Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


[Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso

[Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso em 5/10/2019, 13:53



IMBECIL


- Um, dois, três, quatro, cinco... - Feldjäger contava as flexões que seus guardas faziam. Rugia para eles com ânimo e inspiração. Os soldados, homens comuns sem qualquer treinamento militar, estavam sem qualquer forma física adequada para o combate. Shimogakure era um vilarejo distante e neutro, entretanto, agora fazia parte do Império de Wakanda e deveria estar pronto para represálias.

Ninguém gostava de um imperialista, certamente não gostariam de um imperialista negro. Não me entenda mal, mas o racismo ainda existia. A situação é muito mais complexa que A + B. Além de imperialista e negro, Feldjäger era Jashinista. Mesmo sendo heroico e executando apenas pessoas de má índole, a religião do Deus da Morte era completamente renegada, desgostosa, aos shinobi.

- Senhor Akato! - Chamou Jäger. - Continue a contar o exercício dos homens! Depois, quero que corram ao redor da vila dez vezes! Caminhada, depois trote, depois treino de explosão. Vão, vão, vão!

Akato sorriu. Apesar do início conturbado, ele tinha criado uma afeição pelo shinobi. Feldjäger mostrara-se completamente amável, além de ter trazido grandes avanços à força militar, agropecuária e diplomacia. Aos poucos a vila cresceria, certamente.

- Pode deixar, rapaz. - Confirmou Akato. O antigo líder da vila ergueu-se de sua cadeira de descanso. No nariz ainda tinha um curativo do soco que Feldjäger tinha-lhe desferido para conquistar o local. - Vamos, suas maricas, façam logo essas flexões!

Feldjäger se retirou do descampado e foi até seu Dojo. Desde que chegara na aldeia não possuíra um tempo para si mesmo.

HP: ❲  1175 • 1175❳ CH: ❲  1350 • 1350 ❳ST: ❲ 00 • 04❳

Considerações:
eu ser burro

254 palavras de 250 necessárias

1/10 para Especialidade em Concentração (ou Calmaria, algo assim)

1/3 post para rolar dado



Jäger
[Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso NRtLLN0

Fama : 0
Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 http://narutorpgakatsuki.net/t60399-compras-de-tecnicas-jager

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso em 5/10/2019, 15:54



IMBECIL




Precisava descansar, pensar e meditar a respeito do futuro, da vila, e da franca expansão de Wakanda.
Sozinho em seu Dojo, Feldjäger retomou à meditação anciã wakandiana. Após um longo momento no mais profundo silêncio, coordenando sua pacificação mental ao método de respiração dos sete céus, o ninja se lembrou de um ritual sagrado, antigo.

O ritual consistia na colheita de uma erva em formato de coração da qual seria extraído um líquido negro. O líquido era dado ao herdeiro legítimo do trono de Wakanda, que perdia suas forças e ficava imerso numa ilusão profunda e letal. Se o herdeiro legítimo de Wakanda sobrevivesse aos desafios gerados por sua própria mente, por si mesmo, ele era digno de se tornar o rei.

Feldjäger, apesar de ser o único resquício desse império perdido que ele ainda tinha contato, precisava provar não para si próprio, mas para seus ancestrais, que certamente o observavam em alguma dimensão, que ele era digno de se tornar o Imperador legítimo, o Pantera Negra.

Ele teria que encontrar a erva em formato de coração, extrair seu sumo, beber seu líquido, afundar em suas memórias e lutar contra seus próprios demônios. E sobreviver.

Ergueu-se de sua posição de meditação, vestiu seu robe e amarrou a faixa na cintura. Seguiu para o centro da vila, aonde reencontraria Akato.

- Akato. Preciso de um herbalista ou de alguém que conheça bem a vegetação da redondeza. Preciso de uma erva em forma de coração, folhagem preta. Alucinógena.

Akato sorriu como se soubesse exatamente de quem o shinobi falava.


HP: ❲  1175 • 1175❳ CH: ❲  1350 • 1350 ❳ST: ❲ 00 • 04❳

Considerações:
eu ser burro

257 palavras de 250 necessárias

2/10 para Especialidade em Concentração (ou Calmaria, algo assim)

2/3 post para rolar dado



Jäger
[Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso NRtLLN0

Fama : 0
Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 http://narutorpgakatsuki.net/t60399-compras-de-tecnicas-jager

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso em 5/10/2019, 18:05



IMBECIL

Vilarejos pequenos como o de Shimogakure costumavam ter uma figura idosa, sábia, com conhecimentos úteis que foram carregados de geração por geração. Na Aldeia do País da Geada, Kitaka, conhecida regionalmente com a alcunha de A Velha, era o perfeito esteriótipo desta figura.

Ela vivia em um casebre mais antigo que a aldeia, no meio do mato, em alguns quilômetros de distância das muralhas de Shimo. Guiado por um de seus guardas, Feldjäger alcançou a cabana pelas três da tarade, quando do céu nublado gotículas começaram a despontar.

O guarda, temeroso por sua própria segurança, visto que, como todas as Velhas sábias, Kitaka era tomada como uma bruxa, fugiu de volta para a Aldeia. Feldjäger, no auge de seus quarenta e tantos anos, sequer se preocupou, ainda que estivesse cauteloso.

A porta de madeira ostentava uma série de símbolos e runas desconhecidos aos olhos do shinobi. Ele batucou na entrada e aguardou alguns instantes. Sem demora, uma fresta da porta se abriu, mostrando do outro lado apenas um dos olhos da idosa, dotados de uma bolsa rugosa imensa e uma coloração acinzentada. O que chamou atenção de Feldjäger era que a idosa era negra, etnia incomum por aquelas bandas. O próprio ninja era, para todos os efeitos, o único humano de pele negra que ele conhecia em todo o País da Geada.

- Olá. – cumprimentou o ninja.

- Então você é Feldjäger. – Disse a velha, sem muitas delongas. – Ouvi falar de você. Vamos, entre.

A porta se abriu totalmente, mostrando como ela era baixinha e enrrugada.
HP: ❲  1175 • 1175❳ CH: ❲  1350 • 1350 ❳ST: ❲ 00 • 04❳

Considerações:
eu ser burro

256 palavras de 250 necessárias

3/10 para Especialidade em Concentração (ou Calmaria, algo assim)

3/3 post para rolar dado



Jäger
[Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso NRtLLN0

Fama : 0
Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 http://narutorpgakatsuki.net/t60399-compras-de-tecnicas-jager

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso em 5/10/2019, 18:05

O membro 'Jäger' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Sorte' : 10
Sorteador
[Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso 100x100

Fama : 000
Sorteador
Administrador
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso em 5/10/2019, 23:53



IMBECIL



A senhora vestia uma longa capa cinzenta e os cabelos brancos caíam, em cachos, pelos ombros e pelas costas. Curvada como toda boa bruxa, caminhou para dentro do casebre.

O local era, para todos os efeitos, uma zona. Panelas, frascos, estantes, livros e até animais mortos estavam espalhados de forma praticamente randômica por todos os lados. A Velha era uma acumuladora. Para o ninja, aquilo tudo não passava de lixo.

- Eu vou direto ao ponto. – Disse, e a velha deu uma risada, achando graça. – Preciso encontrar uma erva cuja folha tem forma de coração e tonalidade preta. É alucinógena.

- Hah, vocês ninjas. Sempre com pressa. Antes de te ajudar, quero saber o que realmente quer com Shimogakure. Falam por aí que você se auto-proclamou Imperador de Wakanda e que Shimogakure agora é parte de seu reinado. O que diabo é isso? Quem você pensa que é?

Feldjäger compreendeu a situação e, com certa pressa, tentou contornar.

- Certo. Veja bem. Wakanda é a minha tribo, minha terra natal. Eu quero reerguê-la. Trazê-la ao auge.

- Garoto, pare de ser tolo. Só porque você não ouve falar de Wakanda, não significa que ela não esteja em seu auge.

A Velha puxou uma de suas mangas e revelou o símbolo de uma pantera negra tatuada em seu antebraço direito.

- É, pois é. Eu também sou de lá. Mas quis conhecer o mundo e aqui estou. Nossa terra é muito protencionista. Eles até mesmo apagaram minha memória para que eu não lembrasse a localização da aldeia. É terrível.
HP: ❲  1175 • 1175❳ CH: ❲  1350 • 1350 ❳ST: ❲ 00 • 04❳

Considerações:
eu ser burro

258 palavras de 250 necessárias

4/10 para Especialidade em Concentração (ou Calmaria, algo assim)

1/3 post para rolar dado



Jäger
[Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso NRtLLN0

Fama : 0
Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 http://narutorpgakatsuki.net/t60399-compras-de-tecnicas-jager

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso em 6/10/2019, 19:47



IMBECIL


Após uma pausa, ela continuou:

- Me arrancaram lembranças de infância. Tudo para proteger a riqueza exilada deles. E o povo, de certa forma.

- Entendo. – De repente, todo o processo de colonização que Feldjäger idealizava já não fazia mais sentido. Porém, não quis se conter. – Então vou construir minha própria Wakanda. Maior e mais forte. E para todos.

- Sábias palavras, mas, eles irão ouvir falar de você. Tem certeza que consegue governar para todos? Até para seus inimigos e pessoas que te odeiam?

- Bem, alguém tem que fazer isso. – Sorriu o ninja. – Preciso saber se sou digno. Preciso da erva. Preciso fazer o ritual do Pantera Negra.

- Você não sabe com o que está lidando. A erva é muito poderosa. Até mesmo herdeiros legítimos morreram no processo.

- Prefiro morrer do que perder a vida.

E, com essas icônicas palavras entoadas por Feldjäger, a Velha se convenceu a guiá-lo pela mata e encontrar o que procurava.

Ambos saíram do casebre sem carregar nada. A mulher avançou pela floresta, local onde não havia qualquer trilha ou registro de passagem humana. Uma fina camada de neve cobria o chão, as árvores e todo o resto do ambiente, mas a temperatura estava amena.
Seguiram rumo ao sudeste da residência de Kitaka; andando após cerca de quarenta minutos, quando ela apontou para um arbusto imenso que surgiu do nada.

- Vê aquilo? É uma passagem para uma caverna. As trepadeiras cubriram tudo. Entre lá, siga o som da água e encotrará o que quer.

HP: ❲  1175 • 1175❳ CH: ❲  1350 • 1350 ❳ST: ❲ 00 • 04❳

Considerações:
eu ser burro

254 palavras de 250 necessárias

5/10 para Especialidade em Concentração (ou Calmaria, algo assim)

2/3 post para rolar dado



Jäger
[Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso NRtLLN0

Fama : 0
Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 http://narutorpgakatsuki.net/t60399-compras-de-tecnicas-jager

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso em 7/10/2019, 23:18


IMBECIL

Ela fez uma pausa, respirou fundo e continuou:

- Esmague a folha com suas mãos, misture-a com um pouco do líquido que brota da gruta e beba o composto. O efeito é o mesmo. Se for o escolhido pelos orixás de Wakanda, retornará com vida. Caso contrário, avisarei Shimogakure que eles estarão livres de você.

* * *

Feldjäger seguiu rumo ao arbusto. Aproximando-se, percebeu que a entrada da caverna tinha sido oculta a muito tempo. Retirando algumas camadas de mato e cipó, notou diversas inscrições feitas na pedra bruta. As incrições colocadas ali lembravam as inscrições encontradas na porta de Kitaka; era algum conhecimento antigo, ancião.

Assim que adentrou no buraco escavado na rocha, o ninja sentiu a atmosfera mudar por completo. Sentia-se renovado com uma estranha energia, como se algo o motivasse a continuar buscando pela erva em formato de coração.

Não precisava se preocupar com iluminação, uma vez que quem quer que tenha criado aquela caverna certificou-se que inúmeros buracos feitos nas paredes e no teto fossem feitos em locais estratégicos, havendo sempre um feixe de luz capaz de clarear as partes tenebrosas.

Durante sua caminhada, Feldjäger pensou em si mesmo, em Wakanda e no seu futuro como líder daquele povo. Será mesmo que tinha chegado até ali para essa função?

A alguns meses atrás era só um ninja falido de Kumo, do qual todos faziam piadas às costas e ele mesmo era uma faceta personificada cheia de frases feitas e brocardos toscos. Entretanto, acreditava-se agora ser um imperador, um rei fabuloso.
HP: ❲  1175 • 1175❳ CH: ❲  1350 • 1350 ❳ST: ❲ 00 • 04❳

Considerações:
eu ser burro

255 palavras de 250 necessárias

6/10 para Especialidade em Concentração (ou Calmaria, algo assim)

3/3 post para rolar dado. Tem q cair entre 1 e 6 pra eu ter sucesso



Jäger
[Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso NRtLLN0

Fama : 0
Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 http://narutorpgakatsuki.net/t60399-compras-de-tecnicas-jager

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso em 7/10/2019, 23:18

O membro 'Jäger' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Sorte' : 2
Sorteador
[Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso 100x100

Fama : 000
Sorteador
Administrador
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso em 8/10/2019, 21:25


IMBECIL

O som da água corrente ecoou pela caverna. Feldjäger seguiu seu curso e deparou-se com o córrego que transcorria até se perder na escuridão completa. Após alguns minutos olhando de lá para cá, buscando compreender as sombras que os poucos feixes de luz criavam naquele local, finalmente encontrou a planta sagrada.

O formato de coração e a coloração negra eram indistinguíveis. O ninja arrancou um exemplar com raiz e tudo, extraindo um punhado de folhas. Esmagou-as com suas mãos, torcendo-as uma contra a outra, até sobrar um conteúdo pastoso, preto. Em seguida, lembrou-se das recomendações de Kitaka e avançou até o córrego.

Ajoelhou-se na margem e deixou seus joelhos serem sujos pela terra lamacenta. A água estava bem gelada, recordando-lhe que ali ainda era, afinal, o País da Geada.

Com a palma em formato de concha, colheu um pouco de água e misturou-a com a pasta preta, formando um líquido leitoso. Não tinha cheiro, ainda que o gosto fosse ferroso. Bebeu tudo de uma só vez, sem hesitar.

Era a hora da verdade, o momento da revelação. Em sua mente um turbilhão de informações iria passar na velocidade da luz. Do lado de fora, ficaria inconsciente por sabe-se lá quanto tempo. Poderia ficar por alguns minutos, horas, ou dias – e morrer de inanição, como muitos dos pretendentes a monarquia um dia morreram.

O líquido gélido desceu rasgando sua garganta. Ele respirou fundo e contou até dez.

- Um, dois, três, quatro, cinco... – De um momento para o outro, a escuridão tomou conta do recinto por completo.

Adentrou nas terras oníricas.


HP: ❲  1175 • 1175❳ CH: ❲  1350 • 1350 ❳ST: ❲ 00 • 04❳

Considerações:
eu ser burro

260 palavras de 250 necessárias

7/10 para Especialidade em Concentração (ou Calmaria, algo assim)

1/3 post para rolar dado. Tem q cair entre 1 e 6 pra eu ter sucesso



Jäger
[Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso NRtLLN0

Fama : 0
Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 http://narutorpgakatsuki.net/t60399-compras-de-tecnicas-jager

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso em 9/10/2019, 09:37


IMBECIL


Um quadrado azul surgiu, cercado de uma escuridão mórbida do infinito. Uma esfera amarela surgiu em sua frente, carregada de uma cauda vermelha que deixava seu rastro por onde passava acima do quadrado. Depois, um risco foi traçado da diagonal esquerda até a direita, cortando a figura ao meio. Das pontas, o azul começou a se estilhaçar em branco, quebrando-se em milhares de pedaços.
Um suspiro. A sensação de respirar aos poucos voltou a tona. Feldjäger sabia respirar? Lembrou-se de que tinha um corpo. Tocou o chão. Não havia. Estava flutuando na escuridão, nu. Olhou novamente e viu que, no lugar do quadrado estilhaçado, uma porta de madeira abria-se para outro ambiente.
Seguiu para dentro daquele lugar, para então notar que estava ao ar livre num descampado sem fim. Era uma planície coberta por gramíneas e algumas árvores. Vultos pareciam deslizar pelos arredores. Eles respiravam, também, galgando pelo mato e pelas árvores. Eram criaturas com aspecto felino, os pelos completamente pretos, um rabo longo e os olhos amarelos. Suas garras pareciam brilhar sob a luz do luar e o brilho das estrelas.
Ali, naquela imensidão perdida em memórias, Feldjäger estava de frente com os Pantera Negras anteriores a ele.
Não sentia medo, não sentia angústia. Sentia apenas uma leve brisa acariciar seu rosto maculado pelas ranhuras da idade quase avançada.
- Apresente-se. - rugiu uma voz. Seus pêlos do corpo se eriçaram. Aquilo certamente era um evento místico, incontrolável e único.

- Meu nome é Gouden Feldjäger. Estou aqui para pedir permissão a vocês e reerguer Wakanda.

HP: ❲  1175 • 1175❳ CH: ❲  1350 • 1350 ❳ST: ❲ 00 • 04❳

Considerações:
eu ser burro

258 palavras de 250 necessárias

8/10 para Especialidade em Concentração (ou Calmaria, algo assim)

2/3 post para rolar dado. Tem q cair entre 1 e 6 pra eu ter sucesso



Jäger
[Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso NRtLLN0

Fama : 0
Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 http://narutorpgakatsuki.net/t60399-compras-de-tecnicas-jager

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso em 10/10/2019, 13:00


IMBECIL


Feldjäger terminou de se apresentar quando um turbilhão de sensações trespassou seu corpo. As Panteras o julgavam, avançando contra si e implantando em sua mente tamanha quantidade de informação que o shinobi estava prestes a explodir.

Era um teste, afinal. Um teste mental. Mais importante do que seus conhecimentos, que seus poderes e suas aptidões, um Rei de Wakanda tinha que ser capaz de aguentar toda a pressão do fardo que carregaria em seus ombros.

E os antigos líderes daquele povo sabiam disso mais do que ninguém. Eles invadiam Feldjäger como quem quebra um graveto seco. Mostraram-lhe guerras infinitas, assassinatos sangrentos. Mulheres, crianças, idosos sendo sumariamente executados. O povo de Wakanda sendo morto. Pessoas que Feldjäger um dia amou, amava e viria a amar.

Ainda que a experiência completa não fosse ficar na memória do homem, ele se sentia tridimensional. Como se o cósmos fosse criado e destruído dentro de si. Precisava aguentar. Pensou, por um momento, que nem escolha tinha. Mas toda a sua convicção de existência estava ali, resistindo, esperando, evitando que sua mente se estilhaçasse em mil pedaços enquanto se drogava numa caverna escura e perdida no meio do nada.

Ele tinha que provar aos antigos líderes, aos Orixás, entretanto, mais importante do que provar sua integridade mental a eles, deveria provar para si mesmo. O teste era uma autocrítica, uma autoavaliação e uma autodestruição.

Perdeu-se a noção de tempo e espaço. O que sentia era apenas uma lâmina afiada tentando penetrar em sua cabeça. Sentia-se amedrontado e furioso, alegre e esperançoso. O ritual continuiava.

HP: ❲  1175 • 1175❳ CH: ❲  1350 • 1350 ❳ST: ❲ 00 • 04❳

Considerações:
eu ser burro

palavras de 250 necessárias

9/10 para Especialidade em Concentração (ou Calmaria, algo assim)

3/3 post para rolar dado. Tem q cair entre 1 e 6 pra eu ter sucesso



Jäger
[Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso NRtLLN0

Fama : 0
Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 http://narutorpgakatsuki.net/t60399-compras-de-tecnicas-jager

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso em 10/10/2019, 13:00

O membro 'Jäger' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Sorte' : 1
Sorteador
[Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso 100x100

Fama : 000
Sorteador
Administrador
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso em 13/10/2019, 10:07


IMBECIL


A mente de Feldjäger recebeu um choque imenso. Quando os espíritos ancestrais emergiram da escuridão, retiraram toda a angústia e sofrimento implantados anteriormente e reverteram numa paz sorrateira. Ele se sentiu limpo, renovado, e levemente lacônico.

- Nós não sentimos que você está pronto. – Disseram os Panteras Negras, em uníssono, como se todos fossem um. – Mas você é forte. Certamente. Você é pode levar Wakanda para seu auge ou para a sua extinção completa e, por isso, deixaremos que a vida o guie. Os Orixás irão lhe acompanhar durante toda sua jornada. Lapidamos a sua mente para tornar-lhe mais centrado, mais resistente. O resto, agora, é com você.

Feldjäger piscou e, de súbito, estava de volta na caverna. Um feixe de luz trespassava o teto e ia direto contra seu rosto. Ergueu-se na semi-escuidão. Sentiu seus pés, suas mãos. Tocou a próprio face.

Não estava mais em um sonho. Tinha sobrevivido ao julgamento do Culto da Pantera. Ele era, para todos os efeitos, o Rei de Wakanda, o novo Pantera Negra. Sorriu, hesitou, e voltou a sorrir.

Deixou a caverna sem olhar para trás, rumo à cabana da velha. Já estava escuro, mas o ninja conseguia se guiar com tranquilidade. Bateu na porta com gosto, orgulhoso. Kitaka abriu a porta e um sorriso estranhamente histérico, de orelha a orelha, tomou sua feição.

- Eu sabia que você conseguiria. – Entoou. – Agora, você está pronto?

* * *

De volta em Shimogakure, o Rei de Wakanda começou a pensar em qual seriam os próximos passos de seu povo. Estava centrado, calmo. Completamente focado.

Era só o começo.


HP: ❲  1175 • 1175❳ CH: ❲  1350 • 1350 ❳ST: ❲ 00 • 04❳

Considerações:
eu ser burro

265 palavras de 250 necessárias

10/10 para Especialidade em Concentração (ou Calmaria, algo assim)

2 sucessos consecutivos



Jäger
[Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso NRtLLN0

Fama : 0
Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 http://narutorpgakatsuki.net/t60399-compras-de-tecnicas-jager

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso em 14/10/2019, 18:02

Ok.

_______________________

Uma frase muda o fim do filme.
[Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso Cb66f96ad6ed556adf7a4aa6440b433c
Sly
[Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso B83978efcff6af841b950e0aeb622449

Fama : 0
Sly
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68883-sly#514363

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo - Solo] Eu sou burro e tenho que pagar por isso

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum