NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
'Venus
Genin
[f] Hana Chinoike  GMw4LUC
[f] Hana Chinoike  GMw4LUC




Hana
Chinoike
Konohagakure






Dados básicos
-

00 / 00

Feminino

Panssexual

Tolo

Chinoike

Ketsuryūgan

Gennin

14 anos

Verão

Viva

--

-


Descrição psicológica
Coisas que gosta: comida, noite, ursinhos de pelúcia, doces
Coisas que não gosta: coisas azedas, solidão, escuro, verão
Motivações: Se tornar uma grande ninja e deixar sua marca
Medos: Ficar sozinha, falhar em seus sonhos, ser esquecida
Transtornos/Defeitos:  -
Descrição Geral: Pode ser descrita como uma pessoa que vive no mundo da lua. É fantasiosa e espoleta, nunca para quieta. Sempre carrega consigo algum doce, pois, infelizmente, esse vem a ser seu fraco e vício. Costuma falar bastante e fazer amizades facilmente. Está sempre disposta a ajudar os outros, muitas vezes sendo facilmente enganada por aqueles que tentam tirar proveito.
Em batalha Hana tende a ser mais séria, pois sabe seus objetivos e o que está em jogo. Embora tenha uma natureza amistosa e agradável, o calor da batalha tende a transformá-la numa máquina imparável para alcançar seus objetivos. Podemos dizer que a personalidade de Hana é instável, daquelas que muda de humor e comportamento de uma hora para outra. É dedicada, por mais que na frente dos outros pareça brincalhona e preguiçosa. Assim como sabe rir, sabe falar sério.

Descrição física
Altura: 1,62m
Peso: 50kg
Cabelos: Rosa
Olhos: Lavanda
Braço dominante: Direito
Outros: -
Personagem Base: Ebisu Kofuku (Noragami)
Descrição Geral: Hana é baixinha, possui cabelos curtos, rosados e rebeldes. Os olhos grandes tem cor de semelhante ao lavanda puxando para um azul escuro. A pele é clara e as bochechas rosadas. Costuma usar roupas leves como saias e shorts em trajes casuais, mas para missões e afins usa um short cor de rosa e uma camisa comprida branca. A bandana usa no pescoço. Botas de cano alto até os joelhos e sem salto.  


Happiness hit her like a bullet in the back Struck from a great height By someone who should know better than that



Quando nasci queria ser veterinária, depois enfermeira, depois queria ter uma loja de doces para poder comer todos os doces do mundo. Pra ser bem sincera, eu não queria ser ninja, nunca passou pela minha cabeça. Era muito trabalho. E, bem, eu era muito apegada aos meus pais, então não queria um trabalho que poderia me afastar deles. Fui cheia de sonhos, fantasias e esperanças. Confesso que parte desses sonhos vieram de livros que lia, costumava ser uma devoradora de livros. Meu caminho ninja nasceu aos onze anos de idade, quando vi mamãe agir pela primeira vez. Minha mãe, Shizuka, era uma médica ninja talentosa, tinha grande controle sobre o chakra e usava seus poderes oculares para ajudar as pessoas.

A princípio, eu não poderia sair depois das seis da tarde sozinha, mas eu queria muito encontrar papai para poder pedir a torta nova que havia chegado. Estava caminhando perdida pela vila, totalmente contrária ao caminho usual - sou péssima com direções. E, por mais que haja pessoas com bom coração, há aquelas que não o possuem. Não lembro muito bem como aconteceu, mas eu fui puxada pelo braço e colocaram uma espécie de saco de arroz na minha cabeça. Era abafado, havia pouco ar pra respirar. Eu estava com medo, muito medo. Tentei gritar, mas senti um golpe forte no estomago que me vez vomitar. Quando acordei não estava mais nas ruas, estava numa casa suja e escura. Eles eram três, um alto com rosto fino e cabelos crespos, um mais baixo e parrudo e outro de estatura média, taciturno. Sussurravam sobre algo de algum resgate, sobre dinheiro e recompensa. Porém, sabia, que se me deixaram ver seus rostos, não pretendiam me entregar viva.

Quanto ao último sujeito, sabia que o reconhecia de algum lugar. Ele me olhava com desprezo, como se me conhecesse também. Não tardou muito para ouvir uma explosão do lado de fora e quatro ninjas, incluindo mamãe, apareceram. Papai estava entre eles. Não contei,  mas papai era um ninja aposentado, resolveu largar a vida de ninja para escrever livros de romance. A batalha que se seguiu foi acalorada, mas meus olhos conseguiram acompanhar tudo, maravilhados. Quando voltamos, mamãe tratou de meus joelhos machucados e papai me pediu desculpas por me envolver em algo assim. O último ninja que citei, o com cara de quem comeu limão azedo, era um romancista que havia ido a falência por ter copiado um dos trabalhos de papai e tentado se dar bem com isso.

Ao contrário do que muitos pensaram depois do acontecimento, eu não fiquei traumatizada. Fiquei decidida que queria seguir o caminho ninja para ajudar pessoas que passariam por situações como as quais passei. Então comecei a treinar em casa antes de ingressar a academia. Mamãe ensinou-me sobre os jutsus de nosso clã e o potencial que eles traziam. Queria ajudar pessoas e deixar minha marca no mundo, na história.



Databook
[02] Ninjutsu

[05] Genjutsu

[00] Taijutsu

[05] Inteligência

[00] Força

[01] Velocidade

[01] Stamina

[00] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[14]Total

[02] Extras

[05] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Qualidade
+ Habilidade em Genjutsu (00)
+ Grande Durabilidade (01)
+ Grandes Reservas de Chakra (03)
+ Domínio Psicológico (02)
Defeitos
Impulsivos (01)
Vícios (Doces)  (01)
Cabeça-dura (01)
Brincalhão (01)
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15 (gennin) +4 (ninjutsu) +7 (genjutsu) +2 (taijutsu) +2 (raiton) = 30.

Bolsa de Armas (20)
Kunai (09)
Shuriken (10)
Hitai-Ate (Usada no pescoço)
Kibaku Fuda (04)


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Ebisu Kofuku da série Noragami
Player Off: Venus Contatos: venus#7843



Última edição por 'Venus em 21/8/2019, 21:37, editado 10 vez(es)
'Venus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68120-f-hana-chinoike
'Venus
Genin
[f] Hana Chinoike  GMw4LUC
[f] Hana Chinoike  GMw4LUC




Hana
Chinoike
Lista de Jutsus







Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.







Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


'Venus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68120-f-hana-chinoike
Angell
Game Master
[f] Hana Chinoike  HDMzBMs
[f] Hana Chinoike  HDMzBMs
@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[f] Hana Chinoike  Scre1755
[f] Hana Chinoike  LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido