Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
Últimos assuntos

[ Viagem ] Sneezing
  
Zireael
Kyūdaime Raikage
Zireael
Vilarejo Atual
Ícone : tog

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gestao-de-ficha-zireael

[ Viagem ] Sneezing - em 25/7/2019, 10:05


Os passos eram lentos, ritmados, e se estendiam para o além. Cruzavam morros, riachos e a relva, decaindo para a base das cordilheiras sem fim que construíam do relevo da terra dos relâmpagos. No calcorreio, Arthuria tentava pensar no que encontraria adiante, reservando a mente para praticar este exercício cada vez mais. O único olho verdejante, evidenciado num brilho claro entre a névoa fina, mirava apaticamente os confins daquela terra, delineando a visão pelas sombras dos montes e pelas curvas rochosas dos morros. No topo da cabeça, o chapéu branco-amarelo protegia o rosto do sereno ralo que despencava da abóbada celeste, projetado através das nuvens negras que se obstinavam em ofuscar o brilho do astro sol.

— Tomem cuidado. O chão está úmido. – avisou aos seus comparsas, saltando por uma pedra lisa e tomando cuidado no pouso para que não escorregasse. Continuou seguindo para o horizonte, acompanhando os traços de uma trilha rochosa oculta em gramíneas enquanto cadenciava os passos numa marcha constante e imutável. Ao frio, reservou o aconchego de sua echarpe negra posicionado acima dos lábios, abafando a respiração da princesa e abrandando o tom suas falas.

Arthuria: 1950 (hp); 2675/2675 (ck) & 00/400 (ckn).

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje, além de utilizar a indumentária e o chapéu de Raikage - este último na cabeça. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur - invisível - está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a única Kiba está  selada no Reequip. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan - semelhante ao que ocorre no animangá. Marcações espaço-temporais no cabo de Excalibur e no cabo da Kiba.

Resumo: RP. Indo para o País da Neve. Chakra reposto devido à regra de mudança de tópico. Vim daqui.

@One-Above-All @zoobike

Estamina: 0/9.

Buffs: Mestre Elemental (2x Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo); Perícia em Raiton (÷2 Custo Raiton).
Custo: -25CH (Invisible Air).
Arsenal:
BOLSA DE ARMAS (60)
Pergaminho de Shion: 1/1un [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Outros:

[ Viagem ] Sneezing Oe4rnUK
Excalibur, 500/500.
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

[ Viagem ] Sneezing IRxiSFl
Kiba, 牙 Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.
Usados:

[ Viagem ] Sneezing SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Viagem ] Sneezing UURdG2y
Byakugan, Desativado.
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Alcance em um raio de hum quilômetro e quinhentos metros.

_______________________


[ Viagem ] Sneezing KI2ltzr
— Time eats away at memories, distorts them.
Sometimes we only remember the good;
sometimes only the bad.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Viagem ] Sneezing - em 25/7/2019, 10:32



O andarilho da tempestade, os quatro cantos do mundo shinobi já não eram mais tão desconhecidos assim para o Monge, sua curiosidade e força de vontade o fizera criar coragem para galgar em meio ao desconhecido, porém a hora de partir novamente chegou até ele e dessa vez seus passos não seriam acompanhados pelo silêncio, mas sim pela sua comandante e outro membro de suma importância de Kumogakure.

Com suas vestes negras o monge iniciou seus passos, mantenha-se a pouco mais de 2 metros de Arthuria para que conseguisse obter uma maior amplitude visual, sua atenção era focada no cenário e em todas as possibilidades adversas que poderia ocorrer, afinal... o trio estava partindo para um evento completamente incomum, além de que não tinham informações suficientes de tudo que estava acontecendo no mundo e nem mesmo se aquele leilão era real ou uma armadilha para retirar as sombras de dentro de suas fortalezas. Arthuria alertou sobre o solo e dessa forma tomei a devida precaução para evitar qualquer deslize.

Meus olhos acompanhavam os relevos, as sombras e qualquer coisa que pudesse servir de ferramenta de ataque ou ocultação... – Espero que os outros estejam bem, essas terras devastadas ocultam inúmeros perigos – Dizia em tom moderado para meus companheiros, -- Temos que cuidar para que não haja nenhum problema que possa prejudicar o nosso futuro jovem Arthuria – Meus olhos eram tomados por uma nuvem de preocupação a cada passo dado a cada avanço bem sucedido, me fazendo recordar das minhas duas idas a Iwa e sobre um levantamento feito por mim mesmo, -- Iwa não conseguirá levar seguranças capazes de defender o Tsuchikage, pelo que pude estudar, o plantel shinobi deles está muito abaixo de qualquer nação e pode ser que necessitem de suporte – Um alerta era ligado com aquelas palavras, afinal um Kage que não possua guardas a altura é uma presa fácil para assassinos e caçadores, fora a inexperiência destes, podendo transformar um pequeno floco de neve em uma grande e monstruosa bola capaz de arrasar com tudo.



Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Rank S: (Basex2)+(Basex2}+(dano base)+445+200+100= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
HP: 2300/2300 | CH: 3950/3950 | CN: 300/400 | ST: 1/6

Thanks Asami
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [ Viagem ] Sneezing 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [ Viagem ] Sneezing - em 25/7/2019, 11:26

Com passos calmos e repetidos, Yato seguiu viagem com a dupla peculiar. Arthuria teria realmente se tornado alguém importante, pensava consigo mesmo dando um leve sorriso de satisfação pela menina que ainda via em seus olhos. O terreno era muito familiar para o jovem Uchiha, mas ainda sim agradeceu as palavras ditas pelo jovem de cabelos loiros com um leve sorriso. Sua visão observava os arredores, enquanto Kurama tentava sentir qualquer emoção negativa um pouco mais longe da visão do rapaz. Hyuken formou algumas frases a respeito dos outros, seriam as outras nações?

—— Vejo que é um leilão para todas as nações então? —— questionou calmamente olhando para Arthuria. —— Hyuken não se preocupe. O Tsuchikage chegará lá em segurança, vamos confiar nos ninjas da pedra, aquele país forma ninjas durões. Afinal, caso aconteça nesse leilão, lhe asseguro que eles ficaram a salvo, eu mesmo os ajudarei se necessário. Tenho que cumprir minha palavra com um antigo amigo —— afirmou e sorriu para o homem também. Teria o jovem escolhido as palavras corretas? Não fazia diferença para o mesmo, ele estava falando a verdade para consigo mesmo. Ele ajudaria Iwagakure de qualquer forma, a terra natal de Sousuke jamais seria esquecida por Yato. Deixar o atual Tsuchikage correr perigo também não era algo que ocorreria em sua frente, igualmente para seus ninjas. E durante essa breve conversa, a viagem seguiu rumo ao País da Neve para o leilão tão misterioso que talvez tenha tirados os três líderes restantes das nações de seus postos. O garoto de cabelos com mechas azuis estava alerta para qualquer incidente que pudesse vir a acontecer. A viagem seguiu com passos calmos ao mesmo lado de Arthuria.

Yato; 2400/2400 2200/2200 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Partindo.

Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kunais Hiraishin: 135 [135]
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320/320.
Usados:

[ Viagem ] Sneezing 4sk8wkL
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

[ Viagem ] Sneezing Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[ Viagem ] Sneezing Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[ Viagem ] Sneezing 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[ Viagem ] Sneezing Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[ Viagem ] Sneezing Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Viagem ] Sneezing -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.