NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Yoki Kawaname, Blue Moon Vote_lcapYoki Kawaname, Blue Moon Voting_barYoki Kawaname, Blue Moon Vote_rcap 
745 Mensagens - 36%
Shion
Yoki Kawaname, Blue Moon Vote_lcapYoki Kawaname, Blue Moon Voting_barYoki Kawaname, Blue Moon Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
Yoki Kawaname, Blue Moon Vote_lcapYoki Kawaname, Blue Moon Voting_barYoki Kawaname, Blue Moon Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Yoki Kawaname, Blue Moon Vote_lcapYoki Kawaname, Blue Moon Voting_barYoki Kawaname, Blue Moon Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
Yoki Kawaname, Blue Moon Vote_lcapYoki Kawaname, Blue Moon Voting_barYoki Kawaname, Blue Moon Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Yoki Kawaname, Blue Moon Vote_lcapYoki Kawaname, Blue Moon Voting_barYoki Kawaname, Blue Moon Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
sinhorelli
Yoki Kawaname, Blue Moon Vote_lcapYoki Kawaname, Blue Moon Voting_barYoki Kawaname, Blue Moon Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
Yoki Kawaname, Blue Moon Vote_lcapYoki Kawaname, Blue Moon Voting_barYoki Kawaname, Blue Moon Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Yoki Kawaname, Blue Moon Vote_lcapYoki Kawaname, Blue Moon Voting_barYoki Kawaname, Blue Moon Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
Yoki Kawaname, Blue Moon Vote_lcapYoki Kawaname, Blue Moon Voting_barYoki Kawaname, Blue Moon Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Yoki Kawaname, Blue Moon Vote_lcapYoki Kawaname, Blue Moon Voting_barYoki Kawaname, Blue Moon Vote_rcap 
108 Mensagens - 28%
Shion
Yoki Kawaname, Blue Moon Vote_lcapYoki Kawaname, Blue Moon Voting_barYoki Kawaname, Blue Moon Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
Yoki Kawaname, Blue Moon Vote_lcapYoki Kawaname, Blue Moon Voting_barYoki Kawaname, Blue Moon Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
Yoki Kawaname, Blue Moon Vote_lcapYoki Kawaname, Blue Moon Voting_barYoki Kawaname, Blue Moon Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Yoki Kawaname, Blue Moon Vote_lcapYoki Kawaname, Blue Moon Voting_barYoki Kawaname, Blue Moon Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
Yoki Kawaname, Blue Moon Vote_lcapYoki Kawaname, Blue Moon Voting_barYoki Kawaname, Blue Moon Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Yoki Kawaname, Blue Moon Vote_lcapYoki Kawaname, Blue Moon Voting_barYoki Kawaname, Blue Moon Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
Yoki Kawaname, Blue Moon Vote_lcapYoki Kawaname, Blue Moon Voting_barYoki Kawaname, Blue Moon Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
Yoki Kawaname, Blue Moon Vote_lcapYoki Kawaname, Blue Moon Voting_barYoki Kawaname, Blue Moon Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
Yoki Kawaname, Blue Moon Vote_lcapYoki Kawaname, Blue Moon Voting_barYoki Kawaname, Blue Moon Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


nehemia
Genin
Yoki Kawaname, Blue Moon 100x100
Yoki Kawaname, Blue Moon 100x100
YOKI KAWANAME
DADOS BÁSICOS

Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Feminino.
Sexualidade: Bissexual.
Idade: 12.
Aniversário: Inverno.
Estado: Viva.
Arquétipo: Ajudante.
Clã: Sem Clã.
Kekkei Genkai/Habilidade Inicial: Humano Sintético/Senjutsu.
Vilarejo: Sunagakure.
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Genin.
Times:  --
Conhecimentos: Acadêmicos; Suiton; Senjutsu.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 155 cm.
Peso: 40 kg.
Cabelos: Azuis claro.
Olhos: Anis.
Braço dominante: Destro.
Outros: Nada.
Descrição Geral: Yoki é uma menina de pequena estatura, dona de um corpo magro e uma beleza díspar. Sua pele é branca como a neve e as longas madeixas azuis percorrem a linha de suas costas e descem até a altura de seus joelhos. Os grandes e brilhantes olhos anis destoam da palidez do restante do conjunto e atentos parecem estar sempre explorando alguma coisa. Os lábios pequenos facilmente encontram-se curvados em um sorriso. Sua figura exala uma aura amistosa, divertida e determinada.
Personagem base: [1] Khun Maschenny Zahard, Kami no Tou (Tower of God).
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Animais, café, conversar, aprender coisas novas, conhecer outras pessoas.
Coisas  que não gosta: Injustiças, traição, mentiras.
Motivações: Proteger as pessoas que lhe são importantes, recuperar sua memória, servir sua vila.
Medos: Testemunhar a morte de um amigo.
Transtornos/Defeitos: Nenhum.
Descrição Geral: Yoki é uma garota bondosa, amigável e muito determinada. Ela provavelmente nem sempre deve ter sido assim, pois a maior parte de sua vida acabou sendo esquecida, perdida por causa de algum evento que ela não consegue recordar. Em um determinado dia, quase como qualquer outro, acordou sem suas lembranças. Nem mesmo o nome era capaz de recordar, embora se lembrasse de coisas básicas, como ler e escrever ou preparar um café. Se adaptou rapidamente ao mundo ao seu redor, escolhendo um nome e formando uma nova identidade. Se inscreveu na academia ninja da vila e agilmente tornou-se uma shinobi. Não era apenas talentosa, mas uma pessoa que os outros gostavam de manter por perto. Respeitosa, gentil e brincalhona. Amante de animais e longas conversas.

É uma pessoa muito curiosa em relação a história das outras pessoas, está sempre pronta para conhecer alguém novo e se tornar amiga de tal pessoa. Odeia mentiras e injustiças, repudia qualquer ato de traição. É fiel aos seus amigos e mantém a mão estendida para qualquer um deles. Em relação ao serviço militar de Sunagakure, Yoki é uma ninja obediente que segue as ordens de seus superiores, contanto que não vá contra seus princípios. Matar uma pessoa desconhecida, fácil. Matar um amigo ou alguém próximo, praticamente impossível. Como dito, ela não é uma garota que teme matar ou ferir outras pessoas, embora não aprecie isso.
HISTÓRIA


Prólogo.

O véu da escuridão envolvia-me em um abraço apertado e me mantinha presa, acorrentada. O silêncio era enervante e uma sensação fria percorria cada centímetro de meu corpo. Onde estava? Não conseguia me lembrar do lugar em que me encontrava. Não, não conseguia nem mesmo lembrar-me de quem eu era ou do meu nome, minha idade, família, nada. O que tinha acontecido comigo? O quê?

O pesadelo foi quebrado ao som de um grito; o meu grito. Estava suando, o lençol úmido e empapado colava em meu corpo. Essa era a terceira noite seguida que isso ocorria. Três noites após eu acordar sem qualquer memória de meu passado. Felizmente, tinha uma casa para me abrigar, embora não morasse mais ninguém nela que pudesse me contar um pouco sobre minha vida. Estava sozinha, perdida. Como seria bom poder acordar de manhã e me lembrar de tudo o que já vivera. Infelizmente, sabia que esse desejo não seria realizado. Ainda assustada, enrolei-me em meu lençol e apertei um travesseiro contra o peito, fechei meus olhos e voltei a dormir; contudo, o pesadelo não retornou dessa vez.

Algum tempo se passou, ingressei na academia ninja da vila e em pouco tempo consegui me tornar uma genin. Criei um nome para mim: Yoki Kawaname, assim como uma nova identidade. Estou determinada a recuperar minhas memórias e acredito que servir a vila poderá me ajudar a conseguir realizar esse objetivo. Apesar de não me lembrar de como eu era no passado, agora pretendo ser uma pessoa gentil e carismática. Espero encontrar bons companheiros em minha jornada.


QUALIDADES & DEFEITOS

QUALIDADES

Inatas: 04/04

Centro de Energia Natural (0) — Habilidade Inicial.
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Treináveis: 0/10

DEFEITOS

Receptor Incompatível (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Algumas pessoas nascem com estruturas de DNA incapazes de se adaptar a qualquer intervenção em sua estrutura, mesmo as mais simples.
Influências: Sofre o dobro de danos e tem os custos de chakra dobrados provenientes de transplantes dobrados.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Enjoos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Diversos personagens sofrem de constantes enjoos, seja por movimentarem-se com muita velocidade ou mesmo por estarem em transportes, o fato é que ficam incapacitados de se moverem durante as crises.
Influências: Quando em contato com algo (qualquer coisa que tenha movimentos possíveis de enjoar) que provoque enjoo ficam um turno paralisados.
Observação: Não pode escolher objetos específicos, toda coisa que provoque balanços (barcos, carroças, até mesmo Kuchiyoses) causam o defeito.

DATABOOK

♦ [02] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [01] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [03+1] Stamina
♦ [01] Selos

♦ [07] Iniciais
♦ [01] Extras
♦ [00] Adquiridos

Secundários

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Totais Secundários
BOLSA DE ARMAS (20)


Kunais: 5 (5)
Shurikens: 5 (5)
Kibaku Fuda: 40 (10)
Total: 20/20

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Suiton.

PARTICULARIDADES

Cor do Chakra: Azul claro.
Primeira Habilidade: Senjutsu/Habilidade Inicial.
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus: Genin (0/5). Pontos Ninjutsu (0/2). Total (0/7).

MISSÕES REALIZADAS

♦ [00] Rank D
♦ [00] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:

Habilidade Inicial/Sintética:

Elementos:

Ninjutsus:

Taijutsus:

Genjutsus:

Armas/Itens:
RELACIONAMENTOS

Código:

[quote][b]Nome:[/b] (Nome do personagem)
[b]Tipo:[/b] (NPC ou Player)
[b]Intimidade:[/b] (conhecidos, amigos, amantes, etc)
[b]Descrição:[/b] (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
[b]Links:[/b] --[/quote]

NPC's:

Players:
LINKS COMPROBATÓRIOS

Promoções

Eventos

Diversos

Treinamentos

nehemia
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71615-yoki-kawaname-blue-moon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69865-g-f-nehemia#525290
Angell
Game Master
Yoki Kawaname, Blue Moon Giphy-downsized-large
Yoki Kawaname, Blue Moon Giphy-downsized-large
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

Yoki Kawaname, Blue Moon Scre1755
Yoki Kawaname, Blue Moon LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido