NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 CViEu01
Relembrando a primeira mensagem :


[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 0219e1bb6028c07c071ebe5c2f456a10801f80e1r4-635-318_00
O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É um local espaçoso e bem arrumado, com algumas arvores para decoração, a mesa da Raikage fica localizado no centro do local de costa para a janela que tem uma ampla visão de quase toda a vila, existe alguns sofá espalhados pelo local que foi posto depois que Rukia assumiu como Raikage. A sala em si é cheia de quadros informativos, como mapa mundi e informações sobre os habitantes da vila. Existem pergaminhos secretos escondidos sobre as paredes do local em um compartimento secreto, além de livro com toda as informações dos ninjas atuais da vila.

Regras:
• Todos os posts para conversas com a Raikage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto a Raikage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto a Raikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.



_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael

Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 CViEu01

O sorriso do fantasma azul luziu ante as lamparinas que cobriam os vértices do escritório. Então, Arthuria retribuiu o gesto, reproduzindo o mesmo sinal de simpatia do homem. — Darei o meu melhor. — concluiu a Sombra do Relâmpago, mostrando os dentes e tomando para si o pequeno pergaminho cinzento que foi deixado sobre a mesa de madeira. — O-obrigada. — disse, contemplando o esmorecimento espectral do herói do tempo - transformado em minúsculas partículas invernais que foram cuidadosamente carregadas pela brisa fresca em direção às ventanas. A cintilação cristalina findou após poucos segundos, e a Pendragon pôde ajeitar sua cadeira e se acomodar mais uma vez, matutando sobre as adversidades que cercavam o ressurgimento do deus do mal.

[...]

Após o decorrer das horas, a Kyūdaime resolveu sair do ambiente de trabalho. Logo, moldou os selos necessários para a conjuração de uma réplica e a fez aparecer ao seu lado, já com as instruções grafadas em seus pensamentos moderadamente autônomos. Em seguida, após deixar o clone realizando os labores administrativos, transpassou o pequeno átrio do escritório e desceu a longa escadaria, saindo do gabinete depois de avisar aos guardas que retornaria em breve.

Arthuria; Hp: 1950, Ck:1250/2675, Ckn: 00/400.
Bunshin; Res: 30, Ck: 1250/1250.

Adendos.:
Ativos.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado















Wicca Izanami




Sua busca por poder era incessante. A jovem Wicca precisava de ainda mais força para se estabilizar e conseguir firmeza e confiança suficiente para proteger a humanidade, e manter a paz. Suas falhas buscas pela técnica Hiraishin, resultou em uma certa tristeza na kunoichi, que decidia ir diretamente ter uma conversa com a atual Raikage sobre o assunto. Não demorou muito até que se dirigisse até seu Escritório, onde entraria assim que permitida. — Raikage-sama, me chamo Izanami. Estou buscando por uma técnica rara, onde a mesma inclui habilidades sobre o Espaço-tempo, e meu sensei, bem... Parece que houve algo com ele e não consigo o encontrar mais em lugar algum. Venho pedir antes de qualquer coisa, uma informação, se conhece dentre os grandes Vilarejos ninja algum com esse talento, e caso conheça, que me permita sair em viagem em busca disso. Meu compromisso é com o mundo, e com quem vive nele, quem é do bem e vive nele. Preciso de poderes para proteger a humanidade do mal que nos corrói. — Terminando seu pedido, a garota mostrava posição de respeito perante a líder do Vilarejo, e aguardaria sua resposta.

Izanami; 1925 2125 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 CViEu01

Compassado, o trio de batidas soou para o interior do recinto, ecoando o estrépito momentâneo que despertou os sentidos da Kyūdaime. O único olho verdejante mirou para a portinhola de madeira, e ela logo permitiu o acesso do ser incógnito por detrás do átrio. — Entre. — falou, perto de gritar. Então, uma jovem menina de cabelos loiros, semelhantes aos da própria Pendragon, aproximou-se da mesa central e iniciou o discurso, definitivamente vidrada no semblante da Raikage.

— É um prazer, Inazami-san. — interrompeu, fazendo a sequência habitual dos discursos que haviam no gabinete - a começar pela apresentação. — Me chamo Arthuria. — apresentou-se. Após isso, deixou-a falar. Espaço-tempo? Indagou em seus pensamentos, relembrando do jutsu particular da deidade do panteão xintoísta, Raijin, o deus do trovão. Após o término das palavras, Arthuria virou-se para a garota e pronunciou.

— Compreendo os seus transtornos. Eu permito a sua saída. — disse, escondendo que também conhecia os mistérios do domínio espaço-temporal. O egoismo passageiro partia de seu próprio anseio de poder, reservando seu tempo apenas ao aprimoramento pessoal. — Eu indico que vá até a Folha Oculta. Existem muitos ninjas promissores vivendo por lá. — terminou, rememorando dos shinobi de Konoha que lutaram na batalha do País das Ondas e na Cordilheira dos Deuses; ninjas com habilidades singulares, diferentes de tudo que a Pendragon viu em sua aldeia natal. Caso Izanami não prolongasse a conversa, a Kyūdaime a dispensaria.

Bunshin; Res: 30, Ck: 1250/1250.

Adendos.:
Ativos.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado















Wicca Izanami




A beleza da Raikage transpassava os olhares de Izanami. A aparência era bem similar a da Jounnin, e isso trazia uma espécie de conforto, pela familiaridade. Contudo, muito simpática, se apresentava mostrando tremenda formalidade e humildade. A mesma permitia a saída de Izanami, e naquele momento, a Wicca se sentia contente e determinada a buscar os poderes que anseiava. Antes que pudesse tentar buscar onde encontraria tal poder, a Raikage dava uma luz para Izanami, talvez baseada em sua experiência com ninjas de outros Vilarejos. - Obrigada Raikage-sama. Irei encontrar esse poder e retornarei a Nuvem. Não me perdoaria nunca caso a Vila sofresse perigo enquanto eu estivesse fora. Retornarei em breve. - Finalizava a frase fazendo uma pequena reverência a Arthuria, e partia de imediato para o portão da Vila.

Izanami; 1925 2125 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado


Atravessávamos o centro de Kumo a passos ritmados, os minutos passaram voando e podíamos avistar tranquilamente toda a grandeza do gabinete do Raikage. Na frente como de costume alguns vários guardas que faziam a segurança do local e com um olhar firme e postura ereta eu segui passando por eles até subir os lances de escadas com a convidada de Kumogakure.

Os corredores logo foram revelados para nós, aumentei suavemente a velocidade das passadas até alcançar a porta principal daquela enorme construção. Dei duas leves batidas e então virei a maçaneta, — Raikage, regressei — Falei adentrando o escritório principal onde a sombra da montanha “repousava”, — Estou retornando de Konoha e trago boas e grandes notícias para o mundo shinobi — Completava me sentando em uma das poltronas enquanto aguardava que Musashi entrase, — Está é Musashi, uma espadachim enviada por Konoha —


Usados:


Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado















Wicca Izanami




Correndo, completamente estabanada, a jovem chegava no gabinete. ARthuria pedia para ela voltar após terminar o treinamento, mas como não houve, ela retornou, e ainda junto de Hyuken. Ele aparentemente tinha ido tratar assuntos políticos, o que fazia a jovem Wicca criar um pouco de afeição pelo rapaz. Quando olhava de modo geral o gabinete, via Musashi e Hyuken lá, então, batia o alívio. — Ah me desculpem, acabei me perdendo. — Logo, virava atenção para Arthuria, cumprimentando-a, esperando seu momento de fala para não interromper os assuntos sérios. — Retornei, Arthuria-sama.

Izanami; 1925 2110 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

A caminhada rítmica do sábio e da espadachim findou no gabinete do líder da nuvem, o que era algo magnífico uma vez que concluía a jornada da Kunoichi. No caminho traçado, Musashi observou os prédios e casas do vilarejo, assim como os hotéis e afins, caso precisasse de abrigo nas noites gélidas do inverno. De qualquer forma, Hyuken seguiu adiante para o gabinete da líder do vilarejo, e Musashi o seguiu, mantendo uma certa distância. Quando estes chegaram no Gabinete de fato, Izanami também havia chego, atrasada e desculpando-se por isso. Musashi deu de ombros, fitando-a por um instante. — Está tudo bem, o que importa é que está aqui. — disse a samurai, sorrindo para sua discípula.

Enfim, Musashi estava cara a cara com a líder do vilarejo, e superior de Hyuken. O mesmo a apresentou, e esta, em sinal de respeito, curvou-se e estendeu a destra num gesto amigável; dessa vez, porém, não utilizaria de suas habilidades para marcar a líder da nuvem, uma vez que seria uma afronta a esta. — Estou aqui em nome do Hachidaime da folha, Raikage-Dono. Trago, inclusive, uma carta deste. — Musashi levou a canhota até o interior de seu Yukata e retirou o pequeno papiro selado do bolso interior do mesmo, estendendo-o para a líder.

Por fim, Musashi saciou seu vício com uma bala de café, e permaneceu no aguardo da resposta da loira.

Hp: 765, Ck: 705.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 CViEu01

A letargia do autômato se encerrou com o escutar de uma marcha. No corredor escuro, parcamente iluminado pelas lamparinas rúbeas nas paredes, corria a harmônica sonoridade de passos; leves, gentis, emparelhados. Transcorriam não apenas pelo longo e melancólico passadiço, como também ecoavam ao curso da estreita escadaria cinzenta, elevando a soada pelos degraus circulares e seguindo retumbante em direção aos saguões do edifício. Mais acima, na crista da montanha enevoada e no íntimo da construção imperial, o clone - em súbito - despertou de seu sono, vindo a erguer-se em resposta ao alarde momentâneo. A boca se abriu em um moroso bocejo e a coluna se endireitou, deslocando os emaranhados fios dourados para cima dos olhos.

Não tardou para alinhar as madeixas por detrás das orelhas e acomodar o pescoço no cachecol tricotado. Em seus pensamentos, a echarpe negra e as roupas em seu corpo seriam o suficiente para lhe proteger do violento frio das cordilheiras. Se enganou. Logo, o tinir de duas batidas precedeu a abrupta abertura da porta do salão, consentindo o acesso de três figuras singulares e de uma única e gélida ventania. O frescor verteu no escritório e cortou nas rosadas bochechas da heroína, bem como mudou a temperatura ambiente e fez um ligeiro arrepio içar em sua espinha e findar no topo da cabeça. O átimo, embora desagradável, valeu para, finalmente, animar os sentidos da jovem Sombra do Relâmpago.

— Oh – ululou como reação ao frio, ao mesmo tempo que mirava o olhar nos shinobi. O olho direito, estimulado num reflexo e oculto atrás dum pano negro, leu e registrou o chakra dos indivíduos, apoiando-se em formatos e cores para distingui-los entre si. Uma das auras, a mesma posicionada no centro do escritório, parecia crescer perante o sensoriamento dos olhos albinos da réplica, penetrando em seus pensamentos e paralisando seu corpo. Contudo, bastou uma breve análise realizada pelo olho esquerdo para desvencilhar-se das amarras psíquicas; o grande e poderoso chakra partia de Hyuken, conhecido da heroína e vanguardista da Força Kinkaku. A moça deixou que um silencioso suspiro partisse pelos lábios e voltou a movimentar os dedos.

— Sintam-se bem vindos. Hyuken, Izanami e Musashi. – disse após ouvir as palavras das visitas, tentando soar como uma boa anfitriã. Mirou, então, a vista na imagem da kunoichi apresentada, contemplando seus belos cabelos com fios róseos e seus olhos com íris cianas. Notou também as duas armas atadas ao seu pequeno corpo - fazendo jus à alcunha de espadachim, assim como dito por Hyuken. — É um prazer. Me chamo Arthuria. – apresentou-se, apertando-a a mão da kunoichi rosa e sentindo conforto com a palma aquecida, embora calejada. Em seguida, tomou para si a carta com a outra mão, parando para lê-la enquanto a apoiava na mesa acima de uma pequena pilha de documentos.

[...]

— Isso é, de fato, interessante. – disse com pausas depois de poucos segundos de leitura. Com o cenho alongado, virou-se para o trio e guardou a carta em uma gaveta qualquer, concomitante a que falava com certo ritmo. — Hachidaime? Não soube da mudança no posto. – coçou a cabeça, lembrando-se da sétima herdeira da vontade do fogo, uma ninja de cabelos negros que controlava gelo. Prosseguiu. — Tudo bem, eu aceito a proposta. Hyuken, Izanami, poderiam me acompanhar? Será uma longa viagem até Tetsu no Kuni. – terminou.

Bunshin; Res: 30, Ck: 1235/1250.

Adendos.:
Ativos.:
Usados:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado


— E quando é que eu regresso e não trago boas notícias ? — Perguntei em um tom descontraído consentindo cada fala dita por Arthuria, — Mais longa do que as que eu tenho feito? Impossível — Completei respirando fundo em sinal de preparo.


Usados:


Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado















Wicca Izanami




De forma majestosa e graciosa, Arthuria chegava em seu gabinete, e recebia todos seus visitantes. Musashi trazia uma carta do seu Hokage, o qual seria um assunto a tratar de grande porte, já que envolvia ninjas de outras nações. Arthuria convidava Izanami para participar da viagem, mas ainda estava pendente com Musashi, além de não estar preparada para esse tipo de compromisso. — Raikage-sama, peço perdão. Musashi está me treinando, ainda tenho muito o que aprender para carregar tal responsabilidade. Se me permite, irei numa próxima. — Terminando sua fala, olhava para Musashi. — Caso não tenha mais nada a fazer, vamos até minha casa. — Então, aguardava a resposta da Jonnin da Folha.

Izanami; 1925 2110 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

— Arthuria-Sama. — constatou Musashi, alongando o nome da líder da nuvem. — A mudança ocorreu repentinamente, também descobri quando retornei da luta contra A Ordem. — disse, franzindo o cenho. A destra da samurai tocou a mesa do escritório da líder do vilarejo, e um selo nesta ficou gravado repentinamente. — Posso enviá-los até o Hachidaime no vilarejo da rocha se quiserem. — disse a Kunoichi, fitando as pessoas na sala. — Eu não poderei ir, uma vez que irei ensinar Izanami a arte da locomoção através do espaço-tempo. — concluiu a samurai, fitando diretamente Arthuria. — Me informaram que você também a possui, é verdade? — concluiu Musashi, pigarreando.

Não havia mais nada para se fazer ali, e por conta disso, Izanami havia convidado a Konohense até sua casa. Musashi recusou a princípio, uma vez que ainda tinha assuntos para resolver ali.

Hp: 765, Ck: 705.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 CViEu01

— Realmente, Hyuken-kun. — concordou com o monge, sabendo que das duas vezes que saiu dos domínios do relâmpago, o shinobi havia retornado com boas novas. Em seguida, virou-se para Izanami e ouviu-a recusar a proposta, visto que ainda estava sendo treinada por Musashi, a espadachim rosa. Lembrou-se, então, do motivo da saída da kunoichi, que viajou para Konoha em busca de alguém capaz de ensinar os mistérios da translocação espaço-temporal. — Tudo bem, Izanami-san. — assentiu, balançando a cabeça em afirmação.

"Então ela conhece o Hiraishin no Jutsu." Percorreu o olhar até a espadachim, ao mesmo tempo que escutava suas palavras. — Certo, faça isso, Musashi-san. — concordou, levantando-se do assento e ficando ao seu lado. — Na verdade... — fez uma pausa suspeita, soando quase como uma negação. — Eu possuo muitas técnicas... — falou, coçando a cabeça de maneira tímida. — Então, podemos ir? — terminou, apressando a espadachim para que pudesse sair daquela conjuntura o mais rápido possível.

Bunshin; Res: 30, Ck: 1230/1250.

Adendos.:
Ativos.:
Usados:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado















Wicca Izanami




Musashi recusava o convite de Izanami, mas antes, questionava algumas coisas com Arthuria, e deixava claro que iria me ensinar a técnica que possuía. Logo em seguida, mostrava não ser uma ninja boba, questionando sobre a Raikage possuir aquela mesma técnica. Izanami tentava raciocinar, se caso Arthuria realmente possuísse, o motivo dela ter deixado a Wicca ir até a Folha para aprender a habilidade. Mas preferia não dizer nada, e esperar por Musashi.

Izanami; 1925 2110 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado


— Certo e como eu posso ajudar? -- Questionei me aproximando da Espadachim.


Usados:


Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado

Com a concordância de ambos os ninjas da nuvem, Musashi tinha a permissão de enviá-los para onde se encontrava o Hachidaime da folha. Havia, porém, um único problema: as reservas de chakra da mulher do espaço-tempo era um tanto quanto menor que a dos monstros presentes ali. Hyuken sabia disso, aparentemente, e portanto se ofereceu a ajudar; — Preciso de uma quantia de chakra significativa para mandá-los até lá. Na minha condição atual, não tenho tal capacidade. Se você puder me ajudar... — disse Musashi, fitando a nona sombra do relâmpago. — E.. bom saber que possui diversas técnicas em seu arsenal, Arthuria-sama. — falou Musashi, estampando um pequeno sorriso nos lábios rosados. A loira aparentemente conhecia a habilidade do Deus Raijin, e pela resposta evasiva, a possuía também.

Hp: 765, Ck: 705.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 CViEu01

Esperando, a réplica ouvia as ciciantes vozes no escritório. Apoiava-se no encosto de sua cadeira, de pé, ao lado da espadachim de fios cor-de-rosa. Então, atentou-se à queixa de suas reservas de chakra e moveu-se para resolver o problema, prontificando a destra à tocar o ombro da kunoichi. Contudo, lembrou-se que não passava de um mero clone, um bunshin, uma cópia - e isso significava que sua própria vitalidade era limitada. Paralisou o movimento do braço e, então, cruzou com o olhar até o rosto de Hyuken, perguntando de forma gentil. — Você poderia fazer as honras? - referia-se à habilidade de transferir chakra para terceiros, uma técnica comum à grande maioria dos shinobi.

Bunshin; Res: 30, Ck: 1225/1250.

Adendos.:
Ativos.:
Usados:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado


— Sem problemas — Respondi me aproximando ainda mais da espadachim. Minhas eram conectadas para o firmamento de um selo e então a minha própria energia era dispersada de uma maneira que tinha a garota como seu destino final, a ideia era mante-la com uma maior reserva de chakra para que assim pudesse fazer oque devia ser feito.


Considerações:

Usados:


Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3000/3700 | CN: 300/400 | ST: 1/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado

O pedido de Musashi fora aceito por Arthuria a princípio, mas esta não o fizera apesar de ter iniciado o movimento para tal. A espadachim estranhou, mas deu de ombros logo em seguida. Hyuken, porém, fizera as honras; o toque gélido da palma da mão desnuda do homem na palma calejada de Musashi fizera a transferência de energia, e esta, sentiu-se invadida conforme a mesma era passada. — Ah... — ela murmurou, extasiada.

— Obrigada, Hyuken. — disse Musashi após um longo minuto de silêncio. A garota teceu um único selo, e por estar encostada tanto em Arthuria quanto em Hyuken, os teleportou para onde o Hachidaime estava. Após tal, ela encostou no canto da parede, um tanto quanto fraca pelo uso da habilidade em questão. — Vamos, Izanami-san. — chamou à Kunoichi que a acompanhava, por fim.

Hp: 765, Ck: 305.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Convidado
Convidado















Wicca Izanami




Hyuken era poderoso, aparentemente. Musashi utilizava a técnica que ensinaria para Izanami, enviando Hyuken e a Raikage para Iwagakure. Ela ficava encantada, e olhava para Musashi. — Mal posso esperar para aprender isso, Musashi-senpai. — Dessa forma, seguia com a espadachim até o campo de treino mais próximo.

Izanami; 1925 2110 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 CViEu01

A amorfia e o silêncio tomaram forma ao lado de uma das pilastras que sustentavam o escritório. Os cabelos dourados da princesa esvoaçaram com o deslocamento atemporal e partiram para o alto num segundo; e noutro despencaram para frente da vista e cobriram a joia verde que era seu olho. Acompanhada pelo monge das montanhas, afastou a mão do ombro forte e partiu para ajeitar as madeixas reluzentes, trazendo os dedos até a testa e movendo para as laterais enquanto conduzia os fios lisos para a sombra de uma das orelhas. Feito isso, galgou até o centro do escritório e sentou acima da mesa lenhosa, descansando numa postura desleixada enquanto sentia os ventos frescos abalroarem mais uma vez contra seus cabelos.

— Parece que conseguimos, Hyuken-kun. – em um átimo, a Sombra da Nuvem firmou os olhos no shinobi, e em seguida voltou a encarar o céu recheado por nuvens albinas. Os lábios se moveram para falar novamente, mas tudo o que se emitiu foi um silvo, um assobio silencioso, quase fantasmagórico. Arthuria deteve suas palavras propositalmente, pois sabia que alguém estava vindo. — Teremos companhia. – avisou, sendo prevenida graças às qualidades da vista direita, oculta atrás de um pano negro. Não demorou. Uma única batida na porta soou para dentro do escritório e, após a abertura, revelou a imagem de um conhecido da Pendragon.

— Órion. – a revelação do nome do shinobi soou como uma autêntica saudação. — Entre, fique à vontade. – Arthuria prosseguiu na fala, assentindo e maneando a cabeça. Tímido, o vigia entrou, ficando à alguns palmos da Pendragon e fazendo uma genuflexão rápida, embora muito bem executada. — Minha senhora... Arthuria-sama! – a voz grave do homem denotava os muitos anos de experiência; anos em que atuou não apenas como sentinela do gabinete, mas também como mensageiro e até mesmo instrutor na academia. — Uma mensagem. Recebemos uma mensagem destinada à senhora. – e em seguida, entregou um papel nas mãos da kunoichi. — Peço sua dispensa, Arthuria-sama. – Órion solicitou sem demora, afastando-se da líder. A Pendragon não respondeu. Concentrou-se apenas em abrir a mensagem – exalando bastante interesse.

— É a convocação para o leilão. – disse a kunoichi, virando-se para o monge após um giro no corpo. Voltou-se para Órion em seguida. — Órion, por fazer, envie uma mensagem pro Rokudaime. Convoque-o para o portão e diga que estarei lá, esperando-o. – a imagem de Yato irrompeu em seus pensamentos, lembrando-se da última vez que o mesmo havia o acompanhado em suas aventuras. — Está dispensado. – encerrou, vendo o shinobi se distanciar, abrir o átrio de madeira e, por último, sumir no corredor escuro do gabinete, embora fosse acompanhado pelos encantos de seu dōjutsu.

— Hyuken-kun, irei me dispersar. Me encontre no portão da vila. Estarei esperando. – disse subitamente, sabendo que o monge já havia sido cotado como um dos acompanhantes da kunoichi. Após isso, fez um selo em uma das mãos e, com um baque súbito de energia, desfez-se em poeira e aderiu-se às nuvens.

Bunshin: desfeito.

Considerações:
Arsenal:
Usados:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado


— Conseguimos!! -- Disse enquanto terminava de ouvi -lo, -- te encontrarei lá então Arthuria -- Finalizava me levantando e seguindo rumo ao portão de Kumo.

Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3950/3950 | CN: 300/400 | ST: 1/6

Thanks Asami
Anonymous
Bucky
Jonin | ANBU
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
O garoto havia retornado para kumogakure no sato logo após concluir sua missão de ingressão ao esquadrão de assassinato de ninjas de elite, queria tão logo mostrar serviço e ser reconhecido pela líder de sua aldeia e dos outros escalões mais alto. O corpo pequenino e alvo quase explodia de excitação e ao mesmo tempo selou rapidamente e uma explosão de fumaça branca tomou conta. Ao dissipar, mostrou uma cópia igual do mancebo, que não fez ação nenhuma além de ir embora dali. — Esse é um bom lugar. — A mão destra de Vaelin tocou o portal de entrada e deixou uma marca do fuinjutsu de teleporte na entrada do prédio da regência, entrando logo depois.

Subiu os degraus e ficou de frente ao gabinete, entrando no local e se deparando com uma assistente (?). — Olá, estou a procura da raikage-san ou alguém com quem posso falar sobre missões especiais. — Foi sucinto, apoiando-se sobre a mesa e a marcando na parte de baixo com mais um selo.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 1OO7/clone 1OO7 • 2O75 ❳ cn: ❲ 1OO • 4OO ❳
 sт: ❲ O1 • O6 ❳ sρ: ❲ 26m/s ❳

Informações:

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 CViEu01
A mão coberta de calos tocou a fina folha de papel disposta na extensa bancada de madeira. Os olhos, cinzentos e penetrantes, encravaram nas pequenas letras assinadas com esmero no documento e decifraram seu conteúdo palavra por palavra. Por vezes, o homem levava a destra em direção à barba repleta de fios acastanhados, os mesmos que se acumulavam na cabeça e caíam em ondas sobre os ombros. Alguns desses fios, correspondendo à idade do sujeito, pareciam flagelados pela implacável força do tempo, salientando filetes albinos e grisalhos que delineavam severidade ao seu semblante.

— Hm... — grunhiu após entender os dizeres do manuscrito, já tendo praticado seu ritual capilar. Sem demora, apanhou o carimbo com o selo do trovão e golpeou o centro do papel com força, ajeitando-o no canto da mesa logo após. — É uma pena que tenham desaparecido. — comentou em monólogo, ao mesmo tempo que lia os nomes dos ninjas que, outrora, pertenceram ao esquadrão de assassinato do vilarejo. — É uma pena... Kamishiro e Ken. — repetiu, deixando transparecer uma pequena dose de tristeza.

Continuamente, os sentidos do vigilante se aguçaram ante os passos que sugiram no corredor. As íris acinzentadas de Órion miraram o pequeno átrio do escritório, constatando o girar da maçaneta e, em seguida, o aparecimento de um shinobi. — Pois não? — indagou, franzindo o cenho carrancudo enquanto firmava a vista naquela criança. Ouviu-a atentamente e, por fim, tomou a palavra. — A Raikage-sama... — reforçou o sufixo com seriedade, dado que o garoto não havia empregado o honorífico correto. — ...está ausente. Me chamo Órion, e no momento estou assumindo as responsabilidades do cargo. — viu o jovem se aproximar da mesa, e por isso, ergueu a mão com a palma para cima, apontando para uma cadeira vazia. — Sente-se. Me diga, o que posso fazer por você? — perguntou, ainda sério.

Órion; indefinido.
Spoiler:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Bucky
Jonin | ANBU
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
O semblante estressado e nervoso do homem fez o sorriso característico da criança congelar em seu rosto, a correção do sufixo fez Vaelin arquear a sobrancelha direita como se não tivesse entendido direito tamanha aspereza. Era sua primeira vez em tal lugar e a falar com alguém com um cargo tão elevado, porém, fez como solicitado e sentou na cadeira em frente a mesa, encarando o homem velho com seus grandes olhos verdes. — Eu sou Uzumaki Vaelin e acabei de ingressar no esquadrão ANBU. — Coçou a cabeça meio embaraçado e feliz ao mesmo tempo. — Não me falaram o que tenho que fazer, por isso gostaria de saber se Kumogakure ou raikage-sama precisa de mim para algo. — Perguntou sinceramente.

Ficou a fitar o homem, acreditando que o mesmo estava ciente de sua promoção ao esquadrão de assassinato e o designasse para algum missão importante. — Existem muitos ANBU? — De repente a curiosidade lhe assaltou.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 1O37 • 2O75 ❳ cn: ❲ 1OO • 4OO ❳
 sт: ❲ O1 • O6 ❳ sρ: ❲ 26m/s ❳

Informações:

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2725/2725 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500

Erwin estava saído de sua casa, totalmente equipado e dessa vez se dirigia para o próprio escritório da atual Raikage. Tal como todo membro da população de Kumo, ele sabia as informações básicas, mas nada que pudesse se chamar de extenso e ainda não tinha se apresentando formalmente a ela, e ele também não iria para lá vestido como ANBU, não desta vez, ele simplesmente estava se dirigindo para lá, para adquirir mais informações e possivelmente, uma missão sobre o bingo book da vila. Em passos meio largos, seu corpo se sentia pesado depois de tantas missões, como se ele, não tivesse dado o respeito devido ao seu corpo, ou bem dizer, o descanso devido. Passos foram dados, em clareza, muitos cumprimentavam Schrödinger, pelo facto dele ter uma fama alta e reconhecida, e não demorou muito até ele subir as escadas até a porta do gabinete da Raikage, abrindo a mesma, proferiu algumas palavras com maior tom de respeito, tentando evitar o deboche — Com sua encarecida licença. Estou procurando Órion-san ou a Raikage-sama. — Assim, ele entrava no local, observando duas pessoas, e encontrou alguém que se demonstrava ser famoso na vila de certa forma, assim ele proferiu algumas palavras irônicas, sobre o sujeito — Vaelin? Uzumali Vaelin? Pelo seus atos, pensei que fosse mais alto. Não pensei que um baixinho, fosse capaz de fazer, o você fez. — Assim depois de certa forma lançar um leve insulto, ele ficaria a espera que os outros presentes se proferissem.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 CViEu01
— É um prazer, Vaelin. – disse Órion, abandonando parte de sua antipatia. Precisava abandoná-la, afinal, não atuava mais como um vigilante no gabinete, mas sim como o assistente da própria Raikage. Preciso ser mais sociável. Imaginou, planejando levar esta ótica para o restante da conversa. Sem demora, postou ambas as mãos acima da bancada e ajeitou os ombros com um movimento nas escápulas. — Meus parabéns por ter ingressado na ANBU – respondeu assim que o shinobi terminou de falar, mostrando os dentes em um sorriso. — Mesmo tão jovem, conseguiu alcançar este posto. É de se invejar, Vaelin-kun. – deu uma pausa, longa o suficiente para que o silvo dos ventos invernais pudessem ser ouvidos no alto daquela montanha.

— Por hora, Kumo precisa apenas de sua proteção e de sua vigia. – Órion afastou o silêncio num átimo. — Ou, se for de seu agrado, Kumo também necessita do rastreio dos foragidos que constam no bingo book. Também é uma opção. – o assistente piscou seus olhos cinzentos e voltou-os para a face do garoto, encarando-o após ter ouvido sua última pergunta. — São tempos difíceis, meu jovem. A ANBU não conta com muitos integrantes, são poucos que compõem este esquadrão.

Não obstante, mais uma vez a porta foi aberta, revelando outro shinobi. — Pode entrar. Fique à vontade. – disse, mirando os cabelos negros e os olhos cor-de-âmbar daquele sujeito. — Sou Órion, o assistente. É um prazer. – continuou, vendo-o se aproximar da bancada. Logo, permaneceu em silêncio, pronto para tratar sobre os assuntos referidos por aqueles ninjas.

Órion; indefinido.
Spoiler:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Bucky
Jonin | ANBU
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Vaelin ficou surpresa ao notar a capacidade de interpretação do assistente ao mudar de comportamento e até sorriu para o pequeno garoto. Envergonhado coçou o nariz ao escutar o novo elogio. — É por causa da minha alimentação e dedicação, mas sinto que preciso me testar ainda mais, por isso estou aqui. — Kumogakure parecia estar desfrutando de tempos de paz, e o Uzumaki não é um amante da guerra ou matança, muito pelo contrário, sentiu-se feliz ao constatar a calmaria sobre seu amado vilarejo. Porém, mesmo em tempos de paz um ninja não pode baixar sua guarda ou ficar ocioso. — Foragidos? — Resmungou. Desertores e desistentes que tiveram a pachorra de virar as costas para seu local de origem, isso causou desconforto e raiva ao jovem jonin. — Órion-san, gostaria de ser o responsável por esses nomes e trazer a justiça sobre eles. — Mal terminara de falar e escutou a porta sendo aberto atrás de si.

A pessoa que entrara é muito semelhante ao jonin que acompanhara Vaelin em algumas missões e utilizava a raiton chakura modo escarlate, mas havia algo diferente, não era a mesma pessoa. O anbu ficou a fita-lo até escutar a provocação. — Erwin Schrödinger, uma pessoa tão velha já devia saber que não se deve fantasiar sobre seus heróis. — Sorriu ao reconhecer o garoto gêmeo de Yuno. — Mas garanto ser tudo verdade sobre o que escutara. — Colocou a mão destra sobre o ombro esquerdo do recém chegado como uma forma amigável de saudação e aproveito para colocar a marca de teleporte de sua habilidade especial. — Se não for problema, Órion-san poderia me passar as informações sobre essas pessoas para que eu inicie a caçada? — Não se importou em revelar sua intenção na presença de Erwin. Com tal reputação e graduação, imaginava o tamanho da lealdade do jovem em relação a kumo.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 1O32 • 2O75 ❳ cn: ❲ 1OO • 4OO ❳
 sт: ❲ OO • O6 ❳ sρ: ❲ 26m/s ❳

Informações:

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2725/2725 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500

Erwin conseguia evitar basicamente tudo, era só sua personalidade, que simplesmente fazia ironia, que misturava sempre com seu jeito, eficaz de respeito e deboche, que era escondido em sua personalidade problemática, mas ele já tinha ouvido um pouco da conversa e ia de acordo com os seus ideais, assim, ele não se limitou, sendo que desconfiava até de seu companheiro de vila, mas ainda assim, não hesitou em proferir algumas palavras, dirigidas para ambos — Obrigado, Órion-san... Mas preciso ser sincero, consegui me abster de ouvir um pouco de sua conversa, e meus objetivos são alinhados, ao baixinho aqui. Realmente, você possui uma coragem grande, em conseguir proferir tais palavras e em me transmitir um Fuin assim, Vaelin. Talvez tenha de trocar meu braço. — Olhando para o selo em sua mão e pensando no que estava a se desenvolver no local, ele logo pensou que poderia ser uma demonstração mais fácil de adquirir a bênção da Kage, para sua consideração a posição de Kinkaku Butai, e logo proferiu algumas palavras, que poderia ecoar por toda a sala, retirando uma máscara incomum, e demonstrando para Órion, provando que também era um ANBU — Seria ótimo, se tivesse uma caça, para aumentar o meu bem estar, sobre a disposição, da Kazekage para mim... Se não se importa, Órion-san, irei acompanhar o pequeno Vaelin, nesta missão de caça. E se essa besteira, fazer alguma cena imprópria, eu acabo com sua vida, Vaelin. — Dessa forma, ele demonstrava um sorriso um quanto inconsequente e empático, sendo que, ele simplesmente ficava a demonstrar a máscara, que demonstrava feições únicas, para ambos. Caso outra pessoa viesse, ele guardaria a máscara, devido a problemas que poderiam ocorrer.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 6 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido