NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
cj. dre Vote_lcapcj. dre Voting_barcj. dre Vote_rcap 
920 Mensagens - 42%
Shion
cj. dre Vote_lcapcj. dre Voting_barcj. dre Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
cj. dre Vote_lcapcj. dre Voting_barcj. dre Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
cj. dre Vote_lcapcj. dre Voting_barcj. dre Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
cj. dre Vote_lcapcj. dre Voting_barcj. dre Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
cj. dre Vote_lcapcj. dre Voting_barcj. dre Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
cj. dre Vote_lcapcj. dre Voting_barcj. dre Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
cj. dre Vote_lcapcj. dre Voting_barcj. dre Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
cj. dre Vote_lcapcj. dre Voting_barcj. dre Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
cj. dre Vote_lcapcj. dre Voting_barcj. dre Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
cj. dre Vote_lcapcj. dre Voting_barcj. dre Vote_rcap 
125 Mensagens - 35%
Mako
cj. dre Vote_lcapcj. dre Voting_barcj. dre Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
cj. dre Vote_lcapcj. dre Voting_barcj. dre Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
cj. dre Vote_lcapcj. dre Voting_barcj. dre Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
cj. dre Vote_lcapcj. dre Voting_barcj. dre Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
cj. dre Vote_lcapcj. dre Voting_barcj. dre Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
cj. dre Vote_lcapcj. dre Voting_barcj. dre Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
cj. dre Vote_lcapcj. dre Voting_barcj. dre Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
cj. dre Vote_lcapcj. dre Voting_barcj. dre Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
cj. dre Vote_lcapcj. dre Voting_barcj. dre Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Código:
[quote][center][img(300px,169px)][/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Requerimentos:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~
[b]Regra:[/b][/quote]

Limite de Jutsus Atual: 20 (Chunin); 08 (Ninjutsu); 04 (Taijutsu); 04 (Suiton); 03 (Prodígio)
Jutsus Aprovados:


Última edição por Xiao Dre em Qua 12 Fev - 10:35, editado 4 vez(es)
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
cj. dre TCwjKFr
El Chicotón
Rank: C
Selos: 2
Requerimentos: ser do clã Hozuki.
Duração: 4 turnos.
Descrição: A partir da habilidade inata dos Hozuki de se liquefazerem, um chicote de água saí diretamente de seu corpo e passar a circular em torno do mesmo. Este chicote repele projeteis lançados contra o seu usuário, limitando-se à velocidade do mesmo e ao seu controle.

cj. dre Tumblr_o4myc5h8eo1vo89kzo5_500
La Presión
Rank: C
Selos: 2
Descrição: Utilizando-se do terreno, Zhao faz com que duas grandes ondas se choquem em um ponto especifico afim de esmagar seus oponentes, desta forma podendo vir a quebrar ossos devido à pressão da água.

cj. dre Giphy
El Dilubión
Rank: C
Selos: 2
Duração: 4 turnos.
Alcance: Inunda no máximo 30 metros (em raio) e tudo só estará submerso até no máximo 40 centímetros de profundidade, dessa forma subindo 10cm a cada turno.
Descrição: Após realizar os selos necessários, Zhao cria uma nuvem de chuva a qual começa a cair e pouco a pouco a inundar o terreno, tornando-o propicio ao uso de técnicas mais complexas, colocando por algum tempo o seu usuário em vantagem, ou desvantagem em caso de enfrentar um usuário de Raiton.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Database
cj. dre OxxAo3l
cj. dre OxxAo3l
El Chicotón: Projéteis se entende como só armas básicas?
La Presión: "Terreno" - explica melhor
El Dilubión: Diminui para dois turnos

Para todos: Perícia Elemental: Suiton como requerimento.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Summer escreveu:
cj. dre TCwjKFr
El Chicotón
Rank: C
Selos: 2
Requerimentos: ser do clã Hozuki e Perícia Elemental: Suiton.
Duração: 4 turnos.
Descrição: A partir da habilidade inata dos Hozuki de se liquefazerem, um chicote de água saí diretamente de seu corpo e passar a circular em torno do mesmo. Este chicote repele projeteis, tais como armas básicas, lançados contra o seu usuário, limitando-se à velocidade do mesmo e ao seu controle.

cj. dre Tumblr_o4myc5h8eo1vo89kzo5_500
La Presión
Rank: C
Selos: 2
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton.
Descrição: Utilizando-se do terreno, precisando desta forma que hajam fontes de água por perto, Zhao faz com que duas grandes ondas se choquem em um ponto especifico afim de esmagar seus oponentes, desta forma podendo vir a quebrar ossos devido à pressão da água.

cj. dre Giphy
El Dilubión
Rank: C
Selos: 2
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton.
Alcance: Inunda no máximo 30 metros (em raio) e tudo só estará submerso até no máximo 40 centímetros de profundidade, dessa forma subindo 20cm a cada turno.
Descrição: Após realizar os selos necessários, Zhao cria uma nuvem de chuva a qual começa a cair e pouco a pouco a inundar o terreno, tornando-o propicio ao uso de técnicas mais complexas, colocando por algum tempo o seu usuário em vantagem, ou desvantagem em caso de enfrentar um usuário de Raiton.

EDITADASSO
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Database
cj. dre OxxAo3l
cj. dre OxxAo3l
El Chicotón e El Dilubión: Bom Controle de Chakra.
El Dilubión: Tira que quebra ossos, é um jutsu rank-C.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Summer escreveu:
cj. dre Tumblr_o4myc5h8eo1vo89kzo5_500
La Presión
Rank: C
Selos: 2
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton.
Descrição: Utilizando-se do terreno, precisando desta forma que hajam fontes de água por perto, Zhao faz com que duas grandes ondas se choquem em um ponto especifico afim de esmagar seus oponentes devido à pressão da água.

EDITADASSO 2.0
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Database
cj. dre OxxAo3l
cj. dre OxxAo3l
@
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
cj. dre 12912745_1065209156878554_451624398_n.jpg?_nc_ht=scontent-sea1-1.cdninstagram.com&ig_cache_key=MTIzMDk2ODg5NTE1MzI5NjMxOQ%3D%3D
Nome: El Agua de Chernobyl
Rank: A
Duração: De acordo com a Stamina e a Contagem de Vicio.
Descrição: El Agua de Chernobyl é um estilo de luta utilizado por Summer que pode, através da modificação dos sais diluídos na água, alterar algumas propriedades de todo e qualquer líquido que entrar em contato (com exceção de jutsus). As propriedades que sofrem maior influência são o ponto de ebulição e o ponto de fusão, devido o efeito de ebulioscopia (a propriedade coligativa correspondente ao aumento do ponto de ebulição de um líquido quando se acrescenta a ele um soluto não-volátil) e, além disso, pode-se diminuir a densidade da água de seu corpo, garantindo uma maior capacidade em seus combates devido um aumento considerável em sua velocidade: o corpo humano possui 70% de água, diminuir a densidade desse composto implica em diminuir o peso de seu corpo, e por consequência Summer ganha velocidade.
Regra: Manipula os sais das águas, podendo fazer com que ela não congele até uma temperatura de -60º, ou que não vaporize em temperaturas de até 150º, e recebe +1 de velocidade.
Regra²: -50CH por turno. -1 Stamina por turno.

https://www.bbc.com/portuguese/geral-44946892
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
El agua de Chernobyl: remoção da água do corpo pode levar à morte, visto que os os tecidos, sangue e órgãos são compostos deste, se você quer manter o ponto de velocidade acrescido precisa de uma explicação plausível para isso, usando a água como auxiliador ou algo do tipo.
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Morpheusa escreveu:El agua de Chernobyl: remoção da água do corpo pode levar à morte, visto que os os tecidos, sangue e órgãos são compostos deste, se você quer manter o ponto de velocidade acrescido precisa de uma explicação plausível para isso, usando a água como auxiliador ou algo do tipo.

@Morpheusa não entendi. Eu diminui a densidade apenas, não a quantidade. Com a água pelo corpo mais leve, teoricamente o corpo ficaria mais leve, e dessa forma mais rápido. Partindo aqui do mesmo principio de Onoki diminuindo a densidade/peso da areia do Gaara.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
cj. dre 82d
Nome: El Surfista Rapidito
Rank: B
Selos: 3
Requerimentos: Pericia Elemental: Suiton; Suika no Jutsu
Duração: De acordo com a Stamina.
Descrição: Uma variação do Suika no Jutsu, que concentra a modificação de estado apenas nas solas dos pés do usuário, de modo que consiga deslizar em qualquer superfície e evitar assim o atrito do chão, podendo atravessar maiores distâncias em uma questão menor de segundos, ao invés de simplesmente correr. O deslizamento é possível por conta do chakra manipulado através de sua perícia no dito elemento, assim como a canalização deste na sola dos pés.
Bonificação: +1 de Velocidade.
Regra: Consome Chakra e Stamina como uma técnica de Rank B em todos os turnos que se manter ativa.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Emiya
Chūnin
cj. dre OA6REfD
cj. dre OA6REfD
Aprovado
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Convidado
Convidado
El Agua de Chernobyl: Mas como você diminuiria a densidade da água? Os sais da água só se referem à condutividade de energia, mas tem valor irrisório para que haja perca de densidade, vide: https://imgur.com/a/EzotkmJ
Densidade da água diminui quando esta fica mais fria, e se essa fosse a justificativa para o aumento de velocidade, entraria em conflito com o primeiro mecanismo do estilo de luta, só podendo ser ganho o ponto quando a água do corpo estivesse fria. Tudo bem você criar o estilo que dê +1 em velocidade, mas precisa de uma explicação com algum sentido, ok?

Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Morpheusa escreveu:El Agua de Chernobyl: Mas como você diminuiria a densidade da água? Os sais da água só se referem à condutividade de energia, mas tem valor irrisório para que haja perca de densidade, vide: https://imgur.com/a/EzotkmJ
Densidade da água diminui quando esta fica mais fria, e se essa fosse a justificativa para o aumento de velocidade, entraria em conflito com o primeiro mecanismo do estilo de luta, só podendo ser ganho o ponto quando a água do corpo estivesse fria. Tudo bem você criar o estilo que dê +1 em velocidade, mas precisa de uma explicação com algum sentido, ok?


@Morpheusa tá bom! muito obrigado pela paciencia, desculpe qualquer coisa <3
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
cj. dre Tumblr_ozc8d5oObK1r2hy3ro1_400
Nome: Hageshī Suiryū
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Suika no Jutsu; Suiton: Gousuiwan no Jutsu; Pericia Elemental: Suiton; Conhecimento Cientifico.
Descrição: A partir do uso continuo do Suika no Jutsu, Zhao percebeu que enquanto em estado líquido a sua velocidade era consideravelmente superior, e por conta disso adquiriu maestria em sua utilização sendo capaz de criar um estilo de luta próprio com o intuito de não precisar se liquefazer para abusar da velocidade que conseguia por ter seu corpo feito de água, tal como todos os membros do clã Hozuki.

Tal como com o Suika no Jutsu, o Ceifador das Sombras aplicou a sua técnica Suiton: Gousuiwan no Jutsu, a qual lhe possibilitava compactar em um membro em especifico uma certa quantidade do liquido de seu corpo, reforçando o mesmo de forma adequada. Zhao uniu o principio básico de ambas as técnicas em um estilo de luta que pudesse suprir qualquer falta de velocidade e força que o colocasse em desvantagem.

Hageshī Suiryū é um estilo de luta em que o seu usuário utiliza a sua perícia elemental para aumentar o fluxo de água por todo o seu corpo de forma que ela percorra pelo mesmo mais rapidamente, fazendo com que dessa forma haja um maior escoamento de oxigênio o que ocasiona um significativo aceleramento muscular devido a sobrecarga do gás contido na formula química da água, o qual beneficia diretamente no uso dos músculos. Isso faz com que Zhao se mova de forma muito mais rápida e aumente substancialmente a sua força.
Regra: Por aumentar o consumo e circulação do oxigênio, Hageshī Suiryū consome muita energia. Logo o usuário precisa se despender de Stamina por cada turno utilizando o estilo, sendo obrigado a ter um turno de descanso a cada três turnos utilizando o mesmo aka. Turno em que precisa se hidratar.
Bonificação: +1 em Velocidade; +1 em Força.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
Hageshī Suiryū: app
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
cj. dre Source
La Fagulita
Rank: B
Requerimentos: Bom Controle de Chakra.
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários, Hitomi canaliza uma certa quantidade considerável de chakra raiton em seus dedos, indicador e polegar, direcionando a mão contra seu alvo e efetuando um estalo na sequência, o qual, devido o atrito e o chakra elemental concentrado, cria um disparo elétrico pequeno e veloz que segue na direção de seu oponente expandindo-se ao contato com algo, liberando todo o poderio comprimido na pequena descarga elétrica de uma só vez.

cj. dre Giphy
Ippon Seoi
Rank: C
Descrição: Com a destra passando por baixo do braço de seu oponente, Hitomi prende o membro deste com a articulação do cotovelo direito. Simultaneamente à pegada, Hitomi coloca o pé direito em frente ao pé direito do oponente. Com seu peso sobre este pé, a herdeira dos Hozuki gira todo o corpo para a esquerda, trazendo o pé esquerdo para junto de seu próprio pé direito. Hitomi inclina-se para frente, enquanto estica as pernas, levantando e projetando o adversário para frente, derrubando-o no chão com muita força.

cj. dre B4E34BA7F6A03E942F50143AA6200B9382CACCF5
El Chafariz
Rank: A
Requerimentos: Pericia ou Afinidade Elemental.
Descrição: Utilizando uma fonte de água pré-estabelecida abaixo dos pés de seu oponente, e abusando de sua afinidade e pericia com tal elemento, Hitomi aponta com o seu indicador para o ponto onde quer que as águas subam em um repuxo, como se fosse um grande e concentrado chafariz. As águas sobem com um força tremenda, mas não retornam ao solo com a mesma, deixando o alvo abandonado no alto, retornando ao solo em uma queda livre prejudicial.
Regra: A dimensões da área que o chafariz pode abranger não podem ultrapassar seis metros em raio, e o oponente tem que estar sob contato visual
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Emiya
Chūnin
cj. dre OA6REfD
cj. dre OA6REfD
La Fagulita - Alcance e coloque quais selos e quantidade.
Ippon Seoi - ok
El Chafariz - Os únicos que utilizam de técnicas sem selo são os mestres.
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
cj. dre Source
La Fagulita
Rank: B
Selos: Javali; Cavalo; Tigre.
Alcance: Máximo 10 metros.
Requerimentos: Bom Controle de Chakra.
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários, Hitomi canaliza uma certa quantidade considerável de chakra raiton em seus dedos, indicador e polegar, direcionando a mão contra seu alvo e efetuando um estalo na sequência, o qual, devido o atrito e o chakra elemental concentrado, cria um disparo elétrico pequeno e veloz que segue na direção de seu oponente expandindo-se ao contato com algo, liberando todo o poderio comprimido na pequena descarga elétrica de uma só vez.

cj. dre B4E34BA7F6A03E942F50143AA6200B9382CACCF5
El Chafariz
Rank: A
Selos: Cachorro; Cobra; Carneiro.
Requerimentos: Pericia ou Afinidade Elemental.
Descrição: Utilizando uma fonte de água pré-estabelecida abaixo dos pés de seu oponente, e abusando de sua afinidade e pericia com tal elemento, Hitomi aponta com o seu indicador para o ponto onde quer que as águas subam em um repuxo, como se fosse um grande e concentrado chafariz. As águas sobem com um força tremenda, mas não retornam ao solo com a mesma, deixando o alvo abandonado no alto, retornando ao solo em uma queda livre prejudicial.
Regra: A dimensões da área que o chafariz pode abranger não podem ultrapassar seis metros em raio, e o oponente tem que estar sob contato visual

@Mael editado;
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Emiya
Chūnin
cj. dre OA6REfD
cj. dre OA6REfD
Ambos aprovados
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
cj. dre 1dd157e3ed7729435ddfadc53e34e143
Heavenly Repulsion
Rank: A
Selos: Cachorro; Cobra; Javali; Cavalo; Tigre; Boi
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, Suika no Jutsu, Elemento Raiton.
Alcance: 5 metros em raio.
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários, Hitomi canaliza uma certa quantidade considerável de chakra raiton em volta de seu corpo, seguindo na sequência por expelir rapidamente uma grande quantidade de água de sua constituição física flexionando os músculos utilizando o Suika no Jutsu. A força com a qual a água é segregada, em junção com o chakra elemental raiton envolvido em seus líquidos é forte ao ponto de repelir pessoas, eletrocutando aqueles que entrarem em contato com a água lançada a partir do corpo da menina.
Regra: O contador de vicio não pode estar em seu máximo. Utilizar esta técnica demanda muita água do corpo do usuário e por isso o contador de vicio aumenta em 2 ao invés de apenas 1, sendo necessário que se beba água no turno seguinte ou ativasse o defeito Paranoia sofrendo redução de 25% nos status.

cj. dre Anime-girl-fight-gif-7
Precision Shot
Rank: A
Selos: Tigre; Galo; Cobra; Boi; Dragão; Cachorro
Requerimentos: Bom Controle de Chakra.
Alcance: 10 Metros.
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários, a criança cria em sua volta no máximo cinco bolas de eletricidade que efetuam um disparo elétrico cada, podendo estes serem seguidos ou simultâneos, estando diretamente ligados ao desejo do usuário da técnica que pode decidir qual das formas utilizará.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Emiya
Chūnin
cj. dre OA6REfD
cj. dre OA6REfD
Mael escreveu:Ambos aprovados
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
cj. dre Original
Keru (蹴る)
Rank: C
Descrição: O usuário deste taijutsu aplica um primeiro chute certeiro em seu oponente, o qual serve apenas para desestabiliza-lo e iniciar a sequência, que consiste em levantar o corpo do solo enquanto efetua movimentos giratórios, aplicando uma série de mais quatro chutes alternando as pernas utilizadas e abusando dos giros para aplicar ainda mais força em seus golpes.

cj. dre B47cedd3ac6aacf996c05efdebd14ea5
Hinshitsu Hirateuchi Nomi
Rank: A
Selos: Dragão; Rato; Tigre; Macaco; Bode; Boi.
Requerimentos: Bom Controle de Chakra.
Alcance: 20 metros.
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários, Hitomi canaliza uma certa quantidade de chakra elemental nas palmas de suas mãos, ainda unidas. Após acumular o chakra necessário, possuindo um controle acima do normal, a utente abre os braços reunindo força para bater uma única palma. Devido o atrito entre os chakra do elemento raio, uma potente corrente elétrica é enviada na direção final para qual os dedos da menina estiverem apontados, não podendo ser controlada devido a falta de pericia com o elemento.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Database
cj. dre OxxAo3l
cj. dre OxxAo3l
Keru (蹴る): Ap. Lembrando que o taijutsu inteiro (os cinco chutes) vai der dano rank-C.
Hinshitsu Hirateuchi Nomi: Ap.

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
cj. dre Fede280c6f2dcd4cbcf526d92c331c69
Kuro Mōdo
Duração: 3 Turnos.
Requerimentos: Selo Amaldiçoado; Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: Devido o muito uso do chakra proveniente do selo amaldiçoado que recebeu, mesclado ao seu exímio controle da energia espiritual, Hitomi conseguiu sincronizar ambos, o que tornou possível uma espécie de estado onde os dois chakras se unem e consequentemente se manifestam em uma explosão de energia que transborda a partir da usuária, envolvendo-a em um chakra flamejante de coloração roxo magenta. Os cabelos crescem consideravelmente e adotam uma cor diferente da habitual, sendo esta rosada. Tal transformação causa um aumento considerável nos atributos físicos de seu usuário devido ser uma variação da transformação proveniente do selo amaldiçoado. Tanto a bonificação quanto os gastos serão iguais aos da versão dominada mais alta, podendo ser usada a partir do domínio da Versão 1. O controle de energia espiritual do usuário restringe as modificações físicas causadas pela ativação da marca da maldição, abdicando de suas características enquanto adotando uma mutação própria, manifestando-se em uma queima de vitalidade proporcionada pela ativação da habilidade, que exala uma energia a partir da usuária.
Regra: Por ser apenas uma variação do Selo Amaldiçoado, tanto as bonificações quanto os gastos provenientes são exatamente os mesmos sendo estes 5% do HP por turno na Versão 1 e 10% do HP por turno na Versão 2.
Regra²: Os efeitos do Kuro Mōdo não se acumulam com os efeitos do Selo Amaldiçoado, visto que este é uma variação do mesmo, sendo possível utilizar apenas um dos dois por vez.

cj. dre Badra07
Shield of Truth
Rank: A
Selos: Boi; Tigre; Cobra; Rato; Porco; Cão
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra
Alcance: 1 metro em raio
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários, Hitomi passa a expelir chakra a partir de seu corpo, o qual rapidamente toma a forma de um circulo em torno da usuária. Sendo feito totalmente de chakra, a técnica é capaz de proteger não apenas contra jutsus, como também contra armas básicas.
Regra: Não é capaz de defender Ninjutsus diretos (Chidori, Rasengan etc.) e nem Armas Envolvidas com Chakra (Chakra Nagashi) lançadas com força superior a 4.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Emiya
Chūnin
cj. dre OA6REfD
cj. dre OA6REfD
Kuro Mōdo - Modifique a regra 2 dizendo que você não leva os danos apenas no segundo estágio da transformação segundo as regras do juinjutsu.

Shield of Truth - Aprovado
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
Summer escreveu:
cj. dre Fede280c6f2dcd4cbcf526d92c331c69
Kuro Mōdo
Duração: 3 Turnos.
Requerimentos: Selo Amaldiçoado; Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: Devido o muito uso do chakra proveniente do selo amaldiçoado que recebeu, mesclado ao seu exímio controle da energia espiritual, Hitomi conseguiu sincronizar ambos, o que tornou possível uma espécie de estado onde os dois chakras se unem e consequentemente se manifestam em uma explosão de energia que transborda a partir da usuária, envolvendo-a em um chakra flamejante de coloração roxo magenta. Os cabelos crescem consideravelmente e adotam uma cor diferente da habitual, sendo esta rosada. Tal transformação causa um aumento considerável nos atributos físicos de seu usuário devido ser uma variação da transformação proveniente do selo amaldiçoado. Tanto a bonificação quanto os gastos serão iguais aos da versão dominada mais alta, podendo ser usada a partir do domínio da Versão 1. O controle de energia espiritual do usuário restringe as modificações físicas causadas pela ativação da marca da maldição, abdicando de suas características enquanto adotando uma mutação própria, manifestando-se em uma queima de vitalidade proporcionada pela ativação da habilidade, que exala uma energia a partir da usuária.
Regra: Por ser apenas uma variação do Selo Amaldiçoado, tanto as bonificações quanto os gastos provenientes são exatamente os mesmos sendo estes 5% do HP por turno na Versão 1 e 10% do HP por turno na Versão 2.
Regra²: Os efeitos do Kuro Mōdo não se acumulam com os efeitos do Selo Amaldiçoado, visto que este é uma variação do mesmo, sendo possível utilizar apenas um dos dois por vez. Os danos não são recebidos apenas no segundo estágio da transformação, seguindo a regra do juinjutsu.

@Angelica adicionei o que pediu, deixei em negrito para ficar mais fácil encontrar, mesmo que eu acredite que já tinha deixado claro que todas as regras do juinjutsu se aplicavam à este modo na primeira regra.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Emiya
Chūnin
cj. dre OA6REfD
cj. dre OA6REfD
Aprovado. Eu só gosto de deixar tudo claro para o maior entendimento de todos, o que é óbvio para nós pode ser interpretado de outra maneira por outras pessoas ficando subjetivo xD.
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido