>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

[Rank D] Eko Shiin - 29/3/2019, 12:38

HP:200 | CK: 200 | ST: 02/02

Eko já se encontrava um pouco mais confiante com suas habilidades ninjas, não sabia nenhuma técnica em específico, apenas o jutsu básicos da academia, mas com sua coragem ele seguia ao gabinete para pegar uma missão. Se aproximaria no balcão dizendo sem pestanejar e assim que tivesse uma abertura da moça que estava ali atendendo os ninjas – bom dia, queria uma missão rank D se possível – mesmo falando de forma séria ele falava com educação, pois sabia muito bem como adultos se portam quando vêem uma criança ser cordialidades para falar com adultos.
O ninja pegaria o pergaminho agradecendo logo em seguida – obrigado – partiria sem nem olhar para trás, abria o pergaminho enquanto caminhava para fora do gabinete e lia a pouca informação que tinha em mãos, um estudante da academia fugiu, partiria diretamente para a academia ninja para perguntar sobre o desaparecimento do aluno.

No local havia apenas algumas crianças em uma roda conversando de forma apreensiva, Eko se apresentava para roda e seguia com um questionamento – olá para vocês, recebi uma missão de encontrar o aluno perdido, vocês sabem sobre algo? – as crianças apenas ficavam caladas olhando para o chão e cantos, nenhuma delas olhava para Eko, era como se estivessem escondendo algo do ninja e dos adultos, sua audição abençoada fazia ele perceber o batimento acelerado de uma das crianças, o jovem apontaria para essa criança em especial e diria – você, me acompanhe por favor – se afastaria cerca de dez metros da roda e diria de forma séria – eu sei que você esta escondendo algo, eu consigo ouvir e seria muito bom para meus ouvidos se você se acalmasse e dissesse logo aquilo que tem para falar – sua paciência estava para se esgotar, ele até mesmo já havia cruzado seus braços. A criança apenas apontaria de forma discreta e diria eu acho que ele correu para o cemitério da vila, Eko consentiria com a cabeça e partiria correndo com toda sua velocidade para o cemitério, ele conhecia muito bem o caminho por morar lá.

Assim que chegava no local ele rapidamente olharia pelo lugares em que uma criança poderia se esconder, nada de encontrar a criança, Eko então via ao longe o mausoléu que sempre ficava quando estava com tempo livre assim como lembrava de sua alucinação que teve ali, para o ninja aquela área era amaldiçoada, ele precisaria checar ali pelo bem da sua missão, o jovem partiu correndo pelo cemitério em direção ao mausoléu, seus ouvidos captavam um choro abafado que vinha do telhado, como saberei diferenciar isso de uma ilusão… isso de fato é um empecilho, pelo sim ou pelo não Eko subia ao telhado do mausoléu e ali encontrava a criança que logo pegava pelo braço e o puxava para fora até a academia ninja – o que você tem na cabeça de fugir assim, se está com problemas procure alguém, não lide com isso sozinho.

Após deixar a criança com um dos professores da academia, Eko partia para o gabinete em busca de sua recompensa.

Missão
Rank D — A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu. Sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta ao vilarejo.

Ficha
Banco
Mudanças
-
Nima
Genin
Nima
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank D] Eko Shiin Weeb7W1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

Re: [Rank D] Eko Shiin - 29/3/2019, 14:00

@Missão aprovada e 15.000 Ryōs de recompensa. ♡
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.