>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - em 9/6/2019, 21:43

Relembrando a primeira mensagem :


[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 TOB
O Gabinete do Tsuchikage está localizado na mais alta torre de pedra do Vilarejo, sendo reforçada com algumas partes de Aço, dada pela linhagem do Tsuchikage. Possui um total de cinco andares, sendo o último o Escritório do Tsuchikage, e o quarto o do assistente. O Escritório é totalmente revestido de Aço, tendo a mobília da mais alta linha de qualidade, com sofás e poltronas. Sua mesa fica de frente para as janelas que cobrem do chão ao teto, e de uma extremidade da parede até a outra, formando uma parede de vidro.

Regras:
• Todos os posts para conversas com o Kage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto o Kage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Tsuchikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - em 19/11/2019, 12:37





-- Alguns rebeldes tentaram invadir Iwagakure e em meio a isso, 3 shinobis foram mortos, sendo dois deles por mim. Eu estava em meio ao meu treinamento para a dominação da Matatabi e ela acabou tomando o controle. Estes dois shinobis foram responsáveis para morte de um jovem garoto Chunin, preferiram salvar-se ao invés de ajudar quem realmente precisava... Além disso, a defesa de Iwa foi um total sucesso, infelizmente mais graças a Matatabi do que eu ou seus shinobis -- Explicava me acomodando ainda mais.

-- Eu preciso dar continuidade ao meu treinamento, só passei aqui para te reportar a situação... Então, já reportei e vou indo -- Completava me levantando e indo em direção porta para dar sequência aquilo que eu chamava de treinamento.

Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Jutsu: (Força Base)+445(Ninshu)+200(Hab.Nin)+200(Espec. Nin)+200(Mestre)+200(Senjutsu)= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem adicional de 200 de força.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Selo Yan Garai: Controla a intensidade do chakra, impedindo que os efeitos passivos sejam lançados livremente
Localização: Sob a marca de Selamento da Matatabi
Armamentos:
— Hikaridama (05)
— Shuriken (05)
— Kunai (05)
— Senbon (10)

HP: 1150/2300 | CH: 4200/4250 | NIBI 2000/2000 CN: 300/400 | ST: 1/12



Thanks Asami
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - em 20/11/2019, 23:50










Watanabe Takeo


Naquele momento de paz, onde estava sozinho em seu gabinete, podia descobrir tudo o que ocorreu em seu Vilarejo enquanto esteve ausente. Takeo era um tanto quanto desapercebido de tudo, mas para alcançar seus demais objetivos, era necessário que fosse mais participativo. Ele então olhava os papéis de Orihime tinha feito, com diversos relatórios. Ele lia com atenção todos eles, mas um em especial chamava a atenção do Tsuchikage. — Esse acontecimento, com o Daimyou. Orihime-chan!!! — A assistente do rapaz aparecia em sua sala quase que no mesmo instante, e estava em prontidão. — Pois não Takeo-sama, o que houve? — Ela ficava assustada pelo tom rude que o jovem usava, mas mantinha respeito e postura perante seu Tsuchikage.

O que é que está acontecendo? Iwa se encontra em uma situação alarmante e querem fazer isso com a Vila? Se perdermos a confiança e contato com o Daimyou, o Vilarejo irá definhar, mais do que já está. — Ficava perplexo com aquilo, e no mesmo instante, convocava um Clone das Sombras que se prostrava ao seu lado. — Você, vai ficar aqui enquanto eu vou resolver isso. — Orihime gritava, impedindo o Kage de sair.

Takeo-sama, por favor, não! Perdemos o contato de onde e como estão, e talvez sua presença force os inimigos a tomar uma atitude triste. — Ele pensava, e logo, sentava novamente. Não desfazia o clone, mantinha ele ali. — Eu vou treinar. Preciso ser forte como Kage, e mais ainda como Jinchuuriki, pra poder prestar meu melhor serviço como Governante de Iwagakure. Você, fica aqui e resolva qualquer possível problema. — Fazia com que seu clone permanecesse ali no gabinete, e naquele instante partia para o Campo de Treinamento.

Takeo; 3535/3535, 3740/3840, 00/09
Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Aparência: Ulquiorra Cifer. Bandana na cintura, fixada no cinto. Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, acima da bolsa de argila. Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura, Nuibari nas costas.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Bakuton); Ninshū (+200 Ninjutsu); Regeneração e Recuperação (+10% HP e CH por turno).
Reduções: Bom Controle de Chakra (-15% Custo Geral); Perícia Elemental (-50% Custo Bakuton, Doton e Koton).
Plot: Nada.
Técnicas:
Usados:

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 413085996
Saiken
Descrição: Saiken (犀犬, Saiken), mais conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Utakata de Kirigakure. Saiken e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Saiken para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região cavernosa úmida.
Equipamentos:

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
[2950] Argila Explosiva
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - em 9/12/2019, 01:48

Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

Chegar até aquela altura sem encontrar resistência alguma era patético, como se o futuro nos esperasse com seus braços abertos e suas dúvidas sigilosas. Escapei da chuva esgueirando-me para o interior do prédio; movia-me lento e confiante sobre a kusanagi, mirava o breu e não avistava nada. -Este lugar está cada vez pior. Tudo era escuridão. -Vamos ter trabalho para erguer esse local do poço onde foi deixado. O eco ia profundo pelo corredores enquanto subia as escadas de madeira. A decoração típica e refinada da Pedra talvez fosse o último resquício riqueza presente naquelas fronteiras. "Jashin favorece aqueles que lhe agradam." A porta se abriu.

Alcancei o interior do cômodo; silencioso e atento. Papéis sobre a mesa e presença alguma no local. Meus olhos correram de forma constante e precisa a sala até tomar como certa a falta de presenças ali. -O desgraçado deve ter guardado por aqui. Revirava um armário embutido na parede. -Aqui está! O sorriso perverso da conquista trazia consigo o traje da soberania. -Acho que isso é teu. Lhe estendia o manto enquanto a mão livre guiava o fogo até a ponta do cigarro. -Boa sorte com todos esses papéis. Sentei-me abafando o tom irônico. Servi do whisky na mesa de canto ao lado. "Já me sinto em casa, posso me acostumar rápido." Os pés apoiaram-se sobre o móvel de centro. -E então meu amigo, o que será daqui em diante? Entre tragos deixava o que era despreocupado e me guiava, assumindo a seriedade para além de necessária ao momento.

CH: 1525/1750; HP: -/-; ST: 2/3

considerações:


-

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.
Especialidade em controle de chakra: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.

Velocidade: 2 [10m/s]; 3 [15m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 2 [12m & 12m/s. armas básicas]
Aparência!

Itens e afins:

Bolsa Personalizada(40/100)
Kunai: 20x



[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 7438c89d0997535f0e32c0f391a3b160
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Latest?cb=20120722073508
Shinigami no Kama (し の かま) [Luva]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.
Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança dez metros de distância e o fuin tem três turnos de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de duzentos de chakra. O fuinjutsu é de rank S e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 F7qeKTC
Desumasuku (デスマスク) [Sobre a face]
Link: Click.
Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - em 9/12/2019, 20:49


[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 RaeRYT9

A vista do alto só trazia certeza do quão problemático seria reerguer aquela nação banhada em caos e pobreza. O olhar centrado do novo Rei da Pedra transmitia a seriedade e ar de preocupação que sentia naquele momento. “Conquistar esse povo será de longe a missão mais difícil.” Refletia observando enquanto que a manipulação de papel o levava na direção do Gabinete os olhares ressabiados da população, principalmente das crianças que hora choravam hora secavam as lágrimas e ranhos com as vestes maltratadas pelo tempo.

A última marcha de aquisição do trono seria feita a pé com Reken ordenando que o manipulação pousasse no solo arenoso. A colossal construção fazia-se imponente à frente da dupla. O ilusionista perdia alguns segundos admirando seu novo palácio privado, percebendo o quão poderosa e imponente é a construção. A passos largos adentrava no edifício observando a ornamentação do local em constraste com a pedra que formam as paredes sólidas. Respirar o ar impuro é carregado trazia certo desconforto passageiro ao novo líder. — Este trono exala podridão, irmão. Mas vamos transformá-lo, juntos. — Seu timbre tamborilava entra a construção, conforme caminhavam pelos corredores isentos de luminosidade.

O último corredor trazia consigo a porta que mudaria a vida dos dois antagonistas de um jeito jamais imaginado. A porta foi bruscamente aberta por Reken que afobado procurava pelos mantos que representam o Rei. Não tardou até encontrar e estender ambas as mãos na direção de King, que sorria cinicamente. As garrafas de whiskys eram rapidamente aproveitadas pelo maníaco que trataria de mascarar seu vício. — Não sei por onde começar, Reken. Essa merda tá uma bagunça. Mas antes de tudo, preciso que você utilize suas habilidades em rastrear pessoas. Precisamos ter certeza de que o merda do destronado não se camuflou em nossas terras. Ele deve morrer, e que seja por suas mãos. — A primeira ordem era proclamada e acreditando na capacidade do maníaco de rastrear seres vivos, seria fácil encontrar o antecessor. Sem delongas King recolhia o manto das mãos de Reken, optando por deixá-lo entendido sobre a papelada na mesa de arenito maciço.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. Seishin esta em forma de arco tido em minhas mãos. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo.

Viemos daqui.

Tópico tomando posso do Gabinete. A ordem foi para que Reken procure os corpos ganhos com o w.o, que fique claro. Só estamos seguindo as normas atuais.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Chakra Especial escreveu:Chakra do Inverno (AG Inverno Branco)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, conseguindo conjurar manipulações de chakra com os mesmos bônus de Hyoton em forma de neve, com custo e força equivalente ao rank-A, não concedendo o elemento Gelo para nenhuma outra forma de utilização. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - em 9/12/2019, 21:20


Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

"Quem diria." Captava a imagem do vilarejo, projetado logo abaixo sob a chuva, berço de almas perdidas. Um gole no copo em minhas mãos e o último, porém, longo trago naquela nicotina que me corria as vias aéreas. Depositei a bituca sobre o retrato do kage anterior e vi a brasa; era interessante notar como embaçava a face por trás daquele vidro. -Se eu fosse você, começaria pela organização dos shinobis do vilarejo. Ainda sentado sobre a poltrona, agora, apenas deleitava-me no conforto do objetivo alcançado e do álcool com seu amargor. -Ter o controle sobre a força militar tem que ser o nosso foco aqui, King. Não podemos esquecer o que nos moveu. Meu tom soturno escureceu-se quando levantei e viajei dali até a mesa coberta pelo manto. -Tente conhecer melhor o vilarejo e fazer com que estas pessoas lhe respeitem. Sorri diabólico ao rebuscar daquela referência em minha mente. -Ou pelo menos que todos lhe temam.

Era notável a primeira decisão do parceiro como autoridade máxima daquelas terras; e também não abandonava a lógica. Tendo em vista o modo como o poder havia chego até suas mãos era plausível e estratégico termos o antigo monarca em nossas rédeas. "Prefiro exposto como exemplo." E King obviamente sabia daquele gosto peculiar que aplicaria sobre o inseto quando encontrado. -Nada mais justo. A garrafa de whisky era cara e eu despejava seu líquido sobre a destra. -Trarei aquela carcaça para você. Uma pausa vinda do olhar fixo ao dele -Líder! Gargalhei cômico e sedento pelo sangue que correria pelas terras. Me retirei do local calmo, terminando de lavar minhas mãos com aquele líquido.

CH: 1525/1750; HP: -/-; ST: 1/3

considerações:


-

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.
Especialidade em controle de chakra: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.

Velocidade: 2 [10m/s]; 3 [15m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 2 [12m & 12m/s. armas básicas]
Aparência!

Itens e afins:

Bolsa Personalizada(40/100)
Kunai: 20x



[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 7438c89d0997535f0e32c0f391a3b160
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Latest?cb=20120722073508
Shinigami no Kama (し の かま) [Luva]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.
Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança dez metros de distância e o fuin tem três turnos de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de duzentos de chakra. O fuinjutsu é de rank S e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 F7qeKTC
Desumasuku (デスマスク) [Sobre a face]
Link: Click.
Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 TeRuI6U
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - em 9/12/2019, 22:09


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1245/1325
ST: 01/06

Minutos após Ban ter descansando da sua viagem de volta à Iwa, o loiro por fim chegou nos portões de sua vila. Parando ainda na frente dos portões o Chunnin franziu o cenho. Estava sentindo um clima muito estranho no local. Muito pesado. - Cadê todo mundo? Pensou, enquanto olhava para os lados e notava a falta de um grupo de guardas que deveriam estar ali. Ignorou por hora e entrou na vila.

Devido ao clima nada agradável, Ban resolveu ativar sua habilidade sensora e tentar achar por qualquer tipo de Chakra nas redondezas. Achou assim alguns pontos de Chakra, e mais para o centro. Foi então até aquela mesma direção. Já no centro da vila novamente nada de agradável estava sendo observado por Ban. Algumas casas pareciam estar destruídas, assim como pedaços de papeis, talvez derivado de papeis bombas para ampliar efeitos de explosões. - Um novo ataque? Pensou, ainda analisando todo o local, até ter encontrado civis. - O que está acontecendo na vila? Está tudo bem? Perguntou para moradores que ele ia se aproximando, mas nenhum o respondia. Pareciam estar ignorando o garoto. Mas não apenas ele. Qualquer tipo de ninja.

Na verdade, era mais além. Eles não estavam apenas se afastando dos ninjas. Pareciam estar se afastando um dos outros também, como se estivessem com medo de algo, e ficar dentro de suas casas fosse, por hora, o local mais seguro para eles. - Alguma coisa está acontecendo aqui. Tenho certeza! Pensou Ban, ainda caminhando por entre as ruas do centro comercial, até que uma criança com aproximadamente nove anos o agarrou na perna direita. Ban já tinha sentido sua aproximação, mas resolveu não agir de forma suspeita, já que sua presença ali estava trazendo maus olhados. - Nossa vila foi invadida! Ninjas chegaram destruindo tudo, e se declarando como o novo Tsuchikage! Disse a criança.

Estupefato Ban encarou o gabinete da vila. - Onde eles foram? E cadê o Tsuchikage Haise? Perguntou Ban para a criança, mas sua mãe logo chegou e a afastou do garoto. - O que está acontecendo aqui? Voltou a pensar, agora estando preparado para qualquer tipo de ofensiva. - No gabinete? Talvez! Pensou, correndo a 22 m/s em direção ao local, deixando apenas um rastro escuro de sua presença por entre as ruas, mostrando o qual rápido estava se dirigindo até a sala do líder da vila. - O Tsuchikage saiu para ir em uma reunião entre Kages. Em seguida a vila foi atacada por um Clã de inimigos. Tive que sair da vila para protegê-la, e agora que voltou, descubro que novamente ela foi atacada, e agora além de ser invadida, tomada como posse? Pensou Ban.

No final desse desvaneio seus passos cederam. Ban não tinha chegado de fato no gabinete, parando na frente do local a aproximadamente um quilômetro e meio de distância da sala do líder de Iwa. Ainda assim, da sua posição já podia sentir dois Chakras no interior da sala do líder da vila. Um Chakra era forte - mais do que o seu pelo menos, já o segundo era praticamente o dobro do primeiro. - São eles? Pensou novamente. O jovem estava admirado pela quantidade de Chakra que os dois ninjas detinham. Claro, não era nada comparado com o Chakra do Kages das outras vilas ao qual foram suficientemente fortes até mesmo para amedrontar o Chunnin, ainda assim, eram fortes. - Haise não está ali! Voltou a analisar, já que Ban conhecia a assinatura de Chakra do líder de Iwa. Em contrapartida, nunca tinha sentido ou gravado estes dois novos Chakras.

- Um deles se moveu? Voltou a pensar após o pequeno ter sentido um dos dois supostos inimigos agirem. Era o que detinha da menor quantidade de Chakra - sendo ainda maior que a sua. - Cadê esses vermes para dar apoio? Eu sozinho contra esses dois... Continuou a analisar toda a situação antes de agir. - Que seja! Disse, enquanto juntava suas mãos na intenção de ativar sua técnica Jinton. - Não! Agora não é o momento para agir por impulso! Pensou, antes de sequer liberar seu Chakra.

Em seguida e ainda em sua velocidade máxima o loiro após imbuir Chakra em seus pés e realizar o sinal derivado do Kage Bunshin, criou e juntos ele e seu único clone a um metro à sua direita correram pela parede do Gabinete até chegar na sala do líder. Usou deste meio para se aproximar pois não queria se deparar com o outro ninja pelos corredores do gabinete, assim, ir direto no líder poderia ser a melhor das estratégias - ou talvez a pior delas. Após poucos segundos Ban tinha chego na janela da sala principal da vila. Permaneceu oculto a aproximadamente cinco metros abaixo da janela de tal modo que mesmo olhando pela janela o suposto inimigo não poderia encontra-lo, exceto por meios sensitivos.

Dali o clone de Ban lentamente foi entrando na parede por meio da técnica Hiding in Surface Technique, e logo em seguida saiu do chão da sala do líder, estando agora a cinco metros à sua frente, e pronto para iniciar uma investida. Isso era notado devido ao seu corpo não mais ereto, mas sim com suas pernas mantendo uma distância uma da outra razoavelmente em uns trinta centímetros, assim como suas pernas levemente dobradas para, se necessário, usar um impulso para aumentar ainda mais sua velocidade, e sua mão esquerda a frente de seu corpo enquanto a direita estava próxima de sua BAG, pronta também para sacar uma Kunai caso necessário. - Quem é você, e o que quer nesta vila? Perguntou friamente para o estranho (Coca), esperando por uma resposta plausível, e estando muito atento à aproximações ou movimentos furtivos vindos do homem à frente, ou de qualquer outro que estivesse na área de seu sensoriamento.

Enquanto isso Ban Original se mantinha ainda parado fixado à parede da sala do gabinete, no lado de fora, e a aproximadamente cinco metros abaixo da janela de tal modo que sua visão ainda não pudesse ser vista, mas que dali ele pudesse ouvir o que seu clone e o homem estariam a conversar dentro do gabinete, e assim como seu clone, ele também estava preparado para uma ofensiva, caso necessário.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo. No início do post estou detalhando minha entrada na vila, já que não estava aí durante a invasão, e usei deste início para saber mais sobre os invasores, As informações que obtive foram básicas e referente ao que fizeram ou deixaram que os moradores vissem (pelo menos os que ficaram vivos no-sense .-.). Em seguida avancei até o local lógico pelo qual um invasor que proclama liderança quer ir: gabinete. Meu Kanchi está no máximo, e considerando as casas e até mesmo a distância de 1km até vocês, me ver é muito difícil. Então dali usei um clone e o fiz seguir até o Coca, enquanto o original se moveu e permaneceu em seguida escondido do lado de fora do gabinete, sem ser detectado.
CH Clone: 622
CH Original: 622
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota: O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra.

Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Nota: Essas técnicas só podem ser utilizadas por usuários com Habilidade em Ninjutsu e tanto estas técnicas quanto qualquer variante delas terá a utilização defensiva expressamente proibida.

Template do Kaay
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - em 10/12/2019, 01:55


[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Tumblr_nu4itwDNR91upepjso1_500
Nova gerência!?

O caos instaurado no vilarejo arrancava todo o conforto e alegria momentânea que habitavam em meu interior. Ver pessoas sendo levadas à miséria e famílias sendo destruídas me deixava mais pra baixo do que nunca. Lancei a garrafa vazia de vodka ao chão. Desci do telhado por meio de saltos pequenos, como um parkour. A visão periférica do vilarejo não era nada agradável, caminhar pelo solo me trazia mais segurança. Não ter laços com ninguém me tornava mais seguro, mas não me deixava indiferente perante a situação. A miséria e a tristeza nunca são boas coisas para se ver. Estava engrenando no caminho ninja e me tornando mais forte a cada dia, porém o cenário do Vilarejo subitamente tornou-se completamente diferente. Provavelmente não teriam mais livros pela vila para comprar e, sendo assim, não me tornaria mais sábio nem mais forte. Não fazia mais sentido habitar naquele lugar falido. Caminhava lentamente em direção aos portões do Vilarejo, encapuzado e deixando a água da chuva me molhar, quando num repetente senti vontade de ir ver a origem de tudo aquilo. Minha curiosidade aflorada fez com que meus passos mudassem de direção e fossem de encontro ao gabinete do líder.

[...]

Minha nova habilidade me deixava mais seguro. Sabia, ao subir os lances de escada empunhando uma pequena lança, que haviam mais presenças na sala principal. Eram dois. Apareci sem medo algum, afinal, eu não tenho nada a perder e minha figura monstruosa e intimidadora certamente me resguardaria de qualquer ofensiva inimiga. Ao revelar minha imagem para os habitantes da sala, vi que dois elementos estavam prestes a entrar em embate. Os fitei enquanto com o braço superior direito retirei o capuz. — Só queria saber o que houve... — exclamei imponente. Estava deveras curioso e, certamente, o fato de estarem duelando revelava que um dos dois era o agente de todo o caos. Estava preparado e pronto para me proteger de qualquer investida. A lança dura como aço, empunhada pela minha mão intermediária esquerda, era posta frente ao meu corpo, apontando para frente como uma proteção.


Sakai Satoru: 225/225 175/225 2/3

consid & afins:
Palavras: 333. Vim desta missão. Estou na porta do Gabinete, como vocês (pelo que li) estão no centro do gabinete, que deve ser bem amplo, estamos a cerca de 5 ~ 8 metros de distância (?), acredito, sou ruim em matemática. Enfim, está tudo auto-explicativo na narração, mas qualquer dúvidas só me contatarem pelo discord. Kanchi: 275 metros ativo. Minha aparência é idêntica a esta exceto pelo fato de ter seis braços. Vestindo a mesma calça e camiseta, porém a camiseta não está aparecendo pois estou vestindo um sobretudo preto com capuz. Também calço sandálias. Considerem a lança com extensão de dois metros e a estou segurando por um cabo de dez centímetros. A lança foi feita pela manipulação da minha K.G (descrição abaixo).

~

Armamentos básicos alocados numa hip pouch, presa na coxa direita, com fácil acesso.

Inteligência: Normal.
Força: Forte. [12m e 12 m/s]
Velocidade: 10 m/s.

técnicas e armas:
Armas básicas: Kunais: 15/15

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Latest?cb=20120808011337&path-prefix=pt-br
Kanchi - ativo
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Kumo Nenkin — manipulação
Descrição: Kidomaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado fez ele lança como o suor ou saliva. As armas criados a partir desse processo de formar o núcleo do seu estilo de luta. Este metal endurece como o aço em contacto com o ar, por isso, mastigá-lo na boca e mudando sua forma Kidomaru pode criar armas adequadas para cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos à distância são possíveis.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - em 10/12/2019, 22:24


[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 RaeRYT9

Distante o suficiente para quase entrar em Umbral, segurando o pingente de Yin com força conversando com sua entidade particular, King permanecia inerte sentado na poltrona atrás da única mesa, ali. O manto do antigo líder permanecia sobre os enormes montantes de papelada. Vai ser uma merda organizar tudo isso. Certeza que a maioria são cobranças. Com a garrafa de whisky em mãos, a mesma que Reken havia bebido anteriormente, o ilusionista contentava-se em bebericar o líquido de teor alcoólico, observando toda a construção arenosa. Até mesmo a mesa central era feita de rocha, dando o ar característico do vilarejo aos objetos de ornamentação.

Com os olhos carmesins devidamente apurados, conseguia notar a presença de dois seres percorrendo o prédio pelo lado de fora, como se estivessem tentando e conseguindo escalar. Um deles parava próximo a janela principal do gabinete conforme o outro parecia se assimilar a rocha, conseguindo se infiltrar com sucesso, ou nem tanto assim, nos aposentos do Rei. Interessante. Pensava levando a garrafa novamente aos lábios, engolindo o líquido com rapidez. Aos poucos o ser se mostrava, saindo do solo arenoso como se um só junto do material rochoso. Parecia que nem todos tinham aceitado a tomada do trono e finalmente tentariam defender a pobreza da qual se apegaram.

O homem loiro demonstrava a insatisfação na própria face como se rangesse os dentes de tanto ódio. A postura dele entregava o descontentamento e que faria de tudo para obter respostas. Suas palavras, entretanto eram vazias, e apesar da postura imponente não parecia ser grandes problemas ou que fosse capaz de disputar o trono com seu verdadeiro Rei.
— Abaixe os punhos, rapaz. — A voz estridente de King percorria todo o cômodo. — Se não, vou acreditar que você realmente quer comprar esse problema. — A situação não estava amistosa, nem um pouco. O clima sério tomava conta do corpo do recém auto proclamado líder, que como forma de desprezo bebericava pela ultima vez o conteúdo da garrafa.

Mais um ser aparecia na sala, desta vez, sem ser rastreado pelo ilusionista e seus olhos divinos. Não podia considerar aquilo como um humano comum, muito pelo contrário. Só os três pares de braços já fazia cair por terra a consideração. O de fios negros e medianos portava uma lança dourada em uma das mãos centrais, a da esquerda. — Perfeito. — Aplaudia incessantemente gargalhando conforme chochava ambas as palmas das mãos uma contra a outra sem parar. — O circo está completo, pelo visto. — King permanecia com seu sorriso irônico, característico. — Sou o novo líder deste vilarejo, rapazes. Caso tenham algum problema com isso, podemos lidar de uma vez. —

Com toda certeza o primeiro embate na Pedra aconteceria ali, em instantes. Atento nos movimentos dos dois, caso fizessem algum, o ilusionista se mantinha atrás da mesa central. — Essa vila tem um líder de verdade, agora. Demonstrem lealdade e conseguirão prosperar junto da Pedra. Vou liderar esse lugar com punhos de ferro e espero não ter problemas com os aldeões. — Por fim, voltava a se sentar na poltrona, não tirando os olhos atentos dos dois seres, um humano e outro nem tanto.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. Seishin esta em forma de pingente sobre o pescoço. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo.

Como visto no post anterior, Akagan estava ativo e permaneceu neste. Com ele, consegui ter visão observando tanto os fluxos de chakra como usando a visão aguçada de sua infiltração, Ban. Nada que vá atrapalhar seu post, mas gostaria de esclarecer.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - em 10/12/2019, 22:52


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1245/1325
ST: 01/06

Analisando toda a situação Ban podia concluir que o homem à sua frente não estava gostando do clima inóspito. Para variar, outro ninja de Iwa chegava pela porta, e pedindo por informações. - Eu saio por uma semana e essa vila vira uma bagunça! Cadê o Haise? Diria Ban, ainda a frente do atual declarado Tsuchikage. Sua dúvida agora seria se deveria tratar o homem com respeito devido seu posto de governante da vila, ou recusar-se a aceitar, já que o posto foi conquistado à força.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo. Lembrando que Ban possui o defeito de anti-socialismo. Motivo este pelo qual suas perguntas e ações são sempre direitas.
CH Clone: 622
CH Original: 622
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (deativada):

Jutsu usado:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota: O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra.

Template do Kaay
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - em 11/12/2019, 00:35


[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Tumblr_nu4itwDNR91upepjso1_500
Nova gerência!?

A receptividade dos anfitriões não foi lá das melhores. Primeiro fui taxado de palhaço e em seguida um dos homens declarou-se o novo líder da pedra. Por um momento o sentimento de estar ficando poderoso quando me deu forças para dar uma investida mas, lembrar-me de como a vila havia ficado devastada fez eu me conter. Afinal, o autor daquilo deveria ser extremamente forte. — Problema algum imperador — exclamei afim de evitar confusão, quando o tourette acabou com meus planos: — imperador de merda, filho da puta — retomava, por impulso. Poderiam interpretar que eu era um cidadão indignado com o caos instaurado na vila, mas eu realmente não me importava muito, a ofensa era fruto da minha doença e exclusivamente isso —  P.. perdão, eu tenho Tourette — tentaria me proteger e esclarecer o motivo das ofensas. O clima certamente não era propício para brincadeiras e a doença havia me colocado mais uma vez em saia justa.

Minha respiração começava a aumentar de ritmo, eu estava me cansando por manter a técnica recém-aprendida ativa. Teria de desativar o Kanchi e isto me deixaria um pouco vulnerável. Confiava minha vida a lança que certamente atravessaria quem investisse contra mim.


Sakai Satoru: 225/225 175/225 1/3

consid & afins:
Auto explicativo, se alguém se aproximar no alcance da minha lança irei atacar com estocada em direção ao peito e cortes em direção ao pescoço, com minha velocidade e força máximas. Kanchi ainda ativo neste post, mas no próximo já estará desativado (vide cronologia da narração).

~

Armamentos básicos alocados numa hip pouch, presa na coxa direita, com fácil acesso.

Inteligência: Normal.
Força: Forte. [12m e 12 m/s]
Velocidade: 10 m/s.

técnicas e armas:
Armas básicas: Kunais: 15/15

[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Latest?cb=20120808011337&path-prefix=pt-br
Kanchi - ativo
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - em 11/12/2019, 01:37


[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 RaeRYT9

O loiro não abaixava a postura, apesar de se mostrar inclinado a conversar. Suas palavras pareciam tiros ao vento, que não atingiam nem um pouco o ego do novo Rei. Lembrar e procurar pelo antigo, que fugiu dos seus deveres perante a Pedra só lembrava o quão seu povo é digno de pena. Uma risada atípica era realizada por King, que observava diretamente os olhos do aldeão afrontoso. — Então você conheceu o antigo líder? É incrível como nosso povo adora apanhar. — Suspirava, observando os dois homens imponentes, de longe. A imposição do novo líder fazia o monstro de seis braços recuar, pelo menos era o que parecia após responder com certa ironia. Como uma cobra, de forma sorrateira, fingia aceitar o novo líder. Mas não tardou até que o jovem desferisse xingamentos na direção de King, que sorria, aplaudindo a ousadia dele.

O de fios negros colocava a desculpa de xingar o ilusionista no que parecia ser uma espécie de doença. Não mudaria muito o fato do descontentamento visivelmente aparente na face do líder. Com o cenho franzido, um simples apontar de dedo com o indicador era suficiente para tentar colocar o monstro em uma poderosa ilusão. Teria como objetivo replicar as vielas da Pedra, compostas por diversos corpos jogados no chão, muitos deles agonizando até a morte. King teria intenção de testar a mente do seu subordinado, a ponto de entender o real motivo e interesse dele com o vilarejo.

Voltando a olhar fixamente pro loiro, o ilusionista aproveitaria a brecha criada para conversar sobre a situação do vilarejo.
— Pelo visto trata-se de um membro antigo da Pedra, correto? Apesar da pouca idade. Meu auto proclamei líder deste lugar por um motivo. Sou um antigo membro deste lugar fétido, assim como você, mas conforme fui sendo crescendo, percebi o quão errado era a administração desse lugar. Estou aqui para fazer nossa vila progredir e preciso da confiança dos meus homens, pra isso. — Explicava de forma sucinta, buscando informações cruciais que o homem poderia ter para ajuda-lo. — Se tiver informações sobre esse tal de Haise, o antigo líder ou qualquer informação que seja crucial para o andamento da minha liderança. Entenda, estou aqui para trazer riquezas a esta vila, e assim será feito. — Vociferava retirando um maço de cigarro do bolso destro, acendendo-o em seguida e levando até os lábios. Um trago era dado, esperando as respostas do loiro.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 1/6

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. Seishin esta em forma de pingente sobre o pescoço. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo.

Utakata utilizado no meninão de seis braços com duas justificativas. Uma dela é ter uma conversa particular com o loiro, reconhecendo que talvez o homem tenha informações confidenciais. Outra é deixar explicito o poder do novo líder, que não aceitará qualquer tipo de represália. Como possuo 10% de recuperação passiva em CH, não terá gastos na utilização da técnica.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Técnicas:
Utakata
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Essa técnica permite que Itachi coloque seu oponente dentro de um genjutsu usando seu dedo como meio. Isso induz o genjutsu. Quando a técnica foi usada em Naruto Uzumaki, os corvos se reuniram de Itachi e se transformaram em shuriken depois que ele executou o selo da vara que bombardeou Naruto, e então tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando do sono, Naruto, em seguida, experimentou a sensação de suas partes do corpo se transformando em seus amigos mais íntimos que então o torturavam psicologicamente. Isto está implícito como sendo um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo da vara. O mesmo acontece com o uso de shuriken.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - em 11/12/2019, 19:53


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1245/1325
ST: 01/06

- Esse aí tem culhões... Pensou Ban após ouvir o que o seis braços dizia. Mas não dando bola para o menor, o Chunnin continuou atento às movimentações do atual líder da vila. Líder este que voltou a realizar perguntas, mais direcionadas à Ban, que após ouvir tudo, achou seguro o clima no local e por isso mudou para uma postura ereta e relaxada, mas claro, sempre pronto para agir.

- Entendo... então você é um ninja de Iwa. Menos mal. A última coisa que eu iria aceitar é um forasteiro querendo controlar algo que ele não conhece! Aliás... você se diz Novo Tsuchikage, mas nem seu nome ou qualquer outra informação você passou para mim ou para outros da vila. Disse Ban, se calando para ouvir a resposta do ninja. E caso ele venha a responder Ban - ou seja, dizer seu nome, Ban continuará a falar: - Até onde eu sei ele tinha saído da vila para uma reunião entre Kages. No entanto, logo depois que ele saiu houve uma invasão em Iwa, e eu fui convocado junto de outros três ninjas para rastrear e neutralizar as ameaças. Achei que quando chegasse aqui na vila, Haise já estaria presente. Novamente, Ban apenas daria continuidade à conversa caso o ninja se apresentasse. Senão iria parar na primeira frase solta no local naquele momento.

E independente do homem ter se apresentado ou não, em seguida Ban continuaria a falar: - Uff, já não gostava dele mesmo! Desde que não faça as merdas que ele fez, está ótimo. Aliás, não sei onde ele está, mas tenho técnicas  de rastreio que me permitam localizar qualquer um, desde que eu tenha o visto ao menos uma vez na vida! Mas não se esqueça que terá de ganhar a confiança dos moradores da vila. Isso que você e seu amigo fez de chegarem atacando foi completamente deselegante. Diria, esperando por uma resposta.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo. Lembrando que o original continua do lado de fora. Como ele não está agindo, não estou diferenciando ele do clone.
CH Clone: 622
CH Original: 622
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (deativada):

Jutsu usado:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota: O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra.

Template do Kaay
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - em 11/12/2019, 21:41


[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Tumblr_nu4itwDNR91upepjso1_500
Nova gerência!?

O descontentamento do rapaz que se auto-denominava novo líder era evidente. Encarou-me com um olhar amedrontador e em seguida apontou seu dedo em minha direção. A mão destra, trêmula, aliou-se a canhota agarrando a lança. Porém, no mesmo instante, tudo fora distorcido. Eu já não estava mais no gabinete e sim num beco. Pessoas jogadas ao chão, poças de sangue, gritos e choro. Era tudo o que havia nas ruas de Iwa que estavam ainda piores do que da última vez em que eu havia caminhado. Queria sair daquele cenário e, simplesmente procurava encontrar o caminho do portão. Tentava entender o motivo de todo o cenário ter mudado repentinamente... Onde estavam os outros dois ninjas!?


Sakai Satoru: 225/225 175/225 1/3

consid & afins:
Minha contagem de Stamina estava errada, na real era pra estar 2/3 antes e como descansei neste post abaixou para 1/3.

~

Armamentos básicos alocados numa hip pouch, presa na coxa direita, com fácil acesso.

Inteligência: Normal.
Força: Forte. [12m e 12 m/s]
Velocidade: 10 m/s.

técnicas e armas:
Armas básicas: Kunais: 15/15

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - em 12/12/2019, 14:21


[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 RaeRYT9

O seis braços caia de joelhos sobre o solo arenoso conforme o loiro recuava sua postura perante o Tirano da Pedra. Algumas explicações eram dadas, além de provocações, também. Pelo menos era assim que King sentia ao escutar que é menos pior ser um membro da vila assumindo o cargo. — Parece que vocês não tem ideia do que é ser líder de um vilarejo e o poder que ele carrega, garoto. Se eu fosse um forasteiro, como você lidaria com isso? — Gargalhava conforme apontava com o indicador na direção do outro que estava paralisado, indefeso como um rato preso em uma armadilha. — Houve um comunicado no centro da vila sobre o ressurgimento da Pedra, sendo administrada com punhos de ferro. Pode me chamar de senhor, ou tirano, por enquanto. Com o tempo sanarei suas dúvidas. — Esticava o punho para que o loiro conseguisse observar perfeitamente os punhos que trarão riquezas ao vilarejo. As informações sobre uma suposta invasão que havia acontecido transpassava o corpo de King que sorria ao identificar um herói na sua frente. — Se Haise não estiver morto, será uma questão de tempo para acontecer, amigo. Agora, estou mais interessado nessa invasão e nesses três outros ninjas. Sabe o nome deles? E preciso saber o seu, obviamente. — Interessado na suposta invasão e no que de fato tinha acontecido, o ilusionista demonstrava certa curiosidade nas palavras do loiro.

Antes que pudessem continuar a conversa, King levantava da poltrona aproximando-se do garoto com seis braços. Com um toque no ombro esquerdo deste e executando um selo com a mão livre, dispersava a técnica de ilusão fazendo com que o sistema circulatório de energia voltasse ao normal. — Vocês precisam entender que estou aqui para salvar esse lugar e não tolerarei essas posturas. Saia daqui, garoto, e volte quando tiver mais calmo caso queria conversar. — Mandava o seis braços sair do Gabinete para evitar mais problemas.

Voltava as atenções ao loiro que continuava a falar sobre o vilarejo. — Não se preocupe. Já mandei o meu melhor homem resolver esse problema do antigo líder. Caso queira fazer algo de útil pra vila, que seja chamando os homens que participaram dessa defesa a invasão citada e traga-os aqui. Serão tratados como verdadeiros heróis da Pedra. — Voltava a poltrona, pegando um maço de cigarro e levando um tabaco a boca, tragando-o diversas vezes. — Não preciso da confiança deles, não mesmo. Preciso da força deles e somente isso. Se viverem com medo da nova liderança, serão descartados e tratados como lixos. Preciso de homens prontos pra guerra e somente isso. — Vociferava, olhando fixamente nos olhos dele.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. Seishin esta em forma de pingente sobre o pescoço. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - em 12/12/2019, 15:55


[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 Tumblr_nu4itwDNR91upepjso1_500
Nova gerência!?

De súbito o cenário mudou completamente uma vez mais, o impacto dos joelhos com o solo furaram a minha calça na região do joelho, tornando minha aparência ainda menos positiva. O homem certamente não havia compreendido os efeitos da minha síndrome, convidando-me -não tão cordialmente assim- a me retirar do gabinete. Levantei-me, segurando a vontade incessante de ofender, prendendo as palavras na garganta e fazendo algumas caretas. — Doença maldita — murmurava num tom alto o suficiente para que os dois me ouvissem, enquanto que arrastava meus passos para fora do gabinete. Ao sair pela porta, mantive-me atento na conversa dos dois, escondido.

Ouvia tudo o que o novo líder falava, atentamente. Problemas do antigo líder!? pensava, enquanto que continuava meu caminhar em direção ao centro do vilarejo, para colocar minha cabeça no lugar. Então... Havia realmente acontecido um golpe de estado? A notícia não era de todo um mal. O novo líder dizia que irá transformar os ninjas em verdadeiros heróis da Pedra e, sendo assim eu teria de treinar para travar boas batalhas futuramente - se me fosse conveniente.


Sakai Satoru: 225/225 175/225 3/3

consid & afins:


~

Armamentos básicos alocados numa hip pouch, presa na coxa direita, com fácil acesso.

Inteligência: Normal.
Força: Forte. [12m e 12 m/s]
Velocidade: 10 m/s.

técnicas e armas:
Armas básicas: Kunais: 15/15

-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - em 12/12/2019, 21:29


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1245/1325
ST: 01/06

O garoto atrás de Ban parecia estar paralisado. Analisando a atual situação, assim como o dedo do Tsuchikage apontando para ele, ficou evidente que se tratava de alguma técnica de paralisação. A questão era: Ninjutsu de paralisação ou Genjutsu? Ban ainda não sabia. - Parece que vocês não tem ideia do que é ser líder de um vilarejo e o poder que ele carrega, garoto. Se eu fosse um forasteiro, como você lidaria com isso? Diria o Tsuchikage para Ban, este que resolveu ignorar e não respondê-lo. Ouvindo então atentamente o que iria continuar a falar.

O homem parecia ter interesse nas informações sobre a invasão na vila. Agora como Tsuchikage era até obrigação ele saber. Aliás, Ban estava ali também para passar o relatório da missão para o Kage. Neste caso, para ele. - Como eu disse, o Haise estava ausente na vila. Provavelmente os invasores membros do Clã Kira sabiam dessa ausência, então atacaram Iwa. Enfim, eles atacaram a vila e em seguida se retiraram. Foi nisso que um dos líderes do Quartel General de Iwa convocou pessoalmente quatro ninjas. O estranho foi que desses quatro ninjas, um deles era de Konoha. Dito isso Ban se calou por um momento breve, mas continuou logo em seguida:

- Os quatro ninjas foram eu, Ban, Chunnin. Outro Chunnin chamado Akira. Um Tokubetsu chamado Ryujin, e esse ninja de Konoha, um Jonnin chamado Hakken. Após Ban ter dito quais foram os ninjas convocados, continuou com o relatório: - Achei estranho a convocação de um Konohense numa missão secreta de Iwa, mas ele mostrou um papel que mostrava que ele tinha a autorização para estar ali presente. Isso porque Konoha, Kumo e Iwa fizeram uma aliança e um tratado de paz. Tenho quase que certeza que esse tratado foi feito em Iwa, até porque esse Hakken estava em Iwa junto do Hokage. Provavelmente o Raikage também estava em Iwa... mas por eles não terem participado da defesa da vila, só demonstra que eles foram embora antes do ocorrido, deixando provavelmente o Jonnin de Konoha como "apoio" na proteção da vila. Novamente Ban se calou, e em seguida deu continuidade:

- Enfim, nós quatro realizamos a missão secreta. Descobrimos onde o grupo inimigo estava seguindo e conseguimos chegar lá junto deles. Tivemos alguns embates, tanto que o Tokubetsu da vila foi capturado pelo inimigo. Mas no final conseguimos salvar o Ryujin. Em seguida voltamos a seguir o Clã, mas até então já foi o tempo deles colocarem bombas ao redor da vila. Foram quatro bombas, sendo uma ao leste, duas ao norte e uma a oeste, local onde também se encontrava o líder do Clã. Para garantir que nós não conseguíssemos parar as bombas o líder usou os membros do Clã para nos atrasar. Óbvio que isso foi inútil. Por meio da minha Kekkei Genkai, da do Ryujin e da habilidade especial do Hakken, facilmente conseguimos passar desta barreira e dividirmos o grupo para que cada um desativasse as bombas. Ryujin ficou na bomba do leste, o Akira na bomba do norte e eu e o Hakken com a bomba do oeste junto do líder. Todos conseguimos desativar as bombas. Cada um usando seus métodos. E conseguimos também eliminar o líder do Clã, restando nenhum deles para contar história.

Depois de muito falar, o loiro estava para finalizar: - Depois disso Hakken voltou para sua vila, e eu vim mais à frente do grupo de Iwa para realizar o relatório da missão ao Tsuchikage. No caso, você. O loiro tinha falado muito, no entanto, no que ele falou deu mais que possível para que o Tsuchikage pudesse entender que a missão foi finalizada, inimigos todos mortos, vila protegida, e o melhor de tudo... todas as informações sobre os inimigos e até mesmo dos aliados tinha sido coletada poe Ban, que a todo momento se manteve analisando não apenas seus inimigos mas também aliados. - Vale destacar que eu não estava nesta missão apenas analisando os inimigos, mas também os aliados, e nisso pude realizar uma analise profunda sobre todos, o que me fez notar que as habilidades de todos do quarteto são habilidades raras, o que me chamou mais a atenção nesta missão. Finalizou Ban, que de muito já falou.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo. Lembrando que o original continua do lado de fora. Como ele não está agindo, não estou diferenciando ele do clone.
CH Clone: 622
CH Original: 622
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (deativada):

Jutsu usado:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota: O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra.

Template do Kaay
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - em 13/12/2019, 15:18


[ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 RaeRYT9

O líder escutava com atenção todas as informações do loiro, que demonstrava certo conhecimento sobre os homens que ajudaram na invasão dita por ele. “Homem de Konoha? Tratado de paz? Interessante.” Se perdia nos próprio se pensamentos, conforme escutava sobre seu cargo militar e Discord demais ninjas, pelo menos aqueles da Pedra. - Vou te pedir um favor, Ban. Preciso conversar com todos os participantes dessa incursão para avatar os homens que tentaram atacar minha vil, mesmo que eu não fosse o líder não época. Seus feitos serão espalhadas por todo o vilarejo e receberão prêmios correspondente ao feito. — King pedia a ajuda do Chunin , prometendo prêmios em troca dos serviços prestados. — Agora, precisou de um tempo para colocar tudo e mais ordem. Espero vê-lo novamente, e que seja junto dos outros. — Ratificando o acordo, ordenava que Ban saísse do Gabinete por hora.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. Seishin esta em forma de pingente sobre o pescoço. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage - em 13/12/2019, 17:24


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 1275/1275
CH: 1325/1325
ST: 01/06

- Certo! Disse Ban após ouvir o que o homem dizia, e logo depois disso o clone se desfez em fumaça, passando as informações para seu original, que ainda a cinco metros abaixo da janela do gabinete, desceu correndo e, ao chegar no solo, se retirou do local.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo.
- Chakra arrumado.
- Tudo foi tentativa.



Habilidade (deativada):

Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Iwa ] Gabinete do Kyūdaime Tsuchikage -

-


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.