>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [PRONUNCIAMENTO] Os tolos pisam em falso. Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

[PRONUNCIAMENTO] Os tolos pisam em falso. - em 5/12/2019, 19:32


[PRONUNCIAMENTO] Os tolos pisam em falso. Original

Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

Os becos imundos pelos quais passava me transportavam enjoo; puro refluxo psicológico pelo lugar. O longo caminho no qual estávamos levava diretamente à região central, embora ainda imerso na zona periférica e em seu breu mais denso. Carregava de maneira discreta apoiando passos despreocupados, porém necessária, a kusanagi em sua longa bainha negra; agora servindo-me como uma cane improvisada. Minha mão abraçava de forma pré planejada a coronha da katana, observando a chuva incessante que vinha dos céus e o que poderia surgir dela. Atento ao combate pesava entre a falta de luminescência de onde vinhamos para uma mal iluminação oriunda dos postes, sortidos entre si para escolherem quais funcionavam. Minha visão adaptou-se rápido e mirou, próximo ao centro comercial, cercado por apartamentos que se erguiam do flanco até lá; o único comércio aberto naquele horário. Era tarde da noite e esperava que nada menos que um boteco estivesse aberto. "A escória, como eu prefiro." De súbito, parei meu movimento. A kusanagi apoiada sobre o barro passou a ser envolta por um redemoinho tranquilo e quase escasso de papéis; papéis esses que agora sobressaíam-se também em meu corpo. -O kage parece ter abandonado este lugar aos Deus. Pronunciava-me de forma fria enquanto analisava o movimento adiante. -Achei que aqui seria o fim. Mas é onde há oportunidade. Aquele parceiro de fronte era inteligente, tinha suas projeções de futuro e ambos compartilhávamos de ambições convexas. -Prepara-se para discursar. Hoje veremos um vilarejo inteiro ajoelhar-se diante de nós.

Da forma distinta que havia aderido fora repelida uma onda de papéis. O kanji que era visto sobre eles demonstrou sua utilidade de prontidão; as paredes que equiparavam-se à rua em que estava passaram a desmoronar em explosões continuas que se seguiram até cessaram às laterais do bar. Havia notado a resistência exemplar das construções quando deslumbrava o vilarejo do alto das montanhas. Rochas firmes que erguiam-se diretamente do chão era o que compunha o material das casas que alongavam-se cavadas no interior destes rochedos. "É o suficiente." De fato, foi. Apenas as paredes atingidas cederam, algumas para dentro, outras para fora; as condições que vislumbrei foram ímpares e notei dependerem das formas do arenito que compunha as residências. Uma plataforma de papéis esticou-se aos nossos pés e nela embarquei. Era longa e moveu-se rápido ao centro daquele caos instaurado. Origamis emergiram de mim como fogos de artifício e chocando-se contra o solo. Isolaram a área formando uma barreira circular; o palco estava devidamente armado. Pessoas reduziam-se à posição fetal em suas casas de face exposta, ou apequenavam-se atrás dos móveis. Do bar quatro homens vinham em nossa direção, completamente envoltos nos selos explosivos outrora utilizados. -Onde está o líder de vocês? Gritei para que todos aqueles presentes pudessem ouvir. O homem que vinha ao centro explodiu; os selos mancharam-se tanto com seus restos que esconderam-se sob vísceras. -O líder de vocês lhes abandonou? Era um festival de sadismo, no entanto, pouquíssimas vezes antes daquela o sorriso não me vinha à face; apenas a frieza e o ar diabólico que fluía livre. Suspenso ao ar via os três sujeitos imobilizados parados não tão distante. Minha palma abriu-se e dela surgiu um item de aparência lógica e eficiência evidente ao tempo que me manifestei novamente. -Ele é fraco e vocês se contentaram com a miséria. Rapidamente um dos corpos subiu como no ano-novo e no alto explodiu, regando o manto impuro daquelas terras com seu frescor de vida. "Dois é a quantidade certa." Entreguei aquele item que buscava amplificar a voz, feito de forma orgânica porem complexa na maneira de gera-lo. -Seja o juiz deste povo, King.

Distanciei-me alguns passos apoiando-me sobre a espada e o par de corpos que restavam capturados subiram poucos metros acima. O cigarro recém aceso e os olhos tomando conta do nosso entorno ;podia ver dali, sentindo a água da sentença e o vento da guerra alastrando fumo, o estado em que as coisas estavam. O cuidado era mantido com os possíveis rebeldes; já havia previsto possíveis inclinações para interceptar-nos e cuidava para que pelo menos parcialmente mantivesse controle sobre o grande espaço que manipulávamos.

CH: 1550/1750; HP: -/-; ST: 1/3

considerações:
Foram feitas duas manipulações rank B; tendo em vista a liberdade que o Shikigami no Mai tem para manipular selos explosivos e a regra conta que as manipulações são feitas em uma quantidade infinita de papéis. Duas manipulações rank B me dão o direito de fazer: Cinco manipulações básicas e Duas elevadas. Os muros feitos tem vinte metros de altura e possuem dentro de si uma área de cinquenta metros -a posição em que eu estava foi utilizada como referência para o raio de cinquenta metros e ele está no limiar do alcance da técnica-. Voamos a trinta metros do chão e as dimensões da plataforma são cinco por cinco. A face arrancada dos prédios é para que todos os civis nas residências possam visualizar o pronunciamento. Inteligência Avançada, Especialidade em Predador Natural e Rastreador foram utilizadas para manter o senso de atenção elevado, inclusive, presumindo por onde poderiam vir combatentes - que obviamente se baseia mais em narrativa do que em ação futura de fato-.

-

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.
Especialidade em controle de chakra: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.

Velocidade: 2 [10m/s]; 3 [15m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 2 [12m & 12m/s. armas básicas]
Aparência!

Itens e afins:

Bolsa Personalizada(40/100)
Kunai: 20x



[PRONUNCIAMENTO] Os tolos pisam em falso. 7438c89d0997535f0e32c0f391a3b160
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[PRONUNCIAMENTO] Os tolos pisam em falso. Latest?cb=20120722073508
Shinigami no Kama (し の かま) [Luva]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.
Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança dez metros de distância e o fuin tem três turnos de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de duzentos de chakra. O fuinjutsu é de rank S e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.

[PRONUNCIAMENTO] Os tolos pisam em falso. F7qeKTC
Desumasuku (デスマスク) [Sobre a face]
Link: Click.
Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.

Utilizado:

[PRONUNCIAMENTO] Os tolos pisam em falso. 870b61fbc61735f1dc86d2b36e1df175
Shikigami no Mai
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu, 3 Inteligência, Genin & Quest: Chuva de Origamis.
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[PRONUNCIAMENTO] Os tolos pisam em falso. TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [PRONUNCIAMENTO] Os tolos pisam em falso. - em 6/12/2019, 17:23


[PRONUNCIAMENTO] Os tolos pisam em falso. Tumblr_nnsrj9T1lz1tc3on0o4_500

Entre as vielas da Pedra o postulante a Rei junto de seu braço direito sentia o cheiro fétido em seu mais profundo âmago. O cheiro característico fazia até mesmo o ilusionista lembrar-se dos tempos em que era manipulado com facilidade, antes mesmo de conhecer Umbral e suas entidades. As casas permaneciam em silêncio mesmo que com seus olhos divinos pudesse ver tudo no interior, principalmente as mães abraçando suas crias como se fosse o último dia que os veriam. — Os choros representarão riquezas futuras — Sussurrava vendo Reken utilizar sua lâmina embainhada como apoio para conseguir manter a velocidade da marcha. Seguiram rumando ao centro da vila, local que conheciam como a palma da mão. A vila de fato parecia vazia e ninguém contestaria, não por enquanto, a tomada do trono. — Esse lugar será reerguido por nossas próprias mãos, Reken. Sua ajuda será essencial, meu amigo. Espero contar contigo. — King respondia sobre precisar discursar. Estava pronto para assumir o posto, sem dúvidas. Mas demandaria tempo para que conseguisse exercer o papel de líder, pelo menos o líder do qual a Pedra necessitava.

O corpo do maníaco dispersava mais papéis que se apropriavam de toda a extremidade das paredes aonde estavam. Com certeza tinha intenção de chamar a atenção dos moradores da Pedra para que então o pronunciamento do novo Rei surtisse os devidos efeitos. As explosões serviam de fato para chamar a atenção e o ilusionista com os olhos carmesins conseguia notar certa perturbação nos aldeões não só pelo fato das explosões mas também pela drástica mudança que o vilarejo sofreria.
‘’Chamar atenção com explosões…’’ Sorria conforme pensava no que iria falar para seu novo povo. Com a criação da plataforma King mimicava os movimentos de sua dupla, subindo nos papéis. Com a velocidade característica dos origamis, as folhas levavam os dois ao centro do caos conforme mais da mesma habilidade era despejada na tentativa de delimitar a área onde o discurso seria feito. Um muro de proporções gigantes era moldado envolvendo algumas construções tendo vinte metros de altura para cinquenta de raio, de forma circular.

Encarando um bar que se encontravam na frente de onde estavam, bar esses que traziam diversas memórias ao Rei quatro homens iam na direção da dupla completamente envoltos pelos papéis despejados anteriormente. O kanji de explosão fazia-se presente em todo o corpo dos papéis. O semblante de medo pairava entre as cabeças de todos os presentes. Reken tentava subtrair algumas informações referentes ao líder dos envoltos por papéis mas de nada adiantava. O mais centralizado explodia como fogos de artifício tendo seu corpo já em forma pastosa e líquida dispersado em todas as direções possíveis, sujando as vestes de King com a coloração vermelha vívida. O sadismo do maníaco era evidente junto de seu semblante diabólico, como se fizesse parte da própria natureza. Seguido de mais algumas palavras da dupla mais um corpo era alvo, desta vez sendo levado ao alto e atingindo a altura considerada certa e explodindo igual anteriormente. Os vísceras se espalhavam por todo o local como se estivesse chovendo pedaços humanos. O ilusionista se aproximava da dupla esticando a canhota na direção do ombro destro dele, sendo suficiente para representar um pedido. — Chega de tortura-los. Já temos a atenção da maioria. — Sorria olhando fixamente na direção dos olhos de seu amigo, segurando com a mesma mão a manipulação que serviria para potencializar sua voz estridente.

Se colocou afrente na plataforma e fixou seu olhar no fundo das casas. Ali começara a oportunidade que esperou.
— Homens e mulheres. — Sua voz se amplificava pelo objeto e seu olhar caçava os seres amontoados em suas residências expostas. — Calem seus idosos e suas crianças. Não existe mais motivo para desespero. — A frieza e a calma não eram como a de seu parceiro, que esbanjava crueldade. Em King emanava puro calculismo e uma sobriedade clara sobre seu norte naquele momento. — Vocês encontram-se visivelmente abandonados por uma liderança fraca, que não prestou ou pretende prestar qualquer tipo de auxílio com vocês, pobres e inúteis moradores. — A chuva preenchia o teor dramático que se instalava. — A Sombra que os guia terá o corpo pendurado em frente ao gabinete. Sabem o motivo? — Ninguém naquela sociedade acomodada e amedrontada se mostrava suficiente para esboçar revolta. — Pois os mesmos ventos que trouxeram a chuva esta madrugada, trouxeram a revolução para este vilarejo. — O sorriso ergueu-se na face do novo rei. — Eu guiarei. Há quem diga que não somos tão ortodoxos assim. Eu prefiro dizer que prezamos pela evolução, e só queremos os fortes entre nós. — Por fim, King terminava sue discurso de forma imponente. — Tirem o atual rei daqui e me tragam outra coroa porque essa fede a medo. — O silencio acompanhava o fim do discurso. O novo Rei da Pedra terminava de se autodenominar.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. Seishin esta em forma de arco tido em minhas mãos. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo.

Viemos daqui.

Assim como afirmado anteriormente, os corpos dos players @Haise e @'Escanor serão adquiridos no próximo tópico, aonde King e Reken rumaram na direção do Gabinete.

Discurso básico concretizando a tomada do cargo de Juuichidaime Tsuchikage.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Chakra Especial escreveu:Chakra do Inverno (AG Inverno Branco)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, conseguindo conjurar manipulações de chakra com os mesmos bônus de Hyoton em forma de neve, com custo e força equivalente ao rank-A, não concedendo o elemento Gelo para nenhuma outra forma de utilização. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [PRONUNCIAMENTO] Os tolos pisam em falso. Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [PRONUNCIAMENTO] Os tolos pisam em falso. - em 7/12/2019, 19:54


[PRONUNCIAMENTO] Os tolos pisam em falso. 77087cfb96d332d3c65a4283ff3a9cb066333e43_hq

Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

O olhar de medo vinha até nós, e naquela altura eu simplesmente deleitava-me com o cenário construído. Os apartamentos haviam transformado-se em palcos perfeitos para abrigarem os fracos e para que aqueles acolhessem como verdade as palavras de King. Já havia demonstrado seu senso de liderança antes, assim como sua mentalidade estratégica, no entanto, ao apanhar de minhas mãos aquele amplificador e fazer da tempestade a testemunha atemporal da história que estava nascendo ali; enalteceu-se tudo isso. "O povo nos seguirá!" Minha mente projetava o futuro embasada na capacidade persuasiva que o shinobi esboçava. "De hoje em diante os planos alteram-se." Mirava fixo por trás das gotículas o horizonte do vilarejo; o prédio grande e imponente que se erguia adiante e os planos que aquela conquista até então incontestável impusera. "De fato, a Pedra renascerá."

O homem dos olhos escarlate havia cessado seu pronunciamento, fazendo com que o irônico sobressaísse em meus lábios. -Vamos até o gabinete, King. Você tem um manto para vestir. Os dois homens presos aos papéis e viajantes de um espaço vazio acima de nós enrijeceram-se. A fala fora seguida de passos apoiados ao coldre da lâmina e a mão indicadora ordenou; eles foram arremessados. Voaram metros acima e então, repentinamente livres dos papéis que os prendiam rumaram em uma queda livre letal ao centro da rua sobre a qual discursávamos. -É o suficiente para eles entenderem como as coisas serão daqui para frente. Uma gargalhada contida e abafada emergiu enquanto aquela plataforma onde estávamos nos guiava rumo ao horizonte já deslumbrado.

CH: 1525/1750; HP: -/-; ST: 2/3

considerações:
Apenas uma manipulação sendo mantida, esta é a da plataforma que nos guia ao gabinete.

-

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.
Especialidade em controle de chakra: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.

Velocidade: 2 [10m/s]; 3 [15m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 2 [12m & 12m/s. armas básicas]
Aparência!

Itens e afins:

Bolsa Personalizada(40/100)
Kunai: 20x



[PRONUNCIAMENTO] Os tolos pisam em falso. 7438c89d0997535f0e32c0f391a3b160
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[PRONUNCIAMENTO] Os tolos pisam em falso. Latest?cb=20120722073508
Shinigami no Kama (し の かま) [Luva]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.
Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança dez metros de distância e o fuin tem três turnos de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de duzentos de chakra. O fuinjutsu é de rank S e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.

[PRONUNCIAMENTO] Os tolos pisam em falso. F7qeKTC
Desumasuku (デスマスク) [Sobre a face]
Link: Click.
Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.

Utilizado:

[PRONUNCIAMENTO] Os tolos pisam em falso. 870b61fbc61735f1dc86d2b36e1df175
Shikigami no Mai
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu, 3 Inteligência, Genin & Quest: Chuva de Origamis.
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[PRONUNCIAMENTO] Os tolos pisam em falso. TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [PRONUNCIAMENTO] Os tolos pisam em falso. - em 9/12/2019, 01:14


[PRONUNCIAMENTO] Os tolos pisam em falso. RaeRYT9

O pronunciamento era acompanhado pela chuva em forma de tempestade e muito silêncio. Os aldeões se mostravam em choque, em sua maioria, e os poucos que conseguiam esboçar reações era de descontentamento com as falas do Rei. Um suspiro era acompanhado de diversos pensamento sobre a situação atual. Com pulso firme conseguirei os seguidores que necessito. Em mente que os caminhos seriam problemáticos ao longo do trajeto, King sorria ao escutar o apoio moral de sua dupla que viraria seu braço direito para reinar na Pedra. — Vamos na direção do gabinete, amigo. — Pedia apontando na direção do maior prédio em sua volta. — E para de matar o nosso povo. Precisaremos deles. — Ordenava com calma enquanto sentia os papéis mudarem de direção, rumando na direção do prédio recém apontado.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. Seishin esta em forma de arco tido em minhas mãos. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo.

Viemos daqui.

Post afirmando a ida ao Gabinete.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Chakra Especial escreveu:Chakra do Inverno (AG Inverno Branco)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, conseguindo conjurar manipulações de chakra com os mesmos bônus de Hyoton em forma de neve, com custo e força equivalente ao rank-A, não concedendo o elemento Gelo para nenhuma outra forma de utilização. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [PRONUNCIAMENTO] Os tolos pisam em falso. -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.