NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
944 Mensagens - 41%
Shion
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
148 Mensagens - 30%
Mako
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%
Avaliador
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_lcap[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Voting_bar[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Iriw
Designer
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi Images?q=tbn%3AANd9GcSSjqaoR4avuRfXwrxVpGFaJIEfGJ4Aiys3OK_6bSbiLz35-a9g

INFORMAÇÃO:

_______________________

[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi CpZrjqx

Iriw
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iriw
Designer
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J
Depois de uma simples tarefa, retornaria já no outro dia para iniciar um treinamento com minha colega Kagumi. Sem esperar muito, eu ficaria ali no aguardo da minha colega chegar para que pudesse iniciar. Assim que ela chegasse, eu partiria para conversar com ela, e logo diria o seguinte: - Vamos continuar nosso treinamento? Quero ainda focar em velocidade, estou sentindo uma evolução! - Falaria! Se ela aceitasse, já começaria assim que ouvisse sua resposta a treinar.



HP: 525 // CH: 775 // ST: 01

Considerações:

Bolsa de armas ninja:

_______________________

[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi CpZrjqx

Iriw
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Majima
Genin
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 100x100
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 100x100

Kagumi começava por ver que estaria já com algum descanso em seu corpo. Dessa forma a jovem kunoichi dirigia-se ao campo de treinos onde estariam treinando ela e seu companheiro de vila. Ela ao chegar o ninja de iwagakure falaria se continuaríamos com o mesmo tipo de treinamento focando novamente em nossa velocidade. A jovem kunoichi responderia da seguinte forma.

- Sim vamos continuar o nosso foco na nossa velocidade.

A jovem então começava já estando em uma guarda simples estando pronta para usar-se de algum tipo de bloqueio ou esquiva a ataques de seu companheiro de vila.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Status
HP = 225
CH = 225
ST = 3/3 (1 Ponto)

Velocidade 8 m/s (1 Ponto)
Força 0 / 0 (1 Ponto)
Majima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68123-ficha-de-kagumi-shinya-kg-akagan#506194
Iriw
Designer
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J
Com a chegada da minha companheira, eu não iria perder tempo, e rapidamente após conversar com minha companheira, iria iniciar nosso treinamento. Para tal, eu apenas falaria o seguinte: - Acho que estamos evoluindo, então, irei com tudo nesse nosso treinamento! – Falaria enquanto começaria a saltar para trás, em três pequenos saltos para pegar distância. Eu, então, logo em seguida, prepararia-me e iria para cima da garota com um salto para ampliar minha velocidade. Além disso, faria selos de mão para o meu Bunshin no jutsu para criar clones ilusórios para que ela tivesse dificuldades, pelo menos prévias de entendimento de onde eu estava. Iria na minha maior velocidade, enquanto os clones acompanhavam e buscaria com um soco impulsionado, forçar um desvio imediato e os reflexos da minha companheira, e também para aprimorar meu porte físico, além do impulsionamento do meu braço enquanto ataque.


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.



Para além disso, ao passo que ela desviasse ou bloqueasse, eu procuraria entrar com um forte chute na altura de sua cabeça, rodando o meu corpo para ganhar um pouco mais de velocidade que o normal, e nesse golpe, iria tentar dispor de toda a minha agilidade possível. Além do mais, adicionaria, por fim, um soco especial vindo de baixo para que minha adversaria fosse praticamente obrigada a ou dar um salto para trás, ou dar um salto para cima, ou em últimas circunstâncias bloquear com seus braços. O mais importante ali seria que ela executasse um movimento rápido, assim como eu estava executando. E não só no taijutsu, eu também buscava o auxílio do próprio ninjutsu para que eu pudesse também explorar o meu chackra, a fim de evoluí-lo em conjunto com os demais atributos.



HP: 525 // CH: 775 // ST: 01

Considerações:

Bolsa de armas ninja:

_______________________

[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi CpZrjqx

Iriw
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Majima
Genin
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 100x100
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 100x100

A jovem notava através do ambiente que realmente não estava grande calor, mas ainda teria um pouco de vento e com isso algumas pequenas folhas passeavam pelo local. Com isso a jovem notava bem seu companheiro que já se aprontava para utilizar o bushin no jutsu. Porém era fácil de notar quem seria o verdadeiro, devido às folhas que se manteriam em somente um das três silhuetas criadas pelo seu companheiro de vila. Dessa forma a jovem começava por utilizar-se de sua inteligência e concentração para verificar de onde o seu companheiro iria atacar, ignorando os restantes clones. Ela então dizia o seguinte de forma a verificar que realmente os clones básicos seriam fáceis de serem descobertos por alguém minimamente inteligente.

- Os clones realmente são uma boa distracção, mas eles realmente são muito básicos.

Dessa forma ela verificava o seu oponente a aproximar-se de forma rápida, provavelmente queria voltar aos ataques corporais com o uso de seus membros inferiores de forma a tentar danificar a kunoichi. Mas a kunoichi veria bem esses seus movimentos e começava por usar-se de seu pequeno corpo ela movimentava-se levemente para o lado oposto ao do soco. Conseguindo usar-se de sua velocidade para efectuar a esquiva, ela pensava estar já em uma posição privilegiada. Mas seu oponente já esperava isso, portanto ele movimentava-se com um pontapés alto, algo que ela de esquivaria por cima. Porém sua defesa não terminaria por ai, ela deixaria seu corpo para trás de forma a esquivar-se também do soco que viria depois. Assim a jovem dizia o seguinte, de forma a ser ela a tomar agora a iniciativa atacante.

- Agora é minha vez, vamos ver se consegue agir de forma parecida e esquivar-se ou defender de meus golpes.

A jovem então aproximava-se do seu oponente, com uma passada algo rápida, tentando entrar na guarda. Mas ela depois faria algo um pouco estranho colocando um soco na zona da barriga. Porém o intuito era que o oponente se esquivasse para algum dos lados ou para trás. Assim a jovem se fosse para um dos lados pousaria sua mão e tentaria desferir um pontapés rotativo com a perna oposta. Já se fosse para trás ela sacaria uma kunai de sua mala e tentaria com o alcance adicional cortar a roupa do companheiro.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Status
HP = 225
CH = 225
ST = 3/3 (1 Ponto)

Velocidade 8 m/s (1 Ponto)
Força 0 / 0 (1 Ponto)
[/quote]
Majima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68123-ficha-de-kagumi-shinya-kg-akagan#506194
Iriw
Designer
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J
 Depois dos últimos ocorridos, em que a minha companheira havia se focado em desviar dos ataques que eu havia proporcionado, eu então, também, focaria nos desvios com esquivas rápidas para que pudesse não ser atingido pelos golpes que ela mandaria sobre mim. Eu, tão logo, observaria atentamente naquele momento, no calor, com a adrenalina na alta, o que ela faria e me forçaria a desviar. Inicialmente, eu veria ela tentar me acertar um soco diretamente em minha barriga. Apesar disso, eu iria fazer o máximo possível para desviar e com isso, iria saltar para trás com um ato pensado de boa defesa além de um uso bom dos meus reflexos. Ela então, sacaria uma kunai para me atacar, e tão logo, eu iria buscar desviar do ataque da garota, e puxar uma kunai para rebate-lo também. Ela conseguiria cortar uma parte pequena do meu short, enquanto eu rebateria sua kunai  sem derruba-la da mão delajá com a minha própria kunai.

Nesse momento, com o auxílio de um salto poderoso e combado com o meu Shunshin no jutsu eu iria correr até ela para força-la a se defender, com um corte de kunai no ar, mirando na região do peito. Além disso, caso ela bloqueasse, tentaria executar um chute de baixo para cima, mirando na sua cabeça, o que a forçaria pular, provavelmente, ou recuar, e assim eu jogaria a minha kunai em sua direção para que ela tivesse que bloquear usando seus reflexos. Não obstante, eu me prepararia para os próximos ataques que pudessem vir da garota também, para que mesmo que fosse surpreendido pudesse reagir aos mesmos.


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.






HP: 525 // CH: 775 // ST: 01

Considerações:

Bolsa de armas ninja:

_______________________

[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi CpZrjqx

Iriw
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Majima
Genin
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 100x100
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 100x100

A kunoichi continuava o treino, verificando o seu oponente a bloquear o seu último ataque com a kunai, e rebatendo a pouca força que ela teria no manuseio da sua kunai ela seria levada para trás. Pois a mesma estaria a usar pouca força. Além disso ela seria mais leve o que faria com que ela desse além disso uma espécie de salto para trás, devido ao seu oponente tentar mais um movimento corporal. Após isso uma kunai seria lançada rumo à kunoichi que mirava com clareza a kunai e vendo o seu rumo ela bloqueava a kunai com a sua própria kunai e depois disso ela dizia o seguinte.

- As armas básicas também são importantes. Vamos continuar a treinar mais um pouco com as armas básicas.

A jovem ninja continuava rumo ao seu oponente depois de ter ficado com alguma distância de segurança, ela agora se aproximava do seu oponente denovo a tentar atacar com mais movimentos corporais. Ela ainda não guardaria a sua kunai como inicialmente teria pensado. Ela mantinha a arma em mãos, mas agora troca a kunai de uma mão para a outra com rapidez, em um movimento de ambas as mãos algo rápido. Ela simularia que ainda teria a kunai na mesma mão. Então ela simularia uma espécie de soco que poderia ter a kunai, mas a realidade é que era somente um soco. Depois disso um soco na zona da barriga seria também tentado pela kunoichi, este já viria com a kunai que seria tentado depois um corte com a arma de forma diagonal. Após isso ela dava alguns passos de forma a ter 3 metros de segurança do companheiro de vila.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Status
HP = 225
CH = 225
ST = 3/3 (1 Ponto)

Velocidade 8 m/s (1 Ponto)
Força 0 / 0 (1 Ponto)
Majima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68123-ficha-de-kagumi-shinya-kg-akagan#506194
Iriw
Designer
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J
 Com esse último exercício, veria minha companheira desviar dos ataques como tinha previsto além de bloqueios. Por conta disso, eu, iria rapidamente me preparar visualmente para os ataques dela. Ela estaria concentrada e começaria a correr em minha direção com uma kunai na mão para golpear-me mais diretamente, o que poderia vir a ser perigoso e essa seria a ideia. Então, ela miraria na minha barriga e eu tentaria uma esquiva para a esquerda, forçada, rápida e explorando toda a minha velocidade possível.  Depois, veria ela utilizar a kunai para desferir outro golpe em minha direção, e eu, rapidamente, o mais que conseguisse, moveria como poderia a minha mão para levar a kunai ao bloqueio do ataque da minha adversaria. Contudo, eu bloquearia com uma bem “em cima da bucha”, mas conseguiria defender. Depois, eu sabia que era a minha vez de finalizar aquele treinamento com golpes que fossem certeiros de ataques, e por isso falaria o seguinte: – Estou já me cansando, vou colocar tudo de mim nos próximos ataques – Falaria animado enquanto me preparava para atacar.

No mais, eu iria executar o que tinha falado em voz. Com a outra mão, puxaria mais uma kunai e iria lançar uma série de movimentos acrobáticos. Iria me impulsionar para atacar com precisão. Iria então, começar com um chute com o máximo de força pela direta, dobrando ainda minha perna através do joelho, e forçar o desvio da minha companheira. Depois, iria lançar dois ataques rápidos pela direita com cortes pela minha kunai e dois rápidos pela esquerda com esse mesmo intuito. Dessa vez, ela seria obrigada a bloquear com uma só kunai ataques consecutivos e de ângulos diferentes, o que obrigatoriamente iria fazer com que ela se movesse muito rápido. Além de tudo isso, eu fecharia, aproveitando ainda a deixa das defesas consecutivas se ela viesse a defender para fazer um duplo corte de diagonal com as kunais, de cima para baixo com o máximo de força que eu pudesse puxar. Com tudo isso ocorrendo, obviamente, eu poderia executar com a minha agilidade máxima os movimentos e a minha companheira Kagumi, poderia desviar desse último ataque no reflexo e usufruir da sua velocidade como pudesse.  

Fora tudo isso, também, para finalizar o meu treino mental, eu colocaria o máximo de atenção nos movimentos da garota para que eu pudesse assimilar tudo que ela estivesse fazendo, e assim ainda ganhar mais propriedade nos meus bloqueios e esquivas, e consequentemente evoluir.






HP: 525 // CH: 775 // ST: 01

Considerações:

Bolsa de armas ninja:

_______________________

[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi CpZrjqx

Iriw
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Majima
Genin
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 100x100
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 100x100

Kagumi começava a verificar que seu parceiro de treinos conseguia bloquear ou esquivar, primeiro esquivando-se do soco e posteriormente bloqueando a outra mão que teria a kunai. Dessa forma ele faria uma defesa algo espectável. A kunoichi então preparava-se para se proteger dos ataques de seu companheiro de treinos, enquanto ela respondia após saber que ele iria vir com tudo agora.

- Força, eu me protegerei bem, não se preocupe.

Então a kunoichi utilizava-se de seu tamanho novamente para passar por baixo do pontapés, este pontapé deixava o seu parceiro desiquilibrado, mas ela não se aproveitava disso e continuava a defender naquele momento. O seu colega continuava com uma ofensiva, que seria bem directa, agora com tentativa de cortes com uso da kunai. Ela faria as posições opostas às do seu parceiro de treinos colocando na vertical e depois na diagonal oposta, fazendo com que os seus bloqueios com uso da sua kunai fossem bastante efectivos. A jovem usar-se-ia de seus reflexos e também de sua agilidade de forma a fazer a posição oposta ao ninja que a atacaria, terminando isso ela utilizaria de sua velocidade para fazer uma última esquiva atrás e depois guardaria a sua arma básica e dizia o seguinte.

- Acho que já treinamos o bastante, pelo menos por agora talvez o melhor seja descansar-mos um pouco e mais tarde quem sabe podemos treinar mais um pouco.

Assim a kunoichi já saia do local algo cansada, depois de tanto treino com o seu companheiro de vila. Ela iria rumo a algum local da vila, para primeiro descansar e depois talvez ela fosse fazer missões ou algum tipo de treino.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Status
HP = 225
CH = 225
ST = 3/3 (1 Ponto)

Velocidade 8 m/s (1 Ponto)
Força 0 / 0 (1 Ponto)
Majima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68123-ficha-de-kagumi-shinya-kg-akagan#506194
Iriw
Designer
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 8b2fv0J
Depois dessa última e finalíssima rodada de treinamentos, eu poderia enfim retornar para casa. Antes que Kagumi fosse para casa eu me despediria dela dizendo o seguinte: - Até mais, Kagumi-chan, nos vemos por ai, e quem sabe depois venhamos a treinar novamente! - Diria para ela enquanto estava alegre pela possibilidade de ter realizado um longo treinamento de três etapas, mas bem sucedido, ao que aparentava. Por fim, depois de terminar, eu retornaria até minha casa, antes que pudesse vir a fazer outra coisa.






HP: 525 // CH: 775 // ST: 01

Considerações:

Bolsa de armas ninja:

_______________________

[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi CpZrjqx

Iriw
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blackfeather'
Genin
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 100x100
[Treinamento Amigável 3.0] Shunshin e Kagumi 100x100
@

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido