>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Cena - Solo] A princesa e a natureza - em Seg 28 Out - 2:39:15


Os arredores da vila sempre guardaram muitos segredos, pois estão fora da alçada de konoha, o que a torna independente e livre do "controle" exacerbado dos ninjas, mas volta e meia alguns ninjas são mandados em patrulha para checar como esta o local e como estão os habitantes do país que não moram na vila, e neste dia Shindora fora uma das escaladas para vigiar os habitantes de fora da vila, a menina aceitou bem sua missão pois sempre achou interessante entender como vivem as pessoas fora do sistema ninja, a liberdade se provava boa, mas os perigos se tornam maiores conforme mais distante estão da ordem, em resumo a ordem reprime o caos dentro da vila, e fora dela o oposto, o caos reprime a ordem, e nesta noite fatídica a ninja de olhos claros era uma das agentes da ordem tentando impedir o caos em uma noite sem nuvens e com a lua cheia, o inverno se mostraria um inimigo poderoso para a dita "Princesa da neve".

Em meio ao caos noturno dos arredores Shindora se fazia presente andando pelos caminhos que davam a volta na vila, para vigiar e averiguar os boatos de ladrões e saqueadores que estavam fazendo o povo ficar estarrecido, com suas espadas gêmeas a cintura e pergaminhos guardando as outras armas de combate a menina se fazia comum sem sua bandana e apenas trajando suas vestes comuns, "Bem melhor eles pensarem que sou uma cidadã comum ou até mesmo mercenária do que uma ninja" o pensamento metódico mas simples traria resultados para a ninja, mas não com a forma a qual ela imaginara, e sim de outra maneira.

Em uma das suas diversas rondas pelos arredores ela vê um vulto, o que chama sua atenção, levando em conta a noite pacata que estava tendo ela foi em direção tentar descobrir do que se trata, mas ao usar de sua velocidade para chegar até o vulto ela percebe duas crianças, ao ser notada, quase que imediatamente ambas as crianças cessam seus passos e dizem a ela -- CUIDADO!!! -- por um instante Shindora ia perguntar o por que de tais crianças estarem falando isso mas seus instintos a salvaram da morte certa, a ninja da um salto para trás enquanto escuta o zunir de uma lâmina a sua frente, a espada apenas toca sua armadura da neve fazendo um ruído estarrecedor e soltando uma pequena faísca, a armadura, uma herança de seu passado, a protegeu de um dano severo, mas a "luta não pararia ali, Shindora logo puxou ambas as gêmeas e com sua velocidade e habilidade superior apenas brandiu ambas espadas e em dois ataques derrotou tal inimigo, no primeiro golpe o desarmou e em seu segundo cortou-lhe o pescoço, tal ato apenas serviu para que seus olhos enchessem de lágrimas por um instante, o homem ao chão ensanguentado e ambas crianças a olhando assim terminara seu primeiro ato.

Shindora: 2075 (hp); 4225/4225 (ck) 000/500 (Same) 000/500 (Hira) 000/1000 (Cristal) 280/280 (Arm)

Considerações:
Dados: Aparência de Okita Souji, vestindo este traje. Samehada, Hiramekarei, Shibuki, Kabutowari,  Clever Sword, Petrification gauntlet, Sanjin no Ōgama, Kokutō  seladas em pergaminhos presos a cintura dentro da faixa preta, Fujaku na cintura, uma de cada lado ; Cristal da noite em sua testa

Resumo: solo pra ligado a natureza 1/5

Estamina: 0/7.

Buffs: Mestre Elemental (2x Fuuton) ;
Reduções: Grande controle de chakra ( - 25%);  Perícia em Fuuton (÷2 Custo Fuuton).
Custo:
Arsenal:

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Habilidades:
Fujaku Hishō Shōken
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nenhuma arma concederá elementos ao personagem, para que o poder seja usado, o personagem deverá ter as necessidades de uso naturalmente. Todas as manipulações, conjurações e afins, independente da arma, terá a mesma força de ataque de seu nível (p.ex. Gunbai poderá emitir rajadas de vento em rank-A), porém sempre limitado a duas manipulações por turno.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

Cleaver Sword
Rank: A
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

Armadura do Inverno
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.

Cristal da Noite
Rank: A
Descrição: Um cristal pequeno que é adicionado à pele do usuário em qualquer parte de seu corpo. O cristal é preto com linhas azuis frágeis. Tal anel tem a capacidade de armazenar até 1000 pontos de chakra quando o usuário tem o chakra halloween ativo, do contrário, seu limite é de 500 pontos. Este chakra pode ser liberado aos poucos ou inteiramente a qualquer momento sem custos, revigorando o usuário.

Luva da Noite
Rank: B
Descrição: Um acessório aparentemente inofensivo, sendo, à primeira vista, uma luva negra de couro comum. Porém, ela tem um dispositivo capaz de absorver o chakra alheio em até 5% de seu chakra total a cada turno em que haja contato, nunca podendo, porém, ultrapassar 100 pontos absorvidos dessa maneira a cada turno. As luvas ficam em ambas as mãos e só podem ativar tal mecanismo a partir do chakra de Halloween de seu usuário. Do contrário, são apenas luvas resistentes de acordo com seu rank.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Usados:
Byakugan, Desativado.
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Alcance em um raio de hum quilômetro e quinhentos metros.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] A princesa e a natureza - em Seg 28 Out - 13:22:11


 Ao fim de seu ataque bem sucedido Shindora controla suas lágrimas para não se debulhar nelas, sua melancolia extrema a afeta quando em combate, e quando envolve homicídio, melhor dizendo "assassinato" a menina então brande sua espada para retirar o sangue de suas laminas, e logo olha para as crianças querendo respostas, -- O que estão fazendo aqui a essa hora, e por que este homem queria matar vocês? -- a pergunta ressoara pela mata as crianças apenas dizem que estão perdidas e que precisam encontrar seu mestre, Shindora não aceita tão facilmente as suas desculpas mas então uma das crianças aponta para um dos animais da floresta, a ninja logo prepara sua defesa, mas logo a criança chama a criatura para perto e cochicha algo em seu ouvido, o animal então parte em direção a mata a dentro, a criança apenas diz que tal animal iria contar ao seu mestre sobre o acontecido, a ninja descrente diz -- está me dizendo que você fala com animais? -- quase que como deboche a menina diz tal frase, apenas para descontentamento da criança.

Após algum tempo depois ainda decidindo o que faria a respeito das crianças Shindora então sente em seu ombro um roedor, pequeno e tão silencioso que ela só o notara assim que ele fez algum barulho, uma das crianças então diz a ninja para tentar se comunicar com o roedor pois seu mestre apenas confia naqueles que tem alguma ligação com a natureza, Shindora já descrente de tais fatos apenas concorda para se livrar de tais crianças petulantes, ela então vira seu rosto em direção ao roedor e diz -- Eu sou Hyuuga Shindora, membra de Konha, sou uma Jounin da vila, protegi essas crianças de um homem que as atacara... -- antes de terminar sua frase a menina escuta ao longe o que parecia ser uma resposta, mas ela descrente apenas se assusta e pensa rapidamente se tratar de uma alucinação ou algo do tipo, mas assim que se vira para as crianças elas sorriem dizendo que a ninja era compatível e sim tinha uma parte com a natureza, mas que bastasse treina-la para a obter perfeitamente.

Shindora: 2075 (hp); 4225/4225 (ck) 000/500 (Same) 000/500 (Hira) 000/1000 (Cristal) 280/280 (Arm)

Considerações:
Dados: Aparência de Okita Souji, vestindo este traje. Samehada, Hiramekarei, Shibuki, Kabutowari,  Clever Sword, Petrification gauntlet, Sanjin no Ōgama, Kokutō  seladas em pergaminhos presos a cintura dentro da faixa preta, Fujaku na cintura, uma de cada lado ; Cristal da noite em sua testa

Resumo: solo pra ligado a natureza 2/5

Estamina: 0/7.

Buffs: Mestre Elemental (2x Fuuton) ;
Reduções: Grande controle de chakra ( - 25%);  Perícia em Fuuton (÷2 Custo Fuuton).
Custo:
Arsenal:

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Habilidades:
Fujaku Hishō Shōken
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nenhuma arma concederá elementos ao personagem, para que o poder seja usado, o personagem deverá ter as necessidades de uso naturalmente. Todas as manipulações, conjurações e afins, independente da arma, terá a mesma força de ataque de seu nível (p.ex. Gunbai poderá emitir rajadas de vento em rank-A), porém sempre limitado a duas manipulações por turno.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

Cleaver Sword
Rank: A
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

Armadura do Inverno
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.

Cristal da Noite
Rank: A
Descrição: Um cristal pequeno que é adicionado à pele do usuário em qualquer parte de seu corpo. O cristal é preto com linhas azuis frágeis. Tal anel tem a capacidade de armazenar até 1000 pontos de chakra quando o usuário tem o chakra halloween ativo, do contrário, seu limite é de 500 pontos. Este chakra pode ser liberado aos poucos ou inteiramente a qualquer momento sem custos, revigorando o usuário.

Luva da Noite
Rank: B
Descrição: Um acessório aparentemente inofensivo, sendo, à primeira vista, uma luva negra de couro comum. Porém, ela tem um dispositivo capaz de absorver o chakra alheio em até 5% de seu chakra total a cada turno em que haja contato, nunca podendo, porém, ultrapassar 100 pontos absorvidos dessa maneira a cada turno. As luvas ficam em ambas as mãos e só podem ativar tal mecanismo a partir do chakra de Halloween de seu usuário. Do contrário, são apenas luvas resistentes de acordo com seu rank.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Usados:
Byakugan, Desativado.
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Alcance em um raio de hum quilômetro e quinhentos metros.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] A princesa e a natureza - em Seg 28 Out - 16:35:17


Ainda cética a respeito da história para a qual acabara sendo incidentalmente absorvida, a jovem kunoichi desbravara uma grande porção da floresta em sua busca estranha e incerta, como se não tivesse escolha. Sua personalidade a impedia de pensar que realmente teria a aptidão que aquelas crianças falaram que teria, mas, ainda assim, outra parte de si mesma a incentivava a continuar; “continue atravessando a floresta”, sua própria psique a diria. “Talvez, caso você lute para encontrar, irá achar algo de especial em você mesma”. – Por aqui, Shin-chan, por aqui! – Berravam as crianças ao longo da cruzada florestal para Shindora que, entre folhas contra seu gosto e galhos contra suas pernas, mal era capaz de acompanhar os dois pequenos espíritos da floresta. Muitas coisas passavam em sua cabeça agora. Aquilo poderia ser uma armadilha? Quantas vezes aquelas crianças devem ter repetido este ato antes? Ou, será que, por menos provável que seja, as palavras e o coração daqueles pequeninos era sincero? Shindora sabia que não poderia simplesmente ignorar tudo aquilo que acontecia, e, portanto, mesmo que indubitavelmente descrida a respeito daquilo, se forçava a continuar correndo; perseguindo o impossível.

Ao longo de certo ponto de sua corrida, a jovem guerreira pôde sentir, primeiro com sua pele, fortes raios de sol que penetravam a mata densa em que se encontrava. Eram lindos feixes de luz que se assemelhavam mais a sinalizadores; recuperavam as esperanças de Shindora enquanto iluminavam a escuridão e jogavam a penumbra para longe enquanto aqueciam sua tez e reavivavam-na. Não muito tardou até que, em determinada parte do percurso, a jovem atravessasse uma parede folhosa e se sentisse como se tivesse sido transportada para outra dimensão. Sobrecarregada pela súbita mudança, olhou ao seu redor para o paraíso em que se encontrava: Diferente de como o clima realmente deveria estar, um sol suave e anódino irradiava tão longe quanto os olhos poderiam ver. Vários animais – grandes e pequenos – pareciam alheios à presença da menina. Os cervos corriam para um lado e para o outro, os macacos subiam e desciam de galhos e os leões repousavam sob a luz agasalhadora.

– Venha, Shindora! Estamos quase lá! – Exprimiram as duas criancinhas que insistiam em fazer com que a menina os acompanhasse; foi bom que o fizeram, pois, talvez, ela ficaria ali, maravilhando-se com o que via, para todo o sempre. – Onde estamos indo agora? – Finalmente juntou energias para perguntar. Neste ponto, ela não acreditava mais que fosse possível ser uma emboscada ou algo feito com malícia. – Nosso mestre disse que está pronto para lhe receber. – Concluíram, guiando-a para uma sequência de escadarias semi cobertas pela vegetação natural. Animais das mais variadas espécies se conjugavam ali, naquele encontro ímpar, como se fossem amigos e não predadores. O que aconteceria?

Shindora: 2075 (hp); 4225/4225 (ck) 000/500 (Same) 000/500 (Hira) 000/1000 (Cristal) 280/280 (Arm)

Considerações:
Dados: Aparência de Okita Souji, vestindo este traje. Samehada, Hiramekarei, Shibuki, Kabutowari, Clever Sword, Petrification gauntlet, Sanjin no Ōgama, Kokutō seladas em pergaminhos presos a cintura dentro da faixa preta, Fujaku na cintura, uma de cada lado ; Cristal da noite em sua testa

Resumo: solo pra ligado a natureza 3/5

Estamina: 0/7.

Buffs: Mestre Elemental (2x Fuuton) ;
Reduções: Grande controle de chakra ( - 25%); Perícia em Fuuton (÷2 Custo Fuuton).
Custo:
Arsenal:

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Habilidades:
Fujaku Hishō Shōken
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nenhuma arma concederá elementos ao personagem, para que o poder seja usado, o personagem deverá ter as necessidades de uso naturalmente. Todas as manipulações, conjurações e afins, independente da arma, terá a mesma força de ataque de seu nível (p.ex. Gunbai poderá emitir rajadas de vento em rank-A), porém sempre limitado a duas manipulações por turno.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

Cleaver Sword
Rank: A
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

Armadura do Inverno
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.

Cristal da Noite
Rank: A
Descrição: Um cristal pequeno que é adicionado à pele do usuário em qualquer parte de seu corpo. O cristal é preto com linhas azuis frágeis. Tal anel tem a capacidade de armazenar até 1000 pontos de chakra quando o usuário tem o chakra halloween ativo, do contrário, seu limite é de 500 pontos. Este chakra pode ser liberado aos poucos ou inteiramente a qualquer momento sem custos, revigorando o usuário.

Luva da Noite
Rank: B
Descrição: Um acessório aparentemente inofensivo, sendo, à primeira vista, uma luva negra de couro comum. Porém, ela tem um dispositivo capaz de absorver o chakra alheio em até 5% de seu chakra total a cada turno em que haja contato, nunca podendo, porém, ultrapassar 100 pontos absorvidos dessa maneira a cada turno. As luvas ficam em ambas as mãos e só podem ativar tal mecanismo a partir do chakra de Halloween de seu usuário. Do contrário, são apenas luvas resistentes de acordo com seu rank.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Usados:
Byakugan, Desativado.
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Alcance em um raio de hum quilômetro e quinhentos metros.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] A princesa e a natureza - em Seg 28 Out - 19:40:29


Shindora observava, estremecida, a cena que se desenrolava diante de seus olhos; a grande sequência de escadarias esverdeadas pela natureza naquele paraíso levava até uma pequena cabana, nos sopés de um monte. Como todos os animais ali presentes naquela estranha congruência observavam a pequena cabana, a princesa da neve sentiu-se influenciada a fazer o mesmo, simulando também a expectativa que os animais pareciam ter. Os pequeninos, aqueles que trouxeram a kunoichi até ali, utilizaram-se dos primeiros degraus para se curvarem, embora ninguém estivesse ali ainda. Os segundos de espera foram vários, e serviram apenas para aumentar a ansiedade da menina de cabelos alvos, com várias perguntas que pairavam sob sua mente. Em determinado momento, contudo, todos os animais pareceram fazer algum tipo de reverência para a entrada, como se eles soubessem que algo estava para acontecer ou, como Shindora descobriria, que alguém estava para assomar ali. Todos os sons que os animais emitiam cessaram, e suas atenções se voltaram para a porta de entrada do casebre.

Em passos lentos, a figura saiu da penumbra causada pela pequena moradia e resvalou para o sol. A subversão das expectativas da jovem guerreira fez com que ambas as suas mãos repousassem em seu peito, semicerrando seus olhos para entender a silhueta. Possuía, talvez, um metro e meio, dando ou tirando. Era difícil de certificar de sua estatura, já que andava curvada. Suas vestes eram simples e tinham um aspecto selvagem, de coloração marrom simples e atada por pequenas cordas. Anda descalça e não parecia carregar nada consigo além de sua pequena bengala, simples e gasta. – Você demorou, Shindora-chan. – Alardeou a senhorinha em sua voz trêmula e cansada. Quando o nome da jovem foi citado, toda a vida selvagem ali voltou seus olhos para a menina apreensiva.

Não sabia o que dizer, tampouco o que estava acontecendo. Olhou por alguns instantes para o seu redor, ainda tentando entender como animais tão adversos eram capazes de ocupar o mesmo ambiente em união. Não importava em como ela pensasse sobre aquilo, todas as linhas de pensamento davam na anciã que a dirigia a palavra. Portanto, parar para longas meditações não seria proveitoso naquele momento. Quando as crianças voltaram seus olhares para Shindora, ela soube o que dizer. – V-Você... esteve esperando por mim? – Questionou-a, com seus olhos sempre vigilantes e sempre desconfiados. Incerta de como se sentir, manteve-se preparada para fugir, para atacar e para dialogar. Sua mente transformou-se num turbilhão.

Shindora: 2075 (hp); 4225/4225 (ck) 000/500 (Same) 000/500 (Hira) 000/1000 (Cristal) 280/280 (Arm)

Considerações:
Dados: Aparência de Okita Souji, vestindo este traje. Samehada, Hiramekarei, Shibuki, Kabutowari, Clever Sword, Petrification gauntlet, Sanjin no Ōgama, Kokutō seladas em pergaminhos presos a cintura dentro da faixa preta, Fujaku na cintura, uma de cada lado ; Cristal da noite em sua testa

Resumo: solo pra ligado a natureza 4/5

Estamina: 0/7.

Buffs: Mestre Elemental (2x Fuuton) ;
Reduções: Grande controle de chakra ( - 25%); Perícia em Fuuton (÷2 Custo Fuuton).
Custo:
Arsenal:

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Habilidades:
Fujaku Hishō Shōken
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nenhuma arma concederá elementos ao personagem, para que o poder seja usado, o personagem deverá ter as necessidades de uso naturalmente. Todas as manipulações, conjurações e afins, independente da arma, terá a mesma força de ataque de seu nível (p.ex. Gunbai poderá emitir rajadas de vento em rank-A), porém sempre limitado a duas manipulações por turno.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

Cleaver Sword
Rank: A
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

Armadura do Inverno
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.

Cristal da Noite
Rank: A
Descrição: Um cristal pequeno que é adicionado à pele do usuário em qualquer parte de seu corpo. O cristal é preto com linhas azuis frágeis. Tal anel tem a capacidade de armazenar até 1000 pontos de chakra quando o usuário tem o chakra halloween ativo, do contrário, seu limite é de 500 pontos. Este chakra pode ser liberado aos poucos ou inteiramente a qualquer momento sem custos, revigorando o usuário.

Luva da Noite
Rank: B
Descrição: Um acessório aparentemente inofensivo, sendo, à primeira vista, uma luva negra de couro comum. Porém, ela tem um dispositivo capaz de absorver o chakra alheio em até 5% de seu chakra total a cada turno em que haja contato, nunca podendo, porém, ultrapassar 100 pontos absorvidos dessa maneira a cada turno. As luvas ficam em ambas as mãos e só podem ativar tal mecanismo a partir do chakra de Halloween de seu usuário. Do contrário, são apenas luvas resistentes de acordo com seu rank.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Usados:
Byakugan, Desativado.
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Alcance em um raio de hum quilômetro e quinhentos metros.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] A princesa e a natureza - em Seg 28 Out - 23:50:18


Ainda com sua mente desvencilhada de seu corpo, Shindora retorna seus pensamentos para com a situação na qual esta, as crianças olhando para sua direção, todos os animais adversos coabitando sem problemas, Shindora não entende bem o que está ocorrendo mas sua duvida foi sanada rapidamente, a anciã tinha com sua voz tremula respondido - Sim, estávamos esperando por você - mas a resposta logo veio junto com uma responsabilidade, a anciã explica, - agora que está se tornando um com a natureza, você tem responsabilidade para com ela, e preciso que cuide do crescimento das crianças quando me ausentar, e também mantenha essa floresta em segurança - ainda em pé a anciã apenas olha para Shindora aguardando alguma resposta da mesma.

Um breve momento de silêncio se fez antes de uma leve garoa iniciar, como se a natureza soubesse o que estaria acontecendo em tal local, a ninja foi iniciada para ser uma com a natureza, e agora o peso do título de princesa veio com um pesar sobre seus ombros, o dever de uma princesa é para com seu povo, independente de quem ou que seria seu povo, ali assim num envolto de duvidas e receio iniciaria o primeiro dever de Shindora como princesa, cuidar da natureza e tudo o que envolve ela, então em resposta a anciã a ninja de cabelos alvos prepara sua resposta.

Em resposta a Anciã mais uma pausa era dada, e então a menina diria - É com grande honra que aceito a permissão e dever de cuidar de tais crianças e também zelar pelo bem da floresta e tudo que está nela - já com a mente no lugar e agindo como uma aristocrata Shindora lança tais palavras para tentar impactar e terminar ali o seu ato, ja era hora de retornar para seu plantão e tomar seu lugar como Jounin novamente, pois ainda tinha deveres como ninja que eram superiores aos de princesa no momento.

Shindora: 2075 (hp); 4225/4225 (ck) 000/500 (Same) 000/500 (Hira) 000/1000 (Cristal) 280/280 (Arm)

Considerações:
Dados: Aparência de Okita Souji, vestindo este traje. Samehada, Hiramekarei, Shibuki, Kabutowari,  Clever Sword, Petrification gauntlet, Sanjin no Ōgama, Kokutō  seladas em pergaminhos presos a cintura dentro da faixa preta, Fujaku na cintura, uma de cada lado ; Cristal da noite em sua testa

Resumo: solo pra ligado a natureza 4/5

Estamina: 0/7.

Buffs: Mestre Elemental (2x Fuuton) ;
Reduções: Grande controle de chakra ( - 25%);  Perícia em Fuuton (÷2 Custo Fuuton).
Custo:
Arsenal:

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Habilidades:
Fujaku Hishō Shōken
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nenhuma arma concederá elementos ao personagem, para que o poder seja usado, o personagem deverá ter as necessidades de uso naturalmente. Todas as manipulações, conjurações e afins, independente da arma, terá a mesma força de ataque de seu nível (p.ex. Gunbai poderá emitir rajadas de vento em rank-A), porém sempre limitado a duas manipulações por turno.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

Cleaver Sword
Rank: A
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

Armadura do Inverno
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.

Cristal da Noite
Rank: A
Descrição: Um cristal pequeno que é adicionado à pele do usuário em qualquer parte de seu corpo. O cristal é preto com linhas azuis frágeis. Tal anel tem a capacidade de armazenar até 1000 pontos de chakra quando o usuário tem o chakra halloween ativo, do contrário, seu limite é de 500 pontos. Este chakra pode ser liberado aos poucos ou inteiramente a qualquer momento sem custos, revigorando o usuário.

Luva da Noite
Rank: B
Descrição: Um acessório aparentemente inofensivo, sendo, à primeira vista, uma luva negra de couro comum. Porém, ela tem um dispositivo capaz de absorver o chakra alheio em até 5% de seu chakra total a cada turno em que haja contato, nunca podendo, porém, ultrapassar 100 pontos absorvidos dessa maneira a cada turno. As luvas ficam em ambas as mãos e só podem ativar tal mecanismo a partir do chakra de Halloween de seu usuário. Do contrário, são apenas luvas resistentes de acordo com seu rank.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Usados:
Byakugan, Desativado.
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Alcance em um raio de hum quilômetro e quinhentos metros.


redutor
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] A princesa e a natureza - em Ter 29 Out - 0:32:21

Ok.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] A princesa e a natureza -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.