:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Criações de Habilidades
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Silfo; Fitoterapia - Página 2 Yachir10

Silfo
Genin
Silfo
Vilarejo Atual
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Yachir10

Silfo; Fitoterapia - Publicado 27/7/2019, 20:36

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Cor:[/b]
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b]
[b]Observações:[/b][/quote]


Última edição por Silfo em 1/8/2019, 12:29, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Silfo; Fitoterapia - Publicado 27/8/2019, 16:29

1 - acompanha 1 ponto acima do permitido por regra. Duas utilizações por tópico, precisando de pelo menos dois turnos até à vista voltar ao normal, sem qualquer tipo de irritação mencionada. Que fique claro, acompanhar a velocidade com os olhos é diferente de acompanhar com o corpo, certo?

2 - Ok.

3 - Do vai impossibilitar o alvo de utilizar a máxima velocidade após um turno sentindo as dores. Sobre o dano, ele será único referente ao rank, seguindo a tabela de dano do fórum. O dano deverá ser descontado pelo alvo após a cuspida de sangue. Pode ser utilizado em até 2 jutsus/manipulações.
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Yachir10

Silfo
Genin
Silfo
Vilarejo Atual
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Yachir10

Re: Silfo; Fitoterapia - Publicado 27/8/2019, 16:36

Silfo; Fitoterapia - Página 2 17f708818a03aff4b960f49711ab15f4
Sananho
Efeitos: Aprimoramento da visão
Duração: 2 turnos
Descrição: Uma pílula desenvolvida utilizando como base a resina de uma planta leitosa do País do Fogo, tradicionalmente utilizada como colírio por seus povos nativos para melhorar sua visão durante a caça. O alquimista desenvolveu uma pílula utilizando essa planta como base, seu objetivo é capacitar o usuário a acompanhar velocidades superiores à sua, permitindo a ele lutar contra oponentes muito mais rápidos. Após a duração da pílula os olhos do usuário ficam vermelhos, lacrimejantes e com leve ardência.
Nota: Permite acompanhar 1 ponto de velocidade acima do usual.
- 2 utilizações por tópico, sendo necessário um tempo de 2 turnos antes da reutilização, caso contrário danificaria os olhos do usuário e não causaria efeito.

Silfo; Fitoterapia - Página 2 Nurserylive-allamanda-creeper-plant
Alamanda
Rank: A
Tipo: Líquido (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Efeitos: Hemorragia interna, diarréia
Duração: 3 posts
Descrição: Uma toxina extraída do leite de uma trepadeira tóxica chamada Alamanda, uma planta surpreendentemente comum nas florestas do Fogo, portadora de lindas flores amarelas e comum em quintais, esse veneno possui a característica de, uma vez inalado por via respiratória ou injetado no sistema circulatório o intoxicado sofrerá de dores abdominais e desarranjo no estômago, seguido da hemorragia do mesmo, fazendo com que o alvo cuspa sangue e causando imensa dor e danos constantes até que o corpo consiga se livrar da toxina.
Observações: - A dor no estômago é extrema e piora por turno, incapacitando o alvo de utilizar velocidade e força máxima a partir do segundo post de envenenamento.
- Causa dano conforme a regra de danos de jutsus por turno do envenenamento, no turno seguinte ao término da intoxicação o alvo não perderá mais HP, no entanto ainda sofrerá de dores abdominais, que irão sumir no final do post. O dano começará a ser descontado após o alvo cuspir sangue.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 2 manipulações/jutsus.

_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Silfo; Fitoterapia - Publicado 27/8/2019, 16:39

@
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Yachir10

Silfo
Genin
Silfo
Vilarejo Atual
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Yachir10

Re: Silfo; Fitoterapia - Publicado 1/9/2019, 09:40

Silfo; Fitoterapia - Página 2 Sementes-trombeteira-datura-metel-fastuosa-mudas-flor-rosa-D_NQ_NP_932883-MLB30510817734_052019-F
Datura
Rank: S
Tipo: Líquido (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Transparente, levemente roxo
Efeitos: Alucinações, disfunção motora, hipertermia e morte.
Duração: 5 turnos
Descrição: Produzido a partir da flor predileta de Masanobu, a Datura, uma erva conhecida pelos humanos há milênios e usada por eles para os mais diversos feitios, sendo um dos seus principais usos na bruxaria, pois esta erva possui poderes inacreditáveis que envolvem falar com os mortos e até voar, no entanto sob o custo do bruxo pôr sua própria vida em risco. O alquimista extraiu as substâncias essenciais desta planta para utilizá-la como um veneno em batalhas, uma pequena dose desse veneno concentrado é responsável por causar a princípio dificuldades na movimentação, como se os membros do corpo não respondessem corretamente aos seus comandos, em seguida o intoxicado irá sentir sua boca extremamente seca (efeito tradicionalmente descrito como "boca de algodão"), neste momento as alucinações irão começar a ocorrer, muitas vezes envolvendo a aparição repentina de conhecidos, que tentarão interagir com o intoxicado por motivos completamente aleatórios, o mais curioso dessas alucinações é que a pessoa intoxicada a princípio não estranha essas aparições, muitas vezes interagindo com elas como se fizessem sentido, progressivamente essas alucinações pioram, os intoxicados costumam relatar distorções demoníacas nos seus arredores, pessoas comuns aparecem como demônios, chamas consomem o ambiente e outras criaturas diabólicas se fazem presentes, aterrorizando o intoxicado, cujo corpo começa a ser sobrecarregado pelo veneno, o coração começa a bater acelerado, o corpo fica cada vez mais quente, o alvo irá transpirar profusamente, no entanto isso não irá conter o aquecimento do corpo, até o momento que a toxina irá desregular o coração do intoxicado até uma parada cardíaca ocorrer, e caso não haja cuidados médicos o intoxicado irá encontrar sua morte.
Observações: - O veneno funcionará em via respiratória, sanguínea ou dermal, sendo a última menos eficaz.
- Para intoxicação respiratória ou sanguínea essa é a progressão dos efeitos, iniciando no post seguinte ao envenenamento: 1°: leve disfunção motora (narrativo); 2° post: disfunção motora agrava, tontura e boca seca; 3° post: início das alucinações (usualmente aparição de pessoas conhecidas buscando interação, quem possui vícios pensa ter saciado-os, fumando cigarros "invisíveis" por exemplo); 4° post: alucinações agravam assim como a dificuldade de movimentação, as alucinações incluem distorções de temática demoníaca, coração começa a acelerar, corpo esquenta. 5° post: as alucinações irão piorar, o usuário irá perder a noção de onde está, mergulhando completamente na alucinação, seu corpo irá aquecer ainda mais e no final do post ele irá ter uma convulsão e parada cardíaca.
- Para a intoxicação dermal a progressão é a mesma, no entanto os efeitos do quinto post serão os mesmos do quarto, no post seguinte as alucinações começarão a diminuir e no post seguinte irão sumir, deixando somente a boca seca e uma leve disfunção motora.
- Essa disfunção motora a princípio é puramente narrativa, em prática irá atrapalhar na precisão de ataques e no terceiro post em diante irá dificultar realização de movimentos mais complexos (saltar com precisão, realização de "acrobacias") e irá impedir a realização de taijutsus rank A ou S no quarto post.
-

Quem não conhece essa planta vale a pena dar uma pesquisada, todos os efeitos descritos são fiéis aos efeitos reais, muitos relatos envolvem as tais visões demoníacas e "fumar cigarros" que não estão lá.

Silfo; Fitoterapia - Página 2 100513-SunbirdBT-t-2
Hura
Rank: S
Tipo: Líquido (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Transparente-esbranquiçado
Efeitos: Consumo dos músculos, morte
Duração: 4 posts
Descrição: Criado a partir do látex tóxico de uma grande e espinhosa árvore o alquimista conseguiu isolar um composto extremamente cáustico que possui a capacidade de causar extremos danos ao corpo humano. Essa toxina em forma líquida é inofensiva, no entanto uma vez na forma gasosa, seu contato com os olhos irá causar extrema ardência e cegueira temporária, caso seja inalada essa toxina irá entrar no sistema sanguíneo do oponente e uma vez lá irá começar a matar as hemáceas do sangue e após isto irá infectar os músculos, seu caráter cáustico irá causar o desarranjamento dos músculos do alvo, produzindo uma reação semelhante à liquefação dos músculos, ocasionando na morte do alvo.
Observações: - Só funciona caso seja inalado, e a toxina só permanece ativa no post em que foi utilizada, no post seguinte os químicos já se desnaturaram e se tornam inofensivos.
- No post seguinte à intoxicação nenhum sintoma se apresenta, no final do segundo post o alvo irá cuspir sangue, indicando o começo da intoxicação, no terceiro post o alvo irá sentir dores agudas e no final deste sentirá seus músculos começarem a se liquefazer, no quarto post ocorre a desfiguração total dos músculos e a morte.
- Com ninjutsus médicos de igual potência do veneno é possível impedir seus efeitos caso esteja dentro dos 3 primeiros posts de intoxicação.

Silfo; Fitoterapia - Página 2 Muda_de_guarana_da_amazonia_de_semente_3539_2_20190521161349
Waraná
Tipo: Pílula
Efeitos: Energético
Duração: 1 post
Descrição: Baseado em um fruto conhecido pelos nativos por seu potencial energético e eufórico o alquimista desenvolveu um extrato em forma de uma pequena pílula negra de material condensado de textura borrachuda feito a partir das sementes secas prensadas posteriormente embebidas em um extrato grudento das mesmas sementes, aumentando incrivelmente seu potencial. Uma vez ingerida essa pílula altera a produção hormonal e a pressão sanguínea do corpo, dando ao usuário uma imensa energia durante curto período de tempo.
Observações: O consumo dessa pílula garante +1 em velocidade ou em força no post seguinte ao seu consumo.
- Só podem ser consumidas duas por tópico, com tempo de 2 posts mínimos entre usos.

_______________________

Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vh077Ys

Tama
Tama
Vilarejo Atual
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vh077Ys

Re: Silfo; Fitoterapia - Publicado 23/9/2019, 13:54

Datura: Por mim tá ok, mas determine que a disfunção motora irá terminar um turno após o fim dos efeitos; caso o alvo seja desintoxicado, o efeito terminará imediatamente.
Hura: A primeira observação diz sobre a existência da toxina no ar, né? Se for, deixe mais claro;
Cegueira com um turno de duração.
Waraná: Como funciona a seleção do aumento em velocidade ou força? O usuário que determina?
Adicione efeito colateral de uso constante, causando taquicardia e alta pressão, que resultará em consumo dobrado de stamina no turno seguinte ao consumo.
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Yachir10

Silfo
Genin
Silfo
Vilarejo Atual
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Yachir10

Re: Silfo; Fitoterapia - Publicado 24/9/2019, 16:59

Silfo; Fitoterapia - Página 2 Sementes-trombeteira-datura-metel-fastuosa-mudas-flor-rosa-D_NQ_NP_932883-MLB30510817734_052019-F
Datura
Rank: S
Tipo: Líquido (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Transparente, levemente roxo
Efeitos: Alucinações, disfunção motora, hipertermia e morte.
Duração: 5 turnos
Descrição: Produzido a partir da flor predileta de Masanobu, a Datura, uma erva conhecida pelos humanos há milênios e usada por eles para os mais diversos feitios, sendo um dos seus principais usos na bruxaria, pois esta erva possui poderes inacreditáveis que envolvem falar com os mortos e até voar, no entanto sob o custo do bruxo pôr sua própria vida em risco. O alquimista extraiu as substâncias essenciais desta planta para utilizá-la como um veneno em batalhas, uma pequena dose desse veneno concentrado é responsável por causar a princípio dificuldades na movimentação, como se os membros do corpo não respondessem corretamente aos seus comandos, em seguida o intoxicado irá sentir sua boca extremamente seca (efeito tradicionalmente descrito como "boca de algodão"), neste momento as alucinações irão começar a ocorrer, muitas vezes envolvendo a aparição repentina de conhecidos, que tentarão interagir com o intoxicado por motivos completamente aleatórios, o mais curioso dessas alucinações é que a pessoa intoxicada a princípio não estranha essas aparições, muitas vezes interagindo com elas como se fizessem sentido, progressivamente essas alucinações pioram, os intoxicados costumam relatar distorções demoníacas nos seus arredores, pessoas comuns aparecem como demônios, chamas consomem o ambiente e outras criaturas diabólicas se fazem presentes, aterrorizando o intoxicado, cujo corpo começa a ser sobrecarregado pelo veneno, o coração começa a bater acelerado, o corpo fica cada vez mais quente, o alvo irá transpirar profusamente, no entanto isso não irá conter o aquecimento do corpo, até o momento que a toxina irá desregular o coração do intoxicado até uma parada cardíaca ocorrer, e caso não haja cuidados médicos o intoxicado irá encontrar sua morte.
Observações: - O veneno funcionará em via respiratória, sanguínea ou dermal, sendo a última menos eficaz.
- Para intoxicação respiratória ou sanguínea essa é a progressão dos efeitos, iniciando no post seguinte ao envenenamento: 1°: leve disfunção motora (narrativo); 2° post: disfunção motora agrava, tontura e boca seca; 3° post: início das alucinações (usualmente aparição de pessoas conhecidas buscando interação, quem possui vícios pensa ter saciado-os, fumando cigarros "invisíveis" por exemplo); 4° post: alucinações agravam assim como a dificuldade de movimentação, as alucinações incluem distorções de temática demoníaca, coração começa a acelerar, corpo esquenta. 5° post: as alucinações irão piorar, o usuário irá perder a noção de onde está, mergulhando completamente na alucinação, seu corpo irá aquecer ainda mais e no final do post ele irá ter uma convulsão e parada cardíaca.
- Para a intoxicação dermal a progressão é a mesma, no entanto os efeitos do quinto post serão os mesmos do quarto, no post seguinte as alucinações começarão a diminuir e no post seguinte irão sumir, deixando somente a boca seca e uma leve disfunção motora.
- Essa disfunção motora a princípio é puramente narrativa, em prática irá atrapalhar na precisão de ataques e no terceiro post em diante irá dificultar realização de movimentos mais complexos (saltar com precisão, realização de "acrobacias") e irá impedir a realização de taijutsus rank A ou S no quarto post. Sua duração se extende até um turno após o fim dos efeitos, mas caso o alvo seja desintoxicado irá cessar na hora.

Silfo; Fitoterapia - Página 2 100513-SunbirdBT-t-2
Hura
Rank: S
Tipo: Líquido (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Transparente-esbranquiçado
Efeitos: Consumo dos músculos, morte
Duração: 4 posts
Descrição: Criado a partir do látex tóxico de uma grande e espinhosa árvore o alquimista conseguiu isolar um composto extremamente cáustico que possui a capacidade de causar extremos danos ao corpo humano. Essa toxina em forma líquida é inofensiva, no entanto uma vez na forma gasosa, seu contato com os olhos irá causar extrema ardência e cegueira temporária (1 post), caso seja inalada essa toxina irá entrar no sistema sanguíneo do oponente e uma vez lá irá começar a matar as hemáceas do sangue e após isto irá infectar os músculos, seu caráter cáustico irá causar o desarranjamento dos músculos do alvo, produzindo uma reação semelhante à liquefação dos músculos, ocasionando na morte do alvo.
Observações: - Só funciona caso seja inalado, e a toxina só permanece ativa no post em que foi utilizada na forma gasosa, no post seguinte os químicos já se desnaturaram e se tornam inofensivos à respiração.
- No post seguinte à intoxicação nenhum sintoma se apresenta, no final do segundo post o alvo irá cuspir sangue, indicando o começo da intoxicação, no terceiro post o alvo irá sentir dores agudas e no final deste sentirá seus músculos começarem a se liquefazer,  no quarto post ocorre a desfiguração total dos músculos e a morte.
- Com ninjutsus médicos de igual potência do veneno é possível impedir seus efeitos caso esteja dentro dos 3 primeiros posts de intoxicação.

Silfo; Fitoterapia - Página 2 Muda_de_guarana_da_amazonia_de_semente_3539_2_20190521161349
Waraná
Tipo: Pílula
Efeitos: Energético
Duração: 1 post
Descrição: Baseado em um fruto conhecido pelos nativos por seu potencial energético e eufórico o alquimista desenvolveu um extrato em forma de uma pequena pílula negra de material condensado de textura borrachuda feito a partir das sementes secas prensadas posteriormente embebidas em um extrato grudento das mesmas sementes, aumentando incrivelmente seu potencial. Uma vez ingerida essa pílula altera a produção hormonal e a pressão sanguínea do corpo, dando ao usuário uma imensa energia durante curto período de tempo.
Observações: O consumo dessa pílula garante +1 em velocidade ou em força no post seguinte ao seu consumo, sendo uma decisão tomada pelo usuário em como utilizará essa energia.
- Só podem ser consumidas duas por tópico, com tempo de 2 posts mínimos entre usos.
- No post seguinte o usuário irá ter seu batimento cardíaco acelerado, aumentando a pressão em seu sangue, no post seguinte ao uso terá consumo dobrado de stamina.

_______________________

Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vh077Ys

Tama
Tama
Vilarejo Atual
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Vh077Ys

Re: Silfo; Fitoterapia - Publicado 25/9/2019, 00:32

Datura & Hura: Ok
Waraná: Eu quis dizer uso contínuo, dentro do intervalo que a segunda observação determina.
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Yachir10

Silfo
Genin
Silfo
Vilarejo Atual
Silfo; Fitoterapia - Página 2 Yachir10

Re: Silfo; Fitoterapia - Publicado 4/10/2019, 20:47

Silfo; Fitoterapia - Página 2 Muda_de_guarana_da_amazonia_de_semente_3539_2_20190521161349
Waraná
Tipo: Pílula
Efeitos: Energético
Duração: 1 post
Descrição: Baseado em um fruto conhecido pelos nativos por seu potencial energético e eufórico o alquimista desenvolveu um extrato em forma de uma pequena pílula negra de material condensado de textura borrachuda feito a partir das sementes secas prensadas posteriormente embebidas em um extrato grudento das mesmas sementes, aumentando incrivelmente seu potencial. Uma vez ingerida essa pílula altera a produção hormonal e a pressão sanguínea do corpo, dando ao usuário uma imensa energia durante curto período de tempo.
Observações: O consumo dessa pílula garante +1 em velocidade ou em força no post seguinte ao seu consumo, sendo uma decisão tomada pelo usuário em como utilizará essa energia.
- Só podem ser consumidas duas por tópico, com tempo de 2 posts mínimos entre usos.
- No caso de uso abusivo (a partir do segundo uso por tópico) no post seguinte o usuário irá ter seu batimento cardíaco acelerado, aumentando a pressão em seu sangue, no post seguinte ao uso terá consumo dobrado de stamina.

_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Silfo; Fitoterapia - Publicado 3/11/2019, 22:41

Ok
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Silfo; Fitoterapia - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2