NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_lcap[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Voting_bar[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_lcap[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Voting_bar[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_lcap[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Voting_bar[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_lcap[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Voting_bar[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_lcap[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Voting_bar[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_lcap[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Voting_bar[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_lcap[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Voting_bar[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_lcap[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Voting_bar[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_lcap[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Voting_bar[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_lcap[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Voting_bar[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_lcap[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Voting_bar[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_lcap[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Voting_bar[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_lcap[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Voting_bar[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_lcap[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Voting_bar[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_lcap[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Voting_bar[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_lcap[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Voting_bar[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_lcap[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Voting_bar[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_lcap[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Voting_bar[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_lcap[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Voting_bar[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_lcap[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Voting_bar[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Kaden
Jōnin
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Tumblr10
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Tumblr10
Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Indra

Ato: Guerreiro Kaguya

@Avocado

Um ninja que almeja alcançar graduações altas em sua vila precisa continuar mantendo o foco em evoluir sempre que pode, caso o contrário ficará para trás e nunca conseguirá pertencer a elite de suas respectivas vilas. Para o jovem Kaguya, a necessidade de aprender mais sobre Ninjutsu vinha em primeiro lugar, pois nunca podia adivinhar quando surgiria uma oportunidade de mostrar o seu valor. Naquela noite, lá para as oito e pouca, diversos pensamentos vinham em sua mente, não importava onde ou com quem ele se encontrava. Poderia acabar vendo ninjas de rank superior passando pela rua e desejando ser como eles. Poderia estar em casa entediado, e se imaginar em missões de nível alto, lutando por Konoha ou pelas próprias convicções. Poderia acabar planejando um treinamento intenso sobre Ninjutsu naquela noite, para então colocar em prática no dia seguinte, ou poderia começar naquele momento mesmo.

Spoiler:
Post 01/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Tomei a frente na viagem em forma de cão, sendo totalmente cauteloso nas vegetações, cobrindo meu corpo sempre que possível nas folhas do solo e no tronco das árvores mais grossas. Vendo que meu grupo não me acompanhava na estratégia, mantive certa distância e deixei seguirem como acharam melhor, mas mantendo contato visual e sempre a par da situação em que se encontravam, sabendo da necessidade de manter todos a salvo até o objetivo final da missão ser concluído. Ouvindo a voz das pessoas do grupo, já estávamos longe o suficiente para parar com aquela comunicação desnecessária, estando em uma floresta praticamente silenciosa aquilo era um meio dos inimigos armarem uma emboscada.

Não demorou para que tudo o que não podia acontecer, aconteceu. Enquanto meus passos lentos avançavam pelas sombras da floresta, ouvi atentamente novas vozes, aparentemente agressivas questionando a presença dos meus aliados no local. Não pude deixar de pensar no oponente, ignorando quaisquer fatos sobre quem eram e se eram possíveis aliados que também buscavam neutralizar os nukenis. Usei da minha posição estratégica para ganhar acesso a lateral dos oponentes, cerca de vinte metros para a esquerda do primeiro no canto. Minha transformação canina havia cessado, correndo entre os arbustos e sombras para atingir a proximidade com um salto baixo, pegando impulso no em uma árvore, que se partia com a força dos meus pés. Meu ombro era rompido no exato momento do salto, agarrando o osso que surgia e lançando na direção da têmpora do primeiro alvo, o mais perto dois seis homens. Um segundo impulso foi tomado, surgindo entre meus aliados com minha Fuuma Shuriken nas mãos. -- Eu irei matar mais de vocês, quero que olhem bem para o meu rosto antes disso -- Sorria de maneira maliciosa, quase pervertida para eles.
375/375 - 400/400 - 00/04 @Indra

Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Tumblr10
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Tumblr10

Narrador: Indra

Ato: O Guerreiro Kaguya

@Avocado

A estratégia de Jyuu poderia ter funcionado bem para passarem sem serem percebidos pela floresta, mas os seus companheiros não seguiram essa linha de raciocínio, temendo que algo pior pudesse acontecer enquanto estivessem em uma posição mais fragilizada, ainda mais por estarem na área deles e por terem sido, de certa forma, vistos pelos falcões. Mas a estratégia do Kaguya serviu pelo menos para distrair os mercenários, que não ligaram para a fuga do cãozinho, achando que não poderia oferecer nenhum perigo, até que de repente o cãozinho se transformou no Kaguya, atingindo um dos mercenários rapidamente, depois voltando para perto do seu grupo. - Você cometeu um grande erro, garoto... Matem-nos. - Ordenou o líder do bando, se afastando. Logo os bastões que estavam na mão dos caras se iluminaram, e se encheram de eletricidade. - Não temos escolha... Vamos ter que lutar! - Gritou Miya, e assim a batalha começou. Cada um teria que dar conta do seu próprio mercenário, sem ter muito tempo para se preocupar com os outros naquele momento, confiando que os seus companheiros tinham força o bastante para terminarem aquela luta sem morrer.

Spoiler:
Post 16/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
A aproximação do inimigo foi resultado de um preciso avanço com a posição privilegiada que obtive através de uma simples estratégia para me manter escondido na floresta, em uma forma canina que me proporcionou o tamanho e coloração perfeita para as sombras e arbustos. Precisamente, minha lança de ossos provenientes da manipulação óssea dos ombros foi suficiente para destruir a cabeça de um dos seis homens, tirando da minha equipe a desvantagem numérica que possuíamos, mesmo que não confiasse em nenhum deles para lidar com aqueles homens, preferia enfrentar os cinco sozinho. Contudo, não era o líder da missão e tampouco poderia arriscar a vida deles, agindo por necessidade apenas, colocando os objetivos pessoais acima e me permitindo trabalhar em equipe com facilidade. Estávamos sendo empurrados para trás, a aproximação das armas elétricas deles representava perigo. Tomei a iniciativa de iniciar minha movimentação, sendo rápido ao anexar os fios de aço a minha Fuuma Shuriken, lançando-a na ponta do grupo de inimigos com toda a minha força, deixando o oculto ser liberado para intensificar minhas habilidades físicas. Assim, garantindo a velocidade do disparo, iria puxar horizontalmente o fio, selando em meio ao movimento uma técnica paralisante que proporcionaria tempo para cortar todas as gargantas.
375/375 + 300 - 300/400 + 300 - 02/04 @Indra

Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Tumblr10
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Tumblr10

Narrador: Indra

Ato: O Guerreiro Kaguya

@Avocado

As gargantas dos mercenários ali presentes foram cortadas com uma grande exatidão pelo ninja da névoa, que estavam paralisados e não poderiam fazer muita coisa. Imediatamente os companheiros ficaram aliviados de não terem que lutar. - Belo movimento, cara. - Elogiou o Sarutobi, quando Hanabi e Watanabi voltaram alguns minutos depois, esbaforidos. Ela parecia prestes a contar algo importante, quando os falcões que estavam sobrevoando o céu se tornaram mais numerosos, voando cada vez mais baixos. Todos eles tinham a pele marrom, e o tamanho de falcões comuns.- Estão se preparando para nos atacar. - Sussurrou a Aburame, e então todos eles desceram em direção aos ninjas, com as suas garras afiadas e os seus bicos pontudos. Tinham a intenção de arrancar a carne dos seus corpos, e se não bolassem uma estratégia excepcional, iriam acabar sendo alvejados. Ken imediatamente realizou selos manuais, cuspindo fogo da sua boca, incinerando alguns dos falcões. Miya resolveu poupar os seus insetos, preferindo usar um jutsu Rank B do elemento vento para cortar aqueles animais que vinham na sua direção. Myers invocou uma escopeta de energia através de um pergaminho, similar as usadas pela Primeira Ordem contra Konoha, atirando contra os predadores, e por último, Hanabi cortava os falcões que vinham na direção dela com uma kunai em cada mão, enquanto Watanabi avançava contra os bichos que vinham por trás dela, mordendo-os com força. Naquela situação toda, Jyuu não poderia ser protegido, devendo se virar para se defender daqueles animais.

Spoiler:
Post 17/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Apropriadamente derrotados, os ninjas caiam com suas gargantas ensanguentadas com facilidade, voltando a Fuuma Shuriken em minhas mãos garantindo que a arma pudesse ser reutilizada em confrontos futuros, demonstrando para todos que a mesma era minha arma principal além da livre manipulação do cálcio em meus ossos. Quando tudo parecia sob controle, suspirei aliviado por ter acabo, deixando essa estabilidade ser rompida pela euforia gerada minutos depois pela garota que se aproximava, parecendo ter algo de extrema importância para informar, afinal, estávamos em constante ataque do inimigo, invadindo seu território buscando eliminar suas forças, trazendo a vitória e recompensas para todos da equipe. Ouvi seu sussurro parecendo amedrontado, mas não entendendo a princípio, deixando uma certa confusão surgir. – Atacar? Mas acabei de matar todos ele... do que ela está falando? – Pensei perdidamente, observando cada canto e arbusto, quando finalmente me lembrei do que havia gerado desconforto na equipe... o bando de falcões sobrevoando a região.

Não tive tempo suficiente para raciocinar e preparar um plano de defesa, estávamos sendo atacado brutalmente pelas aves e torci que minha equipe fosse autossuficiente para se defender de um bando de pássaros assassinos, afinal, não fomos escolhidos pelo acaso, todos tinham habilidades diferentes que, quando unidas, poderiam se tornar imbatíveis. Torci que cada um conseguisse se defender sozinho, trazendo diversas lanças de ossos pelo meu corpo, nas costas, braços, pernas, tórax, cada parte estava tomada pelas ramificações, girando meu corpo ofensivamente para cortar tudo o que se aproximasse muito, não poupando nenhum pássaro no ataque.
375/375 + 300 - 180/400 + 300 - 03/04 @Indra

Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Tumblr10
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Tumblr10

Narrador: Indra

Ato: O Guerreiro Kaguya

@Avocado

A batalha na floresta não durou muito, mas foi o suficiente para manchar o solo com sangue de animal, enquanto os corpos dos falcões ficavam estirados ao redor dos seis (cinco, mais o cachorro) personagens. Miya olhou para cima e se certificou que não havia mais nenhuma ave sobrevoando o ambiente. - Prestem atenção! Não teremos muito tempo antes deles virem para cá e lançarem um novo ataque. Temos que partir na direção deles imediatamente. - Avisou, chamando o grupo para se posicionar contra os mercenários. Eles então partiram pela floresta, até entrarem numa área rural, cheio de plantações a direita e alguns animais à esquerda. Entre eles, uma pequena estrada que levaria a um pequeno vilarejo, onde os mercenários dominavam. - Quando entrarmos lá, seremos recebidos de forma não muito amistosa. - Afirmou Sarutobi, já se preparando para o pior. - Você acha, é? - Myers falou com ironia, segurando a sua arma. Não demorou nem alguns segundos para que um grupo de mercenários viesse a cavalo na direção deles. Alguns carregavam espadas, e outros lançadores de kunais. Logo diversas kunais foram lançadas na direção deles, e Ken imediatamente realizou selos manuais, colocando as mãos no chão e levantando uma barreira de terra ao redor dos cinco. - Não podemos perder tempo. - Ela abriu a bolsa que estava em suas costas e liberou as kikais, que rodearam a barreira e foram na direção dos mercenários. - Eu vou ganhar distância e utilizar minha arma secreta. Não façam nada estúpido. - Ele tomou distância e foi embora, mas não necessariamente fugiu. Hanabi e o seu cão, junto com Ken, partiram para a briga. Enquanto Ken usava as suas habilidades em Taijutsu para derrotar os que saiam do cavalo e partiam para a briga, Hanabi e Watanabi usavam o Gatsuga para derrubar os cavaleiros. - Não podemos ficar parados aqui. Vamos para a batalha. - Miya sussurrou, se preparando para a luta.

Spoiler:
Post 18/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Conforme os falcões caiam um a um, pude notar em meu corpo o resultado de uma resistência que deixava levemente a desejar, bastando alguns poucos minutos de batalha para que meu corpo pedisse por descanso, mostrandl ls primeiros sinais de fraqueza no pesar da respiração, ofegando a cada masso que dava enquanto aquelas ramificações de ossos começaram a desaparecer uma a uma, entrando em minha pele e regenerando o corte como se nunca tivesse existido, deixando nenhuma cicatriz aparente. Quando pude me dar o luxo de descansar o corpo, mantive minha arma a postos em minha mão para casl um combate repentino surgisse. Ouvi o aviso da garota e concordei, afinal ela parecia ótima em tomar iniciativas e sua inteligência não era de se desprezar, estavamos precisando de uma mente pensante como a dela. Nossos passos nos levam a um novo ambiente, este era rural e simplório, destacado pelas plantações e quantidades de animais espalhados pelo local, deixandk apenas uma pequena trilha para seguirmos com tranquilidade, mesmo que atentos aos arredores. - Daremos a eles o que merecem - Completei a fala do Sarutobi com convicção, assentindo com a cabeça para ele. Não demorou para que a equipe fosse atacada por cavaleiros, me surpreendendo com a defesa rapida do outro e que agora estávamos novamente em situação de combate, contudo, percebi a fuga do outro para um novo ataque e fiz o mesmo, aproveitando a distração que geravam para me esquivar nas plantações e planejar rapidamente um ataque.
375/375 + 300 - 180/400 + 300 - 03/04 @Indra

Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Tumblr10
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Tumblr10

Narrador: Indra

Ato: O Guerreiro Kaguya

@Avocado

A batalha acontecia com maior intensidade conforme mais mercenários iam chegando. Alguns chegavam a brotar da terra, rodeando os heróis de Konoha. Ken se viu cercado por quatro deles, mas aplicou um chute giratório capaz de lançar ambos os guerreiros desonrados para longe. Quando um quinto ousou tentar bater de frente com o Sarutobi, ele esticou a mão esquerda e rapidamente energizou o seu chakra na palma, utilizando-se do Rasengan contra o mesmo. - Muito bem... - Miya falou baixinho, enquanto deixava que os seus insetos tomassem conta do corpo dos seus adversários, que ficavam se debatendo tentando afastar os pequenos animais, acabando por caírem no chão quando tinham os seus chakras drenados. Logo o líder dos Tentáculos surgiu, com uma lança que logo se energizou em Raiton. - Seus malditos... COMO OUSAM NOS ATACAR DESSE JEITO!? - Ele rapidamente bateu com o bastão no solo, lançando aquela energia roxa para todos os lados, atingindo até alguns companheiros distraídos. Não era necessariamente um jutsu, mas aparentemente um mecanismo da lança, cuja descarga elétrica tinha o raio de 30m. Hanabi que estava mais próxima, acabou sendo atingida, caindo no chão desacordada. Antes que um mercenário pudesse abatê-la, Watanabi pulou com a boca no pescoço do oponente, cujo grito ecoou por todo o cenário. Miya e Ken conseguiram se afastar a tempo, mas não podiam ajudar Jyuu, que estava longe deles. - Mais mercenários estão vindo! Fiquem atentos! - Gritou Ken ao ver cinco mercenários se aproximando, mas logo todos os cinco foram abatidos de maneira rápida, por disparos que atingiam a cabeça deles. - Eu disse que não fugiria da briga. - Sussurrou Myers, em um local isolado. Enquanto isso, Miya tentava imaginar como faria para chegar no líder do bando, que já energizava a sua lança, dessa vez para um ataque mais forte, que poderia matar Hanabi e Watanabi.

Spoiler:
Post 19/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Ao longe pude sentir meu corpo descansar finalmente, recuperando um pouco do folego gasto para defender a equipe dentro da floresta, mas ainda não estava completamente revigorado, mas o suficiente para voltar até o campo de batalha e acabar de uma vez por todas com aquela organização irritante. O tempo em que me afastei daqueles homens foi suficiente para a equipe agir com rapidez e precisão, conseguindo acabar com a maioria deles se não fosse por um pequeno detalhe no meio do combate, uma explosão de choque que se alastrava pelo campo, levando consigo parte da plantação mas também levaria consigo quem fosse atingido, parecendo forte o suficiente para acabar com todos ali. Aquela força devastadora se aproximava de mim e quanto mais tempo demorasse para desviar, menor as chances de conseguir escapar com vida, ou pelo menos com consciência. Respirei profundamente e deixei que meu calcanhar recebesse uma quantidade concentrada de chakra para que o cálcio dos ossos se expandissem em uma estaca que saia dos pés, ganhando uma altura previa para utilizar minha força em um salto, com a altura máxima e jogando o corpo para trás, recuando para que daquela parede de choques o quanto antes.

Instantaneamente, avancei quando o golpe cessou, não perdendo sequer um segundo, evitando brechas para que o homem iniciasse outro ataque, naquela distância já poderia perceber que a Inuzuka se encontrava em perigo, colocando não apenas sua vida em risco mas toda a missão em si. Com um movimento rápido, meu corpo deslizou para os lados, girando precisamente para disparar a grande shuriken que, desassociada aos fios de aço, serviria como distração para o verdadeiro ataque. Em meu braço, um fino corte surgia na lateral, rasgando a carne e pele liberando uma lamina branca de larga escala, utilizando nos últimos metros a técnica de deslocamento para surpreender com a velocidade, querendo circular o oponente rente a lamina, transformando uma mera movimentação em um ataque disfarçado na altura da barriga e de maneira profunda. – É o fim... – Sussurrei para o homem, lançando um chute horizontal em sua nuca, com força para quebrar seus ossos. Se meu ataque tivesse sucesso, deixaria o homem ali, correndo para verificar a situação da Inuzuka. – Precisamos leva-la rapido para Konoha, ela precisa de um médico. –
375/375 - 210/400 - 03/04 @Indra

Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Tumblr10
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Tumblr10

Narrador: Indra

Ato: O Guerreiro Kaguya

@Avocado

Após o ataque avassalador de Jyuu, o líder do grupo acabou tombando. A sua queda fez com que os outros mercenários recuassem, sendo que muitos acabaram por levar tiros nas costas enquanto fugiam daquela situação toda, todos dados por Myers, que não tinha misericórdia de nenhum deles. Quando por fim se afastaram de tudo aquilo, Miya e Ken se aproximaram da garota Inuzuka, que estava ferida, mas não morta. - Precisamos levá-la de volta para Konoha. - Disse a Aburame, e rapidamente Ken a pegou nos braços e a colocou presa em suas costas. O quinteto, mas o cão, seguiram direto para Konoha, usando de alta velocidade para isso, não demorando muito para voltarem a vila.

Quando chegaram, Miya tratou de relatar tudo o que tinha acontecido na missão, assumindo a posição de líder do grupo. Suas palavras foram tratadas com confiança, então eis que todos foram reunidos na mesma sala onde se encontraram pela primeira vez, logo após Hanabi receber alta. - Após algumas conversas com os meus superiores e também algumas averiguações feitas por grupos de caça e rastreamento, comprovamos que vocês realizaram uma boa missão. Esperávemos que tivessem investigado mais sobre o local, mas a neutralização do grupo permitiu a nossa aproximação, e isso já é alguma coisa. É por isso que todos os cinco serão promovidos a Tokubetsu Jounin em algumas horas. Parabenizo vocês todos por isso. Agora podem ir. - Anunciou o ninja que lhes convocou para aquela missão.

Spoiler:
Post 20/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
Kaguya Jyuu
Ao fim da missão, esperei a equipe se reunir para avaliar a situação da saúde da Inuzuka, que ao decorrer da missão foi quem liderou toda a equipe. Apesar de desacordada, estava viva e logo foi carregada por Ken, que possuía a força necessária para leva-la com facilidade até a Aldeia da Folha. Retornamos para a vila, eu estava cansado durante toda a viagem de volta, sofrendo para acompanhar a equipe já que havia formado um pouco demais meu corpo durante todo o combate, principalmente contra o líder da organização vilã, Tentáculo. Utilizando o mesmo caminho, chegamos com tranquilidade na Aldeia da Folha, indo imediatamente para o hospital onde a líder receberia todo o tratamento necessário para se curar e acordar, afinal, a conclusão da missão dependia da sua sobrevivência e seria extremamente frustrante falhar por perder uma mera vida dispensável. Mesmo após receber alta, a liderança das palavras foi transferida para a Aburame, que relatou para o homem que nos recrutou tudo o que aconteceu durante a missão. Apesar de não obter os resultados que realmente esperavam, havíamos conquistado mais do que o suficiente para dar vantagem para Konoha avançar contra a organização, recebendo o cargo de Tokubetsu Jonin como recompensa. Me retirei do local satisfeito, indo diretamente para a casa dormir e recomeçar os treinamentos.
375/375 - 210/400 - 03/04 @Indra

Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Tumblr10
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Tumblr10
@

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido