NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_lcap[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Voting_bar[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_rcap 
900 Mensagens - 42%
Shion
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_lcap[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Voting_bar[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_lcap[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Voting_bar[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_lcap[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Voting_bar[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_lcap[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Voting_bar[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_lcap[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Voting_bar[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Mako
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_lcap[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Voting_bar[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_lcap[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Voting_bar[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_lcap[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Voting_bar[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_lcap[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Voting_bar[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_lcap[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Voting_bar[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_rcap 
104 Mensagens - 32%
Mako
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_lcap[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Voting_bar[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_rcap 
48 Mensagens - 15%
Shion
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_lcap[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Voting_bar[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_rcap 
47 Mensagens - 14%
Takashin
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_lcap[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Voting_bar[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_lcap[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Voting_bar[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Starfox
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_lcap[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Voting_bar[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_lcap[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Voting_bar[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_lcap[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Voting_bar[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_lcap[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Voting_bar[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_lcap[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Voting_bar[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Iriw
Designer
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin 8b2fv0J
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin 8b2fv0J
Iriw escreveu:



Missão Rank D
A procura de um estudante da academia!



“Vou fazer meu trabalho com muita honra, independente de qual seja.”
Shunshin, Hokori




Num dia quente, ensolarado, com poucas nuvens e baixa umidade, eu, Hokori Shunshin, iria novamente procurar trabalho para sustentar a minha casa. Assim, acordaria logo cedo as 6hrs da manhã e seguiria direto para o meu café da manhã, onde prepararia bolinhos de arroz. Depois disso, iria tomar um banho e escovar os dentes, além de me vestir para mais uma missão. Em meio a tudo isso, eu iria diretamente ao meu baú de missões para procurar a missão do dia, a qual eu havia pegado junto a outras num dia anterior, a noite. Logo que abro o pergaminho mais próximo, com destaque de urgência, vejo que se trata de uma missão de rank D de procura de um garoto perdido. Dessa forma, eu, iria me preparar, pegar suprimentos caso fosse necessário, e ir para a missão. Antes de efetivamente procurar, passaria na academia ninja e falaria com o diretor, na posse do pergaminho da missão. O diretor me conhecia e gostava de mim, já que eu tive as melhores notas da academia. Por isso, eu rapidamente solicito uma ficha do garoto dizendo: - Preciso encontra-lo, diretor! O senhor não consegue-me a ficha dele? - Sorrindo e sendo gentil. Obviamente, essas informações eram semi-sigilosas, mas o diretor tinha poder de entrega-las a quem quisesse, e com meu pedido com jeitinho, após mais de 20 minutos de conversa de distração, ele aceitaria. Com o registro em mãos, perceberia que o garoto tinha ramem como comida favorita, criar armas de madeira como hobby e taijutsu como estilo preferido. Para uma investigação, essas informações estariam de bom tamanho e por isso saio de lá contente com o obtido.

Ao sair, eu logo reflito comigo, o seguinte: - "Não tem como ele estar no ramem, pois, seria um local fácil e outros já teriam encontrado... Ele gosta de fazer armas de madeira e provavelmente treinar taijutsu, e o melhor local para isso é a floresta! Então é lá que vou procurar!" - Pensaria e assim faria, partindo diretamente para a floresta mais próxima da vila. Obviamente, já tinha cogitado a possibilidade do garoto ter fugido e não ter sido raptado, afinal se tratava de um garoto com pais comerciantes, mas não ricos. Já na floresta, tento andar por meio dela, sempre em cima das árvores como podia e se fosse embaixo no solo, tentaria ser o mais discreto possível. Por mais de duas horas andei e não encontrei nem rastro, e quando pensava em ir procurar em outra floresta, em cima de uma árvore - a qual eu estaria andando por cima com o único objetivo de não ser visto por ele e eventualmente ele fugir - eu encontraria uma espécie de Shuriken de madeira enfiada numa árvore. Logo pensaria comigo mesmo: - "Esse garoto esteve aqui, e se ele estava no topo de árvores, não seria achado por meios normais...", e após isso, sigo procurando nas árvores.

Depois de quase 30 minutos de procura, em uma das árvores, especialmente com muitas folhas e galhos, veria várias artes de madeira feitas. Era uma espécie de casa na árvore bem escondida. Nessa casa, eu avanço devagar e adentro a mesma pela janela. Quando eu dou o primeiro passo, me dou conta do moleque apontando uma kunai de madeira para mim. Logo, eu tentaria conversar com o garoto, que não parava de dizer: - Sai daqui! Eu não vou voltar! - Várias vezes e enfaticamente. Nesse momento, tinha de pensar em algo, e tão logo, eu lembraria que ele estava desaparecido a quase quatro dias. Portanto tento negociar com ele, e toda a negociação seria a partir da seguinte conversa:

- Calma, calma, sou um ninja de Iwa, vim te buscar pela solicitação de seus pais, eles estão sentindo sua falta! - Diria ao apelar aos pais, para tentar ganha-lo.

- Meus pais? Você está louco, eles só ligam pra merda daquela loja, estou cansado de ser segunda opção, NÃO VOU VOLTAR! - Falaria ele enfaticamente. Nesse momento, eu percebi que ele tinha fugido por problemas de relacionamento familiar, então, tento apelar para ele, dizendo:

- Como não? Eles até ofereceram uma recompensa alta por você, 50.000 RY! Eles se importam com você! - É o que eu diria, mas depois lembraria que ele não gostava dos pais então iria dizer o seguinte adicional: - Acha que para um lojista é bom ter um filho desaparecido a 5 dias? Ele deve estar no maior prejuízo! - Era o que sairia da minha boca, para convencer ele.

- CARACA! Tanto dinheiro? Isso daria para montar minha loja de armas de treinamento! Não, não, deve ser mentira! - Diria o moleque, mas depois balançaria a cabeça não acreditando em mim. Eu então, percebendo que ele tinha uma ambição financeira, diria o seguinte:

- É verdade, pode olhar, aqui o pergaminho oficial. Vamos fazer assim garoto, eu já ganho pela missão, então, se voltar comigo, pego apenas 10.000 RY da recompensa e te dou o resto, e você volta e monta sua loja! - Falaria, apelando para os interesses econômicos dele. Também, mostraria o pergaminho oficial para convence-lo. Ele então, após algumas outras coisas, entenderia e acreditaria devido ao documento oficial que ele estudava na academia. O documento, realmente se parecia com os de recompensa, mas ela não existia, e eu, levaria ele na conversa.

- CARACA! É verdade! Então está feito, 40.000 RY é tudo que preciso, vamos voltar - Falaria o moleque. Depois disso, seguiríamos até a loja dos pais dele onde eu devolveria, o muleque ficaria que olhando e esperaria os pais dele me pagar, mas, não havia recompensa, e ele começaria a fazer uma cara feia para mim, com certeza puto com tudo aquilo. Bom, eu não podia fazer nada, era minha missão. Então, eu o respondo e vou embora sem olhar sua cara feia, lhe dizendo o seguinte:

- Primeira lição para um estudante de academia: Nunca acredite num estranho! - Depois sairia tranquilamente, tinha pegado o "ok" no pergaminho do pai dele e retornaria para casa.




HP: 525 // CH: 775 // ST: 02





Jutsus Utilizados:
Considerações:

_______________________

[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin CpZrjqx

Iriw
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blackfeather'
Genin
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin 100x100
[Missão D - 4.0] Hokori Shunshin 100x100
@
Recompensa máxima

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido