Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[F] Shindora
  
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[F] Shindora - em Sex 27 Set - 6:30

Hyuuga Shindora
シンドラ
Dados

Alcunhas Locais: --.
Alcunhas Mundiais: --.
Fama: 06 & 00
Gênero: Feminino
Idade: 21
Estado: Vivo.
Classificação: --
Clã: Hyuuga
Kekkei Genkai: Byakugan
Arquétipo: Individualista
Bijū: --.
Nascimento: Primavera.
Graduação: Jounin -- Princesa da neve
Time: --
Mestre: --
Vilarejo: Konohagakure no sato
Informações

Aparência

Altura: 168cm.
Peso: 38kg.
Cabelos: Loiros
Olhos: Iris brancas
Braço dominante: Esquerdo
Outros: --
Personagem Base: Souji Okita
Descrição Geral:  Shindora é uma jovem de olhos claros e altura mediana que ostenta curtos cabelos loiros e uma leveza em sua beleza.

Personalidade

Coisas que gosta:  Coisas simples, ler, ficar sozinha
Coisas que não gosta: Pessoas, ter de lidar com elas.
Motivações:  Ser poderosa o suficiente para eliminar todo mal do mundo.
Medos: Ficar sozinha
Transtornos/Defeitos: Melancolia extrema quando sozinha, e sua falta de olfato
Descrição Geral: Destacando-se por conta do seu rápido amadurecimento e uma genialidade incomum, Shindora sempre foi uma pessoa muito introvertida e desconfiada de tudo. Devido ao fato de ser extremamente centrada em seus objetivos, poucos foram os laços criados em sua caminhada, o que acabou tornando-a naturalmente fria e indiferente diante de tudo o que estava ao seu redor.

História

A neve caía diante das folhas. A vila que era oculta por elas era adornada pelo véu branco de gelo que se recusava a resvalar para fora do continente. Talvez porque, de alguma forma, a neve soubesse que o clima que havia instalado no País do Fogo era aquele que o céu havia ditado para aquele momento; um ínfimo momento, que perduraria por apenas alguns minutos, e despercebido por muitas pessoas em toda a Vila Oculta da Folha, mas que mudaria a vida de vários guerreiros que habitavam em seu território. Guerreiros estes forjados em lágrimas e sangue.

Centrada e obstinada, Shindora observava o esmorecer da neve com seus olhos de mesma cor, envergando um semblante que refletia perfeitamente suas características; ocasionalmente, seu rosto falava por si só, como um distinto fator que aparentava compensar sua personalidade quieta e absorta. Contudo, desta vez, sua face parecia revelar demais: não era apenas sua gentileza ou sua determinação que se revelavam em seu olhar, como normalmente acontecia, mas também grande pesar. Talvez um cansaço recôndito de sua realidade ou uma grande aflição mediante uma situação tão esfíngica que a própria mente, o palco da anedota desaconchegada, virava-se em agonia para compreender o que realmente se passava. Seus olhos subiram alguns centímetros da casa outrora campestre – agora rodeada de cristais de gelo –, deixando de anelar a paisagem congelada para anelar o seu próprio reflexo; um pouco acima de seus olhos alvos repousava uma marcação. Em seu rosto, jovem e feminino, olhos inocentes achar-na-iam bonita com a misteriosa escrita ocupando parte de seu rosto. Em seus próprios pensamentos, contudo, aquela marcação era mais semelhante a uma maldição, ou a uma efígie que constantemente lembrava-a de que seu caminho já havia sido traçado e seu destino era imutável. Deslizava sua mão direita sobre a marca, tateando a pele macia que havia sido gravada em coloração verde-clara. Simultaneamente, seu punho esquerdo cerrava-se ao lado de sua cintura, apertando também seus dentes. Ela não havia se esquecido. Assim como ela havia prometido, nunca iria se esquecer. E aquele era o dia.

[...]

Meu irmão foi aprisionado. Injustamente aprisionado, já que as acusações eram falsas e não havia erros em suas ações. Como se fosse possível um membro da família principal cometer atrocidades tão desprezíveis; o fato de a força policial cogitar isto deveria ser o suficiente para que fossem punidos. De quaisquer formas, isto não importa mais. Cuidarei destas pendências uma vez que eu tenha conseguido soltar meu irmão. Sinto que, a cada respiração que tomo, a noite se aproxima mais e mais. E, com ela, a única oportunidade que terei antes de sua execução. A única oportunidade que terei de trazer justiça onde não há, para que eu tenha meu irmão de volta.

[...]

Os passos acelerados da garota faziam-na atravessar a neve com tenacidade, deixando nada para trás, como arrependimentos ou dúvidas; apenas pegadas, estas efêmeras e que desvaneceriam com o vento lancinante de inverno. Seus cabelos, brancos como a neve que caía, se misturava ao gelo, tornando-a naquele momento uma espécie de personificação do clima. Um anjo cristalino. Seus passos, contudo, direcionavam-na para um lugar em que um anjo não seria bem-vindo.

[...]

O grande casarão que o servia como prisão estava bem guardado, como se era de se esperar. Eles não descartariam, provavelmente, a possibilidade de esforços desesperados de nossa família em libertá-lo. Eu era muito mais rápida que seus olhos, contudo. Meu irmão me treinou para isso; para que eu pudesse servi-lo de uma maneira digna. Exatamente o que eu estava fazendo.  Ansiosos, meus pés me levavam escadaria acima, ainda despercebida, enquanto tentava em meu limite não emitir nenhum som ou gritar pelo nome dele. Eu deveria ser rápida e eficiente, como sempre o fazia; não fui apelidada de “gata dos canais” à toa por aqueles marinheiros burros, afinal de contas. Deveria tentar o meu melhor para não pensar que, a cada passo que realizava, estava mais próxima de encontrar o meu irmão.

[...]

Não havia, contudo, nada ali para ser encontrado. Não para Shindora, ao menos, que desejava, agora que abraçava em lágrimas o corpo sem vida de seu irmão, nunca ter pisado ali. Seus gritos, contudo, chamaram a atenção das patrulhas que circundavam o local. Externando sua raiva fervente, seu frenesi a capacitou a despertar seu poder ocular pela primeira vez, em tenra idade, possivelmente matando todos ali. “Possivelmente”, de fato, porque ela não se lembraria de muito daquilo no dia seguinte; apenas de lágrimas e sangue. Lágrimas e sangue estes que compõem as centenas de anos de história de seu clã, algo que ela finalmente entenderia. Algo que ela não esqueceria jamais, contudo, seriam as palavras de seu irmão antes que fossem separados. “Seja forte. E seja duas vezes mais inteligente”. Shindora nunca achou tão difícil assim ser inteligente, característica esta inata na jovem guerreira; ser forte em um momento assim, contudo, exigiria todas as fibras viventes de seu corpo, enrijecidas com seu juramento de que a justiça pela última família que lhe restava seria feita. Com sangue e lágrimas, como tudo havia começado.

Qualidades & Defeitos


QUALIDADES
Inatas [04/04]
[00] Grande Controle de Chakra
[02] Comedor de Chakra
[01] Grande Durabilidade
[01] Hibrido anfíbio

Adquiridas [12/12]
[02] Calmaria
[02] Pericia Armamentista - Kenjutsu
[02] Perícia Elemental: Fuuton
[03] Habilidade em Taijutsu
[03] Mestre elemental: Fuuton
DEFEITOS

Inatos [04/04]
[01] Olfato prejudicado
[01] Melancolia
[01] Sempre Jovem
[01] InexperiênciaSuperado

Databook


[05] Ninjutsu ━ Mestre
[04+1] Taijutsu ━ Mestre
[03] Genjutsu ━ Estudados
[05] Inteligência ━ Gênio
[03] Força ━ Forte
[05] Velocidade ━ 22 m/s
[03+1] Stamina ━ Sete Turnos
[03] Selos ━ 6 s/s

[00] Regeneração ━ 0%HP
[08] Recuperação ━ 8%CH
[00] Sensoriamento ━ +0M
[00] Shurikenjutsu ━ +0M
[00] Cura ━ +0%HP
[10] Absorção ━ +255CH
[00] Ninshuu ━ +0 DANO
[10] Combate ━ +200 DANO
[00] Ilusão ━ + 0 TURNOS
[07] Iniciais
[24] Adquiridos

[31] Totais Primários
[28] Totais Secundários
[02] Extras
[00] Reservados

Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: Fuuton
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton
Particularidades

Habilidade Secundária: Chakra Kyuuin
Habilidade Secundária:
Especialidade: Ligado a natureza
Transplantes: --.
Habilidade Única: Sichi Tenkoho
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 00/30 - Jounin, 00/13 - Pontos em Taijutsu, 00/10 - Pontos em Ninjutsu, 00/06 - Pontos em Genjutsu, 00/02 - Afinidade em Raiton, 00/02 - Perícia em Fuuton, 00/03 Perícia em Kenjutsu,  Total: 00/66.
Cor do Chakra: Branco

Bolsa de Armas (20)
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)

Missões Realizadas

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Relacionamentos


Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]

NPCs:

Players:



Links Comprobatórios

Treinamentos

-- Estilo da garça

Missões
• Rank: D

--

• Rank: C

--

• Rank: B

--

• Rank: A

--

• Rank: S

--

Qualidades

--

Quests

--

Roleplays

-- A princesa e o Segredo - Sichi tenkoho
-- A princesa e o Pierrot - Chakra Kyuuin
-- A princesa e a natureza - Ligada a natureza

Batalhas

--

Eventos

-- Sinfonia do mal - 200stats

Filler

--

Diversos

-- Ficha antiga -- morta
--  +28 pontos secundários
-- +1 ponto de qualidade
-- +1 ponto de qualidade
-- Itens ag

-

Última edição por Omikami em Sex 1 Nov - 3:20, editado 9 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [F] Shindora - em Sex 27 Set - 6:36

Arsenal

Técnicas Básicas:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Kekkei Genkai:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Estilo de Luta:

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Ninjutsu:

Taijutsu:

Konoha Ryūjin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando então é cortado pelos ventos cortantes dentro do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Dragon God é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

Genjutsu:

Saboten no Genjutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Usando o pólen de um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob um genjutsu forte, o que dificilmente é percebido devido à execução inconspícua da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área repetidas vezes enquanto, na realidade, não se move de forma alguma. A técnica pode ser combatida marcando uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo sem fim possa ser percebido. Uma vez notada, a técnica pode ser facilmente dissipada.

Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.

Genjutsu: Flower Petal Escape
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Quando preso dentro de um genjutsu ou desejando parecer preso, Kurenai usa essa técnica para dissolver seu corpo em muitas pétalas de flores que então consomem o corpo de seu inimigo.

Fūinjutsu:

Kekkaifu: Gansōkō
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica foi criada pelo Oinin de Kirigakure e de acordo com Ao, eles são os únicos que sabem como cancelar a técnica. Quando uma parte específica do corpo do usuário é direcionada, essa técnica é ativada automaticamente. Os talismãs se movem para cobrir a parte específica do corpo e formam uma barreira para protegê-lo. Ao usa esses talismãs como brincos como precaução, caso alguém tente atacar o Byakugan na órbita do olho direito. Estes talismãs têm o kanji para uma forma humilde de "ouvir" (承, shō, uketamawa (ru)) em ambos os lados

Memory Erasing Seal
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica apaga certas memórias de todos aqueles que estão na faixa do selo, incluindo o rodízio, com o comando "wipe out" (滅, metsu). No entanto, é possível que o alvo pode mais uma vez lembrar o que foi apagado como um sonho vago.

Isshi Tōjin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa barreira é projetada para impedir que alguém deixe seus limites. Uma vez dentro de um certo alcance do alvo, o usuário ergue a barreira sob os pés, tornando qualquer pessoa dentro da fórmula de vedação incapaz de escapar. Apesar de sua força, ele pode ser dominado, como demonstrado quando Naruto Uzumaki conseguiu quebrar o selo com facilidade, entrando em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas. No anime, foi demonstrado que várias pessoas podem combinar seus esforços para aumentar a força da técnica.

Raiton:

Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.
Chidori Nagashi
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Chidori Senbon
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Chidori Kōken
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Sasuke usa sua espada chokuto para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Parece ter um alcance ainda maior que Chidori Nagashi, tornando-o mais efetivo em batalha. Pode-se notar que esta técnica é mais usada na água, porque a corrente de raio produzida é carregada em toda a superfície, tornando mais difícil para o inimigo evitá-la.

Fuuton:

Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Perícia Elemental: Fuuton.
Descrição: O Rasenshuriken foi inventado por Naruto Uzumaki logo depois que ele descobriu os princípios do Fuuton: Rasengan. Como essa técnica, Naruto normalmente tem a ajuda de dois clones de sombra na formação de Rasenshuriken: ele fornece o chakra, um clone ajuda a manter o chakra contido e o segundo clone acrescenta sua natureza de vento. Ao contrário do Fuuton: Rasengan, a transformação de forma adicional é aplicada ao Rasenshuriken, criando quatro grandes pontos ao redor do núcleo central de Rasengan, dando a aparência de um fūma shuriken. Também emite um ruído alto e estridente. O Rasenshuriken requer uma grande quantidade de chakra para executar. Naruto foi mostrado criando até três Rasenshuriken por conta própria antes de se cansar. Enquanto no Modo Sábio, ele pode criar dois Rasenshuriken por transformação. Depois do segundo, ele deve entrar novamente no Modo Sábio para poder criar Rasenshuriken adicional. Seus quatro pontos são muito afiados, o suficiente para cortar a rocha e desintegrar a maior parte do Caminho Humano de Pain. Depois de percorrer uma certa distância ou colidir com um alvo que não pode atravessar, a esfera central do Rasenshuriken detona, produzindo um vórtice de vento na área imediata. Dentro deste vórtice, incontáveis ​​lâminas eólicas microscópicas são criadas, tantas que até o Sharingan não pode contar todas elas. As lâminas de vento danificam qualquer coisa dentro do vórtice em um nível celular, atacando o sistema circulatório dos chakras a tal ponto que nenhuma quantidade de ninjutsu médico pode curá-lo. Tsunade compara o dano ao veneno e avisa que, se o dano for grande o suficiente, os afetados por ele não poderão usar o jutsu novamente.

Odama Rasenshuriken
Rank: S
Requerimentos: Afinidade & Mestre Elemental: Fuuton.
Descrição: Usando dois clones das sombras e sua transformação na natureza da Liberação do Vento, Naruto é capaz de formar um Rasengan na forma de uma shuriken. A esfera no centro da técnica é consideravelmente maior em comparação com a variante padrão do Rasenshuriken. O usuário também pode continuar adicionando chakra à técnica, fazendo com que ela se expanda a proporções enormes. Nesta versão enorme, Rasenshuriken brilha intensamente no escuro. Quando lançada, causa uma tremenda esfera de vento sobre uma detonação que pode ser vista a vários quilômetros de distância, e é suficiente para neutralizar um Madara Uchiha reencarnado por tempo suficiente para ser contido, enquanto simultaneamente destrói os dois dragões de madeira de Hashirama.

Kazanami
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: O usuário acena com a mão e cria uma grande lâmina de vento que pode ser lançada no oponente. Esta técnica foi poderosa o suficiente para parar brevemente os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha.

Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Fuuton.
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protetora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.

Fūton: Fūhakujin
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Fuuton.
Descrição: Através de um simples movimento da mão, o usuário libera uma forte onda de vento comprimido de sua mão. Isso foi poderoso o suficiente para cortar sem esforço um clone das sombras.

Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.

Kenjutsu:

Criados:

Nome Zweihander
Duração: conforme stamina, necessário Habilidade em taijutsu, Perícia em fuuton Grande controle de chakra
Descrição: Shindora sempre teve êxito em treinar as mais diversas e variadas técnicas Kenjutsu, então um dia Shindora pensou em unir todo conhecimento que ela obteve com sua maestria elemental em conjunto com su luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível, mortal e também com o toque de sua maestria elemental. Através de seu grande conhecimento acerca de sua habilidade com Fuuton, Kenjutsu e também com o seu estilo "Muon no ken", ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos silenciosos e com chakra emanando de si, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim.

Por ultimo, Shindora viu-se na necessidade de obter ainda mais poder ao seu estilo e, usando-se de sua maestria elemental e de sua grade proficiência em habilidades físicas, foi capaz de mesclar o chakra Fuuton a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elemental para interagir com o terreno ao qual ela se movimenta, sendo assim capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Shindora em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com Fuuton. durante a utilização do seu estilo de luta a coloração dos Jutsus do elemento Fuuton ficam com tons esbranquiçados, o estilo custa 25 de chakra por turno, durando até 03 turnos, gastando 75 para ativar.

*necessário um ponto acima da velocidade do usuário para se esquivar assim como Muon no ken
* bônus de aptidão física é 1 força e 1 velocidade

Kyuuinjutsu:
Kyūinjutsu
Rank: -
Requerimentos: Comedor de Chakra & Quest: Destruidores de Chakra.
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.

Armas:

Armadura do Inverno
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.

Cristal da Noite
Rank: A
Descrição: Um cristal pequeno que é adicionado à pele do usuário em qualquer parte de seu corpo. O cristal é preto com linhas azuis frágeis. Tal anel tem a capacidade de armazenar até 1000 pontos de chakra quando o usuário tem o chakra halloween ativo, do contrário, seu limite é de 500 pontos. Este chakra pode ser liberado aos poucos ou inteiramente a qualquer momento sem custos, revigorando o usuário.

Medalhão do Inverno
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.

Luva da Noite
Rank: B
Descrição: Um acessório aparentemente inofensivo, sendo, à primeira vista, uma luva negra de couro comum. Porém, ela tem um dispositivo capaz de absorver o chakra alheio em até 5% de seu chakra total a cada turno em que haja contato, nunca podendo, porém, ultrapassar 100 pontos absorvidos dessa maneira a cada turno. As luvas ficam em ambas as mãos e só podem ativar tal mecanismo a partir do chakra de Halloween de seu usuário. Do contrário, são apenas luvas resistentes de acordo com seu rank.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Máscara de Halloween
Rank: C
Descrição: Um acessório muito raro que se parece com uma máscara feita de pele humana aos olhos leigos, tratando-se de um tecido especial e maleável ao ponto de fixar-se em qualquer rosto e que se assemelha a um rosto rasgado. Essa máscara consegue, através da concentração de chakra de Halloween, criar uma camada protetora ao seu usuário que lhe impede de receber danos de queimaduras (não os danos de explosão ou técnicas de fogo), tornando-o imune a queimaduras de todos os graus. Sem o chakra de halloween, torna-se apenas uma máscara assustadora.
--
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Spoiler:
Fujaku Hishō Shōken
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nenhuma arma concederá elementos ao personagem, para que o poder seja usado, o personagem deverá ter as necessidades de uso naturalmente. Todas as manipulações, conjurações e afins, independente da arma, terá a mesma força de ataque de seu nível (p.ex. Gunbai poderá emitir rajadas de vento em rank-A), porém sempre limitado a duas manipulações por turno.

Cleaver Sword
Rank: A
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
-

Última edição por Omikami em Sex 1 Nov - 3:11, editado 3 vez(es)
Chwan
Jōnin
Chwan
Vilarejo Atual
Ícone : [F] Shindora FKaCpRU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t68147-gf-chwan

Re: [F] Shindora - em Sab 28 Set - 3:07

Ficha aprovada e movida. Não se esqueça de postar nas organizações de clã, aparência e vila.

_______________________

[F] Shindora 2000?cb=20120826174840
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [F] Shindora -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.