NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler 2.0] Shunshin Vote_lcap[Filler 2.0] Shunshin Voting_bar[Filler 2.0] Shunshin Vote_rcap 
156 Mensagens - 28%
Starfox
[Filler 2.0] Shunshin Vote_lcap[Filler 2.0] Shunshin Voting_bar[Filler 2.0] Shunshin Vote_rcap 
99 Mensagens - 18%
Shion
[Filler 2.0] Shunshin Vote_lcap[Filler 2.0] Shunshin Voting_bar[Filler 2.0] Shunshin Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[Filler 2.0] Shunshin Vote_lcap[Filler 2.0] Shunshin Voting_bar[Filler 2.0] Shunshin Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[Filler 2.0] Shunshin Vote_lcap[Filler 2.0] Shunshin Voting_bar[Filler 2.0] Shunshin Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Filler 2.0] Shunshin Vote_lcap[Filler 2.0] Shunshin Voting_bar[Filler 2.0] Shunshin Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[Filler 2.0] Shunshin Vote_lcap[Filler 2.0] Shunshin Voting_bar[Filler 2.0] Shunshin Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[Filler 2.0] Shunshin Vote_lcap[Filler 2.0] Shunshin Voting_bar[Filler 2.0] Shunshin Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Raves
[Filler 2.0] Shunshin Vote_lcap[Filler 2.0] Shunshin Voting_bar[Filler 2.0] Shunshin Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Filler 2.0] Shunshin Vote_lcap[Filler 2.0] Shunshin Voting_bar[Filler 2.0] Shunshin Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Filler 2.0] Shunshin Vote_lcap[Filler 2.0] Shunshin Voting_bar[Filler 2.0] Shunshin Vote_rcap 
37 Mensagens - 18%
Starfox
[Filler 2.0] Shunshin Vote_lcap[Filler 2.0] Shunshin Voting_bar[Filler 2.0] Shunshin Vote_rcap 
36 Mensagens - 17%
Angell
[Filler 2.0] Shunshin Vote_lcap[Filler 2.0] Shunshin Voting_bar[Filler 2.0] Shunshin Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
[Filler 2.0] Shunshin Vote_lcap[Filler 2.0] Shunshin Voting_bar[Filler 2.0] Shunshin Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Zero
[Filler 2.0] Shunshin Vote_lcap[Filler 2.0] Shunshin Voting_bar[Filler 2.0] Shunshin Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Raves
[Filler 2.0] Shunshin Vote_lcap[Filler 2.0] Shunshin Voting_bar[Filler 2.0] Shunshin Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler 2.0] Shunshin Vote_lcap[Filler 2.0] Shunshin Voting_bar[Filler 2.0] Shunshin Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kira
[Filler 2.0] Shunshin Vote_lcap[Filler 2.0] Shunshin Voting_bar[Filler 2.0] Shunshin Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Avaliador
[Filler 2.0] Shunshin Vote_lcap[Filler 2.0] Shunshin Voting_bar[Filler 2.0] Shunshin Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[Filler 2.0] Shunshin Vote_lcap[Filler 2.0] Shunshin Voting_bar[Filler 2.0] Shunshin Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Iriw
Designer
[Filler 2.0] Shunshin 8b2fv0J
[Filler 2.0] Shunshin 8b2fv0J
Iriw escreveu:



Filler
Segundo treinamento em Iwagakure



“Eu posso ficar forte, se eu me dedicar.”
Shunshin, Hokori





Num dia extremamente comum, depois do último incidente, eu acordaria da minha cama, tranquilamente, com os relances de memória do meu antigo amigo Hyoro, que infelizmente faleceu na última vez que fui treinar. Eu ainda tinha, logicamente, um pouco de trauma em relação ao incidente com os meus pais. Uma das minhas primeiras amizades tinham morrido, e por isso, fiquei sem treinar alguns dias. Entretanto, não poderia deixar isso me afetar, e tão logo resolvo voltar a treinar, já que, não é possível que eu criasse um nexo de causalidade entre meus treinamentos e pessoas que morrem. Logo, retorno até o mesmo campo de treinamento, o qual se localizava aos arredores de Iwagakure, não na cidade em si, mas nas partes rochosas que ficavam envolta de toda a vila. Já naquele local, eu iria buscar começar o meu treinamento, de maneira hábil, então, procuraria um local específico, onde tivesse rochas altas e assim eu pudesse ficar imerso nelas, e ninguém pudesse ver os jutsus que eu estaria fazendo. A primeira coisa que eu tentaria fazer, obviamente, era treinar uma coisa em específico que eu queria, que era a minha habilidade em selos de mão. Eu, nesse momento, não conseguia fazer os selos muito rápido, e tão pouco, conseguia faze-los de uma mão apenas. Então, eu, me viraria para as montanhas rochosas e começaria a correr em sua direção. Correria em uma velocidade alta, e ao chegar num grande pedregulho daqueles, eu me impulsionaria, e começaria a realizar selos enquanto “voava” de uma pedra até a outra. Esse treinamento, me ajudaria a tentar fazer os selos de mão em situações não confortáveis. Para isso, utilizaria de um jutsu cujo tem selos de mão, e que eu acreditava não ser muito simples de realiza-los, que seria o Bunshin no jutsu.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Nos primeiros momentos, eu, que não tinha tanta habilidade com essa técnica, cairia com a cara direta no chão, e a arrebentaria todinha. Marcas surgiriam na minha bochecha e testa por cair tantas vezes. Porém, eu, como persistente, não poderia desistir, e tão logo resolvo retomar a minha postura e continuar, e ainda sim, mesmo após saltar algumas pedras, eu cairia novamente e novamente, após saltar duas, três, quatro, cinco e até dez pedras. Eu, mesmo assim, insistiria bastante no treinamento, e após mais ou menos três horas de treinamento, eu conseguiria realizar isso, em mais de 20 pedras, contudo, o meu objetivo era fazer isso por pelo menos 50 pedras seguidas. Eu, mudaria a estratégia, e começaria a pensar em treinar além disso, a minha resistência física, o que já havia sido alvo dos meus últimos treinamentos. Era uma boa ideia? Talvez, pois, logo nas primeiras tentativas eu efetivamente treinei mais a resistência, pois me arrebentei no chão ao lembrar do meu companheiro morto. Contudo, ainda sem desistir, voltei a me erguer e continuar. Além disso, eu poderia melhorar as minhas reservas de chackra, forçando-as após utilizar diversas vezes os mesmos jutsus. Esse gasto excessivo, combinado com as arrebentadas no chão, e o treinamento específico com selos de mão, para melhorar a minha habilidade. Quando fizesse essa mudança, eu rapidamente, como supradito, iria me lascar com os ferimentos e por conta disso me obrigaria a parar por uns instantes. Eu faria uma pausa, mais ou menos as 10hrs da manhã para comer alguma coisa e secar marcas de ferimentos que ardiam como se tivesse jogado álcool em cima. Por volta das 11hrs eu voltaria a iniciar o treinamento, e dessa vez, mais centrado, e tentando afastar todas as minhas paranoias. Começaria a pular de pedra em pedra e realizando os selos de mão do mesmo jutsu! Mas, com vontade e garra, acrescentados, além de gritos para aumento da energia e liberação da tensão. Com esse novo cenário, minha pele encoraria, as veias dilatariam e as cordas vocais trabalhariam com gritos fortes, que seriam: - AAAAAAAAAR, VAMO, VAMO, OUAAAR, EU VOU VENCER! – Numa pegada bem mais animada. Assim, voltaria a pular por mais quase uma hora, e com essa nova pegada, mesmo com diversas quedas, eu alcançaria a marca desejada de 50 pulos consecutivos sem cair e realizando selos de mão.

Após isso, suspiraria, calmo, e me sentaria para o almoço. Eu, dessa forma, pegaria uma troncha de pano que havia feito para os treinamentos, e a desamarraria, teria meu almoço em Ramem além de alguns Dangais (doces) de sobremesa. Eu comeria tudo calmamente, e tomaria uns goles de saquê para continuar – sim, eu bebo saquê, mesmo sendo de menor eu sou meu responsável legal - , e estaria pronto para um segundo round. O que eu queria não era algo fácil e por isso iria me esforçar o máximo que pudesse, e nesse momento, me levanto e corro até aqueles feixes rochosos. Iria agora, focar na parte do meu chackra, já que tentaria incansavelmente moldar o meu chackra a partir de selos com uma única mão. Eu, já umas 13hrs da tarde, iniciaria aquele treinamento, novamente e como esperado, nas primeiras horas seria um completo fracasso! Horas, eu tinha tido uma evolução com a habilidade em selos, mas faze-los com uma única mão assim? É algo extremamente difícil. Mas, ainda sim, verberei um pensamento na minha mente, que era o mesmo que poderia me influenciar a vencer, e já tinha me ajudado no primeiro treinamento, o pensamento era simples, mas dizia o seguinte: - ”A mente comanda o corpo, desgr****”, e nesse tom agressivo, porque eu devia ser bem enfático comigo mesmo, pois, era uma batalha interna. Novamente, volto a fazer os selos de mão para o mesmo jutsu, Bunshin no jutsu e seguiria assim por mais quatro horas, totalmente no mesmo movimento e gastando meu chackra – de forma inteligente é claro, mas ainda sim, buscando gasta-lo para forçar a usar minhas reservas em baixo estado - , e mesmo assim não conseguiria um resultado satisfatório. Não era um treinamento tão complicado enquanto a aptidão física, mas sim mental, e por isso, eu iria realizar os mesmos movimentos, que seriam: Carneiro, Cobra e Tigre. Tentaria excessivamente faze-los com uma única mão, e assim, após aquele treinamento todo, conseguiria sentir que moldava o chackra do primeiro selo apenas. Podia eu, dessa maneira, me dar por vencido? Não, e não me dei mesmo! Fui, então, jantar, para recuperar as energias, meu chackra estava quase zerado. Infelizmente, a comida era mesma do almoço, com o único aditivo de uma dose a mais de saquê para ampliar a minha concentração, já que eu iria para a fase 2 do treinamento, o treinamento psicológico.

Após comer e beber, limparia a minha boca, as sujeiras feitas ali no local, pois, eu havia recebido educação quando bem jovem, e em seguida partiria para o treino mental. Eu deveria fortalecer a minha mente, e para isso, pego na minha bolsa 10 pergaminhos que falavam do controle do chackra e moldagem de chackra. Eu, então, passaria as próximas 4hrs lendo diretamente e relendo, além de fazendo anotações todos aqueles conceitos. Eu estudaria, sim, como se estivesse na academia ninja, pois sabia que o conhecimento teórico era tão importante quanto o prático para um ninja e para melhorar as suas reservas de chackra. Tão logo, dedicaria esse tempo, e observando cada detalhe, não só do jutsu que estava a executar mas também de qualquer outro jutsu, para que pudesse melhorar a minha relação com os selos de mão com qualquer jutsu existente que eu dominasse. Assim, sem muitas delongas eu iria perceber uma evolução nítida nos conceitos de controle e domínio do chackra, eu partiria para a meditação, pare reforçar essa conceituação toda dentro da minha mente. Eu, faria pelo menos mais 3 horas de seção de meditação, em intervalos de uma hora e recessos de 10 minutos. Esse treinamento seria de extrema importância para que eu pudesse fixar tudo aprendido e que na minha imaginação eu pudesse ver o meu próprio chackra ali naqueles lugares, no meu corpo. Também, não poderia faltar a parte física e assim eu seguiria para essa parte. Começaria novamente os exercícios de selos de mão, para fazer os mesmos três selos diretamente e tentaria faze-los com uma única mão.

A noite se passaria por completo e o sol iria raiar, lindo, no horizonte, e visível a todos, enquanto eu seguiria no mesmo treinamento. Já era manhã, e eu sem comer nada desde a janta, já teria um progresso significativo, que seria o aprendizado de um segundo selo, moldando o chackra corretamente e no terceiro, alguma base, de forma que o clone se formava quase que a minha imagem, apenas com a mão direita. Então, eu não pararia, quase 8hrs da manhã, e seguiria nos mesmos exercícios, apesar dos calos na mão, o calor e todo o suor no corpo, a sujeira impregnada pela pele, e as marcas das quedas e ralados excessivos. Seguiria até mais ou menos 10horas até conseguir realizar o terceiro selo, e gritaria sozinho aos ares: AEEEH CARA**** N, NÃO ERA POSSÍVEL, EN, ENFIM ACABOU, CACETEEE, AAAAR – Já aliviado. Mesmo assim, o treinamento não tinha acabado, e eu voltaria correndo até a minha bolsa, pegaria a última troncha de pano, que era apenas para o café da manhã, e já seria o meu almoço, pois eu sabia que provavelmente eu acabaria de verdade ao fim daquela tarde. Eu tinha essa noção, obviamente, porque eu já tinha feito um treinamento desse tipo e então, eu parto para a mão esquerda, para então, fazer corretamente os selos de mão com a mesma. Eu faria os mesmos exercícios, os três selos, Carneiro, Cobra e Tigre, e só acabaria efetivamente, quase 17hrs da tarde.

Novamente uma vitória, eu, sorrindo, feliz, abrindo os braços e chutando, com minhas pernas, o ar, batendo os dentes, estava radiante com o término demorado e complicado daquele último treinamento. Eu estava, totalmente cansado, mas isso, ainda, serviria para um último treino. Era loucura? Poderia ser, mas eu não estava totalmente satisfeito com minha resistência física e meu chackra, e tendo forçado todo o meu corpo esse tempo todo, com calos enormes e bolhas de sangue e ar nas mãos, eu continuaria, para um exercício que já poderia ser considerado simples para mim. O que seria esse treinamento? Mais do mesmo! Eu iria começar a pular entre as rochas e agora a cada 5 pulos faria um Bunshin no jutsu com uma mão, e depois, novamente a cada 5, com a outra mão, sempre alternado. Novas quedas aconteceriam? Sim, obviamente! Mas era parte do treinamento também. Eu, então, correria, reforçando-o a velocidade com meu Shunshin no jutsu, até uma pedra, impulsionaria nela e pularia até a outra e realizaria os selos. Esse treinamento todo, demoraria mais cerca de 3hrs e eu o faria até conseguir fazer 50 saltos, três vezes seguidas, ou seja 150 saltos sem errar, nessas séries de três pulos. Ao finalizar, eu daria um último grito, dizendo AAAAAAAR, CONSEGUI, YOSHAN – Feliz com aquele resultado obtido. Tinha forçado o meu corpo com quedas, treinamentos seguidos, na parte da resistência e buscando velocidade, saltos, gastos de chackra, na parte do chackra. Além de tudo isso, forçaria também a aprender a usar selos com uma única mão.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Ao terminar esse treinamento, uma pessoa se aproximaria de mim, com um Shunshin no jutsu, parecia estar observando o treinamento, e me falaria: - Você é persistente garoto... Gostei de você! Volte aqui amanhã, posso te ajudar nos próximos treinos... – Diria ele, era misterioso, usava um capuz parecido com de Hyoro, o que me fez ficar paralisado por um tempo grande. Contudo, eu até que me alegraria, ao ver que era de uma patente acima e voltaria para casa, já 21hrs, saltitante, sorrindo para os paus e lembrando do seguinte:

Posso ter conseguido outra companhia...








Jutsus Utilizados:
Considerações:

_______________________

[Filler 2.0] Shunshin CpZrjqx

Iriw
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Filler 2.0] Shunshin 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Filler 2.0] Shunshin 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

_______________________

[Filler 2.0] Shunshin 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido