![[ Cena - Solo ] Jinchūriki VI GeHKksc](https://i.imgur.com/geHKksc.png?1)
~
Um refuljo anilado cravado em meu semblante iluminou o mais profundo negrume, tal como um fenômeno boreal. Com um piscar de meus olhos, o corpanzil do equídeo encurtou ainda mais a distância que nos separava, posicionando sua face à poucos centímetros de meu corpo. Um já conhecido sentimento de inferioridade me consumiu por inteiro, e tudo o que pude fazer foi contemplar as possantes rajadas de vapor que consumiam e eriçavam meus pelos. Num rompante, a bocarra gigante expandiu-se, e o eco gargantual projetou-se como em um espetáculo dramático, flagelando meus ouvidos. Através da dor que parecia furar-me os tímpanos, comecei a ouvir a voz da besta, ao fundo, contar a sua pretendida história. A cacofonia se normalizou de súbito e, com isso, eu pude ouvi-la perfeitamente.
—— Minha história remonta a tempos imemoriais, esquecidos no tempo, criança. Coube a mim lembrar-me do passado, resguardado pelos olhos como um filme interminável. Neles, está gravada uma parte singela de cada povo que me ultrajou, de cada cultura ancestral e moderna com quem eu duelei e de cada humano em que me selaram. Apesar disso, não tenho raiva, infante. Às vezes, ponho-me imóvel por horas, em absoluto silêncio, meditando sobre minha cíclica trajetória. Nessas circunstâncias, as memórias refrescam os meus pensamentos, e o meu maior medo se arrefece em consequência
– o medo de esquecer tudo o que eu passei. — A besta disse, pousando as caudas na água. Minha atenção aumentou ainda mais.
—— Fui gerada pelo velho Hagoromo Ōtsutsuki, também conhecido pela alcunha de Rikudō Sennin, o Sábio dos Seis Caminhos. Diferente de vocês, humanos, nós, as bijūs, não fomos concebidas a partir de um ventre materno. Caímos no mundo graças aos poderes do velho sábio, que separou o chakra de uma entidade monstruosa em nove partes. Depois, como forma de nos ensinar as procedências humanas, Rikudō armazenou em si mesmo os nove fragmentos bestiais batizou-os cada um com um nome. Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Gokū, Kokuō, Saiken, Chōmei, Gyūki e Kurama. Assim foi dito pelo mesmo, que já se encontrava enfraquecido por ter conservado a energia do monstro de outrora. Então, quando chegou a hora, o velho nos libertou e selou o seu corpo no além do cume celeste, formando o astro que hoje chamamos de lua. Antes de partir, ele disse que nós, as bestas com cauda, sempre estaríamos ligadas umas às outras, embora sejamos distintas. — Kokuō discursou, e meu olho esquerdo brilhou, tamanha era a minha absorção com a história. Deu-se uma pausa, e o vento pareceu sibilar naquele império desalumiado.
—— Eu me lembro de quando o velho Hagoromo, preocupado com minha própria natureza, determinou que eu me isolasse nas florestas, à sombra de um templo. Contudo, isso não freou a ganância dos humanos, que me acharam e abusaram dos ensinamentos do ninshū para me selarem em hospedeiros. Assim, começou a guerra pelo meu poder. Éons mais tarde, um certo homem com habilidades extraordinárias do Estilo Madeira tomou posse de mim, me entregando para a já estabelecida Vila Oculta da Pedra junto ao meu irmão Son Gokū. Fomos tratados como uma simples moeda de troca, bem como ocorreu recentemente, no leilão em que participou, criança. — Uma pausa dramática, e eu engoli seco em resposta.
—— Depois de algumas décadas, eu seria selada em Han, um de meus vários jinchūrikis, mas, pouco tempo depois, ele teria sido assassinado por uma organização perversa, a qual era conhecida pelos uniformes com estampas de nuvens vermelhas. Sim,
Akatsuki... Assim que era chamada... — Mais uma pausa, buscando informações no fundo da memória. De fato, Kokuō era um poço infindável de conhecimento histórico.
—— Logo, seguiu para uma grande guerra. Antes que me pergunte, não, esta não é a guerra que é contada para você, criança. Este conflito se passou antes de Sarada, anterior ao que vocês humanos chamam de
Grande Guerra Final. Enfim, essa duradoura contenda teve a presença marcante de renascidos, homens com olhos poderosos e diversos jinchūrikis, inclusive aquele que foi chamado por muito tempo de
Salvador deste Mundo, o hospedeiro de Kurama conhecido como Naruto Uzumaki. O sobrenome é familiar, não acha? — Brincou a besta, abrindo um pequeno sorriso na enorme boca. Ao mesmo tempo, guardei o nome em meus pensamentos, preocupada em não interromper a linha de raciocínio da besta.
—— Este garoto foi importante, para nós, bijus, pois a ele foi confiado uma porção de chakra de cada uma das nove bestas, sendo o nosso ponto de encontro. Infelizmente, com a sua morte, esse ponto acabou sendo perdido, e eu acabei ficando mais uma vez solitária, cavalgando por prados e florestas. E continuei assim por mais algumas décadas até que, a Hokage Sarada Uchiha prendeu a mim e minhas irmãs em uma outra dimensão, uma ruptura no espaço-tempo criada para impedir que as bijūs se rebelassem. Fui liberta algumas décadas depois, sendo controlada pelo vilão Mikoto Uchiha para que destruísse a Vila Oculta da Areia. Os humanos, talvez por sorte, talvez pelo próprio destino, conseguiram defender o meu avanço e depois, mais uma vez fui selada em um hospedeiro. Chisaki Uchiha, este era o nome dele. — Um silêncio perturbador instaurou-se de súbito, mas continuei a olhar firmemente para a égua.
—— Ele era arrogante, presunçoso, exageradamente niilista e até mesmo traiçoeiro. Mas ele ainda tinha um bom coração, como na vez em que, junto à uma jinchūriki de Kurama, enfrentou Mikoto e o venceu, salvando o mundo de seus planos ardis. Embora eu divergisse de alguns de seus pensamentos, Chisaki foi um bom companheiro. Para sua infelicidade e a minha, esse garoto acabou morrendo, e eu, como sua bijū, acabei indo junto à morte, para o além. — Eu revirei a cabeça, tentando entender aquela fala.
—— Eu esqueci de dizer, mas nós, as bestas com cauda, não morremos e seguimos para o
Nirvana, para o
paraíso, o
purgatório, ou seja lá o que vocês, humanos, acreditam. Nosso pós-morte é apenas passageiro, pois logo tornamos à vida, renascidas em perfeito estado. — A fera se explicou, balançando as caudas que se abalroavam na água. Assenti, sentindo-me clareada por aquela ideia abstrata.
—— Onde estávamos? Ah, sim. Depois de Chisaki e depois de ter voltado ao mundo, fui capturada por uma mulher da linhagem Ōtsutsuki, o mesmo clã ao qual pertenceu o velho sábio. Seu nome era Hinka, e ela me selou em um homem chamado Yugami, um renegado da Vila da Névoa. Esses foram tempos muito obscuros, pois também compactuei com esse homem e me rendi às suas vontades. Felizmente, o jinchūriki de Son Gokū nos derrotou e, depois, fui transferida para o Rokudaime da Folha, Albus. Acredito que, a partir desse momento, você já saiba o restante de minha trajetória, não é mesmo, criança? — Em resposta, balancei a cabeça em afirmação, levantando-me do chão alagado em seguida. Em minha mente, tentava buscar algum sinal de que, após aquelas várias histórias, o meu elo com Kokuō havia se fortalecido. Não sabia dizer, mas provavelmente ela sabia.
- Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha um pouco acima da linha do quadril, como nesta imagem. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas.
Resumo: Treinamento para o
Kokuō Mōdo. Mais informações na outra aba de
spoiler. Transformação aprovada
aqui. Informação da prisão das bestas por Sarada veio
daqui — é uma postagem oficial da trama, então é válida para o roleplay.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu Puro); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Recuperação (+5% CK p/turno).
Custos: —
- Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
- Usados:
Oroborosu no OmeiDescrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.
Byakugan,
Desativado.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.
Kiba 牙,
Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.
Excalibur,
00/500Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.
A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeado como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo por turno de dez pontos de chakra para invisibilidade simples e quarenta e cinco para a complexa, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina. Os custos não podem ser reduzidos por bonificações.
A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, é possível infundir parcelas de energia natural no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o pleno controle sobre o chakra sábio podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecido pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo necessário que o empunhador transfira esta energia para a arma através do contato físico, perdurando entre tópicos. Assim, quando quiser e uma vez por turno, o espadachim é capaz de retirar cinquenta pontos deste chakra natural para uso próprio, reduzindo-o diretamente da reserva e sendo necessária a reposição.
- Treinamento ~ Cena:
Bijū "Name" MōdoBaseado no Kurama Mōdo, trata-se de uma transformação avançada e mais sincronizada entre besta e hospedeiro através de seus laços emocionais cuja única besta a ter uma pré-determinada é a Kyūbi, os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. É uma melhoria do Chakura Mōdo onde o usuário recebe aumento de 4 pontos em velocidade e força, precisando tomar um mínimo de 60% do chakra da besta. O manto de chakra tem resistência rank-A, conseguindo equalizar o corpo como uma miniatura do Modo Bijū, podendo, assim, usar até mesmo a Bijūdama e aumentando os danos de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 250 pontos. O limite de turnos inicial é de dois, porém, cada batalha onde haja utilização da transformação esse limite é aumentado em +1 turno. E para cada RP a partir de Capítulo onde a transformação seja usada há aumento de +1 turno no limite. Os turnos ativos jamais podem ultrapassar os limites de durabilidade do personagem. Para dominar esta forma deve-se realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts desenvolvendo os laços emocionais com a besta, tendo dominado todas as demais formas anteriores (Inicial, V1, V2, Modo Bijū e Chakura Mōdo).
~
Sugestão de História: Após ter tomado o controle do modo de chakra de sua besta com cauda, Arthuria busca ampliar ainda mais o seu poder, uma vez que, em sua última viagem, Kokuō aprendeu como alcançar uma nova transformação — superior à todas as outras. Mas para que isso possa ser possível, Arthuria e Kokuō precisam fortalecer os seus laços, tendo de revelarem os seus passados.
Link da solicitação.
~
Intervalo: 4hrs.
Palavras: 1147/200.
Arthuria; HP: 2000, CK: 3975/3975, CKN: 00/400, ST: 0/16
Kokuō; CK: 3500/3500