>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [A] Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

[A] Mokarzel - em 9/7/2019, 19:57


Narrador: @Blackfeather'

Treinamento de Campo

@Mokarzel

O dia surgia quente e luminoso, tão luminoso quanto barulhento, com quase dezoito crianças correndo de um lado para outro, lutando, penteando o cabelo e falando que é uma princesa do ninjutsu ou estudando um livro calado. O professor, com uma mochila nas costas, contava um tanto assustado aquelas crianças, visivelmente não tinha controle delas.

— Metade aqui é figurante! — brincava o sensei com a pessoa que ficaria encarregada da escolta.

O comportamento do sensei sempre fora assim, irônico, apesar de ter muita esperança com as crianças dali, em especial com Hana, uma menina de nove anos capaz de utilizar técnicas de genjutsu, algo impensável para sua idade — e que se formaria a genin assim que terminasse aquele treino de campo.

Pergaminho (A) escreveu:Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.


Considerações:
- Narre sua chegada, e reaja tudo, livre quanto a isso, descreva a saída e sua interaja com os alunos e professor, tenha liberdade para escrever os diálogos como quiser, porém, se atente as descrições especificas que fiz de alguns personagens, narre a saída e descreva o inicio do percurso.

- Divirta-se
Post 1/10
-

Última edição por Blackfeather' em 15/7/2019, 10:37, editado 1 vez(es)
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [A] Mokarzel - em 9/7/2019, 21:41

Kin passara a noite toda estudando alguns pergaminhos que havia adquirido de uma das bibliotecas secretas de Konoha, local onde os livros e pergaminhos raros eram mantidos. Um volume em especial chamará a atenção da Jonin, um pergaminho escrito a centenas de anos que trazia um tratado sobre anatomia e iryoninjutsu.
A leitura proveu a Jonin diversas técnicas das quais ela nunca antes havia ouvido falar, técnicas de extrassao de venenos e toxinas, técnicas de regeneracao para serem utilizadas durante combates, rituais, etc. E a partir das técnicas Kin se inspirou a dar vida a novas e modernas versões que também levassem um pouco de suas excêntricas capacidades, como criar fios de chakra ou manipular marionetes “Posso conectar o membro recentemente decepado com os fios de chakra afim de mante-los no lugar enquanto o chakra promove a recuperação. Seria uma técnica muito interessante e útil, principalmente em meio a guerra”.
A dama imortal colocava suas ideias em um pergaminho quando quando uma ave pousou em sua janela e lhe deixou um pergaminho. Kin sabia o que aquilo significava e imediatamente deixou de lado seus afazeres, afim de receber a missão. Aquela era a primeira missão da jovem desde que recebera o cargo de líder do esquadrão especial da ANBU, ela esperava receber atribuições que explorassem suas habilidades como investigadora e assassina, mas para sua surpresa a missão que recebera era um tanto quanto comum, se não pacata. Sem se chatear, afinal, o serviço deveria ser feito, independentemente por quem, Kin apanhou a dupla de marionetes Sombras da Noite, um conjunto de marionetes que se assemelhavam esteticamente a caçadores da ANBU, seu vasto arsenal e também sua mascara.
Devidamente munida Kin tomou o rumo da academia shinobi, local marcado para o encontro da turma antes do inicio da viagem. No local um homem, mais alto que Kin e logicamente o professor da turma tentava a muito custo contar o numero de crianças presentes, afim de realizar um controle preciso antes de partir.
Kin, escoltada por suas marionetes que passavam sem maiores problemas por humanos, se apresentou ao professor, que manifestou a ela um pouco de sua frustração – Entendo -. Kin a partir daquele ponto procuraria não trocar muitas palavras com o grupo, afinal seu trabalho requeria muito de sua atenção. No entanto, naquele momento Kin fitava as crianças presentes e também realizava uma contagem simples do numero de crianças “Seria bom encontrar algum prodígio entre os presentes para acompanhar de perto e convidar para os caçadores futuramente”.



HP: ❲ X • X ❳ CH: ❲ 2.225 • 4.225 ❳ ST: ❲ X • X ❳

Considerações”:
Narrei o inicio da missão, bem simples, bem light haha

Construi também um desenvolvimento do atributo secundário Cura. Se você puder avaliar para mim fico muito grato!!
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (2x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Coleção de Marionetes: Zero, Sombras da Noite e Guardião da Areia.
Jutsus Utilizados:
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [A] Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [A] Mokarzel - em 10/7/2019, 07:33


Narrador: @Blackfeather'

Treinamento de Campo

@Mokarzel

O trajeto que foi feito seguiu o ritmo dos alunos — empolgados — balanceado com o caminhar — sossegado — do sensei que parava em alguns pontos para explicar as melhores estratégias de batalha dada as características geográficas de um local.

— Vejam, crianças, num rio o melhor a ser fazer é...

...E as explicações se estendiam minutos a fio.

Todo o percurso se deu em estradas curvas sinuosas, lamacentas, cercadas por árvores verdes de tamanho médio e arbustivas e o cantar de um pássaro. Algo, com tudo, estava anormal, só haviam dezessete crianças, uma havia sumido!

Narrador escreveu: Treinamento Aprovado! Ponto Secundário em Cura Adquirido!


Considerações:
- Narração livre.

- Divirta-se
Post 2/10
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [A] Mokarzel - em 10/7/2019, 13:09

Após a contagem ter sido realizada o grupo finalmente deixou a academia shinobi, indo em direção aos portões de konoha. O trajeto dentro da vila era relativamente tranquilo, uma vez que haviam muitos outros shinobis nas proximidades e esses poderiam auxiliar no caso do desaparecimento de alguma criança.
Em segurança o grupo chegou aos portões. Kin se mantinha ao lado de suas marionetes, um pouco afastada e localizada posteriormente ao grupo, afim de vislumbra-lo. Do alto de um poste a Jonin observava o professor prestando esclarecimentos aos shinobis que guardavam os portões. A tarefa de deixar a vila, ainda mais com um grupo tão grande de crianças não poderia ser simples.
Alguns minutos mais tarde o professor conseguiu a autorização dos shinobis alfandegários e a viagem teve inicio. A atenção de Kin para com as crianças dobrou naquele momento, afinal, não estava mais em um território tão seguro e a atividade de criminosos havia aumentado des de que o leilão fora anunciado.
A jovem não prestava atenção as palavras do professor, ela focava na identificação de possíveis armadilhas ou emboscadas e vez ou outra parava para observar as crianças.

O grupo já havia se aprofundado bastante na floresta quando Kin, realizando a contagem de crianças, percebeu que algo não estava certo. A shinobi imediatamente surgiu ao lado do homem que guiava o grupo e sussurrou em seu ouvido – Temos um problema. Haja com naturalidade para não deixar nossas preocupações transparecerem as crianças... Aparentemente temos uma criança a menos no grupo do que quando deixamos a academia. Interrompa a excursão, fale que é hora do lanche, sei lá... Eu irei procurar pelos arredores -. Dependendo da resposta do homem, Kin iria primeiramente fiscalizar os arredores, procurando por sinais de armadilhas ou inimigos e se caso aquele local se mostrasse ser seguro, ela iria então iniciar uma busca pela criança perdida, mas procurando não se afastar muito do grupo de Konoha.
Com Samehada em suas costas, Kin poderia facilmente perceber a aproximação de alguém suspeito e que pudesse representar uma ameaça as crianças e a missão.



HP: ❲ X • X ❳ CH: ❲ 2.225 • 4.225 ❳ ST: ❲ X • X ❳

Considerações”:
Queridão, tem como fazer em algum momento alguma criança ralar o joelho ou cortar o braço em uma arvore? Queria desenvolver um segundo ponto em cura haha

Obrigado pela avaliação!! ^^
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (2x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Coleção de Marionetes: Zero, Sombras da Noite e Guardião da Areia.
Jutsus Utilizados:
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [A] Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [A] Mokarzel - em 10/7/2019, 20:33


Narrador: @Blackfeather'

Treinamento de Campo

@Mokarzel

— Tudo bem... — procurou no rosto das crianças aquela que faltava e, assim, se deu conta, Hana, uma das meninas mais prodígios da academia tinha desaparecido.

— Venham crianças, parada para comer, nosso amigo aqui vai nos deixar por algum tempo por isso rezem para que ele volte logo, pois o sensei de vocês é muito fraco! — brincou, visivelmente era péssimo em amenizar situações de possível pânico, apesar de ser um professor muito querido.

— Senhor, devo dizer que Hana... tem um passado um tanto obscuro. — cochichou.

O professor entregou um bilhete ao ANBU e continuou o péssimo teatro que praticava.


Bilhete escreveu:Informações sobre Hana Ayumi

Garota de nove anos que misteriosamente aprendeu a usar técnicas avançadas em genjutsu. Suspeita-se que seja membro de uma gangue que se identifica como GEN. A menina, contudo, não demonstrou nenhum traço que pudesse indicar isso, assim, a decisão do quartel general de permitir sua permanência na academia, até que os fatos sejam apurados. A bandida Toga Okizawa parece estar associada a essa gangue e está disposta a seqüestrar a menina que, por azar do destino, parece apresentar uma anomalia genética que lhe deu habilidades incríveis.


Considerações:
- Narração livre, pode descrever a procura de pistas e até mesmo algumas que te dê o norte de como prosseguir sua investigação.

- Permitirei o treinamento no próximo post, então não se preocupe, não vou me esquecer!

- Divirta-se
Post 3/10
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [A] Mokarzel - em 11/7/2019, 01:07

Em sua investigação pelos arredores Kin descobriu uma pegada um tanto quanto estranha. A caçadora, que nunca havia se deparado com tais marcas, as estudou por um momento e então decidiu voltar para perto do grupo, afim de verificar como as coisas estavam.
Kin recebeu uma notificação do professor, que para o azar de todos parecia não conseguir lidar muito bem com a situação e mante-la sobre controle. A jovem leu o bilhete e concluiu que aquela missão havia alcançado outras proporções.
A mulher puxou o professor para perto, sem fazer uso de muita força e então sussurrou – Essa excursão acabou, retorne para Konoha onde é seguro e eu darei continuidade na busca pela garota -. Kin ainda tinha um pouco de receio em deixar o grupo sozinho, mas para todos os efeitos ele possuía um responsável e a garota, Hana, poderia estar em perigo naquele momento. A Jonin confiava no professor, que por mais atrapalhado que fosse, parecia cultivar um grande afeto por suas crianças e por isso deixava o retorno do grupo em suas mãos.
Bastou um simples movimento de dedos para que a dupla de marionetes apanhasse os leques Gunbai que se localizavam nas costas de shinobi. Agora, devidamente armados e em formação, o grupo de Kin e seus bonecos partiu em busca de Hana, seguindo as pistas que havia encontrado nos arredores.



HP: ❲ X • X ❳ CH: ❲ 2.225 • 4.225 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (2x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Coleção de Marionetes: Zero, Sombras da Noite e Guardião da Areia.
Jutsus Utilizados:
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [A] Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [A] Mokarzel - em 11/7/2019, 10:14


Narrador: @Blackfeather'

Treinamento de Campo

@Mokarzel

— Tudo bem... Vamos crianças, a aula acaba aqui.

Partiram então, ficando apenas a ninja em sua caçada pela garota perdida. Em um desses caminhos, numa caverna que cortava uma extensa montanha de uma parte a outra, vozes eram ouvidas.

“... Então ela realmente pode?”

“Mas como é possível doutor?”

As vozes se perdiam em falas mansas, ansiosas e assustadas.

“Esse tipo de técnica, só pode ser resultado de sua anomalia genética, nunca antes alguém havia manifestado esse tipo de poder... Concluo meu trabalho dizendo que é impossível...”

E as vozes sumiram no profundo da caverna.


Informações adicionais de Ayumi - Nota 1 escreveu:Ayumi Genjutsu
Rank: Desconhecido
Descrição: Nossa pesquisa indica que o DNA de Ayumi sofreu algum tipo de mutação que a permite utilizar uma poderosa técnica de manipulação mental, recomenda-se cuidado ao se aproximar da garota.


Considerações:
- Narração livre, decida como proceder

- Me permitirei criar um jutsu para essa missão utilizando da minha soberania narrativa como mestre, caso esteja em desacordo, me contate pelo discord, mas prometo que será divertido.

- A missão agora é Rank A

- Divirta-se
Post 4/15
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [A] Mokarzel - em 11/7/2019, 12:40

As pistas guiaram Kin pela floresta e a fizeram alcançar um enorme paredão rochoso, uma montanha que se erguia em meio ao país do Fogo e onde uma fenda se abria, formando uma caverna, aparentemente profunda. A ideia de agir dentro do local não agradava a caçadora, ela não possuía o que os filósofos da guerra chamavam de Tao, o caminho, a domínio do local.
Apesar das desconfianças, Kin se colocou em movimento, entrando na caverna, escoltada por suas duas criações. Quase que de imediato a jovem foi tomada por vozes, que inicialmente ela procurou saber de onde vinham, mas que a assustaram quando finalmente obteve sua resposta “Isso não é possível... Isso é Genjutsu? Não pode ser... Genjutsus agem pela manipulação das sinapses nervosas, alterando-as, fazendo com que o sistema nervoso responda ao ilusionista, que pode criar imagens falsas na mente das pessoas, odores e até mesmo ruídos... Vozes mentais... Maldição, o que é isso?”.
A caçadora seguiu com ainda mais cautela pelo território, ainda desejando saber o que havia feito com que ela, um ser desprovido de células nervosas, fosse tomada por vozes mentais.



HP: ❲ X • X ❳ CH: ❲ 2.225 • 4.225 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (2x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Coleção de Marionetes: Zero, Sombras da Noite e Guardião da Areia.
Jutsus Utilizados:
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [A] Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [A] Mokarzel - em 11/7/2019, 13:44


Narrador: @Blackfeather'

Treinamento de Campo

@Mokarzel

À medida que a ninja entrava na caverna as vozes desaparecia, uma lareira queimava no seu centro, um velho de longos cabelos brancos residia sentado num trono de madeira, e a pequena Hana corria feliz de um lado para o outro.

— Então você chegou... Veja Hana, nossa amiguinha está aqui.

Hana parou e correu até seu avô, assustada. Um mecanismo que emitia som na freqüência de chakra protegia o local com aquelas vozes. Não era possível entender como funcionava o mecanismo apenas olhando para ele, provavelmente tinha levado anos e anos de pesquisa e, mesmo agora, as próprias pessoas que criaram aquela defesa acústica não sabiam como funcionava aquela espécie de genjutsu mecânico.

— Venha, coma com a gente...


O Laboratório da Caverna escreveu: Com olhares atenciosos poderia se ver além de toda parafernália cientifica, diversos potes com fetos escritos: Ayumi-00, Ayumi-01, contando, numericamente, mais de 10.  


Considerações:
- Narração livre, decida como proceder

- Tá certo a contagem de post? Se não tiver conserto no próximo.

- Divirta-se
Post 5/08
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [A] Mokarzel - em 11/7/2019, 14:20

A cena que a jovem viu foi um tanto quanto inesperada. No coração da caverna, uma fogueira provia calor e luz, permitindo que a shinobi contemplasse um homem, sentado a um grande trono de madeira e Hana, que parecia se divertir, correndo ao redor das chamas que eram alimentadas por galhos secos.
O homem que ocupava o trono era idoso, marcado pelas rugas que o tempo havia lhe concedido e possuía também finos fios de cabelo branco. As sombras criadas pela luz do fogo conferiam ao homem uma aparência um tanto quanto assustadora, enferma, doente, mas talvez fosse apenas a idade somada com a iluminação precária do local.
Kin não baixou sua guarda e contemplou cada pequeno detalhe do local, inclusive os mecanismos, que a princípio não entendeu muito bem, e os frascos de vidro, lacrados e portando o que pareciam ser fetos “Experimentos? Provável... Um cientista ou inventor, talvez”.
A mulher se aproximou alguns metros, junto de suas marionetes – Agradeco pelo convite, mas devo recusa-lo. Parece que Hana perdeu a aula de hoje... Uma pena, foi bem instrutiva... Mas enfim, esta na hora de ela voltar para vila -. A abordagem era pacifica, Kin não agiria de forma imprudente contra alguém cuja identidade e os poderes desconhecia e também não ousaria se aproximar muito naquele primeiro momento.



HP: ❲ X • X ❳ CH: ❲ 2.225 • 4.225 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (2x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Coleção de Marionetes: Zero, Sombras da Noite e Guardião da Areia.
Jutsus Utilizados:
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [A] Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [A] Mokarzel - em 12/7/2019, 09:05


Narrador: @Blackfeather'

Treinamento de Campo

@Mokarzel

— Creio que você não entendeu muito bem sua situação jovenzinha... Quando eu disse coma com a gente foi uma ordem, não um pedido, não consegue perceber a diferença? Bem... Talvez eu devesse explicar não é?

O velho permaneceu sentado, seu olhar amargurado pousado sobre a mulher, depois, virou-se para Hana.

— Minha florzinha, coma tudo, ande, não deixe que nossa visitante interrompa seu crescimento!

— Vovô...

O velho tossiu.

— Nesse momento, todos os coleguinhas de Hana estão sobre o efeito de uma técnica única, associada a uma mutação genética no DNA de minha neta. Tentamos ao máximo reproduzir a técnica dela, com cientistas e inventores, mas nada adiantou! As células e o DNA sempre morrem, a conclusão obvia é que ele é impossível de se replicar.

O olhar do homem virou-se para uma prancheta onde estava escrito todos os dados das coisas que descobriram sobre a pequena garota.

— Agora que você entende do que se trata, por que você simplesmente não sai da minha frente ande que eu mande explodi todas aquelas crianças e seu sensei?



Informações finais, dados sigilosos escreveu:Ayumi Chakra Manipulation
Rank: S
Descrição: Uma espécie de ningenjutsu que utiliza da variação da organização de chakra que circula no corpo de Ayumi. A técnica envia minusculas quantidades de chakra no ar capazes de afetar a mente daqueles ao redor da garota, ao fazê-lo, a técnica parasita o cérebro do hospedeiro podendo levar a morte cerebral por ordem do usuário.  
Nota: Independe de distância para seu uso.


Considerações:
- Narração livre, decida como proceder

- Divirta-se
Post 6/08
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [A] Mokarzel - em 12/7/2019, 14:12

O homem procurava impor suas vontades a caçadora, mas para isso acabava revelando alguns detalhes do que fazia “Como imaginei...”. A relação do homem com sua neta parecia ser boa, mas Kin podia sentir, pela forma como o homem falava de Hana e de seus poderes, que ela nada mais era para o homem do que uma ferramenta, um projeto “Ela estaria melhor livre, longe de alguém doentio como ele”.
Após a ameaça ter sido feita, Kin, por detrás de sua máscara, abriu um ligeiro sorriso “Me perdoe garota, mas por seu próprio bem e pelo bem daqueles que vivem em Konoha, serei obrigada a fazer isso...”.
A encenação teve inicio, Kin balançou sua cabeça positivamente, como se concordasse com os termos do idoso, entretanto seu plano teve inicio naquele mesmo momento. Atlas, um jutsu de poder e versatilidade incríveis, passou a dominas as massas de ar da caverna, concedendo a Kin e seus aliados uma leveza em seus movimentos, enquanto para seus inimigos, um retardo.
Atlas foi ativo no mesmo milésimo em que as marinetes de Kin foram enviadas para desferir contra ambos os presentes, Hana e seu avô, um golpe com potência controlada. A marionete que atacou Hana não usou muita força e procurou atingir uma região de seu crânio que pudesse fazer com que ela desmaiasse, perdendo controle sobre todo seu poder, impedindo que o mesmo se manifestasse. No entanto, a marionete que atacou o idoso fez uso de mais forca. O golpe com o leque foi aplicado na cervical, com intenção de romper o bulbo nervoso e matar o homem “Durma garota. Quando acordar você estará livre desse inferno em que vive e poderá estar junto de pessoas que irão verdadeiramente lhe dar amor”.



HP: ❲ X • X ❳ CH: ❲ 2.015 • 4.225 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳

Considerações”:
@BLACKFEATHER'

Velocidade das marionetes: 7 (base) + 1 ( Atlas) + 1 (Edl) + 1 (Mecanismo).

A ideia é bem simples na real. Parecer concordar com o homem mas no momento seguinte invocar Atlas, restringindo os movimentos de todos e fazer uso de um ataque com extrema rapidez, afim de fazer com que Hana desmaie e seu avô seja executado.

Gasto de Chakra: [200 -30%] + [2 x 10] + [2 x 50 - 30%]= 210.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (2x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Coleção de Marionetes: Zero, Sombras da Noite e Guardião da Areia.
Jutsus Utilizados:

Fuuton: Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 5 Pontos de Inteligência.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.

Ningyō dansu.
Requerimento: Grande Controle de Chakra.
Descrição: Os fios que conectam Mokarzel a suas marionetes permitem também que o garoto transfira, graças ao seu grande controle, chakra para as marionetes e dê origem a jutsus por intermédio dessas. O chakra transferido também permite a criação de uma espécie de aura de vento ao redor das marionetes, o que diminui a resistência do ar ao movimento e acaba por aumentar o deslocamento dessas marionetes em um ponto.
O uso dessa técnica de transferencia de chakra e da aura dos ventos custa ao usuário dez pontos de chakra por turno e por marionete em que for utilizada.
Ao utilizar jutsus de ranking superior a B existira um consumo de chakra adicional de 25 pontos.
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [A] Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [A] Mokarzel - em 12/7/2019, 19:25


Narrador: @Blackfeather'

Treinamento de Campo

@Mokarzel

Todas as técnicas atravessaram o homem como se nada tivesse acontecido, a menina, porém, caiu desmaiada.

— Bom movimento, mas creio que devo te informar que não sou mais real... Eu morri e — como todos que morrem por Hana — me tornei um mero espectro de chakra daquilo que já fui e continuarei existindo em eterno sofrimento enquanto alguém não quebrar a maldição.  

O velho se movimentou próxima a neta desmaiada, os cabelos loiros da menina cobriam seu rosto...

— Ela sempre foi calada, nunca reclamou das coisas terríveis que fizemos com seu pequeno corpo. Veja a testa dela. Esse selo é um selo de autodestruição, vai ativar em breve, porém, antes que se ative ele irá consumir o chakra do qual tem se alimentado, ou seja, daquelas crianças que você viu partir... É uma questão filosófica sabe, qual vida vale mais, a de dezessete crianças — e de seu professor desastrado — ou de uma? Quem sabe... Mas resta pouco tempo e a decisão é sua, não minha.

O velho voltou-se a seu trono avaliando a decisão que a mulher tinha pela frente, seu coração já estava morto, por isso, aceitaria qualquer uma das decisões que a ANBU tomasse.


Informações finais, dados sigilosos escreveu:
[A] Mokarzel B1991a10
Ayumi DNA Reverse Seal
Rank: S
Descrição: Utiliza os poderes de Ayumi para receptar chakra alheio e criar no ponto em que foi estabelecido um poder de explosão aterrador. Assim que o fluxo de chakra do hospedeiro for suprimido para migrar no ponto de concentração, danos cerebrais irreversíveis são causados.
Nota: O selo só é desativado com a morte do usuário.


Considerações:
- Narração livre, decida como proceder

- Divirta-se
Post 6/08
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [A] Mokarzel - em 12/7/2019, 19:53

A caçadora assistiu a seus ataque falhar contra o idoso. O pesado leque atravessou o homem e partiu em dois o trono de madeira. O ataque a garoto, no entanto, se mostrara eficiente e fizera com que ela desmaiasse.
Com certo espanto Kin passou a encarar o idoso, que revelou a ela mais sobre os poderes de Hana e sobre si mesmo “Incrivel, ela foi capaz de prender a alma de alguém ao mundo dos vivos e torna-la em um espectro”.
A jovem, fria e paciente, foi até a garota e estudou o selo por um segundo “Ainda existe uma alternativa”. O fluxo de chakra da garota passou a se concentrar em seus dedos a medida que os selos de mão eram realizado. Com cuidado os dedos foram posicionados sobre a marca de Hana. O jutsu de Kin acabara de realizar procurava selar o próprio fluxo de chakra da garota, impedindo no processo que suas habilidades conseguissem se manifestar. Caso a tentativa se mostrasse falha e selo não fosse contido Kin iria então retirar uma de suas kunais e realizar, sem exitar, uma incisão na altura do pescoço de Hana, rompendo-lhe a artéria carótida, impedindo o fluxo de sangue ao cérebro e levando-a a óbito em segundos.



HP: ❲ X • X ❳ CH: ❲ 1.945 • 4.225 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳

Considerações”:
@BLACKFEATHER'

Tinha comprado esse jutsu esses dias mas ainda não havia adicionado na ficha haha. Se ele não resolver o problema Kin vai apelar pro assassinato, pensando antes de tudo em sua missão.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (2x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Coleção de Marionetes: Zero, Sombras da Noite e Guardião da Areia.
Jutsus Utilizados:

Gogyō Fūin
Rank: A
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [A] Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [A] Mokarzel - em 13/7/2019, 13:14


Narrador: @Blackfeather'

Treinamento de Campo

@Mokarzel

Uma imensa onda de chakra começou a irradiar da testa da menina para todos os lados e acertar diversos pontos daquela caverna. A montanha acima de onde estavam começou a tremer como se um poderoso terremoto começasse.

— Corra e leve a menina! — gritou o espectro do velho.

Todo ambiente ao redor da mulher parecia desaparecer à medida que o fluxo de chakra de Ayumi findasse.



Considerações:
- Narração livre, decida como proceder

- Divirta-se
Post 7/08

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [A] Mokarzel - em 13/7/2019, 13:51

Assim que a caçadora realizou o selamento, nada pareceu acontecer, dessa forma Kin foi obrigada a desferir um golpe conta a criança, a enfraquecendo pouco a pouco a medida que o sangue fluía para fora de seu corpo. Apesar da medida tomada, algo parecia errado, a caverna onde o grupo começou a apresentar sinais de desestabilidade. Algo parecia atingir o solo e a estrutura do local, afetando as rochas, criando fendas e a levando para um colapso “Droga, como foi que isso aconteceu? Com seu chakra selado e seu corpo enfraquecido devido ao golpe a criança deveria ter perdido todo seu poder. Esse selo é mais forte do que eu imaginei”.
O espectro de chakra alertou Kin, que fez com que uma de suas marionetes apanhasse a criança e então com auxilio de Atlas realizou a fuga do local. Kin corria contra o tempo, sobre sua cabeça as rochas começavam a rachar e ceder. Nos últimos metros do túnel a jovem percebeu que falharia se nada fizesse, que seria subterrada sobre a montanha e devido a isso fez uso de Eurus, um jutsu de enormes proporções, que varreu toda a frente de Kin e criou uma brecha para que ela, seus lacaios e Hana conseguissem com segurança fugir do local.

Assim que se encontrasse em segurança Kin cuidaria para que Hana fosse colocada no chão. Estudando o ferimento de Hana, Kin iria então projetar uma nova linha de chakra de seu dedo indicador esquerdo, que seria depositada bem acima do ferimento da garota. A linha foi tomada por chakra com propriedades de cura, adotando uma coloração esverdeada e intensa devido a quantidade de energia investida e concentrada.
O ferimento era grave, Kin sabia disso porque ela cuidara para que assim fosse, no entanto ela esperava que devido a suas habilidades medicinais ela pudesse fazer algo pela criança.
O primeiro passo seria reconstituir a artéria carótida comum, rompida pela kunai da Jonin. Com a reconstituição da atéria a perda de sangue cessaria e o fluxo de sangue para o cérebro voltaria “Por sorte não rompi ambas as artérias carótidas. O cérebro da garota não ficou totalmente sem fluxo sanguíneo... Se eu tivesse feito isso com certeza ela já estaria morta”. Com a reconstituição da artéria o próximo passo seria então reconstituir os demais tecidos, musculo, a tireoide, lesada no processo, pequenos vasos e a pele.
Kin deixou sua linha de chakra sobre o ferimento em recuperação, fez com que sua marionete voltasse a apanhar a garota e então partiu de volta a vila. Kin deixaria a garota aos cuidados dos shinobis médicos no hospital caso ela permanecesse viva e então se dirigiria ao quartel, onde prestaria esclarecimentos e comunicaria sobre as habilidades de Hana.



HP: ❲ X • X ❳ CH: ❲ 3.345 • 4.225 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳

Considerações”:
@BLACKFEATHER'

Fiz mais um tdesenvolvimento de Databook Cura.
Perdão pela narração que fiz que cria uma certeza nas ações, foi só mode de narrar. Tudo foi tentativa.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Gunbai (2x)
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Coleção de Marionetes: Zero, Sombras da Noite e Guardião da Areia.
Jutsus Utilizados:

Fuuton: Eurus
Rank: S
Requerimento Especial: Mestre elemental Futon.
Descrição: Uma enorme rajada de vento é lançada, tomando uma área equivalente a um triângulo com 120 graus de abertura com a capacidade para alcançar até quarenta metros do ponto onde foi lançada. A rajada, se for usada com o auxilio de armas previamente lançadas, faz com que não apenas o poder dos ventos intensifique o ataque, mas que essas armas possam ter sua trajetória controlada dentro do poderoso vendaval, mas essas não poderão se mover no sentido contrario ao do lançamento, sendo possível apenas realizar curvas, aumentando sua eficiência.
A rajada de vento por si só já é capaz de desferir diversos e profundos cortes nos alvos e todos aqueles que procurarem correr contra sua força terão sua velocidade reduzida em um ponto, porem o contrario não é valido.
O jutsu pode ser mantido durante todo o turno em que foi executado.

Apolum
Rank: S
Selos: 7
Requerimento: Chakura no Ito e Iryonin.
Descrição: Linhas de chakra, semelhantes as do Chakura no Ito, surgem pelos dedos do usuário, porem o chakra que é utilizado se diferencia pela propriedade curativa. Essas linhas, assim como no Chakura no Ito, podem ser inseridas em aliados e promover um certo fluxo de chakra, que nesse caso será utilizado para curar.
O usuário dessa técnica não pode fazer uso de suas dez marionetes em adição dessa técnica, é necessário de ele possua dedos livre para fazer uso das linhas de chakra.
A distancia máxima das linhas segue a regra do jutsu base, Chakura no Ito.
Consumo de chakra para ativar a técnica e realizar sua manutenção é de 200 pontos de chakra. A manutenção da técnica pode ser realizada até que a stamina ou o chakra do usuário acabe

Fuuton: Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 5 Pontos de Inteligência.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.
-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [A] Mokarzel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [A] Mokarzel - em 13/7/2019, 13:56


APROVADO
MISSÃO "Rank A" COMPLETA!
PONTOS NO ATRIBUTO SECUNDÁRIO "2xCura" ADQUIRIDOS!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [A] Mokarzel -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.