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- Amaterasu, ficha de
2 participantes
Amaterasu.
Genin


Amaterasu Yuki
DADOS BÁSICOS
Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade:
Idade: 17 anos.
Aniversário: Outono.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Neutro.
Clã:
Kekkei Genkai: Ranton.
Vilarejo: Kumogakure.
Bijuu:
Graduação: Genin.
Times:
Conhecimentos: Básicos da academia, Raiton, Suiton e Ranton.
DESCRIÇÕES FÍSICAS
Altura: 1,78 metros.
Peso: 60 quilos.
Cabelos: Pretos.
Olhos: Cinzas.
Braço dominante: Destro.
Outros:
Descrição Geral: É um jovem garoto de estatura mediana e dono de uma figura esguia. O rapaz não aparenta possuir músculos enrijecidos ou trabalhados, dando-lhe a impressão de ser franzino. Seus cabelos são pretos e descem até o final de sua nuca. É impossível não notar um longo e grosso fio de cabelo rebelde no topo de sua cabeça, que nunca parece estar arrumado. O rosto está sempre com um expressão séria ou sonolenta. Não é de seu costume sorrir ou aparentar estar feliz. Seus olhos são frios e o deixam com a aparência de alguém que está sempre bravo ou nervoso.
Personagem Base: Hachiman Hikigaya, imagem representativa.
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS
Coisas que gosta: Dormir, ficar deitado, olhar o céu, chuvas, café e doces.
Coisas que não gosta: Ter que acordar cedo, cachorros, chás, perfumes fortes e pessoas falsas.
Motivações: Nenhuma em especial.
Medos: Nenhum em especial.
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: Yuki é um garoto introvertido, pois prefere ficar quieto em seu canto do que estar sempre rodeado de pessoas. No entanto, ele não é uma pessoa ruim que não se importa com os outros. Ele apenas é desajeitado e tímido quando tenta se relacionar com outras pessoas.
É bastante corajoso e não teme a morte como a maioria dos outros ninjas. Para Yuki, morrer é apenas uma parte do processo que é estar vivo. Entretanto, não é por isso que ele agirá como um idiota suicida ou se jogará em situações perigosas que poderiam ser evitadas. Por fim, apesar de ser mais quieto que os demais, Yuki ainda é capaz de fazer amigos e de se importar com eles. Mas são raros esses casos, afinal esse é seu jeito de ser.
HISTÓRIA
A história de Yuki não é muito grande. O garoto não tem uma família, pois fora deixado em um orfanato quando ainda era um recém-nascido. Ele cresceu ali até os três anos de idade, após fazer seu terceiro ano de vida, teve de se mudar para outro lar adotivo, e assim sucedeu-se.
Passou sua juventude mudando de um lugar para o outro, até que completou doze anos de idade, e então passou no teste genin. Abandonou o lar adotivo onde estava morando e se mudou para um quarto alugado numa pensão precária e barata. Desde então, o garoto tem se esforçado para ganhar dinheiro nas missões que lhe são dadas.
QUALIDADES & DEFEITOS
QUALIDADES
Perito Elemental (0) Ranton
Tipo: Clã
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
DEFEITOS
Receptor Incompatível (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Algumas pessoas nascem com estruturas de DNA incapazes de se adaptar a qualquer intervenção em sua estrutura, mesmo as mais simples.
Influências: Sofre o dobro de danos e tem os custos de chakra dobrados provenientes de transplantes dobrados.
Timidez (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam um alto nível de timidez, isto é, não conseguem simplesmente falar com estranhos ou mesmo fazerem coisas em público com facilidade, tornando o andamento de missões muito mais complicadas que o comum.
Influências: Não consegue conversar naturalmente com ninguém, precisando sempre fazer uma narrativa sobre como lidar com o problema.
Inabilidade Armamentista (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens simplesmente não conseguem manejar nenhum tipo de arma que não sejam as básicas e ainda são menos hábeis com elas.
Influências: Incapazes de usarem armas como espadas e arcos.
DATABOOK
PRIMÁRIOS











SECUNDÁRIOS










BOLSA DE ARMAS (20)
10 x Kunais
10 x Shurikens
NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Suiton.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Ranton.
Afinidade Elemental: Raiton, Suiton e Ranton.
PARTICULARIDADES
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Genin (0/15) Habilidade em Ninjutsu (0/3) Perito Elemental - Ranton (0/02) Ninjutsu (0/06) Afinidade Raiton (0/02) Afinidade Suiton (0/02) Afinidade Ranton (0/02).
MISSÕES REALIZADAS





JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS
- Jutsus Básicos:
- Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Elementos:
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de trasformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
Ranton
Descrição: Liberação de Tempestade (嵐遁, Ranton; TV Brasileira "Estilo Vendaval" ou "Estilo Tempestade") é uma kekkei genkai de natureza avançada, resultada através da combinação de eletricidade e água. É usado por vários shinobi de Kumogakure, sendo Darui o mais notável. Apesar de seu nome, a kekkei genkai Ranton não manipula tempestades reais; em vez disso, manipula feixes de eletricidade que fluem como água.
RELACIONAMENTOS
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS
3 pontos de atributos secundários: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69598-modificacoes-de-ag-amaterasu
Treino de velocidade e estamina: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69659-atributos-treino-de-velocidade-e-estamina#522701
Última edição por Amaterasu. em Qua 4 Dez 2019 - 12:58, editado 3 vez(es)
Angell
Game Master


@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
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