NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_lcap[Capítulo] - Mizon Tamura Voting_bar[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_lcap[Capítulo] - Mizon Tamura Voting_bar[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_lcap[Capítulo] - Mizon Tamura Voting_bar[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_lcap[Capítulo] - Mizon Tamura Voting_bar[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_lcap[Capítulo] - Mizon Tamura Voting_bar[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_lcap[Capítulo] - Mizon Tamura Voting_bar[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_lcap[Capítulo] - Mizon Tamura Voting_bar[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_lcap[Capítulo] - Mizon Tamura Voting_bar[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_lcap[Capítulo] - Mizon Tamura Voting_bar[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_lcap[Capítulo] - Mizon Tamura Voting_bar[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_lcap[Capítulo] - Mizon Tamura Voting_bar[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_lcap[Capítulo] - Mizon Tamura Voting_bar[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_lcap[Capítulo] - Mizon Tamura Voting_bar[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_lcap[Capítulo] - Mizon Tamura Voting_bar[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_lcap[Capítulo] - Mizon Tamura Voting_bar[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_lcap[Capítulo] - Mizon Tamura Voting_bar[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_lcap[Capítulo] - Mizon Tamura Voting_bar[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_lcap[Capítulo] - Mizon Tamura Voting_bar[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_lcap[Capítulo] - Mizon Tamura Voting_bar[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_lcap[Capítulo] - Mizon Tamura Voting_bar[Capítulo] - Mizon Tamura Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Mizon Tamura 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Mizon Tamura 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Joker.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Mizon Tamura


"Sensei, o que me diz?"

Era algo raro, mas um antigo descedente da linhagem dos Tsuchikage, estava disposto a treinar um gennin, a cada dois anos. Os seus alunos eram reconhecidos pelos seus feitos e habilidades bastante afinas pelo seu mestre. Mas a geração agora queria se dedicar a caminhos mais fáceis, e ela já não era ambiciosa, não como as antigas gerações. O jovem shinobi que havia se retirado da academia a bem pouco tempo, procurava alguém assim, que ao andar pela vila encontrou o panfleto do mestre, rasgou, mas para sua surpresa, a casa do mestre ficava no topo de uma colina, nos limites da vila da pedra. O Genin fugiria ou iria aguentar o desafio?.

Considerações:
Post 01/??

_______________________

[Capítulo] - Mizon Tamura 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Mizon Tamura
Genin
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
[Capítulo] - Mizon Tamura Monta__as_dragon_ball_by_lwisf3rxd-d7xlmkf

Vislumbre

Formado. Finalmente Mizon poderia se considerar um ninja de verdade e não sabia como lidar com este sentimento, pois de certo modo era uma conquista para ele mas ao alcança-la era parecia pequena ainda, ele parecia pequeno ainda, e isso o incomodava de modo que ele não poderia nem compreender mas internamente era como uma grande tortura auto infligida. Todo esse turbilhão de pensamentos foi interrompido por um panfleto que vinha trazido pelo vendo atravessando a rua enquanto Mizon caminhava, atraindo sua atenção e por um segundo desprendendo ele do que pensava e por essa razão resolveu verificar o que tinha naquele pedaço de papel, era um tipo de publicidade de algum mestre que queria encontrar um pupilo, algo até interessante já que parecia ser de graça e dinheiro não era algo que Mizon tinha em excesso no momento por sinal, contudo, o que chamou atenção do Genin foi a localização do templo daquele homem que era numa montanha muito alta, um tipo de desafio talvez?! "É com certeza algo do tipo que você paga com suor" pensou Mizon, que sem raciocinar muito o que faria quando chegasse se dirigiu ao lugar marcado pelo panfleto logo depois de rasga-lo e catar em um dos seus bolsos um pequeno maço de cigarros que carregava consigo, acendendo um dos cigarros enquanto caminhava.

Alguns minutos de caminhada depois, dando o último trago no cigarro antes de preparar-se para escalar a montanha, estava Mizon com os olhos apertados focados no topo como uma águia mirando em sua caça. Resto do cigarro jogado no chão, um leve aquecimento esticando as pernas e ele foi. Mizon posicionava seus braços acima da cabeça agarrando nas brechas naturais da rocha e empurrando seus pés contra a mesma para gerar uma fricção que pudesse impulsionar ele, usando a força dos braços para manter-se preso a montanha e a força das pernas para se impulsionar para cima fazendo movimentos lentos entre soltar de uma brecha para a outra, e, junto a isso, chutar-se para cima com os pés. O movimento se repetia lentamente enquanto os metros de distância do topo iam diminuindo, Mizon estava sob bastante esforço, seu corpo levemente atlético demonstrava que ele tinha alguma aptidão a trabalhos físicos e pesados ou no caso de habilidades ninja ao taijutsu, pelo menos aparentemente, mas seu suor e feição de esforço também demonstravam que ele não costumava fazer exercícios tão pesados durante sua passagem pela academia. Seus dentes rangendo e sua feição cada vez mais determinada beirando uma 'cada de raiva' se intensificavam conforme o topo da montanha se aproximava, ele mesmo duvidou que ele conseguiria chegar até tal ponto mas por fim acabou provando pra si que não era impossível, e por fim, seus dedos tocaram a parte plana do topo da montanha onde ele poderia começar a ficar de pé, neste momento a rocha se partiu abaixo de sua mão esquerda fazendo-o perder o equilíbrio por um segundo, mas, por sorte ou reflexo, ele se manteve focado o suficiente para mover seu braço direito para cima e agarrar longe da beirada que havia se partido se segurando ali e olhando para baixo enquanto uma gota de suor descia de sua testa, um suspiro, e Mizon voltava-se para o topo novamente subindo lentamente através daquela beirada para ficar por fim de pé naquela parte da montanha.

Terminado seu desafio, pessoal ou não, Mizon estava cansado e levemente soado e contemplava os arredores a procura de alguém que estivesse esperando receber pessoas como ele, que na verdade nem sabia ao certo o que buscava ali além de um desafio irracional. - É nessa parte que aparece um velhote dizendo coisas do tipo: "Você tem o que é preciso para ser treinado" e blá, blá, blá. Não é? - Disse Mizon apoiando suas mãos em seus próprios joelhos olhando para baixo enquanto respirava ofegante.

Considerações:
Itens:

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 01/03

_______________________

[Capítulo] - Mizon Tamura ZswX53V
"Se é aqui que pretende estar, contemple-me voar do chão."



Links:
Mizon Tamura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Mizon Tamura 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Mizon Tamura 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Joker.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Mizon Tamura


"Sensei, o que me diz?"

- Não! Esse é momento que você volta para o chão! - Era bem provavel, que não era aquilo que o jovem esperava, após tanto esforço para subir a montanha, ver sua vida passando pelos seus olhos, quando em um movimento rápido, um chute foi contra o seu peitoral, fazendo ele cair, num movimento rápido o mesmo, o homem que o mandou para baixo, pisou na terra, fazendo com que fossem criadas duas mãos grandes e depois de alguns selos, colocou suas mãos, no solo, fazendo com que água se formasse, sobre as mãos, fazendo com que o jovem shinobi caisse dentro da mesma. Dessa forma, o shinobi se encontrava de novo no inicío e teria de fazer a escalada de novo. Devido ao mau feitio do shinobi, dava para se perceber, que ele não iria desistir do desafio.

Considerações:
Post 02/??

_______________________

[Capítulo] - Mizon Tamura 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Mizon Tamura
Genin
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
De volta ao chão...

Acabara de dizer a frase e antes mesmo que pudesse ver o topo da montanha era chutado por alguém dizendo-lhe; "Não! Esse é momento que você volta para o chão!" como resposta a sua 'piada'. Por um segundo a vida de Mizon passou diante de seus olhos durante a queda livre, imaginava seu clã, seus pais de verdade, imaginava tudo e todos que poderiam ainda não saber sequer o seu nome e naquele curto instante se sentiu abandonado mais uma vez. Virando-se para o chão ele viu se formar duas mãos rochosas e nelas água surgia "É um ninjutsu, quem me chutou foi um ninja?", neste momento ele começou a cambalear no ar olhando para a água e lembrando de algo importante que ele precisava salvar além da sua vida; Os cigarros! Tirando-os do bolso junto ao esqueiro ergueu-os para cima e ao cair na água na palma daquelas enormes mãos manteve apenas o cigarro para fora dela, saindo de debaixo d'agua rapidamente e segurando nos dedos das mãos enormes como beiradas antes de saltar para fora delas agora Mizon voltava a olhar para o topo, um leve momento para pensar era tudo que ele precisava ali e com isso junto ao curto tempo de ansiedade que acabou de passar ele puxava um dos seus cigarros e o acendia dando um trago forte o suficiente para levar quase metade do pequeno rolo de fumo a cinzas, soltando a fumaça em seguida pelas narinas com uma feição raivosa pressionando seus dentes e empurrando suas sobrancelhas sobre seus olhos de modo que quase os escondiam. - O segundo round esta pra começar, babaca! -Rosnou Mizon, enfurecido.

Levou suas mãos a frente do corpo tocando o chão ainda com o cigarro em sua boca e começou uma corrida desenfreada em direção a beirada da montanha levando suas mãos para trás e curvando seu corpo para frente como de costume dos shinobi, deduzindo que ele subiu sem usar técnica alguma e foi chutado para fora da montanha, Mizon acreditava naquele momento que o desafio para ser treinado era outro o qual não poderia saber com clareza de forma alguma mas que tinha em mente que subir aquela montanha enquanto o homem tentava impedir era uma parte importante se não o teste inteiro em si, se aquele era o mestre ele deveria estar tentando forçar Mizon a mostrar suas habilidades e era isso que ele faria!

Mizon concentrou seu chakra na planta dos pés iniciando uma corrida ingrime em direção ao topo da montanha em uma velocidade considerável(8m/s) que o impulsionava do chão ao topo da montanha muitas vezes mais rápido, e tendo em vista que o homem conseguiu criar aquelas mãos seria prudente acreditar que ele poderia tentar impedir Mizon de subir com ninjutsu dessa vez, mas a mente enfurecida do garoto que beirava a estupidez não conseguiu criar planos complexos para este caso, apenas observava o solo tentando ver o ataque que viria até ele preparando-se para saltar sobre, e novamente devido a sua fúria e um relativo descontrole emocional ele acabava por achar que algumas fendas na rocha poderiam surtir em um ataque e realizava complexas acrobacias no ar. Inicialmente a primeira fora saltada com um giro simples em torno do próprio corpo desprendendo e prendendo novamente os pés da superfície da rocha e procurava voltar a observar o caminho novamente, mais uma brecha em vista, então um novo salto era realizado dando 3 cambalhotas rápidas no ar abraçando suas pernas para criar uma aerodinâmica melhor para o movimento demonstrando sua habilidade com taijutsu e falta de raciocínio rápido ao mesmo tempo.

Conforme escalava e saltava ao mesmo tempo Mizon notava que as fendas na parede da montanha não representariam perigo de forma alguma, já que ele pode controlar livremente a rocha antes, isso talvez indagasse que o jovem estivesse começando a desenvolver um pensamento estratégico sob adrenalina, algo que é crucial para um ninja mas que não havia sido desenvolvido no jovem genin ainda devido talvez, ao seu desinteresse pessoal na maioria das coisas que a academia proporcionava considerando um sistema 'molenga demais' para criar ninjas fortes. Mizon procurava então notar mudanças na superfície da rocha, mudando o trajeto bruscamente várias vezes com leves saltos para os lados para dificultar o acerto do homem que ficara no topo da montanha de onde Mizon começava a se aproximar cada vez mais mantendo seu ritmo e deixando claro que ainda estava se segurando sobre sua velocidade. Próximo a beirada Mizon subiria com um salto, girando algumas vezes no ar antes de cair de punho cerrado e com um dos joelhos tocando o chão, apoiando outro punho em cima do joelho que não o tocava numa conhecida 'pose de super-herói', isto, caso conseguisse atingir o topo sem ser derrubado novamente.

Considerações:
Jutsus:
Itens:

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 02/04

_______________________

[Capítulo] - Mizon Tamura ZswX53V
"Se é aqui que pretende estar, contemple-me voar do chão."



Links:
Mizon Tamura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Mizon Tamura 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Mizon Tamura 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Joker.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Mizon Tamura


"Sensei, o que me diz?"

- Hare, hare... Parece que vou gostar de treinar você! - Um sorrio fluia da boca de Alexios, mas logo se bem observado, podia se aperceber que aquilo não seria fácil, assim ele se aproximou dele, enquanto fumava, então lançou o seu cigarro contra a cara do jovem e logo outras palavras eram liberadas de sua boca: - Acredito que veio aqui para treinar, certo? Então no outro lado da vila, tem um flor azul, traga a mim e aí sim poderemos começar seu treino. - Alexios logo acendeu outro cigarro, e ficou na posição de lótus e logo liberou o fumo em seu pulmões para casa do jovem e logo gritou: - VAI MALÁKA! Você só tem 36 min! - Alexios apoiou sua mão esquerda em sua perna, e com o cigarro entre seus dedos, continuo o fumando, esperando pela flor.

Considerações:
Post 03/??

_______________________

[Capítulo] - Mizon Tamura 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Mizon Tamura
Genin
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
Mas que filho da...

No topo da montanha, ainda abaixado, Mizon ouvia as palavras finalmente positivas do velho referentes ao seu treinamento o que o fez pensar: "deu certo." Isso por um segundo, até que um bago de cigarro fosse jogado na testa do garoto de forma inesperada desmanchando um leve sorriso de canto de boca que ele expressou e voltando a sua expressão de ódio/desprezo enquanto levantava-se para encarar o velho finalmente. De pé, Mizon ouviu instruções para descer e pegar uma flor azul do outro lado da vila, ele subiu duas vezes a maldita montanha e teria que descer novamente para buscar algo totalmente sem sentido.

- Você só pode estar muito louco se ta achando que eu vou... - Dizia Mizon antes de ser interrompido pelo velho, gritando para ele 'VAI MALAKA'.

A mente de Mizon por um instante congelou, não entendeu muito bem por que um mestre usaria uma expressão que ele mesmo usaria numa conversa. Aquele velho por algum motivo tinha atitudes de um verdadeiro idiota mesmo sendo considerado mestre, atitudes que lhe eram muito familiares para ele mas que seu alter ego não lhe permitia admitir no momento que o velho maluco era muito parecido com ele, Mizon teve uma sensação estranha de familiaridade e nostalgia
no momento em que o velho gritou daquela forma mas a ocultou por orgulho e não sabendo como lidar com a situação apenas soltou a fumaça de seu próprio cigarro que carregou durante toda a subida depois de tira-lo e devolve-lo aos lábios por um breve instante. Antes de virar-se totalmente para a beirada novamente Mizon olhou de canto para o homem e disse: - Tá 'mec', ô da terceira idade, mas quando eu voltar se esse treino não começar de verdade eu vou 'meter o louco' contigo. - Disse Mizon, no seu dialeto mais pessoal que ele costumava usar apenas com os mais íntimos a ele, ele ainda não sabia por que mas aquele velhote o inspirava a falar dessa maneira com ele.

Recado dado, Mizon correu em direção a beirada saltando e virando-se rapidamente para o homem e gritando: - Joga bago de cigarro na mãe, coroa! -Apontando em seguida seus dedos como 'arminhas' e disparando da ponta de seus dois indicadores "balas de ossos"(Teshi Sendan) mirando o cigarro na boca do velho para destruir o fumo antes de cair em "queda livre" após uma cambalhota para trás.

Agora em queda, o genin expressava um sorriso maléfico no rosto após a travessura e após poucos metros de queda ao perceber que alcançara a velocidade de queda que ele conseguia correr, tocou seus pés na superfície da montanha e usando seu chakra conectou-se a ela correndo a 5m/s em direção ao solo e seguindo rapidamente até o solo em corrida e dele indo diretamente a localização apontada. Procuraria e cortaria várias flores com sua Tantõ embainhando ela novamente depois do simples corte para remover as flores e em seguida correria de volta para o templo, mantendo a velocidade de 5m/s para evitar uma fadiga desnecessária e seguindo escalando em corrida da mesma forma que fez antes até o topo do templo, chegando lá com uma cara de desprezo ergueria o buquê variado de plantas que havia colhido incluindo a planta pedida e as outras encontradas no lugar, algumas que aliás nem flores eram, e jogando-as no chão a frente do velho enquanto o encarava da mesma forma ainda. - E então? Catei tudo que deu na telha, pra ver se você não inventa uma segunda flor, qual o próximo treino? - Diria ao homem num tom imponente demais, como se estivesse irritado.  

Considerações:
Jutsus:
Shikotsumyaku:
Itens:

Status:
HP: 200/200
CH: 175/200
ST: 02/04

_______________________

[Capítulo] - Mizon Tamura ZswX53V
"Se é aqui que pretende estar, contemple-me voar do chão."



Links:
Mizon Tamura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Mizon Tamura 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Mizon Tamura 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

I don't like clowns.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Mizon Tamura


"Sensei, o que me diz?"

O jovem claramente tinha talento inato, e esses eram os melhores a serem a treinados. Na realidade o mestre, nem se importava muito com o tempo, desde que ele executasse a tarefa que lhe foi dada. E foi isso que aconteceu. O jovem conseguiu e buscar as flores, e para surpresa de Alexios, ele trouxe todas, Alexios não estava zangado com o cigarro que foi estragado, e também não ligou para as palavras que foram ignoradas pelo jovem, desta forma, ele só ficou esperando pelo shinobi.

- Você tem ousadia, isso eu sei. Primerio tome uma água, realmente não pensei que fosse aguentar. Sou Alexios. Aleixos Lee, a pessoa que você procura. - Alexios apenas sorrio quando o jovem "estragou" o seu cigarro, e logo de sua bolsa, atirou uma garrafa de água natural para o shinobi, e suspirou, apesar de certa forma estar alegre, por finalmente ter aparecido um aluno que talvez iria conseguir superar suas expectativas. Algo que o deixou preocupado, definitivamente foi a personalidade dele, que de certa forma, lembra Alexios quando era criança: - Não será fácil, meus treinos nunca são, mas se superar, garanto que será duas vezes melhor do que quando chegou. Seu corpo parece bem desenvolvido, para alguém quer treinar Taijutsu. Foi apenas um palpite. - Alexios se afastou um pouco do shinobi, e se dirigiu para uma espécie de cabana, por baixo de uma árvore, ao sair de lá, saiu com pesos, extra pesados. Assim atirou para frente do jovem shinobi e disse: - Se quer ser bom tem de ser obediente, ou nada adiantará se encontrar aqui.

Alexios se apercebeu que seria de certa forma, olhando para ele com olhos cerrados, sem demonstrar nenhum afeição, que mais fácil treina-lo, pois se aperceber ou pelo menos o seu instinto, dizia que ele nasceu com a péricia para aquela arte. Deixando a forte brisa passar pelo local, cruzando seus braços, disse seriamente: - Qual é seu nome? E se... Possuir algo, como uma Kekkei Genkai, me diga. Será mais fácil prosseguirmos, se nos entendermos. Descanse por agora, isso lhe ajudará a recuperar suas forças. De sua cabana, ele veio com uma taça com arroz e com carne de porco em fatias, por cima do arroz, e colocou os pauzinhos, por cima da taça, moveu a tigela até ao jovem, e a colocou no chão, para que ele pudesse recuperar suas forças. Assim, ele se virou, olhando para o horizonte e logo outras palavras foram proferidas: - Você me lembra de eu quando era jovem, mas foram palavras como essa, que mataram minha irmã. Evite-as. - Depois de ter contando um trecho de seu passado, talvez o jovem iria perceber o porquê de ser tão livre ao falar com o mais velho.


Considerações:
Post 04/??

_______________________

[Capítulo] - Mizon Tamura 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Narrador: Kaya

Treinamentos nas montanhas

@Mizon Tamura

Alexius se inclinava na extremidade da montanha assistindo o esforço do jovem que lhe procurara. Sua subida pela montanha demonstrava suas habilidades, visto que fazia movimentações bem arquitetadas enquanto concentrava o chakra em seus pés. "Interessante." - Pensou. O velhote não planejava atacar o garoto, por isso suas manobras eram um tanto quanto desnecessárias, porém mesmo assim, serviram para impressiona-lo.

- Muito bom. Me siga. - Alexius observava o garoto que havia acabado de atingir o topo da montanha, assumindo uma postura um tanto quanto vergonhosa. O ápice da montanha rochosa parecia ter sido cortado ao meio, sendo uma planície completamente perfeita. Um pequeno chalé era presente no centro, chalé este que era a residência do homem das montanhas. - Meu nome é Alexius. Eu costumo de tempos em tempos treinar ninjas variados para atingirem a melhor versão de si. Você foi o único que ousou subir essa montanha, e por isso é bem-vindo em minha casa. - Abriu a porta do chalé, adentrando-o junto com o garoto.

O primeiro cômodo que lhes era apresentado se tratava de uma pequena cozinha, com uma mesa circular ao centro, quase na altura do chão. Alexius se sentou apoiando-se sobre seus pés, acenando para que o jovem fizesse o mesmo. - Se apresenta, garoto! - Um olhar sério era desferido contra o genin. - Me conta um pouco sobre você. - Terminou, voltando sua atenção às respostas.

Spoiler:
Post 3/??
Anonymous
Mizon Tamura
Genin
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
[Capítulo] - Mizon Tamura B5852e1dc526b3db5fe38a3f44c582348be7e84b_hq
A chegada

O vento brisava sobre o topo daquela montanha, Mizon ainda estava de cabeça baixa e lentamente ergueu-a para ver o que o esperava e não muito longe dele estava um velho que logo se apresentaria para o garoto, enquanto ele se levantava e batia com sua mão sobre suas vestes para tentar diminuir a poeira sobre elas, ainda com uma expressão de desinteresse sobre tudo, mantendo-se sério e levemente "debochado" franzindo a testa suavemente para olhar. O homem faria então um breve elogio, acompanhado por um "Siga-me" que não seria questionado, tendo em vista que Mizon estava ali pela curiosidade talvez ele fizesse isso ainda que não fosse convidado a entrar, mesmo que fosse para olhar um pouco mais o lugar.

Com passos firmes e ainda com aquela expressão seria Mizon acompanhou o homem e a pedido do mesmo sentou-se, na posição de lótus, frente a uma mesinha bem pequena tipicamente usadas para tomar chás, "coisa de velho" pensou o garoto enquanto sentava-se. Agora sentado, numa posição relaxante, soltava um forte sopro após um longo suspiro enquanto o homem o observava e pedia uma leve apresentação, como se estivesse se preparando, Mizon acenou positivamente com a cabeça fechando os olhos por um segundo e em seguida apoiou seus ante-braços em cima de suas coxas se debruçando para frente numa posição, para ele, mais confortável. - Eu sou Mizon. Mizon Tamura, você deve conhecer os Tamura são uma família tradicional de Iwagakure, mas, mesmo carregando o sobrenome que eles me deram eu não me considero mais um deles. Eu fui adotado por eles, isso mesmo. - Contava Mizon com uma certa indiferença no tom de voz.

Após soltar essas pequenas explicações, que não seriam muita coisa, considerando que qualquer pessoa que o conhecesse por pouco que seja saberiam dessas coisas, Mizon esperava que o velho retribuísse contando algo sobre ele então após dizer deixou um curto silêncio no ar enquanto ainda com aquela expressão séria começava agora a focar os olhos nos olhos daquele homem, isto, antes de dizer: - Más e o senhor? Se isolou numa montanha, é budista algo assim? - Disparava com um tom diferente agora, um tom ainda indiferente porém com uma entonação levemente mais aguda, que demonstraria interesse em ouvir Alexius.

Considerações:
Jutsus:
Itens:

Status:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 01/04

_______________________

[Capítulo] - Mizon Tamura ZswX53V
"Se é aqui que pretende estar, contemple-me voar do chão."



Links:
Mizon Tamura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: Kaya

Treinamentos nas montanhas

@Mizon Tamura

O velho debruçou-se parcialmente sobre a mesa, se aproximando do genin quando este falava sobre sua família. - Nunca ouvi falar. - A resposta de Alexius parecia ser grosseira, mas beirava o cômico por sua ignorância quanto aos assuntos do vilarejo. - Budista? Nah! Nunca que eu aguentaria viver uma vida de monge! Imagina só? Ficar sem os prazeres da carne? NUNCA! - Suas palavras tinham certo duplo sentido, que somado com o rosto peculiar e tom de voz obsceno, deixaram claro sobre o que se referia.

- Moro aqui desde que me entendo por gente. Dizem por ai que eu sou um bom mestre... Digamos que eu acredito. - Respondia o garoto. De anos em anos, Alexius enviava panfletos para a vila de Iwa recrutando aprendizes. Por conta de sua fama recebida por repetir esse tipo de recrutamento há tantos anos, boatos começaram a ser espalhados pela vila, sobre o velho da montanha que treinava garotos.

- É bem difícil ser meu aprendiz. Espero que esteja preparado. - Levantou do chão, caminhando lentamente para a porta de saída. - Vá tomar um banho. O banheiro fica na porta à esquerda. Depois disso me encontre aqui fora, seu treino começa hoje. - Era sua primeira ordem ao garoto, seguiria abrindo a porta e preparando-se para sair. - E não pense que será de graça! - Gritou, retirando-se e esperando do lado de fora.

Spoiler:
Post 4/??
Anonymous
Mizon Tamura
Genin
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
Inicio.
Após um diálogo estranho, onde o velho fora um pouco grosseiro, Mizon observava ele se retirando e pedindo para que ele tomasse um banho e indicando onde o banheiro ficava. Sem reclamar muito, ainda analisando um pouco a pessoa que esse velho seria, Mizon seguiu ao banheiro e ligou o chuveiro pondo-se embaixo dele sem roupa, lavando-se, e saindo muito rapidamente dali vestindo novamente as mesmas roupas e passando as mãos sobre os cabelos para que eles assumissem a forma bagunçada que eles tem naturalmente quando secos.

Indo até a parte de fora, procuraria o velho e diria; - E então, quais são os trabalhos que seus alunos fazem para atingir o potencial deles? - Indagaria, sugerindo já estar pronto

Considerações:
Jutsus:
Itens:

Status:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/04

_______________________

[Capítulo] - Mizon Tamura ZswX53V
"Se é aqui que pretende estar, contemple-me voar do chão."



Links:
Mizon Tamura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: Kaya

Treinamentos nas montanhas

@Mizon Tamura

Alexius se apoiava em uma das poucas rochas que se fazia presente no terreno em volta de sua casa. Quando o seu convidado saiu pela porta da frente, voltou sua atenção a ele. - Isso depende. Cada um aprende de uma forma. Me mostra do que você é capaz. - Retirava-se de sua posição atual, se aproximando de Mizon. - Tá vendo essas pedras ai? Pode bater nelas. - Tentava guiar o garoto, esperando que ele também fosse da área do Taijutsu.

Quando Mizon desse inicio, Alexius se afastaria e focaria-se em apenas observar. Alexius era um mentor reconhecido por toda Iwagakure, mas a realidade é que sua taxa de sucesso era tão alta apenas por ter treinado jovens que se assemelhavam muito à ele. E novamente, esperava que esse fosse o caso.

Spoiler:
Post 5/??
Anonymous
Mizon Tamura
Genin
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
Mostrar-se

Mizon ouviria as instruções com uma expressão menos seria, levantando uma das sobrancelhas numa demonstração de surpresa que mudaria logo em seguida para que o jovem voltasse sua atenção para as rochas que seriam seu alvo. - É pra destruir essas coisas? Ok. - Disse o jovem a si mesmo. Com a força que ele tinha no momento com certeza poderia destruir aquelas rochas depois de alguns golpes, mas, seria um desperdício de energia sendo que ele poderia fazer aquilo de uma outra forma...

[Capítulo] - Mizon Tamura Latest?cb=20180614104110

Baixando sua cabeça suavemente, mantendo uma expressão séria, começaria a expelir para fora de sua pele um osso que sairia dali até pouco mais alto que sua cabeça com o formato inicial de 30cm para fora da pele, em seguida, o mesmo fora agarrado e puxado para fora do corpo de Mizon assumindo um tamanho de 1.2m de comprimento tendo um formato na ponta que lembrava a lâmina de uma katana. Com um curto salto e dois cortes em diagonal a frente empregando força o suficiente para que a rocha se partisse, Mizon tentaria arrancar pedaços da pedra e em seguida, ainda no ar, tentaria chuta-los com a sola dos pés para frente usando de sua força para lançar as pedras tão longe quanto fosse possível e depois pousaria girando o osso em sua mão deixando a parte da lâmina agora para o lado de baixo do punho e colocando-a a frente de seu antebraço em uma posição defensiva. - Era isso? - Diria Mizon, após o pouso.

Considerações:
Jutsus:
Itens:

Status:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/04

_______________________

[Capítulo] - Mizon Tamura ZswX53V
"Se é aqui que pretende estar, contemple-me voar do chão."



Links:
Mizon Tamura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: Kaya

Treinamentos nas montanhas

@Mizon Tamura

Observava toda a apresentação de seu aluno, que demonstrava pouco esforço para destruir a rocha indicada. - Muito bom. - Alexius se aproximava enquanto batia palmas, parabenizando o seu aprendiz por suas habilidades. - Posso tocar? - Logo após falar, avançou em sua velocidade máxima contra o garoto, aproximando-se completamente e retirando o osso de sua mão. - Que interessante. - Utilizava seu tato para sentir o osso expelido pelo garoto, medindo sua potência. - Vamos aprender muito um com o outro. - Após falar, o velho agarrou o osso como se fosse uma espada.

- Minha primeira impressão sobre você é que me parece lento. Começando pela escalada da montanha e agora nesse avanço... Você é muito lento. Vamos trabalhar nisso hoje, e se você for bem, amanhã começamos o dia com algo novo. - Primeiro explicou sobre o que se trataria o treinamento, encarando Mizon. - Seu único objetivo hoje é retirar esse osso das minhas mãos. - Esbanjou um sorriso em seu rosto. - Começando agora. Temos o dia inteiro. - Com isso se prepararia para o provável avanço do garoto.

Spoiler:
Post 6/??
Anonymous
Mizon Tamura
Genin
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
[Capítulo] - Mizon Tamura Maxresdefault

Confronto
"interessante" disse Alexius antes de um avanço impressionante em direção a Mizon, tirando dele o seu osso que empunhava e em seguida analisando-o, tudo numa velocidade alucinante, o garoto não pode sentir nada além dos seus cabelos batendo contra sua pele devido ao vento cortado e jogado contra o seu rosto depois do movimento fulminante do velho. "Más que diabos é esse cara...? Eu não consegui ver!?" pensava Mizon durante as instruções que ele passava, mas, ainda que estivesse impressionado ele prestou bastante atenção nas mesmas.

Muito bem, era a hora, Mizon havia testemunhado do que aquele velho era capaz e tirar aquele osso de suas mãos seria simplesmente uma tarefa impossível para alguém com as habilidades que ele tinha no momento, ele precisava de uma estratégia. O garoto ainda sem ter muita coisa em mente sobre o que faria seguiu em corrida em direção ao homem agora em sua velocidade máxima atingindo 10m/s durante o avanço, ainda muito abaixo da velocidade apresentada pelo velho que apenas disse: - Bom... Mas não o suficiente. - Enquanto girava o osso em sua mão com movimentos simples, mas precisos, de modo que não permitia Mizon saber se ele tinha alguma habilidade com kenjutsu ou apenas era muito bom em taijutsu, a ponto de conseguir realizar tais malabarismos sem precisamente ter uma experiencia vasta com espadas. Mizon seguia tentando alcança-lo enquanto ele girava em torno de si e girava a espada, brincando com o garoto e com a velocidade do mesmo que comparada a dele era basicamente nada.

Mizon recuou após alguns minutos, levemente ofegante e com os olhos semicerrados focados no osso empunhado pelo velho o qual o mesmo mantinha sob seus malabares, girando incessantemente o osso pela "bainha" fazendo a lâmina criar um rastro branco no ar. - Isso é tudo? - Indagou o velho a Mizon, que seguia parado focado no osso. O garoto correu, desta vez, em círculo, fazendo movimentos em torno do homem ali parado passando por rochas grandes e medias durante sua corrida, depois de algumas voltas ainda encarando o velho que parecia não se mover Mizon expeliu de seu antebraço direito três ossos de 40cm de comprimento e fazendo um movimento rápido levando o ante braço até perto de seu queixo e depois esticando totalmente seu braço apontando-o para o velho lançaria um a um os ossos criados que tinham as pontas afiadas como lâminas, assim como o osso que Alexius carregava, mas em um tamanho menor e mais ideal para serem arremessados daquela forma. O velho, sem muitos esforços, usou o osso em sua mão para desviar os ossos lançados um de cada vez notando algo estranho durante o ultimo lançado e voltando seus olhos para o garoto que neste momento estava saltando em sua direção preparando algo parecido com um soco, focado em colidir com a lateral do seu rosto. Ocupado desviando os ossos e esperando que o garoto tentasse confronta-lo diretamente novamente, desconsiderando sua inteligência com base no que viu quando ele havia chegado, Alexius surpreendeu-se com a tentativa de ataque direto do garoto, algo que seria completamente imprudente de se fazer mas que considerando a personalidade do mesmo não seria algo muito distante, fechando os olhos para mostrar superioridade Alexius girou o osso por mais uma vez parando com o "cabo" para parte superior de seu punho que ele segurava firmemente com o polegar erguido, e com muita velocidade e precisão atingiu o queixo do garoto ainda no ar com a parte do cabo.

Naquele instante, ainda de olhos fechados, um som conhecido pode ser ouvido por Alexius fazendo-o abrir seus olhos um tanto quanto surpreendido e voltando seus olhos para o garoto novamente ele viu que ali estava apenas uma pedra, o garoto havia utilizado dos ossos como uma distração para usar o jutsu de troca e sobre o jutsu de troca fazer um novo avanço, que curiosamente não havia começado ainda, Alexius girou sua cabeça em uma velocidade tão alta que tudo aconteceu antes mesmo da pedra cair no chão, procurava o garoto ao redor da planície. Para sua surpresa mais uma vez o garoto surgiu detrás da rocha abaixado ali de alguma maneira, encolhido o suficiente para estar oculto e olhando para o outro lado Alexius projetou um leve sorriso no rosto enquanto Mizon empurrava a pedra contra sua mão tentando faze-lo largar o objeto, e em seguida, agarrando a parte do cabo e correndo em uma velocidade consideravelmente superior a velocidade inicial. Alexius, ainda de pé no mesmo lugar, soltou o osso propositalmente naquele momento deixando o jovem pegar mas segurando na parte de trás de sua camisa durante sua corrida impedindo-o de ir muito longe, olharia o garoto de cima enquanto pensava no que fazer. O jovem havia realmente ficado um tanto mais rápido mas, também estava mais esperto do que era quando chegou naquele lugar. Embora seus planos fossem completamente arriscados e imprudentes suas táticas incomuns eram consideráveis, usar o Kawamiri de forma ofensiva daquele jeito e surgindo de detrás do objeto que fora trocado pelo seu corpo se ocultando nele pode ter sido algo simples, mas inusitado, mesmo não sendo o suficiente para tirar o osso de Alexius o velho reconheceu a rapidez com que os movimentos foram executados e o plano criado pelo jovem, considerando aquela parte do treinamento concluída com sucesso devido a isso.

Considerações:
Jutsus:
Itens:

Status:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 01/04

_______________________

[Capítulo] - Mizon Tamura ZswX53V
"Se é aqui que pretende estar, contemple-me voar do chão."



Links:
Mizon Tamura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: Kaya

Treinamentos nas montanhas

@Mizon Tamura

O fato do garoto ter utilizado uma estratégia tão bem pensada alegrava Alexius, porém este não demonstrava felicidade alguma, pelo menos não de inicio. - Muito bem. Vamos entrar, garoto. - Alexius puxava o osso que se encontrava na mão do garoto, arremessando-o logo em seguida ao abismo. Soltava a camisa do genin, e seguia com seu comentário. - Espero que não se importe. - Virou as costas logo em seguida, voltando para o interior de sua casa, esperando que Mizon fizesse o mesmo.

- Essa casa tá uma imundice! Preciso que você dê uma faxina pra mim. Lembra que eu disse que o treino não seria de graça?! - Alexius soltava uma pequena risada ao fim de sua frase, debochando do estado do garoto. - Eu vou tomar um banho. Toda essa correria me deixou todo cagado! Limpe o banheiro por ultimo. - Se moveria lentamente até a porta do banheiro, dando as suas últimas ordens para Mizon. Ficaria no banho por cerca de 10 minutos, e logo depois sairia e tomaria sua posição à mesa da cozinha, enquanto esperava a finalização da tarefa de seu aluno.

Spoiler:
Post 7/??
Anonymous
Mizon Tamura
Genin
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
Trabalho sujo!

Depois de todo aquele treinamento, agora, Mizon segue seu mestre até seu chalé novamente onde novas instruções são passadas para o garoto, ele deveria limpar a casa. De inicio, Mizon cruzou os braços ao ouvir as instruções com uma expressão de raiva, aquele era mesmo um trabalho para um ninja? Em que aquilo bonificaria ele e suas habilidades? "Talvez essa devesse ser a hora em que os outros alunos vão embora" Pensou. Más se esse era o momento em que os outros desistem das coisas, era onde Mizon mais queria continuar, infelizmente agora ele teria de fazer uma faxina para manter essa impressão para si mesmo. "É melhor me recompensar por isso depois, velho" resmungava Mizon indo pegar os utensílios de limpeza que estavam próximos ao armário.

A curiosidade levou Mizon a arrumar o armário primeiro, e também a proximidade considerando onde ele já estava em relação a casa, entrando lá com um balde com água e um esfregão ele começou a vasculhar as prateleiras espalhadas e empilhar diversas armas ninja espalhadas por ali assim como pergaminhos e livros de vários tipos. Organizou as katanas e kunais na parte mais alta da primeira prateleira, as shuriken, makibishi, entre outros objetos mais usados a longa distância organizou mais abaixo da mesma e na última organizou os pergaminhos, tudo colocado de forma que desce mais espaço e diminuísse a bagunça. Voltou-se então para as tralhas no chão, algumas coisas grandes cobertas por lençóis empoeirados foram arrastadas para o canto e colocadas em fila, e em cima dessas foram colocadas as coisas diversas que estivessem espalhadas por ali como roupas e objetos mais pessoais que não interessavam muito Mizon no momento, depois de passar o esfregão no chão ele finalizou aquela parte da tarefa fechando o armário e voltando ao quarto, levando do armário um pano que deixou no chão junto ao balde.

No quarto, Mizon organizou as coisas ao redor/embaixo da cama, recolhendo o lixo que estivesse por ali e colocando os objetos nos criados-mudos ao lado das mesmas tanto dentro da gaveta quanto fora, observou as roupas sujas e com um saco grande e luvas as levou para um canto no quarto e as demais ele organizou dentro do guarda-roupas simples que estava ali. "Ok. Acho que arrumar meu quarto foi útil pra alguma coisa como ninja afinal..." Pensou após passar o esfregão no chão do quarto e observa-lo limpo.

Passando agora para a cozinha, encontrava Alexius sentado na mesa, Mizon olhava ele rapidamente e em seguida fechava seus olhos demonstrando calma com sua expressão, tentava dizer: "Estou apenas fazendo meu trabalho aqui." Retirou a terra com uma vassoura e o pano pego no armário, um pouco velho e sucateado, o garoto colocou na entrada para que antes de entrar os visitantes limpem os pés, e logo em seguida passou o esfregão no chão da cozinha dando um novo ar para a entrada, agora limpa e cheirosa. Mizon limpou a pia e o fogão e seguiu para o banheiro, ainda sem dizer nenhuma palavra. O banheiro foi a parte nojenta do trabalho, o gennin além das luvas colocou um pregador no nariz e uma máscara na boca expressando nojo em tudo que tocava mais ainda assim limpando tudo que fosse possível, ao acabar, o banheiro estaria brilhoso e cheiroso e Mizon sairia jogando no canto as luvas, máscara, pregador, vassoura e demais itens que utilizou para a limpeza.

- OK, velhote, acabei. Se achou que me faria desistir esta muito enganado, vamos, qual próximo treinamento?! - Disse Mizon, olhando para o homem na mesa da cozinha.

Considerações:
Jutsus:
Itens:

Status:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/04

_______________________

[Capítulo] - Mizon Tamura ZswX53V
"Se é aqui que pretende estar, contemple-me voar do chão."



Links:
Mizon Tamura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: Kaya

Treinamentos nas montanhas

@Mizon Tamura

- Yare, Yare! - O velho se encontrava sentado à mesa, tomando uma xícara de chá quente. - Nem só de treinamento viverá o homem. Sente-se e coma um pouco. - Abria espaço para que o garoto se sentasse, enquanto apontava para uma cesta de bananas em cima da mesa. - Você deixou essa espelunca até parecendo uma casa normal. Parabéns! - Levava a xícara até sua boca logo em seguida, dando um gole em seu chá. - Me explique um pouco sobre suas habilidades. Não consigo parar de pensar nesses ossos que você expele. Você sente dor? Tem algum limite? - Alexius estava realmente muito curioso, queria saber o máximo das habilidades de seu aluno para que conseguisse entender seu estilo de combate e suas limitações.

Continuou sentado, bebendo seu chá. Esperando as respostas desejadas.

Spoiler:
Post 8/??
Anonymous
Mizon Tamura
Genin
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
Uma pausa.
Mizon escutou tudo de pé, e após a pergunta suspirou e puxou uma cadeira para si sentando-se a mesa junto ao velho e se servindo com o chá. - Esta muito bom, do que é isso? - Esperava a resposta observando o chá enquanto pensava em si mesmo por um minuto. Após a resposta, qualquer que fosse ela, Mizon suspiraria novamente e olharia diretamente ao velho, com um olhar diferente, parecia agora muito mais ingênuo e suave com o olhar totalmente diferente da rispidez que sempre demonstrava e além disso seu semblante agora mostrava um certo tom de carência. O jovem estufou o peito e começou a falar: - Eu sou do país do som, quer dizer, eu acho que sou. Tenho algumas peças de coisas ligadas ao país do som que vieram junto comigo quando me adotaram ainda bebê. Não sei quem são os meus pais e portanto de onde vem as minhas habilidades, as descobri conforme crescia e hoje em dia consigo usa-las para combate... Pode parecer doloroso mas na verdade para mim é como mexer um dedo, levantar o braço, girar a cabeça, é normal para mim e é parte de mim e do que eu sou. Meus ossos, todos eles, são extremamente resistentes tanto quanto o que o 'senhor' pode tocar e eu consigo criar mais ossos e coloca-los para fora de modo que toda vez que o faço eles automaticamente se regeneram assim como a pele rasgada no momento, é realmente como se fosse natural para o meu corpo e acho que é tudo o que posso dizer sobre, por que é tudo o que eu sei... - Mizon encerraria o discurso com uma face triste, parecia estar deixando no chão um peso que carregou por léguas a pé. - Você... Tem algum sonho? - Perguntaria ao velho, num tom brando e calmo e ouviria enquanto daria mais um gole no chá.

Considerações:
Jutsus:
Itens:

Status:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/04

_______________________

[Capítulo] - Mizon Tamura ZswX53V
"Se é aqui que pretende estar, contemple-me voar do chão."



Links:
Mizon Tamura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: Kaya

Treinamentos nas montanhas

@Mizon Tamura

- Chá de pedra. - Respondeu à primeira pergunta do garoto.

Alexius ouvia a resposta de Mizon estampando seu interesse em seu rosto, enquanto gesticulava durante as falas do garoto. - Isso é interessante. Suas habilidades são realmente bem raras por aqui. Deve ser difícil pra você ter que desvendar suas capacidades. - Com o fim da frase, bebia mais um gole de seu chá. - Um sonho? Sabe, criança... Quando estamos novos nós temos o prazer de sonhar, é de fato uma das melhores coisas que podemos fazer. Almejar um objetivo e lutar com todas as nossas forças para alcançá-lo... Mas quando você alcança certa idade, você perde o prazer de sonhar. Nada que você faz parece ser o suficiente, é complicado. Se eu realmente tiver que dizer algum sonho que tenho, provavelmente diria que sonho com o dia em que todos os jovens da nova geração alcancem seus sonhos. - Respondeu a pergunta seguinte, largando seu chá à mesa, dando-se por finalizado.

Após tantas atividades, sequer percebiam que já escurecia. - Vamos fazer um último treinamento por hoje. Depois vamos dormir. Você pode passar a noite aqui se quiser. Tem bastante espaço no quarto. - Disse quase resmungando, levantando-se do chão e seguindo até a porta. - Você disse que seus ossos são bem resistentes não é? Vamos ver isso. - Saiu pela porta da frente, esperando que seu aluno fizesse o mesmo. - Utilize sua Kekkei Genkai para gerar ossos e destrua-os. Se estiver fácil demais, você pode optar por apanhar um pouco de mim. Mas se escolher esse lado, lembre-se que terá que dormir com o corpo dolorido. - Soltava uma risada com o final da frase, esperando que o garoto decidisse o método de treinamento.

Spoiler:
Post 9/??
Anonymous
Mizon Tamura
Genin
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
O último treino do dia.

Após acompanhar Alexius para a entrada da casa, Mizon estava se preparando para iniciar o ultimo treino do dia após ouvir as instruções de Alexius que seriam de destruir um de seus ossos resistentes como aço, uma tarefa quase impossível já que Mizon nunca havia quebrado um osso sequer mas o desafio o motivava a querer tentar aquilo e assim o fez, retirando de sua bacia um grosso osso de 1.50m de comprimento com uma largura de 20cm propositalmente grande para que ficasse enfincado com mais facilidade no solo.

Mizon então colocou-se em posição defensiva mirando o osso após enfinca-lo com força no solo e iniciou chutes altos e repetitivos no mesmo lugar soltando um grito curto e grave a cada chute. "Ha! Hap! Ha! Ha ya!" ouvia-se junto ao som seco da canela de Mizon chocando-se com o osso. Alguns minutos se passaram e Alexius entrou novamente na cabana entediado com aquele treinamento, enquanto Mizon ainda focado no desafio continuava repetindo os movimentos do lado de fora chutando o osso enfincado no chão com toda a sua força.

Meia hora, o osso estava intacto, Mizon continuava chutando-o e chutando-o e o osso ainda assim não apresentava nenhuma reação sequer uma rachadura para incendiar a determinação do garoto que já começava a ficar cansado e agora mudara de posição dando um soco no mesmo lugar que chutava antes, enquanto novamente exercia sons graves e fortes ao socar. "Huh! Ha! Ha! Hup! Hup!".

Uma hora de golpes infligidos sobre aquele osso, Mizon soava e continuava socando enfurecidamente como se aquele osso fosse responsável por todos os problemas de sua vida, o osso continuava intacto não importava a força que fosse infligida sobre ele e esta ia aumentando gradativamente conforme Mizon se enfurecia e continuava a socar aquele osso incessantemente. Sua mente projetava diversas imagens sobre aquele osso enquanto Mizon o socava, seus pais lhe dizendo que ele não poderia e não conseguiria, seus colegas de classe que o subestimaram, as vitórias e derrotas que ele teve no seu curto trajeto como um ninja e como pessoa e todos os demônios que carregava consigo, todos sendo descarregados naqueles socos enfurecidos e sem fim. Depois de tantas tentativas falhas, Mizon sentou-se para descansar por um curto período e de olhos fechados via em sua mente aqueles flashes passados e a sua conversa com o mestre antes do treino, sua mente se projetava para a calmaria agora lembrando das palavras ditas pelo seu mestre e de seu objetivo; Ser mais forte! Mizon cambaleou levemente levantando-se cansado e focou mais uma vez o osso desferindo-lhe com toda sua força um soco que apenas rachou o osso no lugar onde ele já tinha batido várias e várias vezes e enfurecido Mizon virou-se para uma rocha lhe dando uma 'guilhotina'(erguendo sua perna e abaixando-a batendo na rocha com o calcanhar) e partindo a rocha em duas, algo que antes daquele treino ele com certeza não faria com tanta facilidade.

Logo após o feito, a voz de Alexius soou grave cortando totalmente o silencio que antes era quebrado apenas pelos barulhos do garoto, - Pare. É o suficiente. - Disse o velho antes de entrar novamente para a cabana. - Apronte-se para dormir, amanhã teremos um dia cheio para você garoto... - Concluiu. Mizon banhou-se mais uma vez, observando o estado calejado de seus punhos, e em seguida deitou-se num pequeno colchonete ao lado da cama e rapidamente adormeceu próximo de Alexius

Considerações:
Jutsus:
Itens:

Status:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 01/04

_______________________

[Capítulo] - Mizon Tamura ZswX53V
"Se é aqui que pretende estar, contemple-me voar do chão."



Links:
Mizon Tamura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: Kaya

Treinamentos nas montanhas

@Mizon Tamura

Seguindo o que Alexius havia planejado, o garoto terminava seu treinamento e ambos voltavam para a casa e começaram os preparativos para dormir. O velho foi o primeiro, pois já estava praticamente pronto. Jogou-se em sua cama e adormeceu em poucos minutos, deixando seu aprendiz livre pela casa. Após banhar-se, Mizon tomou o mesmo rumo, deitando-se no colchonete anteriormente preparado por Alexius ao lado de sua cama. Dormiram por horas.

[...]

Quando o garoto abrisse seus olhos pela primeira vez, conseguiria notar que Alexius já não estava mais presente em sua cama. Ao andar pela casa conseguiria sentir o forte cheiro do chá que Alexius preparava, um odor desconfortável que aos poucos tomava conta de toda a casa. - Bom dia. - Diria Alexius, quando eventualmente visse seu aprendiz. Sentaria-se à mesa e serviria-o um pouco de chá, fazendo o mesmo para si. - Dormiu bem? Hoje vou precisar de sua juventude. - Perguntou, tomando um gole de seu chá enquanto esperava uma resposta.

Spoiler:
Post 10/??
Anonymous
Mizon Tamura
Genin
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
Um novo dia


Mizon acordava um tanto perdido e irritado notando um odor horrível espalhando-se pela casa rapidamente e seguindo-o até a cozinha onde seu mestre lhe desejava um bom dia. - Bom dia, sensei, se é que posso dizer que ainda terei um bom dia depois de acordar com esse cheiro. -Daria então alguns goles no chá posto a mesa e se dirigiria para fora da casa lentamente enquanto se espreguiçava, voltava seus olhos para o osso rachado enfincado no chão e semicerrava seus olhos mirando a rachadura. "Preciso me superar, cada vez mais, me superar!" pensava o Genin enquanto seus olhos se mantinham focados diretamente no seu objetivo.

Um avanço fulminante na velocidade máxima do jovem foi feito em direção ao osso dirigindo-lhe um golpe com toda força no lugar onde já estava rachado, fazendo voar alguns pequenos pedaços de ossos mas ainda sem causar muitos danos ao artefato colocado pelo garoto no chão. - Talvez seja hora de fazer um aquecimento antes de enfrentar seja lá o que o velho esta preparando pra hoje... - Disse pra si o garoto, dando um passo para trás e se colocando de bruços sobre o chão apoiado em apenas um dos braços com as pernas bem abertas deixando seu outro braço sobre suas costas enquanto usava de sua força para erguer o peso de seu próprio corpo, esticando e dobrando seu braço de sustento para fazer esforço, realizava flexões com uma mão com maestria e frequência de um experiente lutador.

Alguns minutos após as flexões, Mizon pós-se de pé colocando suas mãos em suas coxas e esticando primeiro a esquerda e depois a direita, alongava suas pernas para o próximo aquecimento. O jovem ninja se pós em pé sobre apenas uma de suas pernas dobrando seu tronco e erguendo a outra perna para o ar dando um chute alto, e em seguida, abaixando a perna e dando um chute mais baixo e continuando o movimento sem deixa-la tocar no chão. Após alguns minutos, com a outra perna desta vez, Mizon repetia o movimento ainda com maestria mostrando uma grande resistência sobre os treinamentos e movimentos realizados assim como uma certa técnica em realizar os golpes.

Agora aquecido, o ninja saltitava no mesmo lugar com os pés juntos enquanto suspirava antes de entrar em posição defensiva encarando o osso mais uma vez e levando seu punho destro para trás do corpo enquanto encarava o osso já um tanto rachado, suspirando suavemente enquanto fechava suas pálpebras e focava toda sua concentração naquele golpe Mizon preparava sua mente e seu corpo para um movimento derradeiro que pudesse danificar finalmente aquele osso e assim o fez desferindo um golpe certeiro naquele mesmo lugar com toda sua força e quebrando o osso em dois finalmente.

Após o feito Mizon sentaria-se no chão até receber novas instruções de Alexius que ainda deveria estar tomando seu chá naquela hora.

Considerações:
Jutsus:
Itens:

Status:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 01/00

_______________________

[Capítulo] - Mizon Tamura ZswX53V
"Se é aqui que pretende estar, contemple-me voar do chão."



Links:
Mizon Tamura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Osteoporose


O garoto cumprimentava-o enquanto insultava o odor de seu chá natural. A resposta para sua pergunta se perdia no silêncio. — Pelo visto sim — Respondia a si mesmo, ao ver a agitação diurna de Mizon. Tomou mais um gole de seu chá, finalizando a xícara que havia servido à si mesmo. O homem percebeu que demoraria para que seu aluno se satisfizesse de seus treinos, então levantou-se e vasculho a casa em busca de um pergaminho antigo em branco.

Anotou nele informações para auxiliar Mizon em sua saída, estava disposto a pedir que o ninja completasse algumas simples tarefas antes de voltar para sua casa. — Você já está tempo demais longe da sua família. Faça-me esses favores e volte para casa, não há pressa em treinar tão desesperadamente — Disse enquanto se aproximava do ninja, com o pergaminho em mãos. — Deixei um pouco de chá no bule, caso queira — Terminou, entregando o pergaminho ao jovem, e começando a explicação logo em seguida. — Preciso que você viaje até uma pequena vila nos arredores do vilarejo. Lá você entregará esse pergaminho ao cego. Ele te dará uma encomenda importante, e você terá que trazê-la até mim. Entendido? — Explicou superficialmente o que desejava que seu aluno fizesse, as demais informações necessárias estavam presentes no pergaminho.

Caso Mizon aceitasse a oferta, Alexius entraria para sua casa e esperaria seu retorno. Caso contrário, retiraria de seu bolso uma pequena bolsa com desenhos de vaca, retirando dela algumas notas de dinheiro. — Eu vou te pagar, moleque! Já não basta tudo o que tô te ensinando? — Seriam as palavras que gritaria se fosse necessário, jogando o dinheiro contra o ninja e forçando-o a completar suas tarefas.


Informações:
Anonymous
Mizon Tamura
Genin
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
[Capítulo] - Mizon Tamura 100x100
Uma pequena viagem

- Dê-me isso, 'coroa'! Pode deixar comigo... - Foi a resposta de Mizon para Alexius enquanto pegava de suas mãos o pergaminho e guardava na hip-pouch minutos antes de saltar da montanha, aderindo suas pernas a parede enquanto 'deslizava' saltitando para desviar dos obstáculos até o chão, onde começaria uma caminhada após averiguar novamente o lugar onde deveria ir. - Vai ser moleza. - Disse enquanto seguia caminhando.

Iwa, seu lugar natal e ponto de partida daquela pequena viagem, era um lugar que como o nome já diz tinha muitas rochas poderia dizer até que era como uma grande rocha gigante com construções feitas quase sempre de pedregulhos sobre ela, algo diferente e bonito ao mesmo tempo, o jovem ninja passava pela vila em passos calmos e firmes admirando toda aquela paisagem que normalmente ele chama de casa enquanto tragava um cigarro durante o caminhar, não demoraria muito para já estar próximo a saída onde mostrou seus objetivos aos ninjas da escolta para que permitissem sua ida até o pequenino vilarejo nos arredores onde teria que cumprir sua missão.

Mizon a partir dai, acendeu outro cigarro jogando fora o que já estava perto do filtro e se jogou no terreno montanhoso saltitando de rocha em rocha em direção ao seu objetivo numa frequência calma o suficiente para não gerar cansaço ou fadiga. Tomando alguns poucos cuidados olhando os arredores, pensaria por um momento que poderia estar sendo seguido numa tentativa de assalto ou coisa do tipo mas não conseguia encontrar ninguém a não ser o avassalador som do vento cortando as montanhas mais altas e soprando forte, portanto, seguiria até a vila sem organizar nada muito mirabolante além de decorar algumas rotas de fuga e a localização de algumas rochas grandes e pequenas que eventualmente ele poderia usar para algo, mesmo ainda não sabendo bem o que.

Chegando a vila, por alguns minutos Mizon caminhou e perguntou as poucas pessoas que perambulavam pelo lugar sobre o 'cego' e foi levado a um pequeno monge que passou os dedos sobre o pergaminho e lhe entregou um barril com duas cordas amarradas como alças que Mizon ajeitaria nas costas para ficar mais pratico de carregar durante o retorno, agradeceria ao velho e se colocaria a caminhar dentre as rochas fumando outro cigarro, aparentemente muito relaxado mas ainda assim um tanto atento no caminho.

Considerações:
Jutsus:
Itens:

Status:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/04

_______________________

[Capítulo] - Mizon Tamura ZswX53V
"Se é aqui que pretende estar, contemple-me voar do chão."



Links:
Mizon Tamura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Osteoporose


O barril de conteúdo desconhecido era entregue às mãos do Kaguya, que teria como objetivo entregar a mercadoria a Alexius, seu sensei temporário. O cego certificou-se de guardar o pergaminho enviado por Alexius em um dos bolsos de seu grande Kimono, agradecendo ao rapaz e despedindo-se logo em seguida, porém sem antes dar uma preciosa dica. — São raras as encomendas que saem desse lugar sem sofrerem perigo algum — Recitou tais palavras em tom deveras sombrio, adentrando uma das casas de madeiras do vilarejo.

O genin já com o barril em mãos, despediu-se do pequeno vilarejo adentrando a floresta que o cercava, a mesma mata que atravessara para chegar até o local, porém dessa vez com um único diferencial, a encomenda. Andou cerca de cinco minutos em paz completa, até que começou a ouvir sons de movimento nos arbustos ao redor. Não saberia dizer se realmente existia alguma ameaça à espreita, ou se era apenas seu cérebro sendo paranoico.


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Cancelando por inatividade
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido