>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [b] Mercenários Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

[b] Mercenários - em Seg 1 Jul 2019 - 13:02


尊 Narração;
Mercenários O1/O5
O mundo ninja está em alvoroço depois da aliança jamais imaginada de dois senhores feudais de terras devastadas e "desprotegidas". Os países da água e vento organizaram e bradaram ao mundo sobre um leilão, mas os artigos leiloados atiçaram a cobiças de todas as pessoas, muitos irão participar oficialmente, brigando justamente e movendo montanhas e rios de dinheiro para elevar ainda mais a força própria, entretanto, muitas outras não pensam como pessoas normais e só querem colher os benefícios. Claro, a rede de inteligência de todas as grandes e pequenas vilas, como as intermediárias obtiveram informações parecidas, com da uma ciente de pelo menos duas células mercenárias prontas para agirem durante o leilão. Nenhuma delas pretende trabalhar em conluio com as outras, medo e falta de confiança permeia as fracas alianças entre as grandes vilas, porém, não deixarão serem enganadas por pessoas com menos poderes que elas próprias.

O jonin caminhava calmamente por konoha quando uma ave deu um rasante bem sobre sua cabeça e deixou cair um pergaminho à sua frente. O papel lacrado com o selo do gabinete do hokage era a prova suficiente que aquilo se trata de uma missão. A inteligência descobriu informações sobre grupos de mercenários prontos para invadir e roubar o leilão entre as nações, sua tarefa é encontrar o esconderijo de pelo menos um desses grupo, obter o máximo de informação possível e retornar. Sua missão é de reconhecimento e não de eliminar a ameaça, evite entrar em confronto e deixá-los descobrir que sabemos de seus planos. Vá até o ponto de encontro na área marcada, uma pequena vila no país do vento, volte em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares. O invetor devia partir imediatamente, não havia tempo a perder e um ninja deve estar sempre pronto.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
B: A inteligência descobriu informações sobre grupos de mercenários prontos para invadir e roubar o leilão entre as nações, sua tarefa é encontrar o esconderijo de pelo menos um desses grupo, obter o máximo de informação possível e retornar. Sua missão é de reconhecimento e não de eliminar a ameaça, evite entrar em confronto e deixá-los descobrir que sabemos de seus planos. Vá até o ponto de encontro na área marcada, uma pequena vila no país do vento, volte em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[b] Mercenários Original
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [b] Mercenários - em Seg 1 Jul 2019 - 14:09

Naquele dia Zeno acabara de retornar de uma missão concedida a ele pelo própio Hokage. Ainda não havia conseguido se encontrar com o líder da vila, mas já havia realizado o relatório e tudo que deveria fazer agora era entrega-lo.
Enquanto vagava pela rua, indo em direção a torre do Hokage, Zeno logo foi abordado por uma ave, que lhe confiou um pergaminho, uma nova missão.
Bastou uma breve leitura do pergaminho para que Mokarzel tomasse consciência da relevância daquela missão. Sem pestanejar, o Jonin criou uma replica de si, um clone das sombras, a quem entregou não somente o pergaminho da missão, mas duas de suas marionetes, Zero e Ruído da Noite, as mais indicadas para o serviço “Deveria ser eu a realizar essa missão, mas confio que meu clone possa colher as informações de que a vila necessita”.
O clone vistoriou seus equipamentos e partiu em direção ao local indicado, uma vila, localizada nos limites do país do Vento, local conhecido pelo Jonin como uma terra sem lei, repleta de gatunos e mercenários que agiam ali sem a intervenção do Estado.
Ainda nos limites do país do Fogo, Zeno libertou Zero e Ruído da Noite de suas prisões de papel e as colocou a marchar aos seus lados. As marionetes, muito semelhantes a shinobis comuns, fariam o papel de integrantes da equipe de Mokarzel e lhes serviriam como armas em uma emergência.
Durante todo o percurso o shinobi se manteve atento e usando todo seu intelecto afim de descobrir possíveis armadilhas ou emboscadas. Zeno sabia, afinal, que o mais importante daquele trabalho era se manter na surdina, até que o sigilo não mais fosse necessário.



HP: ❲ 150+ • 150+ ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Só vamos!!

Deixando aqui o clone com 600 de chakra.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Marionetes: Zero e Ruído da Noite.
Jutsus Utilizados:
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [b] Mercenários Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [b] Mercenários - em Seg 1 Jul 2019 - 15:25


尊 Narração;
Mercenários O2/O5
O jonin partiu de imediato para executar sua missão, ou melhor, enviou um clone para o trabalho, talvez não fosse o mais indicado, porém o muniu com duas de suas marionetes. Estava deslocando-se pela estrada principal quando notaria um grupo com 10 pessoas bloqueando a estrada, muitas carroças e pessoas estavam tendo seus bens e transporte revistados, com algumas coisas confiscadas antes de seguirem viagem. Os dois sentidos do caminho foram parados, o fluxo era ditados por eles. O homem tinha que chegar até o ponto de encontro no país do vento, mas como passaria pelo bloqueio sem chamar atenção para si? A floresta margeando o caminho poderia ter ninjas escondidos para pegar os espertinhos que tentassem desviar do obstáculo, ou não. Zeno poderia usar a força bruta, mas assim se revelaria, e sua missão constava apenas de angariar informações e não lutar e ser descoberto. Os mercenários não podem saber que a folha sabe.

Bem distante daquela estrada havia uma cidade em ruínas, sons de explosões e a visão de estruturas entrando em colapso fizeram as poucas pessoas presentes procurarem abrigo enquanto combatiam uma força desconhecida. O destino final do titereiro estava sob fogo, e talvez isso importasse, porém para chegar onde a inteligência da vila o queria, teria que se livrar do bloqueio e seguir sua viagem.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
B: A inteligência descobriu informações sobre grupos de mercenários prontos para invadir e roubar o leilão entre as nações, sua tarefa é encontrar o esconderijo de pelo menos um desses grupo, obter o máximo de informação possível e retornar. Sua missão é de reconhecimento e não de eliminar a ameaça, evite entrar em confronto e deixá-los descobrir que sabemos de seus planos. Vá até o ponto de encontro na área marcada, uma pequena vila no país do vento, volte em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[b] Mercenários Original
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [b] Mercenários - em Seg 1 Jul 2019 - 19:14

Logo a frente de Zeno uma série de carroças e grupos de viajantes haviam parado e esboçavam expressões assustadas e preocupadas com o cenário. O motivo da pausa logo se tornou obvio para o shinobi. Um grupo de bandoleiros impedia o avanço das pessoas antes de revista-los “As coisas por aqui estão piores do que eu imaginava”.
O shinobi precisou pensar rápido, se colocando atrás da ultima carroças da fila que ali se estendia. Ao se colocar, junto a suas marionetes, atrás da carroça, Zeno esperava que a presença do trio fosse ocultada, pelo menos por um breve momento, onde iria colocar sua estratégia em ação.
A primeira medida do shinobi foi voltar a selar suas marionetes em pergaminhos, medida que não agradava ao Jonin, mas que seria necessária para que ele passasse pelos bandoleiros sem maiores problemas.
Com as marionetes seladas, Mokarzel fez com que seu chakra tomasse toda a superfície de seu corpo e de seus equipamentos, fazendo com que sua imagem sumisse. O jutsu colocado em ação impedia que as pessoas desprovidas de técnicas oculares ou de rastreio enxergassem o jovem, entretanto, odores e sons ainda poderiam ser identificados pelos inimigos, então uma última medida seria necessária “Uma distração, algo simples para permitir minha passagem sem maiores problemas”.
Os fios de chakra de Mokarzel se prenderam em uma das últimas carroças da fila que se formava para a revista. Com os fios presos, Mokarzel se colocou em movimento, subindo, com auxílio de chakra, uma das arvores próximas a estrada “Agora”.
Com um leve movimento de dedos os fios de chakra que se prendiam a carroça fizeram com que ela misteriosamente tombasse, como se fosse atingida por uma força invisível. Zeno naquele mesmo momento avançou, ainda invisível, pelas arvores a beira da estrada. O jovem esperava que o barulho, o susto e o misterioso acontecimento roubassem por alguns segundos a atenção dos criminosos, para que em segurança ele cruzasse o bloqueio e desse seguimento a sua missão.

A travessia pelas arvores seria realizada com bastante cuidado pelo garoto, que sabia da possibilidade de existirem armadilhas instaladas pelo local.

Assim que cruzasse o bloqueio, Mokarzel procuraria ganhar certa distância de seus inimigos e ter a certeza de que mais ninguém se encontrava próximo para que ele então voltasse a liberar Zero de seu selamento.
@ROCKY



HP: ❲ 150+ • 150+ ❳ CH: ❲ 530 • 600 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Rapaz, que situação tença hahah

Se em algum momento narrei certezas em ações eu peço perdão. Procurei dar mais um ar de tentativa a elas, mas as vezes eu peco hehe.
Consumo de chakra: 100 (Rank A) - 30% (GCC) = 70.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Marionetes: Zero e Ruído da Noite.
Jutsus Utilizados:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [b] Mercenários Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [b] Mercenários - em Seg 1 Jul 2019 - 21:22


尊 Narração;
Mercenários O3/O5
Sem dificuldade o anbu passava tranquilamente pelo bloqueio, além de estar invisível o tombo da árvore chamou a atenção dos bandidos, que enviou um destacamento para verificar, com isso o jonin também ajudou os viajantes, com uma revista mais tranquila, alguns passaram sem perder muita coisa. O resto da viagem seria bem tranquila, com Zeno passando pelo mar amarelo de areia e avistando no horizonte a cidade marcada no mapa. Um grupo armado com chicotes golpeavam as pessoas sem piedade, gritando palavras de ordem. Os civis corriam e tentavam se refugir nas casas, mas técnicas de katon e fuuton cortavam os céus e atingiam as construções, destruindo boa parte. Depois de uma hora de intenso conflito, o grupo reuniu todos os moradores no centro da cidade, em uma praça. Cercando-os e sem deixar que conversassem, pareciam esperar a vinda de alguém.

O titereiro alcançou seu destino final exatamente nessa parte, e sorrateiramente se acomodou de forma a ver o cenário pela metade. As pessoas na praça, uma parte dos captores e somente foi capaz de ouvir a voz do, aparente, líder. — Escutem, nós somos a Blackwater e iremos usar a cidade de vocês como base por um tempo, prometo não ferir e causar mais destruição alguma se todos cooperarem. Claro, ninguém deixará a cidade e serão nosso empregados. A quebra desse contrato resultará na morte imediata. — O começou do discurso foi forte e impactante, mas uma patrulha de 5 homens estava se aproximando do esconderijo de Zeno, obrigando-o a se mover ou melhorar seu esconderijo. Isso se não quisesse ser encontrado e capturado.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

Tem problema não, é que meu jeito de narra é assim mesmo, as vezes se não dá prejuízo ao player, anulo algumas ações e encaixo no enredo ou adapto, de acordo com a narração sua e minha.
Descrição:
B: A inteligência descobriu informações sobre grupos de mercenários prontos para invadir e roubar o leilão entre as nações, sua tarefa é encontrar o esconderijo de pelo menos um desses grupo, obter o máximo de informação possível e retornar. Sua missão é de reconhecimento e não de eliminar a ameaça, evite entrar em confronto e deixá-los descobrir que sabemos de seus planos. Vá até o ponto de encontro na área marcada, uma pequena vila no país do vento, volte em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[b] Mercenários Original
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [b] Mercenários - em Seg 1 Jul 2019 - 22:19

Zeno conseguiu alcançar a vila que tanto procurava. O shinobi com sorte conseguiu se instalar em um local que lhe permitia ver o que ocorria no centro da cidade e ouvir o discurso do líder. O Jonin fez anotações mentais a respeito do local, dos moradores e dos planos do grupo, mas enfrentava grandes dificuldades para adquirir mais informações daquele local.
Foi a aproximação de um grupo de guardas que fez o jovem optar por se reposicionar. Mokarzel fez uso de sua manipulação elemental para atiçar uma grande quantidade de areia que se acumulava no chão e lança-la contra o grupo de guardas. O vente deveria continuar a soprar e a jogar areia nos olhos dos guardas, impedindo que eles conseguissem olhar para frente e percebessem a movimentação que Zeno agora realizava para se reposicionar.
Se o plano desse certo e Zeno conseguisse comprometer a capacidade dos guardas de enxergar por alguns instantes, ele procuraria sair de seu esconderijo e procurar outro, talvez mais próximo ao local onde aconteciam as atividades do grupo. O percurso seria feito com cautela, de modo que fazendo uso de sua inteligência, Zeno avaliaria as condições de avançar ou não dentro do território inimigo “Seria muito útil adquirir mais informações, mas preciso ser prudente. Se minha ânsia por informações fizer com que eu eu seja descoberto... De nada adiantara”.
Em seu deslocamento Zeno ainda procurou criar uma distração para caso precisasse fugir rapidamente. O shinobi instalou algumas poucas trajas explosivas que procurou esconder entre escombros, etc. As tarjas, conectadas aos fios de chakra do mestre titereiro, poderiam ser explodidas por ele a uma centena de metros de distância sem que ninguém sequer conseguisse reparar nos fios de chakra, tamanho a finura e habilidade de Zeno em cria-los e oculta-los.

@ROCKY



HP: ❲ 150+ • 150+ ❳ CH: ❲ 505 • 600 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Hahah de boa!! A trama esta legal, to me sentindo o próprio Xerox Homes & James Bound.

Consumo de chakra de uma manipulação elemental: 25CH

PS: Os fios do kugutsu são ditos como praticamente imperceptíveis e é essa ideia que usei para criar esse mecanismo de explosão de tarjas explosivas a distancia para talvez distrair os inimigos no futuro caso seja necessária uma fuga.
Como são poucas tarjas, a ideia é mais dar um susto mesmo.
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Marionetes: Zero e Ruído da Noite.
Jutsus Utilizados:
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [b] Mercenários Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [b] Mercenários - em Ter 2 Jul 2019 - 11:27


尊 Narração;
Mercenários O4/O5
A patrulha foi atingida por um vento misterioso e feroz que começou do nada, levantaria suspeitas facilmente, porém, ao carregar grãos de areia os patrulheiros tiveram que usar as mãos para cobrir os olhos em um primeiro momento, dando a oportunidade para o jonin se deslocar para um novo esconderijo e manter-se em segredo. A tática para uma possível e futura fuga foi algo bem pensado, mas ao se posicionar em um novo local, não conseguiria prever que havia acabado ficando em um lugar bem ao lado da área de descanso de uma equipe de patrulha. Qualquer movimentação ou som suspeito atrairia a atenção, mas também tinha benefícios, como poder escutar o que falavam.

Depois da conquista da cidade, os mercenários ficaram mais relaxados e tinham intervalos para descanso. Do outro lado da fina parede Zeno poderia "participar" da conversa. — O líder acha que aqui é um ponto estratégico para invadirmos o leilão de surpresa, mas não tem muita segurança. — Ditou um homem preocupado. — Quem liga se nos acharem, só precisamos ficar aqui por mais uns dias e tudo ficará bem. — Respondeu um segundo. — Não sei, acho que vamos ter que matar todos no final. Me dá um cigarro. — A conversa continuaria por um bom tempo, deixando o titereiro preso no local. — Hey, vocês não estão com a sensação de estarmos sendo observados? — A preocupação ainda estava presente no mais medroso deles. — Se tiver mais alguém nessa cidade que não está na praça, em breve encontraremos e não importará muito o que ouvir, o final será o mesmo, hahaha. — O chefe do grupo gargalhou e voltaram a sua tarefa de patrulha, deixando Zeno sem ninguém por perto. Ele podia investigar mais, aproximando-se da praça e escutar as palavras do discurso do líder, ainda falante, ou retornar com o que conseguiu.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.
Descrição:
B: A inteligência descobriu informações sobre grupos de mercenários prontos para invadir e roubar o leilão entre as nações, sua tarefa é encontrar o esconderijo de pelo menos um desses grupo, obter o máximo de informação possível e retornar. Sua missão é de reconhecimento e não de eliminar a ameaça, evite entrar em confronto e deixá-los descobrir que sabemos de seus planos. Vá até o ponto de encontro na área marcada, uma pequena vila no país do vento, volte em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[b] Mercenários Original
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [b] Mercenários - em Ter 2 Jul 2019 - 12:13

Zeno conseguiu se posicionar em um local privilegiado, mas um tanto inseguro. Lutando para se manter imóvel e quieto, o shinobi escutou a conversa dos guardas e conseguiu com isso obter mais informações a respeito do plano do grupo.
Uma pontada de raiva veio a mente de Mokarzel quando os detalhes a respeito da morte dos cidadãos foi revelada, mas da mesma forma como veio, foi logo abafada. Ser um shinobi era saber controlar suas emoções, e mais do que shinobi, Zeno era um homem da ciência, e conseguia, como em uma simples equação, adivinhar o que aconteceria se desrespeitasse as ordens de seus superiores e intervisse naquele local.
Quando o grupo de criminosos deixou a sala ao lado e reiniciou sua patrulha, Zeno levou alguns poucos segundos para decidir se continuaria com a espionagem ou se retornaria a vila.
A decisão de adentrar mais profundamente no território inimigo era boa, afinal, traria mais informações e detalhes a respeito dos planos do grupo, mas haviam muitos riscos que se calculados, não compensavam o esforço do jovem “Esta na hora de retornar. Possuo a localização do grupo e o superficial do plano deles. A inteligência da vila conseguira trabalhar com isso para impedir que o leilão seja invadido”.
Zeno verificou rapidamente os arredores, voltou a vestir seu manto de chakra, que lhe tornava invisível, fez o mesmo com Zero, que possuía um mecanismo próprio para isso, e então acionou as tarjas explosivas.
Quando a explosão controlada roubasse a atenção dos guardas, Zeno iria se deslocar, invisível e se necessário por meio dos telhados e ou paredes, fazendo uso de chakra para lhe fixar as estruturas. A ideia era fugir rápido para o lado oposto ao da explosão e aproveitar sua deixa.

@ROCKY



HP: ❲ 150+ • 150+ ❳ CH: ❲ 400 • 600 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳

Considerações”:
Consumo de chakra: [100 (jutsu) - 30%] + [50 (mecanismo invisibilidade Zero) - 30%] = 105
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Marionetes: Zero e Ruído da Noite.
Jutsus Utilizados:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [b] Mercenários Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [b] Mercenários - em Ter 2 Jul 2019 - 14:43


尊 Narração;
Mercenários O5/O5
Zeno foi posto a prova e passou com louvor, um ninja não deve deixar suas emoções assumir o controle. Soube do massacre futuro, mas se retornasse logo e transmitisse as informações konoha poderia tomar as devidas providências e salvar os cidadães. Voltando a ficar invisível, assim como sua marionete, o ninja acionou as tarjas explosivas, as explosões foram ouvidas por toda a cidade, interrompendo o discurso do líder da corporação, que mandou ser investigado, desaparecendo do meio da praça.

Para o anbu sair dali não seria difícil, camuflado e causando detonações em uma boa área, mesmo que quisessem fazer uma varredura, o número de mercenários não os permitiam cobrir todo o perímetro, concentrando-se em ficar na região central e investigar as explosões. Zeno ganharia o lado externo facilmente e seguiria para a folha, sua missão estava, praticamente, concluída. Só lhe faltava organizar e passar as informações.

Informações:
Considerações:
O número de palavras mínimos exigidas serão 2OO.

hahaha, obrigado por seguir a opção mais lógica. x)
Descrição:
B: A inteligência descobriu informações sobre grupos de mercenários prontos para invadir e roubar o leilão entre as nações, sua tarefa é encontrar o esconderijo de pelo menos um desses grupo, obter o máximo de informação possível e retornar. Sua missão é de reconhecimento e não de eliminar a ameaça, evite entrar em confronto e deixá-los descobrir que sabemos de seus planos. Vá até o ponto de encontro na área marcada, uma pequena vila no país do vento, volte em segurança até os limites de konoha. Cuidado, inimigos estão em todos os lugares.
NPC's:
Jutsus usados:

"Eu sempre posso escolher, mas devo saber que, se não escolher, ainda estou escolhendo."




_______________________

[b] Mercenários Original
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [b] Mercenários - em Ter 2 Jul 2019 - 15:08

A explosão se mostrou eficaz. A reunião que ocorria no centro da vila não havia provocado danos a nenhum inocente e criara exatamente a brecha na segurança que o shinobi esperava.
Inivisivel, Zeno sorrateiramente se dirigiu a periferia da vila e então voltou a adentrar no mar de areia que se estendia visivelmente sem fim a sua frente. A visão traziam certas memorias ao jovem, que no passado havia atravessado aquele deserto diversas vezes, vivendo como um gatuno, um órfão sem pátria.
A travessia pelo deserto foi feita ainda com o manto de invisibilidade e de tempos em tempos o Mestre Elemental atiçava o vento afim de apagar suas pegadas.
Em meio ao deserto Zeno se sentia já um pouco seguro, mas permanecia com sua guarda e com sua atenção altas, afinal, aquele ainda era um território dominado por inimigos e ele deveria voltar em segurança ao seu país.
Assim que chegasse a Konoha, Zeno procuraria realizar um relatório completo a seus supervisores, informando números aproximados de guardas que havia visto, a disposição da vila, sua localização exata e os demais planos dos terroristas.
Apenas quando tudo fosse encerrado é que o clone poderia ser desfeito, transferindo assim as informações a versão original do Jonin, que naquele momento se encontrava pelo quartel, recebendo instruções de uma próxima missão.

@ROCKY



HP: ❲ 150+ • 150+ ❳ CH: ❲ 270 • 600 ❳ ST: ❲ 02 • 06 ❳

Considerações”:
Obrigado pela missão!! Me diverti bastante!!

Consumo de chakra: [100 (jutsu) - 30%] + [50 (mecanismo invisibilidade Zero) - 30%] + 25 = 130
Equipamentos”:

Bolsa de Armas (60):
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)
- 2 Makimono P (2)
- 2 Makimono M (6)
- 20 Senbons (10)
- 8 Zōketsugan (2)
- 8 Hyōrōgan(2)

Marionetes: Zero e Ruído da Noite.
Jutsus Utilizados:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [b] Mercenários Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [b] Mercenários - em Ter 2 Jul 2019 - 15:14

Missão aprovada, recompensa máxima e dobrada.

_______________________

[b] Mercenários Original
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [b] Mercenários -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.