>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Yahiro
Tokubetsu Jonin
Yahiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Retorno dos Mortos? YDOvRby

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler] Retorno dos Mortos? - 29/11/2019, 17:00

As coisas sempre acontecem de uma forma inesperada, nunca sabemos quando algo de ruim irá acontecer conosco, até nos depararmos com o perigo. Pois é, algo muito estranho ocorreu comigo, algo que transformou meu ser completamente. Claro, não é uma história para ser contada por agora, futuramente talvez. O que deve ser dito aqui é sobre meu retorno a vila da folha, após tal ocorrido após o fim de uma das missões.

Eu não estava me sentindo bem, meu corpo tinha mudado drasticamente, e agora tudo seria diferente. Caminhava pela trilha principal de Konoha, sentindo um pouco de dor em meu corpo enquanto seguia em frente, observando o enorme portão se aproximando de mim.

Parei diante da guarita, apresentando uma expressão um tanto quanto cansada. — Ei garoto, o que aconteceu contigo? Ficamos sabendo que você estava sendo procurado, tinha sido dado como desaparecido e quase lhe colocaram como Nukkenin. — Os homens questionavam-me sobre o que tinha acontecido, o porquê de ter ficado longe por tanto tempo, mas não quis dizer muita coisa, apenas queria voltar para minha residência e descansar. Era tudo o que meu corpo pedia por ora. — Eu tive um pequeno problema após minha missão, não estou muito afim de explicar, não estou passando bem, preciso descansar. —

— Ok então, depois reporte-se ao Hokage. Por ora, é melhor ir ao hospital cuidar dos seus ferimentos, você não parece nada bem. — Os homens não falaram muito mais, apenas sugeriram que eu fosse direto até o hospital para que pudesse tratar de ferimentos caso eu tivesse algum. Eu queria ir? Não, e não fui. Direcionei-me rumo ao centro residencial.

Meus pés, impulsionados pelo solo, tocaram o telhado pouco depois de sair do chão, pousando sobre uma casa próxima da saída. Eu procurava respirar um pouco, descansar ali parado enquanto sentia o vento vindo do interior da vila, dando aquele ar de boas vindas para mim.

Sentia-me em casa novamente, e agora me sentia aliviado. Não usei minha velocidade máxima, até porque não podia me esforçar por muito mais, tudo o que eu devia fazer era me conter. Com isso, comecei a caminhar sobre as casas, saltando quando fosse necessário para chegar em casa o mais rápido possível.

Demorei mais do que o normal, devido a velocidade que usei para chegar até ela, porém acabei alcançando. Meu corpo despencou de cima daquela casa, pousando sobre o solo suavemente sem que eu me machucasse. Logo me vi diante da entrada de casa, que estava a minha espera.

Meus passos seguiram em frente, vagarosos e cuidadosos me aproximando da porta de entrada. Não tardei a abri-la com leveza, sentindo o cheiro de poeira vindo do interior da residência. Espirrei algumas vezes, mas logo depois adentrei sem cerimônias, seguindo em frente e fechando a porta.

Estava enfim em meu lar, podia deitar e dormir, comer o que eu quisesse e quando quisesse, podia relaxar e o melhor, não teria ninguém tentando me matar. Era tudo o que eu queria, estar de volta ao lugar que me agradava.

HP: 1275/1275 / CH: 1425/1425 / ST 0/7

Adendos:
Considerações:
Palavras: 507
Objetivo: Retorno
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Retorno dos Mortos? 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Filler] Retorno dos Mortos? - 29/11/2019, 17:07

@

[Filler] Retorno dos Mortos? ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.