Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[Rank D] Eko Shiin

[Rank D] Eko Shiin em 29/3/2019, 12:38



HP:200 | CK: 200 | ST: 02/02

Eko já se encontrava um pouco mais confiante com suas habilidades ninjas, não sabia nenhuma técnica em específico, apenas o jutsu básicos da academia, mas com sua coragem ele seguia ao gabinete para pegar uma missão. Se aproximaria no balcão dizendo sem pestanejar e assim que tivesse uma abertura da moça que estava ali atendendo os ninjas – bom dia, queria uma missão rank D se possível – mesmo falando de forma séria ele falava com educação, pois sabia muito bem como adultos se portam quando vêem uma criança ser cordialidades para falar com adultos.
O ninja pegaria o pergaminho agradecendo logo em seguida – obrigado – partiria sem nem olhar para trás, abria o pergaminho enquanto caminhava para fora do gabinete e lia a pouca informação que tinha em mãos, um estudante da academia fugiu, partiria diretamente para a academia ninja para perguntar sobre o desaparecimento do aluno.

No local havia apenas algumas crianças em uma roda conversando de forma apreensiva, Eko se apresentava para roda e seguia com um questionamento – olá para vocês, recebi uma missão de encontrar o aluno perdido, vocês sabem sobre algo? – as crianças apenas ficavam caladas olhando para o chão e cantos, nenhuma delas olhava para Eko, era como se estivessem escondendo algo do ninja e dos adultos, sua audição abençoada fazia ele perceber o batimento acelerado de uma das crianças, o jovem apontaria para essa criança em especial e diria – você, me acompanhe por favor – se afastaria cerca de dez metros da roda e diria de forma séria – eu sei que você esta escondendo algo, eu consigo ouvir e seria muito bom para meus ouvidos se você se acalmasse e dissesse logo aquilo que tem para falar – sua paciência estava para se esgotar, ele até mesmo já havia cruzado seus braços. A criança apenas apontaria de forma discreta e diria eu acho que ele correu para o cemitério da vila, Eko consentiria com a cabeça e partiria correndo com toda sua velocidade para o cemitério, ele conhecia muito bem o caminho por morar lá.

Assim que chegava no local ele rapidamente olharia pelo lugares em que uma criança poderia se esconder, nada de encontrar a criança, Eko então via ao longe o mausoléu que sempre ficava quando estava com tempo livre assim como lembrava de sua alucinação que teve ali, para o ninja aquela área era amaldiçoada, ele precisaria checar ali pelo bem da sua missão, o jovem partiu correndo pelo cemitério em direção ao mausoléu, seus ouvidos captavam um choro abafado que vinha do telhado, como saberei diferenciar isso de uma ilusão… isso de fato é um empecilho, pelo sim ou pelo não Eko subia ao telhado do mausoléu e ali encontrava a criança que logo pegava pelo braço e o puxava para fora até a academia ninja – o que você tem na cabeça de fugir assim, se está com problemas procure alguém, não lide com isso sozinho.

Após deixar a criança com um dos professores da academia, Eko partia para o gabinete em busca de sua recompensa.


Missão
Rank D — A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu. Sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta ao vilarejo.


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Rank D] Eko Shiin 9a913606bca2bac8c085e585ca0a672ab0d16d82_128

Fama : 0 Mensagens : 2788
Shaco
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank D] Eko Shiin em 29/3/2019, 14:00

@Missão aprovada e 15.000 Ryōs de recompensa. ♡

_______________________

I'll Make You Dream

©
[Rank D] Eko Shiin Eo6Rv3D

Fama : 0 Mensagens : 112
Sayuri'
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65447-ficha-chinoike-sayuri#476307 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65558-c-t-sayuri#477496

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum