Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


[F] Shindora

[F] Shindora em Sex 27 Set - 6:30

Hyuuga Shindora
シンドラ
Dados

Alcunhas Locais: --.
Alcunhas Mundiais: --.
Fama: 06 & 00
Gênero: Feminino
Idade: 21
Estado: Vivo.
Classificação: --
Clã: Hyuuga
Kekkei Genkai: Byakugan
Arquétipo: Individualista
Bijū: --.
Nascimento: Primavera.
Graduação: Jounin -- Princesa da neve
Time: --
Mestre: --
Vilarejo: Konohagakure no sato
Informações

Aparência

Altura: 168cm.
Peso: 38kg.
Cabelos: Loiros
Olhos: Iris brancas
Braço dominante: Esquerdo
Outros: --
Personagem Base: Souji Okita
Descrição Geral:  Shindora é uma jovem de olhos claros e altura mediana que ostenta curtos cabelos loiros e uma leveza em sua beleza.

Personalidade

Coisas que gosta:  Coisas simples, ler, ficar sozinha
Coisas que não gosta: Pessoas, ter de lidar com elas.
Motivações:  Ser poderosa o suficiente para eliminar todo mal do mundo.
Medos: Ficar sozinha
Transtornos/Defeitos: Melancolia extrema quando sozinha, e sua falta de olfato
Descrição Geral: Destacando-se por conta do seu rápido amadurecimento e uma genialidade incomum, Shindora sempre foi uma pessoa muito introvertida e desconfiada de tudo. Devido ao fato de ser extremamente centrada em seus objetivos, poucos foram os laços criados em sua caminhada, o que acabou tornando-a naturalmente fria e indiferente diante de tudo o que estava ao seu redor.

História

A neve caía diante das folhas. A vila que era oculta por elas era adornada pelo véu branco de gelo que se recusava a resvalar para fora do continente. Talvez porque, de alguma forma, a neve soubesse que o clima que havia instalado no País do Fogo era aquele que o céu havia ditado para aquele momento; um ínfimo momento, que perduraria por apenas alguns minutos, e despercebido por muitas pessoas em toda a Vila Oculta da Folha, mas que mudaria a vida de vários guerreiros que habitavam em seu território. Guerreiros estes forjados em lágrimas e sangue.

Centrada e obstinada, Shindora observava o esmorecer da neve com seus olhos de mesma cor, envergando um semblante que refletia perfeitamente suas características; ocasionalmente, seu rosto falava por si só, como um distinto fator que aparentava compensar sua personalidade quieta e absorta. Contudo, desta vez, sua face parecia revelar demais: não era apenas sua gentileza ou sua determinação que se revelavam em seu olhar, como normalmente acontecia, mas também grande pesar. Talvez um cansaço recôndito de sua realidade ou uma grande aflição mediante uma situação tão esfíngica que a própria mente, o palco da anedota desaconchegada, virava-se em agonia para compreender o que realmente se passava. Seus olhos subiram alguns centímetros da casa outrora campestre – agora rodeada de cristais de gelo –, deixando de anelar a paisagem congelada para anelar o seu próprio reflexo; um pouco acima de seus olhos alvos repousava uma marcação. Em seu rosto, jovem e feminino, olhos inocentes achar-na-iam bonita com a misteriosa escrita ocupando parte de seu rosto. Em seus próprios pensamentos, contudo, aquela marcação era mais semelhante a uma maldição, ou a uma efígie que constantemente lembrava-a de que seu caminho já havia sido traçado e seu destino era imutável. Deslizava sua mão direita sobre a marca, tateando a pele macia que havia sido gravada em coloração verde-clara. Simultaneamente, seu punho esquerdo cerrava-se ao lado de sua cintura, apertando também seus dentes. Ela não havia se esquecido. Assim como ela havia prometido, nunca iria se esquecer. E aquele era o dia.

[...]

Meu irmão foi aprisionado. Injustamente aprisionado, já que as acusações eram falsas e não havia erros em suas ações. Como se fosse possível um membro da família principal cometer atrocidades tão desprezíveis; o fato de a força policial cogitar isto deveria ser o suficiente para que fossem punidos. De quaisquer formas, isto não importa mais. Cuidarei destas pendências uma vez que eu tenha conseguido soltar meu irmão. Sinto que, a cada respiração que tomo, a noite se aproxima mais e mais. E, com ela, a única oportunidade que terei antes de sua execução. A única oportunidade que terei de trazer justiça onde não há, para que eu tenha meu irmão de volta.

[...]

Os passos acelerados da garota faziam-na atravessar a neve com tenacidade, deixando nada para trás, como arrependimentos ou dúvidas; apenas pegadas, estas efêmeras e que desvaneceriam com o vento lancinante de inverno. Seus cabelos, brancos como a neve que caía, se misturava ao gelo, tornando-a naquele momento uma espécie de personificação do clima. Um anjo cristalino. Seus passos, contudo, direcionavam-na para um lugar em que um anjo não seria bem-vindo.

[...]

O grande casarão que o servia como prisão estava bem guardado, como se era de se esperar. Eles não descartariam, provavelmente, a possibilidade de esforços desesperados de nossa família em libertá-lo. Eu era muito mais rápida que seus olhos, contudo. Meu irmão me treinou para isso; para que eu pudesse servi-lo de uma maneira digna. Exatamente o que eu estava fazendo.  Ansiosos, meus pés me levavam escadaria acima, ainda despercebida, enquanto tentava em meu limite não emitir nenhum som ou gritar pelo nome dele. Eu deveria ser rápida e eficiente, como sempre o fazia; não fui apelidada de “gata dos canais” à toa por aqueles marinheiros burros, afinal de contas. Deveria tentar o meu melhor para não pensar que, a cada passo que realizava, estava mais próxima de encontrar o meu irmão.

[...]

Não havia, contudo, nada ali para ser encontrado. Não para Shindora, ao menos, que desejava, agora que abraçava em lágrimas o corpo sem vida de seu irmão, nunca ter pisado ali. Seus gritos, contudo, chamaram a atenção das patrulhas que circundavam o local. Externando sua raiva fervente, seu frenesi a capacitou a despertar seu poder ocular pela primeira vez, em tenra idade, possivelmente matando todos ali. “Possivelmente”, de fato, porque ela não se lembraria de muito daquilo no dia seguinte; apenas de lágrimas e sangue. Lágrimas e sangue estes que compõem as centenas de anos de história de seu clã, algo que ela finalmente entenderia. Algo que ela não esqueceria jamais, contudo, seriam as palavras de seu irmão antes que fossem separados. “Seja forte. E seja duas vezes mais inteligente”. Shindora nunca achou tão difícil assim ser inteligente, característica esta inata na jovem guerreira; ser forte em um momento assim, contudo, exigiria todas as fibras viventes de seu corpo, enrijecidas com seu juramento de que a justiça pela última família que lhe restava seria feita. Com sangue e lágrimas, como tudo havia começado.

Qualidades & Defeitos


QUALIDADES
Inatas [04/04]
[00] Grande Controle de Chakra
[02] Comedor de Chakra
[01] Grande Durabilidade
[01] Hibrido anfíbio

Adquiridas [12/12]
[02] Calmaria
[02] Pericia Armamentista - Kenjutsu
[02] Perícia Elemental: Fuuton
[03] Habilidade em Taijutsu
[03] Mestre elemental: Fuuton
DEFEITOS

Inatos [04/04]
[01] Olfato prejudicado
[01] Melancolia
[01] Sempre Jovem
[01] InexperiênciaSuperado

Databook


[05] Ninjutsu ━ Mestre
[04+1] Taijutsu ━ Mestre
[03] Genjutsu ━ Estudados
[05] Inteligência ━ Gênio
[03] Força ━ Forte
[05] Velocidade ━ 22 m/s
[03+1] Stamina ━ Sete Turnos
[03] Selos ━ 6 s/s

[00] Regeneração ━ 0%HP
[08] Recuperação ━ 8%CH
[00] Sensoriamento ━ +0M
[00] Shurikenjutsu ━ +0M
[00] Cura ━ +0%HP
[10] Absorção ━ +255CH
[00] Ninshuu ━ +0 DANO
[10] Combate ━ +200 DANO
[00] Ilusão ━ + 0 TURNOS
[07] Iniciais
[24] Adquiridos

[31] Totais Primários
[28] Totais Secundários
[02] Extras
[00] Reservados

Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: Fuuton
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton
Particularidades

Habilidade Secundária: --.
Especialidade: Ligado a natureza
Transplantes: --.
Habilidade Única:
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 00/30 - Jounin, 00/13 - Pontos em Taijutsu, 00/10 - Pontos em Ninjutsu, 00/06 - Pontos em Genjutsu, 00/02 - Afinidade em Raiton, 00/02 - Perícia em Fuuton, 00/03 Perícia em Kenjutsu,  Total: 00/66.
Cor do Chakra: Branco

Bolsa de Armas (20)
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)

Missões Realizadas

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Relacionamentos


Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]

NPCs:

Players:



Links Comprobatórios

Treinamentos

-- Estilo da garça

Missões
• Rank: D

--

• Rank: C

--

• Rank: B

--

• Rank: A

--

• Rank: S

--

Qualidades

--

Quests

--

Roleplays

--

Batalhas

--

Eventos

-- Sinfonia do mal - 200stats

Filler

--

Diversos

-- Ficha antiga -- morta
--  +13 pontos secundários
-- +1 ponto de qualidade
-- +1 ponto de qualidade
-- Itens ag



Última edição por Tanaka em Sex 4 Out - 3:19, editado 7 vez(es)

_______________________

Mordred
[F] Shindora 8HUfbre

Fama : 21
Mordred
Jonin | Princesa da Neve | O Horror
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68820-f-shindora#514135 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59526-compras-okita#407109

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Shindora em Sex 27 Set - 6:36

Arsenal

Técnicas Básicas:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Kekkei Genkai:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Estilo de Luta:

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Ninjutsu:

Taijutsu:

Genjutsu:

Fūinjutsu:

Raiton:

Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.

Fuuton:

Kenjutsu:

Criados:

Nome Zweihander
Duração: conforme stamina, necessário Habilidade em taijutsu, Perícia em fuuton Grande controle de chakra
Descrição: Shindora sempre teve êxito em treinar as mais diversas e variadas técnicas Kenjutsu, então um dia Shindora pensou em unir todo conhecimento que ela obteve com sua maestria elemental em conjunto com su luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível, mortal e também com o toque de sua maestria elemental. Através de seu grande conhecimento acerca de sua habilidade com Fuuton, Kenjutsu e também com o seu estilo "Muon no ken", ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos silenciosos e com chakra emanando de si, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim.

Por ultimo, Shindora viu-se na necessidade de obter ainda mais poder ao seu estilo e, usando-se de sua maestria elemental e de sua grade proficiência em habilidades físicas, foi capaz de mesclar o chakra Fuuton a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elemental para interagir com o terreno ao qual ela se movimenta, sendo assim capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Shindora em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com Fuuton. durante a utilização do seu estilo de luta a coloração dos Jutsus do elemento Fuuton ficam com tons esbranquiçados, o estilo custa 25 de chakra por turno, durando até 03 turnos, gastando 75 para ativar.

*necessário um ponto acima da velocidade do usuário para se esquivar assim como Muon no ken
* bônus de aptidão física é 1 força e 1 velocidade

Armas:

Medalhão do Inverno
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Armadura do Inverno
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Spoiler:
Fujaku Hishō Shōken
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nenhuma arma concederá elementos ao personagem, para que o poder seja usado, o personagem deverá ter as necessidades de uso naturalmente. Todas as manipulações, conjurações e afins, independente da arma, terá a mesma força de ataque de seu nível (p.ex. Gunbai poderá emitir rajadas de vento em rank-A), porém sempre limitado a duas manipulações por turno.

Cleaver Sword
Rank: A
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

_______________________

Mordred
[F] Shindora 8HUfbre

Fama : 21
Mordred
Jonin | Princesa da Neve | O Horror
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68820-f-shindora#514135 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59526-compras-okita#407109

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Shindora em Sab 28 Set - 3:07

Ficha aprovada e movida. Não se esqueça de postar nas organizações de clã, aparência e vila.

_______________________

[F] Shindora Into-you-6412044-060920162334
Chwan
[F] Shindora FKaCpRU

Fama : 0
Chwan
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t65150-c-t-koujiro#472130

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Shindora

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum