Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


Força e Taijutsu, haaam

Força e Taijutsu, haaam em 31/12/2019, 02:54


O garoto do clã Kaguya dirigia-se novamente para um dos campos de treinamento da vila de Otogakure. Ele ansiava melhorar suas próprias forças e conseguir diminuir um pouco de suas fraquezas. O treinamento serviria para conseguir um pouco mais de força física, e logo após, afinaria um pouco seu combate desarmado. Para conseguir ser capaz de proteger os outros, proteger o seu lar. É necessário que ele se torne um exímio usuário de sua Kekkei Genkai também. Ela será o trunfo mais poderoso de todos.

Não tardou a chegar até o local predestinado. O campo de treinamento estava praticamente vazio, apenas outras duas pessoas estavam ali naquele momento. Era uma realidade preocupante, Otogakure necessitava de mais ninjas, o poder militar da vila é pequeno se comparado com as grandes nações. ínfimo, no mínimo. Este também era um dos motivos que levara Ayuta a levantar-se de sua cama tão cedo. Ficar mais forte beneficiaria tanto o vilarejo quanto o próprio Kaguya de várias formas. Ser capaz de manter a paz é uma de suas principais metas. Nem mesmo manhãs frias como a de hoje seria capaz de fazê-lo desistir. Respirou fundo, deixou o ar ventilar seus pulmões e aquecê-lo por dentro. Esticou as pernas, os braços e as costas, então iniciou um galope vagarosamente. Deu algumas voltas ao redor do campo de treinamento e só parou a pequena maratona quando começou a sentir fisgadas nas costelas.

Strength and Taijutsu.

Enfim, iniciou o verdadeiro treinamento. Tudo até o momento tinha servido como aquecimento para o que estava vindo a seguir. Pegou duas pedras grandes e começou a usá-las como pesos ao fazer roscas. Utilizou o que tinha ao seu dispor para conseguir aumentar sua força física, como tentar empurrar uma grande rocha ou quebrar a casca do tronco de uma árvore. Deitou-se sobre o solo com a barriga para baixo, esticou ambos os braços em direções opostas, apoiou as mãos no chão e então utilizou a força de seus braços para levantar o corpo deitado, as pernas ainda continuavam rentes a grama na onde estava treinando. Fez inúmeras séries de flexões, tantas que nem se deu ao trabalho de continuar marcando numericamente, parou assim que o número ultrapassou mil flexões.

Mas isso ainda não seria o suficiente. Faltava muito a fazer, o dia tinha acabado de começar, assim dando começo aos agachamentos. Encheu a bolsa que tinha trazido para o treinamento com várias pedras e a vestiu para fazer os exercícios. Aumentar a dificuldade também iria aumentar os ganhos. Mesmo sentindo uma enorme força contrária que o arrastava para baixo, Ayuta se levantava colocando toda a força que tinha nas pernas, agora era possível ver o suor escorrendo por todo o corpo do ninja. Continuou deste modo durante duas horas, sem interrupções fez o máximo de agachamentos possíveis nesse tempo.

Por fim, deu inicio a prática de Taijutsu. O primeiro movimento a ser treinado seria um simples soco. Prostrou-se enfrente a uma árvore, arqueou o braço e golpeou o tronco da árvore com toda sua força. Algumas folhas caíram, dançaram ao redor do garoto com a leve brisa que o atingia, enquanto treinava arduamente. Outro soco atingiu o enorme alvo e uma leve dor relampejou pelo punho do garoto, sangue manchou a casca desgastada que tinha deixado no tronco. Mais um e mais outro, outro e outro. Golpeou com todas as forças que tinha, sentia tremores nas mãos a cada punhalada dada. Parou quando não conseguia mais levantar os braços, agora caídos rentes ao corpo como se estivessem quebrados e sem vida, mas que estavam apenas esgotados. Estava na hora de terminar o treinamento. O dia tinha sido proveitoso, conseguiu treinar o que tinha decidido de antemão.

Força e Taijutsu, haaam Wallpaper_kaneki_ken_minimalist_by_adamnaufal-dbc70zp
HP: 475/475 e CH: 675/675, ST: 00/04

Considerações:
Aparência de Kaneki Ken e vestes usadas iguais a da época em que ele enfrentou o Jason. Esse treinamento fora focado nos atributos Força + Taijutsu. São necessárias 450 palavras, de acordo com o bônus do mês(Aqui), e a narrativa contém 615 palavras, cumprindo o necessário.
nehemia
Força e Taijutsu, haaam 100x100

nehemia
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69863-ayuta-shiin#525274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69865-g-f-nehemia#525290

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Força e Taijutsu, haaam em 31/12/2019, 11:31

Aprovado. (UP)

_______________________

Força e Taijutsu, haaam LYlPzGb
oito
Força e Taijutsu, haaam 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69233-gestao-de-ficha-oito#518053

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum