>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Mutsuki 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

[C] Mutsuki - em 15/7/2019, 18:34

“A destruição tomava conta de uma antiga aldeia na fronteira do país do fogo. Aquela estrutura fraca, arcaica, se esvaíra de qualquer beleza e força que outrora poderia ter tido. Cidadãos jaziam caídos ao chão gemendo de dor, órfãos andavam pelas ruas arrebentadas pela guerra e a vegetação, pobre dela! Encontrava-se queimada, não existia quase nenhuma comida e, o pouco que tinha, era trazida por voluntários ou membros da aldeia vizinha. A jovem encontrou esse cenário quando chegou ao local onde realizaria sua missão.

— A jovem chegou... — disse um dos adultos reconhecendo um shinobi de Konoha pelas vestes.

— Sério! — disse.

— Vamos! — Ordenou o outro.

Inúmeras pessoas se reuniram entorno da ninja, maltrapilhas, esfomeadas e, principalmente, amedrontadas.

— O ninja Geki Yuugao, membro do esquadrão de fogo que invadiu nossa vila se esconde por aqui, creio que ele esteja em uma de nossas casas...

— Quem sabe não tá usando aquele jutsu? Sabe... Aquele que as crianças usam? — perguntou uma velha.

— Ah, transformação? — respondeu o líder da vila.

— Isso, isso...

— Tanto faz... — disse um homem de súbito — O que pretende fazer para encontrá-lo? — perguntou aquela figura de roupas largas e faces ossudas ao genin.

@Mutsuki

Objetivos:

Ajudando a Vila Aliada 1/5
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.

Bases das Fronteiras 0/5
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!

Narrador:
- Narração livre.


1/10
-
Ranmaru
Genin
Ranmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Mutsuki 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856

Re: [C] Mutsuki - em 15/7/2019, 19:20

M
utsuki
Inuzuka
THE HORUS EYE TO FENRIR


Mutsuki se impressionava ao ver como o lugar estava acabado, era explicito na descrição da missão o que a jovem kunoiche iria encontrar, mas mesmo dessa forma era impossível não se surpreender com aquela paisagem — Sinto muito, Inugami... Eu não deveria te arrastar para um lugar como esse — a jovem  falava com seu cachorro enquanto caminhava com passos curtos, se aproximando cada vez mais para dentro da pequena vila em pedaços.

Assim que chegou, foi reconhecido por um dos adultos como ninja de Konoha, não demorou para que um grupo de pessoas se acumulassem em sua volta, era desconfortável toda aquela sensação que o grupo trazia, mas era entendível pelo fato da situação que se encontravam, a garota escutava os diálogos que acontecia sem ser dar ao luxo de dar uma palavra, enquanto Inugami deitava ao chão pronto para descansar, quando de repente a garota foi questionada sobre o que ia fazer, sem ter nenhuma resposta para ocasião respondeu — Eu e Inugami iremos averiguar o perímetro, fazendo uma busca milimétrica sobre tudo, por hora é o que podemos fazer — ela sabia que aquilo não seria útil no caso, porém agia daquela forma tranquila para não assustar os moradores da pobre aldeia, sua real idéia era esperar um próximo ataque, e usar de sua velocidade para chegar ao ninja malfeitor antes que ele escapasse.



HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3



_______________________

[C] Mutsuki E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Mutsuki 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [C] Mutsuki - em 16/7/2019, 09:17

Durante a averiguação do ninja perdido nada foi encontrado, muitos dos habitantes permitiram que a ninja, inclusive, olhasse dentro de suas casas.

— Não temos mais ideia de onde ele pode estar — disse um homem.

— Talvez naquelas casas abandonadas do outro lado da colina?

A verdade é que a vila se estendia em dois blocos distintos separados por um interflúvio onde entre ele corriam os rios Ashi e Fukushū. Diferente do primeiro bloco, onde a genin estava, do outro não havia sobrado nada e, as poucas casas que resistiam em pé, encontravam-se a ponto de desabar ou se tornaram totalmente insalubres. Pensar que um ser humano estaria se escondendo ali revelava muita da natureza do homem, mas também dizia muito sobre a vilania que, no fim, não existia, ou melhor, na fatalidade da guerra, soldados e civis nada mais eram que vítimas do jogo político dos grandes e poderosos.

@Mutsuki

Objetivos:

Ajudando a Vila Aliada 2/5
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.

Bases das Fronteiras 0/5
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!

Narrador:
- Narração livre.


2/10
-
Ranmaru
Genin
Ranmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Mutsuki 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856

Re: [C] Mutsuki - em 16/7/2019, 09:52

M
utsuki
Inuzuka
THE HORUS EYE TO FENRIR


A busca de Mutsuki não dava em nada, e a garota não tinha mais saídas para aquele caso, até que novamente os moradores da aldeia começam outro dialogo, falando sobre outro bloco da aldeia, mas que agora já estaria acabada — Nós iremos até lá, por favor, se mantenham aqui, seguros — a garota avisava para os moradores da pequena ilha, enquanto ajoelhava brincava com seu cachorro, como se estivesse em um simples passeio — Certo, vamos nessa, Inugami — assim que falava seu cachorro levantava, e os dois partiam para o outro bloco da vila.

Os dois cruzavam o rio, e começavam a andar entre as casas procurando o incendiário — Certo, Inugami, agora aja com cautela — os dois paravam antes de chegar ao centro do bloco destruído, a garota começava a farejar, procurava o cheiro de algo que fosse semelhante a um humano, ou que se diferenciasse do meio das cinzas — faça o mesmo Inugami, dois ninjas procurando é melhor que um — sorrindo colocava a mão encima da cabeça do seu cão, que então também começava a farejar uma região, Mutsuki conseguia cobrir uma área de 600 metros facilmente com seu olfato.

Enquanto os dois farejavam, a garota e o cachorro começavam a se guiar cada vez mais para dentro do bloco, seguindo seus instintos para tentar achar qualquer pista que levasse ao sujeito.

Niken :

Inugami
HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3


HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3



_______________________

[C] Mutsuki E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Mutsuki 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [C] Mutsuki - em 16/7/2019, 10:06

A ninja sentiu um cheiro intenso de carne podre poucos metros de onde estava.

Se caminhassem até o local, encontrariam além de uma lareira, diversos pedaços de um boi que parecia ter sido morto durante a batalha. A lareira estava ligeiramente quente, o que poderia indicar que tinha sido usada recentemente.

Algumas pegadas saíam dali até o rio que percorria lateralmente a paisagem.

@Mutsuki

Objetivos:

Ajudando a Vila Aliada 3/5
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.

Bases das Fronteiras 0/5
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!

Narrador:
- Narração livre.


3/10
-
Ranmaru
Genin
Ranmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Mutsuki 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856

Re: [C] Mutsuki - em 16/7/2019, 10:24

M
utsuki
Inuzuka
THE HORUS EYE TO FENRIR


— Inugami, você sentiu isso? — a garota e seu cachorro mostravam sentir um cheiro estranho, logo com sua manga, ela cobria seu nariz — é nojento... Vamos até lá? — era estranho o tempo que ela encarava o seu cão até começar a avançar em direção ao que tinham descoberto.

Assim que chegavam ao local se surpreendia com a cena, aquilo era no mínimo escatológico — O que é isso? — seus olhos se arregalavam ao ver tanta carne em pedaços, e se surpreendia ainda mais ao ver uma lareira, que claramente tinha sido usada a pouco tempo — Inugami! Venha cá, e largue essa carne, está  podre — apontando para a lareira enquanto protegia sua boca e sussurrava com o cachorro a garota dizia — Está vendo, tem brasa e ainda está quente, foi usada a pouco tempo, vamos continuar buscando — os dois voltavam a se dividir por alguns centímetros, até que novamente, Mutsuki encontrou outra pista, agora pegadas, que saiam dali e iam em direção a um rio  — Inugami! Venha cá de novo — novamente fazendo o mesmo gesto ela começava a dizer com seu cachorro em forma de sussurro — acho que encontramos o cara, se sim é só fazer o “favorzinho” pela vila, se é que me entende — logo os dois partiam atrás da pegada, farejando novamente por todo o caminho.


Niken :

Inugami
HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3


HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3



_______________________

[C] Mutsuki E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Mutsuki 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [C] Mutsuki - em 17/7/2019, 11:40

Um homem se localizava caído ao chão próximo à beira de um córrego que dava direto ao rio. Estava acordado, porém, suas pernas jorravam sangue. Seu corpo magro e visivelmente desidratado demonstrava que não resistiria muito o sinistro que abatia sobre ele.

— Saia daí seu inseto. — disse o homem fazendo uso de sua habilidade de Kanchi.

Virou-se exatamente na direção onde o shinobi se encontrava.

— Pelo visto veio fazer um “favorzinho” para sua vila não é mesmo? Covardes... Mandam crianças para fazer coisas tão terríveis como essa.

A mão do homem não era vista, possivelmente fazia um selo de mão.

@Mutsuki

Objetivos:

Ajudando a Vila Aliada 4/5
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.

Narrador:
- Narração livre.
- Como você solicitou, faremos apenas uma das missões, de acordo @Mutsuki?


4/5

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Ranmaru
Genin
Ranmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Mutsuki 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856

Re: [C] Mutsuki - em 17/7/2019, 12:01

M
utsuki
Inuzuka
THE HORUS EYE TO FENRIR


Depois de muito tempo seguindo as pegadas, Mutsuki estava na frente do seu inimigo, um homem que nem ao menos se aguentava em pé, o homem o qual ela deveria acabar naquele momento, surpresa com a cena, ela ficava fixa por um tempo, enquanto reparava em como aquele homem estava preste a morrer — Eu não sou uma criança, eu sou um ninja — Assim que o respondia, pegava uma kunai, com um gesto de cabeça fazia seu cachorro avançar, com um feroz Jutsus Tsūga, em direção ao inimigo, porém antes mesmo que o animal avançasse, ainda seria ela atiraria a tal kunai, mirando na testa do inimigo — Isso irá acabar agora, de qualquer forma, você não irá sair daqui, então não tente nada — foram as últimas palavras, enquanto crente ela atirava a kunai em seu inimigo.


Mutsuki agia de forma fria, pois nesse meio tempo que trabalhava como ninja, sabia que ocasiões assim pediam, mesmo que o ninja estivesse em desvantagem, isso deveria ser usado, qualquer ato de piedade poderia levar a sua morte, ou pior, a morte de Inugami, logo pelo seu cachorro, ela via que não podia nem ao menos vacilar por um minuto, aquilo era a vida ninja, o qual escolheu, logo não teria espaço para erro, mesmo que se machucando por dentro, ela terminava seu trabalho.

Jutsus usados:


Tsūga
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.


Niken :

Inugami
HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3


HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 0/3




_______________________

[C] Mutsuki E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Mutsuki 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [C] Mutsuki - em 17/7/2019, 12:10

O homem desapareceu como uma fumaça. Apenas o barulho do rio e alguns pássaros voando são audíveis, era uma armadilha, um mero Kage Bushin.

— É uma boa estratégia esconder o cheiro com sangue dos animais daqui, muitos acham que é só mais um pedaço de carniça, creio que funciona para cachorros também. — respondeu saindo de trás de uma parede, única lembrança de uma antiga casa.

— Diferente de você, moleque covarde, eu não ataco meus inimigos de costas, gosto de uma batalha justa.

Com poucos movimentos de seus braços o homem manipulou a água do córrego que pareceu seguir esses movimentos e, lançou, contra seu adversário, um considerável volume de água.

— Vamos, o “favorzinho” está apenas começando!”

@Mutsuki

Objetivos:

Ajudando a Vila Aliada 5/5
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.

Narrador:
- Narre sua defesa e a continuidade da batalha, termine a missão e a entregue.
- Considere que o homem pode manipular justus suiton até Rank B. Ele tem um ponto a mais que você em todos os seus databooks (exceto aqueles com valores iguais a 5, nesses ele se iguala).


5/5
-
Ranmaru
Genin
Ranmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Mutsuki 38dd3309feb1777c538485bd6a9a0f9c3aaabb4c_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70886-fp-ramura-lihito https://www.narutorpgakatsuki.net/t71013-gf-mutsuki#538856

Re: [C] Mutsuki - em 17/7/2019, 12:43

M
utsuki
Inuzuka
THE HORUS EYE TO FENRIR


O ataque vinha em direção ao Inuzuka, que em um ato de puro reflexo deu um salto para direita, fazendo com que a água passasse do seu lado — Se tivesse atacado antes, poderia ter me derrotado, vamos Inugami — Assim que completava sua fala, a garota tomava uma nova posição, o ninja inimigo ficava surpreso ao ver a garota agora tomar uma posição bestial, começando a agir como um selvagem.

— Jutsu das quatros patas — em meio a toda aquela cena o homem tentava atirar outra Shuriken em sua direção, talvez por estar ferido, evitava o exagerado uso de jutsu, porém agora com facilidade a garota se esquivava, assim que parasse novamente, o seu cão subia em suas costas, se transformando em uma cópia perfeita da garota — Clone do homem besta! — novamente a garota com sua voz extremamente bestial terminava sua preparação para a luta

O ninja apenas sorriu, quando instintivamente usou mais uma manipulação de água, porém eram muito lentas em relação a velocidade da garota, que se esquivava com maior facilidade, ninja e fera se dividiam, cada uma correndo em total velocidade em direção ao inimigo, o homem inicialmente teve sucesso em defender os ataques da jovem kunoiche, porém cada golpe dela que o ele defendia, Inugami o atacaria pelas costas e vice versa, a luta era demorada, ambos animal e Mutsuki avançavam no mesmo tempo em direção ao ninja, porém uma sempre atacava as costas do homem, sem tempo para fazer Selos, tentou-se afastar, porém elas sempre o acompanhavam, levando uma longa luta.

Depois de tempo o ninja acabou cedendo, acabava desistindo e se ajoelhando ao chão, com feridas enormes feitas pelo ataque em sincronia da Inuzuka e seu parceiro estava cansado o suficiente para não continuar a lutar — Você é bom em Taijutsu, mas nós somos dois, sinto muito — agora ela levantava, saindo da posição animalesca que estava antes dizia aos seu cão — Vamos, Inugami, acabe e vamos entregar a missão — o cachorro assim que ouvia a ordem, corria para o ninja inimigo, usando novamente o tsuga, acabando com qualquer oportunidade de vida.

Assim que acabavam, ninja e cão voltavam a vila, pronto para entregar com felicidade mais uma missão.

Jutsus usados:


Tsūga
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.

Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.

Jūjin Bunshin
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.


Niken :

Inugami
HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 1/3


HP: 500/500
CH: 475/475
ST: 1/3





_______________________

[C] Mutsuki E1c83eb19641d556c8eb1e2586b07a0d
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Mutsuki 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [C] Mutsuki - em 17/7/2019, 12:45

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C] Mutsuki -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.