Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Página 1 de 2Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

ATO: CONTÁGIO

@Flare

No momento em que Shizuke estava em sua casa acabando de levantar e realizar a sua primeira refeição do dia, um grupo de ninjas médicos estava sendo escalado no hospital da vila. Todos eles já estavam cientes da gravidade da situação, e o receio de que uma doença viral se espalhasse por toda a vila vizinha e acabasse afetando Konoha, que tinha muitos negócios com Kusagakure no Sato. Alguns deles eram grandes shinobis, mas nem todos ali eram ninjas, por isso precisariam de uma ajuda extra. Para essa função, Shizuke seria contratado. Chuunin, com habilidades espadachins, seria perfeito para a tarefa. Logo que terminasse de tomar o seu café da manhã, um Chuunin da vila bateria em sua porta, lhe entregando um pergaminho de cor vermelha assim que fosse na porta descobrir o que era. O garoto, ao ler o pergaminho, ficaria surpreso. “Missão Rank B para você. Konoha precisa da sua ajuda. Vá aos portões da vila e encontre-se com a kunoichi Hyuuga Akemi e o seu pelotão de médicos, e os leve em segurança para Kusagakure. Mais informações com a líder do esquadrão medicinal. Boa sorte.” E assim, a missão de Shizuke começou.

Spoiler:
Acredito que você possa treinar a sua maestria elemental durante as missões, mas vai precisar fazer um número a mais de palavras por post, dependendo da rodada. Mantenha-se atento, sempre faça pelo menos 200 palavras por post, para não passar desconfiança dos avaliadores.

ADENDO: +250 palavras para cada post em que treinar Mestre Elemental, necessários 10 posts para isso.

Missão Rank B - Contágio (Pt I)
Você foi designado para escoltar um grupo de médicos de Konoha que estão partindo para uma vila próxima, chamada Kusagakure no Sato. Existe um motivo bastante especial para que eles estejam se dirigindo ao vilarejo vizinho: uma doença desconhecida e transmissível está afetando dezenas de cidadãos, e existe uma chance dessa doença se espalhar por toda a vila, e pior, para todo o País do Fogo. Sua missão será levar o grupo de médicos até a vila para que eles tentem descobrir a cura para a doença, localizar e ajudar os infectados (COM MUITO CUIDADO) e lidar com aqueles que querem a morte dessas pessoas.
Post 1/20


Última edição por Indra em Dom 26 Maio 2019 - 21:31, editado 1 vez(es)

_______________________

[Ato] Contágio Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Aquele seria seu primeiro ato invernal. A imagem de Shigure ainda permanecia gravada nele, a assombra-lo como um fantasma inconveniente, que não sabe a hora de terminar sua vigília. Poderia ser amor, paixão, claro que poderia; poderia também ser mero fascínio pela figura obstinada e frágil da jovem. Aquela incerteza o atormentava, o fazia passar noites com os olhos bem abertos, deitado de lado e observando o silêncio noturno através da janela. A estação também não o ajudava: o fazia sentir-se inseguro, tremendo de canto em canto fosse por frio de fato ou por ansiedade.

Duras batidas na porta o tiraram da cama.
Ele levantou num salto.

O coração aos saltos, caminhou apressadamente, disparando pelo corredor e buscando saber de que se tratava. Já tinha então um cigarro aceso entre os dedos, enquanto entre abria a porta de madeira e dava de cara com o oficial enviado para lhe dar ciência de sua tarefa. Ele olhou no rosto do homem, em suas mãos, de volta ao rosto. Assentiu. "Dê-me algum tempo para me aprontar", disse, tomando o pergaminho para si. Fechou a porta e voltou para dentro de seu aconchegante casebre, escondido nas ruas mais distantes do centro, onde sempre recaía uma sombra pesada. Passou a vista por cada linha, tomando conhecimento da missão a ser desempenhada. Apagou a cigarro, abriu a porta novamente — agora completamente trajado, espada à cintura, bolsa à coxa — e seguiu rumo à comitiva.

Hp: 500. Ck: 550. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: -.
Bônus: 50% de gastos em chakra (Katon).

Considerações: -.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

ATO: CONTAGIO

@Flare

Assim que Shizuke chegou nos portões de Konoha, ele encontrou uma mulher de cabelo azul marinho, com aparência fina e de olhar ativo. Ele poderia perceber que quase todos eles carregavam mochilas, e que alguns chegavam a carregar malas em suas mãos. Um dos médicos ali tinha traços Inuzuka, pois levava dois cachorros grandes consigo, um branco e o outro preto. Quando Shizuke se apresentou ao grupo, ela começou a lhe passar as instruções de como as coisas iriam funcionar por ali. - Todos nós teremos responsabilidades durante essa missão. Você, rapaz, será um dos que irá nos proteger de quaisquer ataques. Existem informações de que algumas pessoas dentro de Kusagakure não querem que esses cidadãos sejam curados, além de possíveis saqueadores que podem haver na estrada, pois carregamos diversos remédios em nossas bolsas. Mantenham-se de olhos abertos o tempo todo, e sigam o meu comando sempre. Vamos em frente. – Falou com uma voz determinada, caminhando para fora da vila, esperando que todos eles a seguissem.

Spoiler:
Bom, siga o seu caminho com eles, e vai pensando em como pode vir a praticar a sua maestria elemental, enquanto eu faço o mesmo. As oportunidades chegarão, então fique atento.

Hyuuga Akemi: Imagem
Inuzuka: Imagem
Post 2/20


Última edição por Indra em Seg 27 Maio 2019 - 21:25, editado 1 vez(es)

_______________________

[Ato] Contágio Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Apesar de ter alguma pressa em seus passos, Shizuke não correu. Caminhou contra o fluxo que pessoas rumavam ao centro da vila, maioria destes preocupados em adquirir os melhores produtos, as frutas mais frescas, os melhores tapetes, as vestes de linho fino. Tais preocupações o faziam perceber a importância dos afazeres de um ninja — contudo, não deixava também de se perguntar quem incutira nele tais preocupações que sequem deveriam ser de sua preocupação —, que tinha de atentar-se a segurança de vila, dos arredores, embrenhar-se na Floresta da Morte. Não importava o quão bom se tornasse o perigo sempre estaria à espreita. Seus passos enfim o levaram ao destino.

Divisou, logo que se juntou ao grupo, um par de cachorros de cujos tamanhos passavam em muito do habitual, em nada parecendo com aqueles animais abatidos e abandonados que encontrava pelas ruas de seu bairro. A mulher ao centro de ambos os animais tinha riscos no rosto e ele lembrava-se vagamente acerca daquilo, embora sua mente teimasse em não deixar a memória vir à tona. Levou sua audição às breves instruções que lhe eram passadas, aproveitando para apertar as vestes ao redor do corpo enquanto o sol matinal despejava raios cálidos, que envolvidos na atmosfera invernal mais pareciam finas linhas de ouro. Tentou pensar no trajeto que o aguardava, em toda a responsabilidade jogada em seu colo, de proteger toda uma comitiva de ninjas médicos. As pessoas da qual estava encarregado dependeriam dele adiante, teriam de confiar cegamente de que ele os protegeria apesar da vulnerabilidade a que eram acometidos enquanto carregando mochilas e todos os pertences necessários para conter a doença. Ainda assim, ele só pensava em Shigure. O mero pensamento era perigoso, sim, mas a periculosidade não rodeava a figura mística, quase divina da garota, se pautando unicamente na distração que aquilo lhe traria.

Shizuke acalmou-se, deixando seu coração seguir o mesmo ritmo de seus pés batendo contra o solo a cada passo. Ele seguia, repreendido por ocasionais rajadas de um vento forte e selvagem, avançando como um barco impelido contra a corrente. Lembrou-se de uma história: nesse conto, a própria jornada era o tesouro procurado, a recompensa não mais do que uma satisfação, mero prazer pela caminhada feita. Ajustou o corpo e apontou seu nariz na direção que seguia a estrada, fechou os olhos. Dentro dele aquela energia azulada e misteriosa corria em circuito, dormente, apenas esperando por uma oportunidade de ser ativada e transmutada nas infames chamas de Shizuke. O simples pensar no fogo o aquecia. Aproveitou a ainda silenciosa trajetória até a vila para domar a besta dentro de si; com mãos invisíveis tocou seu sistema circulatório de chakra, esperando que ele respondesse ao chamar com o iniciar do fogo em algum lugar — mais costumeiramente, bem sabia, isso se iniciava em seu estômago, chakra amassado e transformado em fagulhas e então em longos dedos de fogo a sair pela boca. Algo mudava, percebeu. O poder parecia mais responsivo ao seu toque, como se agora deixasse-se ser manipulado como um joguete, atirado pra lá e pra cá, remexido sem propósito alguma, apenas por que era subserviente ao seu portador. Perguntou-se como pareceria àqueles no derredor, acompanhados por um pseudo-espadachim de cabelos soltos ao vento, vestido à maneira de tempos há muito passados, com os olhos fechados enquanto os deveria ter bem abertos, na procura de alguma ameaça. Perguntou-se também se isso afetaria a confiança nele, mas foi só isso. Estava mais focado, quase de todo imerso, na manipulação, na dominação de sua energia selvagem.

Hp: 500. Ck: 550. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 1/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: -.
Bônus: 50% de gastos em chakra (Katon).

Considerações: Bem, postei 586 palavras ao todo, sendo 282 só do parágrafo referente ao desenvolvimento de atributo.
Ah, você confundiu meu nome no post. Acho que foi por eu apenas ter citado Shigure e não me nome, mas o personagem chama-se Shizuke. Shigure é apenas uma pessoa na qual ele está pensando, vide relacionamentos na ficha.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

ATO: Contagio

@Flare

O pelotão de Konoha avançou para Kusagakure no Sato em passos lentos por uma estrada entre a floresta, pois precisavam conservar a energia que tinham. Por mais que tivessem que ser apressados, eles preferiam manter a energia em seus corpos, afinal haviam perigos pelo caminho que Shizuke ainda não conhecia. Akemi mantinha o Byakugan ativado durante todo o ambiente, procurando entre as árvores de ambas as partes da floresta. Como não achava nada, ela seguia o seu caminho. Até que alguma coisa começou a se mexer em uma das relvas, fazendo todo mundo parar. De repente, saiu um gatinho dentro da relva, deixando todos aliviados. Mas não demorou muito para que dois homens aparecessem na frente deles. Eram ladrões, um com duas kunais, uma em cada mão, e o outro com a espada. O primeiro era alto e careca, enquanto o outro era mais baixo e robusto. - Ei, idiotas de Konoha! Passem as mochilas e ninguém aqui morre. – Ameaçou o gorducho, já apontando a espada para Shizuke. Akemi já se colocou para enfrentar o careca, já sabendo exatamente como derrotá-lo, mas o outro deveria ficar por conta de Shizuke.

Spoiler:
Os dois inimigos não são de rank alto. Na verdade, são entre Gennin e Chuunin, e não tem nenhum ninjutsu. Enfrente apenas o gorducho, pois o outro a Akemi irá dar conta. Agora, vamo conversar legal para ver quantos posts vão ser, e como vamos resolver isso aí da melhor forma.
Post 3/10

_______________________

[Ato] Contágio Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Quando abriu novamente os olhos, o cenário característico de Konohagakure, a única vila que conseguia se manter em estado primaveril mesmo no inverno, despontou diante dele. A estrada seguia, pontilhada aqui e ali por pequenos arbustos, quase rasteiros, à altura do solo. A luz continuava a ser emitida como num brilho gélido, fosco e sem vida, que chegava à pele já sem calor. O ritmo adotado pela comitiva, e seguido por Shizuke sem quaisquer objeções, não lento, mas tampouco o era rápido; era cauteloso, pois evitava a fadiga que viria de uma corrida ou passos apressados, ao passo que também impedia o avanço de ser algo inconsequente, avançando cegamente antes que o terreno adiante pudesse ser cuidadosamente perscrutado. Atrás de si, percebeu, a garota cujos cabelos cintilavam ora azuis ora vermelhos — sua beleza era notável, captava o olhar de maneira quase hipnótica, ainda que não despertasse nele a mesma que Shigure — tinha as veios no entorno dos olhos pulsantes, vivas, quase saltando da pele. Os glóbulos completamente brancos, diferindo do usual. Quando pôs-se uma vez mais a fitar o que estava em sua frente, o perigo surgiu, provindo das laterais da estrada.

Antes focada no que quer que fizesse, a mulher de cabelos azulados agora avançou e escolheu sua luta. Shizuke pegou as sobras daquele combate, sendo deixado para dar conta da figura rechonchuda que balançava uma espada. Sentiu aquela energia balançar-se dentro de si novamente, como um rio de magma no estômago, mas optou por não usa-la: atrás de seu algoz a floresta avançava muito além do horizonte e o fogo gerado por suas técnicas seria difícil de ser apagado. Não estava afim de causar um incêndio florestal. O primeiro pé roçou o solo, dando-lhe impulso, levando-o rapidamente à sua velocidade máxima; a mão direita erguia-se vazia contra o ar, a palma bem aberta emitindo um ruído que começou baixinho e depois transformou-se num turbilhão. Capturada por sua mão, uma esfera de chakra maciço, projetada contra o estômago do desafortunado.

Hp: 500. Ck: 450. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 2/3.
Cansaço: Estamina - 1/5.
Atributos físicos utilizados: Velocidade 3.
Técnicas: Rasengan (ataque).
Bônus: 50% de gastos em chakra (Katon).

Considerações: -.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

ATO: O CONTÁGIO

@Flare

O Rasengan de Shizuke acertou em cheio o bandido, que rapidamente foi jogado para trás, indo parar bem longe do grupo, que ficou aliviado. Akemi mostrava que não era só uma lider forte, mas uma kunoichi excepcional no estilo do seu clã: não bastava derrotar o oponente, ela o humilhava com uma sequência de 32 golpes em seu corpo, que o fez tombar no chão sem vida. - Uau… Você é muito forte, Akemi! – Gritou o Inuzuka, e os seus cães concordaram latindo e abanando o rabo. - Estão todos bem? – Perguntou com firmeza. - Você, rapaz, bom trabalho. Qual é o seu nome mesmo? – Quis saber, antes de prosseguirem viagem. Para a sorte deles, não houve mais nenhum perigo durante o trajeto até Kusagakure no Sato, mas as coisas não melhorariam muito quando eles chegassem lá.

Assim que chegaram na Vila Oculta da Grama, foram recebidos pela líder da aldeia, uma mulher de quarenta anos que os levou imediatamente para o hospital, sendo escoltados por dez ninjas de nível Chuunin e Tokubetsu Jounin. - Estamos com recursos limitados aqui dentro deste hospital, e qualquer remédio que pudesse aliviar as dores dos infectados foi saqueado ou por mercenários ou pelo próprio povo. Estamos fazendo o possível com o que temos, mas nada parece dar fim nessa doença. Nós tememos que… Isso se espalhe por todo o mundo. Se isso acontecer, teremos que tomar medidas extremas. – Sussurrou a moça, com as mãos no peito. Akemi logo perguntou quais eram os sintomas daqueles que estavam doentes. - Os sintomas mais comuns, de acordo com a equipe médica, são: olhos avermelhados, corpo trêmulo e pálido, alterações de humor, incluindo surtos de raiva e reclamações de dores nos ossos, e no segundo estágio, fraqueza e fadiga extrema. – Observou a líder. Quando Akemi escutou tudo o que queria, ela se reuniu com o seu pelotão e os designou para observar os doentes e descobrir a cura, além de despachar um grupo para procurar os feridos. Resolveu falar com Shizuke por último, levando-o para as escadas de emergência, onde poderiam conversar a sós.

- Tem algo errado por aqui. Quero que siga a líder da aldeia e descubra quais são os planos dela para essa vila. Isso é, se ela tiver um plano... – sussurrou para o rapaz, e assim saiu para que ele pudesse realizar o seu plano.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 4/20

_______________________

[Ato] Contágio Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A esfera de chakra girou na mão de Shizuke até desaparecer no interior do estômago de seu algoz, liberando energia suficiente no impacto, que o arremessou floresta adentro; pouco se fazia necessário ir até lá dar cabo nele, o ferimento causado pela técnica destruiria os órgãos interiores de maneira que morte seria iminente e mesmo que tardasse, seria inevitável. Sua companheira de olhos brancos como o leite realizara também sua parte. Por ora, ao menos, estavam livres do perigo — qualquer outra dupla ou grupo à espreita entenderia o recado dado pela derrota de ambos os atacantes, de modo que conseguiriam seguir em plena calmaria até o destino. Após o embate, notou, a figura acompanhada pelos cachorros de tamanho anormal parabenizou a mulher de cabelos azulados e ele então soube que seu nome era Akemi. Aquela técnica também... apenas se lembrava de ter sentido vento em suas costas e algo mais, um presença, como uma liberação abrupta de chakra puro. Era habilidosa, pensou, ao menos em algum nível. Certamente lhe seria útil quando necessário, seria útil à todos. Ao fim, antes de prosseguirem o trajeto, foi perguntado também seu nome e ele disse sem rodeios. "Yoshimura Shizuke," e esperou que o sobrenome não fosse conhecido, pois já estava farto dos preconceitos. Acendeu um cigarro e se deixou ser guiado pela estrada, em direção seu destino.

A visão de Kusagakure surgiu aos poucos no horizonte, até que o cenário caótico assomasse, agora inteiro, sobre a comitiva. Instintivamente, Shizuke manteve-se próximo ao grupo, perscrutando a paisagem com o olhar, especialmente mais ao longe. Quando voltou sua atenção ao que se dava próximo a ele, deu com uma mulher que tinha mais de trinta anos, fato evidenciado em sua aparência madura. A guarda pessoal dela, lhe pareceu, era grande demais para um vilarejo pequeno como aquele; a própria Hokage, imaginou, não se via em necessidade de ter tantos ao seu entorno. Era notadamente estranho, mas havia certa lógica mesmo assim: o caos na aldeia parecia generalizado e como ouviu pouco depois, os próprios sintomas da doença tornavam a situação perigosa. Achou melhor silenciar sua intuição e dar ouvidos a palpabilidade da realidade. O grupo isolou-se após a mulher se afastar e Akemi logo foi designando tarefas para cada um dos membros, até que sobrou somente ele. Com Shizuke, ela preferiu ainda mais privacidade, se afastando até a sombra de uma escada. Tarefa designada, ele sabia o que fazer — ao menos tinha um esboço mental. Aproveitou-se do caos e se aproximou de uma barraca onde feridas eram tratados, tomando para si uma máscara cirúrgica e um jaleco deixados sobre uma caixa. Prendeu o cabelo e manteve distância da líder da aldeia, seguindo ela e seus guardas com passadas lentas e discretas, aproveitando bem as sombras da tarde que caia.

Hp: 500. Ck: 450. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 3/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: -.
Bônus: 50% de gastos em chakra (Katon).

Considerações: -.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

@indra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

ATO: Contagío

@Flaree

Shizuke era um ninja de Konoha, e com o treinamento obtido na Academia e nas missões que vieram depois, ele tomou maior noção de como ser sorrateiro, mais do que aqueles shinobis de Kumogakure. A líder da vila chamou dois ninjas que, pela aparência e pela fisionomia, eram de rank alto, talvez líderes de alguma operação secreta. Os três caminharam lentamente para os fundos do hospital, onde ficaram na área externa. A líder logo revelou os seus planos para eles. - É evidente que não temos nenhuma condição de controlar essa doença. Não podemos esperar mais. O pessoal de Konoha nunca irá descobrir a cura a tempo, então fechem os portões e guardem todas as saídas. Kusagakure no Sato deve entrar em estado de quarentena em breve. – Afirmou, sentindo que estava sendo observada por alguém que naquele momento estava escondido. - Quem está aí? – Questionou, fazendo um sinal com o queixo para que os dois ninjas ao seu lado vasculhassem a área.

Spoiler:
Procure um local para observar e ouvir a conversa da líder de Kusagakure, e prepare-se, pois a próxima missão vai ser hard.
Post 5/20

_______________________

[Ato] Contágio Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Até agora, tudo bem. O disfarce improvisado impressionara a si mesmo; o jaleco branco se sobrepunha bem ao seu manto florido e dado que todos os presentes usavam roupas, fossem de civis ou ninjas, por debaixo do sobretudo branco, ninguém pareceu se importar ou mesmo desconfiar do traje improvisado. Assim, seguiu à espreita, mantendo-se o mais próximo possível da comitiva da líder da aldeia, parando e se misturando em pequenos grupos sempre que possível, para evitar de ser reconhecido como um dos membros que acompanhavam à Akemi anteriormente. Os cabelos presos, imaginou, ajudavam um pouco nisso; era surpreendente o impacto que pequenas mudanças tinham na maneira que outros percebiam um rosto ou a imagem geral de uma pessoa. Bem, ele apostava que o fato não o traísse. Num certo momento, percebeu, a mulher se destacou de seus acompanhantes, os guarda-costas que se mantinham grudados à ela, tomando como companhia agora outros dois ninjas, que logo notou possuírem bandanas distintas. Kumogakure? Ponderou, mas a distância impedia qualquer certeza acerca daquilo. Eles tomaram como rumo o fundo do hospital e Shizuke foi atrás, esperando na esquina de um corredor anterior, escutando atentamente o eco das vozes, que mesmo baixas podiam ser escutadas. Ali estavam, os planos, claros e objetivos. Ele assentiu para si mesmo, pronto para voltar e contar tudo à Hyuga de cabelos azulados. Entretanto, percebeu outra fala, a última: Quem está aí? Com a espada em punho, esperou. Mas logo repensou a decisão e correu dali, voltando para seu grupo de inicialmente.

Hp: 500. Ck: 450. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 1/5.
Atributos físicos utilizados: Velocidade 3.
Técnicas: -.
Bônus: 50% de gastos em chakra (Katon).

Considerações: -.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

@indra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

ATO: CONTÁGIO

@Flare

Shizuke voltou para a sua líder sem nenhum problema, pois não tinha sido pego no flagra. Ele contou tudo o que estava acontecendo e o que estava para acontecer, o que fez com que Akemi ficasse raivosa. O seu grupo ainda estava trabalhando em uma maneira de descobrir a cura para a doença, mas parecia que a líder de Kusagakure não estava se importando com os seus avanços. Ela estava em um quarto cuidando de dezenas de doentes que estavam deitados no chão, puxando Shizuke pelo braço para um canto da sala. - Isso está muito estranho. Shizuke, a partir de agora eu tenho uma outra missão para você. Não é uma missão difícil, mas também não vai ser moleza. Pelo que eu ouvi de um dos médicos daqui, a ordem de quarentena está quase certa, e a partir daí toda a comunicação com outras vilas será inexistente. Eis o problema: nós descobrimos algumas opções de cura, mas não temos os equipamentos nem os Iryonins capacitados aqui. Você terá que sair dessa vila imediatamente e voltar para Konoha com essa receita. – Akemi pegou um pedaço de papel e começou a anotar algumas coisas, entregando o papel para Shizuke. - Proteja esse papel com a sua vida. Esse é a nossa melhor solução para essa epidemia. Quando chegar em Konoha, vá direto para o Hospital da vila e entregue isso para a líder do time médico e peça para que ela volte com os antídotos e com reforços. Vamos precisar. – Ela o liberou, mas antes segurou o seu braço e lhe deu um último aviso. - Não mate nenhum ninja de Kusagakure, muito menos os de Kumogakure. Não queremos nenhum incidente diplomático, ouviu? – Sussurrou, e então soltou o seu braço.

Spoiler:
Sua segunda missão começa agora, e já foi explicada no turno. Qualquer dúvida, me procure.
Post 6/20

_______________________

[Ato] Contágio Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Apressado, refez o caminho que o levara até aquele corredor escondido nas sombras e no silencio dos fundos do hospital, agora retirando-se dali em passos ligeiros. Estranhamente, o único pensamento que lhe passava pela cabeça era: se tivesse meus cabelos soltos eles estariam se debatendo em meu rosto agora, se colocando acima dos olhos, balançando ao vento e certamente fazendo de mim uma figura a ser observada. Porém, manteve calma, assim como manteve seu ritmo apressado cadenciado, não estava caminhando mas também não corria atabalhoado. Não tardou em chegar até Akemi.

"Eles pretendem isolar a aldeia completamente", tinha um ritmo ansioso imbuído em cada palavra, também gesticulava, como se aquilo pudesse atestar pela urgência do comunicado. Ainda assim, não havia pânico nem medo na voz, mas somente a urgência. As demais palavras foram jorrando, mas aqui a ansiedade parecia se reter, pois o que falou à ela foi um relatório minucioso de suas observações, não deixando de fora o fato de que dois ninjas, da vila que ele presumia ser Kumogakure, estavam junto da líder da aldeia.

[...]

Agora, corria no sentido oposto à sua vinda, exigindo o máximo de seu corpo — retirara de sobre o corpo o jaleco e a máscara cirúrgica, imaginando que o problema seria menor caso fosse apanhado como ninja do que como um médico debandando da situação caótica. Era um tanto problemático que tivesse de correr, sendo ele relativamente lento em comparação com outros ninjas de patente semelhante, mas tampouco existia opção melhor do que essa. O cansaço, ao menos, sabia que evitaria com facilidade.

[...]

Arfando, ultrapassou os portões quase sempre abertos de Konohagakure e, imaginou ele, naquela confusão de pés levantando poeira no solo de terra batido algum vigia do portão deve ter visto sua bandana, pois ninguém o incomodou, nem se colocou em seu caminho ou gritou para ele. Tinha a imagem do caminho a ser percorrido do portão até o Hospital da Folha um tanto clara na mente: não era vaga como um borrão, mas também não era um mapa bem desenhado. Era apenas o suficiente. E assim, após tomar algumas curvas aqui e ali, quase esbarrando em civis e comerciantes enquanto avançava apressado, chegou diante do edifício almejado. Abriu as portas da frente, passando por elas quase que com um encontrão do corpo na entrada, colocando as mãos ao redor da boca e chamando pelo líder da equipe de plantão. Arfou mais algumas vezes, curvando o corpo e apoiando as palmas das mãos nas próprias coxas. Uma figura veio correndo, irrompendo através de um corredor imaculado que deveria seguir até os fundos do hospital. Brevemente, explicou a situação a ele, tirando o papel que Akemi lhe entregara de dentro de um dos bolsos interiores do manto.

"Quando estiver com tudo pronto, pegue ao menos um ninja que saiba o caminho até Kusagakure, um que possa defende-los. A estrada deverá ficar segura por um bom tempo depois do que aconteceu, mas é sempre bom precaver. Leve consigo uma equipe grande, mesclada de médicos e ninjas-médicos. Farei o possível para colocar vocês na aldeia assim que chegarem lá, mas imagino que não será fácil, a quarentena vai ser iniciada em breve. Se algo não estiver claro, bem, vai ter que confiar no próprio julgamento." E da mesma forma que chegara à Konohagakure, partira, rápido como o vento — ou o mais próximo disso que lhe era permitido — rumando de volta ao caos de Kusagakure.

Hp: 500. Ck: 450. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 1/3.
Cansaço: Estamina - 2/5.
Atributos físicos utilizados: Velocidade 3.
Técnicas: -.
Bônus: 50% de gastos em chakra (Katon).

Considerações: -.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

@indra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

Ato: Contágio

@Flare

Assim que ouviram as notícias de Akemi pela boca de Shizuke, a outra líder do grupo médico montou um segundo pelotão de imediato. Não eram os mais fortes em combate, mas eram experientes na arte medicinal. O grupo rapidamente desenvolveu antídotos após pegarem a receita criada por Akemi, o bastante para curarem uma pequena parcela da população. O grupo também levava os ingredientes que precisariam para Kusagakure, para que pudessem desenvolver outros antídotos. O grupo tinha onze membros da ala médica, entre médicos e enfermeiros, todos de Rank Gennin e Chuunin. Shizuke não saiu dali, ficando a observar a criação do grupo. A kunoichi deixou a equipe em suas mãos. - Você é o líder do grupo agora. Você deve levar esse grupo para dentro de Kusagakure imediatamente. Vidas estão em jogo, ouviu? – Avisou, esperando que ele entendesse o recado e partissem logo para a vila vizinha.

Spoiler:
Narre a sua saída de Konoha com o grupo até a sua chegada próximo de Kusagakure. Não irá conseguir entrar na vila nessa rodada.
Post 7/20

_______________________

[Ato] Contágio Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Depois, nos instantes seguintes, percebeu ter sido afobado em seus desígnios. Recompôs-se e manteve-se em conjunto com a equipe médica estacionada no hospital de Konohagakure, impaciente, mas sabendo que seria necessário — ele e ninguém mais — para coloca-los dentro de Kusagakure. Em fato, a demora foi apenas amplificada por seu nervosismo, dado que o tempo real que se passou desde entregar o papel com seja lá qual fosse a mensagem de instrução de Akemi até a produção dos antídotos fora recorde. A equipe estava visivelmente cansada, mas o esforço se pagaria. A urgência nas palavras que se seguiram evidenciaram à ele o conteúdo imediatista da mensagem. Sem mais delongas, se colocou em movimento, saindo de pronto do hospital. A tarde tinha agora um tom arroxeado, marcando o fim da tarde. A noite cairia muito em breve, isso o preocupava. Não teriam de se preocupar mais com assaltantes e saqueadores, mas ainda haveriam lobos e quais fossem as outras criaturas que espreitassem na noite. Seguindo sua liderança, a comitiva avançou apressada. Kusagakure não estava longe e imaginou que a quarentena já estivesse iniciada.

Hp: 500. Ck: 450. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 2/3.
Cansaço: Estamina - 1/5.
Atributos físicos utilizados: Velocidade 3.
Técnicas: -.
Bônus: 50% de gastos em chakra (Katon).

Considerações: Desculpa a pouca quantia de palavras, tô um pouco cansado e como já fiz muito mais que 200 em vários posts acho que não tem problema.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

@indra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

TIPO DE MISSÃO

@Flare

Chegavam perto dos portões de Kusagakure no Sato no começo da noite. Já a cem metros de distância eles poderiam perceber que a ponte estava fechada, e como Shizuke poderia suspeitar, a ordem de quarentena havia sido instaurada. Não tinham como entrar pela frente, mas não sabiam o quão protegida estava as outras passagens. Os médicos e enfermeiros ao seu redor também não tinham nenhum plano, e diante da possibilidade de serem encurralados por mercenários que começaram a saquear vários pontos do mundo shinobi, eles começaram a entrar em pânico. - O que vamos fazer agora, senpai? – Perguntou um dos Gennins para Shizuke, visivelmente trêmulo por conta da temperatura, que começava a esfriar, e por causa do embrulho em seu estômago.

Spoiler:
Narre como vai tentar entrar em Kusagakure no Sato. Pra te dar uma base, usa essa imagem que eu peguei.
Post 8/20

_______________________

[Ato] Contágio Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Saber previamente da quarentena imposta à pequena aldeia não o aliviou da decepção de ver a ponte de acesso erguida. Ela permanecia esticada, porém, sobre a superfície da água, num reflexo tortuoso; era de pouco uso a imagem, servia somente para ser observada, contemplada. Shizuke olhou rapidamente para aqueles olhos nervosos atrás de si, que esperavam que ele tomasse uma atitude muito rapidamente, qualquer que fosse, para leva-los ao outro lado da margem, para leva-los para dentro de Kusagakure. Fitava os morros mais a direita da paisagem, com casas despontando mesmo na encosta do relevo. Leva-los ao outro lado certamente seria complicado; no calor do agora, imaginava ser impossível. As coisas mais simples nunca chegam quando são esperadas, especialmente quando são soluções. Baixou então sua visão sobre o rio que corria logo abaixo. Não havia nenhum barranco na porção de terra onde estavam, com o solo descendo inclinado até a margem como se fosse uma rampa. Todos são ninjas, se lembrou. Tudo acabava de ficar mais fácil.

Limpou a garganta, virando-se para o grupo atrás de si. "Escutem bem", a voz estava firme ainda que embotada, sem nenhuma expressão aparente mesclada à ela. "Vamos descer até o rio e caminhar sobre ele." O olhar deixou transparecer a dúvida: são todos ninjas, certo? Esperava que de fato o fossem. "Quando alcançarmos o outro lado, iremos subir aquela parede" e apontou para a estrutura amarela que separava a aldeia da água. "Os mais fortes podem carregar quem tiver dificuldade para atravessar o rio ou subir a parede. Minha prioridade são os antídotos, se eu tiver de deixar alguns para trás..." E deixou o vento completar as palavras que não proferiu. Desceu a encosta e concentrou chakra nos pés para atravessar o rio e subir a parede verticalmente, ambas técnicas básicas. Esperou no topo do muro, sentado, meio encolhido para não alertar possíveis sentinelas antes da hora. Caso todos conseguissem subir, ou ao menos caso conseguisse transportar todos os antídotos, adentraria Kusagakure e partiria em busca de Akemi. Enquanto esperava, acendeu um cigarro e tragou sua fumaça.

Hp: 500. Ck: 450. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 3/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: -.
Bônus: 50% de gastos em chakra (Katon).

Considerações: -.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

@indra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

Ato: Contágio

@Flare

O grupo seguiu o plano de Shizuke de uma forma perfeita, conseguindo passar pelo rio e ainda por cima carregar as malas e mochilas e com os medicamentos e o antídoto para a doença. Entrar na vila não seria nenhum pouco difícil, afinal não haveriam seguranças e nem ninjas da vila pelo caminho pelo qual ele escolheu, tornando o caminho para o hospital teoricamente fácil. O grupo deveria seguir o seu caminho, esperando que nada lhes acontecesse. Só que as coisas não ficariam muito fáceis para ele quando chegassem perto do hospital: um grupo de duas dúzias de moradores com máscaras e coquetel molotov em suas mãos atrapalhariam a passagem deles. - Diremos isso apenas uma vez! Dêem meia volta e vão embora! Não existem cura para esses bastardos! Deixem que eles morram e levem com eles a doença. Se não recuarem, serão executados aqui mesmo! – Disse um homem, então os moradores puxaram as suas armas: facões, foices, porretes, todos os itens mais básicos de um civil.

Spoiler:
Entre os moradores, não existe nenhum shinobi, então você pode passar por eles sem muita dificuldade, apenar do grande número de pessoas. Até mesmo a intimidação pode funcionar com essas pessoas. Faça isso e vá direto para o hospital com o seu grupo.
Post 9/20

_______________________

[Ato] Contágio Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Estaria mentindo se, ao expor as memórias daquele dia futuramente, dissesse que o resultado de toda a comitiva ter atravessado o rio e subido o muro bege sem quaisquer dificuldades eram esperado; achava que talvez um ou dois teriam se mostrado inaptos ou medíocres no controle de chakra, de modo que a técnica básica seria falha em sua aplicação. Ficou sentado, meio encolhido, tragando a fumaça do cigarro para seus pulmões, observando enquanto o esquadrão composto por médicos e enfermeiros de Konohagakure fazia a travessia de maneira calma e ordenada. Ao fim, todos estavam já no interior de Kusagakure, do outro lado daqueles paredes desprotegidas. Shizuke descartou o cigarro no rio, agora um casulo de cinzas envolvendo o tabaco queimado. Apercebeu-se de ter os cabelos presos ainda, havia os deixado assim desde o momento em que tivera de se disfarçar de médico para escutar escondido os planos da líder da aldeia. Essa necessidade não existia mais e eles deixou suas mechas negras desceram sobre as costas, enquanto liderava a comitiva entre becos, traçando um caminho mental de onde imaginava ser o hospital — seguindo também a visão de um imponente prédio branco, que assomava sobre as demais casas. A visão do hospital crescia conforme ele avançava. Mas o avanço teve de ser interrompido. Um grande número de civis apareceu para surpreende-los. Shizuke estava prestes a avivar o fogo dentro de si, para transformar aquele grupo numa pilha de cinzas, mas se lembrou de quem era. Definitivamente não um monstro, não como Shigure lhe dissera. Aplicou sobre eles uma paralisia debilitante, uma técnica simples, mas de grande valia contra meros civis.

— Por favor senhores — disse cortesmente, caminhando entre os paralisados e sinalizando para que sua própria comitiva seguisse. — Não atrapalhem — E seguiu, galgando a terra batida com uma expressão fria, mas não a expressão de um homem cruel, mas de quem fazia bem o que devia ser feito; agora que sua vida pacata fora destroçada, não havia outra escolha, precisava cumprir com tudo que lhe era imposto à mais precisa maneira, com eficácia. Apertou o passo e rumou para o hospital.

Hp: 500. Ck: 440. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: Kanashibari.
Bônus: 50% de gastos em chakra (Katon).

Considerações: -.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

@indra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

Ato: Contágio

@Flare

Shizuke utilizou de uma técnica paralisante para fazer com que os civis parassem de tumultuar o caminho. Consequentemente, todos ali ficaram paralisados por alguns segundos, o que daria tempo para que todos pudessem simplesmente passassem e fossem direto para o hospital. E era o que o grupo faria, com a permissão de Shizuke ou não.

Logo que chegassem no local de entrega, encontrariam-se com Akemi, que não demorou muito para pegar os antídotos e ajudassem aqueles que estavam doentes. A missão tinha sido cumprida. Porém... Nenhum deles poderia voltar para casa, não naquele momento. Além de haver muitas coisas para serem feitas, Akemi descobriu alguns detalhes que poderiam fazer toda a diferença. Estavam todos reunidos na sala da diretoria (sem a presença da diretora), para falarem sobre o assunto.

- Cometi um erro ao mandar você para Konoha, Shizuke-san. Você poderia estar infectado e passado a doença para o povo da nossa vila. Mas pelo jeito que foi para lá e voltou rapidamente, arrisco a dizer que não tem nenhum sintoma da doença ainda. Infelizmente, nenhum de nós podemos ir. Mesmo que a sua missão tenha encerrado, Shigure, temo que você precisará ficar aqui por mais um dia ou dois. Pode tirar o dia para descansar. A líder de Kusagakure está ciente de tudo e reservou um quarto em uma pousada para você. Parabéns pela missão. - disse a kunoichi, liberando o rapaz para ir embora, lhe dando mais informações sobre o lugar onde ele ficaria, como o endereço e com quem e o que ele deveria falar.

Spoiler:
Bom, considere as missões concluídas, mesmo que você não possa colocá-las na ficha. Quanto ao seu treinamento, eu vou procurar saber se você pode fazer apenas 8 posts ao invés de 10, para você e nem eu termos que fazer dois posts a toa. Tire o próximo turno para descansar, pois logo lhe darei a deixa para você começar o seu treinamento.
Post 10/20

_______________________

[Ato] Contágio Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Chegaram rapidamente após ultrapassarem o grupo de civis agora paralisados. Seguiram adiante, atravessando o quarteirão final e chegando no hospital. Ouviu os resmungos distantes do grupo agora que a paralisia passava e eles tinham os movimentos recuperados, mas por algum motivo que era só deles, não ousaram se aproximar dali. Toda a comitiva da Folha, acompanhado do obstinado Chunin, adentraram o hospital. Logo na entrada, após a porta principal, encontraram Akemi, ansiosa e incerta quanto ao sucesso da tarefa que designara. Mas agora estava tudo feito. Ele recebeu a mescla de parabenização com reprimenda e, cansado dos acontecimentos exaustivos daquela missão, resolveu ir diretamente ao quarto que lhe fora reservado.

O lugar que o esperava era pequeno, aconchegante. Ele parou diante da fachada da pousada, observando por alguns instantes as diferenças arquitetônicas daquela pequena aldeia em comparação à poluição visual de letreiros e cartazes de Konohagakure. O retrato minimalista do estabelecimento era o que o tornava aconchegante, o tipo de lugar para o qual você desejaria ir após longas horas de tarefas exaustivas. O exato caso de Shizuke. Adentrou e junto com ele entrou também o vento invernal, dando calafrios que subiram por sua espinha. Falou brevemente com o recepcionista e pegou a chave para um quarto.

Não dormiu, não pensou em Shigure, nem ponderou acerca dos acontecimentos; sentou-se na beira do colchão e ficou observando a paisagem que desaparecia além do horizonte.

Hp: 500. Ck: 440. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 1/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: .
Bônus: 50% de gastos em chakra (Katon).

Considerações: -.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

@indra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

Contágio

@Flare

Um dia depois de ter levado os medicamentos de volta para Kusagakure para Akemi, Shizuke ficou na vila sem ter muito o que fazer. Oficialmente, a sua missão já tinha sido encerrada, afinal não tinha nenhum conhecimento medicinal que pudesse ajudar o grupo de ninjas médicos. Ele receberia a sua recompensa em dinheiro ali mesmo, e poderia desfrutar de refeições gratuitas por causa do que fez pelo povo da vila. Mas um shinobi nunca para de treinar, e se estava ali, ele deveria praticar algo. Se perguntasse para algum shinobi de Kusagakure onde poderia praticar o seu treinamento em Ninjutsu, ele descobriria um campo aberto perto do Rio, onde os shinobis costumam frequentar para melhorar as suas aptidões. Para a sua sorte, o local estava vazio, então ele poderia treinar a sua maestria elemental da forma que achasse melhor.

Spoiler:
Aqui já começa o seu treinamento em Maestria Elemental. Boa sorte.
Post 11/20

_______________________

[Ato] Contágio Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Os ventos iam e vinham contra a janela. Shizuke tinha a impressão de que eles arranhavam o vidro com suas fortes correntes invernais. Distante, a paisagem se desvanecia pálida, a terra plana e verde se fundindo ao céu que era ao mesmo tempo cinza e roxo, com resquícios ainda da luz solar. Se perdia em pensamentos ininteligíveis, que vinham até ele como um tsunami descontrolado. O borrão formado dominava-o e tudo que existia era o agora, a paisagem diante de seu olhar negro opaco. Batidas secas na porta o despertaram do transe, quebrando o encanto etéreo daquela calmaria que parecia infindável. Antes de se perguntar como sabiam onde estava, lembrou-se que o repouso havia sido preparado pela própria líder da aldeia. Caminhou até a porta e recebeu um homem portando pequenos bolos de notas enroladas, o pagamento pelos serviços prestados. Shizuke recolheu e colocou tudo nos bolsos interiores do manto, dispensando-o logo depois. Mas não fechou-se no quarto por definitivo, abrindo a porta e correndo atrás do homem, querendo saber se havia em Kusagakure algum lugar pacífico onde pudesse praticar seu Ninjutsu. Se viu então voltando até as margens daquele rio que atravessara em pânico, na urgência de entregar à Akemi os antídotos produzidos em Konohagakure. Sentou-se com os joelhos semiflexionados, apoiando neles ambos os braços esticados. Avivou aquela energia cálida dentro de si, pondo-se a controla-la.

Hp: 500. Ck: 440. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 2/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: .
Bônus: 50% de gastos em chakra (Katon).

Considerações: -.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

@indra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

Ato: Contágio

@Flare

O treinamento de Shizuke começaria ali mesmo. O dia estava ensolarado, mas não fazia tanto calor quanto usualmente. Podia-se dizer que o inverno tinha chegado naquela região, pois o clima ficava bem agradável, nem muito calor, mas também não tão frio. Ninguém o interromperia no meio do caminho, a não ser que as coisas fugissem do controle, mas até onde se sabia, Akemi estava cuidando muito bem dos pacientes infectados. O lugar era amplo o bastante para ele se soltar a vontade, e assim desenvolver uma maior afinidade com o elemento fogo. Só devia tomar cuidado, pois haviam muitas árvores em volta, mas ele poderia apontar as suas chamas na direção do rio com tranquilidade, pois nenhum barco passaria por ali tão cedo.

Spoiler:
Pode começar o seu treino com tranquilidade.
Post 12/20

_______________________

[Ato] Contágio Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Fechou os olhos e deixou que a brisa invernal — que mesmo sendo atirada em pequenas lufadas não era menos cortante — varresse seus cabelos ao bel prazer, colocando-os ora à esquerda do rosto, ora à a direita, ora empurrando-os por sobre os ombros, ora fazendo com que eles pousassem diante do rosto. Não havia canto de pássaros em lugar nenhum, nem mesmo o farfalhar das folhas. Apenas seu manto estampado com flores primaveris farfalhava, debatendo-se contra as correntes de ar impelidas contra ele. As chamas ardiam em seu estômago e era esse o único alento que tinha contra o aperto gélido da estação. Passado algum tempo de concentração, tentou deixar com que a concentração ficasse em segundo plano. Ainda mantendo vivo o fogo dentro de si, enviou a mão direita ao bolso interior do manto, que ficava em seu lado esquerdo, na altura do peito. Apalpou dentro dele, tirando as notas enroladas e presas com elástico do caminho de seus dedos para pegar a caixinha de fósforos. No bolso do lado oposto, encontrou seus cigarros. Levou um à boca, riscando um fósforo para acende-lo. Inspirou a fumaça e tossiu, tirando momentaneamente de seus lábios o cigarro. O recolocou logo depois. Notou que a fumaça saia da ponta numa minha serena, que seguia debilmente o caminho ditado pelas correntes de ar. Checou seu chakra, ele seguia ativo, conservado na forma que o deixara. Então, expulsou a fumaça abruptamente, tentando expulsar também um pouquinho daquela energia. Transformou a expulsão de fumaça numa grande nuvem de cinzas, que avançou, pairou e então se dissipou diante dele.

Hp: 500. Ck: 440. RC: 1000.
P.s.: Ajudaria um pouquinho se você inserisse algum NPC pra me ajudar, tenho dificuldade em bolar o plot sozinho/do zero. xD

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 3/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: .
Bônus: 50% de gastos em chakra (Katon).

Considerações: -.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

@indra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

Ato: Contágio

@Flare

Shizuke estava realizando o seu treinamento com tranquilidade, observando cada movimento seu, imaginando que poderia atingir a Maestria Elemental em breve. Depois de umas duas horas, ele resolveu voltar para a vila, afim de comer alguma coisa para forrar o seu estômago. Entraria em um restaurante, onde encontraria-se com a equipe médica que acabou trazendo de Konoha para lá. Chegando la, conversaria com todos brevemente e ficaria na sua, almoçando tranquilo, quando um homem com uma bandana de Kumogakure no braço se aproximou. - Olá, rapaz. Observei bem o seu treino lá perto do rio. Deixa eu lhe dar um conselho: para aprender a dominar melhor o seu elemento, você deve primeiro senti-lo pelo seu próprio corpo, como se ela fizesse parte da sua própria energia vital. Só assim que você poderá aprimorar-se, e chegar num ponto em que não precisará mais de selos manuais para isso. -  Sussurrou, acenando para ele. Ficou a disposição para ajudá-lo, caso ele quisesse.

Spoiler:
Imagem do shinobi de Kumogakure.
Post 13/20

_______________________

[Ato] Contágio Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O ar se tornava cada vez mais frio. A impressão que tinha era de que a atmosfera convergia em seu torno e o congelava, como se uma nuvem de oxigênio se condensasse ali. Apenas não tremia pelo fogo que ardia dentro de si, uma chama viva em seu estômago — ainda que não necessariamente estivesse ali fisicamente. Ele apenas tinha a sensação e essa tinha sido criada voluntariamente, como parte de seu treino, um artifício para se manter aquecido na crueldade do inverno.

E naquela faixa de terra, escondida num cantinho quase inabitado do País do Fogo — como era em toda planície ou montanha entre vilarejos e aldeias —, Shizuke apercebia-se tão solitário que sentia um buraco no peito, um vácuo instaurado dentro de si que o consumia a cada segundo distante de Shigure, Artur e tudo o mais que conhecera até então, os elementos que não podia acessar enquanto longe da Folha. Ele sabia, todos os dias o sabia e não esquecia nunca, que fora uma tragédia que o levara até lá; não obstante, seria tolo em pensar que isso transformaria todos os frutos daquela vila em frutas podres. Para dizer a verdade, todo prazer e júbilo provinha da Folha. Sussurrou uma prece baixinho, descobrindo-se como religioso. Descobria-se muitas coisas desde que fora catapultado para fora de seu mundo pacato e inerte; a vida ninja, fosse ele mero Genin ou coisa mais, fervilhava de acontecimentos aqui e ali, de modo que era impossível abster-se de ser influenciado pelos mesmos. Sabia disso pois o fizera a vida toda, sem sucesso; esquivara-se das responsabilidades, dos impactos dos acontecimentos além da sua alçada, por medo de não poder conter os resultados recaídos sobre si. Não mais. E avivou novamente o fogo dentro de si, sentindo-o explodir num calor que fez sua testa pingar de suor.

Achou por bem interromper um pouco sua meditação e tornar à caminho da vila. A fome o acometia. Caminhou em círculos por um bom tempo até encontrar um restaurante. Aparentava ser o único na cidade, pois encontrou ali toda a equipe médica reunida. Trocou breves palavras de cumprimento, recebeu algumas congratulações e então se sentou um pouco afastado, tentando desfrutar de um pouco de paz.

Disso sentia falta: paz. Os dias em sua pequena casa, acordar de manhã bem cedo e caminhar pelas ruas apenas para garantir a permanência da ordem, de vez em quando repreender algum bêbado, um assediador ou canalhas do tipo, mas acontecimentos pontuais, que sequer lhe davam a sensação de perturbação. Os ventos do agora eram outros, e sopravam pra outro lugar, e sopravam forte, pouco se importavam com as vontades do Yoshimura. E vinte e um invernos, um tempo que se passara rápido.

Pediu uma sopa. As outras opções do menu se resumiam a pratos de nomes ininteligíveis, pratos que conteriam carne. Nenhuma carne que não a humana lhe aprazia e nem mesmo essa era toda de seu agrado. Um caldo e alguns legumes não lhe eram assim tão indigestos. Sorveu pequenas porções com a colher, até que foi interrompido por uma figura próxima. Figura esta que não percebera estar ali até ouvir sua voz. Olhou bem para ele. Não parecia ninja, não parecia de lugar nenhum que lera ou ouvira falar. Devia ser estrangeiro, mas de onde? Não conteve a curiosidade.

— Me parece um bom conselho. Mas são palavras, apenas isso. Entende algo de chakra? Ninjutsu? — Sorveu outro gole de sopa, limpando o que escorrera em seu queixo. — Parece um pouco deslocado aqui, vestido desse jeito. Mais até do que eu. De onde veio? — A sopa talvez estivesse sendo agradável, pois seguia saboreando-a intermitente, alternando sua atenção à essa e ao homem na mesa próxima. Não era bobo, contudo: comia com uma única mão, a esquerda, que ainda que de pouco uso servia bem sua necessidade. A mão direita repousava em suas pernas, na junção das coxas pouco acima dos joelhos. Se precisasse da espada, ou tecer algum selo, poderia faze-lo rapidamente.

Hp: 500. Ck: 440. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: .
Bônus: 50% de gastos em chakra (Katon).

Considerações: -.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

@indra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

Ato: Contágio

@Flare

O shinobi de Kumogakure observava os movimentos de Shizuke, sabendo que ele desconfiava das suas intenções. Sua pergunta o deixou intrigado, mas logo o fez rir. Ele pediu uma garrafa de sakê e um copo para a garçonete, depois voltou o olhar para Shizuke. - Estou aqui não como um shinobi em missão, mas como um familiar preocupado. Meu irmão mais novo é um ninja de Kumogakure, como eu, e estava em missão aqui, quando foi infectado. Vim aqui a pedido da minha cunhada e sobrinhos. Logo estou indo embora, mas posso lhe mostrar o que sei sobre chakra e Ninjutsu. - Ele sussurrou, pegando a garrafa e o copo que lhe foi dado, e então encheu-o, tomando um gole longo, saindo do bar. - Estarei no seu ponto de treinamento. Se quiser me encontrar lá... - E lá foi o shinobi de Kumogakure para o local. Chegando lá, esperou por Shizuke, para lhe mostrar o que sabia. Ele respirou fundo, posicionando-se e realizou um único selo manual, lançando uma bola de fogo no rio com força. - Viu só, garoto? Tudo se trata de como você controla o seu chakra e sente o elemento que você tem maior afinidade. Tente encontrar um ponto de conexão entre você e o seu elemento. - Sussurrou, indo até a pedra onde deixou a garrafa de sakê, tomando um gole.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 14/20

_______________________

[Ato] Contágio Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Ele meneou com a cabeça. Mas o fizera de maneira brusca, rápida, quase selvagem o movimento. Queimara a língua com a sopa, tentando por na boca uma colher com muito mais líquido fumegante do que deveria. Ficou uns instantes em silêncio, esperando a dor que latejava sobre a língua desvanecer e sumir. Com o rosto contorcido de dor, e mantivera essa mesma expressão por bom tempo sem se dar conta, fitou atentamente o homem ao seu lado, percebendo que ele também o fitava de maneira atenta. "Percebeu que estou tenso", notou Shizuke, mas não pôde se apoiar em nada para concretizar sua suspeita. O homem ao lado começou a tagarelar e logo tinha um garrafa de saquê à mesa. "Isso nunca vai terminar," resmungou baixinho o Yoshimura, levando uma das mãos até a testa e aproveitando para limpa-la e afastar os cabelos um levemente úmidos de suor. Para sua surpresa, o homem simplesmente se foi, levando com ele seu copo e sua garrafa de destilado de arroz. Shizuke baixou os olhos sobre a tigela quase vazia. Sobrava apenas pouca sopa, de modo que enxergava o fundo de cerâmica através de um véu fino e translucido. Virou o resto do líquido sem auxílio da colher, passando o dorso da mão sobre a boca e deixando na mesa alguns trocados, troco incluso.

Voltou a margem do rio. Como dito, ele o esperava lá. Shizuke observou à distância, as mãos enfiadas nos bolsos da calça, visivelmente despreocupado. Havia esquecido da quarentena e agora sabia que o perigo beirava zero.

— É meu chakra, nada mais — respondeu sem rodeios, mas uma voz interior lhe disse o que tinha medo de admitir: sua conexão com fogo estava no conforto que o elemento podia lhe dar, um substituto para as pessoas que não tivera em seu entorno.

Hp: 500. Ck: 440. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 1/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: .
Bônus: 50% de gastos em chakra (Katon).

Considerações: -.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

@indra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

Ato: Contágio

@Flare

O ninja de Kumogakure era mais de falar do que de dar exemplos para o garoto. - Se você busca uma maior conexão com o seu elemento, é porque possui um motivo para isso. Muitos querem ficar mais fortes, outros querem descobrir mais sobre si próprios. Para começar o seu treinamento, deve conhecer a sua motivação, e a partir daí, inspirar-se para realizar o seu treinamento. Uma dica: comece praticando o que você já sabe. Por exemplo, antes de um ninja querer aprender a lançar jutsus elementais sem a realização de selos manuais, ele primeiro aprende a gastar o mínimo de chakra possível neste elemento. Talvez devesse começar a entender se ou como consegue fazer isso, depois analisar como pode evoluir ainda mais. - Explicou sentado na pedra, enchendo o copo de sakê, bebendo tudo em um único gole.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 15/20

_______________________

[Ato] Contágio Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
[Ato] Contágio Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Diante do rio pequeno e sereno que banhava Kusagakure, Shizuke percebera que o vento parecia se intensificar com ele, como se travesse uma batalha em particular contra o Yoshimura. Sentia-se como num turbilhão, tendo as rajas de vento o atingindo com força, farfalhando ruidosamente suas vestes e principalmente o manto que usava por cima destas, estampado com flores — talvez fosse momento de aderir à moda dominante e vigente em Konohagakure, de vestir acima das demais não um manto cerimonial arcaico, de tempos que sequer eram lembrados agora, mas o colete verde e justo que vai sobre o tronco. A situação peculiar o fez lembrar-se de como era estar sitiado pelos papeis intermináveis de Shigure, naquela bela técnica que transformava seu corpo e tudo ao redor num mar branco sem fim, algo que ele tentara, sem qualquer sucesso, imitar com suas chamas.

Voltando sua atenção ao homem, percebeu que suas palavras eram como o vento. Algo em fala era muito particular dele, de modo que Shizuke apenas deixou o vocabulário emitido pelas cordas vocais do Kumonin se desfazer no ar. Ninguém poderia entender suas motivações, pois nem ele mesmo o fazia. Poucos dias atrás e tudo era comum; o gráfico que representava seus dias não passava de uma linha reta no eixo X. Ele abanou a cabeça em negação, tentando afastar tudo da mente. Desafivelou o cinto que prendia sua hip-pouch à coxa, se desfazendo também a bainha da espada. Deixou ambos no chão gramado ao seu redor. Se pensasse bem, veria que sua única motivação atualmente era sobreviver. Sempre sobreviver ao dia seguinte, reencontrar Artur, ver Shigure, conseguir algum dinheiro, subir algumas patentes, viver tranquilamente à maneira que fosse possível em meio ao caos habitual ninja. Sincronizou seus desejos ao fluxo do chakra que corria dentro dele, tentando estabelecer uma afinidade, uma conexão tão profunda que culminaria na possibilidade de controlar seus domínios sem o mínimo esforço.

Hp: 500. Ck: 440. RC: 1000.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 2/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: .
Bônus: 50% de gastos em chakra (Katon).

Considerações: -.

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

@indra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos