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- FP - Ramura Lihito
2 participantes
Ranmaru
Genin


Ramura Lihito
DADOS BÁSICOS
Alcunhas: Alcunhas são liberadas quando atingem um certo nível de fama, verifique neste link.
Fama: 00 & 00.
Gênero: Gênero-fluido
Sexualidade: Pansexual
Idade: 10
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Vilão
Clã: Ramura
Kekkei Genkai: Akagan
Vilarejo: Kumo
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Genin
Times: --
Conhecimentos: Básico sobre a vila, e sobre as regras ninjas.
DESCRIÇÕES FÍSICAS
Altura: 1,35
Peso: 35
Cabelos: Cinzas levemente encaracolado.
Olhos: Púrpura.
Braço dominante: Esquerdo
Outros: Mancha preta sobre seu olho direito, também sobre sua perna direita, e sobre seu braço e mão esquerda.
Descrição Geral: Lihito possui características bem infantis, sua pele pálida faz um belo contrate com seu cabelo levemente encaracolado de cor púrpura cinza, costuma sempre estar com um gorro do formato de um panda, o garoto é bem magro, junto com sua forma arrastada de conversa Lihito parece estar sempre doente.
Personagem Base: Inga, clique aqui
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS
Coisas que gosta: Ramura Lihito é apaixonado pela natureza, tendo como seu animal favorito um panda, sua paixão pelo natural é mostrada em sua casa, onde possui um grande jardim com várias espécies de plantas. Lihito também ama ver sangue e sentir o fio de sua Lâmina atravessar a carne viva, o garoto quase entra em êxtase ao sentir a pulsação de seu semelhante se esvaindo, acreditasse que isso só fique atrás do sentimento de dor, chegando ao ápice do prazer quando é ferido, o garoto se perde na dopamina produzida em excesso nessas ocasiões.
Coisas que não gosta: Lihito odeia a morte, ele não deseja morrer e é aprofundado em uma extrema tristeza momentânea quando alguém morre, com isso tem o costume de em luta sempre repetir a frase "não morre, não morre" para seus inimigos, afinal a graça se vai junto com a vida. Não existem muitas outras coisas que Lihito odeie, apenas gostos amargos e pessoas que fogem do que realmente são.
Motivações: Lihito não possui grandes motivações, apenas gosta da sensação de perigo em batalhas, desejando ficar mais forte para que os perigos aumentem.
Medos: Lihito não possui muitos medos, porém um que o faz arrepiar é a sensação de estar ficando velho.
Transtornos/Defeitos: Lihito é um sujeito completamente irônico, isso com seu jeito brincalhão somam um garoto que não leva nada a sério.
Descrição Geral: Um sujeito na maior parte das vezes calmo com seu jeito infantil, porém em contato com a violência pode ser confundido com um pervertido hiperativo, nesses casos seu sorriso costuma ir de uma orelha a outra, e sua voz de serena e lânguida troca para algo com um tom de prazer, sendo irônico ou brincalhão quase toda parte do tempo. Em relação ao cotidiano, Lihito sempre mostra um rosto cansado e falas arrastadas, sempre sem perder seu humor ácido.
HISTÓRIA
Filho de um casal de médicos, Lihito nasceu de uma gravidez complicada de gêmeos, o garoto era o mais novo entre os dois, ambas as crianças nasceram frágeis o que levou a ficarem longe do mundo externo por um bom tempo, seu irmão Ohma foi o primeiro a poder sair de casa, tinha o costume de sempre explorar seu quintal, trazendo "espólios" de suas pequenas aventuras para que Lihito conhece aos poucos o mundo de fora antes que pudesse sair em suas "próprias aventuras".
Porém a história singular de Lihito começa quando aos quatro anos o garoto ganha a permissão de poder sair de casa, em uma de suas primeiras aventuras com seu irmão, os dois decidem investigar um rio perto de sua casa, era um lugar afastado, porém seguro para as crianças, o rio não era fundo em dias comuns, mesmo que seu terreno fosse um pouco complicado, no máximo só ganhariam pequenos arranhões se escorregassem, ambos decidiram naquele dia acampar no local, aproveitando da pouca chuva que estava caindo para deixar aquilo mais interessante, de início nada demais acontecia, era um acampamento entre duas crianças como qualquer outro, porém, horas de passam e aquela chuva começa a ficar cada vez mais forte, os dois então decidem voltar para a casa, Ohma costumava guiá-los na frente pelo caminho, afinal tinha mais experiência, até certo ponto tudo estava certo, até que em um passo falso tudo começa a mudar, Ohma cai deslizando o pequeno barranco até o rio que nessas horas já estava quase cheio, o garoto não conseguia subir de volta, com o seu tamanho e sua dificuldade de nada contra as pequenas correntezas, Ohma entrava em desespero, mas Lihito se sentia calmo naquele momento, ele via seu irmão imergir variar vezes pedindo ajuda porém só ficava observando, aquilo era novo para o garoto, porém em sua visão era lindo, era fantástico e o trazia um sentimento de euforia, demorou muito para que tomasse conta do que estava acontecendo, então decidiu correr e pedir ajuda para seus pais, porém era tarde demais, Ohma foi salvo, mas por complicações médicas tanto do deslizamento quanto pela falta de oxigênio no cérebro devido ao sufocamento, Ohma desde aquele dia não poderia mais andar.
Traumatizado com o acontecimento, o pai de Lihito o obriga a dar início ao treinamento extensivo das artes ninjas, e ao completar 8 anos o obriga a ingressar na academia, para ser direto, o garoto gostou bastante disso, sendo graduando aos 9 anos, não por ser um gênio, mas pelo abuso de estudos, o garoto agora se torna um Genin apaixonado pela violência do mundo ninja.
QUALIDADES & DEFEITOS
QUALIDADES ✓ Habilidade em genjutsu (0) ✓ Agilidade Aguçada (2) ✓ Grande Controle de Chakra (2) ✓ -- ✓ -- | DEFEITOS X Ironia (1) X brincalhão (1) X Agressivo (1) X Enjoos (1) X -- |
DATABOOK











Confira a regra de Databook neste link: Databook
BOLSA DE ARMAS (20)
+ 1 Hitai-Ate - (0)
+ 12 Senbon [6]
+ 10 Kunai - (10)
+ 16 Kibaku Fuda - (4)
NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Doton
Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: Naturezas & Manipulações
PARTICULARIDADES
Primeira Habilidade: - -
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Genin (5) + Hab. Gen (2) + Nin. Point (3) + Gen Point (2) = 12
MISSÕES REALIZADAS





JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS
- Jutsus Básicos:
- Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsu:
- Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.
Hitei Mushō
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário exala um fluxo voador composto de centenas de pregos muito pequenos de sua boca.
- Genjutsu:
- Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica cria várias figuras fantasmagóricas vestidas de preto que emergem do ambiente ao redor. Quando Mubi usa essa técnica, as figuras são um tanto parecidas na aparência para ele, mas não são exatamente iguais, assim como outras técnicas de clones que se parecem com seus usuários. As figuras negras movem-se lentamente em direção ao alvo, provocando o alvo para um ataque. Cada vez que as figuras são atingidas, os ataques passam por elas, apenas desfigurando brevemente sua forma. Com cada ataque que recebem, os números se multiplicam. Como isso é apenas um genjutsu, as figuras negras não podem causar nenhum dano real a seus alvos. No entanto, se os usuários - enquanto se escondem nas proximidades - coordenam seus ataques com os números, como por jogar secretamente kunai ao longo da mesma trajetória, os alvos podem não perceber que os kunai são reais e não saberão se esquivar até que seja tarde demais. Mesmo que os alvos possam evitar danos, sujeitar-se a esse tipo de tática por períodos prolongados irá inevitavelmente desgastá-los, tornando-os fáceis de acabar.
Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.
RELACIONAMENTOS
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS
Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.
Última edição por Ranmaru em Ter 24 Mar - 12:00, editado 1 vez(es)
Angell
Game Master


Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.
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![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
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