>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [B] O Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

[B] O Carregamento - em 19/6/2019, 08:55


尊 Narração;
O Carregamento O1/1O
Rumores e mitos, o mundo shinobi é muito vasto e fenômenos dos mais estranhos ocorrem em todos os lugares. Entretanto, os rumores atuais não eram sobrenaturais em nenhum ponto e sim bem reais. Caravanas, viajantes normais, equipes shinobis e civis, seja quem ou o quê quer que fosse, emboscadas e ataques ferozes estão acontecendo nas áreas fronteiriça entre o fogo e vento. Muitas missões de escoltas, proteção e entregas surgiram em konoha para dar cabo desses bandidos sanguinários, e a demanda de ninjas sendo enviados estava cada vez maior.

A tokubetsu jonin caminhava calmamente por konoha quando uma ave deu um rasante bem sobre sua cabeça e deixou cair um pergaminho à sua frente. O papel lacrado com o selo do gabinete do hokage era a prova suficiente que aquilo se trata de uma missão. Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares. A jovem devia partir imediatamente, não havia tempo a perder e um ninja deve estar sempre pronto, porém, no portão ela encontraria uma aliada e antiga conhecida que participaria da missão junto com ela, uma chunnin chamada Oshino.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Preciso que tu me passe detalhadamente as informações desses dois NPCs, na sua ficha tem somente o relacionamento e pouca coisa sobre Oshino.
Descrição:
B: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[B] O Carregamento Original
-
Victor_calnat
Jōnin
Victor_calnat
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920

Re: [B] O Carregamento - em 19/6/2019, 12:24

Estava uma manhã de inverno bem agradável na aldeia da folha,  não nevava, fazia um frio bem de leve, mas está tudo correndo bem.

Durante o dia estava fazendo uma ronda para  evitar assaltos, furtos, ajudar os civis e no pior dos casos enfrentar invasores que ousam atacar a aldeia da folha.

De repente via uma ave de rapina descer em uma rasante em minha direção, não para me atacar, mas para me entregar um pergaminho, mas não um pergaminho qualquer, era um pergaminho de uma missão com o selo do Hokage, para ser entregue para mim no meio da vila era algo sério.

Abri o documento e li tudo, se trata de uma missão de escolta, não sabia quem eu irei escoltar, mas preciso trazer eles até os limites de konoha.

Ultimamente está havendo muitas missões de escolta até às ruínas do que foi um dia A aldeia da Areia.

Por sorte estou equipada com tudo que preciso então não precisei ir para casa para pegar as coisas então fui até o portão.

Chegando lá, encontrei uma companheira inseparável, Oshino.

- Oshino!-  fui até ela com um sorriso no rosto.

- como naquela vez?- perguntei a ela já esperando a resposta dela, já treinamos juntas, aprendemos juntas a arte da invocação e até cozinhamos juntas, era a melhor parceria possível.

Stamina 0/6
Chakra 1525/1525
Hp1525/1525
Considerações:
a Oshino interagi bastante não só na missão mas tbm em 1 filler e em um solo( que foi apagado) são muito amigas
As outras duas vou interagir pela primeira vez..caso precise o perfil das duas


[B] O Carregamento 5OY9xmP
Sawaii Hitomi - Gennin - Iwagakure - 15 Anos

"A tempestade não é nada, se no final, o arco-íris valer a pena de testemunhar"

Uma kunoichi recém-formada da academia. Ela possui habilidades com Genjutsu e pouco conhecimento medicinal. Além disso ela faz parte de uma família rica de Iwagakure no Sato. Está sempre disposta a motivar os outros.

NOTAS: Ela sempre esboça um sorriso encantador que atrai qualquer "beija-garotas". 


[B] O Carregamento Mikasa10
Ackerman Alisha - Senhora Feudal - País da Terra - 22 Anos

"Relâmpagos e espadas são necessários para manter a ordem"

Depois da morte de seu pai, Alisha herdeu o governo do País da Terra, que leva com mãos de ferro. Por seu treinamento militar e ninja, sempre demonstra grande perícia no manejo das duas espadas que sempre carrega consigo. Dotada de um grande controle de chakra e habilidade sem igual em Taijutsu, comba ataques rápidos com chakra elétrico concentrado nas lâminas. É extremamente rápida, chegando a picos de velocidade de 38 m/s.

Fisicamente, é uma morena, alta, bonita (e sensual). Mostra-se pouco comunicativa com aqueles que não conhece e sempre busca valorizar o poder entre os ninjas, chegando a menosprezar quem não se mostra à altura de suas habilidades como kunoichi.

NOTAS: Sua técnica principal é o Railgun (rank S), no qual concentra uma imensa quantidade de chakra elétrico em um único ponto através de um metal. No entanto, por necessitar de muita preparação e drenar muito chakra, Alisha evita usar essa técnica.

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:

Pericia Armamentista:kyujutsu: maneja arcos com perfeição
BCC: seus custos de jutsu reduzem em 15%
inteligencia avançada: 1 armadilha a mais do que o permitido
Pericia elemental katon: manipulações e redução do custo em 50%
Monstro:força titânica dobrada
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [B] O Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [B] O Carregamento - em 19/6/2019, 14:55


尊 Narração;
O Carregamento O2/1O
As mulheres se conheciam a um bom tempo, construindo um relacionamento firme e, quiçá, duradouro. — Sim, olá Megumi. — Respondeu timidamente a chunnin. Estaria sendo subordinada a tokubetsu, e estava com grandes expectativas, tanto no quesito da liderança quando a de dar conta da tarefa. — Estarei sobre seus cuidados, vamos detonar. — Bradou animada a garota. Ela já havia recebido uma prévia da missão, esperando as ordens da superior para darem início a missão. Queria saber como se deslocariam, qual trajeto seguir e como agiriam quando chegassem no local marcado para escoltarem os mercadores.

A dupla tinha que partir em direção a frontira, e não teria mais apoio algum, somente elas. Sair da proteção dos muros da folha e seguir em direção ao desconhecido, lutar contra o mundo, seguindo sua missão. Assim que iniciassem a viagem, seus passos não serão interceptados e já estariam viajando a um bom tempo, se fossem observadoras notar-se-ia o silêncio exacerbado que imperava no cenário. Nem mesmo animais ou plantas, movidas por vento e brisas, produziam som algum. A estrada principal de acesso a konoha não tinha nenhum viajante

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
B: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[B] O Carregamento Original
-
Victor_calnat
Jōnin
Victor_calnat
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920

Re: [B] O Carregamento - em 20/6/2019, 10:26

Via a animação e ansiedade nas palavras da Oshino, aquilo me anima muito, ao mesmo tempo me toquei de uma coisa, ela espera de mim uma grande liderança afinal estou numa patente superior a ela, aquilo me deixava um pouco ansiosa, afinal ela está em meus cuidados. Me acalmo um pouco.




- vamos pela estrada principal até chegar lá no ponto de encontro, vamos ficar atenta a tudo durante a jornada. Quando encontramos os mercadores vamos armar um esquema de escolta, lembre somos só eu e você, agora vamos nessa.- dou as instruções depois a ordem de ir para a missão.


Ao sairmos dos portões da vila fomos em um bom ritmo nem muito rápido para desgastar energia de forma desnecessária, nem muito devagar atrasando e muito a nossa missão.
De início nada nos impediu em nossa viagem e tudo ocorria bem. O destino é a fronteira entre no país do fogo e país do vento


Depois de um tempo algo começa a me incomodar era o silêncio absoluto, nada fazia barulho, animais, folhas, águas e a estrada não tem viajantes.


- Oshino, fiquei alerta e precavida.- me viro a ela enquanto preparo um jutsu de substituição, indicando a ela fazer a mesma coisa. O que poderia ser, um Genjutsu, uma emboscada ou mesmo a ordem.

Stamina 0/6
Chakra 1525/1525
Hp1525/1525
@Rocky
Preparando a o jutsu de substituição

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:

Pericia Armamentista:kyujutsu: maneja arcos com perfeição
BCC: seus custos de jutsu reduzem em 15%
inteligencia avançada: 1 armadilha a mais do que o permitido
Pericia elemental katon: manipulações e redução do custo em 50%
Monstro:força titânica dobrada
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [B] O Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [B] O Carregamento - em 20/6/2019, 13:41


尊 Narração;
O Carregamento O3/1O
Megumi assumia a liderança da missão tão logo se tornou consciente de sua maior graduação, e como tal fez preparativos antes da partida. Oshino concordou com um menear de cabeça, se preparando para qualquer coisa. Não seria a primeira missão fora da aldeia e com sua amiga junto, sentia-se mais forte. [...] A tokubetsu demorou um pouco para se dar conta em relação ao cenário estranho, ordenando a chunin a se preparar com um jutsu de substituição para o caso de serem atacadas. A fronteira estava se aproximando rapidamente e as chances de mercenários as emboscarem crescia a cada metro. As árvores estavam se tornando menores e escassas, com a floresta apresentando área com menos flora e mais clareiras, no horizonte se via o começo de um enorme "oceano" de areia.

Quando as kunoichis chegassem a 200 metros da linha imaginária da fronteira conseguiriam ver duas carroças de porte médio paradas com muitos homens se movendo com pressa e muito som de conversas atrapalharia qualquer entendimento do que era pronunciado. — Essas rodas tinham que quebrar logo aqui?! Vamos, temos que colocar essas carroças para andar antes que a noite chegue, se não vai dar ruim.  —  O homem olhou para o céu e temia a chegada do anoitecer, havia pedido um pedido de escolta para konoha, mas não estava tão crente que chegariam a tempo. Era um grupo com 20 pessoas, homens e mulheres, cinco deles tinham porte e presença de lutador, porém, sem experiência alguma nas artes ninjas. Todos estavam apreensivos devido a onda de emboscadas e assaltos naquele local.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
B: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[B] O Carregamento Original
-
Victor_calnat
Jōnin
Victor_calnat
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920

Re: [B] O Carregamento - em 20/6/2019, 23:08

Com tudo feito seguimos nosso rumo até a fronteira entre os países do fogo e do vento, nos aproximando a medida que as árvores ficassem menores, secas e mais espaçadas umas das outras, até que não aparecer mais nenhuma árvore, nada além de um mar de areia, até aquele momento não caímos em nenhuma armadilha, emboscada, ou qualquer situação indesejada e não tivemos nenhum confronto contra bandidos, ninjas inimigos vou até mesmo contra a ordem, tudo corria bem para a nossa sorte, porém não era motivo de relaxar ou até mesmo baixar a guarda, o ataque pode vir a qualquer momento e de qualquer lugar.


Nunca em minha vida fui para tão longe no máximo fui até o país do arroz para enfrentar a ordem no que é um mero teste.


Ao chegamos no local combinado vimos ao longe 2 caravanas, e bem eram essas daí que tínhamos que escoltar.


- com licença, vocês que solicitaram a escolta. - abordo o pessoal e então observo que uma roda quebrou e isso precisava ser resolvido de forma urgente.


- posso ajudar no concerto?- ofereço a minha ajuda a eles. Enquanto analisava tudo, as duas carroças os passageiros pensando numa forma de escoltar todos para a aldeia da folha em segurança...

Stamina 0/6
Chakra 1525/1525
Hp1525/1525
@Rocky

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:

Pericia Armamentista:kyujutsu: maneja arcos com perfeição
BCC: seus custos de jutsu reduzem em 15%
inteligencia avançada: 1 armadilha a mais do que o permitido
Pericia elemental katon: manipulações e redução do custo em 50%
Monstro:força titânica dobrada
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [B] O Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [B] O Carregamento - em 21/6/2019, 13:36


尊 Narração;
O Carregamento O4/1O
As kunoichis avistaram a caravana parada, e aproximaram sem cautela com a tokubetsu perguntando sobre o contrato, se haviam sido eles a solicitar o serviço a konoha. As pessoas da caravana se assustaram com a chegada da dupla, mas se tranquilizaram rapidamente quando seu líder se interpôs entre eles e as mulheres, e mais ainda quando escutaram as perguntas e ofereceram ajuda no conserto. O homem assentiu com um menear de cabeça as palavras da tokujo e bradou para que os homens sob sua responsabilidade trabalhassem mais rapidamente para consertar as rodas de madeira. Enquanto a caravana seguia o ritmo de trabalho, Megumi e Oshino poderão mostrar como ajudariam, porém, não deviam deixar a segurança para trás, estavam bem distante de qualquer cidade ou apoio.

O líder da caravana cumprimento as mulheres e as pôs a par do que estava acontecendo com as carroças. — Depois que estiverem prontas, será rápido, irei forçar os cavalos a andarem mais rápidos.  — Prometeu o homem, a tarefa delas era escoltar a caravana, konoha o as enviara em uma missão com baixa chance de ser emboscada, porém, prevenção nunca é demais. O sol estava começar a baixar no horizonte quando a caravana voltou a se deslocar sentindo konoha. [...] Haviam andado por mais de 10 km quando o chão outrora de terra batida e compacta agora era arenoso e dificultaria a passagem de todos eles e as carroças. Como se resolveria esse dilema e não deixar as carroças atolarem?

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Tu tem liberdade para narrar as ações e falas da Oshino nesse post.
Descrição:
B: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[B] O Carregamento Original
-
Victor_calnat
Jōnin
Victor_calnat
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920

Re: [B] O Carregamento - em 21/6/2019, 20:54

Oshino e eu ajudamos o pessoal da caravana no que era possivel, seja ergando a carroça pra eles fixarem a roda nas carroças ou ajudar em pegar equipamentos e outras coisas mais.


Analisamos tudo, eram 2 caravanas, 20 pessoas com 5 delas tendo um porte mais de lutador, apesar de nao serem ninjas e talvez nem saberem lutar. as carruagens estavam uma do lado da outra andando estrada de terra batida.

- Oshino, você a frente das caravanas uns 3 metros, caso detecte alguma armadilha fala para eles pararem ai virei para perto de você e assim vamos desativar elas. Eu ficarei atrás das caravanas na retaguarda e também no caso de algum atolamento posso segurar atrás.-Dou a Oshino as novas instruções quanto à escolta a idea é e ela abra o caminho e desativar eventuais armadilhas, eu ficarei atrás por 2 motivos: para ajuda-la na retaguarda e caso precise posso segurar as caravanas apenas com a minha força bruta


- Certo, pode deixar comigo.- Oshino consente e se posiciona a frente das caravanas.

Então seguimos viagem por muito muito tempo até que começamos a andar em um terreno arenoso. Precisamos armar um esquema de ir sem que as carroças atolem.

- Preciso de algumas pessoas fortes. - peço ajuda de alguns passageiros.

- é o seguinte, precisamos evitar que as carruagens atolem na areia, de vez e,m quando precisarei que empurrem com força eu farei isso junto com vocês, precisamos ir mais devagar, Oshino preciso que você tampe os buracos de areia e faça com que o caminho seja o mais plano possível.- passo todas as ideias que tenho e então seguimos viagem, caso alguma caroça atole, vamos erguer a carroça de volta para evitar que fique atolada, afinal tenho uma grande força física. Oshino tentará abrir o caminho deixando-o mais plano para as caravanas passarem.

Stamina 0/6
Chakra 1525/1525
Hp1525/1525
@Rocky

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:

Pericia Armamentista:kyujutsu: maneja arcos com perfeição
BCC: seus custos de jutsu reduzem em 15%
inteligencia avançada: 1 armadilha a mais do que o permitido
Pericia elemental katon: manipulações e redução do custo em 50%
Monstro:força titânica dobrada
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [B] O Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [B] O Carregamento - em 23/6/2019, 09:54


尊 Narração;
O Carregamento O5/1O
Oshino tomou a dianteira depois da ordem de Megumi, com a tokujo cuidando da retaguarda e com o alcance de visão desobstruído na medida do possível. A viagem estava indo bem, mas o chão começou a se tornar arenoso e movediço. Megumi foi esperta em utilizar a força física dos homens para empurrar as carroças e com o atributo de força superior dela, não teve problema em empurrar a primeira carroça sem problemas, apenas demandou tempo pois a distância da areia movediça era grande  e os homens se moveram rapidamente para empurrar as carroças quando ouviram a ordem da kunocihi e a primeira, apesar de estar bem carregada de mantimentos e equipamentos, foi as trancos e barrancos afastada do centro da areia movediça e atingiu o outro lado. Eles sentiriam o baque das rodas quando estivessem novamente no terreno firme, porém, não havia pessoas fortes o suficiente para empurrar as duas carroças ao mesmo tempo, optaram pela que estava na frente enquanto a de trás afundou cada vez mais. Assim que o primeiro transporte estava seguro, o grupo se voltou para o segundo, porém, a parte de trás dela havia sido sugada, deixando-a empinada com alguns artefatos caindo para fora.

Assim que a primeira carroça estivesse em segurança no chão de terra batida, o líder da caravana olhou para trás e grito desesperado. — VAMOS! A OUTRA CARROÇA TÁ QUASE TODA ARREBENTADA.  —  Confirmando as palavras do homem, Megumi veria a carroça com a parte de trás bem enterrada na areia e a parte da frente empinada. A madeira rangia como se fosse partir o meio de transporte ao meio. As ninjas terão que agir ainda mais rápido para salvar a carroça OU os pertences dentro dela. Entretanto, na margem da floresta a 200 metros da caranava duas sombras se moviam rapidamente na direção deles, não tardaria em chegar bem no meio da ação para salvar a segunda carroça, Oshino estava empenhada no resgate e por isso não tinha vigia algum, Megumi notaria a presença dos intrusos antes ou somente quando eles estivessem de pé sobre o galho de uma árvore a 30 metros de seu pessoal?

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Tu tem liberdade para narrar as ações e falas da Oshino nesse post.
Descrição:
B: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[B] O Carregamento Original
-
Victor_calnat
Jōnin
Victor_calnat
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920

Re: [B] O Carregamento - em 23/6/2019, 20:30

A viagem seguia tranquila até que uma área começou a ficar muito instável, era areia movediça, será que é uma armadilha do inimigo? Se for isso deve ter alguém por perto.


Para escapar desse pandemônio tivemos que empurrar a primeira carroça até chegar a um terreno firme. 


- Oshino, me de uma uma corda! - Peço para a Chunin uma corda e ela procurou uma na carroça e achou uma no banco , sendo grande o suficiente para puxar. Ela foi lá e lançou em um ponto onde dava para fisgar a carruagem, mas fora da zona da Areia movediça, e eu fui até a carroça para tentar
Oshino se focava em resgatar tudo que está em seu alcance, como pessoas e os pertences usando o jutsu de clonagem. Era uma tentativa desesperada de não perder muita coisa. Os homens focados em puxar a carroça o máximo possível e eu em  levantar a carroça visando desenterrar, mas também de uma forma que eu não afunde.


Por fim tentei erguer a carruagem com toda a minha força titânica e em seguida dei um salto enorme visando parar em terra firme.
Queria salvar a carruagem e tudo que está dentro. Caso não seja possível resgataria na seguinte prioridade, coisas escenciais ou de muito valor como tesouros e entregas, coisas úteis como matérias e ferramentas, mantimentos, jogando tudo pra  fora da Areia movediça. por fim coisas supérfluas e sairia dali com um único salto


Caso precise salvar alguém seguramos a pessoa e jogamos para onde não há areia movediça e os outros ajudam a pegá-la.


Após tudo isso, já em terra firme verificamos tudo que ainda temos de carregamento, pois certamente perdemos alguns itens e recuperar o folego 30 metros observamos 2 intrusos 
Se aproximando e então ficamos posicionadas para um possível combate.


Nós ficamos a frente dos outros para que caso queiram eles, terão que passar por nós duas.


- quem são vocês e o que querem?- pergunto a eles de forma direta e já queria a resposta deles já.


Stamina 0/6
Chakra 1525/1525
Hp1525/1525
@Rocky

Considerações:
vel e for 5
Tudo que fiz foi tentar erguer a carroça para salvar tanto o meio de transporte quanto o que tem dentro na medida do possível
So usei a Oshino para dar o suporte a todos e a mim tbm

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:

Pericia Armamentista:kyujutsu: maneja arcos com perfeição
BCC: seus custos de jutsu reduzem em 15%
inteligencia avançada: 1 armadilha a mais do que o permitido
Pericia elemental katon: manipulações e redução do custo em 50%
Monstro:força titânica dobrada
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [B] O Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [B] O Carregamento - em 24/6/2019, 09:02


尊 Narração;
O Carregamento O6/1O
As kunoichis conseguiram salvar a segunda carroça depois de se empenhar um pouco, a corda suportou o peso do transporte porque foi auxiliada pela forças das ninjas e dos membros da caravana, mas assim que bateram na margem seca e dura, as pessoas estavam ofegantes e cansadas, com a maioria caindo sentadas e puxando o ar com dificuldade. As duas figuras não se moveram quando atingiram a distância de 30 metros, encarando todas as pessoas.

Se aproximaram com passos lentos e firmes, para só depois de 10 metros percorridos, perceber-ia que eram duas mulheres, uma garota com madeixas longas e loiras, com um jeito meigo, se posicionava meio passo atrás da morena de corpo bem constituído, cabelos negro e curto na altura do ombro. Vestia roupas justas e portava uma espada presa ao cinto na cintura. — Queremos os pertences das carroças, e o que não queremos é matar todo mundo. — Pronunciou objetiva e audível, não queria se repetir ou negociar, viera para levar as coisas embora. Não gostava de agir como ladra, mas havia algo entre os artefatos transportados que queria para ela. — Poderão nos ajudar ou terei que ir buscar? — A morena batia o dedo indicador e médio ritmado no cabo da espada, enquanto a menina loira nada falava.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Tu tem liberdade para narrar as ações e falas da Oshino nesse post.

Introdução das duas outras NPCs.
Descrição:
B: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[B] O Carregamento Original
-
Victor_calnat
Jōnin
Victor_calnat
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920

Re: [B] O Carregamento - em 24/6/2019, 13:22

Conseguimos com muito esforço resgatar tudo sem perder pessoal ou muito material.


Estamos ofegantes e aos poucos resgatamos um pouco do fôlego, mas não tinhamos tempo para comemorar pois as duas figuras misteriosas vinham em passos lentos até ficar a 10 metros de distância de nós. 


Eram duas garotas, uma jovem e meiga menina, aparentemente era uma Genin, mas não da folha. A outra uma morena alta e forte, pela postura, jeito de falar e olhar era alguém imponente, não uma garota qualquer, parecia que não quer negociar só levar o aterfato.




-Os artefatos? O que tem de tão especial, poder oculto, uma chave para outro mundo, valor inestimável ou mesmo russucitar alguém?- Oshino também pergunta sobre o porquê dos artefatos em um tom provocativo.


- Sabe quem são elas?- pergunto ao líder da caravana de uma forma direta.


Após todas as explicações Oshino e eu encaramos as duas garotas fitando os olhos.


Minha parceira está a meio passo de mim assim como a loira está atrás de sua líder.


Coloco me ereta e firme, um possível combate iria estourar a qualquer instante.


-A menos que tenham uma boa justificativa, não entregaremos nada.- Falo em alto e bom som para as duas. Estamos atentas a tudo, mas o que é estranho é que não foi uma emboscada vieram de frente e não querer matar os passageiros, me deixando com algumas dúvida sobre suas motivações, mas não são meramente ladras.

Stamina 0/6
Chakra 1525/1525
Hp1525/1525
@Rocky

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:

Pericia Armamentista:kyujutsu: maneja arcos com perfeição
BCC: seus custos de jutsu reduzem em 15%
inteligencia avançada: 1 armadilha a mais do que o permitido
Pericia elemental katon: manipulações e redução do custo em 50%
Monstro:força titânica dobrada
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [B] O Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [B] O Carregamento - em 24/6/2019, 22:44


尊 Narração;
O Carregamento O7/1O
Oshino fazia piadas provocativas perante as duas mulheres, ganhando um olhar de soslaio da morena, não por muito tempo, sendo ignorado logo depois. O líder da caravana balançou a cabeça negativamente a pergunta de Megumi, mas o olhar dele denunciava o contrário, e o corpo dele todo tremia, assim como a dos membros da caravana. Algo que a tokubetsu nunca pensou era que nunca perguntou de onde a caravana vinha e se estava sendo seguida, e talvez fosse tarde demais, entretanto, a garotinha ao lado da mulher arrogante mantinha um sorriso angelical, como se não se importasse com ninguém ali além de sua companheira.

A mulher suspirou, e fez um movimento com o dedo indicador para chamar atenção de todos. — Eu sou Ackerman Alisha, a Senhora Feudal do País da Terra, e tudo nessa caravana pertence a minha nação, vocês da Folha estão protegendo ladrões e fugitivos. A questão é, continuarão a fazê-lo ou devolverão o que é meu? — Encarava a Megumi, sem prestar atenção a qualquer um dos outros membros presentes. Sabia quem era a líder e capaz de tomar as decisões. Mas ela tentaria negociar, acreditaria nas palavras dela e entregaria as coisas ou seguirá firme em sua missão?

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Tu tem liberdade para narrar as ações e falas da Oshino nesse post.

Introdução das duas outras NPCs.
Descrição:
B: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[B] O Carregamento Original
-
Victor_calnat
Jōnin
Victor_calnat
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920

Re: [B] O Carregamento - em 25/6/2019, 00:28

Observei a resposta do líder da caravana ele diz outra, mas analisando seu comportamento corporal, parece dizer outra, definitivamente algo está errado.


A apresentação da Alisha caiu como uma bomba para mim. Ela acusou os meus clientes ou supostos clientes de serem ladrões.


Para que a própria senhora feudal vier aqui é algo bem tenso.


- Oshino, me dê o aterfato.- Dou uma ordem de forma direta e audível para a Chunin.


Oshino sem perder tempo vai até a carruagem pegar o aterfato. Ela pegou o item, um pergaminho, nada de mais, aparentemente.


- aqui está. - Oshino me entrega o aterfato, observo o item.


- coloque o frente a frente com a senhora feudal.- dou a proxima ordem e assim ela faz colocando o homem cara a cara com Alisha...


-Alisha, prove-me que está falando a verdade.
- saco minha espada e aponto à ambos.


- Geralmente não é da nossa conta, mas desta vez é necessário, de onde vocês são, e onde irão após Konoha,?- Pergunto ao líder da caravana. Meu tom de voz não é de alguém piedoso, e exigia satisfação.




-caso colaborem não terão muitos problemas, claro que não escaparam das consequências, mas se dificultarem não posso garantir a segurança de vocês.- elevava o tom de voz visando arrancar tudo que eles sabem.


-Oshino, consulte o manual da missão, caso não sejam eles vá e tente buscar os verdadeiros com clones.- falava para a garota no ouvido dela de forma que só ela ouvisse e assim fazia exatamente como ordenado.


Stamina 0/6
Chakra 1525/1525
Hp1525/1525
@Rocky

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:

Pericia Armamentista:kyujutsu: maneja arcos com perfeição
BCC: seus custos de jutsu reduzem em 15%
inteligencia avançada: 1 armadilha a mais do que o permitido
Pericia elemental katon: manipulações e redução do custo em 50%
Monstro:força titânica dobrada
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [B] O Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [B] O Carregamento - em 25/6/2019, 15:20


尊 Narração;
O Carregamento O8/1O
Megumi agiu rápida e não quis ofender a mulher, talvez ela não fosse quem diz que era, mas se fosse e a consequência por ofende-la seria muito maior do que uma tokubetsu poderia lidar. Oshino pegou um pergaminho dourado e colocou entre eles e a dupla de iwa, mas a tokujo não entendeu direito a situação ou pensava que realmente poderia lidar com autoridade, Alisha bufou friamente, mandando a garota com ela pegar o pergaminho. Saltitando a loira atravessou os 10 metros de lacuna e agachou para pegar o pergaminho, piscando para Megumi e rindo suavemente. Agora todos os dedos da mão direita de Alisha tamborilava no cabo de sua espada, não demonstrando tensão alguma.

A condição de Magumi exigindo uma resposta causou um leve sorriso na mulher. — A única coisa que você provará é o frio de minha lâmina se impedi-la de pegar o meu pergaminho. Não ligo para o resto ou esses fugitivos, a providência divina virá para todos eles, e você, da folha, continuem em seu caminho e não interfiram no meu, se não sobrará somente um lado. — O tom ameaçador de Alisha mostrava toda a arrogância da mulher, encarando Megumi, não vendo-a como uma ameaça. — Nós fomos uma caravana itinerante, passamos pela nação do Vento, mas viemos da Terra antes. Não roubamos nada, tudo que temos foi obtidos através de negociações. Vocês são nossos contratos, não podem deixá-la levar o que é nosso, precisa pegar de volta. — O líder da caravana não parecia disposto a deixar Alisha ficar com o pergaminho dourado, mas qual ação tomar e qual consequência aguentar depois?

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Tu tem liberdade para narrar as ações e falas da Oshino nesse post.

Introdução das duas outras NPCs.
Descrição:
B: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[B] O Carregamento Original
-
Victor_calnat
Jōnin
Victor_calnat
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920

Re: [B] O Carregamento - em 25/6/2019, 22:52

A garota que acompanhava a senhora feudal, estava a poucos metros de mim, ela parecia ser bem dócil e meiga, contrastando com a arrogância e fúria de Alisha. A resposta de ambos não era o suficiente.


- Oshino, verifique as carroças olhe tudo.
- dou uma nova ordem para a garota e assim Oshino faz.


Ela olha as duas carroças uma por uma, lá tinha muitos mantimentos, equipamentos, e outros artigos mais, cheias e com muita fartura.


- estão bem fartas, tem comida, equipamentos novos e muitas coisas úteis.
Duas carroças cheias em um deserto? Muito estranho, eles vieram do deserto. A região mais rica outora foi a aldeia da Areia, hoje não existe mais. Se estão há vários dias no deserto por que as carruagens estão cheias.
Por fim o que não teve até agora em mais de 10 quilômetros foi embocada, e isso não teve até agora.  Já não estamos muito longe da folha.


- olha, gostei de você, se quiser pode visitar esse restaurante, eu indico você ir lá com um amigo.- dou uma risadinha e falo baixinho para ela entregando um papelzinho do restaurante covil do pirata.


- Ah sim, é de vocês tô certa?- ia me esquecendo de entregar o pergaminho dourado para a garota


-quem dera, saber se são  ou não ladrões.- comento ao pé do ouvido da garota de Iwa.




- como que as carruagens de vocês podem   ter tanta comida no deserto e ainda por cima encher 2 carruagens, não parecem que estão há dias? Vocês correm risco de serem presos.- dou a eles os motivos da minha suspeita. Não estou disposta a ser gentil, queria a verdade.


- Senhora feudal, peço humildemente que me acompanhe até a folha ou deixe um registro de que está recuperando um item roubado, ou alguma coisa do gênero.- peço que Alisha me algo que saiba que a encontrei para colocar no relatório.


Stamina 0/6
Chakra 1525/1525
Hp1525/1525
@Rocky



[size=38]
Considerações:
motivos da escolha[/size]
[size=38]Não houve emboscada até agora.[/size]
[size=38]Com quem eles iam negociar, suna está em ruínas[/size]
[size=38]Pq tem ,2 carruagens cheia de mantimentos no deserto[/size]
[size=38]Pedi Alisha algo que indendifique que eu a encontrei
[/size]

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:

Pericia Armamentista:kyujutsu: maneja arcos com perfeição
BCC: seus custos de jutsu reduzem em 15%
inteligencia avançada: 1 armadilha a mais do que o permitido
Pericia elemental katon: manipulações e redução do custo em 50%
Monstro:força titânica dobrada
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [B] O Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [B] O Carregamento - em 26/6/2019, 13:55


尊 Narração;
O Carregamento O9/1O
A kunoichi tomou a decisão correta, mesmo não conhecendo a identidade da senhora feudal, escolheu acreditar na mulher, com base nas evidências que levantou. Porém, não importa se seus clientes são ladrões ou não, o contrato oferecido por eles é a de proteção e konoha aceitou, certo ou errado, a folha tinha um compromisso. Problemas maiores não foram gerados pelo fato de Alisha querer apenas o pergaminho dourado, demonstrando pouco ou nenhum interesse nas outras coisas. A loira de iwa ignorou as palavras de Megumi e voltou saltitante para o lado da morena, guardando o pergaminho dentro de seu kimono. Alisha sorriu com o desenrolar dos fatos e parou de tamborilar os dedos no cabo da espada.

O líder engoliu em seco com as palavras da tokujo, não tendo desculpas ou argumentos, aceitando seu destino. — Agradeço o convite, mas tive que andar muito para pegar de volta o que é meu e preciso retornar ao meus país rapidamente. Garota, aconselho a pesquisar sobre os outros países e seus soberanos para que não caía em falácias de outros. O mundo ninja é deveras perigoso, e konoha quase perdeu duas jovens promissoras. — O cenário silencioso se desfez como uma cortina caindo, revelando um cenário totalmente diferente. Muitos ninjas cercavam a caravana, prontos para atacar. — Me desculpe senhora feudal Alisha. — Todos os membros da caravana se ajoelharam e pediram perdão. Não haviam percebido, porém, todos e as ninjas da folha estavam dentro de um genjutsu e só com Alisha revelando, souberam o quanto estavam perto da morte. — A partir de hoje a caravana esta proibida de entrar em Iwa. Kunoichis, é aqui que nos separamos. — Os ninjas de Iwa e as duas mulheres desapareceram, restando apenas levar a caravana em segurança até konoha.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Post O7: "A mulher suspirou, e fez um movimento com o dedo indicador para chamar atenção de todos."
Descrição:
B: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:
Yubi no genjutsu
(Técnica ilusória do dedo indicador)
Rank: A
Descrição:
Com apenas um dedo, Itachi cria um genjutsu. Ele pode controlar o que o usuário vê. Ele também pode fazer com que os piores medos do oponente apareçam para assustá-lo, ou colocar pessoas queridas falando dele, para deixá-lo abalado emocionalmente.

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[B] O Carregamento Original
-
Victor_calnat
Jōnin
Victor_calnat
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920

Re: [B] O Carregamento - em 26/6/2019, 20:45

Todas as minhas suspeitas sobre essa caravana se confirmaram com a reação dele, inclusive o líder da caravana se ajoelhou e pediu perdão pela mim e a também a senhora feudal.


No fim outra surpresa como uma cortina que caia ao chão, apareciam shinobis da aldeia da pedra,  eram Jounins e até anbu marcaram presenças assim que Alisha terminou seu aviso. Todos posicionados e prontos para a batalha.


-tsc, Genjutsu, mas quando?!- penso me perguntando quando foi que ela lançou o Genjutsu e me lembrei de uma ação da Alisha ao levantar o dedo para o alto chamando a atenção de todos ali no local para a ilusão, sem bem levantar suspeitas. Se eu não fizesse isso morreria por conta dos clientes e Oshino iria para a cova também pelas mãos dos ninjas de iwagakure, pois não teríamos condições de encarar todos.


Por fim todos os ninjas de Iwa foram embora como um vulto, em um mero instante eram só Oshino e eu junto dos clientes, e assim seguimos nosso rumo, arrumamos tudo.


- quando chegarmos na folha, revistaremos tudo que tem por garantia, NEM PENSE em se negar.- Dou a ele o aviso de uma revista nas carruagens, depois disso é melhor previnir. Então seguimos viagem para o ponto final da missão.


Stamina 0/6
Chakra 1525/1525
Hp1525/1525
@Rocky

Me decepcionei com a Sawaii...
Mano que plot

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:

Pericia Armamentista:kyujutsu: maneja arcos com perfeição
BCC: seus custos de jutsu reduzem em 15%
inteligencia avançada: 1 armadilha a mais do que o permitido
Pericia elemental katon: manipulações e redução do custo em 50%
Monstro:força titânica dobrada
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [B] O Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [B] O Carregamento - em 27/6/2019, 09:56


尊 Narração;
O Carregamento 1O/1O
A missão estava no fim, com a comitiva de Alisha retornando para Iwa sem prestar muita atenção mais para a caravana ladra e as kunoichis. Megumi sentiu seu mundo expandir, ainda mais se tratando de uma senhora feudal, aprendeu que a nobreza não é tão inútil quanto aparenta. [...] O grupo chegou em konoha sem mais nenhum problema, com a caravana sendo encaminhada para a zona de triagem de konoha, com o líder não querendo muito colaborar, acreditando estar sendo roubado.

Megumi e Oshino foram liberadas da missão, afinal, já haviam concluída com sucesso ao trazer todos os membros com vida, e sem perda de posses, na medida do possível.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Post O7: "A mulher suspirou, e fez um movimento com o dedo indicador para chamar atenção de todos."
Descrição:
B: Muitas emboscadas estão ocorrendo na fronteira entre a nação do fogo com a nação do vento, estamos enviando muitos ninjas em missões solitárias para dar cabo desses homens, porém, no seu caso, será uma missão de escolta. Vá até o ponto de encontro na área marcada, identifique e traga a caravana em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:
[b]

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[B] O Carregamento Original
-
Victor_calnat
Jōnin
Victor_calnat
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920

Re: [B] O Carregamento - em 27/6/2019, 14:03

Depois de muitas horas caminhando chegamos ao anoitecer até a aldeia da folha, nossa escolta foi um sucesso não houve perdas significativas de itens e os mercadores vieram todos são e salvo.


Os únicos grandes problemas que houveram foi a areia movediça e a senhora feudal de Iwagakure, Alisha fora isso nada.


No portão um Jounin da aldeia foi nos receber.


- Bem vindas de volta Kunoichis, como foi a missão? - perguntou o Jounin, cabelos espetados óculos escuros, aparência jovial e com uns 1,83m de altura trajando o uniforme padrão dos Shinobis de patente mais elevada de Konoha, colete verde, calça azul escuro, sandália azuis e o protetor de testa com o símbolo da folha.


- Tudo ocorreu bem, sem embocada de ladrões mas preciso que faça uma triagem nessas caravanas, é urgente.- relato um pouco dessa missão solicitando uma triagem nas caravanas. Oshino fica a meio passo atrás de mim no lado esquerdo e a caravana lá trás esperando e descansando.


- Posso saber o motivo dessa solicitação Megumi? - O Jounin fica um pouco confuso com tal pedido afinal acabamos de escoltar uma caravana.


- Sim senhor, a senhora Feudal Alisha Ackerman, da aldeia da pedra veio acompanhada de Jounins, Anbu e ao que aparenta ser uma no ninja de sua confiança, recuperar um aterfato roubado por eles, interroguei o líder e isso se confirmou verdadeiro, eles não podem passar por Iwa.
Talvez tiveram que criar uma zona de areia movediça, já que era maior que o comum, só para nos chamar a atenção. - Explico a ele toda a situação me lembrando daquelas palavras, Konoha podia ter perdido 2 jovens promissoras. O Jounin fica surpreso com tal situação.




- certo faremos a triagem relatarei tudo ao Hokage, bom trabalho meninas, podem ir. - O homem concorda com a triagem, nos dispensando e levando as caravanas para onde será  revista.


Mais tarde, Oshino e eu estavamos numa fonte termal, estava bem quente a água e só tínhamos nós duas, queríamos relaxar um pouco e aprender a deixar o corpo mais solto e se restaurar de forma mais natural. Durante a missão, foi uma ideia de treino da Oshino.


- sabe Megumi, sempre achei a nobreza algo inútil e só para ostentar.- Oshino reflita a importância da senhora feudal.


- eu também, mas você sentiu o quão forte ela é. - concordei com ela e comentei sobre a força da Alisha, pela postura, olhar e determinação. - não é uma pessoa fútil, mas sim uma líder, ela tem o meu respeito como kunoichi.- conclui o meu pensamento, relaxando fechando os meus olhos e aproveitando a água quente


-Foi uma boa ideia aprender a deixar o corpo mais relaxado, você se saiu muito bem na missão Oshino.- elogio tanto o desempenho dela quando a ideia dela de aprender a relaxar o corpo e a mente. Após isso saímos das fontes termais e nos despedimos uma da outra.


Enfim chegava em casa tranquila e sem aquele estresse todo da missão vou para o quarto, vou para a cama e logo o sono começa a tomar conta de mim e começo a dormir.

Stamina 0/6
Chakra 1525/1525
Hp1525/1525
@Rocky 
200 palavras treino de regeneração de hp mês do up

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:

Pericia Armamentista:kyujutsu: maneja arcos com perfeição
BCC: seus custos de jutsu reduzem em 15%
inteligencia avançada: 1 armadilha a mais do que o permitido
Pericia elemental katon: manipulações e redução do custo em 50%
Monstro:força titânica dobrada
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [B] O Carregamento Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [B] O Carregamento - em 27/6/2019, 18:00

Missão concluída com sucesso, recompensa máxima e dobrada. +2 pontos de atributo regeneração concedidos.

_______________________

[B] O Carregamento Original
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [B] O Carregamento -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.