Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


[ EVENTO ] Mês do UP - 12/12 a 15/01

[ EVENTO ] Mês do UP - 12/12 a 15/01 Publicado no dia 12/12/2019


[ EVENTO ] Mês do UP - 12/12 a 15/01 Nsxqd5d
Mês do UP de dezembro a janeiro Olá!

Dezembro chegou junto com as férias, e o nosso tradicional mês do up estará ativo durante este período, a partir da postagem deste tópico até o dia 15/01. Com o evento ativo, todas as recompensas adquiridas em ON-Game serão ofertadas em dobro, ou seja, ao treinar um ponto de atributo, ganha-se dois, ao realizar uma missão, contabilizam-se duas, etc. Pela alta demanda que o evento propicia, os narradores também terão suas bonificações dobradas.

Status
Todas as maneiras de adquirir pontos de Status estarão recompensando em dobro. Caso com isso o personagem ultrapasse o limite, ele poderá deixar os pontos guardados para usar mais tarde.

Exemplo: Uma missão rank-B concede +50 pontos de status, nesse mês ela concederá +100.

Databook
Todas as maneiras de adquirir Databook estarão recompensando com o dobro de pontos. Porém, caso ultrapasse os limites do atributo a partir do segundo ponto, o usuário poderá colocar em outro atributo (ex.: treinar e receber 2 em Inteligência já tendo 4, um ficará em Inteligência e outro poderá ir em outro). Caso o usuário esteja no limite permitido pode-se guardar para uso posterior.

Exemplo: Uma missão rank-A concede +1 ponto de atributo, nesse mês ela concederá +2.

Observação: Especificadamente em Treinos de Atributos Individuais o jogador pode dividir o treino em dois atributos distintos sendo, para cada atributo, 225 palavras. Desta forma, os jogadores poderão dobrar seus pontos de treino fazendo, em um único post, dois atributos diferentes.

Salário
Os salários nesta época concederão o dobro do valor normal da graduação/profissão.

Exemplo: Genin recebe 5.000 RY por semana, nesse mês ele receberá 10.000 RY por semana.

Missões
Todas as missões concederão sempre o dobro do valor. As missões também estarão, neste mês, valendo como duas cada uma para a contagem de missões, aumentando assim a possibilidade de aumento de graduações. No caso de valer como duas, somente uma será válida para receber status, databook e ryous, a outra apenas servirá para contagem de missões, auxiliando em graduações. Fama não será dobrada.

Exemplo: Uma missão rank-B pode conceder até 200.000 RY, nesse mês poderá conceder até 400.000 RY, e valerá como duas quando se refere a contagem de missões para conseguir a graduação.

Narradores
Devido ao Mês do UP e a demanda dos narradores, o salário dos narradores ao que tange AGS ganhos será dobrado.

Observações:
—— Caso um tópico acabe após o período promocional, ainda valerá os bônus por ter sido começado na promoção.
—— O que foi FINALIZADO antes do Mês do UP não poderá ser reivindicado como Mês do UP, no entanto o que for finalizado dentro do Mês do UP poderá ser reivindicado como Mês do UP.
—— Qualquer nova dúvida poderá ser respondida diretamente nesse tópico, através da sessão de comentários.

Esperamos que todos se divirtam. Vamos aproveitar as férias!

TEMPLATE POR AKEIDO
Tama
[ EVENTO ] Mês do UP - 12/12 a 15/01 Vh077Ys

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mako
Todos os donates acima de R$50,00 realizados entre hoje (10/01) e a próxima sexta-feira (17/01) dará um acréscimo de +15 dias de MÊS DO UP para todas as contas do doador.

Em breve mais novidades.

Atenciosamente,
Staff Naruto RPG Akatsuki.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum