando se superar.

.O limite de ken já havia passado a muito tempo, seu esforço nos últimos dias e os resultados o animava, sempre acreditou que seria capaz de tais feitos físicos, mas nunca imaginou como seria a sensação após atingi-los. Ken agora dez quilômetros de distância do ponto original já liberava vapor de seu corpo devido a extremo calor, ainda assim não se daria por satisfeito tão fácil, sendo assim ele retirou seu kimono e o colocou pendurado em um galho de arvore assim o Shinobi persistiu por mais dez quilômetros até chegar a saída de konoha vendo o portão em sua frente Ken tomou a rota contraria em direção ao campo de treinamento puxando a rocha os vinte quilômetros em direção contraria
.Seu corpo após a chegada já estava debilitado e mesmo com tamanho cansaço o Shinobi ainda decidiu fazer mais um exercício, com um golpe ele dividiu a rocha em dois, um corte completamente limpo.

.Então ele tomou uma das duas metades e a levantou com os braços e se deitou e colocou o pedaço na planta dos pés e começou a levanta-lo e abaixa-lo,  assim contraindo os músculos da perna fez a repetição até o número de cem quando Ken arremessou a pedra um metro para o alto e a pegou com a planta dos pés e a arremessou novamente até chegar ao número desejado de duzentos, que foi quando se deu por satisfeito, seu esforço apesar de exagerado havia dado frutos.

.O shinobi sentia suas coxas queimando, seu sangue fervendo, seu coração batendo rápido como o de um canário, suas mãos tremulas, e era essa sensação que viciava Ken. Agora convencido de sua melhora Ken fez uma corrida até em casa, e no caminha parou para retirar o kimono do galho da arvore e chegando em casa ele tomou um banho e dormiu no sofá imaginando como seria o dia de amanhã e se ele realmente alcançaria seus objetivos e se tornaria a pessoa a qual ele sonhará em ser.
[Treinamento]- Velocidade 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Treinamento]- Velocidade 100x100

Re: [Treinamento]- Velocidade - Publicado 13/1/2020, 12:13

@Aprovado, porém nas próximas colocque o status e demais considerações no fim do post, ou terá suas ações anuladas!

450 palavras = 1 ponto + 1 ponto por conta do mÊs do UP

Resposta Rápida

Área para respostas curtas