Últimos assuntos
Haruka
Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 18:12
HarukaRabbit
[Moradia C - Kinji] Dark House
Hoje à(s) 17:53
RabbitDazai
[Banco] - Yuta Hattori
Hoje à(s) 17:52
DazaiDazai
[B] Uchiha Kinji
Hoje à(s) 17:44
DazaiDazai
[NPC Semanal] Grande Mercador
Hoje à(s) 17:36
DazaiDazai
[Banco] Baldur
Hoje à(s) 17:35
DazaiDazai
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 17:33
DazaiShion
[Prisão] Retorno
Hoje à(s) 17:32
ShionDazai
[Banco] myr
Hoje à(s) 17:24
DazaiDazai
[Banco] LCKA
Hoje à(s) 17:21
DazaiDazai
[Banco] Acelerado
Hoje à(s) 17:20
Dazaisinhorelli
Lista e Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 17:16
sinhorelliDazai
money & gold [artemis' bank]
Hoje à(s) 17:14
DazaiSkywalker
{Crônica} — Evangelion.
Hoje à(s) 17:13
SkywalkerDazai
[Banco] Sekiro Urameshi
Hoje à(s) 17:12
DazaiAsa
Genin
HP:200 | CK: 200 | ST: 02/02
Eko já se encontrava um pouco mais confiante com suas habilidades ninjas, não sabia nenhuma técnica em específico, apenas o jutsu básicos da academia, mas com sua coragem ele seguia ao gabinete para pegar uma missão. Se aproximaria no balcão dizendo sem pestanejar e assim que tivesse uma abertura da moça que estava ali atendendo os ninjas – bom dia, queria uma missão rank D se possível – mesmo falando de forma séria ele falava com educação, pois sabia muito bem como adultos se portam quando vêem uma criança ser cordialidades para falar com adultos.
O ninja pegaria o pergaminho agradecendo logo em seguida – obrigado – partiria sem nem olhar para trás, abria o pergaminho enquanto caminhava para fora do gabinete e lia a pouca informação que tinha em mãos, um estudante da academia fugiu, partiria diretamente para a academia ninja para perguntar sobre o desaparecimento do aluno.
No local havia apenas algumas crianças em uma roda conversando de forma apreensiva, Eko se apresentava para roda e seguia com um questionamento – olá para vocês, recebi uma missão de encontrar o aluno perdido, vocês sabem sobre algo? – as crianças apenas ficavam caladas olhando para o chão e cantos, nenhuma delas olhava para Eko, era como se estivessem escondendo algo do ninja e dos adultos, sua audição abençoada fazia ele perceber o batimento acelerado de uma das crianças, o jovem apontaria para essa criança em especial e diria – você, me acompanhe por favor – se afastaria cerca de dez metros da roda e diria de forma séria – eu sei que você esta escondendo algo, eu consigo ouvir e seria muito bom para meus ouvidos se você se acalmasse e dissesse logo aquilo que tem para falar – sua paciência estava para se esgotar, ele até mesmo já havia cruzado seus braços. A criança apenas apontaria de forma discreta e diria eu acho que ele correu para o cemitério da vila, Eko consentiria com a cabeça e partiria correndo com toda sua velocidade para o cemitério, ele conhecia muito bem o caminho por morar lá.
Assim que chegava no local ele rapidamente olharia pelo lugares em que uma criança poderia se esconder, nada de encontrar a criança, Eko então via ao longe o mausoléu que sempre ficava quando estava com tempo livre assim como lembrava de sua alucinação que teve ali, para o ninja aquela área era amaldiçoada, ele precisaria checar ali pelo bem da sua missão, o jovem partiu correndo pelo cemitério em direção ao mausoléu, seus ouvidos captavam um choro abafado que vinha do telhado, como saberei diferenciar isso de uma ilusão… isso de fato é um empecilho, pelo sim ou pelo não Eko subia ao telhado do mausoléu e ali encontrava a criança que logo pegava pelo braço e o puxava para fora até a academia ninja – o que você tem na cabeça de fugir assim, se está com problemas procure alguém, não lide com isso sozinho.
Após deixar a criança com um dos professores da academia, Eko partia para o gabinete em busca de sua recompensa.
Missão
Rank D — A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu. Sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta ao vilarejo.
![[Rank D] Eko Shiin Weeb7W1](https://i.imgur.com/Weeb7W1.png)
Nima
Genin
@Missão aprovada e 15.000 Ryōs de recompensa. ♡