NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Shizui Vote_lcap[Capítulo] Shizui Voting_bar[Capítulo] Shizui Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[Capítulo] Shizui Vote_lcap[Capítulo] Shizui Voting_bar[Capítulo] Shizui Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
[Capítulo] Shizui Vote_lcap[Capítulo] Shizui Voting_bar[Capítulo] Shizui Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] Shizui Vote_lcap[Capítulo] Shizui Voting_bar[Capítulo] Shizui Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Capítulo] Shizui Vote_lcap[Capítulo] Shizui Voting_bar[Capítulo] Shizui Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Capítulo] Shizui Vote_lcap[Capítulo] Shizui Voting_bar[Capítulo] Shizui Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Capítulo] Shizui Vote_lcap[Capítulo] Shizui Voting_bar[Capítulo] Shizui Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Capítulo] Shizui Vote_lcap[Capítulo] Shizui Voting_bar[Capítulo] Shizui Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[Capítulo] Shizui Vote_lcap[Capítulo] Shizui Voting_bar[Capítulo] Shizui Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] Shizui Vote_lcap[Capítulo] Shizui Voting_bar[Capítulo] Shizui Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] Shizui Vote_lcap[Capítulo] Shizui Voting_bar[Capítulo] Shizui Vote_rcap 
25 Mensagens - 23%
Angell
[Capítulo] Shizui Vote_lcap[Capítulo] Shizui Voting_bar[Capítulo] Shizui Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[Capítulo] Shizui Vote_lcap[Capítulo] Shizui Voting_bar[Capítulo] Shizui Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo] Shizui Vote_lcap[Capítulo] Shizui Voting_bar[Capítulo] Shizui Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
[Capítulo] Shizui Vote_lcap[Capítulo] Shizui Voting_bar[Capítulo] Shizui Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] Shizui Vote_lcap[Capítulo] Shizui Voting_bar[Capítulo] Shizui Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[Capítulo] Shizui Vote_lcap[Capítulo] Shizui Voting_bar[Capítulo] Shizui Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[Capítulo] Shizui Vote_lcap[Capítulo] Shizui Voting_bar[Capítulo] Shizui Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[Capítulo] Shizui Vote_lcap[Capítulo] Shizui Voting_bar[Capítulo] Shizui Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Avaliador
[Capítulo] Shizui Vote_lcap[Capítulo] Shizui Voting_bar[Capítulo] Shizui Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
—— Narrador.

A pedido da Hakuja Sennin um par de pequenas cobras brancas, tão fáceis de passarem despercebidas na paisagem cinza e bege dominante de Kumogakure, estiveram a vigiar com certa urgência os passos do jovem Jonin Shizui; os olhinhos negros das serpentes presenciaram todo o desenrolar de eventos que o ascenderam ao posto de herói local, tendo repelido as forças jashinistas da nuvem e impedindo, em conjunto com Arthuria, que algum infortúnio recaísse sobre a vila. Aos olhos da velha anciã ele estava completamente preparado, talvez até mesmo houvesse tardado a convoca-lo; sendo assim, uma pequena cobrinha branca, como aquelas que estiveram em vigia, rastejou-se ziguezagueando de encontro ao garoto, para informa-lo que sua presença era requisitada na lendária Caverna do Terreno do Dragão, local este só permitido de ser encontrado por aqueles que realmente o desejam alcançar.

Progresso: 1/10.
Objetivo(s): Caminho Eremita (Senjutsu).

Adendos: Como é obrigatória a feitura da quest na área sagrada, acho melhor que você narre a convocação ainda em Kumo e venha para este tópico.

@Shizui.
Anonymous
Convidado
Convidado

Era de tarde, eu tinha acabado de voltar de uma ronda pela vila e estava terminando de fazer minha refeição. Me sentia um pouco cansado. Não fisicamente, mas sim mentalmente devido a tudo o que havia ocorrido até aquele momento em minha vida. "Ainda estou confuso, será que fiz certo em matar aquele cara?" Até então não descobrira a verdade por trás do homem que matei, deixando sua mulher e filho sozinhos no mundo, nas mãos dos ninjas de Kumo para interrogatório. "Melhor eu não pensar nisso, tenho outras coisas para fazer, preciso terminar de me aprontar para a missão em Iwa." Suspirei, me levantando da cadeira com a louça em minhas mãos, a levando até a pia para lavar.

Assim que terminei fui diretamente até minha bag que estava sobre a minha mesa de centro, em meio a sala de estar. "Vamos ver, está tudo aqui?" Com tudo em seu devido lugar me direcionei até a porta. Suspirei, achando que havia deixado algo para trás. "Está aqui?" Vasculhei minha bolsa de armas percebendo que minha pequena espada de raio não se encontrava dentro do compartimento. Voltei até minha sala observando o comodo a procura da arma.

Lá estava ela, sobre o sofá. Não lembrava de te-la deixado sobre ele, mas enfim a encontrei. A prendi em minha cintura, voltando até a porta sem ter mais nada perdido em minha casa. Estava tudo arrumado, sem trabalho para fazer por ali, o que me deixava livre pelo resto da tarde. Me retirei, trancando a porta logo em seguida para que ninguém viesse a invadir minha residencia. "Bom, agora o que preciso fazer?" Ainda sentia uma certa pontada de dúvida, ninguém tinha ido até ali me chamar para alguma missão, ainda faltava alguns dias para ir até Iwa, e não sabia bem o que fazer. Fiquei parado por alguns instantes, pensando no que fazer, quando algo me chamou a atenção.

Olhando para o chão meio pensativo, observei uma pequena cobra branca rastejando até meus pés. Estranhei, pois nunca tinha visto uma cobra por ali até então. "Mas o que faz aqui?" Aquele pequeno animal me levou até um acontecimento passado, aonde me vi em meio a um pesadelo cujo era seguido por cobras que tentavam me matar, até que no fim se tratava apenas de um chamado. "Estranho." De certo que era, e por isso levei minha destra até a cobra a pegando com a destra e a levando até a altura dos meus olhos. -O que faz aqui minha amiguinha? Não esperava pela resposta, até porque era apenas um animal que provavelmente não me responderia.

A cerca de milésimos de segundos uma fumaça tomou meu corpo e uma sensação de estar sendo deslocado rapidamente me deixou um pouco enjoado. A mudança repentina de paisagem me obrigou a executar um selo, pensando que estava dentro de uma ilusão, mas estava errado. "Aonde estou?" Me sentia um pouco incomodo, estava afrente de uma enorme caverna que mais parecia um tumulo de algum bicho colossal. Olhei mais uma vez para a pequena cobra em minha mão a perguntando mais uma vez, a espera de uma resposta desta vez, não sabendo se ela me responderia. -Aonde estou? Desconfiado, me mantive ali parado, apenas observando o local a minha volta.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 ST: 0/11

Considerações:
@Galatea
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Narrador.

A pequena criatura mostrou ao soldado da Nuvem sua língua rosa bifurcada, debatendo-a contra ambas as extremidades de sua boca e emitindo um som que não era agudo nem grave, embora característico àquela espécie. Abanou sua cauda, mesmo não possuindo guizo ali e então se libertou do humano, se atirando contra o solo e rastejando adiante. Ali jazia o sagrado, ainda que infame, santuário das cobras, abrigando também a mais sábia dentre aqueles repteis. Esculpida pelas intempéries da natureza na base de uma montanha de rocha cinzenta, a caverna por si só, isto é, avulsa à visão de qualquer cobra nas proximidades, tinha aparência de gerar calafrios; um longo túnel se projetava para frente, como que a chamar Shizui para dentro. Vez ou outra, um som era emitido do interior da caverna, o mesmo som feito há pouco pequena cobra branca porém em maior volume e muito, muito mais aterrador de se ouvir. Uma vez que tempo não lhe faltava, cabiam a ele as mais variadas escolhas, fosse caminhar ao redor da base daquela montanha para se certificar da segurança do local — se é que um abrigo cavernoso cercado por mata densa poderia ser seguro — ou iniciar seus passos túnel adentro, imergindo na escuridão até que alcançasse um ponto do mesmo onde tochas se erigiam de ambos os lados, trazendo luz ao ambiente. O réptil branco e pequeno sumira havia muito, tendo rastejado fervorosamente ao interior de sua morada, onde seus olhos acostumados com o negrume enxergavam melhor.

Progresso: 2/10.
Objetivo(s): Caminho Eremita (Senjutsu).

@Shizui.
Anonymous
Convidado
Convidado

Nada, o silencio imperou pós minha pergunta. O animal se limitou a mostrar sua língua em um sibilar continuo balançando sua calda em conjunto até se desvencilhar de minhas mãos. "Nada?" Pude ver a pequena cobra branca seguir adiante, adentrando naquela caverna macabra que me dava calafrios. -Não acredito que terei que entrar ai. De fato, eu estava com um pouco de medo. Nunca tinha visto tal coisa antes, aquele local mais parecia um cemitério e isso me assustava. Ainda sim minha curiosidade foi mais forte, me levando seguir o pequeno ser que me levara até ali, se foi mesmo ele.

O local estava muito escuro, não conseguia enxergar muito bem, o que me deixava em grande desvantagem. A qualquer momento podia ser atacado, e isso me obrigou a tomar medidas preventivas, erguendo uma barreira sensorial ao meu redor dentro de uma área de cinquenta metros. "Acho que isso vaio me ajudar. " Pude sentir o pequenino ser próximo aos meus pés, a cerca de alguns metros, rastejando mais e mais caverna adentro.

Seguindo o ser, escutei um segundo sibilar, este sendo ainda mais intenso e alto, como se um enorme animal o fizesse. Isso me fez parar por alguns instantes, exitando em adentrar no local ainda mais. "O que é isso?" O frio me fazia abraçar-me, buscando o calor que meu corpo precisava naquela altura. A cobra branca por sua vez continuou a rastejar, como se estivesse me levando até algum lugar dentro daquela catacumba. Respirei profundamente, retomando minha coragem para voltar a andar até o interior do local, buscando por respostas.


HP: 2050/2050 CH: 2225-113=2112/2225 ST: 1/11

Considerações:
@Galatea
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Narrador.

Enrolada sobre o próprio corpo, formando uma espiral em torno de si mesma, a cobra de medidas titânicas experimentou colocar sua língua para fora da boca, como sempre fazia ao estar exausta do enfado; uma perturbação da brisa gélida que varria o interior da caverna, não muito longe da entrada, aproximando-se vagarosa e cautelosamente do covil. Dado o fato de que somente aqueles que desejassem verdadeiramente alcançar Ryūchidō conseguiam encontrar a caverna, ela soube de imediato que se tratava do humano da Nuvem, a quem ela mesma convocara. Esticou sua cabeça, posturando-a de maneira ereta acima de um pequeno segmento de seu corpo, acima da região inferior que ainda se mantinha em espiral. Por algum buraco acima, o qual ela falhara em achar todos estes anos, uma luz morna e pálida adentrava a caverna num única feixe, incindindo este diretamente sobre a cobra, revelando-a aos olhos. A velha e sábia Hakuja Sennin.

Progresso: 3/10.
Objetivo(s): Caminho Eremita (Senjutsu).

@Shizui.
Anonymous
Convidado
Convidado

Caminhei por mais alguns minutos, seguindo a pequena cobra que sumia repentinamente. "Para onde ela foi?" Nem mesmo minha barreira sensorial era capaz de percebe-la, dando a mim a unica dedução possível. "Ela saiu do meu alcance." O gélido ar que percorria o interior da caverna me fazia sentir um pouco de frio, enquanto o sibilar alto me arrepiava. Uma pequena fonte de luz advinda do fundo do local se tornava maior a medida que me aproximava, dando aos meus olhos a imagem de algo posicionado em espiral. A escuridão que deixava minha visão um pouco turva não me permitiu enxergar direito, até minha aproximação. "Mas o que é isso?" Meus olhos se arregalaram ao vislumbrar tamanha cobra me olhando compenetradamente. Não posso negar, me senti assustado, animado e com medo, tudo ao mesmo tempo. Exitei por alguns segundos, retomando o fôlego perdido ao ter tal visão, até enfim me encorajar e avançar um pouco mais.

Minha barreira se mantinha erguida, decisão essa de precaução por estar em um local totalmente desconhecido. Procurei palavras, mas essas se perdiam em meus lábios e temiam em sair. Até que enfim minha coragem surgiu advinda de minha extrema curiosidade, perguntando quem ou o que era aquela gigantesca cobra branca posicionada em um espiral sobre seu próprio corpo. -Desculpe, me chamo Shizui no Kira, eu não queria invadir nem nada, mas uma cobra pequena me trouxe até aqui, eu acho. Pausei, desconfiando até mesmo das minhas próprias palavras, mantendo um tom ameno para evitar maiores confusões com aquele ser. -Então, aonde eu estou? Minha voz se calava, temendo um ataque daquele animal de proporções titânicas.


HP: 2050/2050 CH: 2225-113=2112/2225 ST: 2/11

Considerações:
@Galatea
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Narrador.

Percebendo a hesitação do humano, a cobra optou por manter-se inerte em sua atual posição, movendo apenas os olhos, a língua também vez ou outra, para se certificar que nenhuma outra fonte de calor o estivesse acompanhando — humanos eram criaturas traições e ela, como qualquer outro animal, sabia bem deste fato. Por vários momentos apenas o esquadrinhou, deixando que as ondas sonoras produzidas na indagação pairassem ao fundo da caverna, ecoando em tuneis distantes. Parecia um questionamento um tanto estranho para alguém que firmara o contrato, por acaso o confundira? Dificilmente. Aproximando-se vagarosamente, agora não mais preocupada em manter-se neutra sem assusta-lo, abriu sua boca e exibiu o par de presas que possuía, oferecendo a ele um vislumbre de seu interior. — Como um humano firma o contrato sem ao menos saber que lugar é este? — questionou, sua voz era arrastada e sussurrante, embora seu tamanho servisse como um ampliador próprio à voz. — Você foi convocado à esta caverna porque o julguei adequado para ser dono de algo e não quero pensar que me enganei a seu respeito. Engula seu medo, humano, pois se não tiver êxito darei às outras cobras que residem na caverna permissão para come-lo, como foi feito com tantos outros antes. É tempo de ser apresentado ao mundo como ele é; se falhar, morrerá e não pense que existe escapatória contra répteis colossais. — Aqui, permitiu-se pontuar a fala com um risinho, voltando a enfiar sua cabeça na própria espiral, apenas os olhos sobressaindo o amontoado de carne e escamas esbranquiçadas que era. — O que me diz?

Progresso: 4/10.
Objetivo(s): Caminho Eremita (Senjutsu).

@Shizui.
Anonymous
Convidado
Convidado

Por alguns instantes a vi parada, mexendo apenas seus olhos junto a língua. Mantinha-me parado, esperando pela resposta daquele colosso, tentando não demonstrar nenhum medo. Buscava em meu interior toda a calma que havia adquirido a pouco tempo, uma ótima forma de agir diante de problemas como aquele. !Se acalme." Fechei meus olhos, voltando a respirar serenamente ao meu acalmar. Assim que os abri me deparei com a aproximação da cobra, que por sua vez abria sua boca mostrando suas presas enquanto falava. Já não me assustava, conseguia controlar meus medos e a ansiedade, fitando o interior do corpo do animal enquanto escutava suas palavras.

De fato, ela estava certa. Eu não tinha conhecimento sobre aquele lugar, nunca tinha parado para conversar com uma das cobras que havia firmado o pacto. Aliais, ainda não havia invocado nenhuma delas para ajudar-me. Me desculpei, era o melhor a se fazer naquele momento. -Peço perdão, a verdade é que nunca invoquei uma das cobras que reside por aqui, nem mesmo tinha conhecimento sobre este lugar. Pausei, esperando que a mesma me desculpasse pelo erro. Escutei a explicação seguinte, o motivo para ter sido levado até aquele mundo.

Me vi como um nada, observando o pequeno sermão dado pela sábia a minha frente. Mais uma vez me desculpei, me ajoelhando parcialmente a sua frente. Apenas o joelho esquerdo tocaria o solo, enquanto o outro estaria apoiado pelo pé. -Mais uma vez lhe peço perdão. Não foi minha intenção insulta-la. Me coloquei de pé novamente, voltando meus olhos para os do animal mantendo minha calma. Não tinha mais medo, apenas a vontade de seguir o caminho até seu fim. Me lembrava do dia em que o povo da pequena vila das cobras havia me dito, que elas eram como deuses, poderosos e imponentes, donos de um grande poder. Só o fato de ter sido chamado ali para tomar conhecimento de uma nova fonte de poder já me deixava satisfeito. -Minha resposta é sim, eu não posso negar um presente dado por você. Sereno, despejei minha voz respondendo a pergunta feita pela anciã.


HP: 2050/2050 CH: 2112/2225 ST: 3/11

Considerações:
@Galatea
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Narrador.

Tendo aceitado sua proposta de poder o Jonin — não que tivesse ele muita escolha — a grande cobra assentiu com a cabeça, dirigindo a ele o mais próximo de um aceno afável que era permitido à um animal escamoso e de sangue frio. — Então meu papel aqui está terminado. Por fim, invoque uma das cobras com a qual tem contrato e, ao ver estarem nesta caverna, elas entenderão sua situação. Você será posto a prova e, como dito, se falhar morrerá. Boa sorte. — Terminando o informe, a Hakuja rastejou com velocidade impressionando de volta à escuridão, sumindo nos tuneis ao fundo, bifurcações no interior da caverna.

Progresso: 5/10.
Objetivo(s): Caminho Eremita (Senjutsu).

@Shizui.
Anonymous
Convidado
Convidado

Meu olhar sereno admirava a enorme cobra anciã que mantinha seus olhos vidrados em mim, acenando com sua cabeça positivamente ao ouvir minha aceitação. Logo terminava sua explicação, dando a entender que não tinha mais nada a fazer naquele local, se retirando em seguida me deixando só para continuar com a tarefa. -Ok, deixe comigo. Minhas palavras saiam instintivamente a medida que a cobra se retirava do recinto, me deixando só comigo mesmo. "Vamos, agora é comigo." Minha respiração se aprofundou enquanto meus olhos se fechavam. Me voltava para meu interior sentindo o fluxo de chakra fluindo por todo o meu corpo de forma serena. Por fim, lembrando-me do ensinamento do povo da pequena vila das cobras.

"Só preciso morder o dedo correto?" Levei meu polega destro até os dentes dando um pequeno beliscão até que sentisse o sangue escorrendo através dele. Logo em seguida o toquei em minha mão esquerda passando por toda a sua extensão, até enfim encharca-lo do líquido quente e vermelho vivo, encostando-a sobre o solo deixando meu chakra transbordar através do solo buscando por alguma cobra a minha volta.

Uma fumaça tomou conta de uma grande área e minha volta, me obrigando a levar minhas mãos até o resto evitando de entrar em meu nariz. Não sabia que era isso o que ocorria em meio a uma invocação, mas agora já aprendia. Olhei para a neblina esperando-a dissipar-se buscando saber o que tinha vindo após meu primeiro chamado. Assim que pude melhorar minha visibilidade me deparei com uma grandiosa cobra, aparecia a minha frente. Logo a reverenciei, assim como fizera com a anterior, demostrando minha educação perante a ela. -Obrigado por ouvir meu chamado. Preciso de sua ajuda, acho que conhece este lugar correto? Me calava, esperando pela resposta. Enquanto isso deixava toda a barreira se esvair, sentindo maior confiança naqueles seres.


HP: 2050/2050 CH: 2112-75=2037/2225 ST: 4/11

Considerações:
@Galatea
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Narrador.

A arroxeada Aoda, embora temida por suas dimensões e por todas as capacidades que eram entregues à um réptil colossal, era conhecida também como a mais respeitosa das cobras da caverna Ryuchido, se dirigindo aos humanos considerando sua posição como ninjas. Ao emergir da nuvem de fumaça cinzenta, olhou ao redor, percebendo ter sido convocada ao próprio lar, frente a uma criatura pequenina. Um humano. O tamanho de seu cérebro era mais que suficiente para aperceber-se dos detalhes e chegar na inevitável conclusão; o teste. Bateu a cauda contra o solo, destacando somente esta da característica posição em espiral que todas as cobras tomavam em repouso. Aproximou sua grande cabeça do Jonin, proferindo-lhe as palavras. — O desafio escolhido, meu caro ninja, é o combate. Naturalmente, não o levarei até a morte e espero que faça o mesmo comigo. Eu saberei a hora de parar. — Movendo-se para trás, criando um espaço de aproximadamente trinta metros entre ambos, agora ocupando o espaço sobre o foco de luz, ela estava preparada para o início do rito.

Progresso: 6/10.
Objetivo(s): Caminho Eremita (Senjutsu).

@Shizui.
Anonymous
Convidado
Convidado

A fumaça ao se dissipar dava lugar a uma grandiosa cobra, que pelo pouco que podia perceber tinha sua coloração talvez meio arroxeada. Mantive-me completamente calmo, apenas observando o ser colossal a minha frente. -Obrigado por vir. Gratidão, era o que devia mostrar devido ao animal que vinha em meu chamado. Observava-a completamente, percebendo o bater de sua calda sobre o chão gerando pequenas ondas de choque audíveis dentro da caverna, que ecoavam por toda a sua extensão. Esperando seu comentário suspirei, me sentia um pouco cansado de fato, mas nada que abalasse minha postura.

A cabeça do animal se aproximou, e apesar disso me mantive parado no mesmo lugar, calmo como sempre. Logo tive a ciência do que seria o tal teste. "Um combate?" Meus olhos focaram o solo por alguns instantes com um olhar pensativo, até voltar minha atenção para o animal de grandes proporções dando a minha resposta. -Você tem a minha palavra. Curvava-me perante o animal, demonstrando tamanha educação perante a ele. Ele então se afastou, tomando uma distância de mais ou menos trinta metros, mantendo-se abaixo da luz que adentrava pela abertura no teto. Posicionei-me defensivamente, esperando pela ação da invocação.


HP: 2050/2050 CH: 2037/2225 ST: 3/11

Considerações:
@Galatea
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Narrador.

Erguendo-se à base do próprio tronco, o animal se projetou para cima e então para baixo, na direção do humano; seu movimento foi como uma montanha russa, impulsionando sua cabeça contra a pequena figura — qualquer dano físico causado por aquele corpo frágil e minúsculo não traria consequência fisiológica alguma à sua cabeça, nem mesmo o impacto contra o solo, algo ao que já estava acostumada — de modo a projeta-la contra o chão da caverna, adentrando o mesmo caso houvesse alguma esquiva do Jonin e então, após atirar-se para baixo, afundando-se profundamente no solo, voltaria a emergir numa breve distância de onde havia adentrado, tentando um ataque feito em surpresa, abrindo a boca e capturando nela tudo em seu caminho.

Progresso: 7/10.
Objetivo(s): Caminho Eremita (Senjutsu).

@Shizui.
Anonymous
Convidado
Convidado

Posicionado de forma defensiva observava a movimentação por parte do grande animal  minha frente. Logo pude vê-lo erguer-se de forma abrupta para somente assim avançar contra minha posição. Aguardei, pois a distância entre nós não era pouca. Apenas quando ela alcançou mais ou menos dois metros de mim que pode me mover da melhor forma que eu precisava. Saltei em alta velocidade verticalmente para cima, afim de cair sobre a cabeça no animal, correndo sobre a extensão do seu corpo até chegar em sua calda. "Ela é muito rápida, não posso dar mole assim." Minha respiração se aprofundava, enquanto meus olhos se voltavam para trás ao sentir um movimento abrupto por parte do colosso, vendo adentrar-se no solo.

Saltei, saindo de cima do réptil e evitando de ser levado junto dela para dentro do chão. Virei-me para aonde ela havia entrado, mantendo-me atento ao meu redor esperando ver aonde ela sairia. "Aonde..." Meu pensamento era pausado ao ver que no mesmo instante da entrada ela saia, a cerca de poucos centímetros de onde estava vindo de encontro a mim. Sua velocidade era ainda maior, e certamente meus movimentos não fariam muita diferença. Nesse momento um fluxo de chakra enegrecido me acometeu, evoluindo meu físico e por sua vez meu chakra, dando a mim um poder fora do normal. Não tinha sentido isso antes, mas me fazia sentir bem. Mais uma vez saltei, agora em velocidade ainda maior, voltando a pousar sobre a cabeça do animal com um soco em minha força máxima, querendo testar o poder daquela transformação diabólica.


HP: 2050/2050 CH: 2437/2225 ST: 4/11

Considerações:
@Galatea
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Narrador.

O golpe bem dado projetou a criatura para baixo, chocando-o pesadamente contra o solo num baque audível que ecoou através dos diversos tuneis escavados na caverna. Julgara erroneamente as forças do humano? Não, tinha sido pega num bem pensado ardil. Amplificara-se com alguma técnica e a pegara de surpresa, atingindo-a. Percebendo a mudança de situação, forçou-se alterar sua estratégia; trouxe a cabeça de volta à posição anterior, erguida contra o superior da caverna, ainda que longe do topo, apenas apontando. Esticou a cauda e girou da maneira que só à um cobra, equipada de uma coluna vertebral e osso mais algum, era permitido, varrendo o perímetro no entorno e alvejando em conjunto à Shizui, tentando atingi-lo e arremessa-lo perpendicular ao ponto de impacto

Progresso: 8/10.
Objetivo(s): Caminho Eremita (Senjutsu).

@Shizui.
Anonymous
Convidado
Convidado

O som estrondoso ecoou por todo o local após atingir a cabeça da cobra fortemente, levando-a a se chocar contra o solo. Olhei para minha destra como se não acreditasse no que acabara de fazer, logo voltei ao chão ainda sentindo todo aquele poder percorrendo meu corpo e voltando a olhar para o animal caído no chão. "Mas que poder incrível." Meus olhos se retiravam da mão voltando a focar em minha oponente momentânea, observando o resultado de minha ação. "O que ela pretende agora?" Mantinha-me atento, pois a cobra não se renderia tão facilmente.

Aoda voltava a se erguer, mantendo sua cabeça mais alta possível enquanto olhava em minha direção. Não tinha noção do que ela estava prestes a fazer, mas não permitiria-me falhar naquela altura da situação. "Vamos lá." Preparado esperei pelo próximo movimento, até perceber seu golpe. Era algo devastador de fato, usar a calda como um tipo de chicote era inteligente, mas a velocidade dela não era tão grande assim se comparada ao máximo que eu conseguia alcançar. Assim que o membro dela se aproximou a cerca de dois metros eu mais uma vez me impulsionei, utilizando do chakra nos pés para isso, usando meu shunshin para ampliar minha velocidade. Sorri, pois sentia como se fosse uma brincadeira de criança. Assim que voltei ao chão foquei nela, sem tirar os olhos.


HP: 2050/2050 CH: 2437-4=2433/2225 ST: 5/11

Considerações:
@Galatea
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Narrador.

Após ter sido atingida uma segunda vez a cobra percebeu que de nada valia sua estatura e peso colossais contra a cegante agilidade com a qual aqueles movimentos humanos eram imbuídos. Naturalmente, aquele era apenas um ponto isolado no que tangia a conhecer o jovem Jonin, mas ainda assim era uma forma de conhece-lo digno de portador da benção da natureza; o exame escolhido tinha sido o combate, afinal, não poderia agora se resignar de tal coisa e escolher outros modos para colocar à prova aspectos interiores dele. Retomando sua postura, o corpo ainda com ligeiros acessos de dor, a cobra aproximou-se com semblante agora neutro — embora talvez, à Shizui, notar as diferenças no semblante de uma cobra pudesse ser um desafio ao qual não estava à altura — e inclinou sua cabeça abaixo. — Me parece o suficiente, caro humano. Agora, vamos, não demoremos mais: fique parado para receber sua recompensa; feche os olhos e e mantenha-se completamente inerte. Até logo. — E, terminando sua fala arrastada e sussurrante, a grande cobra, agora de cor negra por haver saído do foco de luz que emanava do topo da caverna, rastejou com velocidade que parecia ter sido contida durante o embate, sumindo num dos vários tuneis. Uma vez que estivesse na posição requerida o garoto, a Hakuja voltaria em cena para dar-lhe o Senjutsu.

Progresso: 9/10.
Objetivo(s): Caminho Eremita (Senjutsu).

@Shizui.
Anonymous
Convidado
Convidado

Um segundo golpe era desferido contra o corpo da grandiosa cobra Aoda, certamente lhe deixando ao menos dolorida no local atingido. Cai, reduzindo o impacto com os pés ao tocar o chão suavemente sem me machucar. Meus olhos se voltaram para o grande animal, tendo em vista sua feição agora mais serena ao me olhar, pelo menos era o que parecia dada a dificuldade em deduzir o que ela estava sentindo ao olhar cara a cara. Não vinha mais ataques, nem mesmo fazia movimentos que me levassem a crer que continuaria o embate. A transformação retrocedeu, retirando aquela forma monstruosa para trás. Em meu esto normal posicionei-me a alguns metros de minha aliada esperando por alguma resposta por parte dela.

Inclinando-se para mais perto, o animal colossal começou um novo dialogo comigo. -Tudo bem, muito obrigado por me reconhecer. Me sentia um pouco feliz ao saber que o teste havia terminado, e que minhas habilidades me fizeram preparados o bastante para ter passado. Fechei então meus olhos, escutando o rastejar da invocação que disse que se retiraria do local. Respirei profundamente, mantendo-me calmo perante aquele local, esperando pela recompensa. Logo mais podia escutar mais uma vez um rastejar, agora se aproximando de mim, porém sem abrir meus olhos assim como haviam me pedido.


HP: 2050/2050 CH: 2037/2225 ST: 4/11

Considerações:
@Galatea
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Narrador.

A grande cobra branca tinha lembranças nubladas acerca do último humano que adentrara aquela caverna e se dignara da benção da natureza. Mas as memórias que diziam respeito as tantos que falharam e hoje eram nada mais do que velhos ossos podres em algum canto, essas estavam frescas. Ao dirigir um olhar ao Jonin da Nuvem ele parecia bem vivo, respirava — algo sentido pelos buraquinhos em sua face, identificando as ligeiras variações de calor que eram causadas cada vez que uma lufada de ar emergia dos pulmões de Shizui — e tinha ainda a pele e carne sobre os ossos. Passara no teste e não existiam dúvidas daquilo. Aproximando-se até estar um palmo de distância, a cobra emanou sua energia em direção ao corpo frágil do humano, lhe passando o Senjutsu.

Progresso: 10/10.
Objetivo(s): Caminho Eremita (Senjutsu).
Adendos: Finaliza ae, last post.

@Shizui.
Anonymous
Convidado
Convidado

Minha respiração continua e fraca demonstrava toda a minha calma. Ouvia o som do rastejar se aproximar, mas isso não mudou em nada meu estado de espirito. Mantive meus olhos fechados como me foi pedido, e logo parei de escutar o barulho. Mantive a respiração serena, evitando de me desestabilizar emocionalmente naquele local. O silêncio me ajudava nessa tarefa, dando a mim um abraço sutil. Meu corpo logo foi tomado por um calor diferente, algo parecido com a transformação que tinha feito anteriormente em combate contra a grandiosa Aoda. Era então esse o modo senjutsu? Eu já tinha algo parecido? Perguntas que vieram a minha mente logo em seguida.

Meu corpo se adaptou rapidamente, tendo o fim da sensação por toda a sua extensão. Voltei a abrir meus olhos, e assim pude enxergar a grande cobra anciã parada a minha frente, olhando diretamente para meu rosto. Sorri, reverenciando-na como forma de cumprimento. A agradeci, pois ela havia me ajudado até o momento. -Obrigado pelo presente, fique tranquila, irei honrar sua confiança em mim. Me coloquei normalmente mais uma vez mantendo meus olhos vidrados nela, esperando o ato final. E assim foi, mais uma vez a fumaça me tomou por inteiro, deixando tudo ao meu redor nublado. Por alguns instantes senti um deslocamento repentino, que logo parou enquanto a fumaça se dissipava. Olhei ao meu redor percebendo que estava em minha casa novamente. -Interessante. Sentia-me um pouco cansado, o que me fez retornar para dentro de casa e descansar.


HP: 2050/2050 CH: 2037/2225 ST: 3/11

Considerações:
@Galatea
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido