>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[solo] aquele titulo em alemão bem loko - em 16/10/2019, 14:04


Mais um amanhecer se faz em Konoha, Shindora a ninja tristonha se levanta de sua cama e segue fervorosamente seu ritual matinal, se banhar para limpar as impurezas enquanto deixa um chá esquentando, ao término do banho já é tempo do chá estar pronto, então ela o toma, sentada sozinha em frente a uma mesa, o silêncio em sua casa chega a ser estarrecedor mas nada com o qual a ninja já não soubesse lidar, o dia hoje era de treinamento, a ninja mentaliza o que fará em seu dia enquanto termina seu chá, seu quadro de missões semanais já foi cumprido então ela se põe em uma situação tranquila para aprender algo novo.

As técnicas secretas e proibidas de konoha, a mente de Shindora pairou sobre esses conhecimentos ocultos a respeito de sua vila, mas um dos passos para ter esse conhecimento é saber quem possui ele ou quem está em posse de tais pergaminhos contendo tais técnicas, mas a ninja pouco se importava, seu sucesso ou falha apenas atrasaria o inevitável, se tornar mais poderosa do que nunca, -- Poder sem causa é vão, então tenho de achar um -- sua melancolia inata acabara por fazer ela dizer tais frases tentando se atingir, mas ela pouco se abala com sua auto piedade e apenas vai em direção ao centro da vila procurando por algo que ainda não sabe.


Shindora: 2075 (hp); 4225/4225 (ck) 000/500 (Same) 000/500 (Hira) 000/100 (Med.) 280/280 (Arm)

Considerações:
Dados: Aparência de Okita Souji, vestindo este traje. Samehada, Hiramekarei nas costas, Clever Sword, Petrification gauntlet, seladas em pergaminhos, Fujaku na cintura, uma de cada lado ;

Resumo: solo para aprender Shichi tenkoho cm redução 01/05 - 200 palavras

Estamina: 0/7.

Buffs: Mestre Elemental (2x Fuuton) ;
Reduções: Grande controle de chakra ( - 25%); Perícia em Fuuton (÷2 Custo Fuuton).
Custo:
Arsenal:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Habilidades:
Fujaku Hishō Shōken
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nenhuma arma concederá elementos ao personagem, para que o poder seja usado, o personagem deverá ter as necessidades de uso naturalmente. Todas as manipulações, conjurações e afins, independente da arma, terá a mesma força de ataque de seu nível (p.ex. Gunbai poderá emitir rajadas de vento em rank-A), porém sempre limitado a duas manipulações por turno.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

Cleaver Sword
Rank: A
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina

Armadura do Inverno
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.

Medalhão do Inverno
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Usados:
Byakugan, Desativado.
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Alcance em um raio de hum quilômetro e quinhentos metros.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [solo] aquele titulo em alemão bem loko - em 19/10/2019, 02:38


 Após chegar ao centro da vila a ninja de cabelos alvos vai de encontro com a parte povoada de Konoha, procurando por algo que acurasse sua procura, pois a menina estava a procura de algo que não poderia ser facilmente acessado, passando um pouco de tempo a procura de alguém que parecesse ter algo extraordinário, algum pergaminho com uma habilidade unica ou especial, pois a ninja queria poder, e cada vez mais força para se tornar a ninja mais forte, mas as motivações dela não eram somente esses, ela ansiava por completar a sua história e desvendar seus próprios mistérios em meio a esse caminho até o topo.

 A longa busca logo se acaba, a ninja então encontra quase no fim de Konoha num local pouco povoado, a menina encontra um grupo de ninjas no minimo peculiar, eram quatro homens, trajados como ninjas de alto escalão mas sem as identificações das forças militares de Konoha, então em seu interior Shindora já inicia seu pensamento futuro, tentando imaginar o que ocorreria em um possível confronto, pois tais ninjas pareciam ser problemáticos, mas em meio aos seus devaneios a ninja se aproxima de tais homens e os questiona -- vocês aí, tem conhecimento a respeito de alguma habilidade especial ou algo do gênero? -- os homens se puseram frente a Shindora e se prepararam para a resposta.

Shindora: 2075 (hp); 4225/4225 (ck) 000/500 (Same) 000/500 (Hira) 000/100 (Med.) 280/280 (Arm)

Considerações:
Dados: Aparência de Okita Souji, vestindo este traje. Samehada, Hiramekarei nas costas,  Clever Sword, Petrification gauntlet, seladas em pergaminhos, Fujaku na cintura, uma de cada lado ;

Resumo: solo para aprender Shichi tenkoho cm redução 02/05 - 200 palavras

Estamina: 0/7.

Buffs: Mestre Elemental (2x Fuuton) ;
Reduções: Grande controle de chakra ( - 25%);  Perícia em Fuuton (÷2 Custo Fuuton).
Custo:
Arsenal:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Habilidades:
Fujaku Hishō Shōken
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nenhuma arma concederá elementos ao personagem, para que o poder seja usado, o personagem deverá ter as necessidades de uso naturalmente. Todas as manipulações, conjurações e afins, independente da arma, terá a mesma força de ataque de seu nível (p.ex. Gunbai poderá emitir rajadas de vento em rank-A), porém sempre limitado a duas manipulações por turno.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

Cleaver Sword
Rank: A
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina

Armadura do Inverno
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.

Medalhão do Inverno
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Usados:
Byakugan, Desativado.
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Alcance em um raio de hum quilômetro e quinhentos metros.
-
Sorteador
Administrador
Sorteador
Vilarejo Atual
Ícone : [solo] aquele titulo em alemão bem loko 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [solo] aquele titulo em alemão bem loko - em 19/10/2019, 02:38

O membro 'Tanaka' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Sorte' : 3
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [solo] aquele titulo em alemão bem loko - em 19/10/2019, 15:02


O momento de tensão em que Shindora se encontra logo passa, quando os ninjas olham para a ninja e não veem nenhuma identificação ninja nela, por mais desordeiros que fossem a menina aparentava o menor dos perigos para tais mercenários, então um dos homens toma a frente e diz a Shindora -- Sim nós sabemos que a biblioteca ninja tem um compartimento secreto que contém as habilidades mais secretas e ocultas da vila, nem mesmo ninjas do alto escalão tem conhecimento sobre, mas só estamos dizendo para te deixar curiosa pois é um local bem protegido e guardado justamente para que pessoas como nós não tenhamos acesso -- após tais palavras Shindora apenas acena a cabeça e se retira sem dizer mais palavra alguma.

Alguns minutos de passos rapidos são necessários para que a ninja chegue até a biblioteca e se ponha ante a ela, vários ninjas estão no local dentre estudantes que estão iniciando sua vida ninja tanto quanto ninjas de elite em busca da perfeição, Shindora apenas demonstra um pouco de desprezo para aqueles que buscam a perfeição pois era a mesma meta que ela mantinha, mas já dentro do subsolo da biblioteca a menina vai até onde ela tem acesso garantido graças a seu rank mas chegando a uma porta ela percebe ninjas guardando um lugar, nunca tinha ouvido falar a respeito então ela chega a frente deles e tenta iniciar um dialogo

Shindora: 2075 (hp); 4225/4225 (ck) 000/500 (Same) 000/500 (Hira) 000/100 (Med.) 280/280 (Arm)

Considerações:
Dados: Aparência de Okita Souji, vestindo este traje. Samehada, Hiramekarei nas costas,  Clever Sword, Petrification gauntlet, seladas em pergaminhos, Fujaku na cintura, uma de cada lado ;

Resumo: solo para aprender Shichi tenkoho cm redução 03/05 - 200 palavras

Estamina: 0/7.

Buffs: Mestre Elemental (2x Fuuton) ;
Reduções: Grande controle de chakra ( - 25%);  Perícia em Fuuton (÷2 Custo Fuuton).
Custo:
Arsenal:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Habilidades:
Fujaku Hishō Shōken
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nenhuma arma concederá elementos ao personagem, para que o poder seja usado, o personagem deverá ter as necessidades de uso naturalmente. Todas as manipulações, conjurações e afins, independente da arma, terá a mesma força de ataque de seu nível (p.ex. Gunbai poderá emitir rajadas de vento em rank-A), porém sempre limitado a duas manipulações por turno.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

Cleaver Sword
Rank: A
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina

Armadura do Inverno
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.

Medalhão do Inverno
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Usados:
Byakugan, Desativado.
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Alcance em um raio de hum quilômetro e quinhentos metros.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [solo] aquele titulo em alemão bem loko - em 19/10/2019, 17:22


  Frente aos guardas a ninja tenta iniciar o diálogo para tentar identificar o que estaria ocorrendo -- O que estão guardando? -- tais ninjas apenas ignoram Shindora que por sua vez estranha tal atitude, ela então diz, -- Sou Shindora Hyuuga, membra da família mais importante de konoha e uma jounin de elite, irão me dizer o que estão guardando ou apenas irão ignorar a minha voz? -- a ninja se mostrou bastante persuasiva com suas atitudes mas tais guardas apenas olharam para ela e se mantiveram em silêncio, então a ninja começou a se perguntar, o que estaria acontecendo ali.

Tal local secreto nunca havia sido explorado por ela anteriormente então a menina inicia seu plano de contingencia, um plano um pouco estranho e com poucas chances de darem certo, pois tal ninja não tinha aptidão com truques mentais, mas sua inteligência e sapiência a ajudaram a bolar tal plano, a menina então após desfazer sua faceta furiosa se mantém calma, com um sorriso cínico em seu rosto, então ela diz -- Muito bem, vocês passaram no teste, vim testar vocês a respeito dessa questão, estão fazendo seu trabalho muito bem e me deixaram muito orgulhosa, agora preciso que vocês vão até a academia reportar a respeito de como foi a guarda no último período, eu irei guardar tal local até retornarem -- a ninja sabia que talvez o plano não desse certo, então ja preparou seu leque de habilidades internamente para tentar subjulgar tais ninjas se o plano falhasse, apenas a sorte definiria se sim ou não

Shindora: 2075 (hp); 4225/4225 (ck) 000/500 (Same) 000/500 (Hira) 000/100 (Med.) 280/280 (Arm)

Considerações:
Dados: Aparência de Okita Souji, vestindo este traje. Samehada, Hiramekarei nas costas,  Clever Sword, Petrification gauntlet, seladas em pergaminhos, Fujaku na cintura, uma de cada lado ;

Resumo: solo para aprender Shichi tenkoho cm redução 03/05 - 200 palavras

Estamina: 0/7.

Buffs: Mestre Elemental (2x Fuuton) ;
Reduções: Grande controle de chakra ( - 25%);  Perícia em Fuuton (÷2 Custo Fuuton).
Custo:
Arsenal:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Habilidades:
Fujaku Hishō Shōken
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nenhuma arma concederá elementos ao personagem, para que o poder seja usado, o personagem deverá ter as necessidades de uso naturalmente. Todas as manipulações, conjurações e afins, independente da arma, terá a mesma força de ataque de seu nível (p.ex. Gunbai poderá emitir rajadas de vento em rank-A), porém sempre limitado a duas manipulações por turno.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

Cleaver Sword
Rank: A
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina

Armadura do Inverno
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.

Medalhão do Inverno
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Usados:
Byakugan, Desativado.
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Alcance em um raio de hum quilômetro e quinhentos metros.
-
Sorteador
Administrador
Sorteador
Vilarejo Atual
Ícone : [solo] aquele titulo em alemão bem loko 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [solo] aquele titulo em alemão bem loko - em 19/10/2019, 17:22

O membro 'Tanaka' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Sorte' : 2
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [solo] aquele titulo em alemão bem loko - em 19/10/2019, 19:46


Por mais que tal ideia da ninja parecesse estranha aparentemente funcionou, os ninjas logo abaixaram suar guardas saudaram Shindora e se puseram para fora do local indo em direção a academia ninja, Shindora por sua vez demonstrou novamente seu sorriso cínico e o desfez, sua faceta tristonha novamente tomava conta de seu rosto, então a ninja adentra o salão que os ninjas guardavam, logo ela contempla uma coleção de artigos secretos de sua vila, ela não se delonga muito até pegar um artigo que fazia parte de seu acervo de técnicas, uma técnica de respiração para aumento de seus atributos físicos momentaneamente, Shindora então pega tal pergaminho para estuda-lo com calma em sua residência.

Já em sua residência, Shindora se põe ante a tal pergaminho enquanto sentada no meio de seu quarto, tentando aprender com tal artigo, a ninja sabe que a qualquer momento alguém poderia interrompe-la então o tempo estava contra a ninja, mas não se delonga muito até a ninja conseguir entender tal técnica, ao menos a teoria da mesma, pois a prática seria um assunto completamente diferente, a menina então memoriza os pontos importantes do pergaminho e vai em sua velocidade média devolve-lo para o local de origem sem alarmar tais guardas que outrora estariam lá.

O último ponto para a aprendizagem de tal técnica seria a sua prática, Shindora é muito metódica a respeito de tais questões, mas por mais que quisesse ser a mais forte ela teria de engolir seu ego e entender que ainda tem muito o que aprender, então após seus devaneios a prática física se inicia, a parte mais dolorosa de qualquer aprendizado, mas a ninja pouco se importa com tal aprendizado tudo que ela faz é apenas se concentrar no que quer e lembrar dos passo que decorou anteriormente, então em poucas horas a menina da por satisfeita e decide ir até sua casa descansar tendo em mente sua nova conquista.

Shindora: 2075 (hp); 4225/4225 (ck) 000/500 (Same) 000/500 (Hira) 000/100 (Med.) 280/280 (Arm)

Considerações:
Dados: Aparência de Okita Souji, vestindo este traje. Samehada, Hiramekarei nas costas,  Clever Sword, Petrification gauntlet, seladas em pergaminhos, Fujaku na cintura, uma de cada lado ;

Resumo: solo para aprender Shichi tenkoho cm redução 05/05 - 200 palavras

Estamina: 0/7.

Buffs: Mestre Elemental (2x Fuuton) ;
Reduções: Grande controle de chakra ( - 25%);  Perícia em Fuuton (÷2 Custo Fuuton).
Custo:
Arsenal:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Habilidades:
Fujaku Hishō Shōken
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nenhuma arma concederá elementos ao personagem, para que o poder seja usado, o personagem deverá ter as necessidades de uso naturalmente. Todas as manipulações, conjurações e afins, independente da arma, terá a mesma força de ataque de seu nível (p.ex. Gunbai poderá emitir rajadas de vento em rank-A), porém sempre limitado a duas manipulações por turno.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

Cleaver Sword
Rank: A
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina

Armadura do Inverno
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.

Medalhão do Inverno
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Usados:
Byakugan, Desativado.
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Alcance em um raio de hum quilômetro e quinhentos metros.


Redutor...
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [solo] aquele titulo em alemão bem loko - em 21/10/2019, 11:16

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [solo] aquele titulo em alemão bem loko -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.