NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_lcap(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Voting_bar(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_rcap 
925 Mensagens - 42%
Shion
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_lcap(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Voting_bar(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_lcap(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Voting_bar(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_lcap(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Voting_bar(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_lcap(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Voting_bar(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Nan
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_lcap(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Voting_bar(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_lcap(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Voting_bar(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_lcap(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Voting_bar(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Chazer
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_lcap(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Voting_bar(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_lcap(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Voting_bar(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_lcap(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Voting_bar(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_rcap 
119 Mensagens - 34%
Mako
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_lcap(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Voting_bar(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_rcap 
53 Mensagens - 15%
Shion
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_lcap(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Voting_bar(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_lcap(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Voting_bar(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_rcap 
34 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_lcap(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Voting_bar(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_lcap(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Voting_bar(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_lcap(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Voting_bar(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_lcap(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Voting_bar(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_lcap(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Voting_bar(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_lcap(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Voting_bar(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Luishturella999
Jōnin
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 100x100
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 100x100
Relembrando a primeira mensagem :

Nome Katon: Bōkaheki no jutsu (Estilo fogo: Jutsu barreira de fogo)
Rank: — C
Requerimentos: — Elemento Katon, clã Sarutobi
Alcance: — Até 1 metros e meio ao redor do usuário, dependendo de sua vontade
Selos: — Cobra, Tigre
Duração: — 1 post, ou sofrer um ataque
Descrição: — Usando as habilidades do clã Sarutobi com o elemento Katon, o usuário cria uma barreira de chamas ao seu redor que se forma em volta do corpo do usuário, em forma circular, cobrindo todo ele, formando uma barreira a partir do chão que se fecha acima da cabeça do usuário. Um jutsu defensivo que faz uso da habilidade especial do clã Sarutobi, que não possui fraqueza contra o elemento água. A técnica visa primariamente defender ataques físicos e diretos, mas também é usado para defender jutsus correspondentes à seu nível. Usuários também fazem uso deste jutsu para se defender de jutsus um rank mais fortes do estilo vento. Caso alguém faça um ataque direto e toque nas chamas, sofrerá o dano equivalente.
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
Aprovado

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
Depois de uma conversa com o Adm Mako sobre a técnica "Shirohebi no shīru", nós decidimos reprovar a técnica por ter capacidades overpowers demais.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
Luishturella999
Jōnin
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 100x100
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 100x100
Hanten shīringu (反転シーリング Selamento de reversão)
Rank: A
Requerimentos: Clã Uzumaki; Habilidade em ninjutsu; Grande controle de chakra; Inteligência Avançada
Selos: 5 (6-1 GCC) Bode, cavalo, cachorro, dragão, bater a palma das mãos.
Descrição: Com esta técnica, o membro do clã Uzumaki realiza um selamento prévio na palma de sua mão, onde surge o kanji para “reversão” (). Quando estiver em combate, no momento em que o portador da marca receber um ataque e a liberar, o ataque é absorvido e selado pela marca, e então, expelido de volta para onde o usuário apontar sua mão, fazendo a marca desaparecer. A marca só poderá absorver uma técnica por uso, e somente técnicas materializadas (impossibilitando de absorver ataques físicos ou ilusões).
Nota: A reversão só poderá ser lançada em um raio de 30 metros do usuário. O portador só poderá carregar consigo uma marca por vez, precisando substituir quando a mesma for usada. Os valores da técnica para reversão seguirão seu rank e bonificações do usuário. Após realizada a marca, o usuário a carregará consigo até que seja liberada.


Hebi no Modo: Modo Serpente (EdL)
Requerimentos: Shiro Hebi no Chikara; Pacto de sangue Hebi; Grande controle de chakra; Inteligência Avançada
Duração: 5 turnos
Descrição: Após adquirir o chakra da Serpente Branca com a Hakuja Senin, na caverna Ryuchi, Squall treinou para aperfeiçoar seu controle sobre o mesmo, e assim desenvolveu um estilo de luta capaz de controlar os poderes de mutação que este chakra é capaz de causar em seu corpo. Quando ativo, este modo lhe permite transformar qualquer parte de seu corpo em serpentes brancas, que chegam até 4 metros de comprimento. Poderá projetar de seu corpo, para fins de restrição ou envenenamento, até 5 serpentes simultaneamente. Para fins de ataque, poderá lançar de seu corpo até 5 serpentes, que poderão perseguir o alvo até o fim do turno em que forem conjuradas. O usuário poderá, também, uma vez à cada 2 turnos, conjurar sob sua pele uma espessa escama de serpente, com resistência de Rank B mais bonificações, para fins defensivos.
Nota: Para escapar da restrição, o alvo precisará ter força igual ou maior À do usuário no momento que for pego. As serpentes usadas para a ofensiva contarão como manipulação Rank B, sendo limitada à uma vez por turno e terá o dano equivalente ao rank acrescido das bonificações do usuário (independente de usar uma ou cinco serpentes), e elas seguirão a velocidade de seu rank.


(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 AAAABZrdki-Mx-OARZWyc1-MVf-Hgu-Irj-Ug-qw-KIti5ooa-Zbjzpy-UW7pr-CCqo-ZGY66qi6gv-PMbr-Ee-Cxf-Cg-Rlzn3f-S3w-k6-Ms17s-SY94
Raijin
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental; Grandes Reservas de Chakra; Grande Controle de Chakra; Habilidade em ninjutsu Inata (6 pontos em ninjutsu); Especialidade em ninjutsu; Conhecimentos sobre Susano’o; Inteligência avançada.
Alcance:
Selos:
Duração: 4 turnos
Descrição: Considerada a técnica suprema da Liberação de Relâmpago. Essa técnica foi criada a partir do conhecimento do Susano’o, visando chegar à um poder semelhante. Liberado o chakra da natureza elemental, uma criatura composta de chakra elétrico se forma acima do usuário, que, quando em sua forma ofensiva (perfeita), toma a forma de Raijin, o deus do trovão; seu corpo tem uma coloração azul, característica do elemento. Raijin possui 4 metros de altura, e seu corpo tem largura de 1 metro e meio; seus dois braços possuem 2 metros de comprimento cada. Raijin pode se manifestar nesta técnica de duas formas distintas; A forma incompleta, onde aparece apenas o tronco de seu corpo em volta do usuário, e sua forma perfeita, onde seu corpo aparece completo, como descrito. Nesta última versão, o usuário fica suspenso dentro da área do peitoral de Raijin, à 3 metros do chão, protegido em seu interior, comandando a criatura através de seu chakra; caso ele deixe esta posição, a técnica é desfeita imediatamente.
Nota¹: Na versão incompleta, sua única função é de defesa, esta equivalente à Rank A mais bonificações, mas terá gasto de rank S; poderá ficar ativa por 2 turnos.
Nota²: Na versão completa, a criatura toda serve como defesa para o usuário, de acordo com o rank da técnica mais bonificações; com os braços, a criatura pode causar danos equivalentes à 5 pontos de força, ou mais, caso o usuário tenha bonificações ativas; sua velocidade será igual à do usuário. Quem o tocar fisicamente sofrerá os bônus do elemento, descrito nas regra de natureza elemental. Para se manter ativa, terá um gasto de 300 CH por turno após a ativação.


(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 5fbefaa79098dc425993c3fa29c5b69521a5808f_00
Raiton: Seiteki baria (静的バリア Barreira estática)
Rank: A
Requerimentos: Mestre elemental: Raiton; Raigeki no Yoroi
Duração: 3 turnos
Descrição: Através de seu aprimoramento no uso do elemento mestrado, está técnica foi concebida pela necessidade de um jutsu do elemento que fosse capaz de proteger e impulsionar ao mesmo tempo, oferecendo proteção e ofensiva ao mesmo tempo. O usuário libera sobre seu corpo uma descarga elétrica que passa por seu sistema nervoso e então é expelido para fora do corpo, formando uma aura elétrica em torno de seu conjurador capaz de protegê-lo, com raios ressoando ocasionalmente em torno do portador da armadura. Enquanto estiver ativa, além da proteção, a técnica concederá mais um ponto em velocidade ao usuário.
Nota: Custo para manter ativa é metade do custo do rank.




Código:
[quote][b]Hanten shīringu (反転シーリング Selamento de reversão)[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Clã Uzumaki; Habilidade em ninjutsu; Grande controle de chakra; Inteligência Avançada
[b]Selos:[/b] 5 (6-1 GCC) Bode, cavalo, cachorro, dragão, bater a palma das mãos.
[b]Descrição:[/b] Com esta técnica, o membro do clã Uzumaki realiza um selamento prévio na palma de sua mão, onde surge o kanji para “reversão” ([b]帰[/b]). Quando estiver em combate, no momento em que o portador da marca receber um ataque e a liberar, o ataque é absorvido e selado pela marca, e então, expelido de volta para onde o usuário apontar sua mão, fazendo a marca desaparecer. A marca só poderá absorver uma técnica por uso, e somente técnicas materializadas (impossibilitando de absorver ataques físicos ou ilusões).
Nota: A reversão só poderá ser lançada em um raio de 30 metros do usuário. O portador só poderá carregar consigo uma marca por vez, precisando substituir quando a mesma for usada. Os valores da técnica para reversão seguirão seu rank e bonificações do usuário. Após realizada a marca, o usuário a carregará consigo até que seja liberada.[/quote]


[quote][b]Hebi no Modo: Modo Serpente[/b] (EdL)
[b]Requerimentos:[/b] Shiro Hebi no Chikara; Pacto de sangue Hebi; Grande controle de chakra; Inteligência Avançada
[b]Duração:[/b] 5 turnos
[b]Descrição:[/b] Após adquirir o chakra da Serpente Branca com a Hakuja Senin, na caverna Ryuchi, Squall treinou para aperfeiçoar seu controle sobre o mesmo, e assim desenvolveu um estilo de luta capaz de controlar os poderes de mutação que este chakra é capaz de causar em seu corpo. Quando ativo, este modo lhe permite transformar qualquer parte de seu corpo em serpentes brancas, que chegam até 4 metros de comprimento. Poderá projetar de seu corpo, para fins de restrição ou envenenamento, até 5 serpentes simultaneamente. Para fins de ataque, poderá lançar de seu corpo até 5 serpentes, que poderão perseguir o alvo até o fim do turno em que forem conjuradas. O usuário poderá, também, uma vez à cada 2 turnos, conjurar sob sua pele uma espessa escama de serpente, com resistência de Rank B mais bonificações, para fins defensivos.
Nota: Para escapar da restrição, o alvo precisará ter força igual ou maior À do usuário no momento que for pego. As serpentes usadas para a ofensiva contarão como manipulação Rank B, sendo limitada à uma vez por turno e terá o dano equivalente ao rank acrescido das bonificações do usuário (independente de usar uma ou cinco serpentes), e elas seguirão a velocidade de seu rank. [/quote]


[quote][img]https://i.ibb.co/Ycjn0nJ/AAAABZrdki-Mx-OARZWyc1-MVf-Hgu-Irj-Ug-qw-KIti5ooa-Zbjzpy-UW7pr-CCqo-ZGY66qi6gv-PMbr-Ee-Cxf-Cg-Rlzn3f-S3w-k6-Ms17s-SY94.png[/img]
[b]Raijin[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Mestre elemental; Grandes Reservas de Chakra; Grande Controle de Chakra; Habilidade em ninjutsu Inata (6 pontos em ninjutsu); Especialidade em ninjutsu; Conhecimentos sobre Susano’o; Inteligência avançada.
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] 4 turnos
[b]Descrição:[/b] Considerada a técnica suprema da Liberação de Relâmpago. Essa técnica foi criada a partir do conhecimento do Susano’o, visando chegar à um poder semelhante. Liberado o chakra da natureza elemental, uma criatura composta de chakra elétrico se forma acima do usuário, que, quando em sua forma ofensiva (perfeita), toma a forma de Raijin, o deus do trovão; seu corpo tem uma coloração azul, característica do elemento. Raijin possui 4 metros de altura, e seu corpo tem largura de 1 metro e meio; seus dois braços possuem 2 metros de comprimento cada. Raijin pode se manifestar nesta técnica de duas formas distintas; A forma incompleta, onde aparece apenas o tronco de seu corpo em volta do usuário, e sua forma perfeita, onde seu corpo aparece completo, como descrito. Nesta última versão, o usuário fica suspenso dentro da área do peitoral de Raijin, à 3 metros do chão, protegido em seu interior, comandando a criatura através de seu chakra; caso ele deixe esta posição, a técnica é desfeita imediatamente.
Nota¹: Na versão incompleta, sua única função é de defesa, esta equivalente à Rank A mais bonificações, mas terá gasto de rank S; poderá ficar ativa por 2 turnos.
Nota²: Na versão completa, a criatura toda serve como defesa para o usuário, de acordo com o rank da técnica mais bonificações; com os braços, a criatura pode causar danos equivalentes à 5 pontos de força, ou mais, caso o usuário tenha bonificações ativas; sua velocidade será igual à do usuário. Quem o tocar fisicamente sofrerá os bônus do elemento, descrito nas regra de natureza elemental. Para se manter ativa, terá um gasto de 300 CH por turno após a ativação. [/quote]


[quote][img]https://pa1.narvii.com/6629/5fbefaa79098dc425993c3fa29c5b69521a5808f_00.gif[/img][b]Raiton: Seiteki baria (静的バリア Barreira estática)[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Mestre elemental: Raiton
[b]Duração:[/b] 3 turnos
[b]Descrição:[/b] Através de seu aprimoramento no uso do elemento mestrado, está técnica foi concebida pela necessidade de um jutsu do elemento que fosse capaz de proteger e impulsionar ao mesmo tempo, oferecendo proteção e ofensiva ao mesmo tempo. O usuário libera sobre seu corpo uma descarga elétrica que passa por seu sistema nervoso e então é expelido para fora do corpo, formando uma aura elétrica em torno de seu conjurador capaz de protegê-lo, com raios ressoando ocasionalmente em torno do portador da armadura. Enquanto estiver ativa, além da proteção, a técnica concederá mais um ponto em velocidade ao usuário.
Nota: Custo para manter ativa é metade do custo do rank.[/quote]


Última edição por Luishturella999 em 2/10/2020, 09:32, editado 1 vez(es)
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
Hanten shīringu (反転シーリング Selamento de reversão) - Meiton, não vai rolar.

Hebi no Modo: Modo Serpente (EdL) - Além de poder fazer com que partes do corpo se tornem cobras, nada que você escreveu é um estilo de luta - a escama até passa como uma camada de chakra do estilo de luta, mas desde projetar cinco cobras é jutsu a parte. Se as cobras são Rank B a restrição também será rank B, btw.  "até o fim do turno em que forem conjuradas" Isso é narrativo, então não precisa estar na descrição e para evitar mal uso. Tudo isso daí que tu escreveu, pode escrever como jutsus do seu estilo de luta. Além disso tudo, falta gasta de chakra pra ativação do jutsu e do manto. (Já que tudo tem força/resistência rank B, coloca que ambos gastam chakra de rank B)

Raijin - Mesmo que inspirado no Susano'o, acredito que não role, até por ser algo muito único. Praticamente precisa de habilidade única para adquirir. Nulo;

Raiton: Seiteki baria (静的バリア Barreira estática) - Não faz sentido dar +1 de velocidade.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
Luishturella999
Jōnin
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 100x100
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 100x100
O Raiton eu editei e coloquei outra como requerimento que faz isso.
Mas agradeço o aval,; irri pedir uma segunda avaliação
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Mako
Game Master
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 P5OpjVT
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 P5OpjVT
Hanten shīringu: Meiton.
Hebi no Modo: Modo Serpente: Isso é basicamente os jutsus de cobra, não encaixa bem como EdL do modo como está descrito.
Raijin: Não vejo como o Raiton poderia ser assim. Criar um avatar elétrico para atacar, acho que combina, mas como um "stand" de Jojo, sabe? E só para ataque, nada de defesa.
Raiton: Seiteki baria: Já existe (Overdrive, Raigeki no Yoroi, Raiton Chakura Modo).

_______________________

Mako
Luishturella999
Jōnin
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 100x100
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 100x100
Hebi no Modo (Modo Serpente) (EdL)
Requerimentos: Shiro Hebi no Chikara; Pacto de sangue Hebi; Grande controle de chakra; Inteligência Avançada; Iryiou-nin; Conhecimentos anatômicos; Conhecimentos Científicos
Duração: 3 turnos
Descrição: Após adquirir o chakra da Serpente Branca com a Hakuja Senin, na caverna Ryuchi, Squall buscou aperfeiçoar seu controle sobre o mesmo, e assim desenvolveu um estilo de luta capaz de controlar os poderes de mutação que este chakra é capaz de causar em seu corpo. Misturando as propriedades regenerativas deste chakra com suas técnicas, chakra e conhecimentos medicinais, o portador do mesmo mantém uma produção constante de chakra medicinal sobre seu corpo, fazendo com que ferimentos pequenos e até médios sejam curados dentro do turno onde foram recebidos, restaurando o vigor do seu conjurador constantemente, enquanto estiver ativo, visto que sua pele se torna escamosa e parecida com uma serpente durante seu uso. O usuário poderá, também, uma vez à cada 2 turnos, conjurar sob sua pele uma espessa camada, semelhante à pele de serpente, com resistência de Rank B mais bonificações, para fins defensivos.
Nota: Para ativação, consumirá 200 pontos de chakra, e 50 pontos para manter ativo (por post). Irá recuperar ferimentos pequenos e médias (cortes e afins, nunca restaurando órgãos ou ferimentos internos) até o fim do post em que forem recebidos, além de recuperar 150 pontos de HP por post.


(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 AAAABZrdki-Mx-OARZWyc1-MVf-Hgu-Irj-Ug-qw-KIti5ooa-Zbjzpy-UW7pr-CCqo-ZGY66qi6gv-PMbr-Ee-Cxf-Cg-Rlzn3f-S3w-k6-Ms17s-SY94
Raijin
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental; Grandes Reservas de Chakra; Grande Controle de Chakra; Habilidade em ninjutsu Inata (6 pontos em ninjutsu); Especialidade em ninjutsu; Conhecimentos sobre Susano’o; Inteligência avançada.
Duração: 4 turnos
Descrição: Considerada a técnica suprema da Liberação de Relâmpago. Essa técnica foi criada a partir do conhecimento do Susano’o, visando chegar à um poder semelhante. Liberado o chakra da natureza elemental, uma criatura composta de chakra elétrico se forma acima do usuário, tomando a forma de Raijin, o deus do trovão; seu corpo tem uma coloração azul, característica do elemento. Raijin possui quatro metros de altura, e seu corpo tem largura de um metro e meio; seus dois braços possuem dois metros de comprimento cada. Uma vez conjurado, a criatura forma em sua mão direita uma espada elétrica, composta de chakra; trata-se da lendária espada Masamune, que diz-se ter pertencido à Raijin quando estava vivo. Sua lâmina é um pouco curva, e seu comprimento é de dois metros. Sempre que convocado à batalha, Raijin atacará seus oponentes com movimentos independeres de seu conjurador, ficando limitado apenas à não poder de cima de seu usuário.
Nota¹: Com os braços, a criatura pode causar danos equivalentes à 5 pontos de força, ou mais, caso o usuário tenha bonificações ativas; sua velocidade será igual à do usuário. Quem o tocar fisicamente sofrerá os bônus do elemento, descrito nas regra de natureza elemental. Para se manter ativa, terá um gasto de 300 CH por turno após a ativação. A espada terá dano referente ao rank e bonificações.


1 - Retirado
2 - Alterado para outras características, junto com outros requerimentos.
3 - Modificado (Só uma dúvida; poderei criar, depois, um jutsu variante deste, que conjure parcialmente a criatura, apenas servindo como armadura? (Sendo ela uma técnica separada só para defesa, do mesmo Rank, ou Rank A. Só preciso de um sim ou não para não gastar tempo com isso caso não possa)
4 - Retirado.
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Mako
Game Master
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 P5OpjVT
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 P5OpjVT
Hebi no Modo: Agora a descrição ficou parecendo com um Sozo Saisei. Talvez seja interessante descrever como algo "o corpo fica escamoso como uma serpente, com vincos na pele demonstrando a transformação e, quando é danificado, a pele se rompe e ocorre a regeneração". Sendo baseado no Hebi no Chikara, deve adicionar os seguintes descritivos: "regenera ferimentos pequenos poucos segundos após eles serem formados" (se referindo a danos leves, cortes pequenos), adicionar gasto constante de 200CH (sem redução de GCC, por ser requerimento) e colocar que, como é uma forma reduzida e controlada do modo final, este também levará um turno inteiro para recuperar os danos possíveis de recompor até rank-A, pois o rank-S somente na verdadeira forma de cobra, sendo essa uma forma "reduzida". Tire a recuperação de HP e o Iryonin. Deixe claro também que o corpo danificado, nesta forma, não libera nenhuma toxina como a original. Para todos os fins, deve ser uma redução da forma verdadeira. Duração de metade de até 3 turnos com impossibilidade de reativar por outros 3.

Raijin: Tira a espada e vai no soco mesmo. Adicione que a velocidade é do rank da técnica, assim como sua força (em danos). 3 turnos e um sem usar raiton após o término. Como trata-se de uma ofensiva, coloque que tocá-lo não causa danos direto, apenas se for atacado por este, pois, no momento da ofensiva é liberada a descarga elétrica. Pode diminuir para 200CH por turno. E acho difícil fazer uma defesa sólida com raiton.

_______________________

Mako
Luishturella999
Jōnin
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 100x100
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 100x100
Raijin
Rank
: S
Requerimentos: Mestre elemental; Grandes Reservas de Chakra; Grande Controle de Chakra; Habilidade em ninjutsu Inata (6 pontos em ninjutsu); Especialidade em ninjutsu; Conhecimentos sobre Susano’o; Inteligência avançada.
Duração: 3 turnos
Descrição: Considerada a técnica suprema da Liberação de Relâmpago, este poder foi transferido para Squall quando esteve no País do Ferro, procurando pela família de um ex-companheiro, Date; seu espírito lhe confiou essa técnica como "herança" após ter morrido honradamente no campo de batalha, como desejava. Essa técnica foi criada a partir do conhecimento do Susano’o, visando chegar à um poder semelhante. Liberado o chakra da natureza elemental, uma criatura composta de chakra elétrico se forma acima do usuário, tomando a forma de Raijin, o deus do trovão; seu corpo tem uma coloração azul, característica do elemento. Raijin possui quatro metros de altura, e seu corpo tem largura de um metro e meio; seus dois braços possuem dois metros de comprimento cada. Sempre que convocado à batalha, Raijin atacará seus oponentes com movimentos independeres de seu conjurador, ficando limitado apenas à não poder de cima de seu usuário.
Nota: Os danos e velocidade dos golpes e movimentos da criatura seguirão o rank + bonificações. Após o término da técnica, o usuário fica um turno sem poder usar Raiton. A técnica só causará danos caso ataque; o contato com ela não causará nada, por ser uma técnica ofensiva.Para se manter ativa, terá um gasto de 200 CH por turno após a ativação. A espada terá dano referente ao rank e bonificações.

Hebi no Modo (Modo Serpente) (EdL)
Requerimentos
: Shiro Hebi no Chikara; Pacto de sangue Hebi; Grande controle de chakra; Inteligência Avançada; Conhecimentos anatômicos; Conhecimentos Científicos
Duração: Metade da stamina
Descrição: Após sua viagem à Caverna Ryuchi, onde Squall recebeu o chakra da Serpente Branca, o mesmo se aplicou à descobrir e dominar melhor os poderes desta energia. Visando a versatilidade dos poderes que desenvolve em sua "Forma Final", a transformação final da serpente, este estilo de luta foi criado. Ao ser ativado, ele custa ao usuário uma grande quantia de chakra, que se mistura ao chakra especial em seu corpo, e causa algumas mutações nele. Sua pele cria vincos semelhantes à pele de serpentes, deixando-a escamosa, e deixando a íris de seu olho afinada, mas sem afetar em sua coloração. Ao receber ataques de certo nível, a escama da pele criada se rompe e cai, e então se regenera no mesmo lugar. Ao receber ferimentos pequenos, como cortes pequenos, os mesmos se regenerarão segundos depois.
Nota: Para ativação, consumirá 200 pontos de chakra, e a mesma quantia para manter ativo. Por se tratar de uma versão compacta da "forma verdadeira", recuperará danos equivalentes à Rank A uma vez por turno, isso ocorrendo no final do turno. Diferente da "Forma Final", este modo não liberará toxinas ao ser danificado. Após ser desativado, precisará de 3 turnos até poder ser ativado novamente.
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Mako
Game Master
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 P5OpjVT
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 P5OpjVT
Raijin: Retire "seu espírito lhe confiou essa técnica como "herança" após ter morrido honradamente no campo de batalha, como desejava", pois lidar com fantasma é complexo nesse mundo. "Raijin atacará seus oponentes com movimentos independeres de seu conjurador, ficando limitado apenas à não poder de cima de seu usuário." a não poder o que de cima? E ainda tem descrição da espada nos extras.

Hebi no Modo: Agora sim. App.

_______________________

Mako
Luishturella999
Jōnin
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 100x100
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 100x100
Raijin
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental; Grandes Reservas de Chakra; Grande Controle de Chakra; Habilidade em ninjutsu Inata (6 pontos em ninjutsu); Especialidade em ninjutsu; Conhecimentos sobre Susano’o; Inteligência avançada.
Duração: 3 turnos
Descrição: Considerada a técnica suprema da Liberação de Relâmpago, esta técnica foi aprendida por Squall quando esteve no País do Ferro, em cumprimento de sua promessa à um amigo. Foi criada a partir do conhecimento do Susano’o, visando chegar à um poder semelhante. Liberado o chakra da natureza elemental, uma criatura composta de chakra elétrico se forma acima do usuário, tomando a forma de Raijin, o deus do trovão; seu corpo tem uma coloração azul, característica do elemento. Raijin possui quatro metros de altura, e seu corpo tem largura de um metro e meio; seus dois braços possuem dois metros de comprimento cada. Sempre que convocado à batalha, Raijin atacará seus oponentes com movimentos independeres de seu conjurador, estando limitando à permanecer acima de seu usuário.
Nota: Os danos e velocidade dos golpes e movimentos da criatura seguirão o rank + bonificações. Após o término da técnica, o usuário fica um turno sem poder usar Raiton. A técnica só causará danos caso ataque; o contato com ela não causará nada, por ser uma técnica ofensiva. Para se manter ativa, terá um gasto de 200 CH por turno após a ativação.
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Mako
Game Master
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 P5OpjVT
(Criação de jutsus) LuishTurella999 - Página 3 P5OpjVT
ok.

_______________________

Mako
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido