Alcunhas: -
Fama: 00 & 00.
Gênero: masculino.
Sexualidade: hétero.
Idade: quinze.
Aniversário: Verão.
Estado: vivo.
Arquétipo: devoto.
Clã: nenhum.
Kekkei Genkai: nenhuma.
Vilarejo: Kumogakure.
Bijuu: nenhuma.
Graduação: Genin.
Times: nenhum.
Conhecimentos: básicos da academia.
Altura: cento e setenta e quatro centímetros.
Peso: sessenta e um quilos.
Cabelos: laranja.
Olhos: castanhos.
Braço dominante: direito.
Outros: não há.
Descrição Geral: Itō Ittōsai é longilíneo, esguio, com braços e pernas longas. Dispõe de um ar juvenil, acalorado. Seus cabelos têm um tamanho médio, com fios espetados e de coloração alaranjada, ainda que nunca os tenha pintado. Seu rosto é afinado, os olhos são castanhos em tons claros e os lábios são vermelhos. Ele quase sempre se traja com um quimono preto, reflexo dos ensinamentos que teve enquanto um infante, o que o faz destoar consideravelmente dos demais ninjas.
Personagem Base: Kurosaki Ichigo
Coisas que gosta: ideais, manejar a espada e batalhas.
Coisas que não gosta: injustiça e falastrões.
Motivações: aperfeiçoar-se ao máximo, alcançando o posto de maior espadachim do mundo.
Medos: morrer sem gravar seu nome na história.
Transtornos/Defeitos: código de honra: guerreiro; ingênuo.
Descrição Geral: apesar da pouca idade, Itō foi criada nos moldes do Bushido, seguindo os seus princípios fielmente. Primeiramente, é alguém leal e de honra considerável, agindo sempre sob os princípios da boa-fé, retidão e probidade. Todos os seus atos são calculados para que não repercutam negativamente sobre outras pessoas, seja maltratando-as, ou então ferindo-as. Acredita, profundamente, no conceito de guerreiro como sendo aquele que busca o caminho do aperfeiçoamento em uma determinada área. Por outro lado, também pensa que deve estar a par de tudo, sendo sábio e procurando conhecimentos gerais e diversos a fim de se tornar uma grande samurai. No caminho do Bushi, portanto, segue o ensinamento da pena e da espada, em que o homem se inclina a aprender tanto a arte da guerra quanto a leitura, apreciando igualmente ambas as artes.
Reservado, sempre teve dificuldades em estabelecer relacionamentos diversos. Ainda sim, é incapaz de recusar uma batalha e, pior, as ama como um verdadeiro guerreiro que por elas é devoto. A luta, em sua concepção, é a expressão final de todos os valores ensinados pelo Bushido, onde o caminhante põe à prova, em par de condições com outro que segue o mesmo caminho ou não, tudo o que aprendeu enquanto o trilhava. O resultado, nesse sentido, certifica o samurai de estar percorrendo o caminho correto, balizando-o. Desse modo, tornou-se incapaz de recusar qualquer desafio, não importando quão grande pudesse parecer. Todavia, é maduro o suficiente para aprender com suas derrotas.
Outra de suas bússolas morais é a fé na humanidade. Ele tem a plena confiança de que todos, homens e mulheres, são bons. E que se cometem maldades o faz por terem sido corrompidos pelo meio em que vivem. Nesse sentido, pode ser visto como uma pessoa ingênua, que não duvida de nada do que lhe afirmam. Por essa motivação, quer tornar do mundo um lugar melhor através da servidão que prega o caminho do samurai.
Itō nasceu nos arredores de Kumogakure. Seu pai, um hábil espadachim, e sua mãe, uma imponente shinobi, uniram-se em um matrimônio o qual resultou o nascituro do pequenino e a morte materna. Criado por Isshin, um homem severo, aprendeu tudo acerca do Bushido. Cresceu com ensinamentos diversos, sendo sempre privado de inúmeras diversões capazes de desvirtuar a sua caminhada.
Aos doze, ingressou na academia ninja. Embora ingressasse tardiamente, demonstrou um talento vasto, capaz de garantir sua ascensão ligeira às fileiras ninjas. Com quinze, graduou-se oficialmente um Genin. Desde então, visa servir seu líder e aperfeiçoar-se com o manejo da lâmina.
QUALIDADES ✓ Prodígio (3) ✓ Grande Determinação (2) ✓ Perito Armamentista: Kenjutsu (1) | DEFEITOS ✕ Código de Honra: Guerreiro (2) ✕ Ingenuidade (2) |
● [02] Ninjutsu
● [03] Taijutsu
● [00] Genjutsu
● [01] Inteligência
● [02] Força
● [03] Velocidade
● [01] Stamina
● [00] Selos
● [08] Inicias
● [00] Extras
● [04] Adquiridos
Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 3x
Hikaridama: 3x
Fio: 10m
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.
Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link:
Naturezas & Manipulações
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 00/15 (GENIN) + 00/04 (TAIJUTSU) + 00/04 (NINJUTSU) + 00/03 (PRODÍGIO) + 00/02 (RAITON)
● [00] Rank D
● [00] Rank C
● [00] Rank B
● [00] Rank A
● [00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
Eventos:Chunin Shiken [ +1 ponto de qualidade treinável ]
Feliz 2018 [ +1 ponto de qualidade treinável ]
Busca & Destruição [ +1 ponto de qualidade treinável; +300 status extras ]
Feliz 2019 [ +1 ponto de qualidade treinável ]
Treinos: 1 [ Perito Armamentista: Kenjutsu (1); 1 em tai e for; 2 em vel ]