>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Cena] A cena de Samael. - em 10/1/2019, 14:18

—— Narrador. 1/5. Perito Armamentista; Desenvolvimento de atributo. @Samael'

— Prólogo.

O festival largamente conhecido em Kumogakure agora migrava para as terras da Pedra, levando um grupo de famosos espadachins dispostos a duelarem e passarem adiante ensinamentos sobre a espada. Montaram acampamento logo além do portão, alojados em cabanas e sentados ao redor de uma fogueira. A palavra sobre eles já corria a vila.
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A cena de Samael. GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Cena] A cena de Samael. - em 10/1/2019, 20:17

Um grande evento estava para acontecer em Iwa naquela época. Uma espécie de festival de espadas aconteceria nos arredores do vilarejo onde diversos espadachins se encontrariam para ensinar habilidades com a espada. Eu fiquei sabendo disso através de uma pessoa em um bar qualquer do vilarejo e decidi ir para o local presenciar o evento. Sai de casa cedo e fui até o local marcado. Lá encontrei sentado em volta da fogueira alguns espadachins. Decidi me apresentar. - Yo! Me chamo Zeitgeist. Vim presenciar o evento que esta para acontecer. -
200 HP
200 CH

ST: 01/02

Considerações:

Bolsa de armas:

Kunais: 10/10
Shuriken: 10/10

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] A cena de Samael. - em 10/1/2019, 20:31

—— Narrador. 2/5. Perito Armamentista; Desenvolvimento de atributo. @Samael'

Seijuro dava os goles finais em sua garrafa de saquê, erguendo-a acima da cabeça até quase perder o equilíbrio e tombar para trás. Um espadachim de feições mais duras o observando atentamente, tendo feito uma aposta mental de que ele não seria capaz de manter-se sentado sem cair. Mas o fez. Ambos notaram a chegada do jovem louro e, vendo a menção de se levantar de seu parceiro, Seijuro ergueu-se primeiro. Não demonstrava sinal algum de embriaguez. Seu equilibrio era perfeito e já tinha a espada em mãos, em posição de desafio. — Presenciar? — Retorquiu, erguendo uma sobrancelha. — Por que não tenta contra mim? Usaremos espadas de treino, sem gume. Tenho algumas sobrando. Que me diz? — Tendo feito a proposição seu rosto agora relaxava, dando um ar de amistosidade que havia escondido antes.

Adendos: Seijuro. Como não há qualquer requerimento de palavras numa cena, você poderá fazer seu desenvolvimento em qualquer post que achar conveniente com sua vontade e os acontecimentos, bastando as 200 palavras necessárias.
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A cena de Samael. GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Cena] A cena de Samael. - em 10/1/2019, 20:59

Um dos homens se levantava chamando-me para uma batalha com espadas. Eu não tinha nenhuma habilidade com a mesma, mas decidi aceitar. Seria uma boa maneira de treinar. - Tudo bem, eu aceito. - Disse sorrindo. Queria ver as habilidades daquele homem em batalha.
200 HP
200 CH

ST: 01/02

Considerações:
 

Bolsa de armas:

Kunais: 10/10
Shuriken: 10/10

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] A cena de Samael. - em 10/1/2019, 21:44

—— Narrador. 3/5. Perito Armamentista; Desenvolvimento de atributo. @Samael'

Soltou a garrafa e deixou com que caísse no chão. Pousou no solo arenoso com um ruído, mas sem se espatifar. Fez um gesto com a mão e um rapaz franzino lhe trouxe um par de espadas longas japonesas, ambas incapazes de cortar; ainda que suficientes para a amostra a seguir. Seijuro examinou rapidamente o solo, chutando alguns montes de terra que julgou serem potencialmente prejudiciais ao duelo e se colocou em postura de embate. As pernas pouco afastadas, com espaço suficiente ao equilíbrio apenas entre elas. Suas duas mãos seguravam firme o cabo da katana, que era mantida acima da altura da cabeça, com a ponta de sua lâmina apontada para frente. Avançou e voltou para seu ponto de partida, em velocidade cegante; o efeito de sua movimentação fantasmagórica deixa a impressão de que a lâmina balançava, como se fosse feita de borracha. Deus dois tapinhas inofensivos no ombro do louro quando realizou seu avanço, apenas para se exibir. Por fim, exibiu os dentes num sorriso amarelo. — Sua vez de tentar me atingir. Se conseguir, é claro. — Agora que propusera ao visitante um ataque, abandonara a postura requerida por um duelo, se mantendo completamente relaxado.

Adendos: Seijuro.
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A cena de Samael. GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Cena] A cena de Samael. - em 10/1/2019, 22:15

O homem parecia estar firme na sua decisão. Um segundo cara chegava com as armas da batalha e entregava a ele, dando uma das espadas a mim. A postura do homem era firme e parecia demonstrar aptidão no que fazia. O mesmo rapidamente se moveu e tocou meu ombro com a espada, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa. Ele era rápido. Percebendo isso ele deu uma chance para que eu o atacasse. Segurei a espada em mãos sem muita habilidade e me posicionei da maneira que achei correto. Pernas entre abertas e as duas mãos no cabo da espada. Um sorriso veio ao rosto um pouco antes de começar meu ataque. Não era um sorriso sarcástico mas simplesmente irônico, já que percebia a ironia de me mover naquele instante. Eu não havia habilidade nenhuma em kenjutsu e dificilmente eu iria atingir o homem com meu movimento, mas era necessário tentar. Pensei então que seria inteligente utilizar de minha velocidade ao meu favor. Com um movimento brusco, fui em direção ao homem executando um golpe de cima para baixo em direção ao seu ombro direito. Seria um ataque rápido e na tentativa de atingi-lo eu ficaria de olho em sua movimentação. Era um movimento básico, mas o único que veio a minha mente naquele momento. Já esperava que o homem desviasse do ataque, por isso ficava atento com seu movimento esperando uma brecha para um contra-ataque.
200 HP
200 CH

ST: 01/02

Considerações:
 

Bolsa de armas:

Kunais: 10/10
Shuriken: 10/10

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] A cena de Samael. - em 10/1/2019, 22:51

—— Narrador. 4/5. Perito Armamentista; Desenvolvimento de atributo. @Samael'

O ímpeto o surpreendeu por um segundo, dado que no ataque de Seijuro o louro sequer se movera em resposta, pela velocidade nele imposta. A lâmina cega veio de baixo para cima e, em meio ao ligeiro espanto, encontrou forças e deu um passo para fora da trajetória daquela arma, mantendo-se incólume àquela investida. Passado o susto percebeu que tudo não passara de uma situação onde subestimou o garoto. Atirou a espada numa trajetória vertical, cravando-a no solo. — Volto logo. — Desapareceu rapidamente no profusão de barracas armadas próximas umas das outras, com o fogo a ofuscar sua imagem enquanto se afastava do campo de treinos. Alcançou sua própria barraca e agarrou uma garrafa de saquê, semi-consumida. Virou-a num único gole, sentindo o álcool suprir sua dependência; estava pronto para voltar aos ensinamentos do visitante. Caminhou de volta à arena e tirou a espada do solo, pondo-a novamente sobre as mãos, mas agora sentado com as pernas cruzadas sob o corpo. — O caminho da espada é menos duelos, como o que fizemos agora há pouco, e mais entendimento. Um punho e uma lâmina nada mais são do que extensões do seu corpo. Você não pode ser mestre no seu corpo sem ser mestre no seu corpo, entende? É a mesma coisa. Pense nesta arma milenar, como é perfeita depois de tanto trabalho de incontáveis ferreiros para refina-la; estamos com espadas de treino e mesmo assim da pra sentir como se prendem bem em nossas mãos, como se movem à nossa vontade. Pensar e meditar é mais importante, sabe? — Cravou novamente a arma na terra e estirou seus braços para trás, apoiando-os no solo pouco além das costas.

Adendos: Seijuro.
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A cena de Samael. GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Cena] A cena de Samael. - em 11/1/2019, 20:19

O homem era rápido e havia conseguido desviar do meu ataque antes que ele o atingisse. Ele em seguida lançou sua espada ao solo e saiu do local. Nesse instante fiquei curioso com oque estava para acontecer. Ele sumiu em meio ao emaranhado de barracas mas logo voltou. Sentou-se no chão e proferiu algumas palavras. Eram realmente palavras de sabedoria. Deu pra perceber que era um homem com grande caminho percorrido. Entender oque ele dizia foi um desafio. Suas palavras seriam importantes a mim em algum momento e com certeza entende-las seria uma trajetória a se fazer. Entendi que as armas tinham importância em sua história e as mãos calejadas que a fizeram se tornar uma. Entender isso fez eu pensar sobre o uso de armas para batalha. Um estilo de luta utilizado durante milhares de anos, aprendido apenas por aqueles que tiveram disciplina suficiente para entende-la. Eu deveria perceber a importância daquilo. Me sentei no chão, logo a frente do homem, colocando a espada sobre minhas pernas. Peguei um cigarro de maconha e o ascendi, tragando fundo. - Posso saber seu nome? - Perguntei em seguida.
200 HP
200 CH

ST: 01/02

Considerações:
 

Bolsa de armas:

Kunais: 10/10
Shuriken: 10/10
[/quote]

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] A cena de Samael. - em 12/1/2019, 09:51

—— Narrador. 5/5. Perito Armamentista; Desenvolvimento de atributo. @Samael'

Seijuro observou por algum tempo enquanto o louro se demorava em seus pensamentos; de fato havia muito a se digerir depois de sua fala, mas não esperava que fosse algo entendido de imediato. O caminho toma tempo. Incomodado pelas cinzas, ao fim, ergueu-se e pôs-se a afastar, definitivamente dessa vez, logo após ao responder a questionação sobre seu nome: Seijuro.

Adendos: Seijuro. Finaliza ae.
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A cena de Samael. GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Cena] A cena de Samael. - em 13/1/2019, 00:46

O homem que ali estava respondeu minha pergunta e se retirou. Seu nome era Seijuro. Provavelmente um espadachin de algum lugar. Não deu tempo de pergunta-lo mais nada então mantive me sentado ali, meditando. Por um momento refleti sobre tudo que ele havia falado para mim e percebi que eu havia aprendido algo naquele dia. Provavelmente eu iria me determinar mais a me tornar um espadachim e aprender a história dos mesmos. Por enquanto me limitava a fumar meu cigarro de maconha sentado naquele lugar. Durante um bom tempo fiquei ali observando o nada. Não havia muito a se fazer naquele momento. Esperei que o animo viesse até mim, para que pudesse me levantar e me retirar de lá.
200 HP
200 CH

ST: 01/02

Considerações:
 

Bolsa de armas:

Kunais: 10/10
Shuriken: 10/10

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] A cena de Samael. -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.