Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


Capitulo // A primeira missão do time 8

Capitulo // A primeira missão do time 8 em 14/11/2019, 20:04

Takane fechou a tampa do seu notebook e deixou que um suspiro prolongado fugisse de sua boca, havia aprendido medicina, no entanto, aquilo não era nem de perto o suficiente, sua namorada continuava a mancar o que demonstrava que seus estudos apesar de já avançados estavam longe de estarem completos, além disso, a surpresa de saber que sua mãe estava viva em algum canto do mundo a deixava inquieta, como ela poderia deixa-la sozinha e voltar a desaparecer como se não fosse nada? Takane não entendia, ou melhor, não queria entender.

O hospital estava vazio, o que era uma coisa boa já que significava que ninguém havia se machucado aquele dia, por outro lado, aqueles corredores vazios e brancos causavam uma certa agonia na Gennin.

Pegou o tablet que estava guardado no bolso e caminhou até a sacada da varanda, era ali que começaria a ler sobre outras áreas da ciência, estava realmente interessada em aprender sobre tudo e sobre todos os tipos de conhecimento.

--Vamos ver... vamos fazer como na medicina, começar por circuitos integrados e suas interações com a eletricidade.---

Ela moveu os dedos sobre o touchpad, havia informação útil naquele ebook e o melhor que não precisava carregar centenas de outros livros por todos os lados. Em uma das paginashavia sobre tecnologias e suas aplicações e de como elas estavam alterando o mundo ninja e a vida dos cidadãos de pequenas e grandes cidades.
E isso era verdade, era possível ver a tecnologia embutida em todos os tipos de mecanismos da vila, desde a criação de novos jutsus ate o selamento de técnicas que outrora era de apenas um mínimo reduzido de clãs.

Voltou seus olhos para o básico, se tivesse sorte, conseguiria dominar pelo menos um pouco daquele conhecimento.

--“Você e insaciável em”--- Disse Taika.

---Mas e claro... a medicina sozinha não vai trazer de volta o movimento perfeito da perna de Megumi... Por isso e necessário mais áreas de desenvolvimento---

---"Então, acha mesmo que a algum motivo para que a sua mãe tenha voltado a desaparecer”—

Takane franziu o cenho e sorriu desdenhosamente.

--Você quis dizer da nossa mãe!--- Afirmou a gennin com ironia, seus olhos estavam centrados nas paginas que ainda não havia lido e estava começando a ficar irritada com a voz de sua irmã.

--“Minha única mae sou eu mesma”— rosnou Taika.

--Pois bem, que tal me ajudar a entender essa parte do livro?--- Disse a menina pondo o dedo sobre um dos refrões onde estavam falando sobre a utilidade de venenos e outras tecnologias do tipo

-- “Isso e Facil..---

Taika então começou a explicar tudo o que havia revisado sobre as áreas  de ciência, seu conhecimento não era tão grande quanto o de Takane, mas certamente ela se esforçava muito mais para aprende-lo.

Takane ouviu passos em suas costas e desligou o tablet, aquele tipo especifico de passos era inconfundível já que já a ouvia a um bom tempo, por isso não precisou se virar para saber que era Megumi.

---Oi amor... estava te procurando---

A chunin carregava consigo uma carta simples mas com um brasão bastante especifico, era uma nova missão, e que era provavelmente para a gennin.

---Isso e para mim? Droga... como vou estudar se toda hora tenho que sair--- Resmungou a gennin guardando o tablet no bolso e pegando a carta.

---Você esta mudada...--- Disse Megumi preocupada.

---Sim, lembra, um retardado achou que poderia me usar como cobaia e agora meu cabelo olhos pele, tudo esta diferente... se quer consigo me reconhecer no espelho.—

--Não falei do externo e sim do interno... esta distante de mim.---

Takane sorriu e abraçou sua amada, não estava distante porque queria, mas sim porque estava ocupada de mais aprendendo sobre tudo o que podia.

--Acho que hoje e o dia que você deveria estar indo conhecer seu novo companheiro de time... ou estou enganada—Disse Megumi.

Takane assustou-se havia esquecido completamente que tinha um compromisso importante com outro shinobi e que não poderia se atrasar.
Ela pegou a carta em suas mãos, a leriam quando desse e desceu em um pulo pelas escadarias do prédio até finalmente chegar ao solo onde escorregou e caiu de cara no chão, ela não teria tempo de se limpar correu com toda a sua velocidade pulando entre os prédios, se ela se lembrava bem, o local de encontro seria nos arredores de Konoha próximo ao local de treino.  


Status:

Chakra 350/ Hp 250

Roupas:

Roupas

A partir do dia em que ela sofreu a ruptura fisica Takane começou a vestir roupas brancas com toques de violeta


Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)

Kibaku fuuda: 20
Kunais: 10
Takane
Takane
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo // A primeira missão do time 8 em 16/11/2019, 00:53

HP: 225/225
CH: 225/225
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]


Invocações:
-x-

Ativo:
-x-

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


Aquele estava sendo um dia bastante monótono e cansativo. Allen estava algumas horas estudando alguns pergaminhos sobre a história de seu clã, suas técnicas e demais particularidades. As horas pareciam não passar de maneira alguma. Foco era algo que o Pai de Allen tentava impor ao filho fazendo-o estudar horas a fim todos os dias, para de certa maneira tomar gosto pela coisa. - O Sol estava mascarado atras de algumas nuvens quando batidas na porta chamaram a atenção do Genin. - _Senhor Allen, mensagem do Hokage para o senhor. Provavelmente uma missão. - Um pergaminho fora deixado ao lado da porta. Quando Allen notou os passos se distanciando pelo corredor, se levantou e pegou o pergaminho.
Era uma missão. E como tal Allen não a faria sozinho. Ele estava sendo solicitadonos arredores da vila, próximo ao campo de treinamentos. Aquela era uma área bastante conhecida pelo Genin. - Allen arrumou seus equipamentos e partiu rumo ao local indicado. Ao que parecia alguém o estaria aguardando lá.


Considerações:
Missão: (Post -- 01)
Allen Walker
Capitulo // A primeira missão do time 8 Dani10

Allen Walker
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69054-ficha-allen-2-0#516159

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo // A primeira missão do time 8 em 16/11/2019, 14:32

Takane tremeu ao sentir o ar gélido tocar-lhe o rosto, era inverno e como tal o frio havia chegado para gelar a alma de qualquer individuo que se aventurasse para fora das casas e prédios, ela tremeu e olhou ao seu redor, como era de se imaginar os gennins haviam sido espantados pelo vento frio, tentou se encolher atrás de uma arvore a procura de proteção.
Voltou seus olhos para o relógio em seu pulso, não estava atrasada, porem, seu companheiro não havia chegado ainda, ou ele desistiu de espera-la.

--Droga... não tive tempo de ler sobre a missão---

Ela vasculhou os bolsos da calça e se assustou ao perceber que não estava com ela, na certa, no desespero de não conseguir chegar a tempo ela provavelmente a deixou cair enquanto estava a caminho do ponto de encontro.
Não havia muito a se fazer, era espera-lo e torcer para que ele tivesse mantido a sua carta em segurança, não queria ter que ir ate o prédio do hokage apenas para se desculpar e levar bronca.

Puxou para si um pequeno livro de bolso onde estava guardando consigo alguns preparos de poções e venenos, dentre eles havia alguns bem interessantes e como a gennin já era uma ninja medica era bem mais fácil de entender do que se tratava, e principalmente como funcionava no corpo humano e como eles agiam nas células principalmente nos núcleos, alguns venenos tinham como a premissa interromper o fluxo de oxigênio para as células esse tipo de veneno era extremamente letal se não encontrado o antidoto certo.

Ela analisou os inibidores de proteínas, havia bastante informação a ser aprendida, algumas que não estava nem mesmo nos registros do hospital, mas a melhor parte sem sombra de duvidas era a criação de venenos e outras coisas do tipo, depois quando pode, voltou a olhar a pagina de construções de equipamentos  seria ideal dominar as três áreas do conhecimento, se fizesse isso com certeza não teria dificuldades em encontrar uma forma de reparar a perna de sua namorada.

Tremeu novamente de frio, esperava estar certa sobre o local de encontro, a ultima coisa que desejava era de perder uma missão logo no primeiro dia do time 8, seja como fosse era fácil entender as propriedades básicas de um sistema elétrico, praticamente tudo funcionava através de baterias, fusíveis e fios, e também era claro, de muita programação, essa que até então havia ignorado já que sem sombra de duvida era a mais complexa, do resto, nada ali era realmente difícil, os sistemas elétricos de certa forma lembravam Takane de um sistema de um corpo humano, o hardware era o sistema tocável como o corpo, já a mente era o software o sistema que funcionava como a mente.

Esta ansiosa, seu amigo ainda não havia chegado e ela estava começando a achar que poderia não estar no lugar certo, seja como fosse senão o encontrasse iria voltar para a vila e tentaria se encontrar com algum responsável da missão para retirar uma copia da mesma.

Status:

Chakra 350/ Hp 250

Roupas:

Roupas

A partir do dia em que ela sofreu a ruptura fisica Takane começou a vestir roupas brancas com toques de violeta


Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)

Kibaku fuuda: 20
Kunais: 10

Conhecimento:

(Tecnologo 2/10)

_______________________

Capitulo // A primeira missão do time 8 Untitl11
Takane
Takane
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo // A primeira missão do time 8 em 17/11/2019, 22:05


HP: 225/225
CH: 225/225
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]



Invocações:
-x-

Ativo:
-x-

Técnicas Utilizadas:  
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


  Allen estava bastante atrasado. Sua mania de fazer alguns exercícios antes de uma missão estava começando a atrapalhar seu timming. O caminho estava deserto, afinal era inverno. As pessoas não costumam sair muito de casa nessa estação do ano. Allen resolveu pegar um atalho que não deu muito certo, eis talvez o problema de seu atraso. - No caminho Allen tropeçou em algo bastante intrigante. Ao lado de pegadas ele encontrou um pergaminho perdido; examinando o exterior, percebeu que se tratava de uma versão idêntica do seu proprio pergaminho. Talvez seu companheiro de missão o estivesse deixado cair sem querer. Allen pegou-o e continuou seu trajeto.

Allen se aproximou do local de encontro. DE longe ele notou uma figura feminina. A unica figura alí no local, diga-se de passagem. - O Genin continuou a se aproximar. A uma distancia que julgava ser segura, ele pigarreou chamando a atenção da garota.
_ Com licensa! - Sou Allen e estou aqui para encontrar alguém. - Allen corou parando a sentença. Era estranho o fato de procurar por alguém que ele nunca havia visto.
_ É estranha essa situação, me desculpe. Não te conheço e não sei se você é a pessoa a qual estou procurando... De qualquer forma, é um prazer conhecê-la. Aqui, acho que deixou cair isso.
Allen estendeu o pergaminho na direção da garota. Com um sorriso no rosto, ficou aguardando uma reação da garota.


Considerações:

Missão C:

Allen Hyuga e Takane Guang, estão sendo convocados para ajudar um cientista com algumas de suas pesquisas. Os Genins ficarão responsáveis por dar todo e qualquer suporte ao cientista, auxiliando-o em qualquer coisa que ele necessite. Caso algo fuja ao controle, ambos devem tomar responsabilidade e concertar o que quer que seja causado.
- Ao final, um relatório deve ser entregue a um superior da vila da Folha.

-> Missão (Post - (02))
Allen Walker
Capitulo // A primeira missão do time 8 Dani10

Allen Walker
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69054-ficha-allen-2-0#516159

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo // A primeira missão do time 8 em 18/11/2019, 19:47

Takane

Iryou Ninja


—"Eu só espero que ele não seja como você”--- Disse Taika em um rosnado feroz.


-Não se preocupe ninguém e como eu---

Disse a Gennin para si mesma, estava nervosa, não encontrava sua carta com a missão, seu parceiro parecia nunca chegar e ela estava com os dedos congelados de frio, até que um rapaz de cabelos negros e curtos chegou timidamente perguntando se ela era a shinobi que ele deveria conhecer, ela sorriu, não estava mais sozinha naquele campo de treinamento descampado e sem vida, correu em sua direção, tropeçou caiu de cara e logo em seguida se levantou com o rosto sujo de terra, foi apenas quando ela se aproximou dele que percebeu a ausência de Iris, ela já havia visto isso antes, em sua ultima missão os dois irmão gêmeos tinham a habilidade especial de ver o que mais ninguém conseguia ver, esses olhos eram os poderosos doujutsus do clã Hyuuga, e isso a preencheu de curiosidades.

---Olha você é um Hyuuga? Me explica como funciona esses olhos? Quando as veias saltam a pele do rosto não dói? Vocês sofrem com miopia? Já pegou conjunte vitic.?--- A Menina continuava a cercar o garoto de perguntas era a primeira vez que tinha um garoto de sua idade e que poderia tirar suas duvidas sobre aquele poderoso doujutsus. Após bombardeá-lo com perguntas ela respirou fundo tomando folego e continuando a falar enquanto sorria e passava a mão nos cabelos brancos. --- Desculpa... acho que to me atropelando... Meu nome e Takane Guang sou uma gennin especializada em Iryou ninjutsu, tenho doze anos.    “

_ é estranha essa situação, me desculpe. Não te conheço e não sei se você é a pessoa a qual estou procurando... De qualquer forma, é um prazer conhecê-la. Aqui, acho que deixou cair isso.”

Takane pegou o pergaminho, mas não deixou que o menino recolhesse a mão de volta já que estendeu a mão para cumprimenta-lo adequadamente, seus olhos brilhavam de alegria.

---Sim sou eu a integrante do time oito, eu estou feliz em conhece-lo e... Allen-san... e obrigada por encontrar a minha carta... não gostaria de levar bronca pela decima vez por perder as cartas... bom de qualquer forma... na nossa primeira missão diz que devemos ajudar um cientista, isso e bom estou tentando aprender áreas novas do conhecimento e isso pode me ajudar muito.

Takane esperaria o menino guia-la para onde eles deveriam ir, não era muito boa sendo a guia, principalmente porque não estava acostumada com os arredores de Konoha.




Considerações:

Life:

HP: 200
Chakra: 300

Momento:

]Velocidade de selos:  
Chakra: Velocidade de ninjutsu:  

Vestimenta e bolsa de Armas:

Bolsa de Armas: Kibaku fuuda: 20
Kunais: 10
 
 
   Roupas: Pele Branca palida e de olhos roxos, a gennin possuia cabelos brancos assim como suas sombrancelhas, vive sempre usando roupas brancas com tons de violeta apesar de sua irmã quando esta no controle quase sempre usar um tom preto




_______________________

Capitulo // A primeira missão do time 8 Untitl11
Takane
Takane
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo // A primeira missão do time 8 em 19/11/2019, 20:48


HP: 225/225
CH: 220/225
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]



Invocações:
-x-

Ativo:
-x-

Técnicas Utilizadas:  
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
** Técnicas Rank E não precisam ser postadas e não gastam chakra, porém descontei 05 de chakra para fins narrativos. **

** Técnica de Escalada **
Passivo:
-x-


  A garota era a companheira de time que Allen estava procurando. Não lhe restavam mais duvidas. Ela veio a seu encontro antes que ele se aproximasse por completo. Após se recuperar de um tombo. - Significava que ela não era muito boa com sua coordenação motora. - Ela concluiu a aproximação, dessa vez inrrompendo em Allen uma torrente de perguntas. Allen a olhou intrigado e assustado ao mesmo tempo. Resolveu não lhe responder nada de ante mão. Ela sorriu e pegou o pergaminho, sem deixar Allen repousar o braço, apertando sua mão.

-Sim sou eu a integrante do time oito, eu estou feliz em conhece-lo e... Allen-san... e obrigada por encontrar a minha carta... não gostaria de levar bronca pela decima vez por perder as cartas... bom de qualquer forma... na nossa primeira missão diz que devemos ajudar um cientista, isso e bom estou tentando aprender áreas novas do conhecimento e isso pode me ajudar muito.

Allen recolheu o braço em seguida. Olhou para os olhos de Takane, um de cada vez. Seu proprio olho direito estava oculto por um tapa olhos. O garoto sofria com a falta de um dos olhos, mas nada que atrapalhasse o bom desenvolvimento de suas habilidades como Hyuga. - Um sorriso de alívio se abriu na face do Genin.

_ Olá Takane. É um prazer conhecê-la, como disse. - Sim, eu sou um mebro do clã Hyuga, e não, não doi quando minhas veias sobresaltam em meu rosto. Eu descreveria mais como uma pressão extra na região, como se uma grande quantidade de sangue ficasse presa em uma região especifica do corpo, pulsando vivo e quente... Mas, isso não vem ao caso aqui. Devemos nos apressar, ou nos atrasaremos ainda mais para concluir essa missão. Parece ser algo simples então vamos com calma de inicio. - Allen sorriu novamente se virando para seguir caminho. _ Já ia me esquecendo, tenho 16 anos apesar da aparencia jovial, não quero que fique confusa. Vamos, é so me seguir.

Allen começou a seguir por uma trilha a esquerda de algumas rochas escuras ao sul do campo de treinamento. Ele havia realizado uma missão naquela região recentemente o que lhe dava uma certa vantagem. Aquele era um lugar conhecido pelo Genin e ele se lembrava de ter passado por alí alguns dias atrás e ter visto algumas trilhas que levavam a uma especie de chalé nas montanhas. O chalé ficava visivel pela inclinação do local. Era um penhasco íngrime e alto com uma cabana no topo. Prestando bastante atenção era possivel ver o local do campo de treinamentos, bastava encontrar o local correto.
Após alguns minutos de caminhada pela trilha no meio das árvores, Allen encontrou a trilha principal que seguia para o penhasco. Havia uma escadaria de pedra gasta pelo tempo que servia de ajuda para a subida íngrime. Aquele seria o primeiro desafio dos jovens. Allen parou aos pés da escadaria e disse a Takane:

_ Temos duas escolhas; usamos a escadaria que claramente parece ser uma distração para civís desavisados ou podemos treinar um pouco de controle de chakra escalando a montanha usando nossos chakras! O que vai ser? Se não se sentir preparada, pode tentar subir usando a escada. De qualquer forma, nos vemos lá em cima. Que tal uma corrida?

Allen concentrou chakra na planta dos pés, mantendo um fluxo constante. Saltou na rocha a sua frente, concentrando um pouco de chakra nas mãos para encontrar uma posição mais confortável para subir. - Correr parecia ser a opção mais fácil, porém ele resolveu que treinaria um pouco de força no trajeto. Então começou a escalar a montanha usando suas mãos e pés e uma quantidade significativa de chakra em ambos para evitar que escorregasse e caísse. - Allen olhou para Takane que ainda não parecia ter se decidido e diminuiu o passo, escalando mais devagar para não deixar a nova companheira para trás.



Considerações:
-> Missão (Post - (03))
Allen Walker
Capitulo // A primeira missão do time 8 Dani10

Allen Walker
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69054-ficha-allen-2-0#516159

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo // A primeira missão do time 8 em 19/11/2019, 22:49

Takane

Iryou Ninja
Takane olhou para o garoto surpresa, sempre acreditou que as veias sobressalentes dos Hyuugas deveria causar uma pressão sanguínea no lobo cerebral que cuidava da parte da visão, mas aparentemente essa não era a verdade, Hyuugas provavelmente eram fisiologicamente diferente de humanos comuns, o que a lhe intrigava, de qualquer forma, quando voltasse ao hospital procuraria mais informações sobre a pressão no olho que o seu amigo Allen dizia sentir talvez a fisiologia dos Hyuugas pudesse aumentar seu conhecimento.

Ela sorriu e o acompanhou, não estava disposta a perde-lo de vista.

O caminho era ingreme até mesmo para os shinobis acostumados com as montanhas que cercavam Konoha, ela por sua vez tirou um pequeno livro de bolso e começou a ler, aparentemente seu amigo não era de muitas palavras, e a menina já tinha sido invasiva de mais em suas perguntas.

“Equipamentos shinobis eram uma forma de avanço na tecnologia e avanço nas áreas que tratavam tanto do combate, quanto dos feridos em batalhas, não era incomum que shinobis perdessem membros do corpo como braços e pernas, por isso, visando um melhor desenvolvimento de vida para esses ninjas konoha havia desenvolvido equipamentos extremamente interessantes, como mãos roboticas que respondiam perfeitamente ao chakra do usuário como também pernas e braços, além de outros tipos de equipamentos, como braceletes que armazenavam jutsus e depois eram usados em combate, o mesmo ainda eram itens relativamente caros para ninjas comuns e por isso eram extremamente cobiçados por ladroes e traficantes de informação no mercado negro.”

--Isso e interessante.----

Ela dobrou a folha do caderno, quando tivesse tempo iria le-lo de volta para compreender os fundamentos daquele equipamento, talvez, se tivesse sorte, poderia aplicar técnicas daqueles livros para trazer a mobilidade perfeita de sua namorada.
“Esse tipo de ninja e sem sombra de duvidas o mais requisitado para pesquisas em alto escalão e estão envolvidos desde medicina básica ate mesmo em desenvolvimento de campo onde auxiliam outros ninjas com ferramentas, quase sempre procuram a carreira medica como complemento, ou tecelagem e ferraria para auxiliar novos equipamentos shinobis.”


Fechou o livro, estava quase próxima do local designado, tudo ia bem até se depararem com uma imensa parede de pedra com um único caminho ingrime e provavelmente perigoso.

_ Temos duas escolhas; usamos a escadaria que claramente parece ser uma distração para civís desavisados ou podemos treinar um pouco de controle de chakra escalando a montanha usando nossos chakras! O que vai ser? Se não se sentir preparada, pode tentar subir usando a escada. De qualquer forma, nos vemos lá em cima. Que tal uma corrida?--

Takane deu um pequeno salto de excitação, estava entediada e provavelmente não conseguiria melhorar mais o seu controle de chakra, mas a ideia de competir com outra pessoa era extremamente interessante, principalmente quando o assunto era corrida, amarrou os cabelos em um coque para que o mesmo não lhe atrapalhasse, concentrou chakra nos pés e deu o primeiro passo antes de se concentrar e começar a correr montanha a cima.

---Quem chegar por ultimo e a mulher do senhor feudal--- gritou a menina voltando a pegar impulso e chakra sobre os pés e correndo com toda sua velocidade.

 


Considerações:

Life:

HP: 250  
Chakra: 350

Momento:

Velocidade de selos:  
Chakra: Velocidade de ninjutsu:  

Vestimenta e bolsa de Armas:

Bolsa de Armas: Kibaku fuuda: 20
Kunais: 10
 
   Roupas: Pele Branca palida e de olhos roxos, a gennin possuia cabelos brancos assim como suas sombrancelhas, vive sempre usando roupas brancas com tons de violeta apesar de sua irmã quando esta no controle quase sempre usar um tom preto

Conecimento:

3/10    



_______________________

Capitulo // A primeira missão do time 8 Untitl11
Takane
Takane
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo // A primeira missão do time 8 em 20/11/2019, 17:41


HP: 225/225
CH: 220/225
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]



Invocações:
-x-

Ativo:
-x-

Técnicas Utilizadas:  
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


  Takane passou a frente de Allen antes que o mesmo conseguisse dizer ta valendo. Ela estava correndo, o jovem genin se contentou em apenas escalar a montanha usando todas as suas forças. Levaria um tempo considerável fazer daquela maneira, mas porquê não?! - Foco era o nome do meio de Allen, isso ele tinha de sobra. Cada musculo de seu corpo estava se tencionando. A força empregada nas braços que forçavam o corpo montanha a cima era tamanha que seu coração parecia estar batendo em cada extremidade do tronco. As pernas estavam exercendo uma pressão tão grande quanto, ja que a distribuição do peso do corpo estava sendo feita de maneira uniforme. Aquela não era a primeira escalada do jovem Hyuga. - Takane ja estava bem a frente, ou acima, não importa. Ela era ágil apesar da aparencia frágil e angelical. Havia algo na garota que despertou o interesse em Allen. Além de ser um membro da casa principal SOKE, e não ter sido mimado como tal e com todas as regalias impostas pelo título, o jovem se interessava por pessoas fortes; a força deles aumentava a energia e vontade de auto-provação de Allen.
Levou mais tempo que imaginava, vinte e cinco minutos para ser mais exato. Takane aparentava estar aborrecida por ter que esperar tanto; Allen conseguiu vê-la olhar para baixo no penhasco, com toda ccerteza se certificando que o Hyuga já estivesse chegando. - A cabana estava á frente dos Genins como imaginavam que estaria. Allen tomou um pouco de fôlego, sorrindo em seguida.

_ Desculpe a demora Takane-chan, estava me exercitando um pouco, acho que me empolguei. Você venceu a corrida - Parabéns. - Agora, vamos seguir com nossa missão. Acho que devemos encontrar com o Cientista que soicitou a missão nesse ponto. - Eu já passei por aqui algumas vezes, mas nunca tinha me arriscado escalando essa montanha. Vamos!

Allen tomou a dianteira. Se aproximou da cabana, a porta aparentava estar aberta. O Genin levou a mão á mesma dando três batidas abafadas, em seguida empurrou-a. A porta se abriu emitindo um som medonho de madeira sendo rasgada enquanto era aberta lentamente. - Allen adentrou a cabana.
Era um lugar pequeno e aconchegante. Haviam duas prateleiras no primeiro comodo e uma poltrona velha. No comodo seguinte, Allen conseguia notar uma escrivaninha com alguns pergaminhos sobre ela. A poira havia tomado conta do lugar que aparentava estar vazio. - Allen olhou em volta buscando qualquer vestígio de alguém, mas fora em vão. Intrigado, o jovem se perguntou se estavam no lugar certo até que... Uma voz atrás de Alen o chamou a atenção. Ele se virou e viu uma figura anciã subir por uma escada camuflada na parede a sua direita. O velho termino de subir e se aproximou do Genin. - Takane ainda não havia adentrado o lugar.

_ Desculpe senhor. Sou Hyuga Allen e fui designado para uma missão nesse local. Seria o senhor nosso contratante?!
- Allen sorriu, aguardando uma resposta do velho. Takane estava logo atras do Genin, adentrando o lugar.
O velho sorriu de volta e se apresentou. _ Sou Okuma Shinzo, o contratante. Venha por aqui meu jovem. - Okuma foi em direção ao comodo que Allen viu a escrivaninha. Era uma cozinha. O velho pegou um bule com água quente que acabara de começar a chiar. Ele colocou três xícaras com sachês de chá em cima da mesa, enchendo-as com água quente em seguida. _ Vamos beba Allen-kun, vai ajudar a relaxar seus músculos. É uma emulsão própria feita com Camomila e Cânfora. É ótima para recuperação de inflamações no corpo.
O senhor Okuma pegou uma das xícaras e começou a beber da mesma. - Olhou Allen nos olhos e retrucou... _ É você o aspirante a Ninja Médico de quem o Hokage estava falando?! - O homem estava com uma expressão estranha de curiosidade e dúvida. Allen pigarreou, quase engasgando com um gole de chá que acabara de tomar. Respirou fundo e respondeu:

_ Aspirante a Iryou-nin não senhor. Achoq ue deve estar falando da minha companheira de time, que por falar nisso está bem alí. - Allen apontou para Takane que estava passando pela porta e vindo em sua direção com uma expressão curiosa. - _ Não sou aspirante a nada, não ainda senhor. Mas aquela garota alí parece ser bastante habilidosa e determinada. Ela ganhou de mim numa corrida de escalada pela sua montanha. - Mas por falar nisso, se o senhor tiver alguma coisa que me ajude a entender mais um pouco sobre o funcionamento do corpo humano, seria muito legal da sua parte!

Allen sorriu novamente. Seus olhos se cerravam lentamente a medida que o sorriso se abria. Takane já estava a poucos passos de distancia, então o Genin esperou que ela se aproximasse para que pudesse participar da conversa.

Considerações:
Atributo Stamina treinado nesse post - (200 palavras missão + 614 palavras treinamento atributo Stamina = 814 Palavras Totais)

-> Missão (Post - (04))
Allen Walker
Capitulo // A primeira missão do time 8 Dani10

Allen Walker
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69054-ficha-allen-2-0#516159

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo // A primeira missão do time 8 em 20/11/2019, 19:55

Takane

Iryou Ninja


Takane sempre foi uma menina ativa e que prestava pouca ou nenhuma atenção as palavras das pessoas, por isso, seu companheiro de time disse para que eles fizessem uma escalada montanha acima ela realmente acreditou que era para que eles usassem o chakra no pes e subissem a montanha.
Ela deu um pulo no ar e uma pirueta sobre o próprio eixo, parando com delicadeza sobre o topo do despenhadeiro, com um sorriso nos lábios ela se virou e buscou ver se seu amigo a acompanhara, no entanto. Para sua decepção ele mal aparecia em seu campo de visão.

---Tinha certeza de que ele estava logo atrás de mim...---

---“Sua idiota se tivesse prestado atenção noo que ele disse teria entendido que era para subir ao estilo rapel não correndo feito uma louca morro acima--- Gritou Taika.

---Como raios eu ia saber? Achei que era uma corrida—Disse a menina inocentemente.

A gennin não teve tempo para ouvir o resto das palavras de Taika, seus olhos se voltaram para o imenso e deslumbrante céu azul, olhar para aquela imensidão, onde a própria floresta parecia beijar os céus deixavam a menina entusiasmada e feliz, havia tempo que não admirava a vista do ceu, já que passava boa parte dos seus dias dentro do hospital, curando enfermos e tratando de feridas das batalhas.
Por fim quando terminou de se deslumbrar com a vista a menina voltou a olhar para baixo do despenhadeiro, não havia sinais de seu amigo, provavelmente o mesmo estava subindo a montanha a moda antiga, e para não ficar completamente entediada com a situação sentou-se numa pedra próxima e puxou seu tablet para voltar a ler.

“Sistemas eletrônicos são quase sempre feitos por fusíveis e placas de circuitos especiais que transmitem o chakra em forma de energia, para fazer com que o equipamento funcione havia alguns tipo de pedras especiais que captavam essa energia e as transformava em elementos, quando não era isso, como o caso das braçadeiras era possível selar chakra ou ninjutsu em pergaminhos minuscuslos que usados em combate e liberados conforme o sinal usado pelo usuário.”

Takane voltou a olhar para baixo do despenhadeiro, não havia sinal de que seu amigo estava próximo, e de certa forma se sentia entediada com aquilo, queria aprender logo a dominar essa arte, e principalmente ajudar sua namorada a andar melhor, ela então voltou seus olhos para o tablet, e se concentrou para ler a segunda parte, onde havia ideogramas de projetos a maioria deles inofensivos em que dava uma base geral sobre como os equipamentos eletrônicos funcionavam, de certa forma era muito semelhante ao corpo humano, era so dominar a base para ter um certo grau de conhecimento na área como um todo.

“As ferramentas ninjas possuem uma grande escala de variabilidade, algumas são apenas para armazenar equipamentos em selos menores, outras são especificamente para ataque e contra ataque. Apesar era claro, que não era a sua principal função.”

Foi quando seu parceiro finalmente botou as mãos no topo do desfiladeiro, ele parecia cansado, Takane voltou seu olhar mais clinico para ele, era claro que o mesmo deveria ter juntado uma quantidade de acido lático no organismo e para seu azar a gennin não havia trazido consigo um único remédio para aliviar a dor, por isso, para não se complicar como medica.

_ Desculpe a demora Takane-chan, estava me exercitando um pouco, acho que me empolguei. Você venceu a corrida - Parabéns. - Agora, vamos seguir com nossa missão. Acho que devemos encontrar com o Cientista que soicitou a missão nesse ponto. - Eu já passei por aqui algumas vezes, mas nunca tinha me arriscado escalando essa montanha. Vamos!


Takane sorriu, e o acompanhou, naturalmente estava interessada no que poderia aprender com aquele homem, apesar de que em seu amago, sentia que não poderia melhorar mais, se sentia de certa forma, presa aquele nível, como se forças externas a empurrassem para baixo.
Os dois entraram na modesta, porem confortável residência do contratante, a menina por ser maios curiosa ficou presa com seus olhos fixos nas prateleiras algumas com coisas que Takane poderia supor ser outras que ela simplesmente não conseguia entender o mecanismo nem seu funcionamento.
O homem havia se apresentado como Okuma Shinzou um cientista que segundo o instinto de Takane era um homem experiente e que já havia aparecido em um ou outra referencia em seus livros, ele de imediato perguntou a seu companheiro se o mesmo era o aspirante a medico, o que a deixou levemente frustrada, ela não era aspirante a nada, ela era medica, foi assim que a ensinaram a ser e agir, mas deixou que aquilo passasse apenas com um sorriso no rosto e com um grito bem alto, junto a uma risada abafada enquanto corria e tropeçava em algumas coisas no caminho.

---Sou eu, Takane Guang, prazer em conhece-lo senhor...---

Ela estendeu a mão para o homem, sua preocupação maior era com a escuridão que vinha com o entardecer do sol, se o homem a requeresse que ela fosse na floresta ou em qualquer lugar que estivesse escuro de mais como parte da missão ela simplesmente empacaria como uma mula, sua surpresa foi com o pedido de seu amigo, de melhorar seu conhecimento anatômico.

--Isso pra você vai ser um tiro de letra--- -Disse a menina ---- Você e um Hyuuga, e só usar o seu doujutsus e ir vendo qual parte do corpo se refere a qual ---completou a menina com simplicidade e de certa forma inocência.






Considerações:

Life:

HP: 200  
Chakra: 300

Momento:

Velocidade de selos:  
Chakra: Velocidade de ninjutsu:  

Vestimenta e bolsa de Armas:

Bolsa de Armas: Kibaku fuuda: 20
Kunais: 10
 
 
   Roupas: Pele Branca palida e de olhos roxos, a gennin possuia cabelos brancos assim como suas sombrancelhas, vive sempre usando roupas brancas com tons de violeta apesar de sua irmã quando esta no controle quase sempre usar um tom preto




_______________________

Capitulo // A primeira missão do time 8 Untitl11
Takane
Takane
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo // A primeira missão do time 8 em 20/11/2019, 22:47

HP: 225/225
CH: 220/225
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]


Invocações:
-x-

Ativo:
-x-

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


Okuma sorriu, feliz da vida ao ter dois garotos o ajudando. Ele aparentava ser um velho sozinho apesar de aparentar ser muito inteligente. Takane disse a Allen que ele se sairia bem ao realizar sei treinamento, ,mas o garoto após refletir um pouco ascenou negativamente com a cabeça. Era uma ótima idéias, mas não se preocuparia com aquilo ainda. Seu foco principal era em ajudar o Velho Okuma com suas experiências científicas.
Após as apresentações, o velho sugeriu aos Genins que pegassem um pergaminho em branco em cima da escrivaninha; cada um deveria pegar um e um tinteiro com uma pena que também estavam dispostos as duzias em cima da mesa.
_ Gostaria que ccada um de vocês, anotasse exatamente tudo que lhes vou ditar. Sou velho e a minha coordenação motora já não é das melhores. Sejam rápidos por que eu falo rápido também. Me sigam...

Okuma acompanhou os dois Genins até a escadaria que Allen o havia visto subir. Ele fez a frente seguido por Allen e depois Takane. A escadaria levava a uma sala ampla, cheia de equipamentos técnológicos, uma estufa em tamanha miniatura onde ele cultivava algumas espécies raras de plantas medicinais anãs. Na sala também era possivel notar tubos de ensaio gigantes com líquidos de diferentes cores. - Allen se sentiu perdido dentro da sala;; era como um peixe fora d'água. Takane por sua vez aparentava estar completamente extasiada com o lugar. Allen conseguia ver os olhos da Garota brilharem de excitação!

_ Prontos para começarem a anotar o que lhes vou solicitar? - Okuma disse por fim. inrrompendo o silêncio momentâneo.


Considerações:
-> Missão - (post (04))
Allen Walker
Capitulo // A primeira missão do time 8 Dani10

Allen Walker
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69054-ficha-allen-2-0#516159

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo // A primeira missão do time 8 em 21/11/2019, 13:29


HP: 200/200
CH: 300/300
Vel: 18m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 10[1]
Shurikens: 00[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]



Invocações:
-x-

Ativo:
-x-

Técnicas Utilizadas:  
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-



A ninja avoada



Na vida como um todo sempre a coisas que as pessoas odeiam fazer, no caso de Takane eram três, comer com pressa, não rirem de duas piadas, e o pior e mais temível de seus ódios era escrever, a simples menção a ter que fazer relatórios, e coisas do tipo já atiravam do serio, principalmente quando o assunto era ditado, onde deveria esperar o velho homem terminar suas palavras para que ela pudesse as redigir no papel, seja como fosse, na terceira linha a menina já havia parado de prestar atenção no que ele estava dizendo para se perder em sua imaginação, ela sempre foi uma garota avoada, então nem ela nem Taika se surpreendeu quando o cientista parou e ficou olhando para ela.

---A me desculpe, me perdi completamente---

---Não a desculpa senhorita Takane... você e uma aspirante a ninja medica, e estou chocado com o fato de alguém que não consegue prestar atenção em minhas palavras tente entrar na carreira medica... não sabe que prestar atenção é sem sombra de duvidas um dos fatores cruciais para ser medico.---

Takane sorriu, simplesmente era avoada de mais para perceber o tamanho da bronca que estava levando ou mesmo conseguir ler o semblante de raiva e de orgulho ferido do cientista, o que so ampliou quando a menina coçou a cabeça e respondeu.

---Mas sabe é que eu sou uma fã sua... e já li todos os livros de referencia que o senhor publicou... então escrever se torna bem maçante.---

---Pois bem senhorita Guang, creio que esta arrogância faz parte de você, então já que não da conta de simplesmente acompanhar as minhas palavras vá naquela sala, tem vários e vários documentos que devem ser postos em pastas, quero que os coloque por assunto dia e mês em que foram publicados.---

O homem apontou os dedos para uma sala em um dos corredores da casa, onde a gennin apenas sorriu e correu para seu novo trabalho, o que ela não esperava era que toda havia centenas de caixas e mais caixas de livros e folhas separadas, algumas tão antigas que pareciam querer despedaçar em suas mãos.

---Isso e bem melhor do que ficar escrevendo--- Brincou a menina ----Allen-kun... acho que vou demorar um pouco para concluir a missão.--- Gritou a menina.

Por fim aquilo que era para ser uma punição se tornou uma benção para a menina que estava onde ela realmente queria estar desde que aceitou a missão, em um local quieto, com bastante conhecimento já esquecidos por outros médicos ou que não havia entrado na bibliografia do cientista.


Considerações:
-x-
Usei o template do Allen para ver se desbuga

_______________________

Capitulo // A primeira missão do time 8 Untitl11
Takane
Takane
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo // A primeira missão do time 8 em 21/11/2019, 21:52

HP: 225/225
CH: 215/225
ST: 00/03
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]


Invocações:
-x-

Ativo:
Byakugan

Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


Allen estava com seu pergaminho em mãos, acompanhando todas as palavras que o cientist velho dizia. era trabalho do Genin colocar tudo em palavras e ele o faria. Takane estava tendo alguns problemas e no meio do sicursso sua mente se perdeu de alguma forma, seu olhos vagaram através do véu e então o velho Okuma lhe chamou a atenção. Após segundos de tensão e palavras carregadas com frustração, Okuma voltou sua atenção para o Hyuga. - Ele caminhou até uma prateleira pequena que estava ao fundo da sala, atrás de alguns barrís com uma substancia fluorescente. O velho retirou um pergaminho médio empoeirado da estante e o colocou no chão.

_ Meu jovem Allen, percebo em você uma grande curiosidade, e um desejo enorme de se provar. Eu tenho em minha posse um equipamento Shinobi jamais visto. Estamos no meio do desenvolvimento, mas conseguimos criar um portótipo que funciona muito bem. Alguns aparatos estão obsoletos e outras configurações ainda não foram adicionadas, mas com os poucos recursos que temos esta se provou uma arma digna de um shinobi. - Eu apresento a você, o "XDevice-690Y"

Allen estava confuso com tudo aquilo. O velho do nada começou a falar estranho. O Genin era inteligente o suficiente para entender o que o velho dizia, mas era uma área jamais explorada pelo garoto. Tecnologia, sem sombra de dúvidas era um assunto que Allen não dominava. - O velho realizou uma sequencia de selos estranhos feitos com uma mão, enquanto a outra mão estava presionando o meio do pergaminho. Não era preciso Allen ativar seu byakugan para saber que Okuma estava concentrando uma quantidade absurda de chakra no centro do pergaminho para ativar a técnica oculta no mesmo. - Naquele mesmo instante, um estampido alto foi ouvido na parte superior do prédio. A cabana aparentava ter sido atingida por uma bomba ou algo parecido. - Instintivamente as veias nas laterais do rosto de Allen saltaram, seu doujutsu lhe permitiu enxergar o que pareciam ser três assinaturas de chakra no andar superior. Eles pareciam estar procurando algo pela cabana.

_ Takane, você ouviu isso?! Fique em alerta ... - Senhor Okuma, é melhor parar por ai. Acho que estamos sob ataque. Esconda esse pergaminho.

Allen se posicionou próximo a única entrada para aquele local. A escadaria estava sob vigilancia, qualquer um que tentasse adentrar o local seria alvejado pelo genin, que o faria sem exitar!


Considerações¹:
-x-
Considerações²:
-> Missão (post 05)
Allen Walker
Capitulo // A primeira missão do time 8 Dani10

Allen Walker
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69054-ficha-allen-2-0#516159

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo // A primeira missão do time 8 em 22/11/2019, 00:33

HP: 350/350
CH: 350/350
HP: 250/250
Vel: 18m/s
Hist: 2

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]


Invocações:
-x-

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico / G.durabilidade.
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:


Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Takane se sentia no paraiso, estava no meio de um tesouro incrível, informações esquecidas ou simplesmente ignoradas pelo tempo, aquele cientista provavelmente não era medico, mas o conhecimento sobre o corpo humano era primoroso, ela perpassou os dedos sobre o velho pergaminho, sentindo o cheiro de mofo e de principalmente do conhecimento que apenas um shinobi de muitos anos de estudo e de sobrevivência nos campos de batalha, era certo que ali no meio daquelas pilhas de papeis velhos teria a cura para o mal que assolava sua namorada, estava tão concentrada em ler aqueles papeis que havia se esquecido completamente do fato de que sua obrigação era de guarda-los

--Era isso que estava procurando--- Gritou a gennin de felicidade.

Foi quando o som de um estampido rompeu sobre o topo da cabana, seguido de uma explosão extremamente forte do telhado, a menina se levantou, furiosa com o fato de alguém estar a interrompendo no momento de uma descoberta tão importante, colocou o papel no meio da prateleira e suspirou.

“—Então Takane, quer que eu assuma?”--- Riu Taika.

---Não se preocupe... não quero que ocorra como da ultima vez---

Takane havia se recordado da ultima missão, em que a sua irmã torturou um inimigo até ao grau da loucura, usando das técnicas de cura dos Iryou para prolongar ainda mais o sofrimento do homem, e ela, não queria que seu mais novo amigo conhecesse sua irmã gêmea, se não com certeza ele ou acharia que ela era louca, ou que ela estava falando a verdade e se afastaria por medo. De qualquer forma, deixar Taika livre era um perigo para todos ali.
Até que a voz de seu amigo a tirou do transe em que ela estava, voz essa que a despertou para a urgência do momento e se aproximou com calma, não queria que soubessem que haviam outras pessoas no local.

--Quantos inimigos? ---Indagou ela com seriedade.

Quando ele completasse a menina formaria os selos de mão, ela não era uma shinobi de ataque, nunca se sentiu a vontade de ter que matar pessoas por isso havia seguido o caminho da cura, porem, sabia que no mundo ninja não havia espaço para amabilidade.

---Vou servir de distração, leve o velho para um lugar seguro, e se apresse em voltar... creio que você possa usar da distração que criarei para atacar.---

Takane se concentrou, tentou formar em sua mente a imagem do ser mais forte que havia em sua vila o hokage, a imagem tinha que ser perfeita, cada fio de cabelo, cada expressão, cada detalhe que a mesma sempre via nas fotos do hospital em que ele aparecia, cada detalhe contava para que o henge ficasse perfeito.

Foi quando o chakra fez com que ela tomasse a forma do Hokage, não precisava atacar ninguém, se esses ladroes acreditassem que na sua frente estava o shinobi mais forte do mundo, se fossem inteligentes, talvez fugissem assim que vissem a imagem do hokage.

Caminhou silenciosamente escada acima antes de olhar para tras de fazer uma piscadela marota para seu amigo antes de subir como uma gata sorrateira escadaria acima.
A menina caminhou em passos lentos, não tinha que ter pressa para o combate.

Ela caminhou por entre o corredor, evitando o máximo de barulho passo a passo ela caminhou até a porta, por sorte os três ninjas não haviam a notado, isso a deixava levemente aliviada, quer dizer que não havia nenhum sensor entre eles o que poderia comprometer seu disfarce.
Pegou uma de suas kunais e prendeu um kibaku fuuda nela, respirou fundo e a lançou no centro da sala, não precisava enxergar onde os inimigos estavam, apenas que eles saíssem da casa do homem e levasse o combate para o campo aberto.

---Bomba---

O plano deu certo, um dos ninjas viu o papel se queimando e gritou alto o suficiente para que os três saltassem para fora da cabana e parassem a cerca de vinte e cinco metros de distancia da explosão, o que mostrava que os três não eram simples bandidos com boas bombas.
Takane acompanharia os três ficando em cima do telhado e deixando que a luz da lua iluminasse o ambiente, se tivesse sorte e se seus inimigos não fossem cegos o que eles veriam em cima do pilar central entre a fumaça e o fogo seria a imagem do Hokage em pé sobre o pilar central da casa.

“Vamos Allen-kun... esssa é a abertura perfeita”

Pensou a menina enquanto via que os três ninjas vestidos de preto olhando assustados para o henge do hokage.




Considerações:

1: Uso de uma Kibaku fuuda no intuito de espantar os ninjas da casa, ja que um combate em um lugar fechado poderia acabar colocando o cientista em perigo

2: Takane esta em cima do telhado usando o Henge do Hokage, seus inimigos estão a cerca de vinte e cinco metros de distancia, e estavam surpresos ao ver o que eles achavam ser o ninja mais forte da vila naquele lugar.

_______________________

Capitulo // A primeira missão do time 8 Untitl11
Takane
Takane
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo // A primeira missão do time 8 em 22/11/2019, 11:31


HP: 225/225
CH: 215/225
ST: 00/03
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]



Invocações:
-x-

Ativo:
Byakugan

Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Técnicas Utilizadas:  
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


  As pessoas acima de Allen Takane e Okuma, não pareciam saber que havia uma sala subterrânea, exatamente dentro da montanha logo abaixo da cabana. Eles continuavam buscando por algo sem se darem conta que havia uma escada no final do pequeno corredor a esquerda da sala/cozinha. Eles continuavam procurando por algo. Talvez pensássem que não havia ninguem em casa. - Takane tomou uma decisão arriscada para aquele momento. Enquanto Allen observava a escada, esperando que algum deles a encontrassem e viessem até eles, a Genin tomada de coragem e uma pitada de burrice indagou.
---Vou servir de distração, leve o velho para um lugar seguro, e se apresse em voltar... creio que você possa usar da distração que criarei para atacar.---
Allen não se sentiu confortável com aquela situação, quando Takane liberou uma quantidade expressiva de chakra por todo seu corpo ativando uma técnica básica, o Henge. A Genin tomou a forma do Hokage que Allen só havia visto por foto. Apesar dos esforços da garota, digamos que ela não ficou tão diferente assim, a não ser pelo fato de elaestar com quase a mesma altura de antes da transformação.

_ Takane, isso não vai funcionar... Você nã...

Mas era tarde. - A garota inrrompeu escadaria acima, sem se preocupar se seria capturada ou não. Allena ficou acompanhando usando seu byakugan. Esse doujutsu lhe permitia ver através de objetos sólidos, tal como ele podia ver as assinaturas de Chakra de cada um dos índivíduos alí em cima. Takane começou a se aproximar lentamente deles e em dado momento Allen ouviu outra explosão. As assinaturas de Chakra dos três indivíduos desapareceram de dentro do prédio, enquanto Allen ainda podia ver Takane. - Aquela era a hora perfeita para Allen conseguir escapar com o Cientista.

_ Vamos senhor Okuma. Essa será nossa única chance de escapar daqui. Vamos aproveitar a distração da minha parceira. Eu te levo até lá fora, o senhor foge como se não houvesse amanhã enquanto nós cuidaremos dos invasores. Pegue essa arma que o senhor iria me mostar e a leve contigo. Deve ser algo muito valioso par...

Mal Allen terminou de falar e Okuma ja estava reunindo o máximo de pergaminhos e aparatos tecnológicos que conseguiu encontrar. Eleos reuniu todos em cima de um unico pergaminho enegrecido e com um selo de mãos tudo desapareceu. No centro do papel apareceu um Kanji avermelhado. Okuma fechou o pergaminho e ascenou positivamente com a cabeça pra Allen. Estavavm prontos... Era hora de fugir.
O genin subiu a escadaria primeiro, seguido por Okuma que carregava o pergaminho preso nas costas por uma espécie de Alça trançada em forma de X!
A barra estava limpa, não havia ninguém alí dentro, apenas fumaça e alguns pequenos focos de incêndio. - Allen ajudou Okuma a subir os degrais finais da escada lhe oferecendo a mão. Umavez fora dalí, Allen e Okuma saíram pela janela ao lado da escadaria.


***


Allen ajudou Okuma a percorrer o caminho estreito e perigoso que circuncidava a parte traseira da montanha. O Genin conseguiu ver Takane Transformada em Hokage no alto do telhado danificado da cabana. Pela primeira vez ele conseguiu ver os três invasores fitando sua companheira com fúria e certo receio nos olhos. - Eram dois homens, um mais velho (praticamente a mesma idade de Okuma) e um mais novo (mesma idade de Allen ou dois anos mais velho) e uma Mulher da mesma idade do outro garoto. O hyuga se apressou conseguindo chegar a beirada do desfiladeiro com Okuma a salvo. Uma vez dentro da floresta, Allen começou a percorrer todo o caminho de volta até o campo de treinamentos da folha, se conseguissem chegar lá Okuma estaria a salvo e poderia solicitar reforços no gabinete do Hokage.

**_ Vamos Takane, não se esforce muito... Eu já estou voltando - Aguente so mais um pouco.

Allen por fim chegou ao campo de treinamentos. Okuma se apressou em ir até o gabinete Hokage mas quando se afastou alguns metros de Allen, deu com a cara no chão. Alguém o havia derrubado. O genin olhou em volta mas não conseguiu ver ninguém. Okuma por sua vez começou a ser arrastado por alguma coisa e parou por fim em uma árvore uns vinte metros de Allen. Seu corpo foi erguido e preso ao tronco da arvore. Era como se estivesse amarrado com fios invisíveis. - Uma voz grotesca e velha inrrompeu o silencio que havia se instaurado naquele lugar.

__ Vocês acharam mesmo que um Velho e um Genin que mal saiu das fraldas conseguiriam escapar de nós?! Eu acho que não... Se prepare para uma morte lenta e dolorosa "ceguinho" da folha.

As duas figuras masculinas que Allen vira mais cedo na cabana, apareceram diante de seus olhos. O mais velho com um sorriso demoníaco no rosto enquanto o mais jovem olhava para o senhor Okuma com certo desprezo. Era como se ele exalasse umodor pútrido que repugnava as narinas do desconhecido.


Considerações:
(post 06)
Allen Walker
Capitulo // A primeira missão do time 8 Dani10

Allen Walker
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69054-ficha-allen-2-0#516159

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo // A primeira missão do time 8 em 22/11/2019, 14:42

HP: 350/350
CH: 300/350
HP: 200/200
Vel: 18m/s
Hist: 2

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 8[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]


Invocações:
-x-

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico / G.durabilidade.
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Amaterasu (天照, Amaterasu)
Rank: A
Descrição: Ativando essa técnica, após fazer os selos de mão, o usuário da técnica é capaz de criar uma bola de luz, do tamanho de uma mão, que quando ativada - sendo espremida ou jogada no chão - ela, a esfera, se explode atingindo todos que estiverem na área – trinta metros – da técnica. A técnica não basta de luz, logo não causa dano direto, mas a luz é tão absurda que qualquer um que ter o contato visual com ela, dentro da área, tem suas pupilas machucadas, se tornando cegos por um tempo e mesmo aqueles que olham para ela diretamente sem estar na área sofrem de uma cegueira.
Notas: Funciona como uma Hikaridama rank A: Caso a pessoa esteja de olhos abertos, dentro do alcance original da técnica, ela sofrerá de um post com cegueira e dois posts com cegueira parcial e caso a pessoa esteja até quinze metros fora do alcance da técnica, mas encarando-a, sofrerá apenas de dois posts de cegueira parcial.
Cegueira Parcial: Os afetados - pessoa que utilizou a técnica não é afetado - fica vendo tudo embaçado, tendo 50% de sua visão prejudicada, por causa de sua pupila machucada -, vendo apenas vultos e as cores embaçadas.
Passivo:
-x-


---Se vocês se renderem nada de mal vai acontecer a vocês--- Quando Takane proferiu as palavras não era a voz de um homem maduro de seus trinta anos de idade, mas sim, de uma menina com pouco mais de doze, ela havia se esquecido completamente, nunca tinha ouvido a voz do líder de konoha, portanto, não poderia emula-la.

Os três ninjas começaram a rir, era claro que toda a tensão criada no momento havia se desfeito com a mesma velocidade que fora criada, a frente deles quando a fumaça do henge se desfez quem estava em pé era uma menina franzina de pouco mais de onze anos.

--Escutem, não quero lutar, não quero mata-los e muito menos derramar sangue atoa, por isso seguirei o pacto dos vermes onde vocês podem se render pacificamente, a escolha esta dada o que sobra e vocês acatarem as minhas ordens.

No entanto, Takane estava nervosa, suas mãos suavam mais do que o de costume, era para seu amigo estar ali e fazer um ataque surpresa derrotando-os, porem isso não ocorreu, nenhum ataque triunfante surgiu dos arbusto era Takane e três ninjas que de certa forma pareciam experientes.

---Escute menina, ou melhor criança, estamos em maior numero, somos muito mais experientes em combate, tudo isso nos faz crer que sera você a se render—

A kunoichi sentiu o suor escorrer de seu rosto, o blefe não havia funcionado e seja o que fosse que estivesse motivando aquele grupo a seguir em frente era mais forte do que as palavras de uma reles menina.

---Pois bem... não queria ir por esse caminho---

A menina desceu de cima do topo da casa aterrissando com certa graça sobre o chão, mal sabia ela que em baixo dos seus pés havia uma armadilha, uma corda em formato esférico pronto para pegar a gennin e a levanta-la com violência fazendo-a ficar de ponta cabeça.

--“Droga Takane o que pensa que esta fazendo”--- Gritou Taika.

A menina se surpreendeu ao ver que os três shinobis corriam em sua direção, prontos para abater a presa pega, formou os selos com as mãos uma pequena esfera de luz havia surgido da palma da mão uma esfera de luz surgiu e então ela a espremeu entre os dedos e bateu contra seu próprio corpo.

Uma luz intensa se projetou por todos os lados, cegando seus adversários temporariamente, era a deixa para que ela puxasse uma kunai e lançasse contra o topo da corda para arrebenta-la e a menina caísse no chão, para seu azar, um dos homens lançou a kunai em que estava em posse. Takane sentiu uma dor intensa, ela girou o corpo sobre o próprio eixo e se levantou com pressa, a kunai havia acertado de raspão seu ombro esquerdo e agora a parte de seu vestido branco estava completamente manchado com seu sangue.
Recuou e procurou se posicionar mais distante, não teria tempo de um contra ataque, a única coisa que ela poderia fazer era recuar e prestar atenção ao seu redor, não poderia se deixar ser pega por uma nova armadilha, se isso ocorresse não teria uma segunda chance.


Considerações:
-x-

_______________________

Capitulo // A primeira missão do time 8 Untitl11
Takane
Takane
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo // A primeira missão do time 8 em 22/11/2019, 17:28


HP: 225/225
CH: 215/225
ST: 00/03
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]



Invocações:
-x-

Ativo:
-x-

Técnicas Utilizadas:  
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


  O Genin não entendia como em segundos duas figuras masculinas surgiram diante de seus olhos. Seu primoroso doujutsu estava ativado e mesmo assim ele não havia conseguido detectar nenhuma presença se aproximando da área de alcance de sua visão de 359º. Era estranho aquele fato dada a situação atual. Allen sabia que qualquer ataque ou movimento feito dentro de uma área circular de 50m² seria facilmente detectado por aqueles olhos, mas de alguma maneira, eles haviam falhado. O genin não sentia nenhum disturbio em seu chakra. Ele estava de certa forma calmo de mais... - CALMO DEMAIS - ** É isso.**
A mente do ninja se expandiu em um momento eureka. Ele sabia naquele instante que estava sob influência de um Genjutsu. Não era um genjutsu qualquer, provavelmente se tratava de uma armadilha que ele ativou em algum lugar. Restava ao jovem saber quanto de tudo aquilo havia sido real. Ele poderia estar sob influencia a algumas horas e com isso, seu protegido, o velho Okuma havia sido capturado e seus segredos estavam nas mãos do inimigo. - Apenas se basear em fatos não resolveriam sua situação atual.
**_ Calma Allen, pensa um pouco. Encontre uma forma de se livrar desse Genjutsu primeiro.**

~ Allen respirou fundo e começou a concentrar o seu fluxo de Chakra em um tenketsu específico no topo da cabeça. Suas funções neurológicas haviam sido afetadas isso não lhe restavam dúvidas. Seu corpo provavelmente estava deitado imóvel em algum lugar entre o campo de treinamentos e a velha cabana agora destruida pelos invasores. Takane estaria bem?! - Perdido em seus devaneios, Allen levou um susto quando o cenário a sua volta começou a esmaecer, desaparecendo por completo segundos depois. O jovem Hyuga abriu os olhos e se deparou com um velho carrancudo diante de sua face, lágrimas lhe escorriam pelo rosto molhando a jaqueta do Genin.
_ Por Deus, eu achei que você havia morrido Allen-kun. Você desabou diante dos meu olhos do nada.
Allen levantou confuso. Uma picada de inseto em sua nuca latejava frenéticamente. O jovem passou a mão no local e sentiu um objeto estranhoh. Era um dardo bem pequeno, do tamanho de uma mosca com uma ponto oca. Allen soube então como havia sido pego no Genjutsu. Era uma substancia que causava alucinações enquanto paralisava o corpo da vítima a levando a um estado de semi-morte. - Aquela técnica não teria sido fácil de dissipar ja que não era um genjutsu e sim algo em seu sangue. De certa forma, o efeito havia passado e Allen agora estava bem. - Ele olhou para Okuma com um sorriso no rosto.

_ Não se preocupe senhor Okuma, está tudo bem agora. Não serei pego tão facilmente por uma armadilha dessas de novo. Fique aqui e nos espere. Preciso ajudar minha amiga.

Com um pouco de dor no pescoço, mas sem nenhuma sequela aparente, Allen se levantou e retornou para a cabana. Eles haviam percorrido cerca de trezentos metros antes de o Genin ser pego pela armadilha. Não demorou muito e Allen chegou ao local.
- A cabana estava destruida em alguns pontos como ele desconviava. Takane estava caída com uma especie de corte. Allen correu até ela saltando pelos escombros. Se aproximou rapidamente.
_ Takane, você está bem? O que houve aqui?! - Allen olhou em volta e viu os três ninjas cambaleando logo a frente. Eles estavam com as mãos nos olhos reclamando de dor enquanto esbravejavam contra a garotinha que lhes haviam feito aquilo. _ Sem mais conversas agora! Depois você me conta o que houve. Precisamos cuidar deles enquanto estão daquele jeito. - Allen rasgou um pedaço da roupa da garota, uma tira considerável e amarrou no ombro da garota, tentando estancar o sangramento. _ Consegue se mover? Se sim, vamos lá.

Allen saltou e foi em direção ao ninja mais velho que era o que mais reclamava da ardencia nos olhos. Sorrateiro como eles haviam sido quando o derrubaram sabe-se lá como, o jovem Hyuga se aproximou do velho. Não era seguredo para ninguém que apesar de ser Hyuga, as unicas coisas que ele sabia fazer era usar o byakugan. Ele ainda não havia treinado as técnicas de seu clã e por isso não conseguiria recriá-las no campo de batalha. - Adaptando seu corpo a situação atual, Allen mudou sua posição de combate ao chegar proximo o bastante do velho. Os tenketsus ainda eram visíveis e a habilidade de liberar chakra pelos próprios tenketsus ainda era latente. Allen começou a desferir golpes consecutivos em dupla em alguns dos tenketsus do velho, priorizando os dos braços e pernas. Ele não gostaria de ser o responsável pela morte de um velhinho.
_ Agora TAKANE. Essa é a nossa chance. Acabe com isso de uma vez.
~ Allen desferiu o décimo segundo golpe no velho e rapidamente saltou para trás dando usando acrobacia para se afastar o máximo possível.


Considerações:
(post - 07)
Allen Walker
Capitulo // A primeira missão do time 8 Dani10

Allen Walker
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69054-ficha-allen-2-0#516159

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo // A primeira missão do time 8 em 22/11/2019, 21:10

HP: 350/350
CH: 300/350
HP: 195/200
Vel: 18m/s
Hist: 2

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 10[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]


Invocações:
-x-

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico / G.durabilidade.
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-



_ Takane, você está bem? O que houve aqui?! –

A kunoichi se levantou com certa dor, havia se esquecido de como uma kunai bem afiada poderia doer, para sua sorte a lamina havia pego de raspão, se fosse um pouco mais para a esquerda poderia realmente atingir veias e nervos necessários para uma boa movimentação do corpo, ela fez uma analise rápida como medica, o ferimento não parecia ter nenhum tipo de coagulação estranha ou inflamação o que mostrava pelo menos, que não deveria ter nenhuma toxina na lamina que a gennin pudesse se preocupar.

--Eu... estou bem...---

Mentiu a menina, não porque o machucado ainda lhe doía, mas porque dentro daquela casa em chamas estava o pergaminho que teria ajudado a encontrar a cura para a deficiência de sua namorada, no entanto, ela melhor do que ninguém sabia que aquele não era momento para lamentações, ela se levantou e viu seu amigo e viu ele puxar a manga da camiseta dela para usar de pano para cobrir o ferimento.

--Essa e a minha melhor camisa-
-- Brincou a menina ---Espero que compre uma nova custou caro --- disse com um breve riso. --- Mas depois... que acabarmos com esses caras.---

A dupla apesar de pouco se conhecerem eram bem entrosada, Takane não precisou em nenhum momento dizer para o gennin o que deveria fazer para ser feito, o mesmo avançou com ferocidade contra um dos inimigos, dando tempo não só de Takane se acostumar com a dor, como também concentrar seu chakra em pequenas esferas de luz ao seu redor, era preciso concentração ignorar a dor a batalha, deixar que o sentimento de proteger lhe viesse a tona, porque no fundo, o clã guang existia para isso, proteger e elevar a humanidade a outro patamar.

---Hikariton Nagareboshi---

A enorme massa de chakra em forma de luz guiou-se contra os adversários, era sem sombra de duvidas seu ataque mais veloz e o que ela possuía maior compatibilidade em usar. Foi quando uma a uma as esferas de luz encontraram os ninjas que ainda estavam desnorteados pelo antigo golpe de luz da gennin, o que resultou em um clarão forte seguido de um súbito desaparecimento da luz, e em poucos instantes os três adversários estavam caídos, desnorteados no chão Takane não havia usado de todo o seu potencial da técnica, não queria mata-los, apenas queria que eles não se levantassem por um bom tempo.

---Takane e Allen-kun Wins ---- Gritou a garota dando um salto de felicidade.


Em outro lugar.

O local cheirava a mofo, e a cigarros baratos, mas a silhueta sombria já não ligava mais com aquilo, seus olhos sombrios eram ocultos por tras de um manto branco e eles estavam fixos na tela de um computador, estava adquirindo dados interessantes sobre uma dupla de gennins, através de um drone que pairava sobre os céus.

---Esta fazendo isso de novo? ---

Disse uma voz feminina oculta nas sombras.

---Sim, aquele cientista havia me prometido espécimes novas se entregássemos dinheiro para seus projetos e parece que cumpriu com o acordo, embora nem tudo tenha saído conforme meus planos--- Projetou a voz masculina. --- Mas isso não importa, esses corpos serão meus.

Ele fez um breve selo com as mãos enviando por cabos subterrâneos um pulso de chakra na forma elétrica que se expandiu e chegou até a uma área escondida bem abaixo da casa do cientista.


Na casa do cientista.




Takane comemorava os louros da vitória, e ria alegremente enquanto sem se importar em sujar seu amigo com terra e sangue o abraçou, aquele era a primeira vitória do time 8, foi quando sentiu um tremor no chão rapido e fraco, no entanto, conforme os segundos iam passando o tremor se tornava cada vez mais frenquente até que a casa logo atrás deles desabou sobre si mesma, por poucos segundos houve um instante de silencio profundo, até que de repente pedaços do prédio foram lançados para cima com violência, e no meio do fogo e das chamas saiu uma enorme salamandra, ela parecia confusa de inicio, olhando para o ambiente e se acostumando com a luz que vinha da lua, o que demonstrava claramente que a criatura nunca havia visto luz em sua vida.
Até que seus olhos vorazes se voltaram para a dupla, era possível ver os gigantescos dentes se projetarem a frente de uma boca que não parecia ter fim a criatura esguia, ignorou as chamas, rondou os dois gennins, como um animal emboscando suas vitimas antes do abate.

---Que merda e essa... a casa simplesmente voou pra cima---Disse Takane surpresa.

Takane, não conseguia enxergar a enorme criatura a frente dos dois, no entanto, mesmo sem ativar seu byakugan Allen conseguia a enxergar como um animal translucido.

Considerações:
Cometi um erro no post anterior pondo dois chakras, por favor desconsidere ja que estava mudando de template e acabeu confundindo, considere apenas o inicial da missão como verdadeiro, e esqueci de por o dano da kunai e estou pondo agora.
Quando fui enviar da primeira vez esse post ele bugou e não apareceu tive que refaze-lo.

A criatura e uma mistura de salamandra com camaleao e tem dois metros de altura por cinco de altura


_______________________

Capitulo // A primeira missão do time 8 Untitl11
Takane
Takane
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo // A primeira missão do time 8 em 22/11/2019, 23:25


HP: 225/225
CH: 190/225
ST: 01/03
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]



Invocações:
-x-

Ativo:
Byakugan

Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Técnicas Utilizadas:  
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


  Allen não podia acreditar. Eles haviam vencido e agora o Genin terminava de amarrar o terceiro membro da gangue. Todos os esforços deles haviam tido exito e o velho Okuma estava são e salvo. Allen voltou para buscá-lo minutos mais tarde e o levou de volta a cabana quando o serviço havia acabado. Ele agradeceu aos dois pelos e garantiu que o Hokage em pessoa saberia dos feitos dos dois. - Quarenta e cinco minutos haviam se passado desde que todos os três se reuniram na cabana. Ela estava com parte do telhado e da entrada principal destruídos, e Allen examinava sem muito interesse os escombros, tentando vizualizar o que havia ocorrido alí sem estar no local na hora. Era uma especie de treino de imagem. - Acabando com os devaneios do Genin um tremor estranho lhes chamou a atenção.

Um monstro enorme inrrompeu do meio dos escombros cercando os dois Genins. Allen não tinha experiência alguma com animais invocados, mas ele sabia que precisavam lutar duro contra aquele oponente. A criatura tinha a habilidade de se camuflar com o ambiente a sua volta, mas sua camuflagem requeria uma enorme quantidade de chakra e tal acúmulo era visível aos olhos do Jovem Hyuga. - Allen sabia que eles não tinham chance alguma contra uma criatura daquela mas ele precisava fazer algo. Rapidamente, sacando duas Kunais de sua Hip-pouch, Allen as envolveu com seu elemento natural Fuuton visando aumentar o dano das mesmas. Rapidamente mirou o ponto de maior acúmulo de chakra da criatura e arremessou as kunais. - No instante que as Kunais tocaram o monstro, sua camufalgem se desfez, ficando visivel a todos alí. - Allen deu uma boa olhada na mesma. No topo da testa da criatura era possível ver um Kanchi avermelhado, muito semelhante ao que ele havia visto mais cedo em um determinado pergaminho.

_ Takane é a sua chance, mire no Kanchi no topo da cabeça da criatura!

Dito isso, Allen sacou mais três Kunais voltando a envolvê-las com Fuuton, logo as arremessou na direção do pescoço, pata direita e cauda da invocação.


Considerações:
Corrigindo... (post - 09)
25 pontos de chakra descontados das 5 armas envoltas em fuuton, vide regra de Chakra Flow!
Stamina descontada da forma correta.
Allen Walker
Capitulo // A primeira missão do time 8 Dani10

Allen Walker
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69054-ficha-allen-2-0#516159

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo // A primeira missão do time 8 em 23/11/2019, 01:48


CH: 250/350
HP: 195/200
Vel: 18m/s
Hist: 2

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 10[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
[/quote]



Invocações:
-x-

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico / G.durabilidade.
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


Takane estva surpresa, e a o mesmo tempo exausta, o custo de se manter por muito o tempo sobre a adrenalina da missão e que ele sempre cobrava seu preço no futuro, e no caso de Takane que já havia usado muitas técnicas o preço vinha com uma certa fadiga, além disso, seu ombro ainda doía, ela sabia que deveria ter aplicado seu ninjutsu medico quando teve chance, mas cautelosa e descuidada decidiu que o melhor era guardar chakra para o futuro e por azar ou sorte aquele futuro havia chegado.

----Pelo amor da deusa...---

A Genin estava furiosa e não era por pouco, sua roupas sacerdotais estavam rasgadas, não havia tido uma boa noite de sono e aquilo era um pecado para a pele macia e sedosa da gennin que havia aprendido a pouco tempo que noites de sono mal dormidas causavam envelhecimento precoce.

Ela concentrou seu chakra, dessa vez deixando com que a sua raiva fosse o motor por de tras de seu ninjutsu quando formulou os selos ela moveus seus dedos para a frente e cinco esferas a rodearam essas que dispararam com extrema velocidade contra um único ponto especifico, um kanji em vermelho no corpo do monstro, que apenas deus dois passos e logo em seguida seu volumoso corpo tombou no chão, o impacto de tanto ataque concentrado foi tão forte que o ponto de encontro da técnica tinha causado uma queimadura superficial no alvo, Takane por sua vez imediatamente caiu de joelhos, arfava com certa dificuldade, e suas mãos tremiam, novamente seu corpo e sua mente estavam cheios de adrenalina.

---Só espero que tenha apenas um desses la embaixo--- A menina voltou seus olhos para o gennin e sorriu, erguendo os dedos para o alto com um sinal de v de vitória, havia sido relativamente simples vencer aquela coisa, mais simples do que ela imaginou que seria, Takane se levantou puxou uma de suas adagas e enfiou uma kunai na molar do monstro, so para garantir que o mesmo não tivesse sido apenas desmaiado pelo golpe da garota. ---Olha minha irmã sempre me ensinou que nada sobrevive a uma kunai no crânio.---

Por fim ela se sentou em um canto, ao olhar para o que havia sobrado da sala e das chamas que terminavam de consumir os pergaminhos médicos, a chance de salvar sua namorada havia sido jogada no ralo por três idiotas e uma invocação, ela encolheu os pés e abraçou as próprias pernas, seu sorriso havia desaparecido junto com a vontade de continuar a fazer aquela missão.

---Pois bem, não temos mais pergaminhos para escrever... agora e só esperar o dia raiar para cairmos fora daqui. ---Disse a gennin já que tinha medo do escuro e não sairia daquela casa até que o sol raiasse.



Considerações:
10/10 posts

_______________________

Capitulo // A primeira missão do time 8 Untitl11
Takane
Takane
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo // A primeira missão do time 8 em 23/11/2019, 09:50


HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/03
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 10[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]



Invocações:
-x-

Ativo:
-x-

Técnicas Utilizadas:  
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


  O alívio tomou conta de Allen por um breve instante quando Takane acertou o topo da cabeça do monstro com sua técnica. O jovem Genin sabia que aquela marca era o ponto onde a invocação entrava em contato com com seu invocador. - Havia demorado bastante, mas o velho Okuma finalmente havia mostrado a arma shinobi que ele havia dito mais cedo. Allen suspirou aliviado quando a criatura tombou no chão frio daquela noite. - Takane parecia exausta depois de ter usado tanto chakra e ter salvo a pele do Hyuga do velho tantas vezes com suas técnicas de luz. - Mas não era hora para vacilos. A batalha ainda não havia terminado.

_ Você está bem Takane? - Allen perguntou se colocando de pé e indo até a garota... - Se aproximou do seu ouvido e sussurrou... _ Ainda não acabou, mas pode deixar que agora eu assumo. Descanse um pouco! - Allen se virou para Okuma com um sorriso malicioso. Se aproximou do velho estendendo a mão como se fosse ajudá-lo a se levantar, mas, num rápido movimento enquanto o velho lhe esticava o braço sorrindo aliviado o Genin segurou a mão do velho girando-a, enquanto seguindo o mesmo movimento empurrou o velho em uma posição desfavorável onde ele não poderia se mover com facilidade. A mão do velho fora direcionada ao meio de suas costas fazendo com que ele abaixasse o tronco, apoiando o peso do corpo com a testa que tocava o chão. - Allen sem titubear concluiu o movimento. O velho tocou o chão frio com seu peito e lado do rosto pressionados pelo peso do corpo de Allen que se apoiava nas costas do mesmo com um dos joelhos. Os braços do velho foram presos pelos pulsos com alguns fios. Allen se levantou triunfante. Sua feição estava dura e ele respirava com dificuldade. A raiva visivelmente estava lhe enchendo naquele momento.

_ Você achou realmente que me enganaria dessa maneira Senhor Okuma?! - Muito conveniente não acha? - Allen olhou para Takane. Respirou fundo ao fitar os olhos da Companheira de Time e continuou. _ Você deve estar confusa Takane, ,mas vou começar pelo início... - Quando nós chegamos aqui, eu achei que se tratava de uma missão normal. Não me preocupei muito aquela hora mas algo no velho Okuma me incomodava. - Quando fiquei a sós com ele, pouco antes dos invasores aparecerem ele me mostrou um pergaminho que continha um protótipo de arma. Nesse pergaminho tinha um Kanji igual ao dessa criatura. Só me dei conta agora que tipo de cilada ele estava armando para nós, mas confesso que foi muito estranho o fato de eu ser atingido e o Okuma não quando eu ativei uma armadilha estranha durante nossa fuga.
- Allen se sentou um pouco e respirou fundo novamente. _ Desculpa você não deve estar entendendo nada Takane. Não sei como dizer de outra forma. O contratante da missão é na vverdade um velho Safado que pretendia fugir daqui usando uma invasão como desculpa. Ele ia forjar a propria morte e ganhar dois corpos jovens, já que também pretendia nos matar e roubar nossos corpos. Pense bem. Eu sou um Hyuuga e você Tem essas técnicas de luz. Tenho um doujutsu muito cobiçado, apesar de ser apenas um olho. - Não me espanta a forma como essa missão terminou. Esses três devem ser apenas ladrões que acabaram por cruzar nossos caminhos sem intenção alguma. O velho Okuma tem alguém que o ajuda, mas isso é trabalho para a ANBU da folha. Por hora, vamos descansar e sair daqui quando o sol estiver nascendo!


***


Quando o dia começou a clarear, Allen se levantou e chamou Takane. Ela parecia estar bem melhor então os dois pegaram os prisioneiros que estavam devidamente amarrados e seguiram viagem. Eles levariam os prisioneiros até o Q.G da Folha onde os deixariam com as autoridades responsáveis e depois iriam até o gabinete do Hokage para repassar o relatório da missão! - Era o primeiro trabalho da equipe 8. O primeiro de muitos.


Considerações:
(post - 10) - Missão Finalizada!


Resumo:

~~ Allen e Takane foram enviados em uma missão onde o contratante da mesma, um cientista louco, com a mentira de que passaria seus ensinamentos adiante queria atrair Genins para roubar seus corpo para fins de pesquisas proibidas. - No meio da missão um grupo de ladrões qualquer invade a cabana antes que O cientista possa dar cabo de seu plano malígno, atrapalhando-o dessa maneira. Allen tenta tira-lo dalí em segurança achando que os ladroes são a verdadeira ameaça mas é pego por uma técnica estranha e tem um veneno que paralísa a vítima injetado em seu corpo. - Ele consegue se livrar do veneno mas começa a desconfiar do velho. Volta ajuda Takane e no fim, depois de enfrentar uma Quimera Estranha ele revela quem é o verdadeiro Okuma e quais são seus planos. Retornam para a vila da Folha onde encerram a missão.

Allen Walker
Capitulo // A primeira missão do time 8 Dani10

Allen Walker
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69054-ficha-allen-2-0#516159

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo // A primeira missão do time 8 em 24/11/2019, 16:33

@ OK, perdão pela demora
Erza
Capitulo // A primeira missão do time 8 Asami-sato-40a725ea-2f50-4573-a298-4393288c70a-resize-750

Erza
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69301-ficha-de-personagem-saori-miyamizu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69331-gf-saori-miyamizu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo // A primeira missão do time 8

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum