>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Kynz 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Missão C] - Kynz - em 19/7/2019, 13:33


Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz

Rank C — Verificado Registos.
Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.."

Considerações:
@Kynz
- Azimbora.
Post 1/5

_______________________

[Missão C] - Kynz ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Kynz
Genin
Kynz
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752

Re: [Missão C] - Kynz - em 19/7/2019, 19:51

Kynz já havia demonstrado interesse na Anbu desde a limpeza que havia feito na biblioteca. Na volta para casa, enquanto caminhava já cansado e com as mãos latejando de tanto segurar aquele tecido fibroso, era natural que ele estivesse pensando em algo, sua cabeça era um turbilhão de pensamentos. - Como será que é a Anbu? - O rapaz imaginou os diversos homens com coletes e máscaras que escondiam sua identidade. - Eu acho que eu seria um bom Anbu, afinal, sou um excelente sensor. - Não era do feitio do rapaz loiro acreditar em milagres, mas sempre surge um na vida. Um pássaro rodeava Kynz pelo céus, o garoto perceberia que aquilo era um pássaro mensageiro e assim ele levantava seu punho esquerdo. O Pássaro descia num rasante incrível, mas pousava com certa delicadeza, a resposta de Kynz ao rasante foi fechar os olhos e manter seu punho fechado com mais força, quem sabe se o pássaro não rasgaria a pele delicada do garoto Yamanaka, mas isso não acontecia.
Logo de imediato, pegava o papel que se encontrava nos pés da respectiva ave. - Olhe para a direta, mova seus olhos para cima e siga o Anbu. Kynz ficava assustado pela precisão de palavras que estava no papel, era como se ele tivesse sido observado da biblioteca até o lugar que estava parado, tremendo pela sensação de perseguição. Até o movimento de sua cabeça era com cuidado, mas seguia viagem enquanto observava o ninja pular pelas árvores. Sobrava uma dúvida: aonde ele estava indo?

@Schrödinger

Status:
525/525 HP | 775/775 CH | ST:  00/03 | 18m/s | 4s/s

Buffs:

- Grandes Reservas de Chakra: [+ 250CH.]
- Grande Durabilidade: [Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.]
- Stamina (01): [+025CH.] e [+025HP.)
- Kanchi: 500 metros.
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Kynz 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão C] - Kynz - em 21/7/2019, 05:37


Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz

Rank C — Verificado Registos.
O jovem genin, estava seguindo um ANBU, o que provavelmente não seria possível, mas se tinha algo que alterava muito a personalidade de alguém, era o medo. Ele não se orientava ou agia como ANBU, ele estava indeciso e as suas emoções, não demonstravam concordância, mesmo se movendo entre os becos daquela vila. Ele acabou se movendo em círculos, se movimentando entre as ruelas sujas e as limpas da vila do shinobi, como se tivesse ganhando tempo, ou gastando tempo, o que realmente importava, é que ele não estava se dirigindo a local nenhum importante. Não demorou muito, até um jovem, que não demonstrava ser shinobi, estava correndo e logo foi de encontro com o ANBU. Neste mesmo momento, o jovem distraído, passou pelo genin, sem muita desconfiança, mas o que realmente podia alarmar o shinobi, era o facto do ANBU, agora possuir em sua mão, um envelope negro. Dessa forma, o ANBU em passos lentos se dirigia para fora dos becos, em direção as traseiras de um bar.

Considerações:
@Kynz
- Azimbora.
Post 2/5

_______________________

[Missão C] - Kynz ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Kynz
Genin
Kynz
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752

Re: [Missão C] - Kynz - em 21/7/2019, 16:02

O rapaz demonstrava receio a cada passo que dava, as palavras da carta que havia recebido era algo que o desconcertavam, mesmo sendo um ninja sensor, ele não havia percebido se havia alguém o seguindo ou não, o que aumentava ainda mais o receio e o desconforto perante aquela situação. Por mais que Kynz tivesse surpreso, ele deveria seguir com as instruções que haviam no papel. Ele permanecia caminhando e seguia o outro shinobi, tentava se manter um pouco calmo, pelo menos não queria demonstrar para os demais moradores que andavam pelos caminhos de Konohagakure. Permanecia firme na caminhada e continuaria seguindo o homem. O Sol era ardido pois o dia estava amanhecendo e não estava nublado, os raios solares batiam de encontro com o corpo do Yamanaka, que já demonstrava uma espécie de cansaço por conta de ter feito a missão de limpeza há poucas horas atrás. Além disso, por conta do cansaço acumulado, ainda teria que acompanhar o Shinobi que era infinitamente mais veloz e por isso apertava o passo, forçando ainda mais seu corpo. Tampouco saberia aonde estava se metendo, mas a incerteza do que poderia acontecer daquele momento adiante preenchia fortemente seu corpo de pura adrenalina e talvez isso faria com o que se motivasse cada vez mais em continuar seguindo, mas a falta de resistência física era maior e contra isso era impossível brigar. - Você precisa continuar. - Pensava o garoto. - Se tivesse treinado e estudado menos, não teria esse problema agora. - Debatia consigo mesmo perante o seus pensamentos.

A raiva dominava o garoto, ele não havia feito nada de diferente e já estava extremamente exausto e isso o incomodava de uma forma extremamente irritante, Kynz era rápido, mas nunca conseguia exercer sua velocidade por mais de 10 minutos sem se cansar. O garoto não desistia! Acelerava o passo ainda mais para manter-se constante a velocidade do homem, já estava prestes a iniciar uma breve corrida e sabia que teria que controlar sua respiração de modo mais adequado, como era um ninja sensor, não precisava necessariamente usar os sentidos visuais para locomoção, antes de fechar os olhos entendia o padrão da assinatura de chakra do homem. O rapaz fechava os olhos e começava a se locomover usando puramente seu sensor que abrangia uma área de 500 metros. Com os olhos já fechado, era mais fácil se concentrar e Kynz começava a imaginar seu sistema respiratório, dessa maneira ele conseguia entender melhor sua própria respiração, afinal, com aquela inteligência toda isso não era uma dificuldade e sim um mero exercício. Para cada dois passos dados, ele enchia seus pulmões com a máxima capacidade de oxigênio e o expelia após mais dois passos dados, era uma simples troca de gases entre o garoto e o ambiente de tal modo que aumentava sua eficiência e performance de movimentação, o cansaço perdurava, é claro, mas agora ele conseguia manter um ritmo melhor sem perder tanta energia.

Por ser sensor, notava que alguns padrões de chakra estavam se repetindo e com isso começava a entender que aquela situação já deixava de ser algo comum. O rapaz começaria a perceber que o cenário se repetia a cada 5 minutos de caminhada. O cenário e as assinaturas de chakra das pessoas. Ele estava andando em círculos e isso irritava-o.

Mantendo o ritmo que alcançaria anteriormente o garoto voltava a abrir seus olhos, afinal, já havia dominado como respirar de maneira correta enquanto andava. Kynz notava uma espécie de chakra que passava pelo shinobi anterior, como se houvesse uma espécie de contato entre eles, separados por uma pequena distância de 1 milímetro. Ao notar aquele toque em sua rede sensorial, o garoto tentava localizar eles visualmente pois antes estava com olhar fixo a frente, apenas seguindo-o sem procurar olhar diretamente, e aquele pequeno momento que ambos estariam próximos era estranho, afinal, dificilmente alguém chegaria perto de um ninja de mais alto escalão e furtividade. Era notável um papel preto que anteriormente não estaria na mão do homem. Pelo raciocínio avançado, ele entendia que anteriormente aquela pequena distância entre o chakra dos dois era do papel que não continha chakra, por isso era visto como uma pequena distância.

Após o ANBU ter recebido a carta, o garoto via que o padrão de movimentação se alterava e agora eles estavam tomando um rumo diferente e agora perceberia que já não estava andando em círculos e que agora estavam definitivamente indo há algum local. Mais distante de todos, o ANBU parava atrás de uma espécie de bar. O local era cheio de sombras por conta dos demais prédios que tapavam a luz solar além de ser deserto por ser um beco aonde se encontravam as portas de saída de um estabelecimento. - Eu não notei você perto de mim, e além disso, você me fez rodar. Por que? - As perguntas eram diretas do rapaz até o ninja rastreador.
Status:
525/525 HP | 775/775 CH | ST:  00/03 | 18m/s | 6s/s

Buffs:

- Grandes Reservas de Chakra: [+ 250CH.]
- Grande Durabilidade: [Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.]
- Stamina (01): [+025CH.] e [+025HP.)
- Kanchi: 500 metros.

Observações:

- 490 palavras iniciais para treino de Atributo Stamina em 1 ponto (Equivalente a 2 pelo Mês do UP)
- 326 palavras restantes da Quest.
- 816 palavras no total.
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] - Kynz 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão C] - Kynz - em 23/7/2019, 12:38


Narrador: @'Schrödinger

La Armada.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kynz

Rank C — Verificado Registos.
O ANBU possuía provavelmente o dobro do porte físico do jovem shinobi, então se havia um facto, é ele era muito mais forte que ele. As perguntas direitas, deram a entender que ele já estava planeando algo, mas o ANBU, que se encontrava disfarçado, podia estar agindo diferente, mas isso lhe provava algo também, que ele estava mais desconfiado que o normal. Um sorriso, que demonstrava algum tipo de orgulho, ele lançou uma bomba de fumo, e assobiou, colocando o documento fora do seu casaco, e Kamatari, uma kuchiyose, pegou o documento se movimentando rapidamente, se dirigindo para o QG da vila. Afim de despistar o genin, com um leve sorriso ele disse, colocando as mãos nos bolsos: - Você já chegou tarde, o documento já vai ser implatado, não posso gastar tempo contigo. - Desse jeito, o anbu se desfez em fumo, demonstrando que ele era um clone. Desse jeito, ele só tinha já uma coisa a fazer, checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Tendo cuidado, afinal esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.

Considerações:
@Kynz
- Qualquer erro meu, me avise.
- Porquê você iria entrar em contacto com alguém que estaria no nível chunin, e que tem a capacidade executar missões de rank S? Estragou o plot bem simples que eu tinha planeado.
- Por esse mero erro, que a descrição da missão não pediu, eu deveria aumentar o nível da missão, e fazer você lutar com ele.
Post 3/5

_______________________

[Missão C] - Kynz ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] - Kynz - em 23/7/2019, 14:24

@ Missão concluída e recompensas atribuídas a ambas as partes. Treino obtido.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] - Kynz -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.