>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

[Ato] O Guerreiro Kaguya - em 29/7/2019, 20:20


Narrador: Indra

Ato: Guerreiro Kaguya

@Avocado

Um ninja que almeja alcançar graduações altas em sua vila precisa continuar mantendo o foco em evoluir sempre que pode, caso o contrário ficará para trás e nunca conseguirá pertencer a elite de suas respectivas vilas. Para o jovem Kaguya, a necessidade de aprender mais sobre Ninjutsu vinha em primeiro lugar, pois nunca podia adivinhar quando surgiria uma oportunidade de mostrar o seu valor. Naquela noite, lá para as oito e pouca, diversos pensamentos vinham em sua mente, não importava onde ou com quem ele se encontrava. Poderia acabar vendo ninjas de rank superior passando pela rua e desejando ser como eles. Poderia estar em casa entediado, e se imaginar em missões de nível alto, lutando por Konoha ou pelas próprias convicções. Poderia acabar planejando um treinamento intenso sobre Ninjutsu naquela noite, para então colocar em prática no dia seguinte, ou poderia começar naquele momento mesmo.

Spoiler:
Habilidade em Ninjutsu 01/10
Quest: A Missão Especial 00/10
Post 01/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 30/7/2019, 13:24

Kaguya Jyuu
Conforme os dias se passavam a luz que criou um bom guerreiro se esvaia em forma de raiva e desespero, nascendo dentre estas sensações uma casca protetora que lhe mantinha seguro de suas magoas, medos e fraquezas, forçando em si algo que ia contra todos os princípios com que cresceu. Na infância, jamais pensou em se tornar um ninja, pois achava o meio sangrento, repleto de ódio e sempre mascarado por falsos símbolos da paz, cultivando na população a ignorância e o contentamento com o básico. Noite após noite a casca era desfeita, liberando no mais profundo sono todas as lembranças que lhe invadiam como uma represa ao se romper, inundando-o completamente em profundo desespero, dor, melancolia e raramente felicidade. Dormir sempre era a pior hora do dia, por isso ele sempre me mantem no limite do corpo, evitando entrar em um ambiente onde não tem controle algum. Naquela noite não foi diferente, entre a inundação de sensações ruins, o guerreiro acordou encharcado, seu corpo quente e suado refletia desespero no olhar, que segurava como uma muralha a vontade de desabar em choro.

Finalmente reuniu forças para se levantar, lamentando não ter tido força o suficiente para resistir ao cansaço do próprio corpo, julgando a si mesmo por não saber lidar com a situação que lhe atormentava, respirando profundamente enquanto sentia o corpo encharcado em suor, onde os pingos frios lhe desciam a têmpora caindo no lençol molhado da cama. Passo por passo alcançou o banheiro, mergulhando o corpo em água quente no ofuro de madeira. Por ali se manteve durante minutos, deixando que os músculos tensos se aliviassem após um difícil período de sono, dos quais pareciam intermináveis enquanto estava neles. Quando saiu dali, manteve o corpo enxuto para vestir um quimono limpo, reunindo o que era possível comer em sua casa para sair durante a noite. Gozou da vista privilegiada que possuía logo após sair pela porta, notando a movimentação de três Jonins, aparentemente amigos e contentes por terem concluído mais uma missão. - Nojento... - Foi a única palavra que veio a cabeça, enojando a contenção por serem meros peões dentro da ilusória hierarquia da Folha. Independentemente do que achava, vivendo ali teria que se adequar, mesmo que temporariamente. Então partiu, saltando pela porta até atingir um telhado vizinho, caminhando lentamente para o campo de treinamento, vazio naquele horário. Quando finalmente se encontrava no centro, sentindo o gramado, fechou os olhos e elevou a mão na altura do peito, deixando um selo de mão iniciar uma breve meditação, buscando sentir o próprio fluxo, iniciando assim o treinamento em sua deficiência ninja, o ninjutsu.

A concentração foi o gatilho para focar nos pés, visando um galho para se equilibrar de cabeça para baixo enquanto ao mesmo tempo precisaria se concentrar ainda mais para a realização de técnicas verdadeiramente exaustivas. Sentiu como se uma forma estática corresse pelo corpo, sua concentração havia alçando um estado onde ele nunca havia chegado perto, a descoberta do primeiro elemento, o dominante em sua arte, o Raiton. Quase que naturalmente, sua mão desenvolveu os selos e liberou do corpo uma descarga elétrica que atingia o chão, correndo em uma forma animal até se desfazer pela falta de domínio do guerreiro, que desentendido, soltou-se da árvore e olhou a mão, vislumbrando a grandeza de seu feito. Admirado, voltou a se concentrar, descansando o corpo para iniciar novamente o treinamento.
375/375 - 375/400 - 00/04 @Indra


Considerações:
Falas
Pensamentos

Demorei para postar pq estava arrumando a ficha para ter ninjutsu no treinamento, espero que não tenha problema.
Usados:

[Ato] O Guerreiro Kaguya Latest?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[Ato] O Guerreiro Kaguya Latest?cb=20150808171648&path-prefix=pt-br
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 30/7/2019, 21:45


Narrador: Indra

Ato: O Guerreiro Kaguya

@Avocado

Jyuu havia feito uma coisa boa em escolher treinar quando e em um lugar onde não tinha ninguém para atrapalhá-lo. Era uma boa maneira de começar algo: sozinho. Poderia avaliar melhor o seu próprio nível de poder, escolher novas formas de aprendizado e ainda por cima fazer o mais importante, que era praticar os jutsus que tinha em seu cartel. Poderia passar o resto da noite ali praticando Ninjutsu, ou escolher aprender algo na teoria no dia seguinte, e até mesmo as duas coisas. Poderia ser que encontrasse algo no caminho que o ensinasse a evoluir melhor, mas por enquanto, o Kaguya estava só...

Spoiler:
Habilidade em Ninjutsu 02/10
Quest: A Missão Especial 00/10
Post 2/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 31/7/2019, 12:56

Kaguya Jyuu
Com a descoberta da natureza elemental, o guerreiro se viu diante da abertura de um imenso leque de diferentes caminhos que poderia seguir em sua carreira como ninja, podendo até explorar o melhor de sua arte marcial com a implementação de suas novas descobertas no Ninjutsu. Fascinado, a noite lhe veio a calhar como um abraço de mãe, trazendo uma sensação de grandeza em si treinando naquele horário, encarando a Lua por alguns segundos lhe entregando uma representatividade quase Divina, como uma mãe que olhava seu filho e iluminava seu caminho por onde fosse, não importando suas ambições. Ali encarou seu treino como um gatilho para iniciar uma verdadeira jornada, lançando seus objetivos para o mais alto patamar, visando se tornar um mestre naquela nova arte e, para que tal feito fosse alcançado com maestria, estava mais do que na hora e enfiar a cara nos livros e aprender na teoria a funcionalidade do ninjutsu.

Apertou os passos, saltando dali para um telhado próximo, utilizando aquele ambiente para ter uma locomoção fácil dentro da grande Konohagakure, evitando assim o contato com terceiros e atrasos que poderiam acabar com a paz que a noite estava proporcionando. Foi direto para a biblioteca de Konoha, onde entraria para pesquisar sobre o ninshu, entregando o resto da noite para aquela arte. Maravilhado com a enormidade do local, o guerreiro juntou quantos livros conseguia carregar e dos quais continham informações sobre o ninjutsu em sua capa e titulo, sentando entre as prateleiras de livro para folha-los com atenção, ignorando quaisquer presenças no local, deixando a mente trabalhar na visualização do que estava lendo, buscando sentir em si mesmo está ligação com a arte. Durante sua estadia na academia ninja, pouco se importou em dar atenção para o que explicavam, sua incapacidade de realizar selos de mão levaram o guerreiro a se dedicar completamente ao taijutsu, sendo sua principal área de destaque enquanto estudante, necessitando revisar o básico da teoria para poder finalmente se aprofundar em treinos práticos. Ali, aprendeu significados, poderia aprender sobre as vertentes elementais dos ninjutsus, vendo a lista de selos que mão que tanto sofreu para aprender a utilizar. As horas se passariam enquanto o guerreiro absorvia conhecimento.
375/375 - 375/400 - 00/04 @Indra


Considerações:
Falas
Pensamentos

A ultima parte do post contem um treinamento de ninjutsu com 200 palavras a mais.
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 31/7/2019, 18:30


Narrador: Indra

Ato: O Guerreiro Kaguya

@Avocado

As bibliotecas de Konoha eram reconhecida como as mais completas do mundo. Shinobis de diversos países vinham para a vila em busca dos conhecimentos que elas possuiam. Livros sobre Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu eram bastante disputados, mas a maioria dos ninjas davam maior atenção a primeira arte, aquela originária do Ninshuu. Jyuu poderia aproveitar-se disso para procurar por alguns dos livros e ler tudo o que precisava sobre Ninjutsu. As atendentes, ao ver que se tratava de um shinobi da própria vila, dariam preferência a ele, dando-lhe um espaço na biblioteca onde ele poderia se sentar e começar a ler.

Spoiler:
Faça como se estivesse lendo e aprendendo coisas interessantes sobre Ninjutsu na biblioteca. Pode até tirar algumas informações das Wikis de Naruto do Google, mas seja inteligente e as transcreva, não só copie e cole. Seja criativo.
Post 03/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 31/7/2019, 19:56

Kaguya Jyuu
Focado em seus estudos, o jovem não tirava os olhos dos livros, analisando cada frase e cada figura representativa que auxiliava na visualização do que realmente significava tais palavras, termos e entre outras coisas que poderiam estar escritas em um livro sobre técnicas ninjas. Cruzando as pernas para ganhar um pouco mais de conforto enquanto cansaria a mente trabalhando, começou a se familiarizar com os termos Transformação da Natureza, relacionando aquilo com o chakra elétrico que havia descoberto dentro de si, através da própria concentração durante o breve aquecimento no campo de treinamento. - Uma forma mais avançada de se utilizar o chakra? Mas... meus ossos não podem ser considerados uma forma avançada? Caralho, isso é complicado demais... não poderia ser simplesmente usar e acabou? - Sentiu uma confusão se formando conforme algumas informações tentavam ser absorvidas, contudo, a persistência na leitura começava a facilitar o entendimento, conseguindo diferenciar aquela forma avançada de manipular o chakra como Ninjutsus Elementais, divididos basicamente em Katon, Doton, Suiton, Futon e o Raiton que lhe foi concedido. Os selos de mão estavam representados como uma forma de fornecer o chakra para a utilização dos ninjutsus, onde a experiência levaria a perfeição possibilitando uma menor quantidade de selos ou até a anulação desta necessidade, fascinando o jovem Kaguya que no início parecia desacreditado da possibilidade de manipular o chakra de tal maneira. Quando finalmente se sentiu apto a continuar levantou e guardou os livros, mantendo as informações frescas e guardadas em sua memória, para colocar em pratica tudo o que foi aprendido.
375/375 - 375/400 - 00/04 @Indra


Considerações:
Falas
Pensamentos

O treino para conseguir os 2 pontos em ninjutsu (além da hab em nin) foi feito no post anterior mas posso acrescentar esse post para o treino tambem.
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 1/8/2019, 01:22


Narrador: Indra

Ato: O Guerreiro Kaguya

@Avocado

Jyuu era um garoto esforçado e estava demonstrando isso com aqueles estudos. Poucos ninjas gostavam de estudar na biblioteca, acreditando que somente a vivência no mundo shinobi era o suficiente para se tornarem grandes, e esses acabavam ficando pelo meio do caminho, perecendo como Gennins ou no máximo, Chuunins. Mas o jovem Kaguya não poderia ficar ali para sempre lendo, ou poderia. Ler um pouco mais não lhe seria nenhum problema, ou ele poderia pegar tudo o que tinha aprendido e colocado na prática. Poderia até mesmo pegar alguns livros e levar para o campo de treinamento, se assim preferisse.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 04/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 1/8/2019, 10:32

Kaguya Jyuu
Devidamente preparado para seguir, ele recolheu apenas um livro, especificamente aquele que relatava as transformações de chakra em elementos, para se aperfeiçoar naquelas técnicas. O guerreiro passou pela recepção da grande biblioteca. Em meio a empolgação de estar evoluindo, deixou um sorriso escapar e nem ao menos percebeu o que estava fazendo, recebendo o selo que lhe permitia levar o livro por vinte e quatro horas. Motivado, pela primeira vez em muito tempo andou calmamente entre as pessoas da Aldeia e se portou educadamente, mas sem tirar a atenção do livro, apenas tomando cuidado para não esbarrar e perder tempo com alguma movimentação inadequada que poderia acabar deixando escapar pela atenção. Chegou ao campo de treinamentos onde poderia voltar a se dedicar na pratica ao ninjutsu, abrindo o livro nas páginas que lhe eram pertinentes enquanto deixava repousado em uma área segura.

- Liberação de Relâmpago... - Suspirou enquanto lentamente se concentrava entre a fala, fechando os olhos sentindo como se o chakra em seu interior vibrasse, dando leves formigamentos por todo o corpo. A mão era como um flash que a cada segundo mudava de posição, na altura do peitoral, vibrando e formigando, liberando uma intensa luz branca originada do pulso até os dedos. A fera era disparada para frente, enquanto a mão guiava a mesma para voltar, como se o alvo fosse o próprio invocador. Desfeita nos últimos segundos, sentindo a vibração se esvair com o sumiço da fera. Novamente, repetiu todos os passos para recriar aquela fera branca, que, ao domínio do guerreiro, começou a andar com calma conforme a vontade do invocador. Desfez, seguindo para o livro se afundando novamente na teoria para tentar desvendar os mistérios de controlar perfeitamente a natureza elemental.
375/375 - 325/400 - 00/04 @Indra


Considerações:
Falas
Pensamentos

Usados:

[Ato] O Guerreiro Kaguya Latest?cb=20150808171648&path-prefix=pt-br
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 1/8/2019, 19:27


Narrador: Indra

Ato: O Guerreiro Kaguya

@Avocado

Ei, otário. - Dois Chuunins de Konoha passavam e viam o garoto treinando sozinho, tentando aprimorar a sua perícia em Ninjutsu. Ao contrário de Jyuu, eles eram ninjas preguiçosos e demoraram anos para chegarem ao rank em que estavam. Um era moreno e tinha olhos claros, enquanto o outro era ruivo, alto e gorducho, mostrando que era do clã Akimichi. - Quer um bom conselho, garoto? - Disse o moreno, olhando para os olhos dele. - Vá embora e esqueça esse negócio de evoluir. Se tu quiser colar com a gente, podemos te ensinar como se graduar mole. E aí, vai com a gente? - Perguntou o moreno, esperando por uma resposta do garoto.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 05/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 1/8/2019, 21:26

Kaguya Jyuu
Apesar de toda a tranquilidade que estava tendo ao treinar durante a noite, muitos outros aproveitavam o horário para sair e se divertir de muitas maneiras, sejam elas erradas ou não. Nem todo mundo possuía educação, mesmo que a educação acompanhasse a frieza e crueldade de alguns, mas falar tranquilamente era bom, principalmente para os dentes. Não pode ter calma nem quando tentou iniciar o treinamento, ouvindo vozes irritantes se aproximando aos fundos do campo de treinamento, olhando por cima do ombro para avistar o que o incomodava e irritava tão rapidamente. A presença inesperada de dois rapazes fazia toda a paz da leitura e do treinamento simplesmente evaporar da mente, liberando aquela insatisfação no semblante que os olhos refletiam quando o guerreiro se virou para os rapazes. Deu uns passos a frente, buscando ficar bem próximos dos garotos, ignorando o mais gordinho e dando atenção apenas para o outro que tagarelava mais do que a paciência aguentava. - Mole? Igual a pança desse ai? Façam um favor para vocês mesmo e suma daqui... antes que eu tenha que deixar seu amigo magro de tanto surrar ele.... Por gentileza. - Abri um falso sorriso gentil, enquanto sua atenção voltava para movimentos bruscos de ambos.
375/375 - 325/400 - 00/04 @Indra

Considerações:
Falas
Pensamentos
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 1/8/2019, 22:56


Narrador: Indra

TIPO DE MISSÃO

@Avocado

Os dois Chuunins ficaram ofendidos com as palavras rudes do jovem Kaguya. O Akimichi fez questão de empurrava Jyuu, fazendo ele dar dois passos para trás. - Qual foi, maneta? Vai ficar tirando onda com a nossa cara, é? - Perguntou o magro, puxando uma Tantõ e se preparando para entrar na briga com o companheiro de vila. - Está mexendo com a pessoa errada. - Ele partiu na direção de Jyuu para dar um soco no rosto do garoto. A intenção dos dois não era matar, mas dar uma surra no garoto.

Spoiler:
- Usar Taijutsu não é proibido, mas lembre-se de que está treinando NINJUTSU.
Post 06/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 2/8/2019, 10:24

Kaguya Jyuu
Aquela noite tinha tudo para ser considerada uma das mais perfeitas noites que já tinha visto, a Lua, a tranquilidade, a satisfação em se aprender algo novo que acrescentava imensamente na vida, e o simples fato de não ser incomodado por ninguém, deixando aquela sensação leve de paz reinar por muito tempo. Infelizmente, voltou a se lembrar do motivo que levava tanto desgosto a existir em si mesmo, quando aqueles dois seres insignificantes apareciam durante o treinamento, e como se não bastasse a presença irritante deles, começavam provocações com suas vozes ridiculamente debochadas. O sangue fervia como lava quente, sentindo a pressão daquele empurrão fazer o corpo recuar alguns passos, completados por mais alguns próprios.

Quando se deu conta, o mais magro parecia agressivamente preocupado, avançando de uma maneira que indicava estar tomado pela fúria, descoordenado, podendo ser morto ali mesmo se o guerreiro tivesse a intenção. Acompanhando a velocidade dos movimentos, encarou ambos como bonecos de treinamento, podendo sentir na realidade o que o ninjutsu poderia fazer em pessoas vivas, mais especificamente os elementais. Em uma reação instantânea ao soco, levou a mão para a altura do peito realizando os selos necessários, levando sua intenção para fora do corpo em forma de chakra, onde sua vontade era apenas a de cessar o movimento alheio e conseguir se afastar com um salto rápido. A luz branca emitida após o salto era proveniente de uma nova execução, disparando ao chão um relâmpago branco em forma de fera, correndo e rugindo para o homem que havia dado os primeiros passos.
375/375 - 290/400 - 01/04 @Indra

Considerações:
Falas
Pensamentos

Minha inteção é apenas de paralisar o oponente, não de causar danos serios, já que meu personagem encarou isso como um simples treino para analisar os efeitos do raiton em outras pessoas. Estou atento aos movimentos do Akimichi.

Velocidade Utilizada: 14 m/s
Força utilizada: 4
Usados:

[Ato] O Guerreiro Kaguya Latest?cb=20160414214409&path-prefix=pt-br
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

[Ato] O Guerreiro Kaguya Latest?cb=20150808171648&path-prefix=pt-br
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 2/8/2019, 20:04


Narrador: Indra

Ato: O Guerreiro Kaguya

@Avocado

Os dois Chuunins acabaram ficando imobilizados com o ataque e sofrendo as consequências dos próprios atos. Acabaram recebendo uma descarga elétrica em seus corpos que o jogaram para longe, o fazendo cairem no chão. Quando o efeito da paralisação passou, eles se levantaram lentamente e ficaram encarando o responsável pelo ataque. - Aí, mermão, tu vai pagar pelo que você fez comigo. - Ele imediatamente olhou para o companheiro, e o mesmo imediatamente realizou um selo manual, dobrando o tamanho do seu corpo. O Akimichi começou a rolar o corpo em direção a Jyuu, enquanto o outro rodeava o garoto e lançava três kunais contra ele.

Spoiler:
Baika no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Clã Akimichi.
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.
Post 07/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 2/8/2019, 20:04


Narrador: Indra

Ato: O Guerreiro Kaguya

@Avocado

Os dois Chuunins acabaram ficando imobilizados com o ataque e sofrendo as consequências dos próprios atos. Acabaram recebendo uma descarga elétrica em seus corpos que o jogaram para longe, o fazendo cairem no chão. Quando o efeito da paralisação passou, eles se levantaram lentamente e ficaram encarando o responsável pelo ataque. - Aí, mermão, tu vai pagar pelo que você fez comigo. - Ele imediatamente olhou para o companheiro, e o mesmo imediatamente realizou um selo manual, dobrando o tamanho do seu corpo. O Akimichi começou a rolar o corpo em direção a Jyuu, enquanto o outro rodeava o garoto e lançava três kunais contra ele.

Spoiler:
Baika no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Clã Akimichi.
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.
Post 07/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 3/8/2019, 10:57

Kaguya Jyuu
Teve finalmente a comprovação de que o elemento que possuía era forte o suficiente para trazer danos aos inimigos, paralisar seus corpos com a descarga elétrica mas não por tanto tempo, talvez dependendo da intensidade da descarga de cada técnica. Instantaneamente ao efeito passar, ambos se levantaram enfurecidos, deixando um sorriso sair do rosto do guerreiro Kaguya ansioso para testar as habilidades daqueles que se julgavam tão superiores para atrapalhar um treinamento. Surpreso, o mais cheio mostrava a real intenção das suas características físicas, crescendo com toda aquela gordura e se transformando em uma bala de canhão humana, com um potencial de destruição que não esperaria o último momento para descobrir. Deixei meu corpo superar os próprios limites, liberando meu potencial ao máximo, selando com a mão a execução de uma técnica auxiliadora.

Minha velocidade crescia repentinamente, utilizando todo o esforço do corpo para mostrar minhas reais intenções com o aumento da tensão de batalha. Saltava em um movimento repentino sobre aquela esfera humana, enquanto sacava uma kunai para desviar as do oponente com velocidade e força. Os dedos separavam a kunai, revelando duas, lançadas a força total na direção das pernas do oponente, enquanto o selo mostrava novamente a execução da técnica de paralisação. Virou, olhando para a bala de canhão, lançando novamente a fera elétrica após o lançamento de uma Fuuma Shuriken.
375/375 - 250/400 - 02/04 @Indra

Considerações:
Falas
Pensamentos

Minha inteção é apenas de paralisar o oponente novamente com as mesmas tecnicas, mas feri-los de maneira a retardar seus movimentos ou afasta-lo logo dali. Agora considerando metragem, valores e etc que ainda não fizemos, tomarei a liberdade para faze-lo. Considerei estar a vinte metros dos oponentes após meu primeiro ataque, saltando para frente ficando entre ambos, dez metros de cada um.

Velocidade Utilizada: 22m/s
Força utilizada: 5
Velocidade das Armas: 24m/s
Usados:

[Ato] O Guerreiro Kaguya Latest?cb=20150808171648&path-prefix=pt-br
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.
[Ato] O Guerreiro Kaguya Latest?cb=20160414214409&path-prefix=pt-br
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

[Ato] O Guerreiro Kaguya Latest?cb=20140412150126&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 3/8/2019, 15:43


Narrador: Indra

Ato: Guerreiro Kaguya

@Avocado

O nome do personagem que tentou aconselhar o nosso protagonista era Morino, enquanto que o Akimichi se chamava Ikari. Morino, moreno e careca, sentiu as intenções de Jyuu de paralisá-lo e rapidamente usou um Shunshin para se afastar do mesmo, saindo do raio de alcance da sua técnica e ficando a 15m de distância. Enquanto isso, percebeu as intenções de Jyuu de executar a mesma técnica de antes, por isso realizou selos manuais rapidamente, ficando a 10 metros do mesmo. - Fuuton: Reppushou! - Lançou uma poderosa rajada de vento que não só anulou o seu cão elétrico e jogou as suas kunais para longe, como também foi forte o suficiente para derrubá-lo no chão, sem lhe causar ferimentos. O problema foi que o Ikari vinha com grande velocidade, ainda em forma de um canhão corporal, pronto para passar por cima do seu oponente, vindo a 18m/s.

Spoiler:
- Você teve seus ataques anulados e ainda foi lançado no chão, tendo pouco tempo para se levantar do chão antes de ser esmagado pelo Akimichi.

Fūton: Reppūshō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica de Liberação de Vento em que o usuário aumenta sua velocidade, ou pelo usuário apertando as mãos, o vento é comprimido e transformado em um vendaval poderoso, que tem força suficiente para derrubar uma pessoa. Quando usado em conjunto com shuriken ou kunai, as ferramentas tornam-se mais letais à medida que sua velocidade aumenta.
Post 08/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 4/8/2019, 09:56

Kaguya Jyuu
Percebeu que, apesar da aparência que não entrega nenhum conhecimento de luta, ambos eram bastante resistentes e mostravam que estavam aptos a revidar, causando problemas contra a desvantagem numérica. Os ataques repelidos por uma instantânea rajada de vento o jogou contra o chão, sentindo o impacto mas não o suficiente para causar desconforto ou dor excessiva, apenas frustrando um avanço que parecia certeiro. Ao menos pode se preparar, quando pode perceber o que estava por vir já seria tarde demais para sair do local. Era preciso confiar no próprio esforço, na determinação de resistir ao ataque do oponente, enfrentando de peito erguido aquela massa que girava para atropelar. Respirou profundamente, utilizando da concentração de chakra no cálcio para criar pontas achatadas que saia de uma perna para levantar o corpo, mantendo os pés fixos ao solo com uma concentração de chakra rápida ali.

Flexionou as pernas para ganhar mais estabilidade, estendendo a mão, criou camadas de ossos na palma, esperando o impacto. Utilizaria de toda a força que o corpo possuía naquele momento, com todo seu potencial liberado em uma única ação, a de parar o avanço do maior. Conhecendo a possibilidade de ser alvejado pelas costas, todo o corpo do guerreiro parecia ter se modificado, criando ramificações ósseas por todas as partes. Não tinha certeza se conseguiria parar o giro do outro, mas a máscara que fechou seu rosto foi modificada para ter dentes finos, executando uma mordida com a força do corpo visando o ombro do que girava.
675/375 - 450/400 - 03/04 @Indra

Considerações:
Falas
Pensamentos

Minha intenção é parar os movimentos do Akimichi e morde-lo para ferir e parar o restante dos ataques que ele poderia fazer. Minha defesa/ataque foi bem simples. A resistência dos meus ossos (na mera manipulação) é de Rank C, posso fazer três por post sem gastar chakra, então fiz uma em cada perna para me levantar do chão ainda mais rápido e uma na palma da mão para segurar (com a minha força titânica, que é comparada a força da tsunade), enquanto todo meu corpo seria protegido pelas ramificações que criei. O ataque final seria uma mordida, com a mesma resistência, caso seja partida não me causará danos.


Poder Oculto [3/3]
Velocidade Utilizada: 18m/s
Força utilizada: 5 (Titanica)
Usados:

[Ato] O Guerreiro Kaguya Latest?cb=20160810185638&path-prefix=pt-br
Karamatsu no Mai
Rank: A
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.

[Ato] O Guerreiro Kaguya Latest?cb=20150306152046&path-prefix=pt-br
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

[Ato] O Guerreiro Kaguya 9dKOdxq
Zugaikotsu
Rank: C
Requirimentos: -
Duração: -
Selos: -
Descrição: Está tecnica exige criativade do usuario para ser realizada, desejando da maneira que preferir a forma que a mascara surgirá em sua face. Utilizando os dons de sua KG, Jyuu consegue extender os ossos do cranio para desenvolver uma mascara em seu rosto, pondendo personaliza-la dentro de certos limites, como colocando pequenos chifres e até dentes afiados, algumas modificações podem trazer vantagens além da discrição e proteção facial a golpes basicos de laminas e corporais. A duração da mascará é ilimitada, sendo desativada quando partida.
Observação:

  • Personalizar a mascara com dentes afiados possibilita que o usuario extenda atraves da simples manipulação dos ossos a mandibula, possibilidando uma mordida afiada.
    Imagem da Mascara


[Ato] O Guerreiro Kaguya Latest?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 4/8/2019, 20:19


Narrador: Indra

Ato: O Guerreiro Kaguya

@Avocado

O Akimichi rolava na direção do inimigo, quando percebeu que o seu inimigo, no caso Jyuu, lhe preparava uma arapuca. Foi porque Morino acabou alertando o seu companheiro sobre o ataque, fazendo com que houvesse uma evasão por parte do ninja obeso, que deu a volta por Jyuu, rodando ao seu redor, querendo confundi-lo, rodando num raio de 6m² ao redor do garoto. Durante dez segundos, não se sabia o que ia acontecer, até que Morino saiu debaixo da terra com uma kunai na mão, pronto para cortar o pescoço de Jyuu, caso ele deixasse.

Spoiler:
Post 09/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 6/8/2019, 08:40

Kaguya Jyuu
Estava no limite do próprio vorpo, sentindo que havia abusado demais das habilidades e capacidades que tinha, gozando de habilidades que exigiam muito para serem utilizadas constantemente. Diante a situação, precisava respirar com calma e pensar no que poderia acontecer, visando dessa vez utilizar suas habilidades de maneira leve para não cair no chão por conta própria, acabando prejudicado por ambos os oponentes. Em um atitude suspeita, o maior girou sua massa corporal em círculo, impedindo que o exterior fosse visualizado, deixando a mercê dos pensamentos.

Alguns momentos depois, o chão se partiu, revelando uma kunai levantada pronta para a degolar, que teria sucesso se não fosse uma camada de ossos que surgiam a partir da extensão do osso do pescoço, fazendo o guerreiro saltar para trás, lançando projéteis osseos durante o salto e visando passar por cima do Akimichi até as árvores próximas do campo de treinamento, ganhando altura e distância para descansar o corpo
675/375 - 450/400 - 03/04 @Indra

Considerações:
Falas
Pensamentos

Recuei com saltos em força 3, pelo menos 40m para me afastar e ficar em cima de uma árvore tentando descansar

Poder Oculto [3/3] Off
Velocidade Utilizada: 2
Força utilizada: 3
Usados:

[Ato] O Guerreiro Kaguya Latest?cb=20150306152046&path-prefix=pt-br
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

[Ato] O Guerreiro Kaguya Latest?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[Ato] O Guerreiro Kaguya Latest?cb=20160810185829&path-prefix=pt-br
Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 6/8/2019, 23:30


Narrador: Indra

Ato: O Guerreiro Kaguya

@Avocado

O ataque de Jyuu contra Morino acabou sendo bem sucedido, de uma maneira que o Chuunin foi atingido por duas balas de ossos, que o deixou caído no chão. Vendo o seu companheiro derrubado, o Akimichi rapidamente se aproximou deste, sentindo o corpo cansado. Ao perceber que não teria chance de vencer o seu adversário sozinho, Shisui pegou Morino e colocou em cima do ombro, fitando o jovem sem braço com raiva e dando-lhe as costas, sem lhe fazer nenhuma promessa. Jyuu, no entanto, poderia esperar qualquer coisa daqueles dois caras, mas poderia orgulhar-se de estar mais forte em Ninjutsu, pois no futuro isso seria de extrema importância.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 10/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 7/8/2019, 10:25

Kaguya Jyuu
Não se considerava vitorioso naquele momento. Estaria satisfeito se ambos estivessem caídos no chão, derrotados com tudo o que tinha para oferecer, mas assisti-los recuar era uma opção sabia naquele momento em que o corpo pedia descanso, precisando recuperar as reservas de chakra gastos e folego já que deu tudo de si para derrotar apenas um dos oponentes. Eram dignos e não iria negar, talvez os anos de convivência daqueles dois os transformaram em uma dupla harmônica, ainda estando surpreso com o último movimento da equipe. - Eu poderia estar morto agora... foi por muito pouco - Pensou enquanto o corpo repousava no galho da árvore, observando ainda a saída do Akimichi do local. Ficou um bom tempo deitado naquele galho, observando o vento bater nas folhas e um pouco das energias voltarem, pronto para sair dali e seguir caminho para as ruas da Folha em busca de uma restaurante simples ou barraquinha de lamen para aquecer o corpo e repor energias com o carboidrato.

Desceu lentamente da árvore e se direcionou ao centro da Aldeia, desviando das outras pessoas para chegar na barraca de lamen, fazendo o pedido e comendo o quanto antes possível para se direcionar para a casa. Estava um tanto pensativo, deixando explicito que nem sempre era alguém sanguinário, como já demonstrou para si mesmo em missões especificas, mas dessa vez pensava em sua mãe, desejando que a mesma estivesse ali para contemplar suas conquistas, olhando para a Lua como se ela estivesse ali.
675/375 - 450/400 - 03/04 @Indra

Considerações:
Falas
Pensamentos

Post de descanso.
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 7/8/2019, 21:55


Narrador: Indra

Ato: O Guerreiro Kaguya

@Avocado

Dois dias depois. Dez horas da noite, era o horário da reunião em que Jyuu deveria aparecer no Quartel General de Konoha, na sala 301, que tratava, na maioria das vezes, das graduações. Não se esperava um teste fácil para Jyuu, afinal o próximo rank que iria ocupar exigia comprometimento e coragem em determinadas situações extremas. O que ele poderia saber é que estaria em um grupo com outros Chuunins, alguns formados juntos com ele, outros não, sendo que o mesmo não saberia de quem se tratava até que chegasse lá. Tudo o que precisava fazer era aparecer, e então o seu destino estaria selado, para melhor ou para pior.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 11/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 8/8/2019, 08:27

Kaguya Jyuu
Os acontecimentos da vida de um shinobi eram encarados como aprendizagem nas mais diversas situações que poderiam surgir na caminhada individual de cada um. No entanto, se faz necessário o entendimento dos limites, para qhe a arrogância não venha a ser um fator limitante na evolução, reconhecendo que, apesar de humilhante, recuar e ser cauteloso era a opção mais sabia. Aprendeu sozinho, enfrentando uma dupla durante um treinamento omde o corpo nao resistiria aos movimentos intensos ao extremo, como parar um Akimichi com a própria mão. No dia anterior, havia recebido uma carta do Quartel General de Konoha, e se preparou para ir até o local participar de uma reunião, ainda sem saber o que poderia ter causado o chamado, suspeitando de alguma missal especial. Se preparou na parte da manhã, indo até o Quartel sem problemas, adentrando e buscando a sala 301 que, ao entrar, parecia cheia.
375/375 - 400/400 - 00/04 @Indra

Considerações:
Falas
Pensamentos

Post de descanso.
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 8/8/2019, 21:23


Narrador: Indra

Ato: O Guerreiro Kaguya

@Avocado

Jyuu entrou no local e se deparou com mais quatro Chuunins. O examinador era um homem alto, de pele morena, com algumas cicatrizes no rosto. Ele tinha uma prancheta na mão, e assim que o relógio na parede começou a tocar, a porta foi trancada. - Vocês cinco, de pé. - Mandou que os cinco que estivessem sentados ficassem de pé. - Aburame Miya, 16 anos, portadora do Kanchi. - Olhou para a moça que estava em primeiro, da esquerda para a direita, continuando com a chamada. - Sarutobi Ken, 18 anos. Possuidor de quatro elementos e perito em Taijutsu. Inuzuka Hanabi, 15 anos, e o seu cão Watanabi, os dois maiores rastreadores de sua geração. Kaguya Jyuu, 15 anos, membro do clã Kaguya e possuiidor do Shikotsumyaku. E Myers, 17 anos, inventor de Konoha. Vocês cinco estão em avaliação a partir desse momento para o Rank Tokubetsu Jounin. Deverão realizar uma missão extremamente importante para isso. Aqueles que não quiserem passar pelo teste, podem levantar a mão nesse momento. - Avisou o examinador, dando alguns segundos para os cinco.

Spoiler:
Aburame Miya
Sarutobi Ken
Inuzuka Hanabi
Myers
Post 12/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 9/8/2019, 12:56

Kaguya Jyuu
Ao entrar naquela sala de reunião, a tão famosa sala 301, encontrou diversos outros shinobis da Folha, todos detentores de características bastante diferentes, não podendo identificar a origem de nenhum deles, e a mais curiosa era a garota que estava acompanhada de um cão. Deu os primeiros passos para dentro da sala, encostando na parede para ficar mais confortável entre todos ali, permanecendo calado esperando as explicações de tudo o que estava para acontecer, imaginando ser algo grandioso para unir tantos ninjas de uma só vez. Quando a porta foi trancada e o tempo começou a correr, as informações sobre cada um foram colocadas a mesa, expondo nomes e habilidades diferentes, nomes de clãs que nunca havia ouvido falar, tão pouco suas habilidades, contudo, o Sarutobi chamava a atenção por compartilhar a arte do Taijutsu. Interessado no que poderia acontecer com aquela equipe reunida, manteve um semblante sério e curioso, ouvindo atentamente. A mão se manteve baixa, enquanto todo meu corpo se mantinha calmo o suficiente para não deixar minha curiosidade falar mais alto do que deveria, quando anunciou que a desistência deveria ser exposta ao levantar a mão, mantendo a atenção voltava ao Sarutobi, desejando conhecer seu nível de maestria nas técnicas marciais.
375/375 - 400/400 - 00/04 @Indra

Considerações:
Falas
Pensamentos
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 10/8/2019, 21:21


Narrador: Indra

Ato: O Guerreiro Kaguya

@Avocado

Vendo que nenhum dos cinco desistia, o examinador imediaitamente mandou que os cinco se sentasse, abrindo um grande pergaminho em cima de uma mesa, realizando um único selo, invocando um grandioso mapa do País do Fogo. - Como vocês já devem estar sabendo, existem diversos mercenários ao redor do mundo procurando por qualquer recompensa que possa existir por aí. Existe um grupo a Noroeste do País do Fogo chamado de "Tentáculo". Tudo o que sabemos é que eles estão ex-shinobis de Konoha que decidiram tornar-se agentes do caos, e que estão infiltrados em um pequeno vilarejo, extorquindo moradores e fazendo ameaças. A missão de vocês é entrar na vila e exterminá-los. Mas para que todos vocês sejam graduados, vocês todos terão que voltar vivos. Então terão que proteger uns aos outros durante todo o tempo. - Avisou, deixando que os cinco ficassem sozinhos, entregando todas as informações que eles precisariam para realizar a missão.

Em poucos minutos, Jyuu poderia notar algumas coisas dos seus companheiros de missão. Miya era muito na sua, e só abria a boca quando tinha algo importante para ser. Ken, aquele que observava mais, era um cara descontraído e estava sempre falando de si mesmo, mas não era prepotente. Hanabi era tranquila, e passava uma parte do tempo falando com o seu cachorro, que apenas latia de volta. Myers, o inventor, mostrava ser um pouco mais difícil de lidar, mostrando-se um pouco arrogante. - Acho que devemos partir de imediato, e no caminho estudarmos tudo o que precisamos. E você, garoto Kaguya? Por que não falou nada até agora? Diga o que pensa. - Puxou assunto com o jovem, esperando que ele se manifestasse.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 13/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 12/8/2019, 09:15

Kaguya Jyuu
Confiantes do sucesso, nenhum dos cinco presentes naquela sela sequer pensou em desistir, mantendo os braços abaixados sem nenhuma hesitação. Foi o primeiro a puxar a cadeira e se sentar assistindo a liberação do mapa do país em cima da mesa para as novas explicações serem passadas para todos os presentes na reunião. O surgimento de uma nova organização chamada Tentáculo estava causando diversos problemas para a região, principalmente por ser formada de Nukenins da Folha, transformando tudo em algo extremamente pessoal para muitos dali. Para a surpresa, o resultado da missão seria a prova de graduação, com os requisitos mínimos de que todos ali precisariam voltar vivos, ou seja, alguns iriam necessitar de babás durante toda a missão. Com as informações passadas, todos estavam cientes da situação e gostando ou não teriam que trabalhar em equipe. Não tenho muito tempo para refletir sobre, partindo do pressuposto de que necessitaria fazer coisas que não gosta para atingir um objetivo maior, se graduar como Tokubetsu era o que realmente importava no momento e faria qualquer coisa para que o cargo chegasse nas mãos.

Todos naquela sala possuíam características diferentes, claramente notou algumas com o pouco tempo em que estava ali, ainda intrigado com a personalidade daquele que tinha o nome Sarutobi. Quando um deles dirigiu a palavra, apenas olhou de canto, respirando profundamente antes de se levantar para olha-lo com mais atenção. - Eu acho que não quero ser babá de ninguém, então seria muito bom se todos aqui soubessem o que estão fazendo e não traga riscos desnecessários para a equipe. Mas você está certo, partiremos agora e estudamos o inimigo no caminho. - Com um tom inicial de deboche, mostrou a preocupação real apenas no final, aguardando para partir dali.
375/375 - 400/400 - 00/04 @Indra

Considerações:
Falas
Pensamentos
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 13/8/2019, 19:11


Narrador: Indra

Ato: O Guerreiro Kaguya

@Avocado

Quando Jyuu afirmou que não queria ser babá de ninguém, Ken acabou dando uma risada, enquanto Miya agiu com indiferença, assim como a Inuzuka e o seu cão. Só Myers que teve o seu ego ferido, ficando cara a cara com o Kaguya. - Acha que preciso de babá, moleque? Eu sou duas vezes o shinobi que um dia você sonhará em ser! - Falou com arrogância, sendo separados por Miya, antes que começassem uma briga. - Idiotas! Estamos com uma missão importante para fazer, e vocês ficam brigando por motivos fúteis. Vamos logo! Temos um longo caminho pela frente. - Disse tomando a liderança, saindo daquela sala juntos e em silêncio. Em cinco minutos, eles ultrapassaram os portões de Konoha, formando uma fila aleatória que começava com Ken, Miya, Jyuu, Myers, Hanabi e Watanabbi. Eles pulavam de árvore em árvore, visando chegarem ao destino final mais rápido. Até que Ken, que era o primeiro, fez um sinal com a mão, indicando que todos parassem de correr. - Ouvi uma coisa. Vejam... - Apontou para cima, vendo uma dúzia de falcões rodeando a floresta, olhando para baixo o tempo todo. Todos pararam para prestar atenção naquilo. - São apenas falcões... - Sussurrou Hanabi, mas Wanatabi rapidamente latiu algumas vezes ao vê-los. - Seu cão já sabe que eles não são simples falcões. São invocações... Estamos sendo vigiados. - Avisou o Sarutobi. - O que fazemos agora? Prosseguimos ou...? - Myers questionou.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 14/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 14/8/2019, 09:59

Kaguya Jyuu
Toda a minha fala parecia abalar o frágil ego do inventor, demonstrando sua fragilidade ao perder a cabeça com uma mera verdade que foi dita entre todos os participantes. Comprovando os fatos, ele precisava de alguém para cuidar de si mesmo, sendo a garota a atual responsável por acalma-lo. Me segurei para não soltar mais uma provocação, segurando o riso por vê-lo agir de maneira infantil dentre todos ali. Recebemos uma bronca, não que eu me importasse com isso, mas a tensão na equipe já começava a se formar e isso poderia trazer dificuldades durante o processo de missão, mesmo que seguro que minhas habilidades seriam suficientes para salvar alguém em casos extremos. Imediatamente após as provocações todos deixavam a sala de reuniões para seguir o início da missão, atravessando os portões de Konoha sem mais enrolações, utilizando as árvores como meio de apoio para os rápidos saltos, não possuindo formação estratégica para chegar ao objetivo.

Em meio ao nosso avanço, um dos membros da equipe agia de maneira rápida e todos paravam próximos a ele, ouvindo seu alerta e prestando atenção nas alturas. Estávamos sendo vigiados e procurados por falcões inimigos que, se notassem nossa aproximação poderiam agir com vantagem ou fugir e acabar falhando com toda a busca. Em meio a dúvida do se fazer, olhei para o cão da Inuzuka, clareando minha mente. -- Talvez não gostem disso, mas podemos nos transformar em algo mais discreto e atravessar a floresta pelo chão, usando a vegetação alta das árvores e nosso disfarce para não alertar os falcões. -- Sorri e deixei meu corpo cair da árvore, realizando selos enquanto chegava ao solo, me transformando em um cão escuro, olhando para meus aliados e começando a atravessar a floresta lentamente.
375/375 - 400/400 - 00/04 @Indra

Considerações:
Falas
Pensamentos
Usados:

[Ato] O Guerreiro Kaguya 72366536e0155071e6c70b4d10d9ef0ef5cb1baav2_hq
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya - em 14/8/2019, 19:34


Narrador: Indra

Ato: O Guerreiro Kaguya

@Avocado

Miya parecia ser a pessoa certa para liderar o grupo, tanto que fazia isso de forma inconsciente, chamando por Hanabi e o seu cão. - Retirem os seus artefatos ninja e avancem sozinhas. Os falcões podem ser uma espécie de informantes, mas eles não podem dar informações específicas, somente sobre a aproximação e a movimentação de pessoas. Vá e veja o que consegue descobrir. - A garota Inuzuka, ao ver que a Aburame tinha bons argumentos, fez o que ela ordenou, saindo floresta adentro, enquanto mantinha alguns pensamentos na cabeça. - Se ficarmos parados por muito tempo, alguém deles virá aqui para averiguar o que está acontecendo aqui. Espero que Miya seja rápida, ou então teremos alguns problemas. - Sussurrou, e então desceu para o solo, esperando que os três rapazes viessem ao seu encalço. Não demorou muito para que a profecia de Miya fosse cumprido: enquanto os quatro ficavam esperando, seis homens com jaqueta de couro marrom sairam de trás das árvores e dos arbustros, cercando o grupo. - Vocês quatro, o que estão fazendo na floresta a essa hora? - Perguntou um homem robusto, de cabelo castanho e barba bem alinhada. Os caras que estavam ali carregavam bastões, que não pareciam nenhum pouco comuns. - Estamos conversando, apenas. - Sussurrou Myers, mas não os convenceu, e eles começaram a se aproximar lentamente.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 15/20

_______________________

[Ato] O Guerreiro Kaguya Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.