Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.J] Yoshihiro
Hoje à(s) 17:52Chwan

» [CJ] Ouki
Hoje à(s) 17:43Chwan

» [C.J] Alchemist Lab
Hoje à(s) 17:28Chwan

» [RP - +18] PUB só resenha e puta.
Hoje à(s) 17:04Chwan

» Silfo; Criação de Técnicas
Hoje à(s) 16:42Chwan

» Evolução Takane guang
Hoje à(s) 16:20Chwan

» [FP] Kei
Hoje à(s) 16:18Chwan

» [C.I] Asami
Hoje à(s) 16:12Chwan

» [B.C] Dante
Hoje à(s) 16:00hx!

» [ RP ] Mãe e Filho
Hoje à(s) 15:22Hachidaime

» M. Ficha - 'Nietzsche
Hoje à(s) 15:14'Nietzsche

» |Ficha Takane guang
Hoje à(s) 14:46Takane

[Ato] O Guerreiro Kaguya

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Ato] O Guerreiro Kaguya em Seg 29 Jul - 20:20

Relembrando a primeira mensagem :

Narrador: Indra

Ato: Guerreiro Kaguya

@Avocado

Um ninja que almeja alcançar graduações altas em sua vila precisa continuar mantendo o foco em evoluir sempre que pode, caso o contrário ficará para trás e nunca conseguirá pertencer a elite de suas respectivas vilas. Para o jovem Kaguya, a necessidade de aprender mais sobre Ninjutsu vinha em primeiro lugar, pois nunca podia adivinhar quando surgiria uma oportunidade de mostrar o seu valor. Naquela noite, lá para as oito e pouca, diversos pensamentos vinham em sua mente, não importava onde ou com quem ele se encontrava. Poderia acabar vendo ninjas de rank superior passando pela rua e desejando ser como eles. Poderia estar em casa entediado, e se imaginar em missões de nível alto, lutando por Konoha ou pelas próprias convicções. Poderia acabar planejando um treinamento intenso sobre Ninjutsu naquela noite, para então colocar em prática no dia seguinte, ou poderia começar naquele momento mesmo.

Spoiler:
Habilidade em Ninjutsu 01/10
Quest: A Missão Especial 00/10
Post 01/20

[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Original

[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 86bdeb11

Fama : 35
Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya em Qua 14 Ago - 22:17

Kaguya Jyuu
Tomei a frente na viagem em forma de cão, sendo totalmente cauteloso nas vegetações, cobrindo meu corpo sempre que possível nas folhas do solo e no tronco das árvores mais grossas. Vendo que meu grupo não me acompanhava na estratégia, mantive certa distância e deixei seguirem como acharam melhor, mas mantendo contato visual e sempre a par da situação em que se encontravam, sabendo da necessidade de manter todos a salvo até o objetivo final da missão ser concluído. Ouvindo a voz das pessoas do grupo, já estávamos longe o suficiente para parar com aquela comunicação desnecessária, estando em uma floresta praticamente silenciosa aquilo era um meio dos inimigos armarem uma emboscada.

Não demorou para que tudo o que não podia acontecer, aconteceu. Enquanto meus passos lentos avançavam pelas sombras da floresta, ouvi atentamente novas vozes, aparentemente agressivas questionando a presença dos meus aliados no local. Não pude deixar de pensar no oponente, ignorando quaisquer fatos sobre quem eram e se eram possíveis aliados que também buscavam neutralizar os nukenis. Usei da minha posição estratégica para ganhar acesso a lateral dos oponentes, cerca de vinte metros para a esquerda do primeiro no canto. Minha transformação canina havia cessado, correndo entre os arbustos e sombras para atingir a proximidade com um salto baixo, pegando impulso no em uma árvore, que se partia com a força dos meus pés. Meu ombro era rompido no exato momento do salto, agarrando o osso que surgia e lançando na direção da têmpora do primeiro alvo, o mais perto dois seis homens. Um segundo impulso foi tomado, surgindo entre meus aliados com minha Fuuma Shuriken nas mãos. -- Eu irei matar mais de vocês, quero que olhem bem para o meu rosto antes disso -- Sorria de maneira maliciosa, quase pervertida para eles.
375/375 - 400/400 - 00/04 @Indra

Considerações:
Falas
Pensamentos

1. Seu post ficou meio confuso, em momento algum você citou o que eu fiz de me transformar em cão então considerei que deu certo e eu avancei, sem meu time mas perto o suficiente para ver o que estava acontecendo.

2. Minha posição antes do encontro com os seis homens era privilegiada pelo topico 1, sendo que não houve as considerações adequadas para deixar esclarecida a narração.

3. Me aproximei lateralmente, considerando que os seis homens estavam em uma fileira, tentando atingir o primeiro da direita na cabeça com uma lança de ossos a vinte metros, tendo 1s para atingi-lo. Depois eu iria saltar para o meio do meu time, protegendo eles e criando distancia entre os homens.

Velocidade Usada: 18m/s
Força Usada: 4
Velocidade do Disparo: 20m/s
Usados:

[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Latest?cb=20140412150126&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Latest?cb=20160216212111&path-prefix=pt-br
Tsubaki no Mai
Rank: B
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Kv4JGdn
[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Goetia-charles-quiles

Fama : 0
Avocado
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68065-fp-jyuu-kaguya#505339 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66462-c-t-avocado#487259

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya em Qui 15 Ago - 19:27

Ato: O Guerreiro Kaguya

@Avocado

A estratégia de Jyuu poderia ter funcionado bem para passarem sem serem percebidos pela floresta, mas os seus companheiros não seguiram essa linha de raciocínio, temendo que algo pior pudesse acontecer enquanto estivessem em uma posição mais fragilizada, ainda mais por estarem na área deles e por terem sido, de certa forma, vistos pelos falcões. Mas a estratégia do Kaguya serviu pelo menos para distrair os mercenários, que não ligaram para a fuga do cãozinho, achando que não poderia oferecer nenhum perigo, até que de repente o cãozinho se transformou no Kaguya, atingindo um dos mercenários rapidamente, depois voltando para perto do seu grupo. - Você cometeu um grande erro, garoto... Matem-nos. - Ordenou o líder do bando, se afastando. Logo os bastões que estavam na mão dos caras se iluminaram, e se encheram de eletricidade. - Não temos escolha... Vamos ter que lutar! - Gritou Miya, e assim a batalha começou. Cada um teria que dar conta do seu próprio mercenário, sem ter muito tempo para se preocupar com os outros naquele momento, confiando que os seus companheiros tinham força o bastante para terminarem aquela luta sem morrer.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 16/20

Indra
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64208-compras-de-tecnicas-por-indra#461575

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya em Qui 15 Ago - 22:54

Kaguya Jyuu
A aproximação do inimigo foi resultado de um preciso avanço com a posição privilegiada que obtive através de uma simples estratégia para me manter escondido na floresta, em uma forma canina que me proporcionou o tamanho e coloração perfeita para as sombras e arbustos. Precisamente, minha lança de ossos provenientes da manipulação óssea dos ombros foi suficiente para destruir a cabeça de um dos seis homens, tirando da minha equipe a desvantagem numérica que possuíamos, mesmo que não confiasse em nenhum deles para lidar com aqueles homens, preferia enfrentar os cinco sozinho. Contudo, não era o líder da missão e tampouco poderia arriscar a vida deles, agindo por necessidade apenas, colocando os objetivos pessoais acima e me permitindo trabalhar em equipe com facilidade. Estávamos sendo empurrados para trás, a aproximação das armas elétricas deles representava perigo. Tomei a iniciativa de iniciar minha movimentação, sendo rápido ao anexar os fios de aço a minha Fuuma Shuriken, lançando-a na ponta do grupo de inimigos com toda a minha força, deixando o oculto ser liberado para intensificar minhas habilidades físicas. Assim, garantindo a velocidade do disparo, iria puxar horizontalmente o fio, selando em meio ao movimento uma técnica paralisante que proporcionaria tempo para cortar todas as gargantas.
375/375 + 300 - 300/400 + 300 - 02/04 @Indra

Considerações:
Falas
Pensamentos

1. Como eu estava com minha equipe e anteriormente havia considerado os inimigos um ao lado do outro, mantive assim e tomei a iniciativa do ataque.

2. Minha velocidade é suficiente para ataca-los tão rapido quanto o cast do Kanashibari, sendo o tempo para reação praticamente nulo (acredito eu), considerando que minhas ações são tentativas, claro.

3. Lancei a Fuuma com força total, usando meu Poder Oculto para isso, Buffs de Shunshin e paralizia do Kanashibari para intensificar o ataque, sendo esse horizontal e visando todas as cinco gargantas ali. Anteriormente esqueci de descontar o chakra, então nesse post descontei os que foram usados agora e no post anterior.

4. Poder Oculto [1/3].

Velocidade Usada: 22m/s
Força Usada: 5
Velocidade do Disparo: 24m/s
Usados:

Shunshin no Jutsu
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Latest?cb=20160414214409&path-prefix=pt-br
Kanashibari no Jutsu
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

Avocado
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68065-fp-jyuu-kaguya#505339 https://www.narutorpgakatsuki.net/t66462-c-t-avocado#487259

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya em Sab 17 Ago - 22:34

@Avocado

As gargantas dos mercenários ali presentes foram cortadas com uma grande exatidão pelo ninja da névoa, que estavam paralisados e não poderiam fazer muita coisa. Imediatamente os companheiros ficaram aliviados de não terem que lutar. - Belo movimento, cara. - Elogiou o Sarutobi, quando Hanabi e Watanabi voltaram alguns minutos depois, esbaforidos. Ela parecia prestes a contar algo importante, quando os falcões que estavam sobrevoando o céu se tornaram mais numerosos, voando cada vez mais baixos. Todos eles tinham a pele marrom, e o tamanho de falcões comuns.- Estão se preparando para nos atacar. - Sussurrou a Aburame, e então todos eles desceram em direção aos ninjas, com as suas garras afiadas e os seus bicos pontudos. Tinham a intenção de arrancar a carne dos seus corpos, e se não bolassem uma estratégia excepcional, iriam acabar sendo alvejados. Ken imediatamente realizou selos manuais, cuspindo fogo da sua boca, incinerando alguns dos falcões. Miya resolveu poupar os seus insetos, preferindo usar um jutsu Rank B do elemento vento para cortar aqueles animais que vinham na sua direção. Myers invocou uma escopeta de energia através de um pergaminho, similar as usadas pela Primeira Ordem contra Konoha, atirando contra os predadores, e por último, Hanabi cortava os falcões que vinham na direção dela com uma kunai em cada mão, enquanto Watanabi avançava contra os bichos que vinham por trás dela, mordendo-os com força. Naquela situação toda, Jyuu não poderia ser protegido, devendo se virar para se defender daqueles animais.

Spoiler:

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Fūton: Atsugai
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
Post 17/20

Indra
Jōnin

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya em Sab 17 Ago - 22:50

Kaguya Jyuu
Apropriadamente derrotados, os ninjas caiam com suas gargantas ensanguentadas com facilidade, voltando a Fuuma Shuriken em minhas mãos garantindo que a arma pudesse ser reutilizada em confrontos futuros, demonstrando para todos que a mesma era minha arma principal além da livre manipulação do cálcio em meus ossos. Quando tudo parecia sob controle, suspirei aliviado por ter acabo, deixando essa estabilidade ser rompida pela euforia gerada minutos depois pela garota que se aproximava, parecendo ter algo de extrema importância para informar, afinal, estávamos em constante ataque do inimigo, invadindo seu território buscando eliminar suas forças, trazendo a vitória e recompensas para todos da equipe. Ouvi seu sussurro parecendo amedrontado, mas não entendendo a princípio, deixando uma certa confusão surgir. – Atacar? Mas acabei de matar todos ele... do que ela está falando? – Pensei perdidamente, observando cada canto e arbusto, quando finalmente me lembrei do que havia gerado desconforto na equipe... o bando de falcões sobrevoando a região.

Não tive tempo suficiente para raciocinar e preparar um plano de defesa, estávamos sendo atacado brutalmente pelas aves e torci que minha equipe fosse autossuficiente para se defender de um bando de pássaros assassinos, afinal, não fomos escolhidos pelo acaso, todos tinham habilidades diferentes que, quando unidas, poderiam se tornar imbatíveis. Torci que cada um conseguisse se defender sozinho, trazendo diversas lanças de ossos pelo meu corpo, nas costas, braços, pernas, tórax, cada parte estava tomada pelas ramificações, girando meu corpo ofensivamente para cortar tudo o que se aproximasse muito, não poupando nenhum pássaro no ataque.
375/375 + 300 - 180/400 + 300 - 03/04 @Indra

Considerações:
Falas
Pensamentos

1. Acredito que está bem autoexplicativo. Ao final da defesa, se todos estiverem mortos, usarei como descanso se for possivel.

2. Poder Oculto [2/3].

Velocidade Usada: 22m/s
Força Usada: 5
Velocidade do Disparo: -
Usados:

Shunshin no Jutsu

[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Latest?cb=20160810185638&path-prefix=pt-br
Karamatsu no Mai
Rank: A
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

Avocado
Tokubetsu Jonin

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya em Dom 18 Ago - 23:16

@Avocado

A batalha na floresta não durou muito, mas foi o suficiente para manchar o solo com sangue de animal, enquanto os corpos dos falcões ficavam estirados ao redor dos seis (cinco, mais o cachorro) personagens. Miya olhou para cima e se certificou que não havia mais nenhuma ave sobrevoando o ambiente. - Prestem atenção! Não teremos muito tempo antes deles virem para cá e lançarem um novo ataque. Temos que partir na direção deles imediatamente. - Avisou, chamando o grupo para se posicionar contra os mercenários. Eles então partiram pela floresta, até entrarem numa área rural, cheio de plantações a direita e alguns animais à esquerda. Entre eles, uma pequena estrada que levaria a um pequeno vilarejo, onde os mercenários dominavam. - Quando entrarmos lá, seremos recebidos de forma não muito amistosa. - Afirmou Sarutobi, já se preparando para o pior. - Você acha, é? - Myers falou com ironia, segurando a sua arma. Não demorou nem alguns segundos para que um grupo de mercenários viesse a cavalo na direção deles. Alguns carregavam espadas, e outros lançadores de kunais. Logo diversas kunais foram lançadas na direção deles, e Ken imediatamente realizou selos manuais, colocando as mãos no chão e levantando uma barreira de terra ao redor dos cinco. - Não podemos perder tempo. - Ela abriu a bolsa que estava em suas costas e liberou as kikais, que rodearam a barreira e foram na direção dos mercenários. - Eu vou ganhar distância e utilizar minha arma secreta. Não façam nada estúpido. - Ele tomou distância e foi embora, mas não necessariamente fugiu. Hanabi e o seu cão, junto com Ken, partiram para a briga. Enquanto Ken usava as suas habilidades em Taijutsu para derrotar os que saiam do cavalo e partiam para a briga, Hanabi e Watanabi usavam o Gatsuga para derrubar os cavaleiros. - Não podemos ficar parados aqui. Vamos para a batalha. - Miya sussurrou, se preparando para a luta.

Spoiler:
Doton: Doryūheki
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.

Gatsūga
Rank: C
Requerimentos: Ser Inuzuka.
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rotacionam a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Este ataque pode ser realizado isoladamente.
Post 18/20

Indra
Jōnin

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya em Seg 19 Ago - 0:51

Kaguya Jyuu
Conforme os falcões caiam um a um, pude notar em meu corpo o resultado de uma resistência que deixava levemente a desejar, bastando alguns poucos minutos de batalha para que meu corpo pedisse por descanso, mostrandl ls primeiros sinais de fraqueza no pesar da respiração, ofegando a cada masso que dava enquanto aquelas ramificações de ossos começaram a desaparecer uma a uma, entrando em minha pele e regenerando o corte como se nunca tivesse existido, deixando nenhuma cicatriz aparente. Quando pude me dar o luxo de descansar o corpo, mantive minha arma a postos em minha mão para casl um combate repentino surgisse. Ouvi o aviso da garota e concordei, afinal ela parecia ótima em tomar iniciativas e sua inteligência não era de se desprezar, estavamos precisando de uma mente pensante como a dela. Nossos passos nos levam a um novo ambiente, este era rural e simplório, destacado pelas plantações e quantidades de animais espalhados pelo local, deixandk apenas uma pequena trilha para seguirmos com tranquilidade, mesmo que atentos aos arredores. - Daremos a eles o que merecem - Completei a fala do Sarutobi com convicção, assentindo com a cabeça para ele. Não demorou para que a equipe fosse atacada por cavaleiros, me surpreendendo com a defesa rapida do outro e que agora estávamos novamente em situação de combate, contudo, percebi a fuga do outro para um novo ataque e fiz o mesmo, aproveitando a distração que geravam para me esquivar nas plantações e planejar rapidamente um ataque.
375/375 + 300 - 180/400 + 300 - 03/04 @Indra

Considerações:
Falas
Pensamentos

1. Acredito que está bem autoexplicativo, basicamente usei o post como descanso já que não houve nenhuma ação ofensiva contra mim, permitindo que eu tentasse me esconder na plantação para planejar um ataque. Poder Oculto 3/3.

Velocidade Usada: 2
Força Usada: 0
Velocidade do Disparo: -
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

Avocado
Tokubetsu Jonin

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya em Seg 19 Ago - 20:48

@Avocado

A batalha acontecia com maior intensidade conforme mais mercenários iam chegando. Alguns chegavam a brotar da terra, rodeando os heróis de Konoha. Ken se viu cercado por quatro deles, mas aplicou um chute giratório capaz de lançar ambos os guerreiros desonrados para longe. Quando um quinto ousou tentar bater de frente com o Sarutobi, ele esticou a mão esquerda e rapidamente energizou o seu chakra na palma, utilizando-se do Rasengan contra o mesmo. - Muito bem... - Miya falou baixinho, enquanto deixava que os seus insetos tomassem conta do corpo dos seus adversários, que ficavam se debatendo tentando afastar os pequenos animais, acabando por caírem no chão quando tinham os seus chakras drenados. Logo o líder dos Tentáculos surgiu, com uma lança que logo se energizou em Raiton. - Seus malditos... COMO OUSAM NOS ATACAR DESSE JEITO!? - Ele rapidamente bateu com o bastão no solo, lançando aquela energia roxa para todos os lados, atingindo até alguns companheiros distraídos. Não era necessariamente um jutsu, mas aparentemente um mecanismo da lança, cuja descarga elétrica tinha o raio de 30m. Hanabi que estava mais próxima, acabou sendo atingida, caindo no chão desacordada. Antes que um mercenário pudesse abatê-la, Watanabi pulou com a boca no pescoço do oponente, cujo grito ecoou por todo o cenário. Miya e Ken conseguiram se afastar a tempo, mas não podiam ajudar Jyuu, que estava longe deles. - Mais mercenários estão vindo! Fiquem atentos! - Gritou Ken ao ver cinco mercenários se aproximando, mas logo todos os cinco foram abatidos de maneira rápida, por disparos que atingiam a cabeça deles. - Eu disse que não fugiria da briga. - Sussurrou Myers, em um local isolado. Enquanto isso, Miya tentava imaginar como faria para chegar no líder do bando, que já energizava a sua lança, dessa vez para um ataque mais forte, que poderia matar Hanabi e Watanabi.

Spoiler:
Duas coisas: cê tem que desviar do ataque do cara que não tem nome, mas é aquele que vvocê encontrou na floresta, e tem que dar um jeito de pegar o cara antes que ele ataque novamente e mate sua colega de time, consequentemente eliminando as chances de você virar Tokujo.
Post 19/20

Indra
Jōnin

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya em Ter 20 Ago - 10:25

Kaguya Jyuu
Ao longe pude sentir meu corpo descansar finalmente, recuperando um pouco do folego gasto para defender a equipe dentro da floresta, mas ainda não estava completamente revigorado, mas o suficiente para voltar até o campo de batalha e acabar de uma vez por todas com aquela organização irritante. O tempo em que me afastei daqueles homens foi suficiente para a equipe agir com rapidez e precisão, conseguindo acabar com a maioria deles se não fosse por um pequeno detalhe no meio do combate, uma explosão de choque que se alastrava pelo campo, levando consigo parte da plantação mas também levaria consigo quem fosse atingido, parecendo forte o suficiente para acabar com todos ali. Aquela força devastadora se aproximava de mim e quanto mais tempo demorasse para desviar, menor as chances de conseguir escapar com vida, ou pelo menos com consciência. Respirei profundamente e deixei que meu calcanhar recebesse uma quantidade concentrada de chakra para que o cálcio dos ossos se expandissem em uma estaca que saia dos pés, ganhando uma altura previa para utilizar minha força em um salto, com a altura máxima e jogando o corpo para trás, recuando para que daquela parede de choques o quanto antes.

Instantaneamente, avancei quando o golpe cessou, não perdendo sequer um segundo, evitando brechas para que o homem iniciasse outro ataque, naquela distância já poderia perceber que a Inuzuka se encontrava em perigo, colocando não apenas sua vida em risco mas toda a missão em si. Com um movimento rápido, meu corpo deslizou para os lados, girando precisamente para disparar a grande shuriken que, desassociada aos fios de aço, serviria como distração para o verdadeiro ataque. Em meu braço, um fino corte surgia na lateral, rasgando a carne e pele liberando uma lamina branca de larga escala, utilizando nos últimos metros a técnica de deslocamento para surpreender com a velocidade, querendo circular o oponente rente a lamina, transformando uma mera movimentação em um ataque disfarçado na altura da barriga e de maneira profunda. – É o fim... – Sussurrei para o homem, lançando um chute horizontal em sua nuca, com força para quebrar seus ossos. Se meu ataque tivesse sucesso, deixaria o homem ali, correndo para verificar a situação da Inuzuka. – Precisamos leva-la rapido para Konoha, ela precisa de um médico. –
375/375 - 210/400 - 03/04 @Indra

Considerações:
Falas
Pensamentos

1. Considerei que eu estava a 20m do inimigo quando seu ataque foi realizado, recuando 11m no mesmo instante para evitar o raiton, sem dificuldade utilizando o Shunshin e minha velocidade comum que também já seria suficiente, além da força utilizada para saltar, considerada colossal.

2. Acredito que o ataque esteja claro, mas afim de sanar as duvidas deixarei um resumo: Não houve intervalos nas minhas ações, eu quis evitar brechas de movimentos para que tu fosse acontecendo em sequencia. Após evitar o ataque dele, avancei os 31m, utilizando minha Fuuma Shuriken quando atingisse os 22m de distancia, a 20m/s como distração para terminar de me aproximar, com uma lamina na lateral do braço. Não houve um movimento que entregaria o ataque, sendo que o corte feito na barriga do oponente foi realizado junto ao movimento de deslocamento, passando ao lado dele, proximo o suficiente para que a lamina encontrasse seu corpo enquanto meu corpo estava indo para frente, tudo feito de maneira proposital para manter o ataque mais camuflado possivel.

3. Após finalizar o ataque eu ajudaria a Inuzuka desmaiada.

4. Lembrando que todas as ações são tentativas. Qualquer duvida você tem meu discord <3.

5. Realizei uns ajustes no status, descontando as tecnicas a partir da ativação do Poder Oculto no chakra adicional e repondo no meu chakra normal, como deveria ter feito desde o inicio do Poder Oculto.

Velocidade Usada: 18m/s
Força Usada: 4
Velocidade do Disparo: 20m/s
Usados:

[Ato] O Guerreiro Kaguya - Página 2 Large
Karasu no Mai
Rank: A
Requirimentos: Shikotsumyaku
Duração: Indeterminado
Selos: -
Descrição: Dentre as diversas danças existentes no clã Kaguya, Karasu no Mai é uma dança exclusiva criada por Jyuu. Envolvendo os ossos do antebraço do usuário, uma extensão dessa estrutura é criada em formato de lamina, fina e resistente se assemelhando a uma foice voltada para o corpo do usuário. A lamina possuía trinta centímetros desde seu surgimento no antebraço até a ponta, possibilitando cortes precisos apenas movimentando o braço. Baseando nos movimentos rápidos das danças do clã Kaguya, Jyuu é capaz de realizar movimentos acrobáticos com a lamina, não sendo prejudicado pela presença da mesma. A duração da técnica é baseada nos pontos de stamina do usuário.
Observação:

• -

Shunshin no Jutsu
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 0x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

Avocado
Tokubetsu Jonin

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya em Ter 20 Ago - 19:13

@Avocado

Após o ataque avassalador de Jyuu, o líder do grupo acabou tombando. A sua queda fez com que os outros mercenários recuassem, sendo que muitos acabaram por levar tiros nas costas enquanto fugiam daquela situação toda, todos dados por Myers, que não tinha misericórdia de nenhum deles. Quando por fim se afastaram de tudo aquilo, Miya e Ken se aproximaram da garota Inuzuka, que estava ferida, mas não morta. - Precisamos levá-la de volta para Konoha. - Disse a Aburame, e rapidamente Ken a pegou nos braços e a colocou presa em suas costas. O quinteto, mas o cão, seguiram direto para Konoha, usando de alta velocidade para isso, não demorando muito para voltarem a vila.

Quando chegaram, Miya tratou de relatar tudo o que tinha acontecido na missão, assumindo a posição de líder do grupo. Suas palavras foram tratadas com confiança, então eis que todos foram reunidos na mesma sala onde se encontraram pela primeira vez, logo após Hanabi receber alta. - Após algumas conversas com os meus superiores e também algumas averiguações feitas por grupos de caça e rastreamento, comprovamos que vocês realizaram uma boa missão. Esperávemos que tivessem investigado mais sobre o local, mas a neutralização do grupo permitiu a nossa aproximação, e isso já é alguma coisa. É por isso que todos os cinco serão promovidos a Tokubetsu Jounin em algumas horas. Parabenizo vocês todos por isso. Agora podem ir. - Anunciou o ninja que lhes convocou para aquela missão.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 20/20

Indra
Jōnin

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya em Ter 20 Ago - 20:40

Kaguya Jyuu
Ao fim da missão, esperei a equipe se reunir para avaliar a situação da saúde da Inuzuka, que ao decorrer da missão foi quem liderou toda a equipe. Apesar de desacordada, estava viva e logo foi carregada por Ken, que possuía a força necessária para leva-la com facilidade até a Aldeia da Folha. Retornamos para a vila, eu estava cansado durante toda a viagem de volta, sofrendo para acompanhar a equipe já que havia formado um pouco demais meu corpo durante todo o combate, principalmente contra o líder da organização vilã, Tentáculo. Utilizando o mesmo caminho, chegamos com tranquilidade na Aldeia da Folha, indo imediatamente para o hospital onde a líder receberia todo o tratamento necessário para se curar e acordar, afinal, a conclusão da missão dependia da sua sobrevivência e seria extremamente frustrante falhar por perder uma mera vida dispensável. Mesmo após receber alta, a liderança das palavras foi transferida para a Aburame, que relatou para o homem que nos recrutou tudo o que aconteceu durante a missão. Apesar de não obter os resultados que realmente esperavam, havíamos conquistado mais do que o suficiente para dar vantagem para Konoha avançar contra a organização, recebendo o cargo de Tokubetsu Jonin como recompensa. Me retirei do local satisfeito, indo diretamente para a casa dormir e recomeçar os treinamentos.
375/375 - 210/400 - 03/04 @Indra

Considerações:
Falas
Pensamentos

1. Muito obrigado pelo seu tempo, Indra.

2. Recaptulando o que fizemos. Treino de Hab em Ninjutsu. No mesmo segundo post realizei um treino de Ninjutsu, dentro do Mês do UP que ainda estava ativo no inicio do RP e o titulo de T Jonin.

Velocidade Usada: 2
Força Usada: 0
Velocidade do Disparo: 0
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 0x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

Avocado
Tokubetsu Jonin

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya em Qui 22 Ago - 22:44

@

Indra
Jōnin

Re: [Ato] O Guerreiro Kaguya

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2