NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_lcap[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Voting_bar[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_lcap[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Voting_bar[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_lcap[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Voting_bar[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_lcap[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Voting_bar[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_lcap[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Voting_bar[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_lcap[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Voting_bar[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_lcap[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Voting_bar[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_lcap[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Voting_bar[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_lcap[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Voting_bar[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_lcap[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Voting_bar[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_lcap[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Voting_bar[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_lcap[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Voting_bar[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_lcap[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Voting_bar[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_lcap[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Voting_bar[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_lcap[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Voting_bar[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_lcap[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Voting_bar[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_lcap[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Voting_bar[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_lcap[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Voting_bar[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_lcap[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Voting_bar[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_lcap[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Voting_bar[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Zireael
Jōnin
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI CViEu01
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI CViEu01
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI GeHKksc
~
Acompanhada pela brisa tremulante e pelas finas gotas que despencavam do céu pálido, a tarde aos poucos se firmava no duradouro cenário invernal. Pelo alto, o sol tentava explodir com seus raios dourados, muito embora apenas alguns tênues tentáculos de luz se esgueirassem pela turva neblina que imperava no passo. O clima úmido típico da região carregava o frio fustigante, perturbando as moradias com sua desgostosa presença arrefecida. Nas alamedas, o pavimento molhado me forçava a marchar em passos miúdos, me precavendo de uma possível queda naquele soalho escorregadio. Assim, avancei pelo vilarejo, progredindo no eterno egresso em direção ao além.

Radiante e luminosa, ofuscada apenas pela enevoada bruma vespertina, deslizei pelas avenidas como uma aparição, espreitando adiante com meus vazios globos oculares. Não tardou para esbarrar-me com as sombras dos alámos e das bétulas que recheavam os urzais daquele outeiro, passando a enfrentar os sibilos cortantes do vento e os pingos frios da chuva. Em defesa, ergui a mão e protegi o rosto num gesto instintivo e desnecessário, uma vez que a natureza ainda alvejasse o restante de meu corpo. Mesmo assim, a besta que residia em meu âmago, no percurso, esforçava-se para me guiar até o local pretendido, assim como já havia feito em outras circunstâncias. Então, resguardados pela relva hirta, meu andar se acentuou, me conduzindo até uma pequena construção que se postava acima de uma estreita colina.

[...]

Um telhado curvado sustido por quatro colunas equidistantes; este era o lugar que Kokuō queria me mostrar. Rapidamente, abriguei-me à sombra do teto de tijolos e respirei fundo, a ponto de arfar pesadamente. Então, deixei os meus pensamentos entregues às palavras da besta de cinco-caudas, ouvindo-a ao mesmo tempo que sentia a chuva agravar e fustigar as calhas que compunham a cobertura da construção. Imperiosa, a voz da fera ressurgiu em meu subconsciente de sobressalto, gutural e feminil como sempre fora. No centro do pequeno pátio, sentei-me no soalho e fechei os olhos, deixando que as trevas profundas me engolissem para mais uma intensa meditação.

—— Estou lhe ouvindo, Kokuō. — Disse, de súbito.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3975/3975, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI CViEu01
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI CViEu01

[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI GeHKksc
~
Os olhos cerúleos da besta fulguraram na escuridão de minha mente e, logo após, passei a ver a sua grande compleição, com meus olhos desenhando seus contornos como se a rabiscasse. Um bafo quente irrompeu do solo, e a água aos meus pés subiu em uma torrente de vapor. Meus cabelos dourados se ondearam como as asas de um canário, e por pouco tempo, ficaram flutuando no ar, contrastando com o turbilhão de trevas que nos enlaçava. Mais da emanação branca escapou das grandes narinas da fera, que, de súbito, achegou-se de meu corpo em dois passos. Sua cabeça se aproximou, e senti-a me fitar de maneira visceral, com as íris azuis rebrilhando no breu infinito.

—— Que lugar é esse, Kokuō? E por que estamos aqui? — Indaguei, respirando com calma e ignorando o calor que me envolvia.
—— Em um passado distante, aqui existiu um santuário dedicado aos ensinamentos do ninshū. Hoje, como pode ver, não passa de uma triste ruína. — Apesar de falar de tempos remotos, as palavras da cinco-caudas não exalavam nostalgia. Eram tempos difíceis, suspeitei. Depois, a besta continuou.
—— Lembra-se do muro daquela outra aventura? — Ela perguntou, e ouvi as palavras reverberarem dentro de meu crânio.
—— Sim, eu me lembro. — Assenti, balançando a cabeça.
—— Com ele, você aprendeu a forma de acessar uma transformação diferente, parecida com a do jinchūriki de Kurama. E eu aprendi como aperfeiçoá-la.
—— Aperfeiçoar o meu modo de chakra? Isso é possível?
—— Sim, criança. Mas antes, precisamos sincronizar o nosso elo. O elo que existe entre uma bijū e um jinchūriki.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3975/3975, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI CViEu01
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI CViEu01
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI GeHKksc
~
Devolvi um tenro olhar para a fera de caudas, um tanto incrédula com suas palavras. ”Sincronizar o nosso elo? O que isso quer dizer?” Ponderei, tomando fôlego em meio à bruma alvinegra. Suavemente, mexi os minúsculos e pálidos lábios e lancei palavras como a investida de um aríete. As dúvidas que agrediam os meus pensamentos irradiaram e ecoaram na escuridão, afastando o efêmero silêncio que havia se instalado de repente.

—— E como faremos isso? Como podemos sincronizar o nosso elo? — A voz tomou forma rapidamente, e não tardaram para se perderem no além. Mais uma vez, silêncio. Dessa vez, a égua albina esforçava-se para pensar em algo, em alguma forma de efetivar a conexão comigo, sua jinchūriki. Subitamente, ela ergueu as cinco caudas e vidrou-se em mim.

—— Criança, apesar de já termos compartilhado muitas histórias, eu fui selada em você a pouco tempo. Eu sei pouco de sua história, e você pouco sabe da minha. Está na hora de revelarmos os nossos passados, infante. Conte a sua jornada até aqui. — Kokuō disse, mexendo a boca na forma de um sorriso. Logo, aproximei-me da fera, sentando no chão molhado enquanto buscava memórias no fundo de minha mente.

[...]

—— Arthuria. Esse foi o nome que minha mãe me deu. — comecei, contemplando o meu reflexo obscuro que cobria o chão alagado.

—— Eu nasci em Camm, um reino situado nas cercanias do País do Relâmpago, filha de Uther, o rei, e Igraine, a rainha. Antes de eu nascer, com medo de uma antiga profecia, meu pai encarcerou a minha mãe no término da gestação, para que pudesse me matar assim que eu nascesse. Contudo, assim que deu à luz, Igraine fugiu comigo, escapando do calabouço. Infelizmente, ela acabou sendo ferida no percurso, e logo veio a falecer. Mesmo assim, ela me protegeu das mãos ardis de Uther e me entregou para camponeses que viviam em Kumogakure. — Dei uma pequena pausa, tragando o fumo da névoa embranquecida.

—— Fui criada por camponeses. Longe de meu pai, longe de minha mãe. Aos oito, abandonei a minha família adotiva e passei alguns percalços sozinha. Aprendi a ler as histórias que minha mãe havia feito no calabouço e entrei para a academia ninja, me graduando como genin aos treze, e como chūnin aos dezesseis, se não me falha a memória. E depois, veio Shaka. — Mais uma pausa, dessa vez, dramática.

—— Foi solicitada a minha presença em uma incursão nas montanhas, um lugar conhecido como Cordilheira dos Deuses. Lá, eu recebi a Marca de Ouroboros, um poderoso estigma concedido a mim pelo herói Hikari Opus. Infelizmente, a missão de reconhecimento acabou sendo atrapalhada por uma kunoichi conhecida como Hinka, e logo depois pela presença assustadora do próprio Shaka.

—— Depois de tudo, eu treinei e treinei. Fiquei mais forte. Superei obstáculos. Alcancei uma nova graduação. Destruí o principal núcleo jashinista que havia na Nuvem. Pelo destino, pude fazer tudo isso e, inclusive, ser assistente da Raikage. Tempos felizes que jamais retornarão. — Outra pequena pausa, longa o sufuciente para que eu pudesse mover o meu olhar até os grandes olhos da besta de cinco-caudas.

—— Nesse tempo, fiz um pacto com um clã ancestral de felinos, os Tigres do Céu Estrelado, e até mesmo retornei à Camm para ajudar a derrubar o império de meu pai. A propósito, minha irmã Gwenhwyfar, líder dos revolucionários, assumiu como rainha, sustentando um reinado próspero. — Kokuō realmente parecia prestar atenção em mim, atenta com os olhos azuis vidrados.

—— E depois, eu assumi como Raikage. A Kyūdaime da Nuvem Oculta que foi facilmente atraída para fora do vilarejo em uma missão externa e deixou sua vila à mercê de uma invasão. Felizmente, o Shinigami da Nuvem protegeu a aldeia, e logo depois desapareceu, sumindo do mapa. É provável que ele tenha morrido, suponho.

—— No fim, eu descobri que pertenço à uma estirpe do clã Uzumaki, e depois fui visitada por Hattori Shion em meu gabinete, solicitando meu auxílio na guerra contra Shaka, que na verdade é o seu filho legítimo. E, assim, termina a minha história. Sua vez, Kokuō. — Disse, arfando enquanto olhava penetrantemente para a égua, mirando-a da mesma forma que ela me fitava.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3975/3975, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI CViEu01
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI CViEu01
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI GeHKksc
~
Um refuljo anilado cravado em meu semblante iluminou o mais profundo negrume, tal como um fenômeno boreal. Com um piscar de meus olhos, o corpanzil do equídeo encurtou ainda mais a distância que nos separava, posicionando sua face à poucos centímetros de meu corpo. Um já conhecido sentimento de inferioridade me consumiu por inteiro, e tudo o que pude fazer foi contemplar as possantes rajadas de vapor que consumiam e eriçavam meus pelos. Num rompante, a bocarra gigante expandiu-se, e o eco gargantual projetou-se como em um espetáculo dramático, flagelando meus ouvidos. Através da dor que parecia furar-me os tímpanos, comecei a ouvir a voz da besta, ao fundo, contar a sua pretendida história. A cacofonia se normalizou de súbito e, com isso, eu pude ouvi-la perfeitamente.

—— Minha história remonta a tempos imemoriais, esquecidos no tempo, criança. Coube a mim lembrar-me do passado, resguardado pelos olhos como um filme interminável. Neles, está gravada uma parte singela de cada povo que me ultrajou, de cada cultura ancestral e moderna com quem eu duelei e de cada humano em que me selaram. Apesar disso, não tenho raiva, infante. Às vezes, ponho-me imóvel por horas, em absoluto silêncio, meditando sobre minha cíclica trajetória. Nessas circunstâncias, as memórias refrescam os meus pensamentos, e o meu maior medo se arrefece em consequência – o medo de esquecer tudo o que eu passei. — A besta disse, pousando as caudas na água. Minha atenção aumentou ainda mais.

—— Fui gerada pelo velho Hagoromo Ōtsutsuki, também conhecido pela alcunha de Rikudō Sennin, o Sábio dos Seis Caminhos. Diferente de vocês, humanos, nós, as bijūs, não fomos concebidas a partir de um ventre materno. Caímos no mundo graças aos poderes do velho sábio, que separou o chakra de uma entidade monstruosa em nove partes. Depois, como forma de nos ensinar as procedências humanas, Rikudō armazenou em si mesmo os nove fragmentos bestiais batizou-os cada um com um nome. Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Gokū, Kokuō, Saiken, Chōmei, Gyūki e Kurama. Assim foi dito pelo mesmo, que já se encontrava enfraquecido por ter conservado a energia do monstro de outrora. Então, quando chegou a hora, o velho nos libertou e selou o seu corpo no além do cume celeste, formando o astro que hoje chamamos de lua. Antes de partir, ele disse que nós, as bestas com cauda, sempre estaríamos ligadas umas às outras, embora sejamos distintas. — Kokuō discursou, e meu olho esquerdo brilhou, tamanha era a minha absorção com a história. Deu-se uma pausa, e o vento pareceu sibilar naquele império desalumiado.

—— Eu me lembro de quando o velho Hagoromo, preocupado com minha própria natureza, determinou que eu me isolasse nas florestas, à sombra de um templo. Contudo, isso não freou a ganância dos humanos, que me acharam e abusaram dos ensinamentos do ninshū para me selarem em hospedeiros. Assim, começou a guerra pelo meu poder. Éons mais tarde, um certo homem com habilidades extraordinárias do Estilo Madeira tomou posse de mim, me entregando para a já estabelecida Vila Oculta da Pedra junto ao meu irmão Son Gokū. Fomos tratados como uma simples moeda de troca, bem como ocorreu recentemente, no leilão em que participou, criança. — Uma pausa dramática, e eu engoli seco em resposta.

—— Depois de algumas décadas, eu seria selada em Han, um de meus vários jinchūrikis, mas, pouco tempo depois, ele teria sido assassinado por uma organização perversa, a qual era conhecida pelos uniformes com estampas de nuvens vermelhas. Sim, Akatsuki... Assim que era chamada... — Mais uma pausa, buscando informações no fundo da memória. De fato, Kokuō era um poço infindável de conhecimento histórico.

—— Logo, seguiu para uma grande guerra. Antes que me pergunte, não, esta não é a guerra que é contada para você, criança. Este conflito se passou antes de Sarada, anterior ao que vocês humanos chamam de Grande Guerra Final. Enfim, essa duradoura contenda teve a presença marcante de renascidos, homens com olhos poderosos e diversos jinchūrikis, inclusive aquele que foi chamado por muito tempo de Salvador deste Mundo, o hospedeiro de Kurama conhecido como Naruto Uzumaki. O sobrenome é familiar, não acha? — Brincou a besta, abrindo um pequeno sorriso na enorme boca. Ao mesmo tempo, guardei o nome em meus pensamentos, preocupada em não interromper a linha de raciocínio da besta.

—— Este garoto foi importante, para nós, bijus, pois a ele foi confiado uma porção de chakra de cada uma das nove bestas, sendo o nosso ponto de encontro. Infelizmente, com a sua morte, esse ponto acabou sendo perdido, e eu acabei ficando mais uma vez solitária, cavalgando por prados e florestas. E continuei assim por mais algumas décadas até que, a Hokage Sarada Uchiha prendeu a mim e minhas irmãs em uma outra dimensão, uma ruptura no espaço-tempo criada para impedir que as bijūs se rebelassem. Fui liberta algumas décadas depois, sendo controlada pelo vilão Mikoto Uchiha para que destruísse a Vila Oculta da Areia. Os humanos, talvez por sorte, talvez pelo próprio destino, conseguiram defender o meu avanço e depois, mais uma vez fui selada em um hospedeiro. Chisaki Uchiha, este era o nome dele. — Um silêncio perturbador instaurou-se de súbito, mas continuei a olhar firmemente para a égua.

—— Ele era arrogante, presunçoso, exageradamente niilista e até mesmo traiçoeiro. Mas ele ainda tinha um bom coração, como na vez em que, junto à uma jinchūriki de Kurama, enfrentou Mikoto e o venceu, salvando o mundo de seus planos ardis. Embora eu divergisse de alguns de seus pensamentos, Chisaki foi um bom companheiro. Para sua infelicidade e a minha, esse garoto acabou morrendo, e eu, como sua bijū, acabei indo junto à morte, para o além. — Eu revirei a cabeça, tentando entender aquela fala.

—— Eu esqueci de dizer, mas nós, as bestas com cauda, não morremos e seguimos para o Nirvana, para o paraíso, o purgatório, ou seja lá o que vocês, humanos, acreditam. Nosso pós-morte é apenas passageiro, pois logo tornamos à vida, renascidas em perfeito estado. — A fera se explicou, balançando as caudas que se abalroavam na água. Assenti, sentindo-me clareada por aquela ideia abstrata.

—— Onde estávamos? Ah, sim. Depois de Chisaki e depois de ter voltado ao mundo, fui capturada por uma mulher da linhagem Ōtsutsuki, o mesmo clã ao qual pertenceu o velho sábio. Seu nome era Hinka, e ela me selou em um homem chamado Yugami, um renegado da Vila da Névoa. Esses foram tempos muito obscuros, pois também compactuei com esse homem e me rendi às suas vontades. Felizmente, o jinchūriki de Son Gokū nos derrotou e, depois, fui transferida para o Rokudaime da Folha, Albus. Acredito que, a partir desse momento, você já saiba o restante de minha trajetória, não é mesmo, criança? — Em resposta, balancei a cabeça em afirmação, levantando-me do chão alagado em seguida. Em minha mente, tentava buscar algum sinal de que, após aquelas várias histórias, o meu elo com Kokuō havia se fortalecido. Não sabia dizer, mas provavelmente ela sabia.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 3975/3975, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI CViEu01
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI CViEu01

[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI GeHKksc
~
—— E agora, Kokuō? O que devemos fazer? — Perguntei, ainda mirando o semblante da bijū.

Então, em um movimento, a besta empregou força em suas pernas e içou seu corpanzil, fazendo com que a água acumulada escorresse e pingasse através da branca pelagem eriçada e das cinco grandiosas caudas. Ela continuou a olhar para mim, fixamente, com seus olhos azuis-esmeralda cravados nos meus como se quisesse tocar a minha alma. De supetão, ela abriu a boca e, mais uma vez, a voz reverberou num eco perturbador, me atordoando por alguns poucos segundos para, em seguida, eu me acostumar com o rebimbo.

—— Você não consegue ver, criança? Não consegue sentir? Atente os seus sentidos e olhe para mim. Algo mudou, Arthuria. — A fera disse, me olhando por cima e balançando os cinco rabos. Sem falar nada, semicerrei os olhos e tentei ver além do corpo da besta, mas tudo o que eu conseguia notar era sua compleição titânica, seus pelos albinos, os quatro chifres em sua cabeça e os olhos que rebrilhavam no escuro.

—— Eu não consigo ver nada. Não consigo! — Disse em desespero, me aproximando em passos rápidos da besta. Ela olhou para mim em desaprovação, mas depois movimentou a bocarra e formou uma simples palavra — concentre-se. Estacionei meus passos de súbito e, depois, cobri totalmente meus globos oculares. As trevas consumiram minha visão, e uma calma profunda enlaçou-me nos seus domínios. A noite pereceu cair, mesmo em minha mente, e tudo o que fiz, depois, foi suspirar intensamente.

Fogo. Uma chama pareceu irradiar nas sombras. Abri os olhos de súbito e olhei para a besta de cinco caudas. O fumo branco que antes cobria sua carne verteu-se em uma densa energia albina, que coriscava como brasa ardente. Através da aura, vi um sorriso se formar nos lábios da égua, que chegou ainda mais perto de mim em alguns poucos passos. Ela abaixou a cabeça, apontando seus chifres em minha direção. Faremos aquilo novamente. Pensei, encurtando ainda mais a distância. Então, quando me acheguei da cabeça, cerrei o punho direito e toquei com ele na besta, assim como já tinha feito em outras ocasiões. Formei um riso em meu rosto, e eu senti algo me invadir.

A energia abraçou-me, consumiu-me inteiramente. A aura tomou abrigo em meu corpo e firmou-se nele, se manifestando na forma de um manto de energia acinzentado, com a parte interna tingida em branco. Como uma capa, a parte externa descia até a altura dos joelhos, enquanto a parte interna descia até a altura das coxas, embora isso não parecesse atrapalhar meus movimentos. Era tudo tão leve. Ainda assim, uma gola surrada relampejava através de lascas de fumo, preservando um decote e lançando-se para trás em formas diversas, como uma flâmula aos ventos. De soslaio, movi os olhares para meus ombros e em seguida para o restante de meu corpo, tomando parte do poder daquela poderosa habilidade.

—— É tanto poder... — Disse, abstraída com a energia. Kokuō, logo, levantou a sua cabeça e continuou a me olhar, apreciando o manto de chakra que me cobria. Contemplativa, ela relinchou, e minha mente viajou para o mundo exterior, me afastando de meu próprio subconsciente.

[...]

Sentada no pátio daquela construção, a capa de vapor ainda me amparava com uma égide intransponível. Ouvindo a chuva cair sobre as telhas, rapidamente dispersei o acúmulo de poder em um piscar de olhos, deixando-a desvanecer no ar e ser carregada pelos ventos para preencher as nuvens turvas no céu. Depois, em mais um piscar, meu corpo seria consumido por mais chakra, um salto espaço-temporal que me levaria ao plano da amorfia e, depois, para minha casa.

Considerações:
Outros:
Arthuria; HP: 2000, CK: 5575/3975, CKN: 00/400, ST: 1/16
Kokuō; CK: 1400/3500

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Luishturella999
Jōnin
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI 100x100
[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI 100x100
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido