Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[Ficha] Yoshihiro

[Ficha] Yoshihiro em 13/9/2019, 04:25







Yoshihiro
Sobrenome
Konoha






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Masculino

Metrossexual

Tolo

Guang

Hikariton

Gennin de Merda

18

Verão

Vivo?

Profissão

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Calor, viajar, arquearia, aves, cor preta, bebidas fortes e mulheres.
Coisas que não gosta: Gente fedida, frio em excesso, fazer a barba, agulhas...
Motivações: Conhecer coisas novas.
Medos: Ficar velho e molenga.
Transtornos/Defeitos: Brincalhão, irônico, jogador e fobia a agulhas.
Descrição Geral: Yoshihiro é uma pessoa alegre, contrastando com seu físico imponente. Fã de atividades ao ar livre desde que era jovem. Tem um jeitão bastante confiante e obstinado. Apesar disso, tem seu lado preguiçoso e largado. Tem tendências a galanteador e é extremamente exibido. Gosta de cuidar da própria aparência e estar sempre bem arrumado. Em suma, é bastante vaidoso e gosta de si mesmo, ou seja, um narcisista.

Descrição física
Altura: 1.98
Peso: 91
Cabelos: Castanhos
Olhos: Âmbar
Braço dominante: Direito
Outros: Tatuagem
Personagem Base: Gladiolus Amicitia
Descrição Geral: Yoshihiro é um homem alto e de porte grande. Suas expressões alternam entre sérias e sorridentes bastante cativante ou intrigante. Tem olhos cor de âmbar e uma longa cicatriz no olho esquerdo. Seus longos cabelos castanhos estão raspados nas laterais e ostenta uma barba rende a mandíbula, fazendo uma linha no queixo. Exibe o típico físico maromba definido. Seu destaque está em sua grande tatuagem de uma ave de rapina que cobre suas costas inteiras e se estende pelos braços, pousando a face da ave no peito esquerdo. Costumar vestir calças de couro preto com uma pequena corrente lateral e uma camisa preta aberta com nada além de um pingente por baixo ou uma blusa regata apertada. Completando os acessórios, em ambos punhos há um bracelete


Eu Sou a Flecha!

Look me Baby...
Ah a vida... Desde jovem o pequeno Yoshihiro já era bastante travesso. Gostava de implicar com os garotos da vizinhança e flertar com as meninas de Konoha. Sua mãe, a única que lhe educava tentava de todas as formas encontrar um meio de diminuir a agitação do pequeno. Porém, isso era algo que apenas o tempo faria por ela e pelos bons cidadãos da aldeia da Folha.

Anos depois, o rapaz já crescido e no começo da adolescência não demonstrava interesses em se tornar um shinobi. Dizia que queria ir conhecer o mundo e se aventurar como um verdadeiro homem. Sua mãe jamais permitiu que isso acontecesse de fato, contudo, o fatídico um dia chegaria.

Sem interesse ingressar no ramo militar, Yoshihiro precisava fazer algo por si. Ele não sabia muito bem o que iniciar e por isso passou a ajudar sua mãe com o trabalho dela. Ela era uma artista que esculpia qualquer coisa sólida como madeira, pedra, cristais, etc. O material que recebia normalmente era entregue por alguns sujeitos que viviam disso. Tomado sua decisão, o franzino rapaz passou a ele mesmo ir atrás da matéria prima por Konoha e quando recebiam carregamento que vinha de outros regiões do país ou até mesmo dos países espalhados pelo mundo, o garoto ia até a entrada para receber e trazer para sua casa. Quando não estava ajudando sua mãe, ia fazer alguns outros serviços menores e mais fáceis em vários estabelecimentos.

Amadureceu bastante dessa forma, trabalhando nos mais variados trabalhos. Com tanto empenho em atividades braçais, o corpo do garoto ia se desenvolvendo de maneira acelerada, construindo algo que ele não esperava. Em uma reunião com uma cliente de outro aldeia oculta, a mulher que devia ser alguns anos mais velha que Yoshihiro, passou a observe-lo pela janela enquanto trabalhava sem camisa. Houve certo interesse da mesma no jovem. Depois que acertaram os valores a mulher e a mãe do rapaz, a mesma fora conversa com ele. Com um papo persuasivo ela o convenceu a ir até sua hospedagem no período que ficaria na vila. Convido aceito, durante a noite o confiante rapaz foi atá lá. Ambos estavam sozinhos no quarto da mulher e ela queria apenas ver ele exibir seu corpo para ela. Acanhado e meio confuso, a principio ele parecia que não o faria. Mas aos poucos foi ficando mais a vontade e influenciado financeiramente foi o gatilho que o tornou mais desinibido naquele momento. Depois de algum tempo que a mulher saciou seu desejo visual, o liberou.

Yoshihiro voltou pra casa com o bolso bem recheado de dinheiro e rindo atoa. Fora o dinheiro mais fácil que teria feito na vida. A turista espalhou a experiencia para outras hospedes e de boca em boca, o rapaz ganhou certo reconhecimento naquele ciclo. Sem perceber direito, estava envolvido agora com entretenimento para mulheres e er... Supostos "homens". Nesse meio ele ganhou bastante dinheiro e conheceu muita gente. Passou a desenvolver sua performance física para arrecadar ainda mais nesses serviços. Querendo o não, seu corpo era um instrumento de desejo e quanto mais bem provido, melhor era para si.

Todavia, chegou o dia que ele teria cansado daquilo tudo e lembrou-se de seu desenho de viajar pelo mundo. Pretendia fugir da vila e assim colocou o plano em pratica. Pegou suas coisas e partiu. Entretanto, no caminho para fora d Konoha, Yoshihiro fora atacado por dois ninjas figurantes que usaram a mesma passagem para invadir a aldeia afim de espionar. Sua sorte, era que um outro espião estava na espreita deles. E como se fosse em uma cena de filme, quando o rapaz iria levar o ataque final — pois já teria levado um corte de leve no lado esquerdo do rosto que quase cegou seu olho — três som de disparos podiam ser ouvidos e em seguida se via dois defuntos caídos em sua frente. Um com uma flecha na cabeça e outro com uma perto do ombro e outra nas costas fincada no coração.

Com medo, o rapaz escorregou no chão e ficou vendo a cena estático. O arqueiro então apareceu e ainda com seu capuz, apenas revelou sua face puxando o pano que cobria seu rosto. Era um velhote barbudo e bom de mira. Aquele momento se desenrolou e o velhote se identificou como Kesuke Miyagi, um antigo er... Samurai? Segundo ele, sim. Preocupado, queria saber se estava tudo bem. Fora o susto e a ferida que lhe renderia uma cicatriz, nada demais. Porém, o velho cansado queria de alguma forma retribuir e compensar o mal entendido. Se ofereceu pra ensinar um pouco de defesa pessoal. E dessa maneira cinematográfica Yoshihiro aprendeu os primeiros fundamentos da arquearia e tomou gosto pela coisa. Aprendeu a se defender e a lutar. Começou a entender mais sobre o mundo shinobi e o quão interessante era. Parecia uma viagem, mas em si mesmo, pois era necessário aflorar seu próprio potencial para atingir picos incríveis no ninjutsu e demais áreas marciais.

O caminho de ambos finalmente encerrou e cada um seguiu em frente. O velho sabe lá Kami-Sama onde foi parar. Já o garoto, continuou a praticar arquearia. Era estranho, mas agora que ele já tinha interesse naquele meio ninja, aprender sobre si mesmo agora era uma obrigação na qual ele se comprometeu e estudou com afinco pela primeira vez. Sendo assim, ele resolveu então frequentar a academia ninja com os pirralhos e ao mesmo tempo saber mais sobre o Hikariton. Por ser quase um adulto e ter já uma bagagem e experiência ganhas em sua jornada e com o velho samurai, Guang Yoshihiro se formou cedo na academia e assim estava livre para servir como shinobi.



Databook
[04] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[03] Taijutsu

[03] Inteligência

[03] Força

[01] Velocidade

[00] Stamina

[02] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[16]Total

[02] Extras

[07] Adquiridos



Qualidades e Defeitos



+ + Perito Elemental: Hikariton (00) Inata
+ Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
+ Agilidade Aguçada (2) Inata

Brincalhão (1)
Irônico (1)
Jogador (1)
Fobia: Aicmofobia (1)


Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: Katon
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental: Hikariton
Afinidade Elemental: Hikariton, Raiton e Katon.

Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus: 40

Bolsa de Armas (20)

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Relacionamentos
Relacionamentos:


Missões Realizadas
+ [04] Rank D
+ [02] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Fillers:


Missões:

Missões Kumo - Klotz (1 C e 2 D)
Missões Konoha - Harumi (1 C e 2 D)

Treinamentos:

Treino/2 Estamina/Klotz
Treino - 2 Estamina
Klotz - Treino -  2 Taijutsu
[Capítulo - Klotz] Getting Good (1 Velocidade/1 Qualidade/Superação de Defeito)

Conhecimentos:



RolePlays:



Eventos Off:

Quiz 01

Eventos On:



Este personagem tem a aparência de Gladiolus Amicitia da série Final Fantasy XV
Player: On / Contatos: PM




Última edição por Klotz em 11/12/2019, 13:11, editado 17 vez(es)

_______________________

[Ficha] Yoshihiro RvdejEc
Bluz
Shouganai

Bluz
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68683-ficha-yoshihiro#512580

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Yoshihiro em 13/9/2019, 19:16

[Ficha] Yoshihiro 300px-Nature_Icon_Light.svg

Hikariton (光 遁, Light Release)
Descrição: A Liberação da Luz (光 遁, Hikariton, Light Release) é uma Kekkei Genkai, uma versão avançada de kekkei genkai, que é criada através do uso simultâneo das naturezas Raiton e Katon. A luz, uma energia que pode se utilizar de propriedades de incontáveis mecânicas diferentes. A forma mais comum de matéria criada desta forma está na forma de cristais, fractals e até objetos comuns do dia a dia, entre outros, simplesmente dependendo da imaginação da pessoa. Prosseguindo na manipulação dos fótons, é possível "moldar a realidade" à sua vontade, manipulando os fótons existentes no ar e alterar a informação que eles exibem.
Notas: Não é porque é luz que pode alcançar a velocidade da luz, desde que isso ainda é chakra.

_______________________

[Ficha] Yoshihiro RvdejEc
Bluz
Shouganai

Bluz
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68683-ficha-yoshihiro#512580

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Yoshihiro em 13/9/2019, 19:21





Yoshihiro
Guang
Lista de Jutsus








[Ficha] Yoshihiro Giphy
Quèqiáo (鹊桥, Magpie Bridge)
Rank: A
Descrição: Estudando sua kekkei genkai a fundo, o usuário notou sua própria fraqueza. Apesar de dobrar e manipular ela a seu favor, ele ainda não tinha a capacidade de tornar-se a própria. Com isso em mente, e com muito treino, esta técnica foi criada para exterminar por completo esta fraqueza. Quèqiáo é, em suma, um aumento de velocidade tão veloz, onde o usuário se torna em fóton (luz), após fazer os selos de mão, que são enviados para o local desejado, - perdendo a estrutura física, impedindo-o de interagir com o ambiente circundante e ficando imune à técnicas, ataques, etc - tendo suas informações trocadas com os outros fótons, recriando o corpo naquele local.
Notas: Pode ser usado uma vez à cada três turnos, aumentando a velocidade em +1, e tem o alcance de 500m.

Nagareboshi (流れ星, Shooting Star)
Rank: A
Limite de esferas: 10
Alcance das esferas: 30m
Descrição: O usuário, após fazer os selos de mão, dispara diversas esferas de luz criadas, vindo diretamente de seu corpo e que possuem o tamanho da palma de uma mão, podendo cobrir uma grande área ou se limitar em focar apenas uma pessoa. Essas esferas tem ótimas propriedades de penetração, podendo ser mais forte até do que um chidori.
Notas: De inicío cria 5 esferas e gasta mais 15 de CH para cada esfera criada.





Raiton:
[Ficha] Yoshihiro Ce084b523976f5b8b3d49da7e67f6dce31fbf6f7r1-240-135_00
Raiton: Amigumo
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em raio, o usuário coloca a mão no chão, liberando uma onda de eletricidade ao redor deles na forma de uma teia, que eletrocuta qualquer pessoa presa.

[Ficha] Yoshihiro RaitonBunshinnojutsu
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um clone de sombra infundido com raios. Por ser um clone das sombras, é capaz de realizar técnicas e interagir com o ambiente devido a ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone for ferido, ele voltará ao seu estado natural, ao mesmo tempo eletrocutando o que estiver tocando. Ao contrário de um clone de sombra regular, ele não envia o chakra de volta ao usuário ao reverter para um raio.

[Ficha] Yoshihiro 310?cb=20130704201034&path-prefix=pt-br
Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas, mirando vários oponentes simultaneamente. É possível aumentar a potência usando esta técnica em combinação com uma fonte de água.








Ninjutsu Rank A:

[Ficha] Yoshihiro 04643b3f27a96d61182ec48fd9acbb91f4ea475b_hq
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.


Ninjutsu Rank B:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


Jutsus Iniciais:
Shunshin no Jutsu:
[Ficha] Yoshihiro Latest?cb=20180121224923&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu:
[Ficha] Yoshihiro Kawarimo-no-jutsu_a_GIFSoup.com
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gakenobori no Gyou:
[Ficha] Yoshihiro Latest?cb=20130703225054&path-prefix=pt-br
Gakenobori no Gyou
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu:
[Ficha] Yoshihiro 6570037
Kakuremino no Jutsu
Rank:[/b] E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu:
[Ficha] Yoshihiro 3uJ2JL6
Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu:
[Ficha] Yoshihiro 1353007111
Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu:
[Ficha] Yoshihiro Latest?cb=20100526215753&path-prefix=pt
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Kinobori no Shugyou:
[Ficha] Yoshihiro 088fa0540e8fb163f67223010709605ad0ded95e_00
Kinobori no Shugyou
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contato com o utilizador.

Suimen Hokou no Gyou:
[Ficha] Yoshihiro 0fb5082aa10dcfd73434ebf950604c70602a8fce_00
Suimen Hokou no Gyou
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Kinobori no Shugyou, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



Última edição por Klotz em 24/9/2019, 00:15, editado 8 vez(es)

_______________________

[Ficha] Yoshihiro RvdejEc
Bluz
Shouganai

Bluz
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68683-ficha-yoshihiro#512580

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Yoshihiro em 18/9/2019, 23:24

@Ficha aprovada.
Ange
[Ficha] Yoshihiro HKIv36V

Ange
Administradora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Yoshihiro

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum