NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] - Victor_calnat Vote_lcap[Capítulo] - Victor_calnat Voting_bar[Capítulo] - Victor_calnat Vote_rcap 
971 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo] - Victor_calnat Vote_lcap[Capítulo] - Victor_calnat Voting_bar[Capítulo] - Victor_calnat Vote_rcap 
308 Mensagens - 13%
Mako
[Capítulo] - Victor_calnat Vote_lcap[Capítulo] - Victor_calnat Voting_bar[Capítulo] - Victor_calnat Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Capítulo] - Victor_calnat Vote_lcap[Capítulo] - Victor_calnat Voting_bar[Capítulo] - Victor_calnat Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Capítulo] - Victor_calnat Vote_lcap[Capítulo] - Victor_calnat Voting_bar[Capítulo] - Victor_calnat Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] - Victor_calnat Vote_lcap[Capítulo] - Victor_calnat Voting_bar[Capítulo] - Victor_calnat Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] - Victor_calnat Vote_lcap[Capítulo] - Victor_calnat Voting_bar[Capítulo] - Victor_calnat Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] - Victor_calnat Vote_lcap[Capítulo] - Victor_calnat Voting_bar[Capítulo] - Victor_calnat Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] - Victor_calnat Vote_lcap[Capítulo] - Victor_calnat Voting_bar[Capítulo] - Victor_calnat Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Capítulo] - Victor_calnat Vote_lcap[Capítulo] - Victor_calnat Voting_bar[Capítulo] - Victor_calnat Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] - Victor_calnat Vote_lcap[Capítulo] - Victor_calnat Voting_bar[Capítulo] - Victor_calnat Vote_rcap 
5 Mensagens - 20%
Angell
[Capítulo] - Victor_calnat Vote_lcap[Capítulo] - Victor_calnat Voting_bar[Capítulo] - Victor_calnat Vote_rcap 
3 Mensagens - 12%
Shion
[Capítulo] - Victor_calnat Vote_lcap[Capítulo] - Victor_calnat Voting_bar[Capítulo] - Victor_calnat Vote_rcap 
3 Mensagens - 12%
Luna
[Capítulo] - Victor_calnat Vote_lcap[Capítulo] - Victor_calnat Voting_bar[Capítulo] - Victor_calnat Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Isagi
[Capítulo] - Victor_calnat Vote_lcap[Capítulo] - Victor_calnat Voting_bar[Capítulo] - Victor_calnat Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Raves
[Capítulo] - Victor_calnat Vote_lcap[Capítulo] - Victor_calnat Voting_bar[Capítulo] - Victor_calnat Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Sevenbelo
[Capítulo] - Victor_calnat Vote_lcap[Capítulo] - Victor_calnat Voting_bar[Capítulo] - Victor_calnat Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Inoue
[Capítulo] - Victor_calnat Vote_lcap[Capítulo] - Victor_calnat Voting_bar[Capítulo] - Victor_calnat Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Oblivion
[Capítulo] - Victor_calnat Vote_lcap[Capítulo] - Victor_calnat Voting_bar[Capítulo] - Victor_calnat Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Aoba
[Capítulo] - Victor_calnat Vote_lcap[Capítulo] - Victor_calnat Voting_bar[Capítulo] - Victor_calnat Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vivemos perto da vida. E morremos longe da morte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Rank S — Uma história mal escrita.
Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Você foi indicado para o teste Jonin, não obstante, também foi indicado para um ensino, que devido a sua graduação, talvez seja mesmo importante e que acreditamos ser útil em seu caminho. Vá ter com o supervisor das missões de sua vila, para receber todas informações sobre a missão, a qual foi indicada."

Considerações:
Post 1/15

_______________________

[Capítulo] - Victor_calnat 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Victor_calnat
Jōnin
Mais um dia de inverno na aldeia da folha, era um dia pacato, sem grandes problemas ou confusões, era um dia como outro qualquer.


O covil do pirata, o restaurante de minha família está com um movimento no mínimo satisfatório, não lotado, mas com um bom fluxo de clientes, os lucros do dia serão bons.

Estando ali liderando os funcionários e criando os sushis para desde o mais simples cliente até o mais importante nobre do país do fogo ou estrangeiro. Tudo corria bem até que um dos funcionários, bem na verdade uma garçonete com roupas de pirata.

-é urgente, É pra você Megumi.- a garota me entregou uma carta, não era uma carta de um crítico gastronômico e sim de do quartel general de konoha.

-Um teste para me tornar uma Jounin?! E um treinamento, bom para me mandar uma carta como essa no restaurante é realmente importante.- penso e analiso a carta.

Em seguida pego meus equipamentos  visto meu traje ninja.

-sub chefe, assuma a cozinha, não voltarei tão cedo.- aviso o pessoal e saio do estabelecimento pela porta dos fundos.

Agora rumo para o quartel general para receber as instruções do teste Jounin, sendo está uma coisa muito importante e não posso perder tempo.

Stamina 0/6
Chakra 1525/1525
Hp 1525/1525
Considerações:


Última edição por Victor_calnat em 1/7/2019, 22:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pedido do narrador)

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vivemos perto da vida. E morremos longe da morte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Assim o chefe ao saber que a escolhida para indicação de Jonin havia chegado, saiu de seu gabinete, com uma roupa comum de sua vila, com seu Flat Jacket aberto, cabelo branco, chamou a jovem e começou a proferir palavras — Está apressada, menina? Você vem comigo, missões do seu nível, tem minha especial atenção. — Assim o chefe do departamento, fica apoiado na porta, para que não fechasse e o shinobi entrasse, enquanto ele com inquieto, afinal não era como se aquela missão fosse algo a ser considerado como leviano, era algo importante para ambas as vilas.

Considerações:
Post 2/15

_______________________

[Capítulo] - Victor_calnat 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Victor_calnat
Jōnin
Chego até o QG da folha, lá vi muito alguns ninjas dos mais variados ranks com as mais variadas funções e tarefas, desde atendimento até mesmo relatórios e entregas de cartas e pergaminhos.

Pego na recepção a informação de onde posso achar o meu supervisor para realizar o teste Jounin e também o estudo.


O atendente, um cara de cabelos pretos, óculos escuros e jacket flat me indicou a última porta do corredor a direita. Agradeci e andei calmamente para lá.

Estou um tanto ansiosa, afinal era um teste para ser uma Jounin amadureci muito desde que me tornei uma Genin e agora sou uma Tokubetsu Jounin.

Chegando lá dei de cara com um homem de meia idade, cabelos brancos com o uniforme padrão da aldeia da folha, era o chefe do gabinete.

- sim senhor. Estou pronta.- concordo com a ordem dele. Estou serena e tranquila, ao mesmo tempo estou vigilante e pronta para o que vier..

Essa missão meu supervisor irá me acompanhar, pois era um teste e possivelmente será o meu avaliador durante essa missão.

Sempre levei as missões a sério, pois eu estou lidando com pessoas e responsabilidades e não será desta vez que agirei de forma leviana ou irresponsável.

Stamina 0/6
Chakra 1525/1525
Hp 1525/1525
@Schrödinger
Considerações:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vivemos perto da vida. E morremos longe da morte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Assim o chefe entrou em seu gabinete, com uma roupa comum de sua vila, com seu Flat Jacket aberto, após a shinobi também ter entrado, fechou a porta, ouviu atentamente as palavras dela e logo, ele começou a proferir palavras: — Seu teste será feito no país da Pedra, supervisionado pela senhora do tal país. Acredito que já se encontraram uma vez, e ele permitiu que relações fossem estabelecidas entre nós e ela. Ela vai testar o seu poder, na forma máxima, então é claro, que você possui o perigo de perder um membro ou talvez morrer. Você está representando nossa vila, então é melhor voltar sem nenhum arranhão. Dúvidas? — Assim dizia o chefe do departamento, colocando uma sobre a mesa, enquanto olhava para a jovem em sua frente, sentado em sua cadeira de forma confortável, mas ainda com  a leve inquietação ao ver a Tokubetsu, afinal havia entregado tudo nas mãos da shinobi, que iria representar a vila.

Considerações:
Post 3/15

_______________________

[Capítulo] - Victor_calnat 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Victor_calnat
Jōnin
Ao entrar na sala do supervisor, observo que não é tão grande assim, alguns quadros na parede, uma mesa com alguns papéis, uma estante com algumas fotos, e 3 cadeira de madeira. Sento em uma delas e ouço atentamente tudo que o meu supervisor falou que será um teste.

Esse teste não será na folha, será na aldeia da pedra e quando ele disse que será a senhora feudal de lá, fiquei surpresa, será supervisionado por Alisha Ackerman, eu encontrei ela na minha última missão, e bem estarei representando a aldeia da folha em outra grande nação Shinobi a aldeia da pedra.

- sim nós encontramos em na minha última missão. - afirmo que a encontrei.

- eu senti o quão poderosa é, o olhar, postura. Da última vez evitamos o combate que resultaria no meu fim, agora pode ser que tenha que enfrentar cara a cara.- penso nesse teste analisando o mapa mundi para traçar uma rota segura e rápida.

- vou ter que passar pelo país da grama, depois por um aglomerado de montanhas e por fim chegarei a Iwa. Terei que me preparar. - penso bastante enquanto ainda analiso o mapa e todos os itens que o supervisor me passou para ir.

Terminado de analizar se eu puder irei me retirar do local e ir para o portão da vila.

Stamina 0/6
Chakra 1525/1525
Hp 1525/1525
@Schrödinger

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vivemos perto da vida. E morremos longe da morte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

O chefe do departamento, sabia que já tinha dado tudo, então não entendia porque ela ainda encontrava-se em seu gabinete, afinal ele não estava ali com a falta das informações sobre todos envolvidos, ele começou a proferir palavras, por ela se encontra naquele lugar: — Pode se retirar e garanto que o caminho não será fácil, principalmente quando estiver perto do país da pedra — Assim dizia o chefe do departamento, sentado em sua cadeira de forma confortável, mas ainda com  a leve inquietação ao ver a Tokubetsu, afinal havia entregado tudo nas mãos da shinobi, que iria representar a vila. Então ele aproveitou continuar a trabalhar nas suas designações.

Considerações:
Post 4/15

_______________________

[Capítulo] - Victor_calnat 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Victor_calnat
Jōnin
Ao ouvir as palavras deve ,me retiro do gabinete com tudo que preciso levar e sem olhar para trás. Atravesso o corredor do quartel general calmamente, mas também sem enrolação.

Andando pelas ruas da folha, olho pela última vez o covil do pirata, o restaurante de minha família, não terei a oportunidade de falar com a Oshino, minha melhor amiga, pois sei que pode ser minha última vez aqui na folha.

Parto para o portão da folha, apresento toda a documentação e os guardas do portão da folha me deixaram passar, então fui para fora dos muros da aldeia da folha, meu destino: o país da terra, mais especificamente a aldeia da pedra.

Ando pela estrada em um ritmo nem muito veloz para evitar me desgastar atoa e também evitar armadilhas nem muito devagar para perder tempo, era um ritmo bom.

Fico atenta a tudo nessa caminhada para evitar problemas como bandidos, armadilhas, ninjas inimigos, animais selvagens e outras coisas que podem acontecer.

Continuo a minha jornada para o país da terra, passarei pelo país da grama já que fica entre o país do fogo com o da terra, a essa altura do campeonato, não posso mais voltar para casa, pretendo voltar como Jounin.

Stamina 0/6
Chakra 1525/1525
Hp 1525/1525
@Schrödinger

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vivemos perto da vida. E morremos longe da morte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Ao se dirigir para o país da pedra, a shinobi de repente ouviu uma voz, gritando: — Doton: Tekkenrō! — O shinobi, com uma máscara comum dos ANBU de Iwa, usando uma capa branca, criou uma arena circular cercada por muros altos que emergiram da terra. O campo em seguida, mudou completamente, tornando-se uma grande trincheira com o solo exposto, não deixando qualquer vestígio da vegetação original. Em seguida outros cinco shinobis com máscaras diferentes e capas pretas, um primeiro usou "Doton: Otoshibuta" que invocou uma espécie de tampa por cima da shinobi de folha e logo nos quatros pontos cardinais, com o ponto comum a shinobi da folha, lançaram 4 bolas de fogo, para que a tampa pudesse cair sobre a shinobi e caso ela tentasse fugir, seria atingida por 4 bolas de fogo. Por mais que fosse uma situação aterradora, um Jonin, saberia como sair dessa situação facilmente.

Considerações:

Jutsus Usados:
Post 5/15

_______________________

[Capítulo] - Victor_calnat 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Victor_calnat
Jōnin
A jornada para me tornar uma Jounin fica cada vez mais tensa, assim como o meu supervisor falou que será passo pelo fronteira do país do fogo com o país da grama e em pouco tempo saia de lá também chegando finalmente ao país da Terra, um local diferente de tudo que vi, era seco, com muitas montanhas e colinas.

- nossa nunca vi nada parecido. Agora é ir pra Iwa.- penso nisso enquanto contemplo todo o país da Terra.

Volto a caminhar com ainda mais cautela e não demorou muito até ouvir uma voz proferindo um jutsu estilo terra.

Parei de me mover e já preparo o kamiwari no jutsu, enquanto vejo emergir uma muralha circular gigante o suficiente para ser um Coliseu, fugir era impossível.

Vi a figura de um estranho com máscara e traje branco em seguida vieram outros como ele só que com trajes pretos. Um deles invocou uma grande "tampa" visando me esmagar e também 4 bolas de fogo uma em cada ponto cardinal vindo em minha direção, não dava para fugir, só se defender. Os ninjas estavam a talvez 50 metros de distância de mim.

Comecei a emanar uma aura flamejante para lutar e em seguida pego impulso do solo e pulo em direção ao ataque de terra visando dar um soco no centro e destruir de uma vez só a tampa gigante. Para as chamas usarei as rochas da tampa destruída para servirem de escudo até ficar fora da mira..

Para auxiliar quando eu aplicar o soco será expelido do movimento uma espécie de rajada de fogo, auxiliando no dano, junto da minha força titânica. Analiso também os adversários visando criar um plano rápido para derrota-los

Stamina 0/6
Chakra 1525/1525
Hp 1525/1525
@Schrödinger

Jutsus usados:

Considerações:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vivemos perto da vida. E morremos longe da morte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Ao se dirigir para o país da pedra, a shinobi de repente foi interrompida com uma sequência ataques, que visam acabar totalmente com a shinobi, e para quem conhecesse boas táticas, essa era uma delas, uma forma que não permitia nenhuma força interna, mas claramente isso, foi demonstrado, serem uma fraqueza, assim um ANBU tomou a dianteira, e começou a proferir palavras: — Parabéns pelo pensamento rápido. Parece que para tornamos a combinação mortal, só falta aplicar mais chakra. Nossa senhora, se encontra mais a frente, a espera dos últimos candidatos. Parabéns por passar no seu primeiro teste. — O shinobi, com uma máscara comum dos ANBU de Iwa, usando uma capa branca, o mesmo que criou a arena circular tomava a dianteira, demonstrando que ele era o líder, falou por todos, e fez os muros desaparecerem, e numa posição de vénia, eles todos foram engolidos pela terra, deixando agora a shinobi afim de chegar ao país da pedra e se encontrar com a senhora do mesmo citado.

Considerações:
Jutsus Usados:
Post 6/15

_______________________

[Capítulo] - Victor_calnat 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Victor_calnat
Jōnin
Consegui com um soco quebrar o jutsu doton de Rank A em vários pedregulhos, grandes o suficiente para servirem de escudo, barrando todas as quatro bolas de fogo, não tinha a menor pretensão de perder a luta e pousei acima das rochas destruidas e depois saltei para o solo para lutar
, mas houve algo inesperado.

O Que seria um combate tenso de 1 contra 5, na verdade não aconteceu o lider dos mascarados, o cara de capa branca me deu os parabens pelo pensamento rápido e que para fazerem uma combinação mortal precisava de mais chakra, ou seja, jutsus mais poderosos, era tudo apenas o primeiro teste para me tornar uma jounin da aldeia da folha.

A muralha foi de uma vez só engolida pelo solo e os ninjas sumiram de uma vez, Assim respirei fundo desativando o estilo de luta e e prosseguindo até encontrar Alisha, aquela que espera os últimos candidatos.

- Vamos ver o que mais vem por ai. - Continuo correndo em uma grande velocidade, mas também me movendo de forma cautelosa e sem chamar muita atenção, agora que o teste começou devo agir com sabedoria e saber onde estou pisando para evitar armadilhas. Observo tudo ao meu redor e minha atenção esta redobrada, como deve ser.

Stamina 0/6
Chakra 1525/1525
Hp 1525/1525
@Schrödinger

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vivemos perto da vida. E morremos longe da morte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Ao se dirigir para o país da pedra, a shinobi vai de encontro com um dos guardas-costas da senhora do país da pedra, tentou empurrar a shinobi, mas logo sua mestra o interrompeu, observou a menina e começou a proferir palavras: — Então o que veio ao certo fazer aqui, se me lembro bem, menina de Konoha? Nem venha com a piada que veio para ser Jonin, porquê para isso teria de ser capaz de me superar. — A Ackerman, que agora dominava o país da terra, realmente estava brincando a cara da kunoichi, mas também acreditava que ela havia evoluído, nem mesmo que fosse um pouco. Por sorte da kunoichi, a senhora feudal estava andando pelas aquelas zonas, supervisionado a construção onde aconteceria o próximo teste. Aquilo parecia mais uma arena, tinha como suporte o jutsu "Doton: Tekkenrō", mas para ser sincero, estava mais para uma evolução, já que podia se vez de longe, enormes plantações emergindo, talvez fosse uma cópia barata da floresta, mas ainda assim, serviria para abrigar o próximo teste. Ela se encontrava trajando suas roupas habituais, e estava com um leque tampado metade de sua face.

Considerações:
Jutsus Usados:
Post 7/15

_______________________

[Capítulo] - Victor_calnat 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Victor_calnat
Jōnin
Ao chegar no local designado pelo meu superior observo a faixada da construção era arena baseada no jutsu de terra que serviu para ser o coliseu de batalha do primeiro teste.
De repente um guarda tentou me barra, mas sua mestra, Alisha, a senhora feudal impediu isso e com um ar bem serio e um tanto sarcástico brincou com a minha cara, dizendo que para que eu me torne uma Jounin terei que superar ela. faço uma simples reverencia mostrando respeito com uma pessoa da nobreza como a Alisha. 


Ela vestia suas roupas habituais, eu acho e o guarda vestia um uniforme de combate real de um nobre como esperado de alguem que protege Alisha.


- Eu vim aqui para ficar mais forte, não posso ficar na minha zona de conforto para sempre e se eu quiser proteger aqueles que amo e servir a folha terei que ficar mais forte. - Respondi a pergunta dela, não posso ficar para trás e nem ficar fraca, eu quero muito proteger minha família, amigos e povo e o que me motiva a ser quem eu sou. Estou com o coração em paz e calma, desde o confronto com a ordem no pais do arroz, essa se tornou a minha motivação.


-Então, qual vai ser o teste desta vez? - Questiono Alisha para saber qual será o próximo teste, não tava com pressa, mas também não gostaria de perder tempo com bobagens.

Stamina 0/6
Chakra 1525/1525
Hp 1525/1525
@Schrödinger

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vivemos perto da vida. E morremos longe da morte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Os senhores dos países, sempre foram pessoas poderosas, que só ouviam a quem eles queriam, e Alisha não era um exemplo ausente dessa tradição, no entanto ela permitia que alguns passassem pelo seu exterior e falassem plenamente com ela. Alisha então ouviu a menina e começou a proferir palavras, dando um leve gargalhada: — Sua morte evidentemente, não pense que vou ficar dando informações confidenciais. E tome, como gesto de boa vontade, pelo pergaminho da última vez que nos encontramos. Depois de perceber o que está aí, venha para arena em três dias, será o começou do próximo teste. — A Ackerman, então entregou um pergaminho negro com linhas douradas bordadas nos cantos, e se retirou do local, com seus guardas, deixando a kunoichi sozinha. Agora só dependi da Kunoichi, saber o que fazer naqueles dias e se queria aplicar o conselho, de quem iria supervisionar a entrada de possíveis novos jonin em suas vilas, ou simplesmente ignorar, aproveitar os três dias para visitar o país da pedra e descansar até ao evento.

Considerações:
Jutsus Usados:
Post 8/15

_______________________

[Capítulo] - Victor_calnat 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Victor_calnat
Jōnin
se der leia com essa música

Alisha deu uma leve gargalhada e me respondeu que prosseguira com a minha morte, bem, era só uma piada da parte dela, de humor negro e intimidador, e em seguida ela me deu um pergaminho negro com bordas douradas e disse que o teste será em 3 dias e que devo retornar aqui, por fim ela se retirou do local juntamente com seus guardas me deixando sozinha. - Tenho 3 dias para me preparar. Saio da Arena e resolvi visitar a Aldeia da pedra, ficando em uma casa de hospedes, mostro toda a documentação e envio uma carta a konoha explicando toda a situação do teste jounin.

No primeiro dia tratei de ir a uma área isolada da aldeia e treinar, abro o pergaminho negro e leio o seu conteúdo ela dizia sobre expandir a mente, desenvolver mais ainda as capacidades ninjas, e falou também sobre aprender mais e no final está escrito você não sabe de todas as coisas. Aquilo me fez pensar durante muito tempo. De noite busquei ir numa churrascaria, chegando lá pedi o combo completo: carne de alcatra, refrigerante e batata frita. Experimentei e adorei. - Isso sim é algo completo.... completo...- Pensei no fato de expandir a mente, um bom jounin pode usar ninjutsu, genjutsu e taijutsu ainda que fossem simples bem era só uma parte do que Alisha quer me ensinar.

No segundo dia minha rotina de treino foi treinamento físico como corrida, taijutsu, exercício de força e tudo mais, depois meditei por bastante tempo para exercitar a minha mente, buscando a minha paz interior e concentração. Por fim fui a biblioteca da vila para buscar conhecimentos sobre os mais variados assuntos tentando me aprofundar mais no que já sei e também buscar coisas  novas. A noite fui numa Pizzaria e lá vi que não era só pizza, mas sim esfiha, salgadinhos e massas. Perguntei ao gerente o motivo de oferecer mais coisas, ele explicou que era para expandir as opções de pedidos, aquilo me fez pensar. sempre usei Taijutsu e arco e flecha, era bom, mas limitado, precisava aprender novas habilidades, expandir meus horizontes.
.

No terceiro dia repeti o treino físico, mental e de conhecimento tudo de forma intensa. Analisando sempre o pergaminho para fins de conhecimento e meditação. Em seguida vou aprender sobre novas artes shinobis visando absorver tudo que puder para se aprimorar e ficar mais forte. observei no campo de treinamento especialmente os ninjas de maior patente treinando, o método, o que fazem a garra e tudo, mas quero ver como Alisha luta e não sei se terei esse privilegio tão cedo, depois tentei visitar alguns locais onde fazem refrigerantes para ver se aprendo a quem sabe criar um refrigerante de qualidade. Em seguida foi a Churrascaria e observo o modo de preparo da carne, e nesse ultimo dia foi muito produtivo. Eu dormi e então quando chegou a hora, me despeço dos hospedeiros, pego as minhas coisas e vou para a arena . quando Chego na entrada fico parada e por um instante medito sobre tudo que aprendi nesses 3 dias em Iwa, enfim é hora do teste, não sei o que vira a seguir, estou calma e pronta para o desafio. Olho no fundo da minha mente e me veio lembranças, vida na academia ninja quando me interessei em ser uma ninja da folha. Quando me graduei Genin aprendendo a usar o arco e flecha, minha principal arma.
Quando me tornei Chunin, conheci Oshino, hoje minha melhor amiga e me tornei cozinheira, quando fiz uma missão em que tive que tomar uma decisão complicada e me tokubetsu, a minha batalha contra a ordem e mais recentemente quando conheci Alisha, aquilo passou um filme na minha cabeça. Agora estou na entrada da arena, está no momento fechada, prestes a se abrir.

Stamina 0/6
Chakra 1525/1525
Hp 1525/1525
@Schrödinger

consideraões:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vivemos perto da vida. E morremos longe da morte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Assim que a kunoichi chegava, sendo acompanhada também de outros ninjas, que ao contrário da kunoichi, estavam bem mais sujos e sujas, do que ela, tinha mais arranhões, e alguns ferimentos, não muito graves, e a medida que a entrada era selada, um alto grito, como se fossem colunas de um auditório: — Sejam todos bem-vindos, ao primeiro torneio jonin, da nossa amada e querida, senhora do nosso belo país, Aisha Ackerman. Então para seu segundo teste, vocês terão de alcançar o centro desta floresta e superar os seus desafios mentais. Vocês têm uma hora. Boa sorte, meus amigos e amigas! — Quem falava era um Tokubetsu Jonin, que tinha a habilidade de manipular o som, na realidade a potência de suas cordas vocais, e dessa forma a mensagem chegaria a todos, que se encontrassem dentro da dome. Caso alguém quisesse dar uma de esperto e voar, ele seria desclassificado e abatido. Não obstante, a kunoichi já podia ver alguns a sucumbirem a ilusão inicial, podendo até ouvir gritos intensos, pois simplesmente pisar naquele campo, já era o suficiente para começar a sentir os efeitos. Demonstrando que não conseguiam nem sequer passar a primeira etapa dos genjutsus. Cada genjutsu era uma etapa, e a cada etapa que se passava, se aproximava mais do centro.

Considerações:
Jutsus Usados:
Post 9/15

_______________________

[Capítulo] - Victor_calnat 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Victor_calnat
Jōnin
Quando cheguei na arena vi vários outros Tokubetsu Jounin que também farão o teste Jounin. Na verdade era um torneio Jounin,organizado pela Alisha, a senhora feudal de Iwa, talvez fosse por isso que o meu supervisor mencionou de representar a folha.

Ouvi as instruções vindas de algum lugar ao longe vindo de alguém, e bem era uma corrida até o meio da floresta e ela mencionou superar desafios mentais e o tempo limite de 1 hora pra conclusão.

A segunda etapa teve início e logo no começo da prova, bem no começo da floresta alguns já caem nas ilusões no meu caso um vendaval de folhas surgiu da minha frente e dele surgiu Oshino minha melhor amiga, estava muito ferida com muitas kunais no corpo e bem ensanguentada.

- Megumi, eu falhei no teste, fuja ..- ela disse suas últimas palavras antes de morrer em meus braços.

- Oshino, não é justo, você é boa demais apesar de ser uma Chunin....- comecei a lamentar até que me lembrei de um detalhe, ela é uma Chunin e duvidaria muito que a Alisha iria deixar a garota participar.

- já entendi qual vai ser o jogo.- em pensamento entendi todo o lance da prova será chegar até a meta com Genjutsu atrapalhando

- Kai!- com um selo do rato tento dissipar o Genjutsu ele é bem simples até,  mas era só o início. Caso de certo Oshino iria se dissipar como folhas ao vento.

Prossigo para dentro da floresta e desviando de obstáculos e atenta a tudo ao meu redor acabo chegando depois de uns poucos minutos correndo em um bom ritmo ao centro da floresta, vendo a Alisha. Aquilo me intrigou, pois Foi fácil demais, e era o teste Jounin se fosse isso, porque tantos outros falharam?

- outro Genjutsu?- pensei por um instante e então começo a reverter o meu fluxo de chakra e faço o Kai na tentativa de dissipar o Genjutsu. O cenário muda do centro da floresta para um amontoado de árvores e pedras, fui no caminho livre, durante o caminho tive que fazer alguns desvios, era um amontoado de árvores, pedras e até buracos enormes,  apareciam em ciclo, repetidas vezes 2 vezes, bom acabei andando em círculos e isso não é bom, meu palpite era outro Genjutsu em cima do primeiro.
Usei outro Genjutsu no Kai visando dissipar a ilusão. Caso desse certo o amontoado de árvores, pedras e buraco ia se transforma bem uma área da floresta mais acidentada, como deve ser.

Comecei a andar com atenção a tudo e com muita calma, pois enquanto estiver na prova eu ainda irei encarar ilusões.

Em seguida reparei que a minha visão começou a ficar borrada e também comecei a afundar no solo como se eu estivesse em uma areia movediça, usando a calma e a paciência mais uma vez usei o Genjutsu no Kai para me libertar dessa situação, bom não estamos no deserto e sim numa floresta, como iria me afundar na areia ,se fosse em lama, estaria suja, mas estou limpa de certo modo, foi isso que me levantou suspeitas de ilusão. As coisas começam a ficar muito mais difíceis.

Prossigo na prova e de repente me deparo com algumas penas brancas caindo do céu e uma leve indução ao sono, era com certeza mais um Genjutsu e preciso evitar.
Não estava nem um pouco afim de receber os efeitos, tratei de usar o Kai e tentar dissipar o Genjutsu, antes que os efeitos comecem a surgir.

Assim que me livrei do genjutsu, prossigo em
frente indo em direção ao centro, de repente tudo começou a ficar escuro a partir do fundo a minha frente, me deixando sem visão.

- calma Megumi, você já encarou coisa vinda da ordem. - pensei  e ativei o modo da justiceira da coragem flamejante, mas a escuridão ainda insiste mesmo com as minhas chamas ( claro que não quero botar fogo na floresta e não fiz). Era outro Genjutsu , então me concentro ao máximo para reverter o meu fluxo de chakra e me libertar da escuridão com o Kai.
Esse Genjutsu tem algumas semelhanças com o usado pela ordem, como a escuridão e o terror, mas a diferença que eu posso me mexer e tenho os outros sentidos. O que não me deixou desesperada e com o controle de chakra pude tentar usar o Kai para dissipar a escuridão. Caso não surta efeito tentarei pisar no meu pé para através da dor tentar me libertar, através das terminações nervosas. Caso desse certo desativo o meu chakra.

Caso não desse certo seguiria em frente, mas a um ritmo mais cadenciado visando me guiar pelo fato das mãos e dos pés, até chegar ao centro da floresta, onde sentirei a grama e a terra nos pés e  eu estar cercado de várias árvores e pessoas. Os outros sentidos também seriam úteis, o olfato pelo cheiro e a audição pelo barulho de coisas diferentes e da anunciante.

Continuaria a tentar me libertar do genjutsu durante o caminho para não me perder. E a todo momento estou atenta para evitar armadilhas, inimigos e outras surpresas.

Stamina 0/6
Chakra 1525/1525
Hp 1525/1525
@Schrödinger

Jutsus usados:

Considerações:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vivemos perto da vida. E morremos longe da morte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Assim que a kunoichi chegava, após ter superado todas ilusões, um ser caiu do céu, criando uma grande cratera e logo se colocou em posição de ataque, proferindo algumas palavras antes de se movimentar: — Ink! Ink! É melhor você aproveitar fugir, porquê senão vai sair daqui com os ossos todos quebrados, e já que foi a segunda pessoa a chegar aqui, também será última a conseguir passar aqui, Ink! — Quem falava era um Tokubetsu Jonin, que tinha a habilidade de taijutsu, e que por alguma razão, estava bêbado e isso podia se perceber pela expressão facial dele, principalmente com os soluços, mas ele também demonstrava uma tendência, para derrotar a pessoa que tinha conseguido chegado a aquela localização. Desse jeito, ele um movimento rápido, ele tentou se aproximar da kunoichi, e tentou atingir suas costelas, seu ombros, visando deslocando os mesmo, com algo que parecia ser suas mãos numa forma de soco concentrado, bem poderoso, e desse jeito, ele também tentou atingir a kunoichi com dois chutes rápidos contra as pernas do mesma, caso ela conseguisse se defender, ele continuaria repetindo os mesmos golpes, obrigado ela a se movimentar em sua velocidade máxima.

Considerações:
Estilos de Luta:
Post 10/15

_______________________

[Capítulo] - Victor_calnat 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Victor_calnat
Jōnin
Consigo chegar ao centro da floresta e de lá vejo um Tokubetsu Jounin desceu do solo em uma rasante como um meteoro. Cabelos prateados, espetados, roupas sujas e parecia começar a se cansar. Ele começou a me advertir sobre fugir antes que saia daqui com os ossos quebrados, havia um detalhe importante, estava embreagado, pela sua expressão e os soluços entre suas falas.

Sem nem esperar ativo meu estilo de luta flamejante, aumentando meus atributos físicos como força e velocidade. A luta vai ser tensa.

Vejo o homem vir em minha direção para acertar um soco visando deslocar meus ombros, costelas e braços e também tentando aplicar 2 chutes baixos nas minhas pernas.

Para escapar disso de uma vez só, desloco meu tronco para o lado oposto dos socos dele e impulsiono meu corpo para dar uma espécie de dash trás e na direção oposta dos chutes dele ficando a alguns metros dele na diagonal. Em seguida, observo que ele faz o mesmo movimento de antes e eu recuo ainda mais rápida , dando um impulso para trás antes que eu seja atingida pela ofensiva e arremesso uma bomba de fumaça na cara dele deixando uma enorme cortina de fumaça, ele não poderia me ver.

Era o tempo de me posicionar oculta entre as árvores e depois contra atacar. Meu ataque será de vários tiros de arco e flecha, saco o meu arco e pego uma flecha com selo explosivo, miro nas pernas do meu adversário e atiro a flecha com toda a intensidade possível Claro também tentarei ficar fora da visão dele.

Em seguida mudo o local do tiro, indo para a direita e atiro outra flecha e assim começo a atirar as flechas das mais variadas posições, indo para a direita, esquerda, para uma árvore e até mesmo mantendo a posição, mas tudo isso feito de forma veloz e sem padrão. Atirei cerca de 15 flechas sendo 3 desses projeteis com tarjas explosivas posicionadas em volta dele enroladas na ponta da frente,onde talvez não possa ver.

Caso ele fique de pé, em torno das flechas e ileso ativarei as explosões todas de uma vez, claro que vou estar numa distância segura o suficiente para não ser pegar, mas perto o suficiente para voltar ao centro.

Tentarei também preparar o meu jutsu de substituição para ser uma salva guarda para mim assim que for possível, presumindo que ele vai me atacar direto com tudo.

- ele tem as mesmas condições que eu tenho, preciso de um plano rápido.- analiso escondida nas árvores próximas do centro.

Caso aconteça as explosões lançarei 2 shuriken na direção dele, já supondo que usará a substituição e então ficarei de olho para evitar surpresas.me manterei oculta mundando para um amontoado de árvores e usando o jutsu de ocultação, que aprendi na academia.

Stamina 1/6
Chakra 1525/1525
Hp 1525/1525
@Schrödinger

Jutsus usados:

Considerações:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vivemos perto da vida. E morremos longe da morte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Uma batalha entre utilizadores, era claramente uma batalha entre quem podia pensar mais rápido, e Tokubetsu, não era a exceção desse pensamento. O Tokubetsu, já possuía habilidades e instintos que se comparavam a instintos animais. Ele sabia de certa forma, o perigo que a T. Jonin representava e principalmente, sabia como funcionava o teste, e não era possível que mais outra pessoa pudesse passar no teste. O Tokubetsu agiu instintivamente, como se seu subconsciente tivesse dito "Ative". No mesmo instante que bomba de fumo foi jogada, uma aura dourada apareceu sobre o Tokubetsu que rapidamente se esquivou de todas as flechas e logo se aproximava da mocinha, proferido certas palavras: — Eu estou muito longe das suas condições. Fique feliz por não usar os poderes de meu clã. — O Tokubetsu já havia estudando toda área e principalmente os candidatos, que tinham a maior probabilidade de passar de fase, e a jovem estava dentre eles. Não tinha como ganhar alguém que literalmente havia estudando cada detalhe de seu oponente, mas isso era para provar a todo possível jonin, que a vida era totalmente injusta e que nada iria acontecer como ele pretendiam. Desse jeito, ele um movimento rápido, já perto da kunoichi, e tentou atingir suas costelas, seu ombros, visando deslocando os mesmo, com algo que parecia ser suas mãos numa forma de soco concentrado, bem poderoso, e desse jeito, ele também tentou atingir a kunoichi com dois chutes rápidos contra as pernas do mesma, caso ela conseguisse se defender, ele continuaria repetindo os mesmos golpes, obrigado ela a se movimentar em sua velocidade máxima. Caso ela tentasse fugir, o Tokubetsu, iria rastrear ela de novo e iniciar a mesma sequência de ataques.

Considerações:
BUFFS:
Estilos de Luta:
Habilidade Ativa:
Post 11/15

_______________________

[Capítulo] - Victor_calnat 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Victor_calnat
Jōnin
As flechas não o pegaram e ainda por cima ele me rastreio, bom não adianta lutar de longe, terei que lutar a uma curta distância contra um inimigo que com uma técnica especial ficou mais forte e rápido.

Ele usou o mesmo ataque de antes um soco no ombro e um chute nas pernas,mas com mais velocidade e força.

Para me defender do soco usei a minha mão direita para tentar desarmar o soco dele  deslocando o pulso dele para a diagonal por fora do corpo dele. Da palma da minha mão também sairá uma pequena chama, o suficiente para tentar queimar o braço dele.


Para o primeiro chute , faço um movimento do braço livre como se fosse agarrar o chute dele, mas meu braço do se move um pouco,o que queria de fato era usar as propriedades katon e o alcance extra para tentar queimar a perna dele, enquanto flexono minha perna que usarei pra bloqueador para frente e na diagonal da perna onde vira o chute, levanto
a perna um pouco para que a parte um pouco abaixo do joelho pegue a parte da canela dele antes do auge da potência do chute dele, visando diminuir ao máximo o impacto, tanto em velocidade quanto em força usando ao máximo as propriedades katon do meu estilo de luta.  
No outro chute a ser parado, farei o movimento com a mesma perna visando parar o chute dele com a sola e com a outra perna executar um chute entre as pernas do mesmo com toda a minha força. Os dois movimentos de chutes vão contar também com as propriedades katon, uma habilidade do meu estilo de luta. E pouso suavemente com a perna que usei na ofensiva e aos poucos coloco a outra  perna no solo, previnindo uma eventual queda.

As chamas que usarei pra bloqueio virão antes dos membros visando queimar o inimigo.

No fim viso me defender do mesmo jeito, caso continue e quando acabar ficarei a 20 metros dele, esperando o próximo ataque.

Para auxiliar minha defesa, expelirei da minha boca uma grande rajada de logo pegando a partir do tronco dele indo até a cabeça para causar o máximo de queimaduras possíveis nele.

Caso continue a me atacar irei me defender com pernas e braços, usando ao máximo as propriedades katon.

Caso ele contra ataque ou não funcione a minha investida usarei o kamiwari trocando de lugar com um Tronco com 3 selos explosivos explodindo na hora. Ficarei em cima de uma árvore e sairei em disparada saltando de galho em galho até a extremidade mais longe da floresta com o shunshin e se possível visarei quebrar alguns galhos derrubando no chão para que o salto seje mais longo e em um amontoado de árvores deixarei 5 selos explosivos distribuídos como uma armadilha para fazer com que as árvores caiam sobre ele e eu então sacarei mais uma flecha com um selo explosivo, a flecha terá chakra Fuuton e o explosivo chakra katon e então atirsreirei no momento em que ouvir a explosão, visando pegar ele no ar. Quando chegar perto dele atingindo ou não a flecha explodirá causando o maior impacto no adversário.

Por fim usarei o shunshin novamente me afastando o máximo que puder indo para a extremidade oposta passando longe dele.

Stamina 2/6
Chakra 1250/1525
Hp 1525/1525
@Schrödinger

"jutsus usados:

Considerações:


Última edição por Victor_calnat em 16/7/2019, 22:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Solicitação do narrador)

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vivemos perto da vida. E morremos longe da morte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Garou já estava pronto para passar para o próximo nível e aumentar seu nível de força e atacar a menina, mas logo alguém caiu do topo da dome, gritando o suficiente para proferir certas palavras: — Garou, pare. A senhora Alisha disse que precisa de seu serviços, e como da última vez, você se envolveu novamente, com alguém não precisava nem sofrer, 30% de sua força. Deixe ela, agora é minha vez. Prazer, Killua. Sou seu teste final. — O Tokubetsu já estava pronto para derrotar a sua homologa, mas logo foi parado por Killua, um jonin jovem e especialista em usar o Raiton, o que permitiu Garou, sair do campo. Seu corpo logo começou a canalizar o raiton, então, ele formou outro clone, feito inteiramente de raiton. Assim, Killua colocou suas palmas na terra, usando seu jutsu Doton, o que fez com seu clone, ele e a ninja a ser avaliada, descer 20m, do lugar que inicialmente estavam. Nesse instante, o clone de Killua seguiu os seus passos e começou a canalizar o chakra raiton, que tinha como efeito aumentar sua velocidade. Dessa forma, em um movimento de meia lugar, o clone ficou por trás da kunoichi. Assim palavras foram proferidas pelo corpo original de Killua: — Basicamente, no teste restante, você terá me derrotar, assim como meu clone, ou sobreviver até ao tempo acabar. As nossas técnicas, não tem limite e são poderosas, até para alguém de nível Kage. — Após essas palavras serem proferidas, Killua se aproximou rapidamente, usando o chidori eiso, para tentar atingir megumi, e caso ela tentasse escapar de seu ataque, o clone tentaria lhe atingir com o sandaboruto.

Considerações:
Post 12/15

_______________________

[Capítulo] - Victor_calnat 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Victor_calnat
Jōnin
A luta foi interrompida pelo avaliador, Kilua, ao ouvir tudo vi que o Garou realmente não é um cara qualquer, afinal serve a senhora Feudal Alisha e para ser requisitado,deve ser bem forte.

Cumprimentei o avaliador com um um gesto simples e observei a arena ser feita com a área descendo 20 metros, mas mantendo a composição original da arena. Depois ele criou um clone elétrico e com um movimento rápido o clone ficou atrás de mim. E bem as instruções eram ou aguentar até o fim do tempo ou derrotar o mesmo, e ao que ele falou ele está num nível maior que um kage.

Em seguida ele lançou de sua mão uma lâmina de eletricidade, era algo muito forte, e não pretendia saber de sua força.

Sem pensar muito e usando meu estilo de luta flamejante, tentei pegar o clone inimigo pela blusa, para arremessa-lo contra a lâmina enquanto dava um salto  recuado para a diagonal direita,visando ficar fora da alça de mira da lâmina.
Caso não desse para para pegá-lo usarei o Shunshin para desviar dos raios dele e jogarei 3 kunais nas costas dele com toda a minha força.

Em seguida uso o Shunshin para me aproximar do avaliador ficando a 4 metros dele e quando chegar no local, imediatamente darei um pisão forte no chão criando uma onda de fogo a largura era de 5 metros e a altura de 2,1 metros, também expelirei de minha boca uma enorme rajada de fogo por causa da minha perícia com fogo e meu estilo de luta, visando acertar não só o oponente, mas também toda a área em volta dele e lanço 3 shurikens com chakra Fuuton visando não só acertar o oponente mas também aumentar as chamas. O fogo não será só para a ofensiva mas também defensivamente. Me afasto um pouco mas mantenho a ofensiva. E usarei as chamas criadas por mim para cercar-lo e atingir o mesmo em todos os cantos possíveis, criando uma espécie torre de fogo que vai desmoronar nele.


Em seguida caso ele pule usarei o meu bukijutsu estrelas cadentes atirando 3 flechas de uma vez só as flechas visam passar perto, talvez acertar Kilua, mas a real intenção  era explodir perto dele e disso vira feixes de chakra caindo como estrelas cadentes

Enquanto ele buscava se defender ou  desviar das estrelas cadentes ou das chamas melhor brecha possível para usar a minha grunnir,esse jutsu era para pegar o atingir o avaliador em cheio visando perfurar o corpo dele. Me afastando Mais um pouco.

Para finalizar sacarei uma fumma Shuriken colocando uma bomba de papel na arma ainda guardada e com o Chakra futton lançarei contra o meu alvo visando cortar ao meio. Caso ele desvie ou segure a arma explodirá através dos papel bomba, uma armadilha para evitar contra ataques.
Ficarei a 20 metros dele, ficando calma e atenta a tudo inclusive ao redor, caso ele resolva fazer alguma coisa.

Se por um acaso ele me atacar com um golpe raiton de força gigante como chidori buscarei desviar para a direita num dash rápido e me mover em ziguezague. E caso for possível usarei a substituição com um papel bomba na pedra explodindo na hora e atirarei uma flecha com chakra Fuuton. nas costas dele a 30 metros de distância. E buscarei ficar longe dele, mas perto o suficiente para usar as chamas.

Stamina 2/6
Chakra 1400/1525
Hp 1525/1525
@Schrödinger

Jutsus usados:

Considerações:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vivemos perto da vida. E morremos longe da morte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Após ver como a kunoichi se movia, após os seus pequenos, mas poderosos ataques, Killua utilizou um tom de desprezo, e sem admiração, para o que pretendia afetar a menina. O golpe de seu clone, acabava atingindo a mesma, e palavras eram proferidas por Killua, o clone neste caso particular: — Garou realmente teria de derrotado, e esmagado seu corpo, mas a minha função aqui é outra. — O Jonin, estava ali para provar, que ele não um "mero ninja", para Kunoichi. Seu estilo de usar flechas era algo incrível, afinal era algo bem incomum, e que de facto daria certo, principalmente no novo mundo ninja. Usando o mesmo método de função, nesse caso, de desviar, Killua desativou seu jutsu, e logo usou o Shunshin, para se deslocar para cima, e ficar de pé, "na parede", enquanto o ataque restante da menina, era lançando contra a zona posterior da presença do mesmo. Assim palavras foram proferidas pelo corpo original de Killua: — Sobreviva, e talvez, você vá com um pouco de honra para sua casa. Um Jonin, deve estar preparado para tudo. — Após essas palavras serem proferidas, Killua nem tentou se aproximar ou usar qualquer jutsu referente, ele simplesmente utilizou uma habilidade Inata, o Sakki. Se tinha algo que Killua era respeitado era no seu uso do Sakki, até mesmo os seus companheiros que conviviam com ele, não conseguiam se adaptar a pura intenção de matar seu adversário, já que a família de Killua, era uma família de assassinos. De primeira mão, talvez não fosse isso que ele demonstrasse, mas Killua normalmente nem gastava tanto chakra como estava gastando agora, ele já havia masacrado, mais de 50 homens, em mais de 15 missões do nível S, ele era tão experiente, que era capaz de remover o coração de uma pessoa, sem nem deixar pingar uma mera gota de sangue, e tal como ele era conhecido em sua nova vila: "O Cirurgião Sem Sangue". O Clima começou a ficar pesado, e a medida que lentamente, Killua se aproximava da sua presa, da Kunoichi, descendo da parede, ele também, deixava o clima bem mais pesado, paralisando a kunoichi. Ao mover seu cabelo para trás, Killua pegou sua token, movendo lentamente contra a tranqueia da Kunoichi, sim, ele estava preparado para acabar com tudo aquilo.

Considerações:
Post 13/15

_______________________

[Capítulo] - Victor_calnat 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Victor_calnat
Jōnin
O foi rápido e acabou contra atacando com um ataque elétrico poderoso, algo que não podia nem podia aguentar usando o Shunshin ou a substituição, o choque só não foi pior por causa das chamas do meu estilo de luta.

ouvi ele dizer sobre o Garou que teria me derrotado, afinal ele tinha um poder maior que o meu, reconhecendo que não sou forte o bastante.

Meu ataque não pegou ele, que escapou de tudo indo para a parede. Depois dele dizer algumas coisas, ele demonstrou uma intensão de Matar, o Sakki fazia o clima ficar mais tenso e meu corpo paralisado, tentei manter a calma e a sanidade, mas a cada vez que ele se aproximava, o clima ficava ainda mais tenso.

Me lembrei de uma vez que foi ainda pior: No país do arroz para encarar a ordem eu e outro ninja da folha caímos em uma ilusão, mas que para nós era muito real, ficamos no escuro, escarramos uma pressão psicológica intensa,perdemos os 5 sentidos, nossos corpos doendo de uma forma intensa e um peso gigante, panico e uma mão na minha garganta sufocando. Como escapei  me lembrando do motivo que luto, as pessoas que amo e meu proposito, e não queria parar ali, respirei fundo e me concentrei ao máximo.

Me apegando ao desejo de proteger aqueles que amo, me concentrei e não importa o que aconteça preciso seguir em frente.

- Eu posso cair, mas não irei bater as botas tão fácil! -Mesmo com a lamina do inimigo na minha garganta, tentei fazer a chama do meu Estilo de luta arder mais intensamente o estilo de luta me dava força e velocidade extra alem de meus ataques físicos ganharem a propriedade Katon. Em seguida pego  duas kunais, uma em cada mão, uma coloco Chakra Fuuton e a outra Katon e com uma movimentação veloz uso as duas kunais em um movimento de diagonal para tentar quebrar a lamina do Kilua ,junto de um Chute nas pernas dele  saindo algumas brasas devido ao meu estilo de luta. Depois usarei o Shunshin para evitar ao máximo os contra golpes ou não desse para quebrar a lamina dele num tempo habil, indo para  trás uns 2 metros do clone e expeli uma rajada de fogo atrás dele com todo o impeto possível para destruir o clone de uma vez, caso tente desviar usarei as chamas mais a frente para para pega-lo no flanco e por trás visando engolir o mesmo. ele não é um mero ninja, mas tinha que tentar.


Caso ainda não fosse o suficiente, deixarei as kunais no solo perto de mim o suficiente para sacara rápido para usar o arco e flecha mirando tanto nele quando num ponto futuro  tentando imaginar aonde ele vai com base na sua forma de esquivar dos movimento anteriores. todas as flechas que serão lançadas terão um selo explosivo escondido perto da ponta afiada, que explodira caso passe bem perto dele.


Assim que eu puder focarei no original usando meu ataque estrelas cadentes, caindo uma chuva de feixes de Chakra  e atiro 10 flechas  na direção dele e avançando pelo flanco dele para que ele e já imaginando uma evasiva pegarei as duas kunais do solo e colocarei suas respectivas naturezas de Chakra e usarei o Shunshin para  3 metros dele e bater no solo com toda minha força, criando um pequeno amontoado  de pedra que sobe na direção do mesmo. Caso seja possivel usarei o jutsu de substituição com um selo explosivo e vou atacar com arco e flecha com 10 flechas.


Evito ao máximo por agora lutar corpo a corpo pois preciso ficar atenta a tudo incluindo um contra ataque.

Caso venha fazer um contra ataque baterei no solo com tudo para tentar jogar o máximo de pedras possíveis enquanto uso a velocidade para escapar dos ataques dele.

Caso faça um jutsu defensivo jogarei as duas kunais e outras duas na sequencia mirando na direção de onde estiver e estas terão selos explosivos explodindo perto dele no momento mais oportuno me aproximarei dele e com um movimento usarei uma token para ataca-lo, mas pararei antes de atingir ele.


Stamina 3/6
Chakra 1220/1525
Hp 925/1525
@Schrödinger

jutsus usados:

considerações:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Victor_calnat 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Vivemos perto da vida. E morremos longe da morte.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

O clone já não tinha presença no campo de batalha, mas mesmo assim, era um alvo para ela, assim, antes que ela pudesse tomar uma medida contra Killua, palavras eram proferidas pelo mesmo: — Como membro e líder da segunda divisão de mosqueteiros da senhora Alisha Ackerman. Nós só estamos aqui para monitorar o progresso e avanço deste teste. — O Jonin, entrou em um modo, já visto pela kunoichi, em Garou, mas desta vez, era um estágio bem mais poderoso. A Aura, o poder que era emitido por Killua, podia ser sentido, mesmo por aqueles sem poder de sensoriamento, ele logo absorveu o clone, fazendo ele dispersar. Num movimento rápido, conseguindo se desviar de todos os ataques da mesma, ele se movimentou para trás da kunoichi, usando o lado lateral da palma, da mão direita, pelo dedo mindinho, ele deu um leve golpe na parte de trás do pescoço da Kunoichi, visando fazer ela desmaiar. Assim palavras foram proferidas pelo corpo original de Killua, a medida que ela desmaiava: — Como sobreviveu, de acordo as regras impostas pela senhora Alisha, você está aprovada para o cargo de Jonin. — Após essas palavras serem proferidas, Killua viu Alisha chegando com Garou e a especialista em Genjutsu, sendo que Garou pegava a kunoichi em seus braços, reclamando com Killua por ter feito, a kunoichi desmaiar, ficando ela finalmente incosciente, após ouvir e ver tudo aquilo. Ela acordava em com uma carta ao seu lado, que era uma autorização, mais para o documento que Alisha tinha confirmado, que ela tinha passado no teste. Dessa forma, só faltava ela ir ter com o chefe do departamento de missão, e entregar o documento.

Considerações:
Post 14/15

_______________________

[Capítulo] - Victor_calnat 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Victor_calnat
Jōnin
A minha coragem foi o suficente para me livrar da morte, ao menos desta vez, entretanto não pude ser capaz de atingir o mesmo que usou a mesma técnica de Garou usou, mas com força ainda maior, e pode desviar de todas as minhas investidas, o clone só não foi pego pois foi absorvido pelo mesmo. no fim Killua usou o dedo mindinho e me atingiu no pescoço, mas para mim parecia mais um soco de ferro.

E as ultimas palavras ditas por ele antes desmaiar, era que eu passei no teste. depois de algum tempo acordei com uma carta ao lado. Me levantei aos poucos e analisei a carta era uma carta de autorização e um documento da Alisha dizendo que passei no teste. Abri um leve sorriso e pensei.




-nossa tem tanto Shinobi forte, está na hora de expandir minha mente.- penso comigo mesma enquanto me preparo para partir de volta para a Aldeia da folha, agora como Jounin e com a necessidade de me tornar forte mais forte, não posso viver mais só de Taijutsu.


Então sai do domo com a sensação de dever cumprido,mas também com a possibilidade e nescessidade de mergulhar em novos sabores e novos jutsus.Ao chegar na Aldeia da folha depois de alguns dias, vou para o QG e entrego o documento ao meu supervisor e depois das sua liberação vou para casa descansar era tudo que queria fazer.

Mais tarde  no restaurante covil do pirata, os funcionários começam a chegar para fazer o serviço e no balcão está um bilhete, "Pessoal da cozinha, teremos uma reunião no piso superior".

Assim que o pessoal da cozinha chegou no local, eles se surpreenderam com a minha presença afinal fiquei dias fora por conta do teste.

´-Que tal  expandir o cardápio, além dos shushis,precisamos expandir nossas mentes.- Faço uma proposta de expansão de cardápio colocando em pratica o expandir a mente, aprender o novo, e quem sabe novas possibilidade.E a galera curtiu, uma nova fase em minha vida está para começar.
e não será só pratos novos terei também técnicas novas e não me limitarei mais a pouca coisa, serei tão forte quanto os outros kages.

Stamina 2/6
Chakra 1220/1525
Hp 925/1525
@Schrödinger

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido